Autor Tópico: [Liga NOS - 24ª Jornada] Vit. Guimarães vs Sporting 29.02 20:00  (Lida 700 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 29 de Fevereiro de 2016, 03:13
V. Guimarães vs Sporting
29/02    20h


O Guimarães luta pela europa e essa tem estado ao rubro no campeonato nacional. Ora o Rio Ave já venceu, o Arouca perdeu pontos com o Braga, o Paços perdeu na Madeira e o Estoril aproximou-se. Os vimaranenses caso vençam o Sporting igualam o Rio Ave na quinta posição com 36 pontos, ultrapassando o Arouca. A equipa de Sérgio Conceição vem de uma série de três empates consecutivos, um em Tondela a uma bola num campo impraticável, depois um empate a duas bolas na recepção ao Setúbal e o polémico empate no derbi minhoto no estadio do Braga a três bolas. Nas últimas cinco partidas, o Guimarães sofreu 10 golos, ou seja, uma média de dois golos sofridos por jogo, o que é algo relevante. No entanto, também marcaram 12 golos, o que revela o querer e ambição desta equipa minhota que não dá um jogo por perdido.

O Sporting vem de uma derrota em Leverkusen, ainda tentaram assustaram mas depois do 2-1 dos alemães as coisas ficaram claras. Nunca foi uma aposta dos leões e chegaram aos oitavos meio aos trambolhões. Está mais que visto que o campeonato é e sempre foi o objectivo primordial nem que para isso se tenha que abdicar de algumas melhores performances noutras competições como a taça da liga e a liga europa. Nos jogos contra equipas de menor qualidade, o Sporting tem-se dado mal, mas é em partidas com nível de dificuldade mais alto que a equipa de revela e mostra toda a sua qualidade. Assim foi sempre que defrontaram os grandes, a ida a Setúbal por exemplo, ou a Paços de Ferreira.

Na próxima jornada há derbi e manter a vantagem de 3 pontos para o Benfica é muito importante. Espero um Sporting à imagem daquilo que tem sido neste tipo de jogos mais complicados e um Guimarães muito guerreiro, muito batalhador, com muitos duelos corpo a corpo e naturalmente bastantes faltas. Por aí poderá ser um jogo muito fechado e chato, mas acreditando que aparecerá um golo mais tarde ou mais cedo isto abrirá e começaram as duas equipas mais interessadas em chegarem-se à frente. O Sporting tem capacidade para aproveitar as grandes fragilidades do Guimarães e por isso acho que vencem com maior ou menor dificuldade e agora já não há a desculpa de haver outra competição de maior importância, o enfoque é apenas o campeonato a parte decisiva da época começa nesta jornada na minha opinião.

Sporting @ odd 1.59
10bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 29 de Fevereiro de 2016, 07:18
29/02/2016, 20h00 @ Liga NOS
Vit. Guimarães - Sporting


O Vitória de Guimarães tem feito uma excelente segunda metade, Sérgio Conceição finalmente conseguiu implementar com sucesso as suas ideias na equipa, o colectivo tem mostrado outra maturidade e tipo de argumentos, outra solidez, isso tem-se reflectido nos resultados e o 7.º lugar e consequente luta pela Liga Europa diz tudo. Os vimaranenses chegam a este jogo depois de terem visto o Rio Ave ganhar e o Arouca empatar, se ganharem (33) ficam com 36 pontos, o mesmo registo dos vila-condenses e dividem o 5.º lugar, o primeiro que dá a Europa.
É num registo de imbatibilidade que dura há oito jogos e que nos últimos 10 só foi violada pelo Benfica (1-0) que o Vitória chega a esta partida com o Sporting. Vem de três empates consecutivos, diante do Tondela (1-1), do Vitória de Setúbal (2-2) e do Braga (3-3), no AXA. Em casa, têm conseguido resultados muito interessantes e o melhor e mais recente exemplo disso é o triunfo ao FC Porto.
Para hoje, o técnico Sérgio Conceição não terá Alex e Pedro Corrreia, ambos lesionados, à disposição.

Citação de: Sérgio Conceição
Esperamos um jogo que difícil, contra uma equipa que acaba por neste momento ter só como grande objetivo a prova que assumiram como prioritária. Os dados dizem tudo: é a equipa com a melhor defesa, com o segundo melhor ataque, muito bem trabalhada, muito objetiva, como são equipas do Jorge Jesus. Nós temos de ser fortes em todos os momentos do jogo e entrar para conquistar os três pontos. É isso que faz parte daquilo que é o nosso ADN.

Vitória: Miguel Silva; Bruno Gaspar, Josué, Pedrão, Dalbert; Cafú, Bouba Saré; Licá, Otávio, Ricardo Valente; Henrique Dourado.

O Sporting foi na última quinta-feira eliminado da Liga Europa, a última competição a eliminar em que ainda se encontrava inserido, restando assim agora a luta pela conquista do campeonato, que foi desde cedo definida pela direcção leonina como a grande prioridade do clube em 2015/16. Resta saber se finalmente quebram o jejum que dura há 14 anos ou se a época sai completamente ao lado, após todo o investimento feito, tanto na equipa como na contratação de Jorge Jesus. O momento dá-nos um Sporting ganhador na Liga, perdeu pontos pela última vez com o Rio Ave há três jornadas, depois disso goleou com categoria o Nacional (4-0) na Choupana e ganharam sem grande brilho mas com eficácia ao Boavista (2-0) em casa, na última jornada.
O registo forasteiro deste Sporting de Jesus é um dos grandes factores que fazem os adeptos acreditar na possibilidade desta equipa conquistar um título, já que os leões fora só perderam pontos até agora no Bessa e na Madeira (com o União).
Para esta deslocação ao D. Afonso Henriques, Jesus não poderá contar com Paulo Oliveira, Adrien, Bruno Paulista e André Martins.

Citação de: Jorge Jesus
É tradicionalmente difícil jogar em Guimarães. Vai ser um jogo com intensidade alta e muita marcação, sobretudo da equipa adversária, que vai tentar dividir o jogo com o Sporting. Há dois treinadores que têm demonstrado muita qualidade e que foram meus jogadores: o Paulo Fonseca e o Sérgio Conceição. Conhecem-me perfeitamente, mas eu não sou o treinador que era há quinze anos, caso contrário não tinha evoluído nada. Se virem as equipas do Sérgio Conceição e virem o Sporting... Está lá muita coisa minha. O Sérgio vai fazer uma carreira de muito valor.

Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Naldo, Ewerton, Jefferson; João Mário, William, Aquilani, Bruno César; Bryan Ruiz, Slimani.

Este é, para mim, o jogo grande da jornada 24 em Portugal, o Vitória de Guimarães tem subido de rendimento, não perde há oito jogos e está na luta pelo 5.º lugar e enfrenta aqui o líder do campeonato, recentemente eliminado da Europa e que já só tem o campeonato como grande meta a atingir, pelo que o foco está todo direccionado nesta competição - agora mais do que nunca. Prevejo dificuldades para um Sporting que nem sempre joga bem, com o Boavista foi um caso disso, Rui Patrício foi fundamental para os leões conquistarem os 3 pontos, isso diz muito da exibição, já não são poucas as vezes que o Sporting em jogos contra equipas inferiores falha, é certo que este é um jogo de exigência prévia quase máxima e isso é sabido de antemão, mas não terminarão por certo o campeonato a falhar só contra equipas declaradamente mais fracas.
O Vitória tem um bom conjunto, Adrien fará falta no meio-campo do Sporting, Saré e Cafú dão músculo e espírito de combate que poderá faltar a Aquilani e William, isso pode ser meio caminho andado para ajudar o Vitória a pontuar neste jogo, a pressão que estará sob Slimani (se vir o cartão amarelo, falha o derby com o Benfica da próxima jornada), Henrique Dourado é um avançado com características interessantes, presença na área, boa mobilidade, pode dar dores de cabeça ao eixo da defesa leonina, especialmente a Ewerton que é um jogador que não aprecio particularmente. O ano passado o Sporting de Marco Silva veio aqui perder por 3-0 num bom momento de forma, nem sempre os cenários se repetem, mas não prevejo um triunfo leonnino superior à margem mínima e acredito mesmo bastante que possam perder pontos, quem sabe até o Vitória ganhar os três. Pela permeabilidade de ambas as defesas e somando a isso a qualidade ofensiva que também é comum tanto ao Sporting como ao Vitória e pela necessidade de somar todos os pontos no jogo para alcançarem cada um os seus objectivos, acredito que também seja de valor apostar em golos (over 2.5 a 1.90 é bom).

PICK :arrow: Vitória AH +1 @ 1.72 Betboro (10/10)
:arrow: Over 2.5 golos @ 1.90 Betboro



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 24ª Jornada] Vit. Guimarães vs Sporting 29.02 20:00
« Responder #2 em: 29 de Fevereiro de 2016, 07:18 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 29 de Fevereiro de 2016, 14:08
28 de fevereiro, 20h
Futebol
Liga NOS
V.Guimarães vs Sporting
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Betboro 3.10

   Creio que vai ser uma partida com um bom número de golos, afinal o Sporting em termos ofensivos é muito forte, com enorme capacidade de circulação de posse de bola e mesmo sem Adrién, é preciso não esquecer que Aquilani vale mais do que tem mostrado e tem enorme qualidade no passe.
   De resto é de esperar um Sporting afirmativo neste jogo até porque uma vitória é essencial para entrar para o clássico com outra moral. Adicionalmente os leões conseguem carrilar jogo pelas faixas com facilidade,  pois J.Pereira e especialmente Jefferson integram-se com facilidade na manobra ofensiva da equipa, criando muitas vezes situações de 2x1 e facilitando e muito a vida a Islam Slimani que é um matador nato e precisa de poucas oportunidades para fazer a diferença.
   De resto com B.Ruiz em grande forma e com naturalidade que  o Sporting marca golos em todos os campos em que joga e o vitória tem na defesa o seu ponto mais débil, especialmente ao nível dos lances de bola parada e nas transições defensivas.
   Mas por outro lado o Vitória do S.Conceição é uma equipa sem medo e sem complexos, o Porto que o diga e é capaz de ser mortífera no contra-golpe como foi claro no jogo que fizeram na Pedreira.  Destaque para a classe individual de Otávio e para a capacidade de concretização de Henrique Dourado.
   Os vimaranenses não contam com Alex e Pedro Correia e os leões estão sem P.Oliveira, Adrién, Paulista e André Martins.
   O Sporting depois de bater o Boavista para a liga perdeu com o Bayer de Leverkusen por 1-3. Já o Vitória de Guimarães empatou 2-2 em casa com o Setúbal e em Braga a 3 golos.   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 29 de Fevereiro de 2016, 14:08
28 de fevereiro, 20h
Futebol
Liga NOS
V.Guimarães vs Sporting
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Betboro 3.10

   Creio que vai ser uma partida com um bom número de golos, afinal o Sporting em termos ofensivos é muito forte, com enorme capacidade de circulação de posse de bola e mesmo sem Adrién, é preciso não esquecer que Aquilani vale mais do que tem mostrado e tem enorme qualidade no passe.
   De resto é de esperar um Sporting afirmativo neste jogo até porque uma vitória é essencial para entrar para o clássico com outra moral. Adicionalmente os leões conseguem carrilar jogo pelas faixas com facilidade,  pois J.Pereira e especialmente Jefferson integram-se com facilidade na manobra ofensiva da equipa, criando muitas vezes situações de 2x1 e facilitando e muito a vida a Islam Slimani que é um matador nato e precisa de poucas oportunidades para fazer a diferença.
   De resto com B.Ruiz em grande forma e com naturalidade que  o Sporting marca golos em todos os campos em que joga e o vitória tem na defesa o seu ponto mais débil, especialmente ao nível dos lances de bola parada e nas transições defensivas.
   Mas por outro lado o Vitória do S.Conceição é uma equipa sem medo e sem complexos, o Porto que o diga e é capaz de ser mortífera no contra-golpe como foi claro no jogo que fizeram na Pedreira.  Destaque para a classe individual de Otávio e para a capacidade de concretização de Henrique Dourado.
   Os vimaranenses não contam com Alex e Pedro Correia e os leões estão sem P.Oliveira, Adrién, Paulista e André Martins.
   O Sporting depois de bater o Boavista para a liga perdeu com o Bayer de Leverkusen por 1-3. Já o Vitória de Guimarães empatou 2-2 em casa com o Setúbal e em Braga a 3 golos.   


29 de fevereiro, 20h
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 29 de Fevereiro de 2016, 16:47
Não tenho tempo para preview, mas desconfio que isto seja jogo para muitos golos.
Mas a defesa do Vitória Guimarães, em termos individuais, é fraca fraca fraca...isso vai fazer a diferença.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 29 de Fevereiro de 2016, 22:20
29/02/2016, 20h00 @ Liga NOS
Vit. Guimarães - Sporting


PICK :arrow: Vitória AH +1 @ 1.72 Betboro (10/10) :ganha:
:arrow: Over 2.5 golos @ 1.90 Betboro :perdida:
0-0




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions