Autor Tópico: [Liga NOS - 26ª Jornada] Benfica vs Tondela 14.03 20:00  (Lida 566 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 14 de Março de 2016, 07:23
14/03/2016, 20h00 @ Liga NOS
Benfica - Tondela


O Benfica chega a esta segunda-feira à espera do seu jogo, que encerra a 26.ª jornada da Liga Portuguesa. Por agora, as águias ocupam o 2.º lugar, com 61 pontos e menos um jogo que o Sporting (62), que venceu o Estoril na Amoreira e retomou a liderança da classificação, ainda que provisória.
A equipa de Rui Vitória chega aqui num fantástico momento de forma, tem respondido da melhor maneira possível a todas as exigências e dificuldades que lhe foram colocadas desde cedo, quer pelas condicionantes do destino, quer pelas adversidades que criou para si próprio em momentos importantes na primeira metade da época. É que nos últimos 17 jogos o Benfica venceu 16 e perdeu 1, o clássico com o FC Porto na Luz, vindo agora de uma série de 5 triunfos consecutivos, onde se incluem o de Alvalade ao Sporting (1-0) da última jornada e o de São Petersburgo, ao Zenit (2-1), que valeu o apuramento com distinta classe para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.
O próximo jogo é só no fim-de-semana seguinte, no Estádio do Bessa, contra o aflito-motivado Boavista.
Para este jogo, o treinador encarnado contará com os regressos de André Almeida (resta saber se a aposta em Nélson Semedo é para manter ou a coerência anterior pervalece) e Jardel (emparelhará novamente com Lindelöf), mas não terá à disposição Renato Sanches, Júlio César, Lisandro e Luisão.

Citação de: Rui Vitória
Antevemos um jogo complicado. O adversário está no último lugar, mas como o seu treinador disse, tem a ambição, e bem, de roubar pontos ao Benfica. Já roubou pontos a outras equipas do topo da tabela, tem sido infeliz em certos momentos, por isso é um adversário difícil e temos de ser sérios como sempre.

Benfica: Ederson; Nélson Semedo, Lindelöf, Jardel, Eliseu; Salvio, Pizzi, Samaris, Gaitán; Jonas, Mitroglou.

O Tondela está numa situação muitíssimo complicada, quando faltam 9 jornadas para o fim do campeonato (27 pontos em disputa, faltando ainda defrontar Benfica, Porto e Braga fora de casa sempre) ocupam o 18.º e último lugar da classificação com apenas 13 pontos em 25 jogos realizados, a distância é de 10 para a Académica e de 11 para o Boavista, os primeiros "a salvo" neste momento - e nesta jornada quer os estudantes (2-2), quer os axadrezados (3-0) pontuaram fora com Moreirense e Marítimo, respectivamente.
Pessoalmente, gosto desta equipa de Tondela, vejo capacidade em Petit como treinador e creio que têm tido algum azar, quer com arbitragens duvidosas, quer com infortúnio a finalizar e a defender, sem se poder esquecer que esta é a primeira época da história do Tondela na primeira divisão do futebol português). O momento de forma dá-nos uma derrota na última jornada na recepção ao Arouca (1-0) e na anterior um triunfo com grande mérito em Moreira de Cónegos, diante do Moreirense (2-1).
Na próxima jornada da Liga NOS, o Tondela recebe o embalado Belenenses, numa série que nas três jornadas seguintes inclui viagens ao Dragão e ao AXA.
Para este seu "regresso" à Luz, o treinador Petit (antigo jogador do Benfica de grande importância, fundamental no título de 2005 de Trappatoni) não poderá contar com Oto'o e Lucas Souza por lesão, mas também com Romário Baldé e Jhon Murillo (ambos emprestados pelo Benfica e por isso impedidos de actuar contra o seu clube de origem).

Citação de: Petit
Depois dos últimos dois resultados positivos, tanto para a Liga como para a Liga dos Campeões, acredito num Benfica motivado, a jogar em sua casa, perante os seus adeptos. Sabemos das dificuldades que vamos apanhar diante do bicampeão, mas vamos com a missão de honrar e prestigiar o clube, sabendo que podemos ir buscar pontos à da Luz.

Tondela: Cláudio Ramos; Wanderson Cunha, Bruno Nascimento, Tiquinho, Nuno Santos; Hélder, Karl, Bruno Monteiro; Dolly Menga, Nathan Júnior, Wagner.

Um jogo que na teoria é bastante acessível, mas que nem por isso deve ser deixado de levar com a máxima seriedade pelo Benfica e Rui Vitória sabe disso (e convence-me desse aspecto no seu trabalho, porque este Benfica é humilde e respeita qualquer tipo de adversário - pelo menos tem-no feito até aqui). Pela frente estará o último classificado, o Tondela que vive uma situação muito difícil e deverá mesmo, caso perca aqui, terminar a jornada a 11 pontos da linha d'água. É uma equipa com valor, não creio que a classificação actual represente com o rigor máximo a qualidade deste Tondela e por isso mesmo acredito que, pelo estilo que deverão adoptar e pelo espaço que o Benfica dá aos adversários para explorar no contra-ataque, possam marcar na Luz. O problema será suster a capacidade ofensiva de uma equipa que contra este tipo de adversário cria com extrema facilidade oportunidades de golo e, em noite sim, pode mesmo marcar 5 ou 6 sem grandes problemas (na primeira volta, com um futebol paupérrimo goleou esta equipa, então orientada por Rui Bento, por 4-0). É por isso que o meu pensamento neste jogo vai no sentido de um handicap seguro de -2 a 1.60 ou de grande valor de 2.00 para -2.5.

Acredito que seja uma boa oportunidade também para Jonas voltar a alargar a sua conta na luta pelo "título" de melhor marcador em Portugal e em toda a Europa também. É um jogador de grande categoria e que costuma demonstrar perante este tipo de oponente toda a sua qualidade - e vindo de jogos menos conseguidos ou onde apareceu menos contra o Sporting e Zenit, o brasileiro deve estar com "fome" de golos. Na mesma linha de pensamento, Nico Gaitán tem estado bastante apagado recentemente, ele que é um dos melhores jogadores, senão o melhor, quer do Benfica, quer do campeonato português. Renato não estará, fala-se na possibilidade de Mitroglou descansar (e dar o lugar e Raúl Jiménez, que entrou bem e foi decisivo na Rússia, após um período longo sem grandes aparições) e creio que Gaitán possa aproveitar a falta de qualidade da defesa adversária para voltar a elevar o seu momento de forma, que tem estado nivelada por baixo nas últimas semanas (desde que voltou da lesão, regressou em grande força nos jogos contra o Moreirense e foi "desaparecendo" desde aí).

PICK :arrow: Benfica AH -2 @ 1.60 Betboro (10/10)

E ainda...
:arrow: Nico Gaitán marca a qualquer altura @ 2.85 10bet
:arrow: Jonas marca 2 ou mais @ 2.50 10bet



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 14 de Março de 2016, 17:26
Benfica vs Tondela
14.03.2016, 20:00h

Benfica
Grande momento que este clube vive, que depois de ter ganho ao Sporting em Alvalade e assim subir para a liderança, ainda foi à Rússia garantir a passagem para os quartos de final da Liga dos Campeões, contra o Zenit. Não fosse a derrota com o Porto, a meio de uma série de de óptimos resultados e o Benfica estaria agora numa série de 17 vitórias seguidas. De facto, este clube atravessa um excelente momento, o que os vai impulsionar para um jogo descontraído, contra uma das piores equipas deste campeonato. Para este jogo, a grande baixa é a do jovem Renato Sanchez, a nova pérola do Benfica, de que tanto se fala. É sempre uma baixa importante para esta equipa, mas não creio que fará assim tanta falta num jogo desta natureza, em que se espera que o Benfica domine do início ao fim. Haverá uma dúvida para quem irá substitui-lo. Normalmente seria Talisca e seria uma troca directa. Mas Rui Vitória poderá dar mais tempo de jogo a Salvio, que estava lesionado desde o início da temporada, fazendo com que Pizzi jogue no lugar de Renato, o que não faria com que a equipa perdesse nada, já que considero o PIzzi um grande jogador na posição oito.

Tondela
A situação deste clube não está nada boa e não tende a melhorar, já que os seus rivais na luta pela descida conseguiram pontos nas últimas jornadas e mesmo com o Tondela a ganhar 4 pontos nas últimas jornadas, não ganhou quase nada a ninguém. Estão na última posição, com menos 10 pontos que a Académica, que é o antepenúltimo classificado da Liga NOS. Já numa fase tão adiantada da temporada, 10 pontos de atraso já é demais e não sei se serão capazes de conseguir a manutenção. Pensava-se que a entrada de Petit para treinador, fosse mudar um pouco a situação deste clube, mas não foi o que aconteceu. Aliás, não percebi porque é que Petit trocou o seu amor do coração, o  Boavista, por este Tondela a meio da época. Esta equipa conseguiu empatar em Alvalade, mas terá sido um  daqueles jogos que acontecem muito raramente, onde as equipas super favoritas, são surpreendidas por estes "pequenos" clubes. E esse empate só aconteceu, porque o Sporting este uma hora de jogo a jogar com menos um, devido a Rui Patrício ter sido expulso, numa grande penalidade a favor do Tondela, onde ficaram em vantagem numérica e também no resultado. Não vão poder contar com dois importantes jogadores, devido a estarem emprestados pelo o Benfica. Estes são Balde e Murillo. Este último será a grande ausência, já que é um titular indiscutível.

Se o Benfica entra bem no jogo e as coisas começam a descambar, é provável que tenhamos mais uma goleada, vinda do melhor ataque da Liga NOS. Então em casa, este Benfica não costuma ter dó dos adversários. Ainda por cima, não há jogos durante a semana, o que não fará com que haja gestão de esforço, caso o resultado esteja favorável ao Benfica. Haverá sempre a tendência para isso, mas acho que o Benfica vai marcar golos e poderá ser um resultado parecido ao do jogo em Tondela, onde o Benfica ganhou facilmente por 4-0, onde já estavam a ganhar por 3 ao intervalo. Para não arriscar muito, porque este Tondela tem andado atrevido nos seus últimos jogos e vai tentar explorar os contra ataques, vou apostar nos golos do Benfica, em vez de apostar num handicap. Assim caso o Tondela marque na partida, não irá interferir com a minha aposta. Sabendo do poderoso ataque do Benfica, que tem dizimado os adversários mais fracos no Estádio da Luz, acredito que Jonas e companhia vão faturar 3 ou mais golos nesta partida.

Pick: Benfica Over 2.5 Golos @ 1.55 10Bet
Paulo Martins



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 26ª Jornada] Benfica vs Tondela 14.03 20:00
« Responder #2 em: 14 de Março de 2016, 17:26 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 14 de Março de 2016, 17:41
HA+3 @ 1.70 Tondela é muito golo, não sei mas depois daquela semana negra  :twisted: hoje pode dar mesmo a relaxamento e mesmo que não dê e sabendo que outra vez uma assistência perto daquelas do FCP quase nos 50 mil  :assobio: não é jogo para cavalgadas e mesmo que cheguem aos 2-0 é um deixa andar e jogar para Jonas e pouco mais, meter Salvio para o ritmo e Tondela chega aqui mesmo sem obrigação nenhuma e sem pressão  e marcarem 1 golito nem me parece nada do outro mundo, pois os indicies de concentração hoje andaram mesmo por baixo, diria que talvez 2-0, 3-1 ou 3-0...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 14 de Março de 2016, 18:01
@mara à tua "bíblia" das apostas hás-de juntar outra regra: não se aposta demasiado contra a equipa do coração :twisted:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 14 de Março de 2016, 18:04
Pickei AH -2 a 1.60 e o -2.5 a 2.00, agora AH -2 a 1.37 e -2.5 a 1.72 :shock:



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 14 de Março de 2016, 18:11
@mara à tua "bíblia" das apostas hás-de juntar outra regra: não se aposta demasiado contra a equipa do coração :twisted:
É onde falho mais, sei disso :) é no Benfica e Covilhã, os neurónios baralham-me todo, mas este HA é um estrondo, deve ser o mais alto nos ultimos anos entre jogos da 1ª Liga... :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 14 de Março de 2016, 18:40
Da forma que as odds estão agora não vejo valor no Benfica, mas também não vejo no Tondela. É 1º contra último, Benfica já mostrou que contra este tipo de equipa pode marcar muitos, não me surpreenderia muito goleada por 4, 5, 6...



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 26ª Jornada] Benfica vs Tondela 14.03 20:00
« Responder #7 em: 14 de Março de 2016, 18:40 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions