Autor Tópico: [Campeonato Paulista 2016 - 7ª Rodada] 27 Fevereiroe a 01 Março  (Lida 581 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 04 de Março de 2016, 11:30 por Rodrigo Cesar »



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 26 de Fevereiro de 2016, 15:15
Palmeiras vs Ferroviária

Paulista

28/02 – 20h00

Aposta: Palmeiras over 1.5 gols – odd: 2.05 – 10bet

O Palmeiras recebe em casa a equipe da Ferroviária em um jogo válido pela sétima rodada do campeonato paulista. No momento, o Palmeiras está em primeiro no grupo B com nove pontos em seis jogos e a Ferroviária está em segundo do Grupo C com dez pontos nos mesmos seis jogos.

Vindo embalado de uma goleada por 4x1 sobre a equipe do XV de Piracicaba jogando fora em uma partida considerada a melhor do ano em relação a avaliação da equipe, o Palmeiras procura criar uma série vitoriosa para garantir a classificação no estadual e poder focar somente na Libertadores.

Com jogo pela Libertadores na semana que vem, dificilmente o treinador Marcelo Oliveira colocará força máxima no jogo do paulista, podendo então escalar um time misto para esse jogo de Domingo.

Já a Ferroviária teve sua boa sequencia de quatro jogos sem perder com três vitorias seguidas interrompida na derrota para o Ituano fora de casa. Em um jogo de cinco gols, a equipe de Itu derrotou a Ferrinha por 3x2 com duas falhas absurdas do goleiro da equipe.

 É uma equipe com potencial e com chances claras de classificação para a próxima fase do torneio. Também costumam atacar mesmo fora de casa, por isso, acabam sempre por fazer jogos com um maior numero de gols, pois criam mas acabam dando espaço.

Dito isso, Acredito em um jogo aberto pelas características das duas equipes. Mesmo o Palmeiras entrando com um provável time misto, é um time que sente muito o apoio da torcida ao jogar em casa, o que deve ajudar para a execução dos gols.



iaguet

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    619
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    344
em: 27 de Fevereiro de 2016, 12:58
Paulista Série A1
Novorizontino X Audax
27/02 - 18:30

O jogo:
Um confronto que une duas equipes em má fase e necessitam dá vitória para continuar em busca de seus objetivos. O mandante, Novorizontino ainda não venceu nenhum jogo no Paulistão, com 4 pontos marcados até o momento é o lanterna da classificação geral e necessita da vitória para continuar sonhando com a permanência na elite do futebol paulista. Já o Audax, começou o campeonato muito bem, com 3 vitórias em 4 jogos, porém depois deste inicio arrasador parecido com a equipe a qual tenta imitar o estilo de jogo (Barcelona), a equipe caiu de produção e agora acumula 2 derrotas nos últimos 2 jogos ambas dentro de casa.

Novorizontino:
O Tigre do Vale precisa se encontrar no campeonato, mesmo com todos os seus esforços no último jogo a qualidade técnica de alguns jogadores do São Paulo prevaleceu e a derrota aconteceu novamente. O técnico Guilherme Alves não acha a saída de utilizar todos os experientes jogadores que possui e continuar com um time rápido e fluído, o que acontece é uma falta de armação de jogadas da equipe com uma displicência defensiva em alguns momentos da partida. O fato é que apesar de ser a segunda defesa mais vazada (empatada com diversas equipes), a equipe somente teve dois jogos com mais de 2,5 gols, o que pra mim mostra que a equipe tenta jogar recuado e consegue durante certo da partida, porém quando os jogadores mais experientes cansam o time não consegue suportar a pressão e cede um gol, depois desse momento vai ao ataque tentando acabar com a desvantagem porém na maioria das vezes só consegue um empate, isso fica ainda mais visível quando se olha quando a equipe teve suas redes balançadas no campeonato, 6 dos 10 gols levados foram dos 30 minutos até os 45, enquanto nos outras 4 divisões somente 4 gols. Apesar de repetir o time acredito que Guilherme Alves mudará o foco da sua tática, mais um empate afundará a equipe na zona de rebaixamento e com um campeonato curto como o Paulista, o Novorizontino necessita de vitórias com urgência.

Audax:
A equipe de Fernando Diniz prometia um futebol de Barcelona não importando contra quem jogasse, o Tik Taka do interior funcionou no começo do ano, com vitórias contra Mogi Mirim, Red Bull e Rio Claro a equipe aparentemente seria uma das fortes candidatas, fora dos 4 grandes, a uma vaga para a fase final do Paulistão. Porém, nos últimos jogos em casa a equipe pouco lembrou o futebol dos primeiros jogos, com uma falta de intensidade em etapas cruciais da partida a equipe acumulou duas derrotas onde era favorito e esperava-se pelo menos 4 pontos. Agora enfrenta um time que ainda não venceu no campeonato, se irá conseguir vencer é difícil saber pois depende muito da concentração do time e correção das falhas defensivas, porém o que me parece como certo são os gols. A equipe tem uma média de 3 gols por partida e 4 dos 6 jogos foram acima de 2,5 , demostrando que é uma equipe que joga pra frente sem medo, porém tem problemas defensivos. Hoje contra um adversário mais fraco acredito que o ataque prevalecerá e teremos alguns gols de Ytalo e Rodrigo Andrade, porém o cansaço de uma sequencia de jogos pode piorar a consistência defensiva e resultar em mais falhas da defesa que até agora já cedeu 9 gols no campeonato.

Conclusão:
Acredito que esse será o jogo mais aberto da rodada, primeiro que são duas equipes que necessitam da vitória para buscar seus objetivos no campeonato, as ondas de derrota levarão as equipes a buscar o gol desde o primeiro instante da partida, com isso as defesas que já não são das mais confiáveis cometerão erros e os gols sairão. O Novorizontino ainda não sabe o que é uma partida sem levar gols no campeonato, já o ataque do Audax só não marcou gols somente contra o Corinthians que é com certeza uma das melhores se não a melhor defesa do paulistão. A defesa do Audax cedeu 5 gols nos últimos 2 jogos, apesar de não ter marcado nenhum gol contra o São Paulo, o Novorizontino tem 5 gols anotados em 3 partidas em casa. Com isso, acredito que esse jogo tem características para uma chuva de gols, caso isso não ocorra, uma equipe sairá vencedora porém possivelmente com uma falha defensiva em algum momento da partida.

Minha pick é: Over 2,5 gols 2,10 @ Betboro



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2016 - 7ª Rodada] 27 e 28 de Fevereiro
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro de 2016, 12:58 »

fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 27 de Fevereiro de 2016, 14:46
Campeonato Paulista
27/02/2016
Ponte Preta x Sao Paulo
Prognostico: Ambas marcam a 1.92 na 10bet

Alexandre Gallo é o escolhido para recuperar a Ponte Preta deste mau início de temporada. Os resultados menos bons da “Macaca” neste arranque implicaram uma alteração no comando técnico que, aparentemente, teve impacto imediato.Na sequência da primeira vitória, – que coloca a Ponte Preta na terceira posição do grupo B – a Ponte Preta ambiciona vencer pela primeira vez no estádio que lhe serve de casa, o Moisés Lucarelli. O São Paulo, candidato a vencer o torneio, vai ser um obstáculo difícil de ultrapassar sobretudo tendo em conta que se apresentará com as principais unidades a jogo.

João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Tiago Alves, Reinaldo, Jonas, Rhayner, Clayson, Wellington Paulista

O São Paulo encara o Ponte Preta na tentativa de conquistar a quarta vitória de modo consecutivo no Paulistão. Na última jornada, o tricolor Paulista venceu o Novorizontino por duas bolas a zero.Ao que tudo indica, o uruguaio Diego Lugano deverá ser colega do central brasileiro no centro da defesa. Edgardo Bauza deverá fazer descansar Rodrigo Caio, atleta totalista até agora. Já Bruno, Mena, Hudson e Paulo Henrique Ganso deverão voltar a integrar o onze titular, depois de terem sido poupadas na última jornada.

Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Calleri

A Ponte tem apresentado uma grande melhora mas ainda não chega a um nivel satisfatorio por conta das partidas que estamos acostumados, ja o Sao Paulo o time tem começado a sair da crise q deve querer vencer um jogo importante aqui contra um time de bom nível para mostrar a torcida e a midia que estão vivos, ambos os times possuem dificuldades em sua defesa mas desempenham bons papeis no ataque e com o campo pequeno da Ponte o jogo ofensivo fica mais favoravel.



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 27 de Fevereiro de 2016, 17:54
Ponte Preta vs São Paulo

Paulista

27/02 – 22h30

Aposta: São Paulo DNB - 1.60 - 10bet

A Ponte Preta recebe o São Paulo em Campinas em um jogo a contar pela sétima rodada do campeonato paulista. O São Paulo é líder do grupo C com 10 pontos, enquanto a Ponte está em terceiro no grupo B com apenas seis pontos.

Vindo de duas vitórias em sequencia e com um clima mais amistoso dentro do clube, o São Paulo  busca vencer a primeira partida fora de casa neste sábado contra a Ponte e deve ir com o time completo para o jogo, contando ainda com a volta do experiente zagueiro Lugano.
O tricolor jogou apenas duas vezes longe de sua torcida e conseguiu um empate e uma derrota.

A vitória viria em um excelente hora, pois tiraria a pressão em cima de todos dentro do grupo emplacando o terceiro jogo com vitória em sequencia.

A Provavel escalação do time para este jogo será:

Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Calleri.

Já a Ponte Preta, ainda não venceu dentro de casa no campeonato paulista, e vem acumulando poucos pontos até aqui, já que conquistou seis em dezoito disputados. É verdade que a equipe vem de uma boa vitória frente ao Audax fora de casa, mas anterior a isso, foram só derrotas e empates na competição.

Agora precisam pontuar para continuar mantendo a chance de classificação para a próxima fase.

A provável equipe que entrará em campo deve ser formada por:

João Carlos, Jeferson, Tiago Alves, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas e Elton; Felipe Azevedo, Rhayner e Clayson; Alexandro.

Assim, acredito que mesmo ambas equipes vindo de vitória, o São Paulo vive um momento melhor, já pode se dizer que tem as coisas fora de campo resolvidas e isso deve refletir na partida de hoje. A Ponte embora venha de vitória é uma equipe muito limitada tecnicamente e não vem aproveitando o fator casa nesse campeonato.



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 27 de Fevereiro de 2016, 18:35
Corinthians vs Oeste

Paulista

20/02 – 00h00

Aposta: Corinthians over 1.5 gols - 1.60 - 10bet

O Corinthians recebe a equipe do Oeste em um jogo a contar pela sétima rodada do campeonato Paulista. Vindo de dois empate, o time de Tite busca vencer novamente em casa e conta com o apoio da torcida para tal fato. O Oeste busca vencer, pois após o primeiro jogo, não conseguiu mais triunfar no campeonato.

Vindo de dois empates praticamente nos últimos minutos nos últimos dois jogos, o Corinthians precisa reecontrar o bom futebol do ano passado, e usará o paulista para endossar a equipe que tem como objetivo principal nesse inicio de ano a Taça Libertadores.

Mesmo ainda invicto no Paulista, a equipe de Itaquera não vem jogando bem e ainda sofre com desfalques no departamento médico. Elias e Cassio estão fora, outros jogadores que chegaram ainda não estão entrosados com o restante da equipe e esse vem sendo o desafio do treinador Tite, armar um equipe competitiva após todas as saídas no inicio do ano e os atuais desfalques que vem assombrando o clube.

Um provável esboço do time que jogará hoje a noite é:

Matheus Vidotto; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André

Já o Oeste vem se habilitando a ser um possível rebaixado deste ano no estadual. O time que conseguiu estrear com uma vitória contra a Ponte em casa, caiu de produção e não conseguiu mais ganhar nenhum jogo. Dos outros cinco jogos, perdeu três e empatou dois, somando cinco ponto do campeonato.

A provável escalação do Oeste para hoje deve ser:

Fábio; Amaral, Brinner, Daniel Gigante e João Gabriel; Elivélton, Betinho, Guilherme e Mazinho; Maurinho e Marcelinho Paraíba

Assim, acredito que seja uma boa partida para a reabilitação do Corinthians, que como dito antes, precisa preparar uma equipe competitiva para a Libertadores e usa o Paulista como um teste de luxo para tal. Mesmo com os desfalques, o time corintiano é muito mais forte do que o Oeste e hoje uma vitória em casa com sobras não é difícil de se imaginar.



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 28 de Fevereiro de 2016, 18:11
RB Brasil vs Santos

Paulista

28/02 -  22h30

Aposta:  Ambas Marcam - 1.95 - 10bet

O Santos enfrenta o Red Bull Brasil em um jogo a contar pela sétima rodada do campeonato paulista. Enquanto o Santos esta na primeira colocação do grupo A com doze pontos, o RB Brasil está em quarto lugar no grupo D com apenas sete pontos.

Vindo de uma goleada sobre o Mogi Mirim por 4x1 no meio da semana, o Peixe vai até São José dos Campos enfrentar o RB Brasil com a certeza na manutenção de Ricardo Oliveira pelo menos até o meio do ano.

O Santos vem apresentando uma melhora gradativa de rendimento na competição, porem quando joga fora de casa, ainda tem oscilações e sente muita dificuldade mesmo contra times menores. Esse ano ainda não perdeu fora, foram dois empates e uma vitória, o que possibilitou a equipe continuar invicta do campeonato paulista.

O maior problema do Santos, ainda fica na defesa, pois como é um time com alto teor ofensivo, acaba liberando espaços atrás e tomando gols.

A provável escalação de hoje deve ser:

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Serginho e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

O RB Brasil por outro lado, está a beira do rebaixamento e precisa pontuar pelo menos para se manter na serie A do Paulistão. Com sete pontos, dificilmente alcançara a classificação para a segunda fase já que está quatro pontos atrás do segundo colocado.

Vem de uma vitória fora de casa por 2x0 sobre o Botafogo de São Paulo e deve entrar em campo com a mesma equipe.

Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Breno Lopes; Nando Carandina, Maylson (Luan) e Thiago Galhardo; Misael, Edmilson e Roger.

Assim, acredito em um jogo difícil para ambas equipes e vou apostar na possibilidade das duas equipes balançarem as redes. Tanto o RB Brasil quanto o Santos dos seis jogos que disputaram, marcaram gols em cinco oportunidades, por isso prevejo essa opção como uma real possibilidade de acontecimento.



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 01 de Março de 2016, 16:07
São Paulo vs Mogi Mirim

Paulista

01/03 – 23h30

Aposta: São Paulo Over 1.5 gols – odd: 1.52 – 10bet

O São Paulo recebe a equipe do Mogi Mirim em um jogo a contar pela oitava rodada do campeonato paulista. O tricolor está  na segunda colocação do grupo C com dez pontos enquanto o Mogi tem sete pontos e está na ultima colocação do grupo D.

Com o pensamento na Taça Libertadores, o São Paulo busca acertar o que for possível para enfrentar o River Plate semana que vem. Após ter perdido o primeiro jogo em casa para o Strongest, o time do Morumbi tem chances reais de não conseguir a classificação para a segunda fase do torneio.

O time de Bauza ainda não tem uma característica de jogo e nem um grupo titular, vem sofrendo nos jogos do paulista com vitorias magras sobre clubes pequenos e após engatar duas partidas vitoriosas em sequencia, acabou perdendo para a Ponte no ultimo fim de semana.
Vale ressaltar em relação ao São Paulo, que apesar dos resultados apertados e algumas derrotas, o time tem criado bastante no ataque e desperdiçado muitas oportunidades de marcar. Mesmo quando perde, costuma fazer um jogo movimentado com algumas chances claras de gols não concretizadas.

A provável escalação de hoje será:

Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Rogério e Carlinhos; Calleri.

Já o Mogi Mirim, com sete pontos até agora, esta na zona de rebaixamento do estadual e nos seis jogos que disputou fica clara sua irregularidade na competição. Ganhou dois jogos, empatou um e perdeu três. Sua ultima derrota foi exatamente no mesmo estádio semana passada contra o Santos onde perdeu de 4x1.

Fora de casa, dos últimos seis jogos, perdeu cinco.

A provável escalação para hoje será:

Daniel; Wendel, Renato Santos, Saimon (Alex Reinaldo) e Bruno Costa; Gabriel Dias, Bruninho e Lulinha; Keké, Léo Melo e Roni.

Dito isso, acredito que o São Paulo vença a partida e procure o jogo dentro de campo, até para mostrar força e ganhar alguma confiança do torcedor. Como eu disse antes, O São Paulo tem criado boas chances, só precisam alinhar a finalização. Neste jogo em especial, Bauza não colocou o PH Ganso, e acredito que assim, o time ganhe maior poder ofensivo com os três atacantes.



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2016 - 7ª Rodada] 27 Fevereiroe a 01 Março
« Responder #7 em: 01 de Março de 2016, 16:07 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions