Autor Tópico: [NHL] Abril de 2016  (Lida 2561 vezes)

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1956
em: 16 de Abril de 2016, 19:53
vi os jogos todos até agora,

Stars jogaram muito bem e os Wild não parece ter equipa parar aquele ataque dos Stars

Capitals muito mal na minha opinião, perdem imensos face-offs e ate tiveram alguma sorte no 1º jogo.

Kings Sharks, essa eliminatoria vai ser demais e acho que vai ser sempre bue equilibrado.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 17 de Abril de 2016, 13:35
Philadelphia Flyers @ Washington Capitals
Verizon Center, Washington DC
00h00, 17 de Abril de 2016

Pick: Washington Capitals RT @ 1.66 na 10bet

1-4

Minnesota Wilds @ Dallas Stars
01h00, 17 de Abril de 2016
American Airlines Center, Dallas

Pick: Dallas Stars RT @ 1.76 na 10bet

1-2

San Jose Sharks @ Los Angeles Kings
Staples Center, Los Angeles
03h30, 17 de Abril de 2016

Pick: Los Angeles Kings ML @ 1.74 na 10bet

2-1

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 17 de Abril de 2016, 16:40
Game 3
Tampa Bay Lightning @ Detroit Red Wings
18.04.16 - 00:00

Tenho que admitir que na minha preview esperava mais deste Detroit Red Wings e que até ao momento não é que tenham estado mal, mas os Lightning mesmo sem Stamkos tem chegado para eles.

Aqui há uns tempos falou-se de Stamkos sair de Tampa Bay com uma troca e na verdade ainda pode sair, já que termina contrato este ano e deve ser o nome mais sonante da free agency. Eu sou sincero ri-me com a noticia, porque era estúpido abrir mão ao Stamkos já que é um franchise player. Mas começo mesmo acreditar que estes Lightning sobreviviam sem ele e continuariam a ser das melhores equipas da liga mesmo sem ele.

Os Lightning são realmente uma equipa com muito potencial no seu roster. Kucherov e Killorn tem grande qualidade, Tyler Johnson aquele jogador pequenino ao lado dos outros parece estar a voltar ao seu potencial da última época sendo já o melhor marcador dos playoffs e que no ano passado esteve excelente tanto na fase regular como nesta fase tendo sido a figura da equipa. Ainda tem Ondrej Palat e Jonathan  Droin ainda pode explodir (vamos lá ver). Fora Flipula, Ryan Calahan e o Boyle que acrescentam aqui um componente de experiência e uma segunda armada ofensiva digamos assim depois dos jovens.

Detroit vai ter que fazer pela vida agora com os próximos dois jogos há frente dos seus adeptos. Estão com uma desvantagem de 2-0 na série. Pavel Datsyuk disse no inicio da série que é bem provável que este seja o seu último ano na NHL, por isso, esperava aqui uns Detroit mais unidos há volta de um das suas principais figuras para fazer a melhor caminhada possível nestes playoffs e também mais do russo com essa motivação extra. 

Mas a verdade é que acho que os Detroit já não vão lá, é certo que estão a perder 2-0 mas é recuperável mas o problema é goaltending e neste momento não está há altura. Jimmy Howard está longe de estar ao seu melhor nível, Mrzek entretanto perdeu a titularidade por também estar em baixo de forma. E não ter um goalie há altura contra os Lightning é péssimo para a equipa já que os Lightning tem uma equipa que consegue marcar golos.

Esta série também está a ter muitos PowerPlays eles não andam afinados, mas as duas equipas também não são Penalty Killings experts portanto acho que se continuar assim com muitas penalidades, PowerPlay goals aparecerão.

Para o jogo desta noite acredito em golos por 4 razões: Lightning é das equipas com melhor qualidade ao nível da finalização, Howard em baixo de forma, muitas penalidades na série e Detroit precisa aqui de fazer pela vida por se encontrar em desvantagem por 2-0 na série.

Pick: Over 5.5 golos @ 2.35 na Lsbet
Pick liga: Tyler Johnson para marcar a qualquer altura @ 4.60 na 10bet

Forum de Apostas

Re: [NHL] Abril
« Responder #17 em: 17 de Abril de 2016, 16:40 »

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 17 de Abril de 2016, 17:46
Joe Louis Arena, Detroit
00h00, 18 de Abril de 2016

Terceiro jogo desta eliminatória, com o primeiro a ser disputado neste pavilhão. Os Lightning venceram as duas primeiras partidas, mas acho que Detroit poderá dar uma resposta já hoje.

Os Detroit Red Wings começaram mal os playoffs e já averbaram dois desaires. No último foram completamente dominados e muita coisa terá de mudar se quiserem discutir a série. Por falar em mudanças, a primeira já foi anunciada, com a mudança de guarda-redes. Mrazek (2.33 GAA e 0.921 SV%) irá ser o titular em detrimento de Howard, que tem estado muito mal. Eu acredito que este tipo de mudanças tenha efeitos positivos na equipa, até porque o checo fez mais jogos que o seu companheiro de posição e esteve em melhor nível. No ataque, está talvez o ponto menos forte desta equipa, que talvez sente falta de uma estrela. Datsyuk é o que mais se aproxima desse rótulo, mas o veterano precisa de que elementos como Zetterberg, Tatar ou Nyquist (de quem sou admirador) elevem o seu nível de jogo, de modo a colocarem problemas frente a uma forte defesa de Tampa Bay. Os Red Wings têm estado mal até ao momento, mas a meu ver ainda há muito tempo para dar a volta à situação e espero que deem o primeiro passo já esta madrugada. Fora desta partida estarão Miller (que não joga mais esta temporada) e Franzen.

Os Tampa Bay Lightning entraram em grande estilo na post-season e já conseguiram uma vantagem importante na eliminatória. No último jogo venceram claramente por 5-2, onde mais uma vez Tyler Johnson esteve em grande. Este é o primeiro encontro fora de portas e acredito que as dificuldades serão maiores. O ponto forte deste conjunto está na defesa, que foi a 5ª que menos golos concedeu na fase regular. Bishop (2.06 GAA e 0.926 SV%) tem estado em excelente nível e deverá estar na baliza novamente. Penso que será por aqui que os visitantes poderão dificultar a vida aos Red Wings, que não são propriamente fortes no plano ofensivo. No ataque, têm contado com Tyler Johnson e Kucherov em grandíssimo nível e têm sido os principais dínamos do ataque de Lightning. O melhor jogador (Stamkos) está de fora e eles têm mascarado muito bem a sua ausência. No entanto, considero que esta noite vão ter mais dificuldades e acho difícil conseguirem uma performance semelhante à da última partida. Tampa Bay está em vantagem na eliminatória e poderá dar aqui uma machadada final na mesma. No entanto, acho que este será o jogo mais complicado que tiveram até agora e considero que uma derrota dos visitantes não seria surpresa nenhuma. Além de Stamkos, não podem contar com Ohlund, Stralman e Brown.

Conclusão: Foi Tampa Bay quem dominou as duas primeiras partidas, mas acho que hoje teremos uma história algo diferente. Os Lightning são uma excelente equipa no capítulo defensivo, com Bishop em grande nível na baliza, e será por aí que poderão criar reais dificuldades aos homens da casa. No ataque, Johnson e Kucherov têm estado a um nível fantástico e estão com a confiança em alta. No entanto, a formação da Florida tem algumas baixas de peso, em especial Stamkos (que é o melhor jogador da equipa e uma das figuras da Liga), que a meu ver se irão fazer sentir mais tarde ou mais cedo. Além do mais, depois do desastre do último desafio, o técnico de Detroit vai fazer mudanças e logo na baliza, com a entrada de Mrazek. O checo, que fez mais jogos que Howard durante a fase regular, tem estado bem melhor que o seu companheiro (Howard tem estado muito mal) e acho que essa troca irá surtir efeitos. No ataque não têm estado grande coisa é certo, mas contam com jogadores muito experientes (e que têm qualidade, só não a têm demonstrado), que neste tipo de confrontos costumam aparecer. Como tal, também aí espero algumas melhorias, que poderão ser decisivas. Não esquecer também que nas fase regular registou-se um empate a 2 nos duelos entre as duas formações. Hoje jogam diante dos seus adeptos e acho que esse factor também terá o seu peso. Como tal, vou apostar na vitória dos Red Wings, seja em tempo regulamentar ou com recurso a prolongamento.

Pick: Detroit Red Wings ML @ 1.80 na 10bet
« Última modificação: 17 de Abril de 2016, 19:11 por zecpcunha »

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 17 de Abril de 2016, 20:01
Nashville Predators @ Anaheim Ducks
Honda Center, Anaheim
03h30, 18 de Abril de 2016

Segunda partida desta eliminatória, com os Ducks a terem mais um jogo em casa diante dos Predators. Os visitantes venceram a primeira partida por 3-2, mas acho que esta madrugada teremos um desfecho diferente.

Os Anaheim Ducks foram derrotados no jogo 1, perdendo desde já o factor casa. A formação californiana começou mal, deu a volta ao marcador, mas permitiu que os forasteiros fizessem depois o mesmo e garantissem o triunfo. Para este encontro espero uma atitude diferente e melhorias em todos os capítulos, mas em especial no defensivo. Isto porque é na defesa que têm a sua grande força, tendo sido a equipa que menos golos sofreu na fase regular em toda a Liga. Gibson (2.07 GAA e 0.920 SV%) foi o guarda-redes desse jogo e será novamente titular. É um óptimo guarda-redes, vem de uma bela temporada e espero que ajude Anaheim a conseguir uma grande prestação defensiva, até porque os seus opositores não são propriamente uma potência ofensiva. No ataque, os Ducks não têm sido brilhantes durante esta época (no ano passado foi bem diferente), mas contam com três jogadores que fazem a diferença: Perry, Getzlaf e Kesler. Este trio tem muita qualidade e experiência acumulada e acho que podem perfeitamente fazer mossa na defesa contrária. Os Ducks precisam mesmo de ganhar esta noite se não quiserem ficar já numa posição complicada e espero que entrem com isso em mente, conseguindo uma exibição mais segura e dominadora. Para este jogo têm Manson, Pirri e Stoner em dúvida.

Os Nashville Predators surpreenderam e venceram o primeiro encontro, conseguindo uma exibição bastante competente e tendo na sua estrela Forsberg o herói, que marcou o golo decisivo. No entanto, certamente que a formação do Tennessee tem em conta que este encontro vai ser ainda mais complicado. No plano defensivo têm-se apresentado a um nível razoável durante a temporada, embora contem com um guarda-redes de qualidade. Rinne (2.48 GAA e 0.908 SV%) deverá ser novamente titular e terá um papel decisivo. No ataque, estiveram bem no jogo 1, embora não sejam nada de especial. Tal como já referi, Forsberg é a estrela da companhia, um jogador muito novo e talentoso, mas que já apresenta um rendimento muito alto. Josi e Neal são os outros dois elementos mais em foco neste conjunto, mas esta noite prevejo que sintam bastantes dificuldades nesta matéria, dado que Anaheim tem uma das melhores defesas da Liga (se não mesmo a melhor) e estou à espera que apertem mesmo bastante na hora de defender. Os Predators entraram em grande, com um excelente triunfo, mas acho que neste desafio irão sentir dificuldades acrescidas e acho que uma derrota não deveria ser encarada com um resultado inesperado. Em princípio, deverão ter toda a gente disponível para jogar.

Conclusão: Os Predators partem em vantagem para este encontro, mas estou à espera de um jogo algo diferente. A formação do Tennessee irá tentar apostar numa estratégia semelhante à do jogo 1, tentando defender bem e aproveitar as sobras. Rinne terá um papel fundamental, mas penso que não será por aí que irão sentir mais dificuldades. É que os Ducks são uma das melhores defesas da Liga (a formação com melhor média de golos sofridos por jogo da fase regular) e, não tendo estando bem nessa primeira partida, espero uma atitude mais agressiva esta noite e a tentar impor esse estatuto. No primeiro encontro esperava que isso acontecesse, mas isso não se veio a observar. No entanto, esta noite o jogo é outro e espero mesmo uma grande prestação defensiva dos homens da casa. No ataque, apesar de não serem brilhantes, contam com jogadores de muita experiência e qualidade, que certamente saberão ajudar a sua equipa. Diante do seu público, onde costumam ser muito fortes, espero uma exibição bem mais consistente e consequentemente um triunfo.

Pick: Anaheim Ducks ML @ 1.60 na 10bet

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 18 de Abril de 2016, 12:59
Joe Louis Arena, Detroit
00h00, 18 de Abril de 2016

Pick: Detroit Red Wings ML @ 1.80 na 10bet

0-2

Nashville Predators @ Anaheim Ducks
Honda Center, Anaheim
03h30, 18 de Abril de 2016

Pick: Anaheim Ducks ML @ 1.60 na 10bet

3-2

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 18 de Abril de 2016, 15:17
Game 3
18.04.16 - 00:00

Pick: Over 5.5 golos @ 2.35 na Lsbet  :perdida: (0-2)

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 19 de Abril de 2016, 16:34
Pittsburgh Penguins @ New York Rangers
Madison Square Garden, New York
00h00, 20 de Abril de 2016

Terceiro desafio desta eliminatória, com os Rangers a terem o seu primeiro jogo em casa diante dos Penguins. A formação de Pittsburgh venceu o encontro inaugural por 5-2, tendo depois os Rangers respondido com um triunfo por 4-2. Esta noite espero um duelo equilibrado, mas penso que serão os homens da casa a levar a melhor.

Os New York Rangers, depois da derrota inaugural, deram uma excelente resposta na segunda partida. A formação nova-iorquina começou a perder, mas o seu 2º período foi avassalador e conseguiram o triunfo. Esta noite jogam pela primeira vez em casa e espero que mantenham os mesmos níveis de concentração e agressividade. Esta é uma equipa com algumas lacunas no capítulo defensivo, mesmo contando com o melhor guarda-redes da Liga de há uns anos para cá (na minha opinião). Lundqvist (2.48 GAA e 0.920 SV%), que até esteve em dúvida para o 2º jogo) é um guarda-redes talhado para este tipo de confrontos e espero que tenha um papel decisivo frente ao fortíssimo ataque dos Penguins. No que toca ao plano ofensivo, aqui já mostraram rendimento bem melhor durante a temporada. Contam com vários jogadores experientes e com qualidade, mas é acima de tudo uma equipa que privilegia o colectivo e por isso são muitos os elementos que contribuem. Acredito que coloquem novamente problemas aos visitantes (tal como aconteceu no jogo 2) e penso que esse aspecto poderá ser importante. Os Rangers ainda terão muito de batalhar para conseguirem vencer esta série, mas acho que têm condições para se colocarem em vantagem esta noite. Para este jogo têm McDonagh e Girardi em dúvida.

Os Pittsburgh Penguins começaram bem os playoffs, mas depois permitiram o empate na eliminatória, num encontro onde estiveram mal defensivamente. Esta noite procuram conquistar a segunda vitória, mas certamente que não será um jogo nada fácil para a turma visitante. Tal como já referi, os Penguins sentiram problemas na hora de defender e provavelmente isso está relacionado com o facto de terem os dois principais guarda-redes lesionados (Fleury, o melhor, e Murray). Zatkoff (2.79 GAA e 0.917 SV%) tem sido o titular e, depois de ter estado bem no jogo 1, no encontro seguinte já não se pode dizer o mesmo. Com isto os Penguins ficam mais frágeis defensivamente (numa matéria até onde foram fortes durante a fase regular), o que pode ser aproveitado pelos Rangers. No entanto, é no ataque onde está o verdadeiro ponto forte deste conjunto. Durante a fase regular foram o 3º ataque mais concretizador da Liga e para isso muito contribuiu Crosby, que é talvez o melhor jogador do mundo na actualidade e que tem vindo a realizar mais uma época de grande nível. Outros elementos como Kessel, Malkin, Letang ou Hornqvist também têm estado em evidência, completando assim um ataque muito forte. No entanto, há uma coisa que o técnico de Pittsburgh terá de corrigir, que tem a ver com o facto de Malkin ter regressado de lesão no último e o processo ofensivo ter perdido fluidez e qualidade com esse regresso. Ainda para mais, quando vão ter pela frente Lundqvist. Os Penguins podem perfeitamente ultrapassar esta eliminatória, mas a meu ver uma derrota esta noite não seria surpresa nenhuma. Fora deste encontro estão Porter, Fleury, Murray e Wilson, enquanto que Bennett está em dúvida.

Conclusão: Espero mais um desafio equilibrado, naquela que a meu ver será a série mais espectacular e equilibrada. Os Penguins entraram melhor, com uma vitória categórica, mas depois viram o seu adversário igualar a eliminatória. O seu ataque é do melhor que há e acredito que possam fazer mossa esta noite. Crosby é um nome que dispensa apresentações e tem tido a ajuda de outros elementos para constituir um ataque de grande nível. No entanto, a nível defensivo vacilaram na última partida, algo que pode ser ajudado a explicar pelo facto de estarem a jogar com o 3º guarda-redes. Zatkoff até se portou bem no jogo 1, mas no jogo 2 as suas limitações vieram ao de cima e acredito que a formação da casa pode voltar a explorar esse factor. Até porque contam com um conjunto de jogadores bastante experientes e que joga muito bem em equipa. Atacam com qualidade e com muita gente a contribuir, e acho que podem voltar a ter uma boa performance nesta matéria. Depois, mesmo não sendo uma equipa que defende propriamente bem, contam com o melhor guarda-redes da Liga (mais uma vez, na minha opinião), que se agiganta neste tipo de confrontos. Espero mesmo que Lundqvist possa ter um pepel decisivo, assim como seu treinador, que é dos melhores na sua função. A jogar diante do seu público espero que ganhem ascendente e acho que isso será suficiente para conquistarem a vitória, seja de que maneira for.

Pick: New York Rangers ML @ 2.00 na 10bet

Forum de Apostas

Re: [NHL] Abril
« Responder #22 em: 19 de Abril de 2016, 16:34 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 19 de Abril de 2016, 18:06
Eu tenho cá uma vontade de apostar nos Blues hoje, mas se há equipa que não gosto nada apostar contra são os Blackhawks e no United Center. Mas o Eliott está uma besta nestas series. Vai ser lixado para os Blackhawks passar se o Eliott continuar assim...

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 19 de Abril de 2016, 18:17
St. Louis Blues @ Chicago Blackhawks
United Center, Chicago
02h30, 20 de Abril de 2016

Quarto encontro desta eliminatória, com o segundo jogo neste pavilhão. Os Blues venceram o primeiro jogo por 1-0 (em prolongamento), tendo Chicago vencido o segundo por 3-2 e os Blues respondido com o mesmo resultado no jogo 3. Para esta noite espero mais um duelo equilibrado (tal como em toda a série), mas acho que serão os locais a levar a melhor.

Os Chicago Blackhawks perderam o terceiro encontro, depois de estarem a vencer por 2-1. Ao formação de Chicago até teve mais remates, mas o 3º período tornou-se fatal. Hoje tentam não ficar numa posição muito difícil e espero que entrem na pista com isso em mente. Esta é uma equipa que defende bem e têm-nos isso mostrado ao longo da época. No último encontro não estiveram tão bem, mas espero melhorias esta noite. Para isso conto com Crawford (2.37 GAA e 0.924 SV%), que é um óptimo guarda-redes e que está habituado a este tipo de confrontos. No ataque são fortíssimos (6º melhor registo da fase regular) e espero que também melhorem aqui neste encontro. Kane, que foi o jogador com mais pontos da fase regular na Liga (e bateu o seu recorde de golos numa só temporada), dispensa qualquer tipo de apresentações, e conta ainda com a ajuda de elementos como Toews, Panarin (excelente época) ou o experiente Hossa (entre outros). São uma equipa muito experimentada e saberão certamente como colocar problemas aos Blues. Chicago joga aqui uma cartada decisiva nas suas aspirações e espero que entrem com tudo na pista, de modos a igualarem a eliminatória. Em princípio, deverão ter todos os jogadores disponíveis para jogar.

Os St. Louis Blues estão em vantagem da eliminatória, depois da vitória neste pavilhão. Um 3º período de grande qualidade, aliado a uma excelente prestação defensiva, deram a vitória aos Blues. Apesar disso, este encontro prevê-se muito complicado. A força deste conjunto está na defesa, que foi a 4ª melhor da fase regular. Elliott (2.07 GAA e 0.930 SV%) tem feito uma temporada de grandíssimo nível e espero que seja ele o titular esta noite (apesar do treinador tem feito rotatividade durante a fase regular). Será por aqui que os Blues tentarão dificultar a vida aos homens da casa, se bem que certamente têm noção que vão ter pela frente um dos melhores ataques da NHL. No que toca ao processo ofensivo, não são tão fortes e tem sido esse o problema em algumas partidas. Tarasenko é a estrela, mas até tem sido Backes o homem em evidência nestes playoffs. No entanto, precisam que Steen ou Stastny apareçam mais, dado que os Blackhawks até defendem bem. Os Blues estão na frente, mas ainda terão de lutar muito se quiserem seguir em frente. Esta será uma partida muito complicada para os visitantes e acho que acabarão mesmo por sair derrotados. Tal como o seu opositor, também deverão ter toda a gente disponível para dar o seu contributo.

Conclusão: Espero mais um encontro disputado, equilibrado e com poucos golos, assim como em toda a série até ao momento (e no resto). Os Blues estão em vantagem, depois de um excelente triunfo e poderão dar aqui uma machadada importante. O seu ponto forte é a defesa e para isso muito tem contribuído Elliott, que tem feito uma temporada excepcional. No entanto, ele mesmo tem em consideração que esta noite será muito complicado, devido ao poder ofensivo de Chicago. No ataque têm tido produção suficiente, mas acho que é pouco e frente a uma equipa que também defende bem (e com um guarda-redes de qualidade e experiente), poderão sentir dificuldades. Os Hawks estão em desvantagem, mas convém lembrar que são uma equipa muito experiente (muito mais que St. Louis) e habituada a este tipo de jogos. São os actuais campeões em título (venceram 2 das últimas 4 Stanley Cup) e espero que entrem em pista e demonstrem esse estatuto. O seu ataque conta com jogadores de alto gabarito (Kane à cabeça) e espero que apareçam esta noite. Precisam de vencer e acredito que esse factor esteja na mente de todos os jogadores. Jogam diante do seu público, onde costumam ser fortíssimos. São factores que me fazem crer na vitória da turma de Chicago e é nisso que vou apostar, seja em tempo regulamentar ou com recurso a prolongamento.

Pick: Chicago Blackhawks ML @ 1.62 na 10bet

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 19 de Abril de 2016, 18:20
Eu tenho cá uma vontade de apostar nos Blues hoje, mas se há equipa que não gosto nada apostar contra são os Blackhawks e no United Center. Mas o Eliott está uma besta nestas series. Vai ser lixado para os Blackhawks passar se o Eliott continuar assim...

Ya tens razão, o Elliott está em grande. Mas Chicago é lixado. Conhecem-se mesmo bem e são muito experientes. Neste tipo de jogos costumam ser quase imbatíveis. Os Blues têm hipóteses se conseguirem levar o jogo 7 para casa

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 20 de Abril de 2016, 12:51
Pittsburgh Penguins @ New York Rangers
Madison Square Garden, New York
00h00, 20 de Abril de 2016

Pick: New York Rangers ML @ 2.00 na 10bet

3-1

St. Louis Blues @ Chicago Blackhawks
United Center, Chicago
02h30, 20 de Abril de 2016

Pick: Chicago Blackhawks ML @ 1.62 na 10bet

4-3

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 20 de Abril de 2016, 16:58
Só peço que os Washignton Capitals vencem hoje para não estragar a minha boa odd.

Mas o Holtby ontem lesionou-se num choque contra um colega de equipa a ver se vai a jogo hoje  :tapado:

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 20 de Abril de 2016, 19:06
Dallas Stars @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, Minnesota
02h30, 21 de Abril de 2016

Jogo 4 da série entre Wild e Stars, com Minnesota a receber a segunda partida. Dallas está na frente da eliminatória, depois de vencer por 4-0 e 2-1 os dois primeiros encontros, tendo os Wild respondido com uma vitória por 5-3 no terceiro. Espero mais um duelo equilibrado, mas a meu ver são os visitantes aqueles quem reúnem mais condições para triunfar.

Os Minnesota Wild, depois das duas derrotas, responderam bem com um excelente triunfo. O jogo até começou mal para eles, mas souberam não desistir e ofensivamente estiveram em óptimo plano. Esta noite têm mais uma partida muito difícil e prevejo dificuldades acrescidas. Tal como já referi em análises anteriores, o ponto forte deste conjunto está na defesa. Dubnyk (2.33 GAA e 0.918 SV%) deverá ser novamente titular, ele que tem sentido alguns problemas para travar o ataque da Dallas. Esta noite espero mais do mesmo, dado que os visitantes contam com um ataque fortíssimo. Ofensivamente, esta formação não é nada de especial, embora venha de uma das melhores performances da temporada. Haula e Pominville estiveram muito bem e serão novamente as armas da equipa. No entanto, acho que nesta partida não terão tantas facilidades (Koivu terá de aparecer mais), até porque continuam com duas baixas de vulto nas suas linhas ofensivas. Minnesota conseguiu reduzir a diferença na eliminatória, mas considero que este jogo será muito complicado para os visitados e acho que acabarão por sair derrotados. Tal como já referi, Parise (melhor marcador) e Vanek não vão poder dar o seu contributo.

Os Dallas Stars viram a sua vantagem na eliminatória ser reduzida, num encontro onde até começaram bem, mas onde vacilaram bastante no capítulo defensivo. Para esta noite espero melhorias a todos os níveis, pois só assim poderão sair daqui com a vitória. Como disse, defensivamente estiveram bastante mal no jogo 3, embora a defesa não seja o forte de Dallas (o hóquei que praticam também não ajuda muito). Lehtonen (2.76 GAA e 0.906 SV%), depois de duas excelentes exibições, teve uma noite má e o técnico do conjunto texano poderá optar por Niemi (2.67 GAA 0.905 SV%), que também é um guarda-redes experiente e que dá garantias. Sendo assim, esperando uma atitude diferente, os Stars podem conseguir uma boa prestação defensiva. No ataque, apesar dos 3 golos conseguidos na última partida, acho que produziram pouco (apenas 17 remates), o que não é condizente com a capacidade ofensiva desta equipa, que foi a melhor da liga na fase regular nesta matéria. Benn (2 golos e 3 assistências) tem sido a grande figura (tal como já tinha sido durante a fase regular), mas espero que elementos como Sharp (que bisou na derrota) ou Spezza apareçam e coloquem muitas dificuldades às linhas defensivas e guarda-redes da casa. Esta noite espero uns Stars diferente para melhor e, se assim acontecer, deverão conseguir o triunfo. Em dúvida estão Seguin (um dos melhores) e Russell.

Conclusão: Espero uma partida disputada e com algum equilíbrio, mas de cariz diferente da última. Os Wild estão motivados depois da vitória e tentarão aqui igualar a eliminatória, evitando assim ficar numa desvantagem quase irrecuperável. Como tal, espero que entrem com uma atitude semelhante à do Jogo 3, aproveitando o factor casa (sempre importante) e colocando tudo na pista, nunca desistindo. Nesse desafio, tiveram uma das melhores performances ofensivas de toda a época, mas penso que esta noite isso não se voltará a repetir, até porque são uma equipa com limitações nesta matéria e que ainda por cima continuam a ter de fora duas peças muito importantes (uma delas é Parise, o melhor marcador). Irão tentar apostar na consistência defensiva, mas também aí espero mais dificuldades, dado que estou a contar com uns Stars fortes e não tão displicentes. A formação de Dallas tem um dos melhores ataques da NHL (foi o mais concretizador da fase regular) e estou à espera que esta noite mostrem isso mesmo, com Benn e companhia a criarem muitas dificuldades aos homens da casa. Na defesa, embora não seja o seu forte, também espero melhorias (Minnesota não é assim tão forte ofensivamente para repetir os 5 golos), mesmo com Niemi na baliza, que é um guarda-redes experiente e já titulado. Penso que vão querer muito vencer este jogo, deixando depois a decisão para o seu pavilhão, onde são ainda mais fortes. Como tal, vou apostar que vencem, seja em tempo regulamentar ou com recurso a tempo-extra.

Pick: Dallas Stars ML @ 1.76 na 10bet

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1956
em: 20 de Abril de 2016, 19:22
o Elliot defende muito mas tambem tem umas mijadas de primeiro, puck para mm em cima da linha e os postes a salvaram sempre a pele do gajo :D

os Champs 1:3 down, tão tramados.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina