Autor Tópico: [MLB] Abril 2016  (Lida 2489 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 08 de Abril de 2016, 16:51
St. Louis Cardinals @ Atlanta Braves
Abril 09, 2016 - 00h10

Atlanta Braves e St. Louis Cardinals defrontam esta noite vindo de derrotas nas séries inaugurais da competição. Os Cardinals perderam os três encontros frente a Pittsburgh e estão com um parcial de 0-3. Com excepção do segundo desafio em que perderam já em extra inning, os Cardinals sentiram enormes dificuldades ofensivas. Produziram apenas 2 runs nos outros dois jogos e estão com um AVG. de 165 nesta arranque de temporada.

Também em Atlanta o inicio de temporada não foi o melhor pois perderam os dois primeiros jogos contra Washington e estão por isso com um parcial de 0-2. Também em termos ofensivos estiveram uma nulidade. Apenas 4 runs em dois jogos e um AVG. de 190. Foram carregados às costas por Adonis Garcia que teve um bom arranque de temporada.

Este desafio está previamente marcado por dois ataques que não entraram inspirados para a temporada. Só para dar um exemplo, Matt Holliday está 1 em 10 esta temporada e Matt Carpenter está 1 em 11 at batting. Registo muito mau de dois dos principais jogadores do lineup de St. Louis.

De St. Louis espero este ano uma luta acessa na Divisão pelos playoffs. É talvez das divisões mais interessantes da MLB. Já Atlanta não acredito que tenha grandes possibilidades de alcançar a próxima fase. Para a ganhar terá que se superiorizar a Washington e isso não acredito. E para a corrida pelo wildcard há muitos outros candidatos com mais competência para ocupar o lugar.

Hoje Jaime Garcia vai estar no monte pela equipa de St. Louis. O pitcher fez a sua melhor época de sempre em termos estatísticos em 2015. Conseguiu um ERA. de 2.43 em 20 jogos. Tem experiência suficiente para a liga ainda para mais quando comparada com a de Matt Wisler que vai lançar por Atlanta esta noite. Wisler estreou-se o ano passado com um ERA. de 4.71. Terminou bem a temporada ao ter feito três bons últimos jogos porque antes disso, tinha registado um parcial de 0-7 e um ERA. de 8.08 em nove jogos consecutivos. Ainda é um pitcher à procura de se afirmar e para já não transmite qualquer confiança para irmos a favor dele. Pelo contrário, parece-me mais lógico apostarmos contra ele, aproveitando a sua falta de experiência na liga.

Será um jogo certamente com poucos runs. Os bullpen das equipas são bons. O bullpen de St. Louis tem um ERA. de 2.31 e o de Atlanta tem um ERA de 1.50. Este jogo começará certamente a ficar definido ainda na primeira metade do encontro, enquanto os pitchers iniciais estiverem em jogo. Acho que dificilmente Garcia não levará a melhor sobre Wisler. Tem que o fazer. Precisa. Tanto por ele que entraria bem na época como para a sua equipa que já registou a pior entrada numa época nos últimos nove anos.

A minha leitura do jogo acaba fundamentalmente por se basear em Jaime Garcia. Penso que ele segurará a partida de forma a que a ofensiva de St. Louis crie uma margem de runs suficiente para triunfar. Será também uma oportunidade para o ataque dos Cardinals começar a produzir já que defrontar um pitcher bem mais limitado do que os últimos três pertencentes a Pittsburgh. Assim sendo um triunfo com a mínima tranquilidade para os Cardinals é a minha previsão.

Prognóstico: St. Louis Cardinals -1.5 @ 2.05 10bet
« Última modificação: 08 de Abril de 2016, 16:51 por Rotsen10 »



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12194
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    593
em: 08 de Abril de 2016, 23:17
Houston Astros @ New York Yankees
Abril 07, 2016 - 21h05

Prognóstico: New York Yankees ML @ 1.90 10bet (5-8) :ganha:
Boston Red Sox @ Cleveland Indians
Abril 07, 2016 - 23h05

Prognóstico: Cleveland Indians ML @ 1.76 10bet (adiado)  :devolvida:

 :bom:
Calma,  "liga mui longa"...



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 09 de Abril de 2016, 03:37
St. Louis Cardinals @ Atlanta Braves
Abril 09, 2016 - 00h10

Prognóstico: St. Louis Cardinals -1.5 @ 2.05 10bet (7-4) :ganha:

Estavam a perder 4-0, eheh.

Registo: 6-1-1
« Última modificação: 09 de Abril de 2016, 03:49 por Rotsen10 »



Forum de Apostas

Re: [MLB] Abril 2016
« Responder #17 em: 09 de Abril de 2016, 03:37 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 11 de Abril de 2016, 13:59
MIlwaukee Brewers @ St. Louis Cardinals
Abril 11, 2016 - 21h10

A equipa de St. Louis Cardinals parece ter começado a carburar devidamente para a nova época. Depois de uma entrada mais negativa que culminou com três derrotas de abertura frente à formação de Pittsburgh. A série seguinte frente a Atlanta marcou uma pequena viragem. 3 triunfos bem conseguidos em outros tantos jogos com o ataque a fazer performances espectaculares. Assim, neste início encontram-se com um parcial de 3-3.

O mesmo parcial (3-3) tem neste momento a formação de Milwaukee. Dois triunfos sobre Houston e mais um sobre San Francisco, e uma derrota contra os primeiros e duas contra os segundos confirma esse score.

Embora as duas equipas têm começado de forma semelhante, o desenrolar da época vai confirmar as grandes diferenças existentes entre ambas. Equipas com pretensões distintas e qualidade desnivelada. St. Louis, uma das equipas mais fortes das últimas épocas, mantém-se candidata a uns playoffs. Milwaukee dificilmente alcançará esse feito.

Como disse, St. Louis comportou-se muito bem frente a Atlanta. O ataque conseguiu 31! runs em apenas 3 jogos, num total de 35 hits. 6 HR, 6 doubles. A equipa mostrou enorme frieza em momentos de pressão. Com 2 out e em posição difícil registaram 13 RBI's. Estão bem. Estão quentes no bastão e as caras mais recentes do lineup estão a provar que merecem a confiança que têm depositado neles. Por exemplo, Diaz ou Hazelbaker fizeram jogos tremendos frente a Atlanta e foram essenciais no primeiro triunfo que foi o mais difícil.

A equipa rapidamente passou a um AVG. de 236, depois de estarem apenas .196 no fim da série contra Pittsburgh.

Milwaukee fez coisas engraçadas frente a Houston. Antes, quando se depararam com uma das melhores defesas da liga (SF Giants), tiveram dificuldades. Frente a Houston foram mais ofensivos. O melhor score da época para já foi de 6 runs contra Houston comandado por Feldman. Este pitcher fez um terrível jogo, tem enormes dificuldades de colocação da bola e concede demasiados walks. Jogo fácil para Milwaukee. Ainda assim boa vitória. De resto nunca conseguiram mais do que 4 runs nos outros jogos.

Hoje defrontam Michael Wacha. Wacha esteve na derrota (6-5) no segundo jogo contra Pittsburgh. Fez um péssimo jogo ao conceder 5 runs e 10 hits em 4 innings e meio. Quem aqui segue os prognósticos sabe que fui nele e não me arrependo. A equipa acabou por perder já em inning extra. Hoje vou voltar a confiar nele por duas razões principais: primeiro porque o desafio é em teoria mais fácil e o oponente mais acessível; segundo porque não acredito que faça dois jogos seguidos de fraca qualidade.

Defrontará Taylor Jungmann que fez o seu debute na MLB a temporada passada com um ERA de 3.77 em 9 jogos. Este ano entrou com o pé direito. Frente a San Francisco registou um ERA. de 1.80 concedendo 2 runs e 3 hits em 5 innings. Mas relembro que San Francisco não tem no ataque a sua melhor virtude, ao contrário do que sucede com St. Louis. Jungmann tem que se esmerar para travar um ataque com 31 runs registados em 3 jogos.

Na verdade, se Jungmann levar a sua equipa a uma derrota até ser preterido por um colega, não vejo hipótese de Milwaukee ainda conseguir ir buscar um triunfo. Os starters podem estar a fazer um péssimo início de temporada, mas o bullpen tem respondido à altura. No global, a nível de pitching estão bem, com um ERA. de 1.66. E se eles estão bem, Milwaukee não. Um ERA. de 4.84 de jogadores saídos do banco.

Vejo com tremenda dificuldade um triunfo dos Brewers esta noite. Não arrisco no RL porque Wacha ainda não me dá garantias suficientes mas uma vitória ML, ainda que possivelmente suada, parece-me ser um cenário bem previsível.

Prognóstico: St. Louis Cardinals ML @ 1.60 10bet
« Última modificação: 11 de Abril de 2016, 14:01 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 11 de Abril de 2016, 16:44
Chicago White Sox @ Minnesota Twins
Abril 11, 2016 - 21h10

Primeiro jogo de Minnesota no seu ballpark depois de duas série fora de casa frente a Baltimore e a Kansas City. Das duas séries resultou um cenário negro de 0 vitórias e seis derrotas, fazendo com que este inicio de época ficasse pautado por um começo desastroso. Do outro lado, Chicago começou melhor e está com um registo positivo de (4-2) vencendo por três vezes a formação de Oakland em 4 jogos, e 1 vez a formação de Cleveland em 2 jogos.

Temos hoje o começo de uma série de três jogos entre duas equipas da mesma Divisão. A parelha de pitchers para a série leva-nos a acreditar que possamos ter três jogos de excelente nível e um elevado grau de equilíbrio a começar já por esta noite com o frente a frente entre Kyle Gibson (Minnesota) e Jose Quintana (White Sox). Já lá vamos.

Chicago, como já nos meus prognósticos falei, reforçou-se de forma interessante e filado totalmente em alcançar finalmente os playoffs. A verdade é que Frazier, Jimmy Rollins e Brett Lawrie (três grandes reforços) estão com percentagens muitos baixas a bater. Respectivamente estão com um AVG. de 167, .143, .182. O abono de família tem sido essencialmente Jose Abreu com um AVG. de 333, tal como Adam Eaton. O próprio Navarro, também reforço, já foi preterido do lineup.

A equipa não a carburar de forma fantástica no aspecto ofensivo embora tenha conseguido ganhar jogos. Frente a Oakland, os pitchers fizeram bons jogos e seguraram o adversário.

Minnesota tem encontrado enormes problemas ofensivos. A equipa no geral está com um AVG. de 220 (não muito pior do que Chicago) no entanto o aproveitamento de oportunidades para "finalizar" em runs tem sido um total fracasso e daí a equipa estar com dificuldades em pontuar e nunca ter conseguido, em seis jogos, somar mais do que 3 runs (por duas vezes). Mas é bom afirmar que, não tendo a qualidade das grandes equipas, o lineup dos Twins não é propriamente mau e espera-se bem mais, sobretudo de Brian Dozier que o ano passado que o ano passado foi um dos melhores da liga.

A equipa a nível de pitching até esta a ter prestações razoáveis e se o ataque contribuísse teriam certamente conseguido por esta altura algumas vitórias. É verdade que o bullpen não está ainda bem afinado mas os starters têm feito partidas de bom nível. Simplesmente o ataque está com dificuldade e assumir sobre pressão.

Hoje defrontam Jose Quintana. Quintana iniciou uma das duas derrotas da sua equipa esta época, embora não tenha sido o principal responsável por ela. Com um ERA. de 3.18, Quintana fez praticamente meio jogo e concedeu 2 runs num total de 7 hits. É um bom pitcher, isso é um facto. Tem um controlo muito bom sobre a bola e por algum motivo isso reflectiu-se no primeiro jogo, já que não concedeu qualquer walk ao adversário. Vem de uma época em 2015 em que registou um ERA. de 3.36.

Kyle Gibson é para mim o homem que fará sorrir pela primeira vez os fãs de Minnesota e levará a equipa a uma primeira vitória. Gibson começou a época a perder em Baltimore (4-2), sendo o responsável pelos 4 runs. Esteve mal, concedeu demasiados walks que foram cruciais para a sua sentença. Não tendo feito um arranque famoso, Gibson é contudo um dos pitchers mais interessantes desta equipa, na minha opinião. Desde que se assumiu na MLB em 2013 tem vindo a melhor época após época e mantenho o seu aumento de desempenho então temos que esperar dele uma época de 2016 bastante interessante.

As odds são esclarecedoras. Minnesota não é favorito. A equipa está com dificuldades ofensivas e ao nível do bullpen, enquanto Chicago entrou melhor. Os dois starters desta noite são atletas equilibriados e se não fossem outros factores, era difícil atribuir favoritismo a alguma das equipas. Tendo o sido dado a Chicago, eu acredito que existe grande valor para apostarmos na vitória da formação dos Twins. Na sua estreia em casa esta época e a precisar rapidamente de dar um pontapé na crise de resultados, Minnesota poderá perfeitamente passar este jogo com distinção relançando assim o mau começo de temporada.

Prognóstico: Minnesota Twins ML @ 2.00 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 12 de Abril de 2016, 01:46
Chicago White Sox @ Minnesota Twins
Abril 11, 2016 - 21h10

Prognóstico: Minnesota Twins ML @ 2.00 10bet (4-1) :perdida:
MIlwaukee Brewers @ St. Louis Cardinals
Abril 11, 2016 - 21h10

Prognóstico: St. Louis Cardinals ML @ 1.60 10bet (1-10) :ganha:

41 runs em 4 jogos!!



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 12 de Abril de 2016, 21:35
New York Yankees @ Toronto Blue Jays
Abril 13, 2016 - 00h10

A equipa finalista vencida da American League (Toronto Blue Jays), que foi eliminada o ano passado por Kansas City, está com dificuldades em encontrar o seu melhor ritmo neste início de época. Neste momento, registando um parcial negativo de 3-4, fazem a segunda série da época frente a New York Yankees que estão com um parcial de 3-2 mas a fazer um começo interessante especialmente no capítulo ofensivo (como era de esperar).

Os Blue Jays estão com um AVG. de 220 nesta arranque. Em comparação com a temporada passada, a equipa ainda não está na melhor forma e por isso tem tido maiores dificuldades em vencer. A verdade é que a equipa pode ambicionar a ser um dos melhores ataques da liga. A sequência Donaldson (MVP da regular season de 2015), Bautista e Encarnacion (ambos dentro do TOP10 da época passada) pode criar muitos estragos. Os três estão com boas percentagens a bater mas precisam de algum empurrão dos colegas para confirmar alguns runs.

Este excelente ataque hoje defronta Masahiro Tanaka que com um jogo esta época conta com um ERA. de 3.18 como consequência de ter concedido 2 runs em cerca de cinco innings e meio. Foi uma boa estreia para um pitcher que será certamente responsável por muitas das vitórias da sua equipa esta época. Tem um pequeno grande defeito já que tem um tipo de lançamento propício a conceder HR's e tendo encontra que defronta, por exemplo, Bautista esta noite então poderá ter mais problemas que o normal.

Além disso, do outro lado estará um promissor Aaron Sanchez que vem de um bom spring training e um soberbo começo na estreia frente a Tampa Bay. Está com um ERA. de 1.29 pois concedeu apenas 1 run e 5 hits num total de 7 innings. A sua equipa acabou por perder esse jogo porque o bullpen não soube comportar-se na hora de intervir. Sanchez já o ano passado tinha feito uma época interessante.

Não será fácil o jogo para ele. Os Yankees têm três jogos com 8 ou mais runs apontados em 5 no total. Estão a bater bem, sobretudo a aquisição Starlin Castro que está a fazer um início de época e a carregar a equipa às costas. Ele e McCann. Ambos estão com um AVG. acima de 450. Muito bom.

Será essencialmente um jogo interessante de assistir tanto a nível de pitching como também com expectativa daquilo que os dois ataques conseguirão fazer ao defrontar dois bons lançadores. Confesso que a minha inclinação para Toronto se deve a Sanchez transmitir uma maior confiança mas também porque acredito que esta formação de Toronto fará novamente uma época excelente e fará várias consequências de vitórias seguidas. Vem de um triunfo (3-0) em Boston onde parece que finalmente o bullpen da equipa começou a acertar e creio que hoje esta equipa poderá dar continuidade a isso.

Se atacarem cedo Tanaka poderão até construir um triunfo confortável pois sob pressão Tanaka tende a claudicar com alguma facilidade.

Prognóstico: Toronto Blue Jays ML @ 1.83 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 12 de Abril de 2016, 22:00
Baltimore Orioles @ Boston Red Sox
Abril 13, 2016 - 00h10

Baltimore e Boston, equipas da mesma Divisão, fazem esta noite o segundo jogo entre ambos esta época depois dos Orioles terem vencido ontem (7-9) e continuaram a fazer uma campanha monstruosa nesta início de temporada com um registo de 6-0. De facto, 3 vitórias sobre Minnesota, mais 2 frente a Tampa Bay e a de ontem fazem de Baltimore a melhor equipa nesta arranque de temporada.

O sucesso deve-se essencialmente à prestação defensiva da equipa. Até ontem a equipa só por uma vez tinha sofrido 3 runs, sendo que nos outros 4 jogos ficou sempre abaixo dessa marca. O bullpen tem cumprido de forma exímia e os starters não têm feito de todo um mau início. Boston foi o primeiro ataque a causar realmente estragos ao adversário. Ontem com 7 runs causaram muitas dificuldades a Gallardo que é um dos melhores da lista de Baltimore.

De facto é por esta ordem de ideias que me inclino para vitória, antecipando já a conclusão. Os Red Sox estiveram ontem bem no capítulo ofensivo frente a Gallardo e hoje defrontam Mike Wright que não tem qualquer experiência na liga. Quer dizer, tem 12 jogos disputados em 2015, época que acabou com um ERA. de 6.04. Esta época fará a sua estreia e logo frente à formação de Boston que em 4 jogos alcançou 23 runs.

O problema também estará no facto de hoje Baltimore defrontar Clay Buchholz. Independentemente de ter feito uma péssima abertura na liga ao perder frente a Cleveland (6 hits, 5 runs em 4 innings), o pitcher tem tremenda qualidade e uma experiência de anos na liga. Na sua décima época na liga, Bulchholz vem de uma época boa, tendo ficado entre as melhores que já fez.

Baltimore ontem 9 runs e venceu, contudo o ataque, ainda que tenha registado a entrada de Trumbo e Pedro Alvarez, sofreu algumas modificações e não é dos mais ameaçadores. Frente a Minnesota, equipa que ainda não venceu na liga, tiveram muitas dificuldades em marcar runs. Hoje, por exemplo, acredito que sentirão essas dificuldades patentes nos primeiros jogos podendo somar hoje a primeira derrota da temporada.

Por fim, Wright esteve numa derrota frente a Boston o ano passado por (10-1). 6 hits, 6 runs, 3 innings e um ERA. de 6.33. Buchholz no seu último jogo que fez contra Baltimore a época passada quase que o secou. Concedeu apenas 1 run e 7 hits em 7 innings. Apenas 1 walk e 7 SO. O ataque de Baltimore não sofreu grandes alterações de uma época para a outra e dessa forma a primeira derrota dos Orioles parece estar iminente esta noite em Boston.

Veremos.

Prognóstico: Boston Red Sox ML @ 1.62 10bet



Forum de Apostas

Re: [MLB] Abril 2016
« Responder #22 em: 12 de Abril de 2016, 22:00 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 13 de Abril de 2016, 08:22
Baltimore Orioles @ Boston Red Sox
Abril 13, 2016 - 00h10

Prognóstico: Boston Red Sox ML @ 1.62 10bet (9-5) :perdida:
New York Yankees @ Toronto Blue Jays
Abril 13, 2016 - 00h10

Prognóstico: Toronto Blue Jays ML @ 1.83 10bet (3-2) :perdida:

Registo: 7 :ganha: 1 :devolvida: 4 :perdida:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 13 de Abril de 2016, 17:26
Arizona Diamondbacks @ Los Angeles Dodgers
Abril 14, 2016 - 03h10

A noite de MLB encerra no confronto entre Arizona Diamondbacks e Los Angeles Dodgers. O favoritismo é justamente apontado à formação da casa, independente desta ter sofrido uma derrota a noite passada perante o adversário desta noite por (2-4). Ao fazer uma leitura pormenorizada do jogo concluímos que o triunfo sorriu para a equipa da casa porque o seu bullpen foi mais forte que o do adversário. A vitória podia ter caído perfeitamente para os dois lados num jogo que prometia ser mais equilibrado do que o que se disputa hoje, na minha humilde opinião.

Os Dodgers são uma das melhores equipas neste momento a defender na liga. Os starting pitchers, juntamente com o bullpen, entraram para a época com três jogos consecutivos a deixar San Diego sem conseguir qualquer carro. De facto, os starters apresentam até ao momento um ERA. de 2.20 nestes primeiros jogos. Há que confessar que tal feito não teve grandes mãos de Alex Wood que começou mal a temporada ao perder frente a San Francisco. Sofreu 5 runs, num total de 8 hits. Ainda assim Wood tem capacidade para mais. Na sua passagem por Atlanta, Wood conseguiu bons desempenhos e deu continuidade na época de estreia, o ano passado, em LA.

É um pitcher de "meio de tabela" e capaz de defrontar e vencer equipas como Arizona que dificilmente irão passar à próxima fase da época. Situação que é impreterivelmente mais possível para a equipa dos Dodgers.

Do outro lado Rubby De La Rosa é mais um de muitos que andará na MLB sem conseguir grandes sucessos mas sempre útil nas rotações iniciais. De La Rosa registou um ERA de 4.67 em 2015 e há quatro épocas que não sabe o que é fazer uma época razoável que estatisticamente significaria ter um ERA abaixo de 4.00. De La Rosa começou, à semelhança de Wood, a época da pior maneira e fez até pior mesmo. Em apenas 4 innings concedeu 6 hits, 3 walks e um total de 7 runs frente a Chicago Cubs.

De La Rosa terá que enfrentar um ataque está com um AVG. de 281. Começou a época em boa forma, tem um excelente lineup e ainda apresenta muitas soluções de reserva, muitas vezes úteis para desencravar jogos que estejam equilibrados. Puig e Gonzalez estão a fazer um belíssimo arranque de época. Ambos já combinaram um total de 24 hits e 10 RBI's. São, pelo menos, 5 elementos do lineup dos Dodgers estão com uma percentagem superior a .300 de AVG frente ao pitcher de Arizona o que é sinónimo de dificuldade redobrada para ele.

Do outro lado, Wood tem que jogar contra um ataque com um AVG. de 2.57 e que não a bater por aí além. Com a excepção de um triunfo por 11-6 frente a Colorado, a formação de Arizona tem estado a bater dentro daquilo que é normal nas equipas e por vezes abaixo dessa média. Frente a starters de boa qualidade como Arrieta, Hammel ou até Chatwood não foram bons.

Depois da derrota de ontem, os Dodgers quererão responder à derrota da noite de ontem e retomar os triunfos. Reúnem condições e acredito que o jogo fique resolvido ainda antes de Wood ter que ceder, por cansaço, o seu lugar a um colega de equipa. Efectivamente espero que assim o seja porque os Dodgers não estão com o melhor desempenho ao nível do bullpen.

Nem De La Rosa nem Wood conseguiram vencer o adversário de hoje em 2015. Nenhum deles conseguiu fazer bons jogos mas também nunca que confrontaram directamente. Na primeira vez que o farão acho que Wood levará a melhor essencialmente por Rubby De La Rosa dificilmente fará um bom jogo. É limitado e isso viu-se no seu debut esta temporada.

Prognóstico: Los Angeles Dodgers ML @ 1.62 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 13 de Abril de 2016, 17:48
New York Yankees @ Toronto Blue Jays
Abril 14, 2016 - 00h10

Não foi ontem. Será hoje. Toronto perdeu na noite passada para os Yankees por (3-2) num jogo em que esperei que ganhassem. Não foi de todo por Aaron Sanchez mas sim por Cecil que fez um mau inning e cometendo erros de localização de bola concedeu o run decisivo. No capítulo ofensivo a formação de Toronto teve a primazia de Tanaka por muitas vezes mas foi incapaz de concretizar oportunidades de ouro. Apenas num inning, o que ainda lhes chegou a dar vantagem, conseguiram fazer tremer Tanaka.

Como disse, é hoje. J.A. Happ tem a obrigação de fazer um jogo perto do nível daquele que Sanchez fez ontem e mesmo que faça ligeiramente pior, o adversário do lado contrário é Michael Pineda que sem saber como já somou uma vitória esta temporada apesar do ERA. de 10.80 e de ter concedido 6 runs e 8 hits num total de cinco innings. Pode efectivamente estar agradecido ao seu ataque que nessa noite causou enormes estragos a Houston. E eu agradeci porque apostei em Pineda e companhia nesse dia.

Mas Happ entrou de forma interessante em 2016. Com um ERA. de 3.00, Happ esteve bem frente a Tampa Bay ao conceder apenas 2 runs, 1 walk (7 hits) em 7 innings) mas mais uma vez a equipa perdeu por culpa do Bullpen que está a crucificar a equipa demasiadas vezes neste início de temporada.

Não preciso de alongar muito este meu prognóstico. Para tirar algumas ilações basta ler uns posts acima sobre a análise sobre o jogo de ontem. A verdade é que Pineda não é Tanaka e Happ até poderá ser Sanchez. Nos últimos anos o ataque dos Yankees - que até tem feito um óptimo início de época - não tem tido facilidades contra Happ, onde quer que ele tenha passado. A sua experiência na liga também é significativa, ao contrário de Pineda.

Preciso de admitir que a aposta torna-se um bocado arriscada a partir do momento em que Toronto entrou com o pé esquerdo na temporada e os Yankees com o pé direito. No entanto, eu espero muito de Toronto para o resto da época, uma luta acesa na Divisão pelos playoffs. Como ontem referi, a sequência Donaldosn - Bautista - Encarnacion é muito perigosa, das melhores da liga mesmo e ontem confirmou-se pois os dois primeiros foram os obreiros dos únicos RBI's da equipa. Encarnacion fez um jogo tão mau que ficou sem hits no registo mas dele não espero dois maus jogos. Frente a Pineda, Encarnacion conseguiu um AVG. de 400 o que me faz acreditar que hoje ele escreva outra história no jogo.

O meu único medo é o ataque dos Yankees. Estão realmente num bom início de época. Starlin Castro ontem somou mais um RBI estando empatado com Donaldson nos líderes da liga nesta capítulo. Ainda assim Castro parece já estar a perder aquele fulgor com que entrou na época de estreia por New York. Vou torcer para que o jogo fique quase decidido ainda antes do bullpen das equipas ser chamado a jogo pois os Yankees estão formidáveis. Um ERA. de 0.84. Do outro lado nem por isso.

Para mim Toronto não perderá esta noite vingando-se do triunfo um pouco doloroso, pelo menos para mim, sofrido na noite de ontem.

Prognóstico: Toronto Blue Jays ML @ 1.76 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 13 de Abril de 2016, 18:33
Chicago White Sox @ Minnesota Twins
Abril 14, 2016 - 01h10

Mais um jogo entre Chicago e Minnesota, segundo da série, e mais uma hipótese de Minnesota conseguir finalmente o primeiro triunfo da temporada. Sim, são 7 derrotas em 7 jogos para os Twins que continuam a agudizar este arranque de temporada. Mas é preciso de quebrar finalmente essa má maré e ir buscar um primeiro triunfo que pode marcar o ponto de viragem da época para uma equipa que pode perfeitamente fazer coisas engraçadas esta temporada.

Aliás a longo prazo tinha alguma "esperança" que Minnesota ficasse até numa posição superior a Chicago, não obstante os excelentes reforços dos segundos para esta temporada. Para já as mexidas têm dado frutos já que Chicago tem conta com um parcial de 5-2 nesta arranque de temporada e a história até poderá continuar, sendo que dessa forma terei que assumir o erro em não ter confiado neles.

Do outro lado, Minnesota está em crise de resultado. Não porque defensivamente tenham estado mal. Pelo contrário, com excepção de um dos jogos com Kansas City (7-0), todos os jogos perdidos foram equilibrados. A época para já tem sido um fracasso porque ofensivamente estão com um AVG. de 216 apenas. Dozier tem que bastante mais do que até ao momento, ele que é um elemento chave no ataque. Pelo menos foi em 2015.

Como sabem fui em Minnesota no primeiro jogo entre estas duas equipas nesta série e na época. Minnesota perdeu (4-1) mas desperdiçaram três oportunidades com atletas em posição de marcar (segunda/terceira base). Nesse jogo Austin Jackson com um 2-Out RBI por duas vezes foi decisivo nessa partida. Reforço esta ideia dizendo que Minnesota está 5-55 (0.91) com runners in scoring position. Se a equipa souber inverter esta situação, e acredito que mais tarde ou mais cedo o façam, as vitórias começarão a surgir porque em termos defensivos a equipa tem cumprido bastante bem.

Phil Hughes joga esta noite do lado de Minnesota. Hughes perdeu o primeiro jogo (4-2) frente a Baltimore tendo concedido 6 hits, 3 runs em 6 innings. Nenhum walk. Esse foi um dos erros do companheiro Gibson no primeiro jogo. Carlos Rodon também perdeu o seu jogo de abertura frente a Oakland. Teve o "azar" de defrontar Gray que é excelente. Rodon concedeu 2 runs (1 deles HR) e 7 hits num total de 7 innings. Mostrou-se capaz de eliminar diversas vezes o adversário em fases mais complexas do jogo. Como dizem sites norte americanos da especialidade, o sucesso de Rodon surge apenas com a capacidade de estabilizar a sua slider ball. Sem ela, Rodon sente muitas dificuldades.

Confesso-vos. As odds vêm mexendo mas obviamente Chicago é favorito para este jogo. Estão melhor em praticamente todos os capítulos (perdem talvez no starting pitching). Confesso-vos também que o cenário mais lógico seria apostar neles mas eu não acredito minimamente que Minnesota sofra a oitava derrota em oito jogos. Teve um dia de descanso para pensar naquilo que precisa de melhorar.

Aliás, Minnesota regista a sua pior entrada na MLB neste século. Aliás, com aspirações a alcançar os playoffs, como demonstraram no início da época, e com um bom spring training, precisa rapidamente de inverter os resultados ou começam a perder um comboio, independentemente de estarmos no início. Mas nas contas finais, este início pode ser fatal. Não posso mentir e dizer que os dados apontam todos para um triunfo de Chicago. Seria enganar quem segue. Numa aposta baseada em vários "ses", a esperança de ver Minnesota quebrar finalmente um ciclo negativo é o que me faz acreditar neles. Isso e Phil Hughes que certamente dará muito boa luta ao ataque dos White Sox.

Prognóstico: Minnesota Twins ML @ 1.95 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 13 de Abril de 2016, 22:35
Milwaukee Brewers @ St. Louis Cardinals
Abril 14, 2016 - 01h10

A noite continua em St. Louis com mais uma recepção aos Brewers. Vou ser sucinto e começar pelo fim. Como é possível não ir, neste momento, a favor de uma equipa que tem 41 runs marcados nos últimos 5 jogos? Como é possível ir contra uma equipa que está a encher as bases com uma facilidade tremenda? Logicamente, sendo racionais, esta saga terá tendência a sofrer uma quebra levando possivelmente a que a equipa volte a perder rapidamente. Ainda assim, hoje acredito plenamente que a equipa ainda continuará no bom ritmo ofensivo frente a Chase Anderson.

Chase Anderson é o que se segue a lançar contra os Cardinals. Acredito que nenhum pitcher desejará neste momento cruzar-se com este ataque. Com um AVG. de 271, uma média de 2.4 hits por jogo, e uma média de 6.75 runs por jogo, os Cardinals são a segunda equipa com mais runs na liga apenas atrás de San Francisco. A equipa frente a Pittsburgh começou com um lineup pouco produtivo mas alterações levaram a equipa a melhor a performance. Diaz e Hazelbaker têm sido dois protagonistas neste vendaval ofensivo dos últimos jogos.

Anderson com um excelente jogo inaugural vai dar certamente trabalho ao ataque de St. Louis, no entanto o o passeio não vai ser tão fácil como Houston, onde concedeu 4 hits, 0 runs em 5 innings. Tudo bem que Anderson até pode fazer um bom jogo mas ele não terá muito tempo em jogo. 5 innings possivelmente se tudo correr bem. E com o bullpen de Milwaukee com um ERA. de 4.45 até ao momento então a história pode ser novamente uma derrota.

Além disso o ataque de Milwaukee tem que se debater contra Mike Leake. Mau jogo inaugural mas contudo um grande líder no tempo em que militava em Cincinnati e uma boa aquisição de St. Louis ainda a temporada passada. Não é o melhor da lista de starters mas terá muito a dar a esta equipa. Se a equipa dos Brewers teve dificuldades perante Wacha, ao conseguir somente 1 run, acredito que essas dificuldades continuarão a fazer-se sentir esta noite.

Continuo a acreditar que independentemente do parcial de 3-4 neste arranque, Milwaukee vai ter tendência a afundar-se lentamente a a criar um enorme fosso negativo entre o número de vitória e de derrotas. Uma equipa não pode viver de dois jogadores no ataque (Braun e Lucroy refiro-me) e em termos de pitching o ERA global de 5.37 demonstra aquilo que será uma realidade durante a época.

Por outro lado, St. Louis com um ERA. global (starting/bullpen) de 3.70 prova que tem andamento para outros voos. Leake e Anderson vão se confrontar a ferro e fogo e esse é o motivo pelo qual eu acredito que não vai ser um novo passeio para St. Louis. Ainda assim, Leake acabará por levar a melhor sobre Anderson e mesmo que não consiga o bullpen fará toda a diferença.

Mais e melhor equipa, este jogo tem que ser para os Cardinals sem qualquer hesitação.
 
Prognóstico: St. Louis Cardinals ML @ 1.68 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 14 de Abril de 2016, 15:44
Arizona Diamondbacks @ Los Angeles Dodgers
Abril 14, 2016 - 03h10

Prognóstico: Los Angeles Dodgers ML @ 1.62 10bet (1-3) :ganha:
New York Yankees @ Toronto Blue Jays
Abril 14, 2016 - 00h10

Prognóstico: Toronto Blue Jays ML @ 1.76 10bet (2-7) :ganha:
Chicago White Sox @ Minnesota Twins
Abril 14, 2016 - 01h10

Prognóstico: Minnesota Twins ML @ 1.95 10bet (3-0) :perdida:
Milwaukee Brewers @ St. Louis Cardinals
Abril 14, 2016 - 01h10
 
Prognóstico: St. Louis Cardinals ML @ 1.68 10bet (6-4) :perdida:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 14 de Abril de 2016, 16:44
Milwaukee Brewers @ St. Louis Cardinals
Abril 14, 2016 - 18h45

A derrota de ontem de St. Louis (6-4) em casa frente a Milwaukee colocou-os em sentido. Chase Anderson, pitcher de Milwaukee, apenas começou mal a sua prestação tendo depois engrenado e tendo feito um excelente jogo. Pelo contrário, Mike Leake teve um inning de pura falta de inspiração e permitiu a reviravolta de Milwaukee de 3-1 para 4-3. Desde então a pressão tomou conta dos batedores de St. Louis que tiveram enormes dificuldades em se debater contra Anderson.

A diferença, contudo, da noite passada para esta está entre aquilo que Chase Anderson fez e consegue fazer, também como a sua forma até ao momento e aquilo que WIly Peralta poderá fazer hoje. Peralta fez dois péssimos jogos inaugurais acumulando imediatamente duas derrotas. Com um ERA. de 10.80, Peralta terá que ser responsável por travar um ataque que ontem viu o seu ataque ser finalmente travado mas que realmente está com muita pujança ofensiva.

Os Cardinals começam com Jaime Garcia no monte. Ele está 1-0 esta temporada com um ERA. de 6.00 em seis innings. Não fez um jogo brilhante, tive possibilidade de o ver, tal como vi Peralta, mas Jaime Garcia tem outro estofo e outro andamento que o seu oponente desta noite não tem.

De facto, não vale a pena arrastar muito este prognóstico porque a ideia é simples. Os Cardinals ontem perder. Justamente mas perderam. Essa derrota de certa forma inesperada dar-lhe-á uma motivação diferente para este jogo também tendo em conta o facto das equipas estarem ambas com um registo de 4-4 e quem vencer salta para a frente na Divisão.

O bullpen dos Cardinals que ontem foi o responsável pela derrota no último inning tem estado bem esta época e isso pode regressar hoje. Pelo contrário o dos Brewers tem estado com um registo péssimo e Peralta vai servir para aquecer um excelente ataque que depois irá colocar dificuldades no bullpen também. Para mim, vitória confortável de St. Louis.
 
Prognóstico: St. Louis Cardinals -1.5 @ 2.21 10bet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina