Autor Tópico: [Major League Soccer - MLS] 2016  (Lida 6969 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Diego01

  • Devedor
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Blumenau - Santa Catarina - Brasil
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    53
em: 09 de Abril de 2016, 05:32
Major League Soccer
Semana 6
Real Salt Lake vs Colorado Rapids
09.04 - 22:30h (BRT)
[/b][/size]


O Real Salt Lake começou a temporada muito bem. Podemos dizer que eles já terminaram a temporada passada jogando um bom futebol, tanto é que até lutaram pela classificação até as últimas rodadas. Muito disso se deu pela chegada do argentino "Burrito" Martinez, campeão mundial com o Corinthians e que estava no Boca Juniors antes de chegar ao Real. O Salt Lake venceu duas e empatou duas nessa temporada e é atualmente o terceiro colocado na Confederação Oeste. Na última rodada, chocou os apostadores (inclusive este que vos escreve) por dominar o jogo contra o excelente Sporting Kansas City em Kansas, vencendo o jogo por 2x1. Ainda empatou em 2x2 com o atual campeão Portland Timbers em Portland, e teve a vitória nas mãos contra o Orlando City em Orlando, quando, mesmo com um a menos, vencia por 2x0 e tomou dois gols após os 90' minutos. O mais impressionante na vitória contra o Sporting o time contava com os desfalques de pelo menos 6 titulares, inclusive tendo escalado um jogador do time da USL para compor o banco. Pro duelo de hoje, o Real contará com o retorno de Kyle Beckerman, Jamison Olave e Burrito Martinez.

O Colorado Rapids não faz um início de temporada ruim, com duas vitórias um empate e uma derrota. O ponto positivo é a forte defesa que o Rapids tem mostrado até aqui, tendo tomado apenas dois gols. Alex Sjoberg vem fazendo uma temporada ótima, e Mekeil Williams impressiona no campo. Mas isso não parece suficiente, porque o ataque do Rapids tem demonstrado muito pouco até aqui, marcando apenas 3 gols.

Conclusão: o clássico das "Rocky Mountains" tem um favorito: o Real Salt Lake. Não creio que após tantas boas partidas, num jogo importante como esse, o RSL deixará a desejar. Terá o retorno de vários titulares e tenho crença que o segundo melhor ataque da conferência irá se sobrepor a forte zaga do Colorado Rapids. As odds ainda possuem bom valor, apesar de estarem caindo, por isso confio nessa aposta.

Prognóstico: Real Salt Lake ML com odds @1.88 na Betboro



Diego01

  • Devedor
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Blumenau - Santa Catarina - Brasil
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    53
em: 09 de Abril de 2016, 05:33
Queria editar a formatação, mas creio que não se pode fazer edições, correto?



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63840
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1579
em: 09 de Abril de 2016, 10:28
Queria editar a formatação, mas creio que não se pode fazer edições, correto?


Aqui podes. Nos posts das ligas é que não ;)
:roll:



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer - MLS] 2016
« Responder #17 em: 09 de Abril de 2016, 10:28 »

Diego01

  • Devedor
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Blumenau - Santa Catarina - Brasil
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    53
em: 11 de Abril de 2016, 01:23
Major League Soccer
Semana 6
Los Angeles Galaxy vs Portland Timbers
10.04 - 22:30 BRT
[/size][/b]

O LA Galaxy é sempre favorito dentro de casa. Apesar de que no último jogo em que enfrentou os atuais campeões da MLS, sofreu uma pesadíssima derrota de 5-2, algo que deu pro Timbers o gás necessário para crescer na parte final do campeonato e sagrar-se campeão.

Todavia, agora em início de temporada, ambas equipes não vêm fazendo grandes atuações. O LA Galaxy perdeu pro fraco Colorado Rapids fora de casa por 1-0, porém dentro de casa vem fazendo boa campanha, tendo vencido suas duas partidas, contra boas equipes, como a goleada por 4-1 sobre o DC United e 3-1 no El Clasico contra o SJ Earthquakes. O problema de hoje é que Robbie Keane não atuará, com um problema no joelho. Também sem Steven Gerrard, o Galaxy contará com a ótima temporada que o jovem Magee vem fazendo e principalmente com seu camisa 10, Giovanni dos Santos, que chegou finalmente numa posição de liderar a equipe.

O Portland vem de duas derrotas e um empate. Não conseguiu bater o bom time do Real Salt Lake dentro de casa e foi goleado pelo Orlando City, contra um inspirado Kaka, além de perder pro Earthquakes fora, apesar de ter feito um bom jogo. Ainda sob efeitos do inesperado e incrível título do ano passado, o Timbers terá força máxima para o duelo, inclusive com vários jogadores que jogaram aquele épico 5-2 no StubHub. Apesar disso, a torcida não anda muito empolgada, tanto é que o clima é de pessimismo pra essa partida.

Conclusão: Apesar de estar sem Keane e Gerrard, o Galaxy é sempre muito forte dentro do StubHub. Os comandados de Bruce Arena não perdem dentro de casa desde o fatídico 5-2 para o Timbers e antes disso sempre faz grandes partidas em seus domínios. Com um início de temporada lento, creio que talvez o Portland ainda não consiga equilibrar as forças aqui, portanto, a aposta no LA Galaxy é muito válida para essa noite.

Prognóstico: LA Galaxy ML com odds @1.92




Diego01

  • Devedor
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Blumenau - Santa Catarina - Brasil
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    53
em: 13 de Abril de 2016, 22:04
Major League Soccer
6a Rodada (início da 7a semana)
Sporting Kansas City vs Colorado Rapids
13.04 - 21:30h (BRT)
Prognóstico: SKC ML com odds @1.89 na Betboro

Em jogo válido pela abertura da 6a rodada da MLS, o líder absoluto Sporting Kansas City recebe em casa hoje a noite o bom time do Colorado Rapids.

O Sporting vem fazendo uma grande campanha esse ano, sobretudo após a derrota nos playoffs temporada passada. E isso surpreende, principalmente pela perda do seu matador Krisztian Nemeth, que foi para o futebol do Qatar. A campanha já acumula 4 vitórias e apenas uma derrota, pro segundo colocado Real Salt Lake que também faz grande campanha nesse início de temporada. Peter Vermes conduz tão bem o time, que já vai se tornando unanimidade no país, sendo cogitado até como o próximo treinador da seleção nacional dos Estados Unidos, sobretudo no caso de Klinsmann continuar com o irregular trabalho que vem fazendo à frente da USMNT.

Vermes vai mandar o time a campo com a seguinte escalação, com base na formação 4-3-3: Tim Melia, Saad Abdul-Salaam, Nuno Coelho, Ike Opara, Amadou Dia, Lawrence Olum, Roger Espinoza, Benny Feilhaber, Graham Zusi, Dom Dwyer, Jacob Peterson.

O Colorado não tem feito má campanha, apesar de estar apenas na 6a colocação. Entretanto, o ataque preocupa muito, pois marcou apenas 3 gols em 5 jogos. Kevin Doyle e o argentino Solignac simplesmente não se encontraram ainda este ano. A derrota no classico das "Rocky Mountains" contra o Real Salt Lake também contribui para um declínio da equipe. Marco Pappa, principal contratação da equipe, trouxe qualidade ao meio campo, mas ainda assim não conseguiu um entrosamento satisfatório com o resto da equipe.

O time do Colorado será escalado pra este duelo com a seguinte formação: Lineup: Zac MacMath, Marc Burch, Axel Sjoberg, Bobby Burling, Eric Miller, Sam Cronin, Micheal Azira, Shkelzen Gashi, Dillon Powers, Marco Pappa, Luis Solignac.

Conclusão: vejo o Sporting Kansas City muito favorito pra este jogo, que deve ser de poucos gols. A zebra já rondou Kansas quando perderam em casa pro Real Salt Lake, por isso, creio que vão mais vacinados ao campo hoje e devem trazer a vitória sobre um cambaleante Colorado Rapids. As odds quase dobram o valor investido, por isso creio que sejam extremamente valorosas as odds do money line.



Diego01

  • Devedor
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Blumenau - Santa Catarina - Brasil
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    53
em: 24 de Abril de 2016, 01:24
Major League Soccer
7a Rodada
23.04 - 23:30h BRT
Los Angeles Galaxy vs Real Salt Lake
Prognóstico: LA Galaxy -1 AH com odds @2.10 na Betboro

Em jogo válido pela 7a rodada, embora já estejamos na 8a semana de MLS, o LA Galaxy recebe o grande time do Real Salt Lake em casa.

O Galaxy faz um começo de temporada um pouco irregular, mesclando empates bobos, com grandes vitórias. Na última rodada foi até o Texas e aplicou um implacável 4-1 em cima do Houston, mas antes disso havia empatado duas vezes e perdido do Colorado Rapids. Entretanto, dentro do StubHub Center o LA é um time sempre muito forte, que marca muitos gols, e assim como na temporada passada quando em 34 partidas perdeu apenas uma, hoje, com força máxima, é possível crer que vença a partida.

Bruce Arena leva o time completo pro jogo de hoje: Rowe; Rogers, Steres, Van Damme, Cole; Lletget, Husidic, Gerrard, Magee; Dos Santos, Zardes

Do outro lado, o Real Salt Lake vem fazendo uma campanha surpreendente. É o único time invicto na MLS, venceu 4 vitórias em 6 jogos e outros dois empates. Está apenas do ressurgente FC Dallas na conferência Oeste. O time de Pablo Mastroeni tem se equilibrado muito, tendo uma defesa muito sólida e um ataque formado por Martinez e Plata. Surpreendeu a todos principalmente pela solidez jogando fora de casa, segurando no empate as fortes equipes do Orlando City e do Portland Timbers e vencendo um dos grandes favoritos, Sporting Kansas City.

O Real Salt Lake vai com a seguinte formação: Rimando; Beltran, Glad, Maund, Phillips; Stertzer, Beckerman; "Burrito" Martinez, Mullholand, Plata; Movisisvan

Conclusão: é inegável que o time do Real Salt Lake faz um ótimo início de temporada. Mas o time do LA Galaxy é sempre muito forte dentro de casa e o StubHub é sempre sua fortaleza pra quando faz jogos ruins fora de casa. Dessa forma, acredito muito numa vitória do Los Angeles, sobretudo por mais de um gol de diferença.



Portalowski

  • Interessado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    31
    Pts Tipsr:
    7
em: 24 de Abril de 2016, 17:22
Major League Soccer
8ª Jornada - 24/04/16 | 20:30
San Jose x Kansas City

San Jose Earthquakes e Sporting Kansas City defrontam-se na 8ª Jornada da MLS. O 6º e 5º classificados, respetivamente, da conferência Oeste defrontam-se em San Jose, naquele que é um jogo bastante importante por se tratarem de duas equipas da conferência Oeste. O vencedor deste encontro pode dar um salto de gigante para os lugares cimeiros da conferência Oeste e pode-se começar a criar um pequeno "fosso" entre os 5 primeiros classificados e os 5 últimos.

Análise San Jose:

San Jose encontra-se no 6º lugar com 11 pontos (menos 1 que Kansas City) e vem de uma derrota fora de casa, em Portland, por 3-1 contra a equipa local. Nos últimos 5 jogos apenas venceu um deles (em casa frente aos NY Red Bulls) perdeu duas vezes (Em Portland e em LA) e empatou outras duas (Em Dallas e em casa frente ao D.C. United). Em 7 jogos até agora disputados, sofreu 10 golos e marcou outros tantos. A meu ver, esta equipa de San Jose vai encontrar sérias dificuldades este ano e só não está desde já condenada, visto que dispõe de uma frente de ataque temível. Quincy e Wondolowski são absolutamente vitais no processo ofensivo desta equipa e Wondolowski, o veterano da MLS, não se cansa de marcar golos. Fazendo as contas, nos últimos 5 jogos, San Jose conta com 7 Golos marcados, 4 deles por Wondolowski. San Jose que tem um meio campo muito fraquinho para tentar alcançar os playoffs e uma defesa que, a meu ver, ainda que seja bastante possante, é bastante lenta.

Análise Kansas City:

Atualmente no 5º lugar com 12 pontos (mais um que San Jose) a equipa do Sporting Kansas City está a fazer uma época bastante irregular em comparação com a época passada. Nos últimos 5 jogos venceu por duas vezes (em NY frente aos Red Bulls e em casa frente a Toronto) e perdeu por três vezes (em Dallas e duas vezes em casa, primeiro contra Salt Lake e depois contra Colorado). Em 7 jogos tem 9 golos marcados e 7 sofridos e é uma equipa bastante mais sólida defensivamente que San Jose. Meio campo de Kansas é perfumado por Feilhaber que prima os adeptos de Kansas com consecutivas assistências e na frente o britânico Dom Dwyer é um jogador temível (ainda que este ano não esteja ao nível do ano passado).

Conclusão:

Kansas City é atualmente a melhor equipa a jogar fora de casa na conferência Oeste, disputou três jogos e apenas perdeu um deles. San Jose ainda não perdeu no seu terreno, porém, verdade seja dita, à excecção da equipa de Portland, não defrontou nenhuma equipa que esteja a criar problemas aos adversários na MLS. San Jose é uma equipa super dependente dos seus dois avançados e o facto de ter um meio campo muito fraco, acaba por tornar esta equipa de San jose numa equipa super partida. Sporting Kansas City é muito mais equipa, com uma linha defensiva sólida e um meio campo muito forte que complementa uma linha atacante eficaz. Acredito que Kansas tente controlar o jogo desde início tendo mais bola, tendo apenas que se preocupar com os contra ataques venenosos de San Jose. Não me acredito que San Jose acabe o jogo sem sofrer pelo menos um golo, portanto recomendo a entrada no Over 1 Golos do Sporting Kansas City onde muito sinceramente acredito que no pior dos casos é devolvida a aposta!

PICK: Sporting Kansas City Over 1 @ 2.10 Betboro



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38957
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5117
em: 06 de Maio de 2016, 21:40
MLS
Orlando City vs New York Red Bulls - 06/05 - 20:00 Brasil
Prognóstico: Orlando ah 0 1.83 @Betrally

Os Red Bulls de Nova Iorque começaram muito mal a MLS desta temporada. Foram 3 derrotas seguidas contra Kansas, Earthquakes e Rapids mas justamente quando recebeu o adversário de hoje em sua casa começou a reação da equipe. Com um triunfo de 3x2 sobre o Orlando e a goleada sobre o Dallas tranquilizaram um pouco a situação. Na tabela a equipe ocupa a oitava colocação da tabela com 6 pontos fora da zona dos playoffs. O time tem alguns destaques interessantes como o Wright Phillips menos famoso, obom goleiro Robles e o jovem Abang. A defesa chega um pouco renovada depois de algumas saidas.Perrinelle , Meara e Lade são desfalques.

30.04.2016   D1   New England Revolution   2-2   Orlando City SC   
24.04.2016   D1   New York Red Bulls   3-2   Orlando City SC   
17.04.2016   D1   Orlando City SC   2-2   New England Revolution   
08.04.2016   D1   Philadelphia Union   2-1   Orlando City SC   
03.04.2016   D1   Orlando City SC   4-1   Portland Timbers   
18.03.2016   D1   New York City FC   0-1   Orlando City SC   
Latest results New York Red Bulls

show all
29.04.2016   D1   New York Red Bulls   4-0   FC Dallas   
24.04.2016   D1   New York Red Bulls   3-2   Orlando City SC   
16.04.2016   D1   Colorado Rapids   2-1   New York Red Bulls   
13.04.2016   D1   San Jose Earthquake   2-0   New York Red Bulls   
09.04.2016   D1   New York Red Bulls   0-2   Sporting Kansas City   
01.04.2016   D1   New England Revolution   1-0   New York Red Bulls   

Depois do sucesso na estréia na MLS o Orlando city procura consolidação. Um dos donos é um bilionario brasileiro e por isso a equipe sempre está atenta aos jogadores brasileiros disponiveis. O grande destaque é Kaka que apesar de não ser mais o mesmo tecnicamente parece suficiente para a MLS. Nesta temporada eles também adicionaram o veterano Julio Batista. Mas também há destaques de outros países como Nocerino, Higuita  e Shea. Apesar das boas vitórias em casa acho que os Red Bulls vão ter dificuldades fora de casa contra o orlando. Estou curioso para ver o amadurecimento desta equipe com Kaka e a chegada de atletas interessantes como Julio Batista. Acredito que com retornos importantes e contando com o fator casa o Orlando seja favorito para a partida e as odds estão com valor.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer - MLS] 2016
« Responder #22 em: 06 de Maio de 2016, 21:40 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4507
em: 29 de Maio de 2016, 17:31
29 de maio, 21.30
Futebol
MLS
New York City vs Orlando City
Pick: Ambas equipas marcam:sim Betboro 1.55


   Este jogo parece talhado para que ambas equipas marquem, afinal a equipa novaiorquina é das equipas que melhor futebol pratica na Mls e tem grande facilidade de criar oportunidades de golo, especialmente em casa, fruto das superioridades que consegue nas faixas laterais, não só porque tem laterais que sobem pelo seu corredor mas também porque até o seu “forward”, o credenciado David Villa descai muito para um dos corredores laterais, para assim mais facilmente fugir às marcações contrárias.
   Isto sem esquecer a importância que McNamara tem no transporte de bola na equipa novaiorquina, facilitando a fluidez de jogo da equipa de Nova Iorque e criando enumeras situações de golo.
   Adicionalmente é preciso relevar que Orlando não se sente tão confortável no jogo aéreo como os novaiorquinos e isso pode ser um fator a favor da equipa de Villa, Pirlo e Frank Lampard.
   No entanto, a equipa da casa tem uma defesa pés de barro e não é por acaso que encaixou 7 golos sem resposta do NY Red Bulls. O facto de ter muitas estrelas e jogadores experientes também ajuda a explicar porque é uma equipa indisciplinada e a turma de Orlando pode aproveitar para tirar vantagem de alguma instabilidade e irregularidade da equipa da casa.
   A equipa da casa tem Brandt em dúvida e a equipa forasteira tem Pedro Ribeiro fora de combate. Antes de perder com os Red Bulls, a equipa da casa havia empatado a uma bola com o Toronto Fc. Já a equipa de Orlando antes de empatar em casa a duas bolas com o Philadelphia Union, havia batido também em casa os Impact por 2-1.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rodrigo123

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    910
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    368
em: 08 de Julho de 2016, 21:30
Orlando City-Houston Dynamo
9 de Julho, 01h00


Orlando City, actual 7º classificado da MLS na conferência este. Não perdeu qualquer jogo enquanto visitado em 9 ocasiões.

Houston Dynamo, actual 10º classificado e último da MLS na conferência oeste. Não venceu qualquer jogo enquanto visitante em 9 ocasiões.

Orlando City despediu o treinador durante a semana e quem vai estar no banco é um interino. A grande baixa da equipa da casa para a partida será Kaká. É grande referência, mas têm outros bons jogadores no ataque que podem assumir a posição do brasileiro com qualidade. Desde logo Júlio Baptista que deverá mesmo alinhar na posição do compatriota e assim substitui-lo. Ambas as equipas têm um registo propícios a golos e será mesmo nesse mercador que vou fazer a minha aposta. A segunda parte é tendencialmente a melhor para Orlando e a pior para Houston. A equipa da casa marcou 13 dos 19 golos que tem em casa na segunda metade e Houston sofreu 12 dos 17 golos fora também nesse período. Acredito que Orlando poderá ganhar, de maneira a voltar a entrar nos lugares de playoff, com golos na segunda parte, que é onde tem melhores registos e é onde há mais urgência em tentar resolver a partida.

Orlando City-2ª Parte: Over 1 @2.44 1xbet (10 UNI)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 09 de Julho de 2016, 17:23
09/07/2016
20:00
Seattle Sounders Vs. LA Galaxy

Os Seattle venceram há 3 dias atrás o West Ham num jogo de preparação para os ingleses mas isso não ira afectar a equipa para hoje pois houve muitas mudanças nesse jogo e mesmo os jogadores que alinharam de inicio maior parte deles apenas fez 45 minutos, mas as coisas não estão a correr bem na liga, apenas 17 pontos em 16 jogos e dos últimos 5 jogos apenas 1 vitoria, tendo perdido 3, em casa tem sido melhores mas perderam os últimos dois encontros.

Os Galaxy tem um excelente plantel, meio campo com Jong e Gerrard e uma frente de ataque muito forte, mas para hoje Nigel de Jong não e opção pois viu o cartão vermelho no ultimo jogo, os Galaxy vem de duas vitorias, uma para a taça em Portland e uma para o campeonato em casa contra os Whitecaps, os Galaxy tem 26 pontos em 17 jogos mas a verdade e que não tem conseguido muitas vitorias fora de casa.

Os Seattle contam com o regresso de Dempsey ao onze titular e isso traz maior qualidade ofensiva mas a equipa tem sentido algumas dificuldades defensivas ultimamente e a linha ofensiva dos Galaxy podem fazer estragos, vejo valor nos Galaxy a fazer pelo menos dois golos.

Pick: LA Galaxy mais de 1.5 golos  2,70@betboro  10un



esteves24

  • Rico
  • e
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    754
    Pts Tipsr:
    34
em: 09 de Julho de 2016, 18:49
Toronto FC x Chicago Fire
10.07.2016 00:30


Frente a frente temos Toronto 7º classificado da conferencia este contra o ultimo Chicago em 10º lugar.

Toronto esta a ter uma época um bocado abaixo das expectativas, sendo mesmo a equipa com menos pontos conquistados a jogar em casa com 9 pontos conquistados em 6 partidas ( importante salientar que tambem é a equipa com menos partidas jogadas em casa visto todas as outras terem 8 ou mais jogos caseiros). Toronto tem um registo de 7-6 em golos e nestas 6 partidas apenas teve 1 jogo em branco, e teve 3 jogos sem sofrer.

Chicago fora de casa tem um registo miseravel com apenas 2 pontos conquistados em 7 partidas , 6 golos marcados e 12 sofridos. Nestes 7 jogos nao conseguiram marcar qualquer golo em 3, e apenas num nao sofreram.

Prevejo um jogo controlado pelos Toronto a fazer valer a sua boa defesa frente ao fraco ataque dos houston. Acredito numa vitoria dos toronto por 1-0 ou 2-0, mas jogo com tendencia under. So nao vou nos unders porque isto é MLS e unders nesta liga é arriscado.

Pick: Vitoria Toronto @1.75 na 1xbet



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 09 de Julho de 2016, 19:17
10/07/2016
00:00
Philadelphia Union Vs. DC United

O Union tem 26 pontos em 18 jogos mas tem sido muito irregular ultimamente tendo perdido 3 e vencido 2 dos últimos 5 jogos, da ultima vez que jogou em casa perdeu por 3-2 contra os Whitecaps, tendo sido a primeira derrota caseira, antes tinha vencido 6 e empatado 2.

O United tem 21 pontos em 17 jogos, são uma equipa difícil de bater dado a sua boa organização defensiva, vencem poucas vezes como visitante mas conseguem evitar muitas derrotas, apenas perderam duas vezes fora de casa mas uma delas foi em Philadelphia.

O Philadelphia e forte a jogar em casa e já venceu esta época o United, e dificil fazer golos contra a equipa de DC mas eu acredito que o factor casa seja mais uma vez decisivo, de referir ainda que o United perdeu as ultimas 3 vezes que foi a Philadelphia.

Pick: Philadelphia Union  1,83@betboro  10un



Rodrigo123

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    910
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    368
em: 09 de Julho de 2016, 19:42
Seattle Sounders-LA Galaxy
9 de Julho, 20h00


Seattle Sounders, actual 10º e último classificado da conferência oeste, 16 pontos em 17 partidas realizadas.

LA Galaxy, actual 4º classificado da conferência oeste, 26 pontos em 17 jogos realizados.

Seattle está surpreendentemente numa situação difícil na tabela, pouca gente esperava que ao fim de 16 jogos aquela fosse a posição da equipa. Têm uma boa equipa com alguns jogadores conhecidos com passado na Europa, como Dempsey, Valdez ou Ivanschitz e tem aspirações de chegar aos playoffs da MLS.

LA Galaxy está a cumprir, talvez pudesse estar uma posição ou outro mais acima mas está bem colocado para alcançar os playoffs que é objectivo da equipa. Tem muitos jogadores conhecidos dos amantes do futebol, como Gerrard, Keane ou Dos Santos que lhe dão sobretudo um ataque de luxo.

Espero um jogo onde Seattle terá que assumir obrigatoriamente, passando mais tempo com bola e no ataque, mas isso poderá abrir espaço para os velozes contra ataques de LA que contam com jogadores super rápidos como Zardes ou Dos Santos. Poderão sentir uma pressão extra por isso mesmo. Normalmente as equipas da MLS privilegiam o ataque em detrimento da defesa, ainda mais quando uma das equipas precisa de vencer a todo o custo. Espero uma partida ofensiva com oportunidades e golos de ambos os lados.

LA Galaxy Over 1 @1.65 1xbet (10 UNI)



Rodrigo123

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    910
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    368
em: 09 de Julho de 2016, 21:44
NE Revolution-Columbus Crew
10 de Julho, 00h30


NE Revolution, actual 8º classificado da Conferência Este, 19 pontos em 18 partidas realizadas.

Columbus Crew, actual 9º classificado da Conferência Este, 16 pontos em 16 partidas realizadas.

Embate entre duas equipas muito próximas na tabela e que pode começar a definir as reais aspirações de ambas em chegar aos playoffs. Ultimamente não têm tido grandes resultados, o facto de jogarem com equipas acima na tabela também não ajuda, mas desta vez há aqui uma oportunidade para ambas tentarem levar os 3 pontos porque qualquer uma está ao alcance da outra. Não têm um grande histórico de golos mas aqui espero um jogo diferente. Prevejo assim um jogo aberto, onde nenhuma equipa se vai contentar com o empate, com golos e oportunidades para ambos os lados. NE Revolution jogou a meio da semana e poderá apresentar um cansaço extra. Para além disso, o seu guarda-redes titular foi expulso e é uma baixa confirmada, mais um ponto a favor de Columbus que poderá pesar.

Columbus Crew Over 1 @1.76 1xbet (10 UNI)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina