Sérvia - Portugal
22/03/2016 19h15m
Eis que Portugal visita novamente a Sérvia, apenas um mês depois de aí disputar o Europeu da modalidade. Esta competição não correu de feição a Portugal, sendo logo afastado nos quartos-final perante a Espanha, mas essa eliminação começou-se a desenhar precisamente frente à Sérvia, que na qualidade de anfitriã, venceu Portugal por 3-1, tendo na altura ganho o grupo e fugido à super favorita Espanha.
Agora creio que a "estória" será outra e Portugal inverta tal resultado, mas não espero facilidades e se no final o jogo terminar mesmo empatado não me admirará.
Portugal apesar de jogar fora é favorito e quem tem Ricardinho e Cardinal na frente tem sempre de ter uma palavra a dizer. Jorge Brás apostou no lote de jogadores que costuma chamar habitualmente, o que também se traduz numa vantagem.
Penso que desta vez a Sérvia não estará tão entusiasmada, como esteve no Europeu, onde embalada pelo seu público, chegou às meias-finais.
Como é um jogo a eliminar, prevejo ainda cautelas extras neste jogo, sendo para mim o jogo mais equilibrado destas eliminatórias de qualificação, onde nenhuma equipa se quererá expor em demasia.
Com as odds atuais, a vitória de Portugal abaixo do par, o handicap 0 a 1.57 não me parecem atractivos, pois um empate ou mesmo uma desvantagem pela margem mínima pode ser um bom resultado para o jogo da 2ª mão em Abril a jogar em Odivelas.
Vou mais uma vez no mercado de golos e no under, apesar da linha ser um pouco curta (u 4.5) penso que vale o risco, pois prevejo poucos golos, claro que uma linha de 6 ou mesmo 5.5, dar-me-ia mais confiança.
Under 4.5 golos a 2.40@ na 1xbet
Confiança 4/10