Autor Tópico: Conversa da treta - Agosto de 2007  (Lida 26206 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Koelhoni

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Mensagens:
    13838
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 01 de Agosto de 2007, 00:47
Retomando uma velha tradição, abro o tópico da treta neste quente mês de Agosto.

Por falar em conversa da treta, vi o António Feio de Porche nas Docas no Domingo passado. (apeteceu-me dizer isto)

Força aí pessoal.  :bom:




miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64058
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1596
em: 01 de Agosto de 2007, 00:54
:lol:

Koelhoni, desta vez conseguiste ser tu a abrir :mrgreen:
:roll:



Koelhoni

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Mensagens:
    13838
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 01 de Agosto de 2007, 00:55
:lol:

Koelhoni, desta vez conseguiste ser tu a abrir :mrgreen:

já tinha saudades, nem me lembro da última vez.......... :assobio:



Forum de Apostas

Re: Conversa da treta - Agosto de 2007
« Responder #2 em: 01 de Agosto de 2007, 00:55 »

XavierCosta

  • HighRoller
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10401
    Pts Tipsr:
    152
em: 01 de Agosto de 2007, 01:05
Se não te lembras da ultima vez tás lixado....ou da memória....ou do ego..... :superlol: :superlol:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul



Koelhoni

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Mensagens:
    13838
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 01 de Agosto de 2007, 01:09
Se não te lembras da ultima vez tás lixado....ou da memória....ou do ego..... :superlol: :superlol:

que mentes maldosas...........  :incredulo:

tava a falar de abrir o tópico.. :lolada:

....mas permite-me uma correcção, pode ser do ego da memória ou da cerveja..... :lolada:



Sérgio_

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: V.N.Famalicao / Porto
  • Mensagens:
    5820
    Pts Tipsr:
    70
em: 01 de Agosto de 2007, 01:16
Vai ser um mês de loucuras!!  :shock:
AG Champions Cup Winner
O meu é maior do que o teu: 186.327



XavierCosta

  • HighRoller
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10401
    Pts Tipsr:
    152
em: 01 de Agosto de 2007, 01:20
Vai ser um mês de loucuras!!  :shock:

Entao?? :shock:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul



Sérgio_

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: V.N.Famalicao / Porto
  • Mensagens:
    5820
    Pts Tipsr:
    70
em: 01 de Agosto de 2007, 01:24
Vai ser um mês de loucuras!!  :shock:

Entao?? :shock:
Principalmente porque stou a combinar com uns amigos/as uma ida ao Algarve que... ja tem cada coisa pensada!  :shock: :mrgreen:

Mas também porque a disco e que estou a trabalhar, vai levar varios djs famosos  :assobio:

E neste mes... acontecem sempre coisas boas!


 :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :twisted: :twisted: :nervoso: :nervoso: :rabo: :obsecado: :rabo: :obsecado:
AG Champions Cup Winner
O meu é maior do que o teu: 186.327



Forum de Apostas

Re: Conversa da treta - Agosto de 2007
« Responder #7 em: 01 de Agosto de 2007, 01:24 »

XavierCosta

  • HighRoller
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10401
    Pts Tipsr:
    152
em: 01 de Agosto de 2007, 01:31
Fixe, Fixe  :bom: :bom:

Já alguem viu o 7º comentário à Luciana Abreu no FotosdasFamosas.com?  :mrgreen: :mrgreen:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul



Sérgio_

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: V.N.Famalicao / Porto
  • Mensagens:
    5820
    Pts Tipsr:
    70
AG Champions Cup Winner
O meu é maior do que o teu: 186.327



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 01 de Agosto de 2007, 01:41
É só mesmo pra agradecer a quem se registou pelo meu banner na Expekt... Vou agora receber o primeiro pagamento... Nao é muito, mas já anima as hostes... ;)



Kajolas

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
  • Mensagens:
    8744
    Pts Tipsr:
    138
em: 01 de Agosto de 2007, 01:42
Foi um prazer, excelente casa com spreads da NBA  :bom:



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 01 de Agosto de 2007, 01:59
http://www.cheerleadertv.magnify.net/item/H442GJH5J2KN5PJ0?msg=Please+confirm+your+problem+report

:salta: Benficaaaa Benficaaaa!! :salta:

Eu estou tentado a citar o lema do Sporting, não porque não se aplique, mas sim porque é inapropriado! :lol:

Mas que elas não ficam atrás das camones, verdade seja dita. ;)



mackies

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    6809
    Pts Tipsr:
    202
em: 01 de Agosto de 2007, 02:14
Bem cama time :)
Boa noite




Fred

  • Visitante
em: 01 de Agosto de 2007, 02:17
belas meninas ali no slb :obsecado:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina