Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 31ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016  (Lida 569 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33806
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Inglaterra - Premier League - 31ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016
« Responder #1 em: 19 de Março de 2016, 03:59 »
19/03/2016, 15h00 @ Premier League
Chelsea - West Ham


O Chelsea está a ter um ano para esquecer, nas taças internas de Inglaterra não conseguiram nada (acabam de ser eliminados pelo Everton da FA Cup, há uma semana), já foram eliminados da Champions pelo superior e poderoso PSG e no campeonato as coisas não estão fáceis, ocupam o 10.º lugar, com 40 pontos, a 9 da zona europeia (Liga Europa) e a 12 do 4.º lugar (Champions).
Esta recepção ao West Ham é um jogo fulcral e que surge após três resultados consecutivos desastrosos do Chelsea, numa série que começa com o empate em casa com o Stoke (1-1) para a Liga e prossegue com as eliminações, numa só semana, da Taça de Inglaterra e da Liga dos Campeões.

O West Ham está a fazer um campeonato tremendo, tendo em conta o diferecial de qualidade para os adversários de zona, ocupa o 5.º lugar, com 49 pontos, mais 2 que o Man United e menos 2 que o Man City, veja-se.
O momento de forma é fantástico, não perdem há 7 jogos, desde a derrota fora com o Southampton (1-0), até vinham até à ultima semana numa série de quatro triunfos seguidos (Blackburn, Sunderland, Tottenham e Everton), mas atenção que a interrupção dessa série foi um empate em Old Trafford com o United na FA Cup, que força repetição da eliminatória agora em casa do West Ham, pelo que é um empate bastante saboroso até.

Espero uma bela partida de futebol, estamos na Premier League, o Chelsea joga hoje cartada decisiva para o rumo do seu campeonato, estão a 9 do quinto classificado (primeira posição de acesso às competições da UEFA), que é precisamente o West Ham, ganhando reduzem para 6 e ainda podem beneficiar da perda de pontos obrigatória resultante dos confrontos entre os grandes de Manchester nesta jornada (o mesmo para os hammers) e o Southampton (7.º) e o Liverpool (8.º). Daí a importância de ganhar hoje e na sequência de três maus resultados, de duas eliminações de Champions e FA Cup, restando apenas o campeonato. O problema é que pela frente terão um West Ham que é das melhores equipas desta Liga, num momento de forma incrível, ganharam recentemente a Tottenham em casa e Everton fora, têm muita qualidade em transição e com o Chelsea obrigado a ganhar e o West Ham a gerir por fora a pressão acredito que seja um jogo incrível, com boas oportunidades de golo e um iminente placard com pelo menos 3 golos.

PICK :arrow: Mais de 2.5 golos @ 1.83 Lsbet (10/10)

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Inglaterra - Premier League - 31ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016
« Responder #2 em: 20 de Março de 2016, 06:09 »
20/03/2016, 13h30 @ Premier League
Southampton - Liverpool


O Southampton chega a esta 31.ª jornada da Premier League no 8.º lugar, com os mesmos 44 pontos do adversário de hoje, o Liverpool. A equipa tem bastante qualidade, sonha com a presença na Europa do próximo ano, mas a concorrência está apertadíssima.
Depois de uma série de três jornadas onde desiludiram com as derrotas frente a Chelsea (1-2) e Bournemouth (0-2), tendo ainda empatado na recepção ao Sunderland (1-1), os pupilos de Koeman responderam bem, ganhando numa difícil deslocação ao reduto do Stoke City (2-1) na última jornada. Jogo importantíssimo hoje, antes da deslocação ao estádio do líder-sensação Leicester City na próxima jornada, dentro de duas semanas.
Para hoje, Rodríguez, Austin e Gardos são ausências.

O Liverpool surge no 9.º lugar em igualdade pontual (44) com o Southampton, como já referi anteriormente, mas tem apenas 28 jogos disputados, contra os 30 do adversário de hoje, os 31 do Stoke (7.º, com 46), os 29 do Man United (6.º, com 47) e os 30 do West Ham (5.º, com 50). É uma jornada onde Klopp, se ganhar, pode galgar muitas casas rumo ao objectivo de terminar entre os cinco primeiros, porque o West Ham já jogou e empatou, o United joga com o City fora e o Southampton... é o oponente de hoje.
A equipa chega aqui num bom momento, perdeu a final da Capital One Cup há pouco mais de três semanas com o City após penaltys, mas ressurgiu muito bem, com triunfo para o campeonato ao mesmo adversário por 3-0 três dias depois, voltaram a ganhar na jornada seguinte fora ao Crystal Palace e agora conseguiram o apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa, após triunfo em casa ao Manchester United (2-0) e empate em Old Trafford (1-1) na última quinta-feira. A próxima jornada, dá-nos um Liverpool x Tottenham.
Para hoje, Henderson e Moreno estão em dúvida, enquanto que Lucas Leiva, Rossiter, Stewart e Gomez são baixas confirmadas.

Estamos a chegar à fase decisiva de muitos campeonatos por essa Europa fora e este jogo pode dar um grande «boost» de confiança e moral para a recta final do campeonato a ambas as equipas. Mas vejo mais capacidade no Liverpool, Klopp é muito melhor que Koeman, que não tem conseguido fazer o Southampton render em todo o seu potencial (não se pense, contudo, que um 8.º lugar por agora numa Premier League como a deste ano não seja positivo), os reds vêm confiantes do apuramento na Liga Europa, podem recuperar pontos a três adversários na luta pela Europa nesta jornada (têm dois jogos a menos em relação à maioria e ganhar significaria alcançar o United com o mesmo número de jogos), é altura de ver se estão à altura e em momentos como este creio que o Liverpool responderá melhor que o Southampton porque é melhor e tem um mestre no banco a dirigir a equipa. Consciente das dificuldades pela qualidade do adversário e do factor casa estar contra o Liverpool, protejo a aposta com o empate, ainda assim com uma odds muito apetecível de 1.90.

PICK :arrow: Liverpool DNB @ 1.90 Betboro (10/10)
« Última modificação: 20 de Março de 2016, 06:10 por hugo.cruz »

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 31ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016
« Responder #2 em: 20 de Março de 2016, 06:09 »

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7507
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3551
Re: [Inglaterra - Premier League - 31ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016
« Responder #3 em: 20 de Março de 2016, 13:33 »
Premier League
Manchester City - Manchester Utd
20/03/2016, 16:00


Derby da cidade de Manchester e um jogo emocionante em perspectiva como normalmente acontece nestes encontros entre antigos rivais.
O Manchester City ocupa actualmente o 4º lugar na tabela classificativa e se vencer esta tarde irá encostar-se ao Arsenal que venceu ontem ficando a apenas 1 ponto de distância dos gunners.
Esta luta pelo primeiro lugar está cada vez mais intensa já que as equipas chamadas grandes como City e Arsenal lutam para conseguir chegar-se á frente onde está o Leicester que não descola e o Tottenham.
O jogo desta tarde é importantíssimo pois se de um lado temos um City que tem de ganhar para manter viva a esperança, do outro temos um Utd que tem de ganhar para conseguir encostar-se aos lugares de champions.
Uma vitória do Utd esta noite no Etihad e os red devils que estão neste momento em 6º lugar iriam igualar em pontos o West Ham com 50 e ficariam a apenas 1 do City pelo que acredito que o Utd não se vai deitar sobre um eventual empate.

Esta tarde os ausentes por lesão na equipa do City são Kompany, Delph, De Bruyne e Nasri já na equipa do Utd são Rooney, Young, Jones e Luke Shaw que continuarão de fora.

A equipa do Manchester City tem sido bem mais forte em casa do que fora pelo que acredito que o Manchester Utd vai passar por grandes aflições. São 10 as vitórias em 15 jogos em casa por parte dos citizens que jogando fora venceram apenas metade desses jogos.
Já o Utd jogando fora tambem não tem tido um grande aproveitamento vencendo apenas 5 jogos em 15 realizados.
O momento tambem não é nada bom no reino de Old Trafford sendo que a equipa do Utd está já há 4 jogos sem vencer perdendo mesmo os ultimos 2.
Nos ultimos 7 jogos o Manchester Utd sofreu golos em 6 deles o que demonstra bem as dificuldades que tem tido defensivamente. Enfrentando um City que tem de vencer para se manter na corrida do título agora que o calendário está a apertar é de esperar que os red devils voltem a sofrer e contra um ataque que a jogar em casa é de longe o melhor ataque da liga com 39 golos marcados acredito que o Manchester City vai apontar 2 ou 3 golos.
A minha aposta vai para uma vitória dos citizens no derby mas com over á mistura. Vou esticar o over para 3.5 golos pois apesar do Manchester City estar numa fase em que não tem apontado muitos golos este é um derby e frente aos seus rivais acho que além de ambas marcarem pois tambem não vejo o Utd num derby destes não fazer de tudo para mostrar o valor que não tem mostrado até agora acho que o Manchester City tem mais que equipa para fazer golos a esta defesa frágil do Utd. Aposto num resultado de 3-1 favorável aos citizens.


Over 3.5 golos a 3.40 na Lsbet
Remember the name.

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7507
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3551
Re: [Inglaterra - Premier League - 31ª Jornada] 19 a 20 de Março de 2016
« Responder #4 em: 20 de Março de 2016, 13:55 »
Premier League
Tottenham - Bournemouth
20/03/2016, 16:00


O Tottenham precisa vencer esta tarde o Bournemouth para conseguir voltar a reduzir a margem para o Leicester que ocupa o primeiro lugar da tabela.
Os spurs estão neste momento em 2º lugar e viram o Leicester vencer ontem e aumentar para 8 a diferença pontual para a sua equipa pelo que hoje não podem fraquejar.
O Tottenham joga em casa e apesar do momento não ser dos melhores da temporada a equipa está focada na Premier League e tem obrigação após a eliminação da Liga Europa aos pés do Dortmund de fazer tudo ao seu alcance para conquistar o troféu já que á sua frente está apenas o Leicester que é uma equipa que a qualquer momento pode fraquejar.
Para este jogo os spurs não poderão contar por lesão com Davies, Bentaleb, N'Jie e Vertonghen.
O registo de apenas uma vitória nos ultimos 5 jogos mostra que o Tottenham não está num bom momento mas acredito que em casa vai vencer esta partida e com uma exibição conclusiva já que o adversário tambem não é nada por aí além e tem as suas evidentes falhas como a classificação mostra.

O Bournemouth está apenas em 13º lugar e venceu apenas 5 jogos em 15 fora de portas.
A equipa recem promovida á primeira divisão está no entanto em óptima posição para se manter graças a uma campeonato tranquilo até ao momento.
O bom momento actual com 3 vitórias consecutivas mostra que esta equipa está focada na manutenção e vai a White Hart Lane confiante contudo o facto de ser uma equipa de over nos ultimos jogos e ir enfrentar uma equipa do Tottenham que marca muitos golos em casa sendo o segundo melhor ataque da liga jogando no seu reduto acho que vai dar aso a um futebol muito produtivo em termos de golos na equipa do Tottenham que ao intervalo deverá já estar a vencer.
De fora por lesão na equipa do Bournemouth estão Stanislas, Wilson e Mings.
A minha aposta vai para os golos dos spurs que em casa vão mandar no jogo desde o início com a mentalidade forte e focada em se aproximarem do topo da tabela.


Tottenham over 2.5 golos a 2.80 na Lsbet
Remember the name.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española