Autor Tópico: [Major League Soccer - MLS] 2016  (Lida 6592 vezes)

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4345
em: 07 de Agosto de 2016, 17:58
08 de agosto de 2016, 2.30
Futebol
MLS
LA Galaxy vs New York Red Bulls
Pick: Total de golos: Mais de 3.5 golos Bet 2.55

É expectável uma partida com muitos golos neste encontro até porque são dois dos melhores representantes da conferência de Oeste e Este, respetivamente.
   Os Los Angeles Galaxy não são conhecimentos propriamente pela sua fortaleza defensiva apesar de este ano não terem ainda sofrido muitos golos, quando comparado com outros conjuntos da Conferência Oeste. No entanto a equipa californiana não é tão forte a fechar nas alas, especialmente na defesa e isso pode ser aproveitado pela equipa novaiorquina que é particularmente  forte no jogo pelas faixas.
   No entanto a equipa da cidade dos Anjos tem uma enorme capacidade ofensiva, fruto da aquisição de grandes craques como Giovaini dos Santos ou Steven Gerrard que vieram fortalecer uma equipa que já contava com R.Keane que sempre este ao nível dos melhores na MLS, marcando muitos golos e assistências.
   Com efeito quer em remates de longe com Steven Gerrard quer com os raides de G. dos Santos ou R.Keane, os Galaxy podem surpreender os Red Bulls.
   Todavia as odds estão algo desajustados a favor da equipa da casa pois os Bulls têm o segundo melhor ataque da competição, contando com os golos cirúrgicos de Bradley Wright-Philipps, um dos melhores marcadores do campeonato e que faz uma dupla temível com Kljestan, também um dos melhores assistentes da liga americana.
   Porém os Red Bulls têm uma defesa de papelão e têm dificuldades de manter a sua baliza inviolada e o experiente L.Robles está longe de convencer na baliza.
   A equipa da casa depois de bater os Timbers por 2-1 fora, empataram a uma bola no reduto dos Seattle Sounders. Os Red Bulls, para a MLS, antes de empatarem a duas bolas no terreno do Chicago Fire, venceram o NY city em casa por 4-1.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

tmsreis

• Rico
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    251
em: 07 de Agosto de 2016, 21:30
08.08.2016 - 2:30
Futebol
MLS
LA Galaxy - New York Red Bulls

Este é um encontro entre duas equipas que estão na luta pelos 2 primeiros lugares e consequentemente da qualificação para as meias-finais das suas conferências.

Os LA Galaxy têm como seus jogadores mais conhecidos os jogadores da frente. Desde Gerard no meio-campo a Giovani dos Santos e Robbie Keane na frente de ataque, são uma equipa com bastantes golos marcados. Apesar dos jogadores da defesa serem menos conhecidos, esta equipa também apresenta alguma segurança nas zonas mais recuadas.

Por seu lado, os Red Bulls contam no seu plantel com um dos melhores marcadores dos últimos anos da MLS, Wright-Phillips. Mas aqui, a defesa muitas das vezes acaba por comprometer a equipa. Se olharmos para os últimos 5 jogos realizados na condição de visitante, os Red Bulls sofreram 2 golos em 4 desses jogos, o que acaba por não ser um número lá muito famoso.

A minha previsão está maioritariamente sustentada em dois fatores. O primeiro é o facto dos LA Galaxy serem os visitados. É uma equipa que mostra sempre uma grande força quando joga no seu terreno (ainda não conheceram o sabor da derrota nesta temporada), ao contrário do adversário, que sente sempre dificuldades na condição de visitante (apenas duas vitórias em 12 jogos realizados) .
Outro dos fatores está relacionado com as viagens que os New York Red Bulls têm feito. Depois de terem jogado em Chicago, tiveram que se deslocar para Nova Iorque para jogarem a meio da semana, e agora tiveram de fazer uma longa viagem para Los Angeles. E aí tenho a sensação que o aspeto físico vai ser algo a ter bastante influência no encontro.

Posto isto, penso que os LA Galaxy têm muito boas hipóteses de ganharem por 2 ou mais golos.

Pick: LA Galaxy -1 @ 2.75 bet.pt

paulo_agostinho

• Milionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    633
em: 12 de Agosto de 2016, 11:12
MLS - Estados Unidos
 14-08-2016 ás 00h30
 Columbus Crew vs New York City
 Aposta: Over 2.5 Golos no encontro a 1.48 - Betclic

Columbus Crew, a grande decepção da temporada até ver. Sobretudo depois do soberbo ano que fizeram na temporada passada em que foram 2ºs classificados na Fase Regular na sua Conferência e depois finalistas da MLS em que perderam para Portland na final. A equipa perdeu alguns jogadores é verdade, mas não se justifica tão fraca carreira até ao momento. Ocupam a penúltima posição da sua conferência com 19 pontos em 21 jogos. Não ganham há muitos jogos e os problemas defensivos têm sido evidentes. O último encontro já foi há 2 semanas e perderam por expressivos 3-0 em Toronto. Esta pausa seguramente que foi produtiva e veio em boa hora para a equipa parar e repensar no que tem feito. Não há baixas de vulto a registar.

New York City, este ano sim, a equipa de New York tem estado a corresponder ás expectativas criadas já desde o ano passado e também não menos importante, devido ao forte investimento que foi feito. Nesta equipa estão "só" Lampard, David Villa e Andrea Pirlo. Este ano New York City estão no 1º Lugar da sua conferência e acima de tudo têm sido uma equipa mais regular, tacticamente mais assertiva a cometer menos erros defensivos e a revelar maior solidez de jogo e consistência entre setores. Este ano com toda a certeza que irão marcar presença nos Play Offs, resta saber se dentro dos primeiros dois lugares, mas tudo leva a crer que assim será se a equipa continuar a jogar ao mesmo nível. Para este jogo a artilharia está toda disponível.

Prognóstico: Bom jogo entre duas grandes equipas. De um lado a decepção da MLS até ver: Columbus Crew. Muito pouco têm feito e esperava se mais depois do excelente ano de 2015 que tiveram. Do outro lado New York City que finalmente atinaram e começam a corresponder á elevada expectativa que esta equipa tem. Para este embate não espero um encontro muito táctico, isto porque os da casa necessitam forçosamente de ganhar de modo a pressionar e partirem para a luta do Play Off. Do outro lado, New York City que estão muito eficazes e quando se fala de eficácia nesta equipa, fala se de David Villa pois claro. New York City onde quer que jogue normalmente faz sempre golos embora tenha ficado em branco no último embate. Columbus defende mal e isso leva me a acreditar que vamos ter 1 ou 2 golos dos visitantes. Columbus em termos ofensivos ainda tem jogadores com qualidade que podem a qualquer momento facturar, casos de kamara que já leva 10 tentos este ano. Mais de 2.5 golos parece me uma excelente aposta neste encontro.

Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer - MLS] 2016
« Responder #62 em: 12 de Agosto de 2016, 11:12 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Pts Tipsr:
    953
em: 13 de Agosto de 2016, 15:53
Columbus Crew Vs New York City FC
14.08.16 - 00:30

Há primeira vista este jogo parece-me jogo para over, mas as odds nas casas legais são de rir e por isso vou fazer uma aposta mais arriscada mas acho que também pode ser bem sucedida até porque os New York City tem sido uma equipa que tem cumprido nessa factor: jogar como visitante.

Tudo ok que na MLS as equipas conquistam a maioria dos seus pontos a jogar em casa, mas os Columbus Crew  estão longe de ser uma equipa fortíssima. neste momento, apenas tem 19 pontos conquistados, sendo das equipas com menos pontos na MLS, apesar de lá está 16 terem sido em casa e a tal conversa anterior de as equipas na MLS conquistam a maioria dos seus pontos em casa.

Os New York City estão a ter resultados interessantes a jogar fora de portas nos últimos 10 jogos como visitante tem 5 vitórias frente a adversários como Portland Timbers, Seattle Sounders, New England Revolution ou Montreal Impact e empates frente a a Toronto e San Jose Earthquakes.

Com Villa na frente do ataque e sendo o segundo melhor marcador da MLS com 13 golos e com o médio Frank Lampard numa excelente forma ontem tem marcado ultimamente bastantes golos.

Aqui o segredo vai ser ter que defender bem eles são a pior defesa da MLS se bem que nesta série de bons resultados fora e mais precisamente nas 5 vitórias conquistadas fora de casa eles só sofreram 2 golos contra 10 golos marcados.

Até pode ser que Kamara dos Crew faça logo o gosto ao pé (espero que não) mas ele tem 10 golos marcados e sem dúvida que merece atenção extra, mas acho que os New York City podem bem vencer. Já venceram em terrenos muito mais difíceis de jogar e quem tem Villa e Lampard pode sempre fazer a diferença.

Pick: New York City para vencer @ 3.65 na bet

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4345
em: 13 de Agosto de 2016, 21:59
14 de agosto, 0.00
Futebol
MLS
New York Red Bulls vs Montreal Impact
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Bet 2.50

E expectável uma partida animada e com muitos golos nesta partida, até porque ambos os conjuntos atacam melhor do que defendem.
   O histórico também confirmam esta tendência, tendo havido 11 golos nas últimas 3 partidas entre ambos.
   Mas mais importante do que estes factos é a necessidade de uma vitória por parte das duas equipas pois estão em terceiro e quarto lugar respetivamente e para não perderam o comboio da qualificação direta para os quartos de final dos playoffs urge vencer esta partida.
   Os Red Bulls são claros favoritos pois são equipa que trata bem a bola especialmente com o contributo de Kljestan que nas costas de Wright-Phillips joga e faz jogar, mas globalmente os Red Bulls tem grande domínio ao nível de possa bola, é uma equipa muito rematadora e tira com grande facilidade rendimento dos lances de bola parada.
   Também é relevante que Kljestan faça uma grande dupla com Wright-Phillips no eixo ofensivo da equipa da casa, o primeiro é o melhor assistente da liga e o segundo um dos melhores marcadores do certame com 12 golos.
   No entanto a equipa novaiorquina tem grandes dificuldades em manter a sua baliza inviolada, especialmente em bloco baixo a defender sobre as alas os Red Bulls concedem muitas facilidades, não só porque os defesas laterais dos Red Bulls não são nada de especial mas também porque os extremos Grella e Muyl não ajudam muito na defesa.
   Lawrence não joga pelos Red Bulls e Drogba é baixa na equipa visitante.
   Os Red Bulls, para a MLS, somaram mais 2 empates a dois em casa dos Chicago Fire e LA Galaxy. Já os Impact, para a MLS, empataram a uma bola na casa do DC United e bateram em casa o Dynamo por 1-0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    953
em: 13 de Agosto de 2016, 22:22
Los Angeles Galaxy Vs Colorado Rapids
14.08.16 - 03:30

Los Angeles na semana passada foi uma desilusão empataram 2-2 com os New York Red Bulls que a jogar fora coitadinhos e empataram depois de estarem a perder por 2:0. Desta vez segue os Colorado Rapids que estão a fazer uma grande época e principalmente tem estado muito bem no sector defensivo sendo a melhor defesa da liga e que conta na baliza a experiência do guardião americano Tim Howard.

Os Galaxy estão numa boa forma e desde 19 Junho que não perdem para o campeonato. Desde a derrota em Toronto seguem 5 vitórias e 4 empates.

Los Angeles é para mim a equipa mais forte do meio-campo para a frente da liga: Gerrard, Nigel De Jong, Robbie Keane, Giovanni dos Santos, Zardes e até jogadores que não titulares mas que acrescentam qualidade como Magee e Boateng. A maior parte destes jogadores, mesmo com algum deles numa fase final de carreira são jogadores muito mais evoluídos do que se vê pela maior parte das equipas da Major League Soccer.

Acho que os Colorado hoje não irão criar problema aos Galaxy. Acredito que talvez o primeiro golo demore a entrar, mas nem sequer marcar hoje acredito que marquem. No final dos noventa  minutos vai ser 1-0 ou 2-0 para a equipa da casa.

Pick: Los Angeles Galaxy AH-0.5 no tempo regulamentar @ 1.83 na bet

pompey

• Visitante
em: 13 de Agosto de 2016, 22:31
Discordo em absoluto.

Dos jogos que tenho visto dos LA tem sido uma decepção. São uma equipa de reformados que está muito sobrevalorizada.

Ainda há pouco se viu o que o LA fez na taça!

Já do lado do Colorado é sempre uma equipa consistente quer em casa quer fora.

Um handicap para o Colorado assenta que nem uma luva

Colorado +1 @ 1.71 bet

pompey

• Visitante
em: 13 de Agosto de 2016, 22:34
Columbus Crew Vs New York City FC
14.08.16 - 00:30

Há primeira vista este jogo parece-me jogo para over, mas as odds nas casas legais são de rir e por isso vou fazer uma aposta mais arriscada mas acho que também pode ser bem sucedida até porque os New York City tem sido uma equipa que tem cumprido nessa factor: jogar como visitante.

Tudo ok que na MLS as equipas conquistam a maioria dos seus pontos a jogar em casa, mas os Columbus Crew  estão longe de ser uma equipa fortíssima. neste momento, apenas tem 19 pontos conquistados, sendo das equipas com menos pontos na MLS, apesar de lá está 16 terem sido em casa e a tal conversa anterior de as equipas na MLS conquistam a maioria dos seus pontos em casa.

Os New York City estão a ter resultados interessantes a jogar fora de portas nos últimos 10 jogos como visitante tem 5 vitórias frente a adversários como Portland Timbers, Seattle Sounders, New England Revolution ou Montreal Impact e empates frente a a Toronto e San Jose Earthquakes.

Com Villa na frente do ataque e sendo o segundo melhor marcador da MLS com 13 golos e com o médio Frank Lampard numa excelente forma ontem tem marcado ultimamente bastantes golos.

Aqui o segredo vai ser ter que defender bem eles são a pior defesa da MLS se bem que nesta série de bons resultados fora e mais precisamente nas 5 vitórias conquistadas fora de casa eles só sofreram 2 golos contra 10 golos marcados.

Até pode ser que Kamara dos Crew faça logo o gosto ao pé (espero que não) mas ele tem 10 golos marcados e sem dúvida que merece atenção extra, mas acho que os New York City podem bem vencer. Já venceram em terrenos muito mais difíceis de jogar e quem tem Villa e Lampard pode sempre fazer a diferença.

Pick: New York City para vencer @ 3.65 na bet

Percebo a tua aposta mas tem muito muito risco

Prefiro New York City FC +0.5 @1.88

e ganhava mas não fui  :cabecada:
« Última modificação: 14 de Agosto de 2016, 04:58 por pompey »

Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer - MLS] 2016
« Responder #67 em: 13 de Agosto de 2016, 22:34 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    953
em: 14 de Agosto de 2016, 00:49
Pá LA é sempre LA tem plantel mesmo sendo alguns velhos, tem momento de forma, fora que MLS funciona à base de equipas caseiras ganham. Isso do US Open a maioria das equipas caga para essa competição. Agora quem acredita em Colorado pelo menos que saque o empate não deixa de ser uma possível boa aposta o que mencionaste.

New York cheira-me a jogo de golos mas odds de 1.50 e 1.60 para mim não funcionam além que não vão de encontro à situação actual da liga. Normalmente tem conseguido bons resultados fora em campos difíceis, por isso, com odd a caminho de 4 para bater uma equipa banal da Este acho que é de arriscar.

pompey

• Visitante
em: 14 de Agosto de 2016, 01:39
Over 1 no Crew está bom

pompey

• Visitante
em: 14 de Agosto de 2016, 04:38
el apostador

jogo de loucos. Não ganhas te a tua aposta por segundos!

pompey

• Visitante
em: 14 de Agosto de 2016, 04:58
Over 1 no Crew está bom

e ganhava mas não fui :cabecada:

pompey

• Visitante
em: 14 de Agosto de 2016, 04:59
Los Angeles Galaxy Vs Colorado Rapids
14.08.16 - 03:30

Los Angeles na semana passada foi uma desilusão empataram 2-2 com os New York Red Bulls que a jogar fora coitadinhos e empataram depois de estarem a perder por 2:0. Desta vez segue os Colorado Rapids que estão a fazer uma grande época e principalmente tem estado muito bem no sector defensivo sendo a melhor defesa da liga e que conta na baliza a experiência do guardião americano Tim Howard.

Os Galaxy estão numa boa forma e desde 19 Junho que não perdem para o campeonato. Desde a derrota em Toronto seguem 5 vitórias e 4 empates.

Los Angeles é para mim a equipa mais forte do meio-campo para a frente da liga: Gerrard, Nigel De Jong, Robbie Keane, Giovanni dos Santos, Zardes e até jogadores que não titulares mas que acrescentam qualidade como Magee e Boateng. A maior parte destes jogadores, mesmo com algum deles numa fase final de carreira são jogadores muito mais evoluídos do que se vê pela maior parte das equipas da Major League Soccer.

Acho que os Colorado hoje não irão criar problema aos Galaxy. Acredito que talvez o primeiro golo demore a entrar, mas nem sequer marcar hoje acredito que marquem. No final dos noventa  minutos vai ser 1-0 ou 2-0 para a equipa da casa.

Pick: Los Angeles Galaxy AH-0.5 no tempo regulamentar @ 1.83 na bet

Neste momento 1-1, o LA acaba de empatar

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    953
em: 15 de Agosto de 2016, 10:27
el apostador

jogo de loucos. Não ganhas te a tua aposta por segundos!

Se há gajo que não tem sorte sou mesmo eu. As apostas que ganho tenho que lutar por elas porque esperar por uma cagadinha esquece. Aquela treta do a longo prazo a sorte e o azar anula-se a mim faz efeito zero porque tenho umas quantas perdidas por causa borradinhas.  Tudo ok que tinha a cagadinha do golo dos descontos mas aos 90+5 tinha que aparecer a cagadinha mas para perder a aposta.

É pena porque mesmo com um simples 1-1 e tinha tido 160% de rentabilidade dai adorar as odds altas

Por exemplo conheço quem ontem tenha feito 300 paus do nada numa múltipla sem saber muito bem o que está a fazer tipo meter equipas que nem deve fazer puto da ideia em que campeonato joga e ganhar a múltipla com penaltis contra a serem falhados, penaltis a favor que deram vitória, auto-golos a favor em cima dos 90 e  tudo na mesma múltipla. Eu nem numa aposta simples quanto mais numa múltipla  :lol:

esteves24

• Rico
  • e
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    34
em: 19 de Agosto de 2016, 16:51
San Jose Earthquakes x Houston Dynamo
20 agosto 2016 - 04:00

Frente a frente temos o 7º classificado de oeste com 31 pontos (San Jose) contra o 10º (Houston com 21 pontos).

San Jose
O momento de forma desta equipa não é o melhor.
Conta com 6 vitorias, 4 empates e 1 derrota na condiçao de visitado. Nas ultimas 5 partidas em casa conta com 1vitoria, 1 derrota e 3 empates. Apesar destes ultimos resultados é importante salientar que a derrota caseira foi contra Dallas, os 3 empates contra NY city, LA gallaxy e Dallas e a vitoria contra Toronto.
Estas equipas contra que San Jose perdeu pontos ( e ate mesmo Toronto a quem ganharam) sao das melhores equipas da MLS e nada teem  a ver com a equipa de Houston.

Houston
Das piores equipas da MLS esta temporada. A jogar fora de portas conta com 3 empates e 9 derrotas.
A epoca esta a correr mal para a equipa de Houston, e apesar de a jogar em casa ainda dar alguma luta ( apenas tem 1 derrota), fora de portas simplesmente nao tem capacidade para lutar mano a mano com a maioria das equipas da MLS.

A equipa da casa ainda luta pelos playoffs e sabe que este é o tipico jogo em que nao pode falhar e acredito que conquiste os 3 pontos com maior ou menor dificuldade.

Pick: San Jose HA -0.5 @1.72 bet

Tags:

Casas de Apostas: bet.pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions/ Melhores Cassinos Online Brasil