Autor Tópico: [NHL] Abril de 2016  (Lida 2379 vezes)

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Abril de 2016, 21:48
Todos os sites estrangeiros de picks,previews,o que for,estao nos Panthers mais logo nos Islanders....Pois eu nao so estou na equipa do Tavares,mas estou forte a 1.80 eles passarem a eliminatoria.
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 21 de Abril de 2016, 12:08
Dallas Stars @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, Minnesota
02h30, 21 de Abril de 2016

Pick: Dallas Stars ML @ 1.76 na 10bet

3-2

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 21 de Abril de 2016, 15:06
Detroit Red Wings @ Tampa Bay Lightning
Amalie Arena, Tampa
00h00, 22 de Abril de 2016

Quinta partida da série entre Lightning e Red Wings, com o regresso dos jogos neste pavilhão. Os Tampa Bay Lightning lideram a eliminatória por 3-1, depois de terem ganho o jogo 1 por 3-2, o jogo 2 por 5-2 e o jogo 4 por 3-2 (pelo meio Detroit venceu 2-0). A meu ver, a turma da casa é favorita para esta noite e acho que vão confirmar esse estatuto com uma vitória.

Os Tampa Bay Lightning garantiram uma vantagem importante nesta eliminatória, com uma vitória por 3-2 no terreno dos Red Wings, com Palat a ser o herói ao marcar um golo já perto do fim. Esta noite têm a oportunidade de garantir a presença a próxima fase, mas para isso terão de manter a mesma atitude das partidas que disputaram até ao momento. Esta é uma equipa que defende bastante bem e para isso muito contribui Ben Bishop (2.06 GAA e 0.926 SV%). O guarda-redes de Tampa Bay tem sido sempre titular e acredito que o vá ser novamente esta noite, até porque tem estado em excelente nível. Frente a uns Red Wings que têm tido dificuldades no processo ofensivo, prevejo mais uma boa prestação defensiva por parte dos homens da casa. No ataque, apesar da ausência de Stamkos (o melhor jogador da equipa), até têm estado bem (à excepção do jogo 3), contrariando um pouco aquilo que eu esperava. Kucherov e Tyler Johnson têm estado fenomenais e acho que nesta partida vão manter a boa forma, que para mim será suficiente para criarem dificuldades aos visitantes e conseguirem o que é necessário para triunfarem. Os Lightning têm estado muito bem e, se assim continuarem, acho que têm todas as condições para seguirem em frente. Além de Stamkos, não vão poder contar com Ohlund, Stralman e Brown.

Os Detroit Red Wings estão numa posição complicada nesta eliminatória, depois de terem perdido em casa, num encontro onde mais uma vez foram inferiores e onde ainda por cima permitiram um golo perto do fim. Esta noite tentam a salvação, mas acho que será uma partida bem complicada para os forasteiros. Esta equipa até defende razoavelmente bem, mas têm sentido dificuldades nesta série (tirando o segundo jogo). Mrazek (2.33 GA e 0.921 SV%), que foi titular nos encontros 3 e 4, tem estado melhor que o seu companheiro Howard, mas prevejo que este será o desafio mais difícil que teve até agora e não me admirava nada se sentisse problemas para travar as linhas ofensivas da casa. No entanto, o grande problema da equipa tem estado no ataque, que tem produzido muito pouco. Elementos como Datsyuk, Zetterberg ou Nyquist pouco têm feito (o melhor tem sido Tatar) e não vejo isso a mudar nesta partida, até porque do outro lado está uma equipa que defende com qualidade. Acredito que Detroit vá dar tudo neste jogo, mas na minha óptica o resultado mais certo será mesmo uma derrota. Fora deste encontro estão Miller e Franzen, enquanto que Marchenko está em dúvida.

Conclusão: Para ser sincero, esperava mais equilíbrio nesta eliminatória, mas os Lightning têm estado melhores e são favoritos para este encontro. Detroit tem sentido problemas em quase todas as áreas, tem tido apenas um jogo aceitável. Defensivamente não têm conseguido parar a sério os jogadores contrários (mesmo com a troca de guarda-redes), mesmo contando com um elenco experiente. No ataque têm estado ainda piores, com pouca produção e fracos contributos dos seus principais jogadores. Ora, a formação da casa é forte no capítulo defensivo e tem contado com um guarda-redes que está em grande. Como tal, prevejo que os Lightning garantam aí um ascendente importante. Depois no ataque, mesmo sem Stamkos (a grande estrela da equipa e uma das principais da NHL), têm estado bem (contrariando um pouco o que já afirmei em análises anteriores), com Kucherov e Johnson a demonstrarem um nível fantástico. Estão num grande momento e acho que vão ser novamente um autêntico terror para os forasteiros. Tampa Bay tem aqui a oportunidade de fechar a eliminatória e acredito que o vão querer fazer a todo o custo. A jogar diante dos seus adeptos (um aspecto que tem sempre a sua importância), espero uma boa exibição e consequentemente um triunfo seguro.

Pick: Tampa Bay Lightning RT @ 1.95 na 10bet

Forum de Apostas

Re: [NHL] Abril
« Responder #32 em: 21 de Abril de 2016, 15:06 »

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 21 de Abril de 2016, 15:37
Pittsburgh Penguins @ New York Rangers
Madison Square Garden, Nova Iorque

Jogo 4 da série entre os Rangers e Penguins, com a segunda partida neste pavilhão. Os Penguins lideram, tendo vencido o jogo 1 por 5-2 e o jogo 3 por 3-1, tendo New York ganho o segundo por 4-2. Espero um encontro equilibrado esta noite, mas acho que serão os locais a levar a melhor.

Os New York Rangers estão novamente em desvantagem na eliminatória depois da derrota em casa por 3-1, num encontro onde foram inferiores ao adversário. Esta noite jogam uma cartada importante e espero melhorias em todos os capítulos, pois só assim conseguirão vencer. Defensivamente (o ponto menos forte desta equipa) têm sentido dificuldades, mesmo contando com o melhor guarda-redes da Liga, Lundqvist (2.48 GAA e 0.920 SV%). O sueco tem sido impotente perante o poderoso ataque dos Penguins, se bem que é um atleta que em qualquer jogo pode fechar por completo a baliza. No ataque, o ponto forte deste conjunto, só estiveram bem no jogo 2, com uma fraca prestação no último. Espera-se mais deste conjunto, que pratica um hóquei agradável e colectivo, mas que terá de ter mais produção de elementos como Zucarello ou Stepan, já que Nash e Brassard têm estado relativamente bem. Para esta noite espero uma exibição bem melhor a todos os níveis por parte da formação nova-iorquina e, se o conseguirem, acho que vão chegar à vitória e empatar a eliminatória. A única dúvida para este jogo é Girardi.

Os Pittsburgh Penguins recuperaram o factor casa com uma vitória fora de portas por 3-1, num jogo onde defenderam com muita qualidade. Esta noite têm a segunda partida fora, que a meu ver será de dificuldades acrescidas. Esta é uma equipa que defende bem, embora ainda não tenham o seu principal guarda-redes disponível (Fleury). Zatkoff fez os dois primeiros encontros (2.79 GAA e 0.917 SV%), mas esteve mal, e o seu técnico aproveitou a recuperação de Murray (2.00 GAA e 0.930 SV%) para o colocar a titular, tendo o jovem canadiano correspondido. No entanto, esteja quem estiver na baliza, deverá estar ciente de que os Rangers vão estar melhores neste encontro e que certamente lhes colocarão mais problemas. No ataque têm estado bem, o que não surpreende, dado que são uma das melhores equipas da Liga nesta matéria (na fase regular foram a 3ª mais concretizadora). Crosby (que é provavelmente o melhor jogador do mundo nesta altura) tem feito mais uma temporada de grande nível, assim como elementos como Hornqvist, Letang, Kessel e Malkin (outra grande figura da NHL, mas que regressou de lesão há pouco tempo). A meu ver, será por aqui que irão criar dificuldades aos homens da casa. Os Penguins podem garantir uma vantagem muito importante, mas na minha perspectiva uma derrota não seria um resultado surpreendente. Fora deste encontro estão então Fleury (está em dúvida, mas não deve jogar), Porter e Wilson. Já Bennett está em dúvida.

Conclusão: Espero um encontro muito disputado, naquela que a meu ver será a série mais espectacular e equilibrada desta 1ª ronda. Os Penguins estão na frente e para isso muito tem contribuído o seu ataque. Crosby (o melhor jogador do mundo) e companhia têm estado em evidência, tal como já tinham feito na fase regular (3º conjunto mais concretizador). Acho que será por aqui que criarão dificuldades aos Rangers, que não têm estado muito bem em matéria defensiva. Depois, na defesa ganharam alento com o ingresso de Murray na baliza, embora seja expectável que esta noite a história seja um pouco diferente. É que a formação da casa também apresenta muita qualidade no plano ofensivo, com um estilo de jogo colectivo (muita gente a contribuir) e espero que melhorem nesta partida. Acho que entrarão com uma atitude ainda mais agressiva, que a meu ver poderá ser fundamental. Além disso e, apesar dos problemas defensivos, têm na baliza o melhor guarda-redes da NHL de há uns anos para cá (na minha opinião), que pode fechar por completo a baliza numa noite, frente a qualquer equipa. Os Rangers são uma equipa experiente e certamente que vão dar tudo para não ficarem numa posição muito difícil. Contam também com um grande treinador e vão ter os adeptos do seu lado, aspecto que é sempre importante. Sendo assim, acho que vão conseguir a vitória, seja em tempo regulamentar ou com recurso a prolongamento.

Pick: New York Rangers ML @ 2.00 na 10bet

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 22 de Abril de 2016, 12:49
Detroit Red Wings @ Tampa Bay Lightning
Amalie Arena, Tampa

Pick: Tampa Bay Lightning RT @ 1.95 na 10bet

0-1

Pittsburgh Penguins @ New York Rangers
Madison Square Garden, Nova Iorque

Pick: New York Rangers ML @ 2.00 na 10bet

5-0

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 22 de Abril de 2016, 15:58
Philadelphia Flyers @ Washington Capitals
Verizon Center, Washington DC
00h00, 23 de Abril de 2016

Jogo 5 da série entre Capitals e Flyers, com o regresso dos encontros a Washington. A formação da casa lidera, depois de ter vencido os três primeiros encontros por 2-0, 4-1 e 6-1. Os Flyers venceram na última quarta-feira por 2-1, mas acho que esta noite vamos ter o final desta série.

Os Washington Capitals, depois de três triunfos claros, foram derrotados no jogo 4, onde não estiveram tão bem no capítulo ofensivo. Esta noite têm a oportunidade de eliminar o adversário e espero melhoras em relação a esse jogo. Defensivamente têm estado muito bem e para isso muito tem contribuído Holtby (2.20 GAA e 0.922 SV%). Já na fase regular o guarda-redes dos Capitals tinha estado em grande e manteve o nível nos playoffs, com uma média de apenas 1 golo sofrido por jogo. Frente a uns Flyers que sentem dificuldades a nível ofensivo, espero mais uma boa prestação nesta matéria. No ataque, à excepção do último encontro, também têm mostrado toda a sua qualidade. Ovechkin (melhor marcador da Liga na fase regular) já apontou 3 golos, assim como defesa Carlson. Backstrom (1 golo e 5 assistências) e outros elementos, que costumam fazer mossa, também têm estado bem e acredito que esta madrugada assistiremos a mais uma grande exibição do ataque de Washington. Tal com já disse, espero melhorias e uma atitude mais concentrada, o que lhes poderá dar a quarta vitória. A única dúvida para este jogo é Orpik.

Os Philadelphia Flyers, depois de terem sido dominados nas primeiras 3 partidas, conseguiram uma vitória na última, com uma bela prestação defensiva e conseguindo a salvação. Esta noite voltam a jogar fora de portas e acho que sentirão muitas dificuldades novamente. O ponto mais forte desta equipa está na defesa e foi isso que os salvou no jogo 4 (dado que não fizeram nada de especial no ataque). Nesse desafio o técnico dos Flyers trocou de guarda-redes, colocando Neuvirth (2.27 GAA e 0.924 SV%) em detrimento de Mason, que vinha a fazer fracas exibições. Dado o sucesso conseguido, é expectável que a aposta se mantenha, embora preveja muitas dificuldades para os forasteiros, explicadas pelo poderio ofensivo da formação da casa. No ataque tem estado o problema desta equipa e não foi por vencerem um jogo que isso mudou. Giroux é um excelente jogador (até tem aparecido pouco) e outros elementos como Simmonds e Schenn também têm qualidade, mas a produção ofensiva da equipa tem sido manifestamente pouca. Frente a uns Capitals que defendem muito bem, não vejo isso a mudar. Como tal, a meu ver o resultado mais certo será um desaire. Ausentes desta noite estarão Del Zotto, Couturier e Laughton.

Conclusão: Os Capitals lideram a eliminatória e são os favoritos para vencer esta noite. Os Flyers ganharam o último jogo e de certeza que esse resultado lhes deu alento. Além do mais, uma derrota significa o adeus aos playoffs, e por isso espero que deem tudo na pista. No entanto, são uma equipa limitada e que teve alguma sorte como venceu o jogo 4. No ataque têm sentido muitos problemas (nem Giroux tem conseguido mudar isto ) e não vejo isso a mudar esta noite. Já os Capitals contam com um ataque temível. No último desafio não estiveram tão bem espero uma resposta categórica esta noite, com uma grande prestação ofensiva. Jogadores como Ovechkin, Backstrom, entre outros, têm muita qualidade e espero que criem muitas dificuldades aos visitantes (mesmo com Neuvirth na baliza). Além do mais, são muito fortes no capítulo defensivo (Philadelphia não ataca muito bem, facilitando assim a tarefa) e contam com um guarda-redes que está a realizar uma época sensacional (não só na fase regular, como nos playoffs). Jogam diante dos seus adeptos (tiveram o melhor registo em casa na fase regular) e, com a oportunidade de fecharem já hoje a eliminatória, acredito que não vão vacilar e vão conseguir um triunfo tranquilo.

Pick: Washington Capitals RT @ 1.62 na 10bet

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 22 de Abril de 2016, 16:24
Minnesota Wild @ Dallas Stars
American Airlines Center, Dallas
02h30, 23 de Abril de 2016

Jogo 5 da série entre Stars e Wild, com Dallas a receber novamente um encontro. Os Stars venceram as duas primeiras partidas por 4-0 e 2-1, tendo Minnesota respondido com um triunfo por 5-3. No entanto, no jogo 4 Dallas voltou a levar a melhor por 3-2 e acho que esta noite a história vai-se repetir.

Os Dallas Stars, depois de terem sido derrotados no jogo 3, voltaram ao trilho das vitórias, com uma exibição consistente a nível defensivo. Esta madrugada têm a oportunidade de mandar os Wild para casa, mas nesta liga nada é fácil e terão de manter a mesma atitude se quiserem vencer. Defensivamente sentem alguns problemas e, depois do péssimo jogo 3, o treinador do conjunto texano optou por trocar Lehtonen por Niemi (2.67 GAA e 0.905 SV%) na baliza, aposta que surtiu efeito. É expectável que o segundo mantenha a titularidade, se bem que qualquer um dos dois dá garantias, até porque os Wild estão bem longe de ser uma potência ofensiva. A grande força desta formação está no ataque, que foi o mais concretizador da fase regular. Mesmo sem Seguin (um dos melhores, mas que ainda não jogou nestes playoffs devido a lesão), têm conseguido boas prestações a este nível e acho que têm tudo para o conseguirem novamente esta noite. Benn (2 golos e 4 assistências) está a dar seguimento à grande fase regular que fez e outros elementos como Spezza, Sharp ou Eaves também têm estado bem e espero que voltem a criar muitas dificuldades aos visitantes. Dallas tem tudo para fechar a eliminatória e é disso que estou à espera. Além de Seguin, não deverão haver mais ausências a registar.

Os Minnesota Wild, depois de conseguirem ganhar vida com a vitória no jogo 3, voltaram às derrotas, num jogo onde mais uma vez demonstraram as suas lacunas ofensivas. Esta noite voltam a Dallas e antevejo um encontro muito difícil para os forasteiros. O ponto forte deste conjunto está na defesa e é aí que se apoiam para conquistar vitórias. Dubnyk (2.33 GAA e 0.918 SV%) deverá manter a titularidade na baliza, ele que terá novamente a tarefa complicada de travar o poderosíssimo ataque dos Stars. No ataque é onde tem estado o grande problema da equipa, que tem produzido muito pouco (o jogo 3 foi uma excepção). Parise, o melhor marcador da equipa, continua lesionado, assim como Vanek. Pominville e Haul têm sido as principais figuras nestes playoffs, mas equipa precisa que Koivu faça mais. É que assim torna-se difícil vencer jogos e, a continuar assim, hoje não terão muitas hipóteses. Os dois já referidos deverão ser as únicas baixas.

Conclusão: Apesar do jogo 3, Dallas tem sido claramente a melhor equipa da eliminatória, a dar seguimento ao que se passou na fase regular. Os Wild jogam aqui a salvação e tentarão fazer de tudo para evitá-la, mas para isso teriam de melhorar bastante, em especial no capítulo ofensivo. Sem Parise (o melhor marcador deste conjunto) e Vanek, têm tido pouco poder de fogo (o terceiro desafio foi mesmo uma excepção) e isso tem-se feito sentir. Ainda para mais, apesar de serem fortes na hora de defender, têm pela frente um ataque muito poderoso, que foi o mais concretizador da fase regular. Benn tem estado a um nível fenomenal e outros elementos também têm dado um grande contributo, completando assim um ataque muito difícil de parar. Como os Wild não conseguem muita produção ofensiva, as suas debilidades defensivas têm sido um pouco mascaradas e acho que Niemi (que substituiu Lehtonen no jogo 4 e fez uma boa exibição) vai ter uma noite relativamente tranquila. A jogar diante do seu público, onde costumam ser muito fortes (2º melhor registo da fase regular), acho que vão conseguir uma boa exibição e fechar esta eliminatória, com um triunfo seguro.

Pick: Dallas Stars RT @ 1.71 na 10bet

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 22 de Abril de 2016, 21:20
San Jose Sharks @ Los Angeles Kings
Staples Center, Los Angeles
03h30, 23 de Abril de 2016

Quinto desafio da série entre Sharks e Kings, com o regresso dos jogos a Los Angeles. San Jose lidera a eliminatória, depois de ter vencido o jogo 1 por 4-3, o jogo 2 por 2-1 e o jogo 4 por 3-2. Pelo meio, os Kings venceram 2-1 (após OT), e acho que podem conseguir aqui o segundo triunfo.

Os Los Angeles Kings começaram muito mal os playoffs, tendo perdido os dois jogos em casa. Depois de terem vencido o terceiro, perderam novamente no último, em mais um jogo equilibrado, mas onde vacilaram nos detalhes (sofreram 3 golos em powerplay). Esta noite jogam novamente no seu terreno e terão de elevar o seu nível se quiserem manter a esperança viva (e esta equipa é bem capaz disso). O ponto forte deste conjunto é a defesa, embora nesta eliminatória tenham alternado um pouco. Quick (2.22 GAA e 0.918 SV%) é um excelente guarda-redes e espero uma exibição melhor da parte dele, assim como das suas linhas defensivas. Ofensivamente não são tão fortes, embora contem com alguns elementos de qualidade e experientes. Kopitar, Lucic, Carter ou Lecavalier sabem muito do jogo e podem perfeitamente criar problemas frente a qualquer conjunto. Os Kings estão com a corda na garganta, mas espero uma exibição em conformidade e acho que podem pelo menos adiar a sentença para o próximo desafio. Ausentes deste encontro estarão Nolan e Greene, enquanto que Martinez está em dúvida.

Os San Jose Sharks têm estado muito nem nestes playoffs e lideram com justiça. No último encontro conseguiram a terceira vitória, em mais uma exibição sólida e consistente. Esta noite vão até LA, um jogo que se afigura difícil. Esta equipa defende razoavelmente bem e têm conseguido até agora limitar o ataque dos Kings. Martin Jones (2.27 GAA e 0.918 SV%) tem sido a escolha para a baliza e é expectável que assim continue, dado que tem feito um bom trabalho e pode vir a ter um papel importante esta noite. No ataque, o ponto forte deste conjunto, também têm estado bem, com Pavelski e Burns (um defesa) a serem as principais figuras até ao momento. No entanto, contam ainda com outros jogadores, como por exemplo Thornton, que mostram qualidade. A questão aqui é saber que Kings teremos na defesa, dado que são uma das melhores equipas nessa matéria e podem perfeitamente fechar a sua baliza. Os Sharks têm estado muito bem até agora, mas espera-os um encontro difícil, que para eles ainda não tem carácter decisivo. Em princípio, vão ter todos os jogadores disponíveis.

Conclusão: Apesar do domínio dos Sharks, esta série tem tido encontros muito equilibrados e acho que esta noite não vai ser excepção. A formação de San Jose tem sabido aproveitar melhor os momentos e as oportunidades e por isso é que lidera 3-1. Têm um ataque de qualidade, mas também na defesa têm estado muito bem e até é por aqui que têm segurado os Kings. No entanto, o encontro desta noite tem uma história um pouco diferente. É que os homens da casa estão na calha para serem eliminados e os Sharks, se perderem, ainda têm mais dois jogos (um deles no seu pavilhão) para resolverem a eliminatória. Sendo assim, espero uma atitude muito aguerrida por parte dos Kings, que quererão certamente adiar a eliminação. Convém relembrar que há duas épocas atrás, numa série entre estes dois conjuntos, os Kings estiveram 0-3 na eliminatória e conseguiram dar a volta, fazendo história (foram a primeira equipa a conseguir fazê-lo). Os jogadores são os mesmos e o que eu quero dizer com isto é que são uma formação muito experiente, que nunca se dá por vencida e que é bastante aguerrida. Espero que entrem com uma atitude muito forte e agressiva (com um penalty kill melhor), dificultando a vida aos forasteiros. Além do mais, são uma das melhores defesas da Liga (com um excelente guarda-redes), que podem fechar a sua baliza frente a qualquer conjunto, enquanto que no ataque têm jogadores capazes. Jogam em casa (se bem que os Sharks jogam melhor fora de fortas), com os seus adeptos a ajudarem a equipa. Como tal, acho que podem mesmo conseguir vencer.

Pick: Los Angeles Kings ML @ 1.74 na 10bet

Forum de Apostas

Re: [NHL] Abril
« Responder #37 em: 22 de Abril de 2016, 21:20 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Pts Tipsr:
    965
em: 23 de Abril de 2016, 14:34
Ao menos não perdi a odd de 8.50 por um jogo lol mas mais uma vez os Flyers ganham sem saber como. Onze remates à baliza um deles em emptny net é do mais ridiculo que pode ser. Esta série consegue ser mais longa que os Kings @ Sharks  :tapado: . O 4-0 na minha opinião foi bem apostado tal como previ grande desigualdade entre as 2 equipas mesmo estando a série 3-2.

Acho que este ano podemos ter um vencedor um pouco "improvável" e tendo em conta o género de jogo das equipas dos vencedores dos últimos anos. Sharks está com fome e sinceramente considero favorito a representar a West na SC. Só consigo ver St. Louis ou Chicago a derrotá-los mas se San Jose tiver contribuição de todas as suas linhas consegue passar tanto um como o outro.

No Este a apesar dos últimos anos ficar sempre pelas meias os Penguins estão com um jogo muito forte. As 3 primeiras linhas são óptimas a defesa apesar do ano passado ter sido mais forte vai cumprindo. A incógnita de ir mais longe tenho apenas dúvidas no goaltending: Murray ou Fleury (este quando regressar) se são capazes

Curioso ou não as 2 equipas que referi e que neste momento acho que estão com um bom jogo nos playoffs são as melhores da NHL desde Janeiro +/-

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 23 de Abril de 2016, 20:39
Philadelphia Flyers @ Washington Capitals
Verizon Center, Washington DC
00h00, 23 de Abril de 2016

Pick: Washington Capitals RT @ 1.62 na 10bet

2-0

Minnesota Wild @ Dallas Stars
American Airlines Center, Dallas
02h30, 23 de Abril de 2016

Pick: Dallas Stars RT @ 1.71 na 10bet

5-4 (após OT)

San Jose Sharks @ Los Angeles Kings
Staples Center, Los Angeles
03h30, 23 de Abril de 2016

Pick: Los Angeles Kings ML @ 1.74 na 10bet

6-3

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    965
em: 26 de Abril de 2016, 23:47
Então a série entre Islanders e Lightning ainda começa primeiro sem sequer a primeira ronda estar concluída  :doido:

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 26 de Abril de 2016, 23:52
Então a série entre Islanders e Lightning ainda começa primeiro sem sequer a primeira ronda estar concluída  :doido:

que tem? na NBA é igual, se duas equipas estão despachadas segue logo.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 27 de Abril de 2016, 00:24
Então a série entre Islanders e Lightning ainda começa primeiro sem sequer a primeira ronda estar concluída  :doido:

E por falar em primeira ronda, numa série de 4 vitórias da equipa visitante em 6 jogos, qual será o valor de Nashville para ir vencer a Anaheim?

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    965
em: 27 de Abril de 2016, 00:30
Então a série entre Islanders e Lightning ainda começa primeiro sem sequer a primeira ronda estar concluída  :doido:

que tem? na NBA é igual, se duas equipas estão despachadas segue logo.

Na NHL não me lembro de tal acontecer e a nível europeu a mesma coisa.

Além que acho que não faz muito sentido não acabou a  1º ronda as outras só tem que esperar. O beneficio dessas equipas é terem mais descanso e mais preparação para a próxima série.

Tanto Ducks como Nasvhille são papados em termos de descanso e  desde esta série vinham com 1 jogo em atraso em relação a todas as series (o que demonstra talvez algo errado feito com a calendarização dos jogos).

A própria série dos Islanders tem 4 jogos com 3 dias de descanso (nada normal) entre eles qual a pressa de já começar amanhã? Aliás se Nasvhille  passar consegue ter 3 dias de descanso em apenas 1 jogo e já em Game 7 se chegar lá. Qual é o sentido.

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    965
em: 27 de Abril de 2016, 00:42
E por falar em primeira ronda, numa série de 4 vitórias da equipa visitante em 6 jogos, qual será o valor de Nashville para ir vencer a Anaheim?

Para mim é no-bet. Acho que passam os Ducks, mas não me surpreendia se os Predators fossem para a fase seguinte.  Se o Rinne tivesse nos seus tempos talvez até era gajo para abrir mão à odd do Under 5 e até é possível que aconteça over Game 7 não se dão.

Mas se Ducks passam a seguir não passam a não ser que os Sharks voltem a ser os Sharks lol

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina