Autor Tópico: [Liga Campeões 1/4 - Finais 2ª Mão] Real Madrid vs Wolfsburgo 12.04 19:45  (Lida 1991 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4703
12 de abril, 19.45
Futebol
Champions League
R.Madrid vs Wolfsburgo
Pick: Real Madrid total de golos: Mais 3.5 golos Betboro 2.50

É certo que o triunfo dos alemães foi surpreendente na primeira mão mas isso apenas tornou as odds a favor do Real Madrid mais apetitosas e deve-se aplicar nesta partida a lei do mais forte.
   Afinal o Real Madrid já conseguiu fazer uma remontada de 12 pontos de diferença para o Barça para apenas 4 pontos, quando já ninguém acreditava e os merengues chegam a ser muitas vezes cruéis no Santiago Barnabéu. O Rayo e o Eibar que o digam, o primeiro perdeu 10-2 e o segundo, neste fim de semana, ainda antes de ir para o intervalo já estava a perder 0-4.
   De resto é certo que o Real Madrid não vai poder contar com Benzema mas James deu excelentes indicações diante do Eibar, desbloqueando cedo a partida e Ronaldo e Bale deram show no segundo tempo em Cam Nou, para além de CR7 estar motivado por se ter tornado o primeiro jogador a marcar 30 golos ou mais nas grandes ligas em 6 temporadas seguidas.
   Para além de se contar com a qualidade de passe longo de Modric e Kroos que tão bem beneficia as caraterísticas de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, há que contar também com o perigo que representam Pepe e Sérgio Ramos nos cantos a favor dos merengues, especialmente o espanhol.
   Por outro lado, o Wolfsburgo é uma equipa que quando pressionada na primeira fase de construção comete muitos erros e os seus jogadores mais defensivos, na zona central, têm demasiada confiança quando saem com bola. Depois Vieirinha não é um lateral tipo e especialmente Boateng é muito lento a reagir e pode começar por aí a remontada do Real Madrid a caminho das meias-finais.
   Para além de Benzema, o Real também tem em dúvida Varane. Já    o Wolfsburgo joga sem Daniel Caligiuri.
   O Real soma dois triunfos preciosos na liga interna, bateu em Camp Nou o Barça por 2-1 e em casa o Eibar por 4-0. Já o Wolfsburgo para a liga interna, perdeu 0-3 em casa do Leverkusen e 1-1 na receção ao Mainz.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

pais365

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    455
12 de abril, 19.45
Futebol
Champions League
R.Madrid vs Wolfsburgo
Pick: Real Madrid total de golos: Mais 3.5 golos Betboro 2.50

É certo que o triunfo dos alemães foi surpreendente na primeira mão mas isso apenas tornou as odds a favor do Real Madrid mais apetitosas e deve-se aplicar nesta partida a lei do mais forte.
   Afinal o Real Madrid já conseguiu fazer uma remontada de 12 pontos de diferença para o Barça para apenas 4 pontos, quando já ninguém acreditava e os merengues chegam a ser muitas vezes cruéis no Santiago Barnabéu. O Rayo e o Eibar que o digam, o primeiro perdeu 10-2 e o segundo, neste fim de semana, ainda antes de ir para o intervalo já estava a perder 0-4.
   De resto é certo que o Real Madrid não vai poder contar com Benzema mas James deu excelentes indicações diante do Eibar, desbloqueando cedo a partida e Ronaldo e Bale deram show no segundo tempo em Cam Nou, para além de CR7 estar motivado por se ter tornado o primeiro jogador a marcar 30 golos ou mais nas grandes ligas em 6 temporadas seguidas.
   Para além de se contar com a qualidade de passe longo de Modric e Kroos que tão bem beneficia as caraterísticas de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, há que contar também com o perigo que representam Pepe e Sérgio Ramos nos cantos a favor dos merengues, especialmente o espanhol.
   Por outro lado, o Wolfsburgo é uma equipa que quando pressionada na primeira fase de construção comete muitos erros e os seus jogadores mais defensivos, na zona central, têm demasiada confiança quando saem com bola. Depois Vieirinha não é um lateral tipo e especialmente Boateng é muito lento a reagir e pode começar por aí a remontada do Real Madrid a caminho das meias-finais.
   Para além de Benzema, o Real também tem em dúvida Varane. Já    o Wolfsburgo joga sem Daniel Caligiuri.
   O Real soma dois triunfos preciosos na liga interna, bateu em Camp Nou o Barça por 2-1 e em casa o Eibar por 4-0. Já o Wolfsburgo para a liga interna, perdeu 0-3 em casa do Leverkusen e 1-1 na receção ao Mainz.
Benzema tudo indica que vai a jogo :bom:

Forum de Apostas

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186

Real Madrid vs Wolfsburgo
Estádio Santiago Bernabéu, Madrid
19h45, 12 de Abril de 2016

Encontro da 2ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, com o Real Madrid a receber o Wolfsburgo. Depois da formação alemã ter vencido por 2-0 em casa, decide-se aqui o acesso às meias-finais. Na minha perspectiva o Real Madrid ainda continua a ser o favorito e acredito que pode conseguir a remontada.

O Real Madrid está a fazer uma temporada irregular mas, depois de ter dado o campeonato como perdido, beneficiou dos últimos resultados do Barcelona e agora encontra-se na 3ª posição, a 4 pontos da liderança. Aqui, depois de ter dominado o seu grupo e depois de ter eliminado a Roma, perdeu 2-0, naquela que foi uma das piores exibições da época (é raro os merengues não marcarem golos). Esta é uma equipa que tem problemas no processo defensivo, em especial na transição ataque-defesa, com um balanceamento ofensivo exagerado por vezes e com vários jogadores a não se mostrarem disponíveis para esse processo. A entrada de Casemiro no 11 mascarou alguns desses problemas (o ex-Porto é muito agressivo na recuperação e ocupação de espaços), mas os mesmos subsistem jogo após jogo (qualquer adversário cria oportunidades de golo) e acredito que amanhã iremos ter mais do mesmo. No entanto, do meio campo para a frente a conversa é outra e é nisso que o Real vai apostar certamente para esta eliminatória. Modric é um médio de eleição (faz tudo bem) e elementos como Bale ou Ronaldo dispensam apresentações. O português quer bater o seu recorde de golos na competição e espero que entre com tudo nesta partida. Além do mais, contam com um ponta-de-lança (Benzema), que além dos golos que marca, é muito importante para os seus companheiros com as suas movimentações, tornando por vezes este ataque demolidor e impossível de parar. Contando também com as debilidades defensivas dos visitantes, penso que estão reunidas as condições para assistirmos a um autêntico vendaval ofensivo dos blancos, que poderá ser decisivo nas contas finais da eliminatória. Para este encontro Zidane terá, em princípio, toda a equipa à disposição.

O Wolfsburgo está a fazer uma temporada muito má a nível interno (bem longe do que conseguiu no ano passado, onde ficou em 2º), estando neste momento na 8ª posição com 39 pontos conquistados (a 6 dos lugares europeus). No entanto, na Champions tem estado muito bem, onde venceram o grupo e onde eliminaram o Gent nos oitavos. Na primeira mão conseguiram uma exibição quase perfeita, mas certamente que estarão avisados para o que aí vem. Defensivamente este é um conjunto que tem algumas lacunas, embora um pouco preenchidas com o regresso de Naldo. Têm laterais bastante ofensivos (neste jogo acredito que joguem menos no risco) e às vezes sofrem por causa disso. Ora, frente a uma das melhores equipas da Europa e um dos principais candidatos a vencer a prova, qualquer equipa sente dificuldades e penso que amanhã não vai ser excepção. O ataque do Real é temível e espero que ataquem com tudo desde o apito inicial. No ataque, são perigosos nas transições e passará certamente por aí a estratégia de Dieter Hecking. Com elementos como Draxler (muito forte na condução, assumindo-se como a figura da equipa) ou Schurrle (experiente, rápido e muito eficaz), penso que podem colocar problemas aos homens da casa. No entanto, penso que será uma partida bastante complicada para os visitantes e não será surpresa nenhuma se saírem daqui com uma derrota pesada. A única ausência será Jung, enquanto que Caligiuri está em dúvida.

Conclusão: Espero uma partida dominada pelo Real Madrid, que foi surpreendido na 1ª mão. A exibição do Wolfsburgo roçou a perfeição e conseguiram uma bela vantagem na eliminatória. No entanto, é como a máxima diz: “90 minutos no Bernabéu são muito longos”. Espero um Real atacar com tudo desde o início, com o seu ataque demolidor a fazer mossa. Ronaldo procura bater o seu próprio recorde e é escusado estar a dizer quem ele é. Outros elementos como Modric, Bale ou Benzema espalham qualidade e acredito que a baliza dos visitantes irá ser objecto de assédio constante, ainda para mais considerando que a formação germânica não é propriamente forte no capítulo defensivo. Não obstante isso, acho que os forasteiros poderão também colocar a defesa madridista em sentido com as suas transições (não tanto num momento inicial, mas com o decorrer da partida), capítulo do jogo onde são fortes (contam com jogadores exímios nisso), que curiosamente é o ponto fraco dos homens de Zidane. Como tal, considero que há condições para que consigam marcar, obrigando assim o Real a fazer mais golos. Como estou à espera que, mesmo sofrendo, os locais consigam dar a volta à eliminatória, terão então de marcar vários golos e a minha aposta recairá nisso.

Pick: Real Madrid Over 3.5 @ 2.45 na 10bet

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2145
Liga dos Campeões
Real Madrid - Wolfsburgo
12/04/2016, 19:45

A minha aposta neste jogo vai para uma complicação ainda maior para o Real Madrid na eliminatória e que vai passar pelo Wolfsburgo marcar em Madrid.
O ambas a marcar para mim é uma excelente aposta por 3 razões. Uma é que o Real Madrid vai ter de procurar o golo ou melhor os golos se quiser passar a eliminatória e vai ter de abrir espaço atrás. E todos sabemos que o Real Madrid não prima pelo trabalho defensivo.
Outra razão é que o Wolfsburgo como equipa alemã que é trata-se de uma equipa virada para o ataque e com muita qualidade no sector ofensivo com figuras como Schurrle e Max Kruse mas principalmente Draxler.
A terceira razão é o factor motivação que está dentro de toda a equipa alemã. O Wolfsburgo sabe que tem 90 minutos para fazer um golo e se o fizer o Real Madrid terá que apontar 4 tentos o que não é brincadeira. Não acredito que sabendo disso o Wolfsburgo se vá remeter á defesa pois isso é suicídio num campo como o Bernabéu.
O Real Madrid vai fazer golos como é mais que natural, e até deverá marcar mais que 2 mas o Wolfsburgo tambem irá marcar e vai complicar muito a eliminatória aos merengues.
A equipa alemã é mais que capaz de apontar um golo que seja ao Real em Espanha pois além de ser ofensivamente uma boa equipa sabe tambem que o Real Madrid vai tremer muito jogando 90 minutos sob pressão.

Ambas a marcar a 1.72 na Superaposta
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1989
Dia 12 de Abril às 19:45 Horas

Vale o que vale, mas pelo que tenho lido em sites alemães sobre a equipa tecnica do Wolfsburg parece que estão inclinados em tentar se safar no Bernabeu a defender, na minha opinião isso seria suicidio, primeiro porque não defendem nada como colectivo e segundo porque o forte desta equipa é claramente o seu poder ofensivo e o objectivo deles para este encontro devia ir à procura do golo, e quando digo ir à procura do golo é ir à procura dele desde do inicio do jogo e não quando estiverem a sofrer 2:0.

Real amanha vai entrar para matar, acho que vão ter que massacrar mesmo, não se podem dar ao luxo de ganharem este jogo por 2 ou 3, porque um golo do Wolfsburgo irá obrigar a equipa a ter que marcar pelo menos 4 golos neste jogo e o objectivo do Real tem que ser esse mesmo, pelo menos marcar 4 golos neste encontro, logo o over 3.5 golos do Real Madrid parece-me uma aposta bastante interessante mas como já há users a ir nisso eu virei-me para outro mercado, isto porque mal acabou a primeira mão eu disse a mim mesmo que Real Madrid vai ganhar 4:0 na segunda mão, não vou no 4:0 apenas, mas vou aproveitar este mercado da 10bet que oferece o Multi Bet Exact Score 4:0, 5:0, e 6:0 com uma odds bastante interessante na minha opinião, vejo bom valor aqui, apesar que o Wolfsburgo tem equipa para marcar um golo ao Real Madrid, mas não sei se vão jogar de forma corajosa no bernabeu, pelo que li vão tentar defender o resultado e isso é mau sinal porque a equipa defende mal, eu sei que não sofreram golos na 1ª mão mas a equipa defende mal.

Pick: Multi Bet Exact Score : Real Madrid 4:0,5:0,6:0 a 5.20 na 10bet - 10 Unidades
« Última modificação: 12 de Abril de 2016, 00:43 por awesome »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Francisco Rodrigues

• Visitante
Não me parece que este jogo vá ser um passeio para a remontada do Real. Este Wolfsburg é a mesma equipa que há menos de uma semana lhes ganhou em casa de forma categórica. Estamos nos quartos de final da prova, não acredito que uma equipa alemã, com campeões do mundo no plantel, ceda à pressão.

O AH +2 está muito tentador e a linha de cantos também. Se o Real não marcar cedo vai intensificar a pressão e os cantos vão começar a cair.

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
Real Madrid vs Wolfsburg
12.04.2016, 19:45h

Muito se fala na remontada que o Real Madrid já fez várias vezes na sua história, mas hoje creio que será bem mais difícil do que os adeptos do Real pensam. Isto porque o Wolfsburg demonstrou que sabe defender bem, quando é preciso e é extremamente perigoso no contra ataque. E hoje vão ter muitas oportunidades para contra atacar, já que o Real terá que ir à procura dos golos, para anular a desvantagem de dois golos trazida da Alemanha, na primeira mão.
Este jogo será muito parecido ao da primeira mão. Espera-se um intenso domínio e uma pressão asfixiante do Real, enquanto o Wolfsburg vai descer as suas linhas e esperar para lançar os contra ataques. São táticas perigosas para ambas as equipas, mas o Real estará sempre em desvantagem, seja lá como for, já que se o Wolfsburg marca, terão que marcar 4 golos para seguir em frente.
Depois de terem ganho por 4-0 ai Eibar, onde fizeram descansar muitos jogadores importantes do plantel, este Real Madrid chega na máxima força para este jogo, onde tem todos os seus jogadores disponíveis. Benzema ainda estaria em dúvida, mas hoje já surgiram notícias a dizer que este vai jogar. Ou seja, o trio ofensivo do Real vai jogar e vai criar inúmeras oportunidades. Do outro lado temos um Wolfsburg quase na sua máxima força, onde se espera que o onze titular seja igual ao do jogo da primeira mão.
Não sei quem vai seguir em frente, porque como se sabe, este Real, a nível defensivo deixa muito a desejar. Até acho que o Wolfburg poderá marcar na partida e complicar a situação do Real. Mesmo que marquem, não acho que o Real vai desistir e vai continuar a atacar, para tentar chegar aos 4 golos. Mas se as coisas correrem como na primeira mão, não sei que conseguem marcar os golos suficientes para seguir em frente. Sabendo que o Real é uma equipa extremamente ofensiva e que tem que recuperar de uma desvantagem de dois golos, estou à espera de um Real Madrid com muita vontade de marcar e constantemente a tentar jogar perto da área do Wolfsburg, o que poderá desencadear num jogo com muitos cantos, especialmente para o Real Madrid.

Pick: Real Madrid Over 8.5 Cantos @ 1.80 Betboro
Paulo Martins

Forum de Apostas

Rowling

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    878
Real Madrid x Wolfsburgo
19:45, 12/04/2016
Santiago Bernabéu, Madrid
Aposta: Mais 11.5 cantos 1.85 @ LSbet

Grande jogo em perspectiva em Madrid com o Real Madrid a receber o Wolfsburgo num jogo onde terá obrigatoriamente de vencer por dois golos para passar a eliminatória. As coisas não estão favoráveis para os merengues que perderam na primeira-mão e não conseguir marcar qualquer golo. Esta vai ser uma missão complicada mas que terá de ter um Real com muito melhor acerto ofensivo do que na primeira-mão onde a equipa criou muito pouco perigo junto da baliza de Diego Benaglio. O Real Madrid até marcou primeiro na Alemanha mas com um golo anulado a Cristiano Ronaldo mas no resto do jogo foi uma equipa irreconhecivel longe daquela equipa que no fim-de-semana antes desse encontro tinha ido a Barcelona vencer o seu grande rival por duas bolas a uma, com uma reviravolta no marcador e com o golo da vitória a ser marcado por Cristiano Ronaldo numa altura em que os merengues já jogavam com 10. O Real reagiu bem e venceu este fim-de-semana o Eibar em sua casa e mantém a perseguição ao Barcelona. O Wolfsburgo é uma das grandes sensações desta edição da Liga dos Campeões o que contrasta com a sua prestação interna, muito aquém da esperada com apenas um 8º lugar e já muito distante do 7º o Schalke 04. Este fim-de-semana e depois da brilhante vitória frente ao Real Madrid a formação germânica voltou a não vencer na Bundesliga sofrendo uma igualdade em casa diante do Mainz.
Este é um jogo em que se espera de sentido único com o Real Madrid a carregar para recuperar dois golos mas não se livrando de ter de recuperar uma maior desvantagem caso sofra algum golo no encontro de uma equipa que tem jogadores muito capazes de sair bem em contra-ataque. Acredito que desta pressão resultem bastantes cantos bem mais que os 7 que resultaram na primeira-mão sendo que 6 deles foram para a equipa espanhola.

Júlio Ramos

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1038
Liga dos Campeões
12/04/16 ás 19h45

Na 1ª mão o Wolfsburgo venceu por 2-0. A partida podia-se dividir em duas categorias distintas, 1ª o árbitro da partida e a 2ª a estratégia do Wolfsburgo. Logo no 1º lance da partida é assinalado um fora-de-jogo a Ronaldo que quanto a mim mal assinalado e depois assinala uma grande penalidade que só árbitro viu por uma suposta falta de Casemiro. O Wofsburgo fez uma boa partida principalmente o duo de meio-campo Guilavogui e Luiz Gustavo que para mim fizeram a melhor partida da temporada e conseguiram secar Modric e até partiram mesmo o meio-campo merengue. Bruno Henrique que jogou no lado direito do ataque foi outro dos que fez uma grande partida, assistiu e esteve praticamente nos melhores ofensivos do Wolfsburgo.

Como esperava o Eibar acabou por pagar as “favas” do momento menos bom do Real. Os merengues venceram por 4-0, mas ainda ficaram umas quantas “favas” por descontar. Zidane fez muitas alterações nessa partida, vários jogadores ficaram a descansar. Carvajal saiu na 2ª parte dessa partida e deverá ser titular.

O Wolfsburgo não conseguiu melhor do que um empate no fim-de-semana diante do Mainz. Nessa partida Hecking fez algumas alterações, Benaglio nem foi convocado, Ricardo Rodriguez e Vieirinha começaram a partida no banco de suplentes. Grande novidade foi a inclusão de Bas Dost. O ponta-de-lança holandês fez a 1ª partida nessa 2ª fase da temporada. Dost já não jogava desde Dezembro. Lesionou-se a poucos dias do regresso da Bundesliga após a paragem de inverno.

Prognóstico:
   Tudo ou nada para o Real Madrid. Zidane referiu e muito bem que o Real para o campeonato já esteve a 12 pontos do Barcelona e neste momento estão só a 4. Motivação não falta aos merengues. Penso que a única grande dúvida que se coloca nesta equipa é saber se Casemiro será ou não titular. Com uma desvantagem de 2 golos é provável que Zidane possa apostar em Isco ou James. Ambos são neste momento um problema interno no clube merengue mas dentro de campo têm dado o melhor de si. Benzema está de regresso e é irá formar novamente com Ronaldo e Bale o trio-de-ataque.
   Não acredito que o Wolfsburgo irá mudar muita coisa em relação há equipa que jogou a 1ª mão. Dost não tem ritmo competitivo o suficiente e por isso deverá vir do banco. Preocupa-me o estado físico do meio-campo do Wolfsburgo. Luiz Gustavo e Guilavogui fizeram a partida toda diante do Real e também diante do Mainz e o cansaço poderá notar-se mais cedo ou mais tarde.
Ao Real só interessa virar a eliminatória e o mais rapidamente possível. A única mancha do currículo de Zidane no Bernabeu foi o jogo com o Atlético de Madrid, de resto só conta com vitórias e a maioria delas foram goleadas.

Real Madrid AH-1 HT @1.87 10Bet
aka jmrforuns

urubuila

• Bilionário
  • u
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
Real Madrid – Wolfsburg
UEFA – Liga dos Campeões
12/04/2016, 15:45 BR

Real Madrid
Foi Surpreendido na partida de ida na Alemanha,  amargou uma de derrota por 2x0 sendo um péssimo resultado, ainda mais porque não fez gol fora de casa e caso venha sofrer   um gol hoje em casa, terá sua vida ainda mais difícil. Mais algo podemos acreditar, pois real Madrid só perdeu essa temporada em casa, para atlético de Madrid e barcelona, que juntos ao real estão na luta pelo título do campeonato espanhol.

Na liga dos campeões real Madrid venceu todas suas partidas como mandante e na fase de grupos não teve dificuldade alguma para classificar, grupo era formado por psg, shakhtar e malmo, e o real acumulou 5 vitorias e 1 empate, marcou 19 gols e sofreu apenas 3., sendo que todos os gols sofridos foi em única partida fora de casa na vitoria por 4x3 diante do shakhtar .

Wolfsburg
Chegou no confronto contra o real madrid desacreditado, até porque vinha de 3 rodadas sem vitorias no campeonato alemão, e ao conseguir uma grande vitoria e grande vantagem, espera-se que tenha tranquilidade na partida fora de casa e não jogue tudo o que fez na primeira partida pelo ralo. No campeonato nacional a equipe faz  uma fraca campanha e corre grande risco de não conseguir classificação para nenhuma das competições europeias via campeonato.

Na fase de grupos classificou em primeiro, com grupo formado com as equipes do psv que terminou em segundo, manchester united e cska, por fim era de se esperar mais equilíbrio nesse grupo, mais a temporada do united está sendo abaixo da média, cska na Rússia como visitante também não esta conseguindo bons resultados. Assim conseguiu 4 vitorias e perdeu para psv e united fora de casa.

Conclusão:
Não posso discordar que foi um excelente resultado do wolfsburg e mereceu a vitoria, mais sei o quanto a equipe é frágil como visitante, perdeu varias partidas fora de casa contra equipes que não chega aos pés do real madrid. Real tem tradição, um elenco muito acima do adversário no que se diz a respeito a nível técnico, inclusive tem vários jogadores capazes de decidir a partida individualmente.

Mais vamos pensar, real precisa de uma goleada de no minimo 3x0 isso seria possível? claro que sim, real é uma das equipes na Europa  que mais consegue goleadas jogando em casa, e faz isso até mesmo em equipes consideradas equilibradas, casos do sevilla, celta, bilbao entre outras equipes de menor porte que foram massacradas ao longo da temporada.

Com isso tenho a certeza que de um lado nessa partida temos uma potencia, do outro uma equipe modesta que felizmente fez uma partida acima da média e venceu, mais que tem poucas chances de repetir o mesmo nível na partida de hoje. Assim vejo com bons olhos o real vencendo a partida de hoje com pelo menos 2 gols de diferença, tirando essa margem da primeira partida, resta saber o seu nível de concentração defensivo, pois 1 gol pode colocar água no chope.

Prognóstico do evento:
Real Madrid Handicap Asiático -1,5 @ 1,52 | 10 Unidades | 10Bet

Funky

• Multimilionário
  • F
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Ovar
    Pts Tipsr:
    9
Não me parece que este jogo vá ser um passeio para a remontada do Real. Este Wolfsburg é a mesma equipa que há menos de uma semana lhes ganhou em casa de forma categórica. Estamos nos quartos de final da prova, não acredito que uma equipa alemã, com campeões do mundo no plantel, ceda à pressão.

O AH +2 está muito tentador e a linha de cantos também. Se o Real não marcar cedo vai intensificar a pressão e os cantos vão começar a cair.

Concordo.. e acredito que o Wolfs possa mesmo passar, um golinho dos forasteiros obriga o Real a fazer 4... já agora se estivesse em live a ver o jogo: no 1-0 ou mesmo no 2-0 (a acontecer) muito provavelmente colocaria moeda na qualificação  do Wolfs

MMachado

• Visitante
Real Madrid vs Wolfsburgo, dia 12 de Abril às 19h45

O rumo às meias finais da Liga dos Campeões entra na recta final, e passa pelo Santiago Bernabéu, onde o Real Madrid procura reverter o 2-0 da 1ª mão sofrido na Volkswagen Arena.
Os madrilenos foram surpreendidos pelos alemães em 7 minutos frenéticos, depois de uma grande penalidade (duvidosa, é certo) cometida por Casemiro. Este foi o melhor momento do jogo dos alemães, que o souberam aproveitar e gerir no restante do jogo, enervando o seu adversário, e garantindo uma importante vantagem para o jogo de hoje.

O Real, apesar deste desaire, encontra-se num bom momento de forma, recuperando terreno ao Barcelona na Primera Division, depois de vencer os blaugrana em Camp Nou por 2-1 (ainda por cima depois de se ter visto em inferioridade numérica)  e aproveitar o deslize dos comandados por Luis Enrique no campo  da Real Sociedade com uma goleada imposta ao Eibar por 4-0.
Agora, o Real está a 4 pontos do líder e campeão, recuperando-lhe, em três jornadas, 8 pontos! A esperança vive, porém, vai ter um desafio porventura mais complicado diante do Wolfsburgo, pois não conseguiu marcar na Alemanha, sendo obrigado a vencer por 2 ou mais golos de vantagem esta noite.
É certo que Zidane soube gerir o esforço dos seus jogadores no encontro do passado fim-de-semana, tirando o pé do acelerador depois de se ver a vencer po 4-0 ao intervalo.
Casemiro saiu logo aos 54 minutos e aí pode estar um dos pilares do Real para tentar travar a formação alemã, tentando impedi-la de faturar...

... algo, porém, muito difícil de lograr, muito devido à qualidade da dinâmica ofensiva deste conjunto – os laterais sobem muito e bem (Vieirinha e Ricardo Rodrigúez), apoiando jogadores como Draxler, Henrique (melhor em campo na 1ª mão) ou Schurrle.
A chegada aos quartos-de-final da Champions é um feito inédito do Wolfsburgo  e a equipa jogará com pouco ou nada a perder, ainda que com a noção do impacto de uma possível qualificação para as meias-finais.
Na Liga as coisas não correm tão bem, com os “lobos” a ocupar o 8º lugar, a sete pontos dos lugares de acesso às competições europeias, às quais não terá acesso via Taça, depois de serem eliminados pelo Bayern na 2ª eliminatória.
Para este jogo, Dieter Hecking poupou alguns jogadores no passado sábado, pelo que deverá estar em igualdade de circunstâncias para com o Real Madrid a nível físico.

Acredito num jogo de muito sufoco imposto pelo Real Madrid, com o Wolfsburgo a fechar-se mais do que o habitual, ainda que sem dispensar o contra-ataque, bastante útil na exploração das costas da defesa, não muito certa, do Real. Daí podem surgir golos alemães, embora as redes dos “lobos” estejam, neste jogo, mais vulneráveis, pela “fome” madrilena. Posto isto, um jogo com golos é o que espero deste confronto.

A minha pick:
Mais de 3,5 golos a 1.76 na 10bet (7 un)

pauloruapereira

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Pts Tipsr:
    903
Real Madrid vs Wolfsburg
12/04   19h45

A surpresa aconteceu na Alemanha quando o Wolfsburg venceu o Real Madrid por 2-0. Sem marcar fora, as coisas complicaram-se muito para os blancos que agora correm o risco de ficar por aqui caso os alemães consigam facturar em Espanha. Um golo do Wolfsburg obriga o Real a marcar 4, dois golos obriga a 5. Quem tem acompanhado de perto a liga espanhola percebe que não será difícil ao Real marcar 3 ou 4 golos hoje perante os seus adeptos, mesmo que do outro lado esteja o Wolfsburg. Os alemães baixaram muito de forma desde a saída de Bruyne e a quebra de rendimento de Dost. Muito provavelmente vão terminar a época no oitavo ou nono lugar da bundesliga.

A sorte esteve toda do lado do Wolfsburg na primeira mão, foram dois golos muito rápidos que fizeram descansar a equipa e defender o resultado até ao final da partida. Hoje vão entrar com esse intuito, defender a sua vantagem e tentarem ser eficazes quando chegarem à baliza do Real. Parece que Benzema vai a jogo, o Real poupou alguns jogadores na passada jornada da liga espanhola e por isso, considero natural que consigam marcar 3 a 4 golos no mínimo.

O facto do Real conseguir marcar 3 ou 4 não dá certezas de passagem, por isso, nesse capítulo prefiro não arriscar. Ronaldo tem marcado muitos golos nas edições da liga dos campeões e hoje deverá conseguir marcar um ou dois e ajudar o Real nos seus objectivos. Apesar da perda de pontos do Barcelona, não creio que o Real possa vir a vencer a liga, portanto, o foco principal continua a ser a champions e hoje têm aqui uma grande oportunidade para mostrarem de que fibra são feitos.

Real Madrid Over 2.5 goals @ odd 1.62
10bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Pts Tipsr:
    142
Honestamente, acho que vai ser uma festa do golo.
RM está bem atrás na eliminatória e vai ter que dar gás desde início. Não vejo o RM sem levar um golo, o que os obriga a marcar muitos.
O Wolfsburgo também não é um primor defensivo...
Ex-Krubach

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina