Autor Tópico: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 04 a 06 de Março de 2016  (Lida 631 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 04 a 06 de Março de 2016
« Responder #1 em: 04 de Março de 2016, 15:18 »
Serie A – 28ª Jornada
Roma vs Fiorentina
04/03/16 ás 19h45

   A Roma não tem passado por uma temporada fácil. Mudou de treinador, tem uma carrada de jogadores emprestados, problemas disciplinares, etc. Longe vão os tempos de Cafú, Antonioli, Walter Samuel, Montella ou Candela. Esta equipa tem sido um entra e sai de jogadores nas últimas temporadas, algo incaracterístico tendo em conta a história da Roma. Contrata jogadores de potencial duvidoso, alguns quem ninguém sabe para que foram contratados, outros passam a vida no estaleiro e contribui para a equipa pouco ou nada. Isto não é vida para um clube como a Roma. Boa parte do investimento da direção foi mal feito. Olha-se para a defesa do Roma não nenhum esteio, nenhum grande central, no ataque é um monte de incertezas e dúvidas. Dzeko por exemplo foi grande ponta-de-lança nos tempos do Wolfsburgo, o Manchester City as coisas até nem correram mal mas em Itália é para esquecer. Para quem já teve um grande Totti, Montella ou Vicinic como pontas-de-lança Dzeko parece ser um menino ao pé destes senhores.
   Convocados de Spalletti: Rudiger, Digne, Nainggolan, Castan, Strootman, Perotti, Dzeko, Totti, Salah, Maicon, Falque, Pjanic, Keita, Vainqueur, El Shaarawy, Florenzi, Szczesny, De Sanctis, Emerson Palmieri, Torosidis, Manolas, Ucan e Zukanovic.

   Se na Roma longe vão os tempos dourados o que dizer da Fiorentina? Desde que Edmundo, Rui Costa, Batistuta, Toldo e entre outros que esta equipa já teve mais vidas que um gato. O clube foi há falência, entretanto foi comprado pela família Della Valle, dona do conhecido grupo TOD’s e o seu presidente Diego Della Valle tem uma fortuna avaliada em mais de 1,6 mil milhões €. Investimento no clube tem havido pouco. Normalmente o clube está sempre dependente das eventuais saídas de jogadores.
   Convocados de Paulo Sousa: Alonso, Astori, Babacar, Badelj, Bernardeschi, Blaszczykowski, Borja, Costa, Fernandez, Ilicic, Kalinic, Kone, Lezzerini, Pasqual, Rodriguez, Roncaglia, Satalino, Tatarusanu, Tello, Tomovic e Vecino.

Prognóstico:
   Nesta 2ª passagem de Spalletti a Roma já teve mudou mais vezes de táticas que muita gente de roupa de interior. A Roma já jogou com três centrais, já jogou em 4x2x3x1, 4x3x3, é difícil perceber que tática pode assumir esta Roma.
   A Fiorentina começou bem a temporada depois começou a cair, agora parece que se está erguer novamente. Já estão eliminados da Liga Europa e agora só lhes resta o campeonato. Paulo Sousa na antevisão desta partida referiu “o cansaço não é desculpa, o jogo é decisivo para a Roma, nós somos os intrusos do top 6”. Será humildade a mais de Paulo Sousa? Esta Fiorentina tem capacidade para mais não acho que sejam intrusos, aliás era esperado que esta equipa pudesse dar um salto qualitativo nesta temporada.
   São duas equipas que estão empatadas na 3ª posição com 53 pontos. A Roma tem vantagem na diferença de golos e além disso ainda ganhou em Florença na 1ª volta por 2-1. Com estes factos esta partida ainda se pode tornar mais interessante. No mínimo espero um ambas marcam. São duas defesas muito problemáticas e que por vezes sofrem “golos fáceis” principalmente a Fiorentina.

Ambas Marcam @1.77 10Bet
aka jmrforuns

Offline machadohugo7

  • Bilionário
  • ****
  • m
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 2328
  • Pts Tipsr: 601
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 04 a 06 de Março de 2016
« Responder #2 em: 04 de Março de 2016, 17:16 »
AS Roma - Fiorentina
04-03-2015   19:45

Com onze jogos para o fim do campeonato Italiano, a Roma pode ainda ter uma pequena hipótese de voltar a luta pelo titulo, muito devido ao seus recentes desempenhos nos últimos jogos, que permitiram aos romanos voltar para um lugar que dá acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada, e vão hoje jogar um dos jogos mais importantes da época já que defrontam um rival directo por esse lugar de Champions a Fiorentina. A Roma encontra-se neste momento no 3º lugar da tabela a 8 pontos do líder Juventus, em casa a equipa treinada por Luciano Spaletti tem estado muito forte durante toda a temporada com 9 vitorias, 3 empates e apenas uma derrota. Com a vitoria da ultima jornada frente ao Empoli 3-1, a Roma concluiu assim o seu sexto jogo seguido a vencer no campeonato, tendo apenas perdido no confronto europeu contra o Real Madrid.

A Fiorentina vem para este jogo contra a Roma, após no ultimo fim-de-semana ter empatado em casa contra o Nápoles, é portanto mais uma grande equipa que o conjunto treinado por Paulo Sousa vai enfrentar em duas semanas. A Fiorentina que em caso de vitoria neste jogo, estão ainda bem dentro da luta pelo titulo, muito embora a Fiorentina tenha como principal objectivo desde o inicio da temporada um lugar na Liga dos Campeões na próxima temporada, e uma vitoria aqui também iria ajudar muito nesse objectivo. O empate com o Nápoles significou que o conjunto treinado por Paulo Sousa iria entrar nesta jornada no 4º lugar da tabela em virtude de ter um pior diferencial de golos marcados e sofridos em relação à Roma.

O momento de forma da Roma faz com que eles sejam claramente favoritos para este jogo, num jogo de extrema importância para ambas as equipas. Vai ser um jogo renhido, mas acho que Spaletti conseguiu encontrar a formula correta para esta equipa da Roma e penso que iremos ver isso no jogo deste final de tarde.

AS Roma @ 2.15 LSbet

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 04 a 06 de Março de 2016
« Responder #2 em: 04 de Março de 2016, 17:16 »

Offline machadohugo7

  • Bilionário
  • ****
  • m
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 2328
  • Pts Tipsr: 601
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 04 a 06 de Março de 2016
« Responder #3 em: 05 de Março de 2016, 17:23 »
Atalanta - Juventus
06-03-2016  14:00

Evitar a despromoção é sempre o objectivo principal de uma equipa como a Atalanta, e eles parecem estar a caminho de alcançar esse objectivo de permanecer no escalão máximo do futebol italiano. No entanto a má forma recente pode vir a trazer-lhe problemas se não conseguirem em breve obter melhores resultados, embora como já tinha referido eles se encontrarem numa posição forte para evitar a descida de divisão. Em casa a equipa tem sido um pouco irregular, ganharam cinco jogos, empataram quatro e perderam outros quatro jogos, sendo que no entanto foi a jogar em casa que ganharam mais pontos esta temporada. No entanto o problema da equipa da casa é que não conseguiu ganhar nenhum dos últimos 12 jogos para o campeonato, embora também apenas tenha perdidos dois dos últimos oito jogos na Série A.

Na ultima temporada a Juventus ganhou o triplete em Itália, e perdeu na final da Liga dos Campeões contra o Barcelona. Esta temporada pode muito bem seguir o mesmo caminho da anterior, muito embora a vechia signora vá ter uma tarefa difícil no Allianz Arena para eliminar os alemães do Bayern de Munique depois do empate a dois golos em Itália, mas tudo é possível. Já na Taça de Itália a Juventus apesar de ter perdido por 3-0 contra o Inter num jogo em que Allegri poupou alguns jogadores, conseguiu alcançar a final depois de ganhar a loteria das grandes penalidades. Já no campeonato depois de um inicio bastante mau, a Juve conseguiu dar a volta e chegar à liderança do Calcio, e tendo mesmo no ultimo fim-de-semana conseguido aumentar a diferença para o Nápoles que é o 2º classificado para três pontos. O conjunto orientado por Allegri que é actualmente a equipa com melhor registo a jogar fora de casa com 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

A longa série de vitorias da Juventus terminou, e nos últimos jogos viu-se a equipa a tremer um pouco, embora isso não lhes tenha impedido de aumentar a diferença pontual para o Nápoles. Este é o tipo de jogo em que eu espero uma forte reacção da Juventus depois da derrota por 3-0 contra o Inter para a taça. A Atalanta tem sido recentemente uma equipa difícil de bater, contudo perdeu em casa contra o Nápoles e contra a Fiorentina que são equipas que na minha opinião são de menor valia comparativamente à Juventus. Ponderando todos os factores penso que a Juventus irá ganhar este jogo com maior ou menor dificuldade.

Juventus @ 1.53 LSbet

Online tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7505
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3551
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 04 a 06 de Março de 2016
« Responder #4 em: 05 de Março de 2016, 17:29 »
Serie A
Nápoles - Chievo
05/03/2016, 19:45


O Nápoles persegue a Juventus que se encontra na liderança da Serie A com apenas 3 pontos a mais. Para isso a vitória esta noite não se pode sequer pôr em causa e o Nápoles tem de vencer a partida.
O adversário é acessível é uma equipa de meio da tabela e a jogar em casa o Nápoles deverá ser capaz de vencer e colocar pressão em cima da vecchia signora.
O Nápoles está então em 2º lugar na tabela classificativa e curiosamente está a passar uma fase complicada pois já não vence há 5 jogos para todas as competições com 3 derrotas e 2 empates.
O campeonato é no entanto a grande prioridade desta equipa napolitana pelo que esta noite deverá fazer de tudo e puxar de todos os trunfos para em casa conseguir os 3 pontos.
O Nápoles é o segundo melhor ataque da liga a jogar em sua casa e no geral pelo que a minha aposta frente a um adversário da qualidade do Chievo Verona é que a equipa napolitana irá marcar pelo menos 3 golos numa vitória tranquila.

O Chievo vem de uma vitória frente ao Génova por 1-0 mas não tem tido grandes resultados antes dessa partida.
A equipa de Verona vinha de apenas uma vitória em 7 jogos e em todos eles sofreu golos.
A equipa do Chievo está em 10º lugar no campeonato e esta posição com certeza é já uma posição relativamente tranquila para a sua equipa que ambiciona apenas a manutenção na Serie A.
Jogando contra um Nápoles que precisa regressar ás vitórias e vai estar sedento de vontade de marcar golos e dar uma alegria aos adeptos acho que o Chievo não terá qualquer chances e perderá o jogo de forma convincente.
Recentemente o Chievo sofreu 3 golos do Hellas Verona e noutros resultados este ano podemos destacar os 4 da Juventus, o 4 da Lazio, os 3 da Roma, os 3 do Génova, os 3 da Udinese pelo que podemos facilmente perceber que normalmente quando a equipa encontra um adversário com mais qualidade perde e perde de forma convincente.
Aposto numa vitória natural e tranquila do Nápoles marcando 3 ou mais golos com o resultado a começar a ser construído antes da meia hora de jogo.


Nápoles over 2.5 golos a 1.90 na Lsbet
Remember the name.

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 04 a 06 de Março de 2016
« Responder #5 em: 05 de Março de 2016, 22:33 »
Serie A – 28ª Jornada
Atalanta vs Juventus
06/03/16 ás 14h00

   A Atalanta está no 14º lugar com 30 pontos resultantes de 7 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. Tem 26 golos marcados e 31 sofridos. Nas últimas 5 partidas a Atalanta somou três empates e duas derrotas. O grande objetivo desta equipa para variar é a manutenção. Desde que subiu há Serie A que esta equipa está sempre projetada apenas para a manutenção. Sempre pensei que a Atalanta passasse por maiores dificuldades. Saíram vários esteios da equipa e alguns jovens talentos também. Zappacosta, Baselli, Moralez e Denis, os dois primeiros são dois jovens talentos do futebol italiano que poderão ter muito futuro foram vendidos ao Torino, Moralez foi o maestro desta equipa durante várias temporadas e saiu para o México, este “baixinho” jogador nunca virava a cara a uma luta, Denis era o matador desta equipa, jogador que por vezes podia ser uma autêntica “carraça” para as defesas contrárias, regressou há Argentina em Janeiro.

   Há passagem da 10ª jornada a Juventus estava no 12º lugar a 11 pontos do líder que na altura era a AS Roma. Agora estamos há entrada para a jornada 28, a Juventus é líder e já tem mais 8 pontos que AS Roma que agora é a 3ª classificada. Começaram muito mal este campeonato. A equipa sofreu e muito na pele as saídas de Vidal, Tevez e Pirlo, demorou até que a equipa se habituasse a esta nova realidade. Em Outubro começa a dar-se o clique na Juventus. Buffon “deu um murro na mesa” e disse que já não tinha idade para brincadeiras, Khedira e Lichtsteiner também regressam das suas lesões e a Vecchia Signora voltava reerguer-se. Desde a 10ª jornada somaram 16 vitórias, 15 delas consecutivas e um empate. A Juventus não sofre golos há 8 jogos consecutivos na Serie A.
   Convocados de Allegri: Buffon, Khedira, Zaza, Marchisio, Morata, Pogba, Hernanes, Alex Sandro, Barzagli, Cuadrado, Mandzukic, Lemina, Bonucci, Padoin, Dybala, Asamoah, Rugani, Neto, Lichtsteiner, Evra, Rubinho e Pereyra. Chiellini continua lesionado e talvez só regresse para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Bayern. Caceres só volta para a próxima temporada.

Prognóstico:
   A meio da semana a Juventus entrou muito relaxada para a 2ª mão das meias-finais da Taça e por pouco não ia deitando tudo a perder mas acabaram por se qualificar para a final nos penaltis.
   Mesmo estando na frente do campeonato, mesmo estando numa serie de 17 jogos sem perder para o campeonato Allegri não desarma, o treinador refere que ainda tudo pode acontecer neste campeonato, mais uma vez o discurso de Allegri revela humildade e ao mesmo tempo mantém a equipa focada, até porque ainda não ganharam nada. Esta mensagem foi passada aos jogadores, Cuadrado por exemplo numa conferência de imprensa referiu que a Juventus ainda tem muitos jogos complicados até final da temporada, acrescentou ainda que é preciso pensar jogo-a-jogo.
   Apesar da Atlanta ser uma equipa forte no reduto, conquistou mais pontos em casa e é mais eficaz em casa do que fora, apesar disto a Juventus deverá voltar para Turim com os três na bagagem. A equipa sabe que o Nápoles já venceu a sua partida e neste momento estão em igualdade pontual com a Juventus. A defesa algo veterana da Atalanta poderá ser mel para os rápidos Pogba, Dybala, Morata ou Cuadrado e poderá ser pela velocidade que a Juventus poderá vencer esta partida. A Juventus é a melhor equipa da Serie A a jogar na condição de visitante e ainda consegue ser uma equipa mais letal quando joga fora de portas.

Juventus @1.56 1xbet
aka jmrforuns

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 04 a 06 de Março de 2016
« Responder #6 em: 06 de Março de 2016, 11:59 »
6 de março, 14
Futebol
Série A
Sassuolo vs AC Milan
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos 10bet 4.15


   Acredito numa partida muito movimentada e de parada resposta até porque ambos os conjuntos atravessam uma boa fase nesta altura da temporada.
   Com efeito, é preciso ter em conta que no 4-3-3 do Sassuolo há um jogador que costuma fazer a diferença nos grandes jogos, mesmo não estando a fazer uma época nada extraordinária, trata-se do atacante D.Berardi e se juntarmos ao fator Berardi, a capacidade de desequilibrar do extremo direito Missiroli e a capacidade de responder à adversidade do Sassuolo como coletivo, será difícil de pensar num Ac Milan com a baliza inviolada nesta partida.
   Até porque é preciso considerar que Diego Lopez faz muita falta na baliza dos Rossoneri e que Romagnoli é um erro de casting no eixo da defesa milanesa.
   No entanto, o Ac Milan respira confiança nesta fase da época, chegou à final da Taça de Itália e há 9 jogos que não perde para o campeonato. O Milan se ainda quer ter esperanças de um lugar ao sol na Champions da próxima época precisa de vencer esta partida e com um atacante da categoria de Bacca, golos não devem ser problemas para os milaneses, até porque também Menez e Mario Balotelli têm muito a provar como possíveis companheiros de Bacca. De resto o bom momento de Bonaventura pode causar muitos problemas ao Sassuolo.
   A equipa da casa não conta com Laribi e o Milan joga sem D.López, Niang, Ely e Abate. O Sassuolo vem de dois triunfos seguidos, bateu o Empoli em casa por 3-2 e a Lázio, fora, por 2-0. Já o Milan, em casa, bateu o Torino para a liga (1-0) e o Alessandria (5-0) para a Taça.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 04 a 06 de Março de 2016
« Responder #7 em: 06 de Março de 2016, 12:00 »
6 de março, 14
Futebol
Série A
Sassuolo vs AC Milan
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos 10bet 4.15


   Acredito numa partida muito movimentada e de parada resposta até porque ambos os conjuntos atravessam uma boa fase nesta altura da temporada.
   Com efeito, é preciso ter em conta que no 4-3-3 do Sassuolo há um jogador que costuma fazer a diferença nos grandes jogos, mesmo não estando a fazer uma época nada extraordinária, trata-se do atacante D.Berardi e se juntarmos ao fator Berardi, a capacidade de desequilibrar do extremo direito Missiroli e a capacidade de responder à adversidade do Sassuolo como coletivo, será difícil de pensar num Ac Milan com a baliza inviolada nesta partida.
   Até porque é preciso considerar que Diego Lopez faz muita falta na baliza dos Rossoneri e que Romagnoli é um erro de casting no eixo da defesa milanesa.
   No entanto, o Ac Milan respira confiança nesta fase da época, chegou à final da Taça de Itália e há 9 jogos que não perde para o campeonato. O Milan se ainda quer ter esperanças de um lugar ao sol na Champions da próxima época precisa de vencer esta partida e com um atacante da categoria de Bacca, golos não devem ser problemas para os milaneses, até porque também Menez e Mario Balotelli têm muito a provar como possíveis companheiros de Bacca. De resto o bom momento de Bonaventura pode causar muitos problemas ao Sassuolo.
   A equipa da casa não conta com Laribi e o Milan joga sem D.López, Niang, Ely e Abate. O Sassuolo vem de dois triunfos seguidos, bateu o Empoli em casa por 3-2 e a Lázio, fora, por 2-0. Já o Milan, em casa, bateu o Torino para a liga (1-0) e o Alessandria (5-0) para a Taça.


6 de março, 14h
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 28ª Jornada] 04 a 06 de Março de 2016
« Responder #7 em: 06 de Março de 2016, 12:00 »

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española