Autor Tópico: [MLB] Abril 2016  (Lida 2429 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 14 de Abril de 2016, 21:21
Milwaukee Brewers @ St. Louis Cardinals
Abril 14, 2016 - 18h45

Prognóstico: St. Louis Cardinals -1.5 @ 2.21 10bet (0-7) :ganha:

Foi quase um jogo perfeito de Jaime Garcia.

Registo: 10 :ganha: 1 :devolvida: 6 :perdida:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 15 de Abril de 2016, 21:18
Milwaukee Brewers @ Pittsburgh Pirates
Abril 09, 2016 - 00h10

Sexta-feira significa o começo de novas séries e neste caso teremos o primeiro de três jogos entre Milwaukee e Pittsburgh marcado logo por um confronto interessante entre Jimmy Nelson (Milwaukee) e Jeff Locke (Pittsburgh). O jogo promete ser equilibrado em termos defensivos já que ambos são bons lançadores.

As duas equipas entram para esta série a precisar de vencer para não deixar fugir a quente equipa de Chicago Cubs na Divisão que iniciou a temporada com um registo de 7-1. Por outro lado, Pittsburgh e Milwaukee têm registos de 5-5 e 4-5, respectivamente, sendo que a formação da casa deteriorou o seu bom começo com uma série mal executada frente a Detroit ao perderem 3 dos 4 jogos que disputaram nos últimos dias. Milwaukee vem de uma série em que perdeu 2 em 3 jogos frente a St. Louis mas com as duas derrotas a serem por números pesados (7-0 e 10-1).

O começo da série é marcado pelo segundo jogo de Jeff Locke na temporada. Apesar da má época de 2015, onde acumulou um ERA de 4.49, Locke é um dos lançadores que pessoalmente gosto bastante e já me deu bastantes vitórias. O seu desfile inaugural na liga esta época deixou indícios promissores para o que se segue. Com 6 innings jogados, Locke concedeu 7 hits e apenas 1 run (consequência de um HR) na vitória por 1-2 frente a Cincinnati.

Locke tem um registo de 2.98 frente a Milwaukee nas últimas oito partidas sendo que em 2015, num total de 5 partidas, apenas por 1 vez concedeu mais do que 5 hits. É verdade que hoje terá que ter cuidado com Lucroy que está 10-24 at bat frente a este pitcher, no entanto o ataque de Milwaukee vem de uma partida frente a St. Louis em que conseguiram apenas um único hit.

Do outro lado, Jimmy Nelson também começou a época de forma interessante. Com 2 jogos e um registo de 1-1, Nelson está com um ERA. de 2.70 resultantes de 8 hits e 4 runs. Nelson defrontou San Francisco que não tem um lineup dos mais interessantes ofensivamente e Houston que parece não estar a conseguir fazer a brilhante carreira da temporada passada.

O pitching de Pittsburgh começou de forma muito positiva a temporada ao travar St. Louis por 3 vezes em 3 jogos. Contudo a equipa parece ter sofrido uma quebra. Ainda assim hoje defrontam um lineup muito mais fraco que Detroit e a tarefa de Locke poderá facilitar-se por essa via. É nele que deposito a vitória desta noite.

Não obstante as perdas sofridas no lineup, Pittsburgh mantém nas suas fileiras uma equipa capaz de lutar por playoffs, quer seja pelo primeiro lugar da Divisão, quer seja por um wildcard. A equipa a nível de pitching não anda longe de estar entre as melhores da liga, pelo menos em teoria, e o ataque faz por norma o quanto baste para confirmar muitas vitórias.

Milwaukee reafirmo, dificilmente pode ambicionar a algo nesta temporada. Tem que dar tempo à reestruturação do plantel que tem feito. São uma equipa bastante inferior ao último adversário de Pittsburgh - Detroit - e certamente irão novamente viver dificuldades um pouco semelhantes às sofridas frente a St. Louis pois a equipa ofensivamente está com um AVG. de 212 apenas e isso por norma será sinónimo de mais derrotas.

Prognóstico: Pittsburgh Pirates ML @ 1.68 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 15 de Abril de 2016, 23:07
Cincinnati Reds @ St. Louis Cardinals
Abril 16, 2016 - 01h15

Os Cardinals continuam a sua sequência de jogo no seu ballpark, desta vez para disputar uma série perante os rivais de Divisão Cincinnati. As duas equipas atravessas momentos diferentes apesar dos registos iguais de 5 vitórias e 4 derrotas. A verdade é que Cincinnati vem de um sweep frente a Chicago Cubs onde viveram bastantes dificuldades. Perderam os 3 jogos de forma simples e justa e duas vezes com derrotas pesadas (3-5 - 2-9 - 1-8). Precisam de escrever outra história nestes embates frente a uma das grandes formações da liga e que melhor está em termos ofensivos este arraque de época.

De facto os Cardinals estão a vir com tudo na hora de bater. Depois de terem perdido um jogo frente a Milwaukee depois da sequência de 41 runs seguidos, voltaram a fuzilar o adversário na noite de ontem com mais 7 runs. A equipa está com uma média fantástica por jogo de 2.7 doubles e uma média de 6.56 runs por partida.

Se de um lado se tem feito jogos grandiosos em termos ofensivos. Do outro, em Cincinnati, os triunfos dependem muito daquilo que os pitchers vão conseguido fazer. Aliás, em 5 dos 9 jogos disputados a equipa não conseguiu mais do que 3 runs o que evidencia algumas das dificuldades ofensivas. Estão com um AVG. de 245 sendo que essa percentagem tem uma descida quando estão a defrontar pitcher que lancem com a mão direita como é o caso de Carlos Martinez.

Falei dos ataques por ser importante para o desfecho do jogo de hoje. No monte, em ambos os lados, teremos dois pitchers que lançaram bem nas primeiras partidas. Carlos Martinez fez uma espectacular época de estreia na MLB em 2015 com um registo de 3.01 de ERA, e esta época no seu primeiro jogo concedeu 2 runs e 4 hits em 6 innings o que totaliza um ERA. de 3.00.

Verdade que Tim Melville fez no seu jogo de estreia da temporada ao registar um ERA. de 2.25, fruto de ter concedido 1 run e 4 hits em 4 innings. A verdade é que Melville passou pouco tempo no monte. Ainda é "verde" nestas andanças e o treinador parece ter abdicado dele bastante cedo num jogo em que estava bem. Talvez porque ainda não detém grande confiança nele em momentos de maior pressão.

Se o mesmo se passar hoje, Cincinnati terá pelo menos 6 innings ou 5 innings que contar com o bullpen se quiser sobreviver ao endiabrado ataque dos Cardinals. Ora, este bullpen está com um ERA. de 4.50, sendo este um registo pior do que os lançadores que iniciam as partidas.

Do outro lado, Martinez tem já segurança no seu lançamento e capacidade para estabilizar a sua bola ainda que em momentos de pressão. Melville defrontou Pittsburgh no seu primeiro jogo. Apesar de terem um bom ataque, neste momento, pelo menos, em nada se compara com aquele que os Cardinals nos têm presenteado. Ainda ontem Hazelbaker e Carpenter registaram mais 2 RBI's e já totalizam 9 num total esta época, cada um.

Por outro lado Jaime Garcia, pitcher dos Cardinals, fez ontem um jogo completo quase perfeito o que não só elevou os indices de confiança da sua equipa como permitiu ao bullpen ter um dia a mais de descanso que Cincinnati que ontem voltou a viver dificuldades frente aos Cubs.

Por esta ordem de ideias, ainda que Melville tem entrado com o pé direito na MLB, Martinez parece ser já mais maduro e provou em 2015 ser um excelente lançador e que por isso pode levar a sua equipa a muitas vitórias. Além disso, comparando os dois ataques, os Cardinals estão com tudo neste início de época e encontrando pela frente um inexperiente Melville, basta o jogo começar a correr-lhe mal para que seja construída uma vitória folgada.

De certa forma estava muito tentado para ir na RL mas temo para que hoje os Cardinals possam quebrar porque nada dura para sempre e este ciclo esmagador ofensivo pode um dia ter o seu fim. Hoje certamente ainda dará para vencer, na minha opinião.

Prognóstico: St. Louis Cardinals ML @ 1.52 10bet



Forum de Apostas

Re: [MLB] Abril 2016
« Responder #32 em: 15 de Abril de 2016, 23:07 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 16 de Abril de 2016, 14:11
Milwaukee Brewers @ Pittsburgh Pirates
Abril 09, 2016 - 00h10

Prognóstico: Pittsburgh Pirates ML @ 1.68 10bet (8-4) :perdida:
Cincinnati Reds @ St. Louis Cardinals
Abril 16, 2016 - 01h15

Prognóstico: St. Louis Cardinals ML @ 1.52 10bet (3-14) :ganha:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 16 de Abril de 2016, 17:14
Toronto Blue Jays @ Boston Red Sox
Abril 16, 2016 - 21h10

Dia cheio de jogos na MLB, como vem sendo habitual nestas semanas de abertura. Algumas ilações, pequenas, vão se tirando, nomeadamente nas equipas que reúnem condições para alcançar playoffs e as que andarão longe desse objectivo. Toronto e Boston são duas equipas que ainda não encontraram um rumo certo na época e numa Divisão tão equilibrada como costuma ser a Divisão Este da American League, é preciso alcançar o máximo de vitórias possíveis, especialmente no h2h contra as equipas da mesma liga.

É o que ocorre com Boston e com Toronto. Militantes na Divisão supra referida, ambas estão com um registo modesto. Boston está com um parcial de 5-4 e Toronto com um registo de 5-6, sendo que ambas já se defrontaram numa série esta época. Nesses três jogos, a formação de Boston ganhou 2 das três partidas (8-4 e 8-7) e perdeu o outro por (3-0). Curiosamente, nessa derrota quem estava a lançar no lado contrário era Marco Estrada que hoje voltará a estar no monte, depois de ter feito o seu último jogo há 6 dias precisamente frente a Boston.

Ora, Marco Estrada fez um jogo exímio e foi crucial no triunfo. Com a presença em jogo durante 7 innings, o pitcher acumulou apenas 5 hits, 2 walks e 0 runs e arrancou 8 strikeouts aos adversários. Estrada começou muito bem a sua temporada, dando sequência ao que havia feito em 2015 quando conseguiu um ERA. de 3.13. O mesmo, na antevisão a esta partida, veio reforçar o seu optimismo e o facto de estar confiante.

Do lado de Boston, uma equipa que está a bater irregularmente, a grande ameaça é David Ortiz que já tem 10 RBI's esta temporada (o jogador com mais na liga tem 14), e com um AVG. de 333. Dustin Pedroia, obviamente, também tem dado um bom contributo. É o jogador com mais hits (12) da equipa e por alguma razão está entre os que mais runs tem da equipa. Estrada travou bem estes dois players no primeiro desafio. Ortiz ficou 0 para 3 nesse jogo, sendo que em toda a carreira frente a Estrada está apenas 3 para 12.

Quanto a Price também temos que ressalvar o seu enorme talento. De facto, Price talvez esteja entre os grandes pitchers da MLB dos últimos anos. Na temporada passada nas suas passagens por Detroit e depois, no fim da época, por Toronto conseguiu um ERA. de 2.45, confirmando o seu estatuto. Esta época, contudo, em dois jogos de abertura, não teve grandes performances. Estando actualmente com um ERA de 5.73. Price tem 11 innings disputados, 10 hits, 4 walks e 7 runs. Defrontou Baltimore e Cleveland. Está 1-0 esta temporada.

Se fossemos pela teoria, Price seria favorito. As odds por algum motivo atribuem máximo favoritismo a Boston, porque com excepção dos starting pitchers, a equipa tem estado melhor em todos os aspectos. Seja bullpen, seja a bater. No entanto, Estrada teve um excelente arranque, enquanto Price não. Este último ao longo da época vai começando a ganhar algum controlo no seu lançamento mas por norma começa as épocas ainda numa forma baixa.

É verdade que o ataque de Toronto está com um AVG. de 212. A equipa não está famosa, mas repito: Donaldson, Bautista e Encarnacion são uma sequência muito perigosa e os três juntos já têm 26 RBI's esta temporasa, sendo que Donaldson já leva 12. Felizmente para a equipa outros jogadores começaram a aparecer como é o caso de Saunders (AVG. 281) e Goins. E é este factor que me leva a acreditar na surpresa de Toronto esta noite. A equipa não estava a produzir bons resultados porque o ataque tinha algumas sequência em jogo sem ocupar bases com regularidade e isso tem sido contornado nos últimos jogos.

Frente a Price, Jose Bautista está com um AVG. de 327 e 5 homers e até Tulowitzki está 4 para 6. Este último que é muito importante no lineup da equipa e precisa de melhor as suas performances porque é o batedor que se segue ao trio maravilha e poderá ser responsável por muitos RBI's da equipa.

Independentemente de Price ser favorito e já ter feito um jogo não tão mau esta época frente a Cleveland, sou da opinião que estas odds acima do par em favor de Toronto valem a pena. Uma equipa que acredito possa vencer esta Divisão ou assumir um lugar de wildcard.

Prognóstico:Toronto Blue Jays ML @ 2.20 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 16 de Abril de 2016, 18:35
Atlanta Braves @ Miami Marlins
Abril 17, 2016 - 00h10

Ao fim de 10 jogos eis que Atlanta conseguiu finalmente uma vitória. O derrotado foi Miami (3-6) num triunfo suado, conseguido já no oitavo inning com quatro runs e frente ao bullpen de Miami que esta época com um ERA. de 3.94. Finalmente, diga-se. Foi o pior arranque da história para a formação de Atlanta que independentemente do triunfo de ontem pode e deve agudizar-se hoje com nova derrota frente aos Marlins.

Para Miami significou a 3 derrota em 3 jogos no Marlins Park. Os fãs ainda estão à espera de ver a equipa triunfar dentro de portas. Com um registo de 3-5, Miami ainda não conseguiu encontrar o rumo das vitórias consecutivas. A equipa até está com pujança ofensiva. A conseguir encher as bases (média de 2.4 doubles per game e um AVG. de 281). Mas ontem no oitavo inning ficou provada aquela que tem sido a grande dificuldade da equipa. O aproveitamento das bases. Ontem Ozuna sofreu um SO com bases cheios e 2 out num inning importantíssimo para a equipa poder ainda ir buscar a vitória.

Mas se o ataque dos Marlins, o que dizer de Atlanta. Ontem fizeram finalmente um jogo dentro do que têm vindo a fazer. Conseguiram 6 runs em 8 hits. Foram eficazes. No entanto nesta arranque de época somam um AVG. de 192 são o segundo pior ataque da liga apenas atrás dos Rays. De facto as coisas no ataque não estão boas. Freddie Freeman, sim, este senhor, tem um AVG. de 107 esta época. Tem apenas 3 hits em 28 tentados. Muito pouco para um jogador tão fundamental nesta equipa.

De certa forma, para vermos a gravidade da questão, o 5º batedor da equipa com melhor é um pitcher: Mike Wisler com um AVG. de 250. A história da equipa não tem sido feliz e hoje tem pela frente Tom Koehler.

Koehler está com um ERA. de 2.84 após ter feito uma boa exibição frente a Washington (equipa que está 8-1 neste arranque). O pitcher concedeu 2 runs em 6 innings e mostrou-se sereno em momentos de aperto pois várias vezes eliminou adversário em situações cruciais como tendo jogadores na terceira base e apenas 1 out. Koeher tem ainda a possibilidade de ser o primeiro starting pitcher da equipa a arrecadar uma vitória. Até ao momento ninguém conseguiu fazê-lo. O bullpen tem dado boa cobertura e nas três vitórias mostrou-se mais decisivo.

Ora Miami defrontará Bud Norris que à semelhança da equipa está com um começo de época mau já que está 0-2 em dois jogos e um ERA. de 4.46. Perdeu as duas vezes frente a Washington tendo sido responsável por 8 dos 9 runs conseguidos pelo adversário nessas duas partidas. Além disso foram 15 hits num total de 11 innings o que atribui uma média pouco famoso de hits per inning ao lançador de Atlanta.

O ano passado Koehler realizou 4 jogos frente a Atlanta, sendo que apenas por uma vez concedeu mais do que 3 runs (4). A sua equipa acabou mesmo por vencer esse jogo na mesma por (9-5). O grande tormento do lançador até poderia ser Pierzynski que está 7 em 15 contra ele. A "sorte", talvez, do picher é o péssimo arranque do batedor nesta época já que tem um AVG. de 160, à semelhança da equipa.

É verdade que Atlanta ontem venceu mas a época começou a ser perdida logo no início. Não parece terem grandes chances numa Divisão que tem equipas como Washington ou os Mets na luta por um título de Divisão. Os Marlins são possivelmente a única equipa capaz de se intrometer nessa corrida, ainda que seja muito difícil. Para o fazerem têm rapidamente que somar vitórias e Atlanta é neste momento um adversário obrigatório para derrubar.

Até à vitória de ontem, Atlanta vinha de 9 jogos sem vencer a formação de Miami. Todos eles na época de 2015, apenas por uma vez Miami venceu só por um run. Podia arriscar no RL, mas as odds para a vitória, numa equipa que joga em casa (e pode não ter direito ao último inning caso esteja em vantagem) estão interessantes, pelo seguirei Marlins ML.

Prognóstico: Miami Marlins ML @ 1.74 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 17 de Abril de 2016, 03:06
Atlanta Braves @ Miami Marlins
Abril 17, 2016 - 00h10

Prognóstico: Miami Marlins ML @ 1.74 10bet (6-4) :perdida:
Toronto Blue Jays @ Boston Red Sox
Abril 16, 2016 - 21h10

Prognóstico:Toronto Blue Jays ML @ 2.20 10bet (2-4) :perdida:

11 :ganha: 1 :devolvida: 9 :perdida:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 18 de Abril de 2016, 11:04
Toronto Blue Jays @ Boston Red Sox
Abril 18, 2016 - 16h10

Parece que esta equipa de Toronto e eu temos andados desencontrados. Parece que no dia em que confio neles, numa determinada série, eles perdem e no dia seguinte, quando já não deposito a mesma confiança, eles ganham. De facto, depois de um bom começo, parece que ando com a pontaria um bocadinho ao lado. Espero rapidamente poder inverter este rumo.

Hoje, antecipando a conclusão, foi voltar a depositar confiança em Toronto e vou voltar a apostar neles esperando que a equipa consiga dois triunfos consecutivos depois de ter perdido os dois primeiros jogos da série com Estrada e Dickey no monte.

Ora, a formação da casa ontem perdeu (5-3), sendo que os números poderiam ter sido bem mais expressivos. Ontem finalmente tivemos uma pequena amostra daquilo que o ataque de Toronto consegue fazer. Somaram um total de 14 hits, distribuídos por 1 HR, 2 doubles e o resto tudo singles. A equipa técnica mudou o alinhamento do lineup e as mexidas parece terem surgido efeito. Kevin Pillar passou de primeiro para penúltimo e ontem esteve 3 em 4 at bat. Como se não bastasse, o triunfo ofensivo da equipa que tenho vindo a mencionar aqui (Bautista, Encarnacion, Donaldson) conseguiu em conjunto 6 desses 14 hits.

Se de um lado as coisas correram bem e a equipa já conseguiu aumentar o seu AVG. para 225, do outro lado, ontem o ataque foi miséria. Apenas 4 hits e dois dos três runs obtidos no último inning. Ortiz continuou a provar o seu bom começo de temporada mas não foi suficiente para levar a sua equipa ao triunfo contra Aaaron Sanchez.

Hoje é a vez de J.A. Happ e Clay Buchholz jogaram pelas respectivas equipas. Happ, em Toronto, teve uma excelente entrada esta época. Com um ERA. de 2.25 vem de uma vitória sobre os Yankees, que me deu alegrias, e onde concedeu apenas 1 run e 7 hits em 6 innings. Boston em comparação com os Yankees tem em teoria um ataque inferior. Ainda antes desse jogo, Happ tinha estado presente na derrota frente a Tampa Bay (3-5), tendo concedido 2 runs e 7 hits e 6 innings. Nesse jogo ficou provado onde está a grande lacuna da equipa neste arranque e tal passa pelo bullpen que felizmente, nos últimos dois jogos frente a Boston, teve melhor comportamento concedendo 2 runs apenas.

No h2h de Happ com os jogadores do lineup base de Boston, apenas 2 jogadores conseguiram runs (Ortiz e Bogaerts), tendo quase todos entre 2 a 3 confrontos com Happ.

Por fim, Happ já tinha acabado 2015 em excelente forma, já que nos últimos doze jogos registou um parcial de 8-1 e um ERA. de 1.52

Já Buchholz arrancou da pior maneira possível. Está com um ERA de 10.00, 0-1 de registo, e tem 11 hits, 10 runs e 6 balls em 9 innings. Pior entrada não podia ter tido. Buchholz tinha sofrido uma lesão já na segunda parte da época de 2015 e possivelmente a recuperação tem sido gradual para o pitcher. Ele que em 2015, fez um excelente jogo frente a Toronto, teve outros 3 em que concedeu 12 runs em 13 innings e 21 hits. Pelo que parece ter ficado a perder no confronto directo.

Como diz o próprio treinador, tudo se deve a uma consistência de lançamento e últimamente Buchholz tem revelado essa dificuldade, daí conceder também com frequência walks. Contra Toronto, uma equipa que mantém contacto com a bola regularmente esse tendência de conceder walks poderá sentir-se neste jogo e fazer a diferença.

Toronto vem de um jogo em que obteve a maior percentagem de hits. Estavam com um AVG. de 212 até ontem e claramente tiveram um crescendo nesse sentido. Encarnacion está 6 para 12 nesta série frente a Boston e eu acredito que tanto o momento dele como o de ontem de toda a equipa pode continuar, contando ainda com a colaboração de Happ para garantir eficácia defensiva, dando sequência ao bom início de temporada.

Prognóstico: Toronto Blue Jays ML @ 1.95 10bet



Forum de Apostas

Re: [MLB] Abril 2016
« Responder #37 em: 18 de Abril de 2016, 11:04 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 18 de Abril de 2016, 19:20
Toronto Blue Jays @ Boston Red Sox
Abril 18, 2016 - 16h10

Prognóstico: Toronto Blue Jays ML @ 1.95 10bet (4-3) :ganha:

Iam perdendo no último inning. Este bullpen de Toronto mata-me de coração...
« Última modificação: 18 de Abril de 2016, 19:20 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Abril de 2016, 21:12
Toronto Blue Jays @ Baltimore Orioles
Abril 20, 2016 - 00h10

Continua a MLB e continuo a insistir esta noite em Toronto. Depois de dois triunfos consecutivos na mítica cidade de Boston, a formação dos Blue Jays começa uma nova série de três jogos frente a Baltimore, líder da Divisão onde as duas equipas pertencem. Graças a sete vitórias consecutivas no arranque, os Orioles colocaram-se numa boa posição mas frente a Texas, na última série que disputaram, tiveram uma quebra e arrecadaram apenas 1 dos 3 triunfos possíveis. Antes, haviam perdido um jogo frente a Boston. Assim nos últimos quatro jogos estão com um parcial de 1-4.

Nesses quatro jogos a equipa sofreu 25 runs (média de 6.25 runs por jogo) e ofensivamente valeu-lhes os 11 runs no jogo em que triunfaram pois nos outros dois jogos não tiveram uma performance ofensiva muito boa. A equipa conseguiu a aquisição de Mark Trumbo que de facto veio trazer muito à equipa. O batedor já tem 5 HR e 11 RBI's esta temporada. Também Chris Davis apresenta um registo quase idêntico. A equipa está com 23 HR's esta temporada sendo um excelente registo a esta altura e tem sido essa a razão pela qual a equipa tem conseguido um grande número de triunfos.

Mas frente a Texas revelaram bastantes problemas ao nível de pitching. De facto, se o ataque não estivesse de bastão quente neste início de época, a equipa iria ter alguns problemas. Os starters estão com um ERA. de 5.14, sendo que o bullpen vem acabando por compensar o mau início da equipa.

Hoje Mike Wright realiza o seu segundo jogo da temporada. Está com um parcial de 1-0, apesar do ERA. de 7.20. De facto, Wright é daqueles starting pitchers que viu a sua equipa compensar a sua prestações meno boa. No seu último jogo frente a Boston concedeu 5 hits e 4 runs em 5 innings mas viu a sua equipa acabar por vencer 9-7 numa enorme reviravolta com mão de Trumbo e Davis.

Wright tem pouca experiência nesta andanças mas apesar disso já se cruzou com alguns elementos do lineup de Toronto e certamente não terá guardado grandes recordações. Frente a Jose Bautista, que ontem acumulou 3 double plays (fez um jogo menos bom), em 3 confrontos permitiu 2 hits para Bautista e 3 RBI's. Também Kevin Pillar e Goins têm um AVG. de 667 frente a Wright.

Toronto vem de uma excelente viragem no dia de ontem em Boston depois de ter tido dificuldades frente ao Buchholz. Acabaram por triunfar (4-3) com Russell Martin a aparecer finalmente com 2 RBI's de seguida. O ataque de Toronto nos últimos dois jogos acumulou cerca de 20 hits provando estar finalmente a engrenar.

Por outro lado, a queda do ataque de Baltimore tem pela frente Marcus Stroman que vem de um bom desafio frente aos Yankees, com 3 hits e 2 runs em 8 innings. Tal como Happ ontem, Stroman reúne condições para prolongar a sua estadia no jogo e limitar o ataque dos Orioles a poucos runs. Com um ERA. de 4.22, Stroman vai certamente mostrar tendência para melhorar o seu registo. Para já está com um parcial de 2-0 e nas duas vitórias passou um total de 16 innings em campo, concedeu 5 runs e 9 hits. Se não fosse o mau jogo frente a Boston pelo meio, teriamos um início muito forte para ele.

Sinceramente acredito que Toronto possa aplicar a primeira derrota a Baltimore em casa. O começo dos Orioles foi realmente bom mas a equipa vai certamente começar a estagnar e irá permitir que os principais rivais da Divisão, (Toronto, Yankees ou Red Sox) se juntem na luta acesa por uma passagem à próxima fase. Stroman será um osso duro para os Orioles enquanto Toronto pode hoje fazer um jogo interessante em termos ofensivos e aproveitar o facto de toda a equipa estar a ganhar confiança, ficando menos dependente do trio maravilha.

Prognóstico: Toronto Blue Jays ML @ 1.71 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Abril de 2016, 21:32
Washington Nationals @ Miami Marlins
Abril 20, 2016 - 00h10

Washington procura o regresso às vitórias esta noite depois de duas derrotas seguidas em que conseguiu apenas 3 runs contra 9 sofridos. Com um parcial de 9-3 neste arranque, a formação dos Nationals mostra ter condições para se intrometer na luta pelo título da Divisão ainda para mais olhando para o contexto actual daquilo que os adversário têm mostrado ser capazes de fazer.

Curiosamente, os Marlins foram os responsáveis por 2 dessas 3 derrotas de Washington. Primeiro (4-6) e depois ontem por (1-6). Mas o primeiro jogo importa ser analisado para podermos abordar este. Nesse jogo, Adam Conley esteve no monte para os Marlins (estará hoje também) e a verdade é que apesar da sua equipa ter ganho, Conley teve apenas 1 innings em campo pois concedeu 3 runs num total de 2 walks e 2 hits. Depois disso vem de uma excelente performance frente aos Mets, secando por completo o ataque adversário com 9 SO e apenas 4 hits em 6 innings.

Conley até poderá entrar confiante esta noite mas não terá tarefa fácil no frente a frente contra Stephen Strasburg que tem um dos melhores registos iniciais da liga com um ERA. de 1.98 e um parcial de 2-0 em dois jogos frente a Atlanta. Em 13 innings jogados tem 10 hits, 5 walks e apenas 3 runs. Todos conhecemos a fastball de Strasburgh, uma das melhores e mais localizadas da liga, e isso complicará a tarefa para os Marlins.

A verdade é que Miami está com um AVG. de 247 esta temporada. O prodígio Stanton está com um AVG. de 238 e a equipa embora esteja a bater razoavelmente está com um registo de 1-5 at home e um score negativo de 4-7 na temporada.

Do outro lado Washington mostra ter construído uma equipa sólida para a época. A nível de pitching Strasburg trará segurança e quando tiver que abandonar, teremos um bullpen com um ERA. de 2.67 preparado para entrar em acção. Do outro lado, Conley não tem a capacidade dos Marlins e seguramente não defrontará um ataque fácil. Aliás, nesse aspecto também os Nationals levam vantagem sobre o adversário. Murphy (aquisição da época da equipa), Ramos e Harper estão a fazer um arranque soberbo. Harper tem já 16 RBI's e 6 HR's. Um prodígio mesmo. Murphy já tem 17 hits e 8 RBI's.

Depois de ontem terem tido dificuldades perante Fernandez, não creio que a ofensiva dos Nationals fique dois jogos seguidos com números baixos em termos ofensivos e muito menos espero que acumulem a terceira derrota consecutiva. Conley poderá ser a vítima dessa vontade desenfreada da equipa de Washington querer ganhar alguma coisa esta temporada. De facto, têm condições. Mais do que o ano passado seguramente. Mais do que muitas outras equipas, sem dúvida nenhuma.

Prognóstico: Washington Nationals ML @ 1.71 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Abril de 2016, 22:36
Los Angeles Angels @ Chicago White Sox
Abril 20, 2016 - 01h10

O confronto entre Los Angeles e Chicago White Sox tem tudo para ter contornos diferentes daquele da noite de ontem, em que Los Angeles venceu por (7-0). Confesso que não esperei tamanha diferença no marcador, mas Carlos Rondon fez um péssimo primeiro inning e claudicou muito cedo a vitória a equipa ao conceder cinco runs. Do outro lado, Santiago concedeu apenas 3 hits e deixou o ataque de Chicago em branco pela primeira vez esta época.

Rondon tinha capacidade para fazer melhor, mas se ele não o conseguiu, Mat Latos poderá perfeitamente levar os White Sox novamente às vitórias, de forma a quebrar um ciclo de três jogos consecutivos sem vencer. Para tal terá pela frente um interessante ataque e que ontem usufruiu de uma vantagem gorda recente para encher-se de confiança no resto da partida. Ainda assim, com vários hits, apenas conseguiram mais 2 runs em 8 innings.

Mat Latos está 2-0 esta temporada. Além disso Latos tem um espectacular ERA. de 0.75 e conta com 12 innings disputados. Tem sido um início perfeito nesta nova aventura de Latos. O pitcher derrotou Oakland e Minnesota, concedeu apenas 4 hits e 2 runs e 2 walks. Está quase perfeito neste arranque e com a colaboração de um bullpen que está com um ERA. de 1.72 esta época poderão perfeitamente travar o ataque dos Angels.

Los Angeles está com um AVG. de 231, mas frente a right-handers, como é o caso de Latos, o AVG. está num míseros 208. A equipa não tem uma percentagem famosa e só Albert Pujols é que pode celebrar por ter pelo menos 10 RBI's esta temporada. Podemos juntar o facto da equipa ter também apenas 6 HR's na época e mais de metade do line up com uma percentagem de AVG. inferior a 200.

Do outro lado o ataque também não está famoso. Fizeram excelentes movimentações no mercado e conseguiram construir um lineup muito interessado. Este início de época com um parcial de 8-5 dá claros indícios que Chicago poderá fazer coisas mais interessantes esta temporada mas o ataque precisa de começar a carburar mais. Se falarmos em termos defensivos a equipa está com percentagens excelentes e a fazer um arranque de temporada tremendo.

São a terceira melhor defesa da liga enquanto Los Angeles é apenas a décima terceira melhor defesa. O bullpen está a 3.74. E para essa defesa, Shoemaker, com um ERA. de 6.00, colabora pela negativa. Apesar de ter capacidade para mais e melhor, e irá fazê-lo certamente, o pitcher iniciou a temporada de forma terrível frente a Texas ao conceder 6 runs em apenas 7 hits e 3 innings. Deu uma brilhante resposta contra Oakland ao fazer 6 innings a roçar a perfeição, com apenas 1 hit e 3 walks. 0 runs.

Hoje teremos um jogo que defensivamente será cativante. Será por aí que o triunfo se irá alcançar e se Latos e Shoemaker provavelmente implementarão o equilibrio durante grande parte do encontro, então teremos que esperar para ver aquilo que o bullpen será capaz de fazer. Ora, as estatísticas apontam para o facto de Chicago estar muito forte e regular neste capítulo, pelo que a vitória da formação da casa, quebrando a sequência de três triunfos consecutivos, parece-me ser uma boa probabilidade.

Prognóstico: Chicago White Sox ML @ 1.86 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Abril de 2016, 04:47
Toronto Blue Jays @ Baltimore Orioles
Abril 20, 2016 - 00h10

Prognóstico: Toronto Blue Jays ML @ 1.71 10bet (4-3) :ganha:
Washington Nationals @ Miami Marlins
Abril 20, 2016 - 00h10

Prognóstico: Washington Nationals ML @ 1.71 10bet (7-0) :ganha:
Los Angeles Angels @ Chicago White Sox
Abril 20, 2016 - 01h10

Prognóstico: Chicago White Sox ML @ 1.86 10bet (0-5) :ganha:

Registo: 15 :ganha: 1 :devolvida: 9 :perdida:
« Última modificação: 20 de Abril de 2016, 04:53 por Rotsen10 »



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12133
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    580
em: 20 de Abril de 2016, 20:10
Em grande  :venia: :venia: :venia:
Calma,  "liga mui longa"...



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Abril de 2016, 20:51
Pittsburgh Pirates @ San Diego Padres
Abril 21, 2016 - 03h10

Depois de uma noite com alguns dos favoritos a cumprir, esta noite apanhamos um mercado a oferecer odds mais equilibradas, também por força dos duelos que estarão no monte. Jeff Locke e Drew Pomeranz são um desses casos. Ambos têm condições para tornar este jogo disputado e com uma vitória a sorrir por números curtos.

Pittsburgh perdeu ontem em San Diego (5-4) depois de ter estado na liderança. Francisco Liriano fez possivelmente o seu pior jogo da temporada que determinou a derrota da sua equipa. Por esse motivo, Pittsburgh está agora com um registo de 7-7, e continua a ser difícil para a equipa encontrar um rumo regular e de vitória. Os Cubs começam a alimentar uma maior distância e se os Pirates não soltarem rapidamente o alarme de perigo poderão fazê-lo tarde demais.

Do outro lado, San Diego não pode certamente ambicionar a muito. Independentemente da equipa ter tentado construir um lineup ofensivo de maior qualidade, a verdade é que a nível de pitching a equipa é bastante limitada. Além disso, o próprio ataque, que deveria dar muito mais, está com um AVG. de 228. Kemp é o batedor com maior número de RBI's (12), no entanto, a equipa independentemente de ter jogadores a calcar bases com regularidade, não tem conseguido concretizar.

Pittsburgh também não pode explodir de alegria com aquilo que andam a fazer at bat. Estão melhores, apesar de tudo. Um AVG. de 289 e há cinco jogos consecutivos que não sabem o que é fazer menos de 4 runs. McCutchen ainda não está no seu topo de forma. Acumula 2 HR's e 4 RBI's apenas. Obviamente que a equipa se ressente da má forma de um dos melhores jogadores ofensivos da liga.

Jeff Locke é quem defrontará este ataque com números modestos como o de San Diego. Com um ERA. de 2.53, Locke vem de um jogo não tão conseguido frente a Milwaukee que culminou com uma derrota. Em 5 innings concedeu 7 balls, que se revelaram cruciais para os 3 runs que ofereceu. Além disso concedeu 5 hits. Ora, Locke tem uma capacidade de localização de bola muito melhor do que a que revelou nesse jogo, exemplo disso é o facto de ter concedido apenas 2 walks no jogo de abertura frente a Cincinnati em que concedeu apenas 1 HR em 6 innings.

Locke terá Pomeranz do outro lado. Para que San Diego consiga vencer hoje, é necessário que o ataque consiga fazer o que fez ontem à noite. Ter capacidade de aproveitamente e um score alto pois de outra forma não lhe chegará fazer um jogo bom. Isso colocá-lo-á sobre pressão pois sabe que precisa de um jogo, em princípio, a roçar a perfeição para que a sua equipa triunfe novamente. Na sua estreia frente a Pittsburgh, Pomeranz chega ao jogo com 11 innings, 5 hits e 4 runs e 4 walks. Bons números, na verdade.

Mas como disse, Pittsburgh necessita urgentemente de soar os alarmes de aviso e começar a construir vitórias sobre vitórias para não perder demasiado cedo a corrida que prometia ser intensa pelo primeiro lugar de Divisão. Não acredito que no fim sejam eles os primeiros mas tenho a plena certeza que andarão na disputa e para isso precisam de um parcial interessante de vitórias no primeiro terço da época. Perder com equipas inferiores, como San Diego, duas vezes consecutivas é meio caminho andado para claudicar essas esperanças.

Prognóstico: Pittsburgh Pirates ML @ 2.00 10bet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina