Autor Tópico: [NHL] Abril de 2016  (Lida 2141 vezes)

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1743
em: 27 de Abril de 2016, 01:25
Então a série entre Islanders e Lightning ainda começa primeiro sem sequer a primeira ronda estar concluída  :doido:

que tem? na NBA é igual, se duas equipas estão despachadas segue logo.

Na NHL não me lembro de tal acontecer e a nível europeu a mesma coisa.

Além que acho que não faz muito sentido não acabou a  1º ronda as outras só tem que esperar. O beneficio dessas equipas é terem mais descanso e mais preparação para a próxima série.

Tanto Ducks como Nasvhille são papados em termos de descanso e  desde esta série vinham com 1 jogo em atraso em relação a todas as series (o que demonstra talvez algo errado feito com a calendarização dos jogos).

A própria série dos Islanders tem 4 jogos com 3 dias de descanso (nada normal) entre eles qual a pressa de já começar amanhã? Aliás se Nasvhille  passar consegue ter 3 dias de descanso em apenas 1 jogo e já em Game 7 se chegar lá. Qual é o sentido.

na NHL acho que tambem sempre foi assim, na NBA sei que é assim, mal duas equipas passam da mesma eliminatoria jogam, mesmo que os outro vão para GAME 7.

em relação a predators vs ducks, acho que ducks passa, mas se rinne tiver num dia muito bom tudo é possivel, isto na NHL jogar em casa ou fora acho que é igual ao litro lol
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Pts Tipsr:
    931
em: 28 de Abril de 2016, 23:48
San Jose Sharks Western Champion @ 4.35 na Betrally

Duas razões: Porque acredito e acho que a odd tem valor.

Para mim passam Nashville e a seguir só tenho mais receio se St. Louis chegar lá. Ou seja aonde quero chegar é tanto Nashville como Dallas para mim não irão de qualquer maneira à final. A minha análise mais fundamental diz-me que esta é uma das melhores equipas da NHL desde Janeiro, excelente este ano a jogar fora de San Jose, Marleau-Thorton-Pavelski e Burns estão a ter um ano do caraças, fora a qualidade que demonstrou frente aos Kings que os limparam com categoria e devem aparecer cada vez mais motivados depois de vingada duas eliminatórias contra os Kings.   

Eu vejo valor porque se para mim são favoritos a passar agora mesmo que defrontem St. Louis (o que considero o pior adversário) dou a essa eliminatória 50-50, ou seja, calculando odds nas minhas contas daria algo como 3.60 ou 3.80 nos meu cenários e arranjo a 4.35. 

Talvez depois faça pick mais personalizada

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1743
em: 29 de Abril de 2016, 01:00
San Jose Sharks Western Champion @ 4.35 na Betrally

Duas razões: Porque acredito e acho que a odd tem valor.

Para mim passam Nashville e a seguir só tenho mais receio se St. Louis chegar lá. Ou seja aonde quero chegar é tanto Nashville como Dallas para mim não irão de qualquer maneira à final. A minha análise mais fundamental diz-me que esta é uma das melhores equipas da NHL desde Janeiro, excelente este ano a jogar fora de San Jose, Marleau-Thorton-Pavelski e Burns estão a ter um ano do caraças, fora a qualidade que demonstrou frente aos Kings que os limparam com categoria e devem aparecer cada vez mais motivados depois de vingada duas eliminatórias contra os Kings.  

Eu vejo valor porque se para mim são favoritos a passar agora mesmo que defrontem St. Louis (o que considero o pior adversário) dou a essa eliminatória 50-50, ou seja, calculando odds nas minhas contas daria algo como 3.60 ou 3.80 nos meu cenários e arranjo a 4.35.  

Talvez depois faça pick mais personalizada

por acaso concordo, do que vi agora sharks estão fortes.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Forum de Apostas

Re: [NHL] Abril
« Responder #47 em: 29 de Abril de 2016, 01:00 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    931
em: 29 de Abril de 2016, 22:12
St. Louis Blues @ Dallas Stars
01:00

A odd de St. Louis tem dropado e era um pouco expectável que isso acontecesse até porque penso que seja opinião geral que a equipa de St. Louis vá levar a melhor nesta série. Dallas foi uma excelente equipa na fase regular, mas lá está jogar aqui nesta fase é totalmente diferente e as equipas que tem sido campeãs nos últimos anos tem predominado pelo defesa, como se diz, defesas ganham campeonatos e pelo seu jogo agressivo e físico coisa que Dallas nada do que disse assiste.

Passar os Wild não foi não foi nada de especial na minha opinião, até porque Parise mal jogou e é se jogou, Vanek época completamente ao lado, Dubnyk sempre disse que o que fez na época passada não acontecia o mesmo outra vez.

Dallas tem uma enorme baixa que é Tyler Seguin. O ataque continua a ser forte mas com Seguin ali fica muito forte e talvez conseguisse aquela lei do "marcar mais 1 golo do que o adversário". Sem ele tenho as minhas dúvidas. Benn é um Power-forward e um excelente pontuador, mas sem Seguin no gelo a na mesma linha St. Louis poderá estar mais atento a Benn o que lhe poderá condicionar o seu jogo.

Os Blues tem agora a oportunidade de chegarem à Stanley Cup, com Blackahwks e Kings down St Louis tem aqui uma boa oportunidade de chegar a um lugar que tem sonhado nos últimos anos, mas falhado nos momento-chave. 

O que faz pensar que St. Louis ser melhor que Dallas é: defesa, jogo muito mais agressivo e físico, goaltending tanto um como a outra equipa não tem dos melhores goalies da liga, mas Elliott esteve uma besta na série contra Chicago e Lethonen é um goalie de nível mediano, profundidade no plantel vantagem também para St. Louis.

Mas St. Louis terá que ter cuidado com as penalidades. Acredito que vai ser a equipa com mais jogadores na caixa de penalidade durante a série e o Penalty Killing terá que funcionar porque Dallas é perigoso no PowerPlay.

Pick: St. Louis Blues em tempo regular @ 2.86 na 1xbet

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    931
em: 30 de Abril de 2016, 11:12
St. Louis Blues @ Dallas Stars
01:00

Pick: St. Louis Blues em tempo regular @ 2.86 na 1xbet  :perdida: (1-2)

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions