Autor Tópico: [Itália - Série A - 30ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016  (Lida 493 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline urubuila

  • Bilionário
  • ****
  • u
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens: 2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 982
Re: [Itália - Série A - 30ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016
« Responder #1 em: 19 de Março de 2016, 01:04 »
Empoli – Palermo
Itália  – Serie A
19/03/2016, 17:00



Empoli
Vive um péssimo momento na competição e necessita muito de uma vitoria pra restabelecer uma recuperação na competição, pois já são 10 jogos sem vencer e em casa já soma 6 jogos sem vitorias. Não posso dizer que as vitorias não vem por falta de gols, pois tem balançado as redes com frequência, mais a defesa não tem feito sua parte.

Até então foram apenas 4 vitorias em casa de um total de 9 ao longo da competição, em casa também empatou 4 jogos além de perder 6 vezes, marcou 17 gols e sofreu 19. Realmente tem uma campanha muito fraca, mais não sofre grande ameaça de rebaixamento, pois tem uma diferença de 9 pontos pra zona do rebaixamento, mais também não tem chances de conseguir classificação nas competições europeias.

Palermo
Assim como seu adversário do confronto, a fase é a pior possível e já não vence a 8 partidas, pra piorar está apenas 1 ponto a frente da primeira equipe da zona de rebaixamento, uma derrota na partida de hoje pode decretar entrar nessa zona caso frosinone ou carpi vença.

Ao longo da competição venceu apenas 7 jogos e 3 desses foram como visitante, onde empatou outros 3 e perdeu 8, marcou 11 e sofreu 28 gols. Vale destacar que a equipe tem 1 dos 4 piores ataques da competição, e a segunda pior defesa, com isso cada jogo é uma missão difícil vencer e hoje não será diferente, até porque em 6 vezes que visitou empoli  nesse seculo, venceu apenas uma vez.

Conclusão:
Essa partida pro palermo é enfrentada como mais uma de suas varias finais até o fim do campeonato, empoli também necessita de recuperação, porém não tem uma corda no pescoço como os visitantes. Um prognostico de quem vai vencer essa partida é algo surreal, mais olhando para o mercado de gols, podemos  nos animar, tendo em conta que temos defesas fracas.

Empoli tem frequentemente marcado e sofrido gols jogando em casa, e com isso tem grandes dificuldades em vencer, já palermo tem levado muita pancada como visitante e dificilmente sai da partida sem sofrer gols, com isso apesar de ser jogo em terras Italianas onde o futebol é cercado de desconfiança, creio que as chances da realidade das duas equipes está presente nesse jogo com a sofrência de gols pra ambos os lados repetir mais uma vez.

Por fim a cota 1,42 para o over 2 gols asiáticos não está alta, mais estatisticamente é agradável que as possibilidades de gols tem valor. Espero que a necessidade de ambas equipes vencer, faça com que tenhamos um jogo corajoso e aberto, pois empoli tem boa média de gols em suas partidas, assim como a equipe visitante.

Prognóstico do evento:

Over 2 Gols Asiáticos @ 1,42 | 10 Unidades | 10Bet

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Itália - Série A - 30ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016
« Responder #2 em: 19 de Março de 2016, 12:26 »
Serie A – 30ª Jornada
AS Roma vs Inter
19/03/16 ás 19h45

   A Roma está no 3º lugar com 59 pontos, resultantes de 17 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Tem 61 golos marcados e 30 sofridos. Nas últimas 5 partidas a Roma conquistou outras tantas vitórias. Na última jornada a Roma deslocou-se a Udine e venceu a equipa local por 2-1. A Roma fez uma grande partida, criou muitas oportunidades, usou trocas de bola rápidas que baralhavam a defesa contrária. Destaque para o golo de Florenzi, que com um toque de classe tirou um adversário do caminho.
   Convocados de Spalletti: Rüdiger, Digne, Nainggolan, Strootman, Perotti, Dzeko, Totti, Salah, Maicon, Falque, Pjanic, De Rossi, Keita, Vainqueur, El Shaarawy, Florenzi, Szczesny, De Sanctis, Emerson Palmieri, Torosidis, Manolas, Ucan e Zukanovic.

   O Inter está no 5º lugar com 54 pontos, resultantes de 16 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Tem 39 golos marcados e 27 sofridos. Nas últimas 5 partidas o Inter somou três vitórias e duas derrotas. Na última jornada os milaneses receberam e venceram o Bologna por 2-1. Não foi uma grande partida da turma de Mancini. O Inter teve algumas dificuldades no ataque, exceção feito às bolas paradas, aqui foram fortíssimos. O Inter só criou perigo neste tipo de lances, aliás os golos do Inter foram alcançados na sequência de cantos.
   Convocados de Mancini: Handanovic, Carrizo, Berni, Juan Jesus, Telles, Santon, Murillo, Miranda, D’Ambrosio, Nagatomo, Kondogbia, Medel, Gnoukouri, Brozovic, Melo, Biabiany, Ljajic, Eder, Perisic e Manaj.

Prognóstico:
   Na Roma, Rudiger está recuperado, Strootman ainda tem entrado vindo do banco e procura ritmo competitivo depois da grave lesão que sofreu. Pjanic que ficou no banco diante da Udinese deverá voltar a ser titular. Na antevisão desta partida Spalletti referiu que 1º que todo a Roma tem que defender o seu 3º lugar porque há duas grandes equipas (Fiorentina e Inter) que querem o lugar da Roma. “Estou satisfeito com o trabalho que a minha equipa tem feito, mas ainda há espaço para melhorar”- Spalletti.
   No Inter, Icardi contraiu uma lesão muscular diante do Bologna e fica de fora diante da Roma, Jovetic volta a ficar de fora. Eder deverá ser o ponta-de-lança da turma de Mancini. Grande dúvida neste Inter é a formação tática, 4x3x3 ou 4x2x3x1. Certo é que Eder, Perisic e Ljajic serão titulares agora resta saber se terão mais algum companheiro (Biabiany) junto a eles ou se o meio-campo é reforçado (Melo ou Kondogbia).
   Grande jogo em perspetiva. A Roma ainda pode sonhar com o título apesar de ser complicado até porque a Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões e agora está apenas focada no campeonato. Mais do que voltar às competições Europeias o Inter quer voltar há Liga dos Campeões e marcar uma posição em Itália depois das últimas temporadas terem sido um desastre. Nesta partida espero no mínimo um ambas marcam. O grande problema da Roma é a defesa, o guarda-redes também não me inspira grande confiança. No Inter para uma defesa que tem Miranda é uma defesa muito pouco cuidadosa, arrisca demais e por vezes expõe-se ao erro.

Ambas Marcam @1.87 10Bet
aka jmrforuns

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 30ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016
« Responder #2 em: 19 de Março de 2016, 12:26 »

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Itália - Série A - 30ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016
« Responder #3 em: 19 de Março de 2016, 15:51 »
Serie A – 30ª Jornada
Torino vs Juventus
20/03/16 ás 14h00
   
   O Torino está no 13º lugar com 33 pontos, resultantes de 8 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Tem 36 golos marcados e 38 sofridos. Nas últimas 5 partidas o Torino perdeu duas, empatou outras duas e ganhou uma.
   Quando Immobile chegou em Janeiro pensei que o Torino pudesse começar a lutar por outro tipo de lugares, talvez até chegar-se aos lugares Europeus. Mas aconteceu praticamente o contrário. Esta equipa até consegue estar pior depois da entrada do ponta-de-lança. Algo se passou nesta equipa. Parecia ter tudo para fazer um campeonato tranquilo e agora está numa posição algo incómoda, estão apenas a 7 pontos da despromoção.
   Convocados de Ventura: Castellazzi, Ichazo, Padelli; Bovo, Glik, Jansson, Maksimovic, Molinaro, Moretti, Bruno Peres, Gaston Silva, Zappacosta, Acquah, Baselli, Benassi, Farnerud, Gazzi, Obi, Vives, Belotti, Immobile, Maxi Lopez e Martinez. Danilo Avelar é a única baixa.

   A Juventus está no 1º lugar com 67 pontos, resultantes de 21 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Tem 51 golos marcados e 15 sofridos. Nas últimas 5 partidas para o campeonato a Juventus ganhou 4 e empatou uma. A meio da semana esta equipa jogou para a Liga dos Campeões e perdeu no prolongamento com o Bayern por 4-2 e ficaram afastados da liga milionária. Apesar da derrota a equipa recebeu vários elogios até de treinadores adversários, Spalletti, treinador da AS Roma “são uma equipa mentalmente muito forte”.
   Convocados de Allegri: Buffon, Khedira, Zaza, Morata, Pogba, Hernanes, Alex Sandro, Barzagli, Cuadrado, Mandzukic, Lemina, Bonucci, Padoin, Dybala, Asamoah, Rugani, Neto, Lichtsteiner, Sturaro, Evra, Rubinho e Pereyra. Chiellini, Marchisio e Caceres são os únicos indisponíveis para esta partida.

Prognóstico:
   O experiente e internacional, Nicola Rizzoli irá apitar esta partida.
   O Torino já não vence há 4 partidas. Os Granatas precisam de pontos para não andarem nas últimas jornadas em situações aflitivas.
   Na antevisão desta partida Allegri referiu “precisamos mais de recarregar baterias a nível psicológico do que a nível físico”. O treinador ainda referiu que a Juventus vai jogar com 3 centrais. Barzagli, Bonucci e Rugani irão jogar há frente de Gigi Buffon que não sofre golos há mais de 950 minutos para o campeonato. A grande dúvida deverá ser no meio-campo, Cuadrado ou Lichtsteiner na direita, no meio Pogba e Khedira deverão ter lugar reservado resta saber quem os acompanha. Dybala falhou o jogo com o Bayern e será titular ao lado de Mandzukic.
   Foi precisamente há uma volta que começou a reviravolta da Juventus no campeonato. A partir do Juventus 2-1 Torino de 31 Outubro de 2015 que a Vecchia Signora venceu 18 jogos e empatou apenas um.
   Espero nova vitória da Juventus. O sonho da Champions acabou, agora resto há equipa de Allegri concentrar-se no campeonato e na final da Taça. Allegri tem mostrado sempre muita humildade no seu discurso e é um treinador mentalmente muito forte que sabe motivar a sua equipa, ao mesmo tempo lembra os seus jogadores que não ganharam nada e ainda há muito trabalho pela frente.

Juventus @1.89 1xbet
aka jmrforuns

Offline gomez2

  • Rico
  • ***
  • g
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 562
  • Pts Tipsr: 302
Re: [Itália - Série A - 30ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016
« Responder #4 em: 20 de Março de 2016, 10:40 »
20-03-2016, 14h00
Torino vs Juventus
Serie A




A equipa do Torino tem estado a fazer um campeonato bastante inconstante onde possivelmente poderia estar melhor classificado se tivesse conseguido vários resultados positivos consecutivos, o que não tem acontecido e assim andam na luta pela manutenção escusadamente. Neste momento encontram-se em 13º lugar com 33 pontos, onde estão a 7 pontos dos lugares de despromoção o que é nada visto que têm duas jornadas bastante complicadas, este frente ao líder e na proxima jornada vão ao terreno do Inter, onde as coisas podem-se complicar a nivel de classificação ficando cada vez mais proximo dos lugares de descida. Já não vencem á quatro jogos consecutivos tendo no ultimo jogo perdido fora de portas por 3x2 frente ao Genova. Jogando em casa podia e devia ter melhores resultados a equipa do Torino tendo cinco vitorias, seis empates e quatro derrotas até ao momento, efectuando 20 golos e sofrendo 15.



Indisponiveis: Avelar.




A Juventus depois de uma recuperação brutal de um inicio de época um pouco desastroso, está a começar a cumprir os seus objectivos, mantendo uma boa serie de resultados positivos durante algum tempo o que traduziu numa excelente alavanca para a sua classificação. A equipa apesar de ser eliminada á pouco tempo na Liga dos Campeoes frente ao sempre poderoso Bayern Munique deixou excelentes indicações onde poderia ter passado na eliminatoria. Mas agora tem de se focar no campeonato que será certamente o principal objectivo da equipa. Neste momento é lider na Serie A, tendo mais 3 pontos do que o Napoles, sendo que vem de uma vitoria caseira por 1x0 frente ao Sassuolo. Jogando fora de portas é a melhor equipa deste campeonato tendo até ao momento 10 vitorias,  2 empates e 3 derrotas, tendo 29 golos marcados e apenas 9 sofridos.




Indisponiveis: Marchisio, Chiellini e Caceres.




Conclusão:



Duas equipas em momentos de forma bastante distintos onde a equipa do Torino já não vence á quatro jogos para o campeonato e a equipa da Juventus onde vem de uma serie de jogos em que nao perde bastante larga. Uma equipa que possivelmente daqui a duas jornadas estará aflita a lutar pela despromoção, enquanto que a outra quererá continuar na liderança da Serie A. Contudo acredito numa vitoria da Juventus com muita ou pouca dificuldade, não quererá depois da eliminação na liga dos campeoes deitar tudo a perder no campeonato, portanto acredito numa vitoria.




PICK: Juventus a vencer @ 1.81 Superaposta

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española