Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 27ª Jornada] 27 a 28 de Fevereiro de 2016  (Lida 1194 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
Leicester -0.75 ha   1.70



fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
Premier League
27/02/2016
Leicester x Norwich
Prognostico: Leicester Ml a 1.57 na 10bet

O Leicester e o Norwich medem forças este sábado no King Power Stadium, num embate a valer para a 27ª jornada da Premier League. Na última jornada do campeonato inglês o conjunto da casa acabou por perder um pouco de terreno na corrida pelo título, tendo sofrido um desaire em terreno do Arsenal, ficando assim 2 pontos acima do 2º e 3º classificados. Já o Norwich City, com o empate da última jornada na recepção ao West Ham, conseguiu pôr fim a uma serie de 5 derrotas consecutivas na Premier League, no entanto, não vence em todas as competições à 7 jogos consecutivos.

O Leicester continua na liderança da tabela de classificação geral com 53 pontos, fruto de 15 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 29 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leicester apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Tottenham, em jogo a contar para a Taça de Inglaterra. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Stoke City, uma vitória por 2-0 na recepção ao Liverpool, uma vitória por 1-3 em terreno do Manchester City, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Arsenal. Jeffrey Schlupp e Matthew James são baixas confirmadas, ambos lesionados, ficando ainda Danny Simpson de fora a cumprir castigo.

Schmeichel – Amartey, Morgan, Huth e Fuchs – Mahrez, Drinkwater, Kanté e Albrighton – Okazaki e Vardy.

O Norwich, por sua vez, ocupa o 17º lugar com os mesmos 24 pontos que o 18º classificado Newcastle, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 50 golos sofridos.Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Norwich City apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Bournemouth. Seguiu-se uma derrota por 4-5 na recepção ao Liverpool, uma derrota por 0-3 na recepção ao Tottenham, uma derrota por 2-0 em terreno do Aston Villa, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao West Ham. Andre Wisdom, lesionado, e Alexander Tettey, castigado, são ambos baixas confirmadas.

Rudd – Martin, Klose, Bassong e Brady – Redmon, Howson, O’Neil e Naismith – Hoolahan – Mboknai.

O Leicester continua caminhando a passos largos em busca do titulo e hoje tera um adversario complicado mas bastante acessivel na partida no King Power, o time precisa retomar o caminho das vitorias e tera um time pela frente que não possui a mesma qualidade do lider mas que pode complicar a partida desde que consiga se fechar bastante em sua defesa e atrapalhar o jogo rapido ofensivo do time que Ranieri que sempre gosta de jogar nos contra ataques em velocidadae mas que no jogo de hoje não tera essas oportunidades.




Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 27ª Jornada] 27 a 28 de Fevereiro de 2016
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2016, 21:28 »

Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1428
West Ham x Sunderland
12:45, 27/02/2016
Boleyn Ground, Londres
Aposta: West Ham 1.83 @ 10bet

West Ham e Sunderland abrem a jornada da Premier League num jogo que coloca frente-a-frente duas equipas com aspirações bem diferentes na Premier League inglesa. A equipa londrina está dentro da luta pelas competições europeias já o Sunderland luta pela permanência nesta Premier League tentando evitar a descida de divisão.
O West Ham ocupa a sétima posição da Premier League com 40 pontos conquistados. A formação de Londres tem feito uma época em grande nível conseguindo 10 vitórias, 10 empates e 6 derrotas nesta liga. Nos últimos encontros a formação londrina tem um saldo francamente positivo. No último embate para a liga empataram  no terreno do Norwich mas no fim-de-semana passado selaram a sua passagem à eliminatória seguinte da Taça de Inglaterra com uma vitória estrondosa sobre o Blackburn Rovers por cinco bolas a uma. Grande destaque nessa partida para Dimitri Payet e Emannuel Emenike que marcaram ambos dois golos. Sakho (thigh, O’Brien, Tomkins, Jenkinson, Valencia estão lesionados enquanto Carroll e Reid estão em dúvida para o jogo.
O Sunderland está numa zona alarmante da tabela classificativa mas a vitória na última jornada frente ao Manchester United por duas bolas a uma. O Sunderland ocupa a 19ª posição da Premier League com 23 pontos estando a apenas um do primeiro clube acima da linha de água o Norwich que nesta jornada também tem uma visita muito complicada ao terreno do líder Leicester. Fora de casa o Sunderland tem tido imensas dificuldades com apenas 2 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. Nos últimos 5 jogos o Sunderland tem defrontado adversários difíceis entre eles Tottenham, Liverpool, Manchester City e Manchester United. Nas duas últimas partidas saldo positivo com empate em Anfield Road, Liverpool e vitória frente ao United.  Lens, Watmore estão de fora por lesão. Jones, Kaboul,  Kirchhoff, Larsson estão em dúvida.
Jogo com equipas com diferentes objectivos. O Sunderland conseguiu 4 pontos nos últimos dois jogos mas mesmo assim para defrontar uma equipa com maiores argumentos como o West Ham poderá não chegar este ascendente. Vitória para o West Ham é a minha previsão.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1428
Stoke City x Aston Villa
15:00, 27/02/2016
Britannia Stadium, Stoke
Aposta: Stoke 1.71 @ 10bet

O Stoke City recebe nesta ronda o lanterna vermelha, Aston Villa, num jogo onde o Stoke procura aproximar-se dos lugares europeus diante de um Aston Villa que está a fazer uma temporada muito negativa encontrando-se na última posição da liga. A 12 jornadas do fim a equipa de Birmingham começa a ver as jornadas a escoarem e consecutivamente os pontos também.
O Stoke City está na 10ª posição com 36 pontos conquistados na liga. A formação de Stoke conquistou 10 vitórias na competição, 6 empates e 10 derrotas. Curiosamente fora do seu estádio conquistaram mais pontos do que em casa. No último jogo o Stoke bateu o Bornemouth por três bolas a uma na estreia a marcar do ex-Porto, Imbula, num jogo em que o Stoke fez parar uma série de 6 jogos sem vencer e com 5 derrotas consecutivas entre jogos para a Premier League, Taça de Inglaterra e Taça da Liga inglesa. O Stoke tem aqui uma boa oportunidade para prolongar a série de vitórias de qualquer forma terão algumas ausências para este encontro. Adam, Cameron,  Wilson, Johnson, Shawcross estão lesionados enquanto Bardsley e Muniesa estão em dúvida.
O Aston Villa encontra-se na última posição da Premier League com apenas 16 pontos. A formação de Birmingham venceu apenas por três vezes em 26 jornadas sendo que fora de casa apenas venceram numa ocasião. Depois de uma vitória sobre o Norwich em casa poderia-se pensar que o Aston Villa podia ter uma melhor prestação na recepção ao Liverpool mas isso teve longe de acontecer já que o Liverpool vergou o Aston Villa na sua casa por seis golos sem resposta. Grealish, Traoré, Kozak, Sánchez, Amavi estão lesionados e fora das opções para esta partida frente ao Stoke City.
O Stoke pode ter ganhado novo ânimo com a vitória frente ao Bornemouth depois de uma série sem resultados positivos. Agora podem seguir o trilho das vitórias e aproximar-se novamente dos lugares europeus frente a um Aston Villa que esta temporada está muito longe de ser uma boa equipa.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
Premier League
Leicester - Norwich
27/02/2016, 15:00


O Leicester mantem o grande trajecto em busca do ceptro inglês e tem obtido vitórias impressionantes contra equipas muito fortes como foi o caso da vitória frente ao Manchester City no Etihad há duas semanas atrás.
Esta semana passada a equipa do Leicester sofreu um percalço perdendo mesmo no fim do encontro frente ao Arsenal após estar a vencer por 1-0 mas num jogo que era admissível de derrota á partida.
O que não é admissível a meu ver é não vencer os 3 pontos esta tarde em casa frente ao Norwich pois além do jogo ser em casa o Leicester enfrenta uma das piores equipas do campeonato todo.
O Norwich está em 17º lugar e está na luta pela manutenção sendo que a equipa exactamente abaixo dele tem os mesmos pontos e o 19º posto tem apenas um a menos.
A tarefa para a manutenção não é de todo fácil até porque o futebol praticado pelos canários não é agradável e esta tarde não me parece que vá conseguir pontuar.
Em 13 encontros esta época fora de portas a equipa do Norwich perdeu 9 e contra um Leicester que tem sido muito forte tanto em casa como fora.

Apesar de acreditar fielmente que o Leicester vai vencer este encontro a minha aposta vai tambem para os golos pois o over é algo que acredito ter tudo para acontecer.
Nos ultimos 7 jogos o Norwich perdeu 6 e empatou apenas um e o over surgiu por 6 ocasiões. Não sei se a equipa terá capacidade para fazer algum golo ao Leicester mas pode acontecer fruto da filosofia mais despreocupada defensivamente o que tem resultado em muitos golos para os adversários mas que tambem resultou em 4 golos marcados ao Liverpool na derrota por 5-4.
Este Leicester vem de 3 overs nos ultimos 4 jogos e a jogar em casa acredito que tem tudo para conseguir marcar 2 ou 3 golos ao Norwich e sozinho poder fazer o over do jogo.
O Norwich tem apenas Wisdom de fora enquanto que o Leicester tem tambem apenas Schlupp e James ausentes.
Atiro para uma vitória tranquila do Leicester num jogo que vai com certeza colocar muita pressão nos adversários directos.


Over 2.5 golos a 1.77 na Superaposta



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
Premier League
Stoke City - Aston Villa
27/02/2016, 15:00


Duelo entre equipas bastante diferentes em termos de potencial e que a unica coisa que têm em comum é o numero de jogadores lesionados.
O Stoke não conta com 7 jogadores para este encontro sendo eles Shawcross, Charlie Adam, Cameron, Wilson, Glen Johnson, Muniesa e Bardsley. O mesmo numero de jogadores ausentes por lesão tem o Aston Villa que não contará com Valência, Carroll, O'Brien, Reid, Tomkins, Jenkinson e Sakho.
O Stoke ocupa no momento a 10ª posição da tabela mas pode chegar mesmo ao 8º posto nesta jornada caso vença e outros escorreguem.
O Stoke é este ano das equipas que gosto de ver jogar ao contrário do que foi o ano passado.
A estrutura tem tentado montar uma equipa que dê mais provas ofensivas em vez de se remeter a um futebol defensivo horrível mas que garantia pontos ao longo das ultimas épocas e a introdução de elementos como Shaqiri e Imbula juntando-se a outros jogadores de boa capacidade técnica como Arnautovic e Bojan vieram dar outro ar a esta equipa.
O Aston Villa é a pior equipa da liga como a classificação nos mostra.
O Villa está em ultimo e tem já menos 7 pontos que o 19º classificado Sunderland e é seguro afirmar que o Aston Villa vai descer de divisão. Aqui não há milagres e a jogar o futebol que tem jogado levando 6-0 em casa na ultima jornada frente ao Liverpool quando tinha de fazer de tudo para pontuar não há maneira de acreditar na capacidade desta equipa.
Esta tarde acredito que vai voltar a perder e a odd do Stoke é bastante agradável para mim.
O Stoke é uma equipa com muito valor e em comparação a este Aston Villa mete-os a um canto.
O Villa joga de coração nas mãos e isso torna sempre uma equipa mais perigosa mas o Stoke tem obrigação de em casa mostrar que é uma boa equipa e acabar com as esperanças do Villa.

O Aston Villa tem 9 derrotas nos ultimos 13 jogos o que diz muito desta equipa que é tambem a 4ª pior defesa a jogar fora do seu estádio.
Apenas uma vitória nos ultimos 5 jogos e uma derrota por 6-0 quando se esperava que a vitória sobre o Norwich ajudasse a reequilibrar a equipa deitou tudo por água abaixo.
O Stoke em casa tem um registo muito semelhante ao que tem fora de portas com 5 derrotas em 5 vitórias em ambas as situações e nem está em bom momento já que vinha de 3 derrotas seguidas até vencer finalmente na ultima jornada o Bournemouth e voltar a dar um ar da sua graça.
O Stoke é o favorito de longe para vencer esta partida e acho que não vai deixar fugir a oportunidade de bater num adversário que neste momento oferece pouca resistência e já está praticamente dado como derrotado para a relegação.


Stoke City a vencer a 1.68 na Superaposta



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1428
Leicester x Norwich
15:00, 27/02/2016
King Power Stadium, Leicester
Aposta: Leicester -1 HA 2.00 @ 10bet

O líder improvável Leicester continua o seu sonho e para continuar a sonhar terá forçosamente de vencer o embate desta tarde frente ao Norwich que tem um objectivo no outra extremidade da tabela classificativa. O Leicester e os seus adeptos começam a acreditar cada vez mais tendo em conta que as jornadas passam e a formação do italiano Ranieri continua a mostrar toda a sua força e confiança resta saber se a formação de Leicester vai acusar a pressão da última derrota no Emirates com um golo no último lance do regressado Danny Welbeck.
O Leicester está na liderança mas agora por apenas um ponto de diferença sobre o segundo classificado que com alguma surpresa é o Tottenham. A formação de Leicestershire vem de uma derrota no Emirates Stadium frente ao Arsenal num jogo onde até tiveram a ganhar mas a expulsão na segunda parte de Danny Simpson hipotecou um pouco as hipóteses dos Foxes. A equipa de Ranieri viu um ponto fugir na última jogada do jogo o que acabou por ser um pouco frustrante. Esta derrora no Emirates veio quebrar uma série de três vitórias seguidas do Leicester com duas vitórias caseiras sobre Stoke City e Liverpool. Para este encontro o Leicester não poderá contar  com Danny Simpson por suspensão, por outro lado poderá ter o regresso de Jeffrey Schlupp enquanto o reforço de Janeiro, o ganês Daniel Amartey poderá estrear-se com a camisola dos Foxes.
O Norwich luta pela permanência e por enquanto a sua tarefa não está fácil estando um lugar acima da linha de água mas com os mesmos pontos do Newcastle, ambos os emblemas têm 24 pontos conquistados. O Norwich foi empatar ao terreno do West Ham na última jornada num empate a duas bolas que quebrou uma série de 6 derrotas consecutivas para a Premier League, 6 se contarmos com a derrota para a Taça de Inglaterra. A formação de Alex Neil vai a jogo com a opção de voltar a utilizar Alexander Tettey que regressa após suspensão. Na baliza, John Ruddy, poderá manter-se depois de já ter alinhado frente ao West Ham.
Duas equipas com objectivos bem distintos acredito que o Leicester acabe por vencer este jogo e até por mais de um golo. O Norwich  com 30 golos marcados é dos piores ataques da Premier League, já no Leicester só a dupla Vardy e Mahrez contam com 33; diferenças esclarecedoras e que podem ser um factor crucial para o jogo de hoje.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 27ª Jornada] 27 a 28 de Fevereiro de 2016
« Responder #7 em: 27 de Fevereiro de 2016, 10:46 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Leicester vs Norwich 27/02 às 15

Leicester -1.5 2.6 @ lsbet

O Leicester é o surpreendente líder da Premier League. Com o jogo do Manchester City a ser adiado e com o Arsenal a visitar Old Trafford é uma boa oportunidade para ganhar vantagem sobre alguns dos adversários mais directos. A equipa teve duas semanas sem jogar, sendo que, uma delas foi de folga. Na última jornada perderam nos últimos momentos no Emirates frente ao Arsenal.

O Norwich continua na luta pela manutenção e não se avizinham facilidades. Estão neste momento acima da linha de água por desempate com o Newcastle. Nos últimos 6 jogos têm 5 derrotas e um empate, na última jornada frente ao West Ham. Neste período sofreram sempre mais de dois golos.

O Leicester é dos ataques mais fortes da Premier League tendo o melhor registo de golos marcados. A equipa vive muito da qualidade dos jogadores da frente nomeadamente Mahrez e Vardy. Conseguem com poucos toques chegar à área do adversário e aproveitam bem qualquer desequilíbrio alheio.

O Norwich é das equipas mais frágeis da Premier League na actualidade. Apesar de terem começado bem e com um futebol atractivo foram descendo e estão no pior momento da época. Defensivamente acabam por conceder espaço e acredito que tenham muitas dificuldades em lidar com a confiança que o Leicester neste momento exibe.

Desta forma penso que a equipa de Ranieri tem tudo para voltar às vitórias com um jogo de qualidade e uma vitória tranquila



Couto95

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    405
Premier League
27-02-2016 às 15:00
Leicester vs Norwich

Pick: Leicester AH-1 @2.05 Betboro

Leicester e Norwich, respetivamente 1º e 17º da Premier League, defrontam-se esta tarde num encontro a contar para a 27ª jornada do campeonato inglês.

Leicester, a equipa sensação do campeonato, chega aqui depois de um balde de água fria no jogo frente ao Arsenal, no Emirates Stadium, onde a equipa de Ranieri, esteve a ganhar por 1-0, e no momento chave do jogo, que foi a expulsão de Danny Simpson, o Arsenal conseguiu dar a reviravolta no marcador com um golo já no final do tempo de descontos de Danny Welbeck. De resto, o Leicester nos últimos 5 jogos vem de 3 vitórias, incluindo vitória em casa diante do Liverpool por 2-0 e vitória em casa do Manchester City por 3-1. O Leicester em casa esta época tem o quarto melhor registo da Premier League, com 7 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota, em 12 jogos. Para este encontro o Leicester não poderá contar com o suspenso, Danny Simpson e com os lesionados Jeffrey Schlupp e Matthew James.

Norwich
, é o atual 17º classificado da Premier League, e está apenas um lugar acima da linha de água, e vai ser certamente um a equipa que vai lutar pela manutenção até ao final do campeonato, sendo que cada pontinho amealhado será bem-vindo. Vêm de um empate caseiro diante do West Ham, num jogo em que tiveram a vencer por 2-0 e deixaram escapar a vitória nos últimos 20 minutos. Fora de casa, vem de 4 derrotas consecutivas, todas elas por diferença de mais de um golo, sendo a quarta pior equipa em jogos fora de casa com apenas 2 vitórias, 2 empates e um total de 9 derrotas, em 13 jogos disputados. Para este encontro a equipa do Norwich não vai poder contar com o suspenso Alexander Tettey, que é um dos pilares do meio campo da equipa e com o lesionado Andre Wisdom.

Espero um encontro, maioritariamente dominado pela equipa da casa, o Leicester que vai tentar fazer de tudo para somar uma importante vitória diante dos seus adeptos, pois se quer continuar com o sonho de ser campeão inglês, tem que aproveitar estes jogos diante de equipas teoricamente mais fracas para continuar a ganhar pontos na disputa pelo título, sendo que este jogo é praticamente uma obrigação ganharem. Acredito que o Leicester tentará marcar cedo, e tentará ganhar uma vantagem que os tranquilize para o resto do jogo, e acima de tudo acredito que os jogadores queiram mostrar o porquê de estarem em primeiros no campeonato, e por isso espero hoje uma vitória confortável da equipa orientada pelo italiano Claudio Ranieri. Concluindo, o meu prognóstico para este jogo será o Leicester para cumprir o referido handicap asiático.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18925
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5087
em: 27 de Fevereiro de 2016, 12:59
27 de fevereiro, 15h
Futebol
Premier League
Leicester vs Norwich
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Betboro 2.80


   Creio que vai ser uma partida com muitos golos, afinal o Leicester está extremamente motivado pela liderança do campeonato surpresa, mas também pressionado e por isso é natural que a equipa da casa tenha um grande ímpeto ofensivo logo de início e que surja muito rematador logo nos primeiros minutos.
   Depois merece um sublinhado especial a capacidade ofensiva do Leicester que tem o melhor ataque do certame e não é caso para menos, a equipa treinada por C.Ranieri é extremamente forte nas transições rápidas e nas basculações ofensivas com enfoque nas alas onde tem R. Mahrez q2ue não sabe jogar mal e com 14 tentos e 10 assistências é o MVP desta edição da Premier League.
   Isto sem falar de Vardy que é o top scorer da Premier League e que tem resolvidos muitos jogos a favor da raposa fruto do seu sentido de oportunidade e da sua facilidade de remate. Numa equipa da casa que também costuma ser muito perigosa nos lances de bola parada, com Huth a ser o principal dínamo deste tipo de jogadas.
   Mas por outro lado o Norwich sente-se também confortável a jogar em contra-golpe e precisa de poucos toques para fazer chegar a bola a zonas de finalização, neste contexto destaque para a capacidade de  Hoolahan fazer a diferença vindo de trás para a frente, o que pode surpreender o Leicester que tem centrais pouco lestos no eixo defensivo.
   O Leicester antes de perder com o Arsenal fora por 1-2, tinha ganho como visitante ao City por 3-1, já o Norwich depois de somar 4 desaires seguidos, cedeu um empate  a duas bolas na receção aos hammers.
   Na equipa da casa não jogam James, Simpson e Schlupp e o Norwich não tem Wisdom e Tettey.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 27 de Fevereiro de 2016, 21:07
Manchester United vs Arsenal
28/02   14h05


O Manchester United aproveitou a quinta feira para se redimir depois da surpreendente derrota contra uma modesta equipa dinamarquesa na primeira mão. Ainda assim o jogo em Old Trafford não começou bem e foi preciso um miúdo da equipa B para resolver a situação. Já se percebeu que os red devils com Van Gaal não têm remédio, mas também já se percebeu que a revolução apenas será feita na época seguinte. Sem qualquer tipo de capacidade para ambicionarem o título, resta-lhes apenas lutar por minimizar os estragos e conseguir ficar no top 5, situação que não se prevê nada fácil de se concretizar. Apesar de todo o mau estar que envolve o United, é inegável o facto de nos jogos grandes conseguirem manter um bom nível. A única derrota que têm contra equipas como o City, o Chelsea, o Arsenal ou o Liverpool, foi precisamente na deslocação ao Emirates, onde saíram vergados com um score de 3-0, um jogo no início de Outubro.

O Arsenal tem a oportunidade de se sagrar campeão nesta temporada, se não o conseguirem tão cedo não vão ter a mesma oportunidade. Para a próxima temporada o United deve reforçar-se com Mourinho e mais uns quantos jogadores de topo, o City recebe Guardiola e prevê-se uma réplica do Barcelona, para além de Simeone no Chelsea, portanto, os gunners têm que continuar a correr atrás do Leicester custe o que custar, lembro que estes últimos já venceram nesta jornada e têm agora mais 5 pontos à condição.

Este é um jogo muito importante para as duas equipas e por isso antevejo um jogo muito táctico logo desde o início. O United está com uma lista de indisponíveis abismal, a começar por Shaw, Schweinsteiger, Valência, Young, P. Jones, Fellaini, Darmian e Rooney. Para além de De Gea, Martial e Smalling que têm estado lesionados e que podem ser opção hoje, mas claro, sempre limitados. Nesse capítulo o Arsenal tem mais sorte, mas a difícil e exigente partida de Terça contra o Barcelona também deixou marcas. Não só deitou por terra qualquer chance de passarem aos quartos de final, como também Chamberlain ficou sem regresso definido após se ter lesionado, Cazorla e Wilshere são outras duas peças chave que continuam ausentes.

Olhando a todas as condicionantes, aos ausentes, aos momentos das duas equipas, ao futebol que têm vindo a demonstrar, ficaria surpreendido se o United conseguisse vencer hoje. Mesmo jogando no seu estádio a equipa de Van Gaal já foi capaz de fazer exibições de muito baixo nível, e nesse aspecto a equipa do Arsenal é bem mais competente, os jogadores são muito solidários. O onze dos gunners será de muito maior qualidade que o do United e não há hipótese de deixar fugir o Leicester, é o campeonato que está em jogo.

Arsenal DNB @ odd 1.64
Superaposta
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
em: 28 de Fevereiro de 2016, 01:22
Premier League
Manchester Utd - Arsenal
28/02/2016, 14:05


Apesar do Manchester Utd ser uma equipa normalmente de under no que vimos desta temporada a verdade é que nos ultimos jogos o over tem surgido bastante e nos ultimos 7 encontros o over surgiu em 6 vezes sendo que o unico que não teve 3 golos teve dois e ambas marcaram no jogo frente ao Chelsea.
O Arsenal por sua vez sendo uma equipa que conhecemos como eterna equipa de overs não tem tido assim tantos ultimamente e nos ultimos 6 jogos o over só aconteceu por 2 ocasiões.
O Arsenal tem que pontuar para continuar forte na perseguição ao Leicester. A equipa dos foxes venceu ontem pela margem mínima o Norwich mesmo no final da partida num encontro em que não convenceu.
O Arsenal vai então a Old Trafford para vencer num jogo que se avizinha complicado já que os Red Devils vêm de vitória convincente sobre o Midtylland para a Liga Europa por 5-1 e a jogar em casa vão querer vencer e regressar ao 5º posto da tabela que lhes foi roubado pelo West Ham esta tarde.

O Manchester Utd vem de 2 vitórias consecutivas e de 4 overs seguidos sendo que apenas num desses 4 jogos não sofreu tambem golos.
A equipa tem marcado mas tambem tem sofrido e vai enfrentar um Arsenal que vem de um encontro contra o Barcelona onde até poderia ter marcado primeiro mas que acabou por perder.
Este Arsenal sabe que a Liga dos Campeões é para esquecer por isso o campeonato é tudo para eles que já não o vencem há muitos anos portanto espera-se um Arsenal motivadíssimo em Old Trafford e acredito que mesmo com as lesões que tem vai conseguir marcar lá.
O Manchester a jogar em casa e tendo marcado 8 golos nos ultimos 2 jogos acredito fielmente que vai fazer golos e até poderá vencer a partida mas não quero arriscar num vencedor.
Nos ultimos 4 encontros entre ambas as equipas o over aconteceu por 3 vezes e o ambas a marcar tambem por 3 vezes.
Rooney é a grande ausência nos red devils que neste momento têm ainda mais jogadores de fora que o Arsenal mas o que não deve impedir nada em termos de poder de fogo na equipa da casa já que Martial e Depay devem fazer as hostes.
Acho que ambas a marcar num jogo destes é a aposta mais razoável e é a que vou seguir.


Ambas a marcar a 1.92 na Superaposta



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
em: 28 de Fevereiro de 2016, 01:43
Premier League
Tottenham - Swansea
28/02/2016, 14:05


O Tottenham está a fazer uma época brutal e neste momento ocupa o 2º posto da Premier League podendo assumir até uma candidatura ao título já que acima de si está apenas o Leicester que pode não aguentar lá até final.
A equipa dos spurs venceu 8 dos ultimos 10 jogos realizados e está em grande forma. Destaque ainda para a vitória expressiva sobre a Fiorentina por 3-0 neste ultimo encontro para a Liga Europa onde é das principais equipas candidatas ao título europeu.
O Tottenham está a jogar muito bem e sem surpresa acredito que vai vencer tranquilamente este encontro frente ao Swansea sendo que a minha aposta vai até para estarem a vencer já ao intervalo.
Os spurs marcaram golos em 9 dos ultimos 10 jogos realizados o que mostra a força ofensiva que têm vindo a realçar ao longo da época.
São o 3º melhor ataque da prova com 47 golos perdendo apenas por um golo para o Manchester City e por 2 para o Leicester.
De fora desta partida estão por lesão Dembele, Vertonghen, N'Jie e Carroll sendo que Kane deverá estar apto para amanhã. Já o Swansea não tem jogadores ausentes por lesão.

O Swansea está em 16º lugar na tabela classificativa a discutir a permanência com mais algumas equipas e não é de todo uma equipa que pratique um futebol agradável de ver juntamente com a maioria das equipas que está em baixo da tabela.
O Swansea não joga um bom futebol e não acredito que tenha a mínima hipotese de discutir este jogo em White Hart Lane frente ao Tottenham.
O Swansea vem de 3 jogos sem vencer e vem já de 4 jogos consecutivos a sofrer golos. A equipa sofreu golos em 7 dos ultimos 8 jogos e nesta deslocação ao terreno de um Tottenham altamente concentrado no campeonato acredito que vá sofrer pelo menos uns 2 ou 3 golos.
A minha aposta vai para a vitória do Tottenham já ao intervalo pois a equipa do Swansea não tem qualquer hipotese frente ao poderio dos spurs e não me parece que aguente até ao intervalo a 0. A equipa tem sofrido sempre golos e contra um Tottenham que marca muito e que mostrou frente ao Manchester City recentemente que quer vencer este campeonato acho que o jogo será decidido cedo.


Tottenham a vencer ao intervalo a 2.01 na Superaposta



Diego01

  • Devedor
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Blumenau - Santa Catarina - Brasil
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    53
em: 28 de Fevereiro de 2016, 02:29
Premier League - Tottenham vs Swansea - 11h05m (BRT)

Certamente poucos torcedores dos Spurs esperavam uma temporada como a deste ano. O Tottenham finalmente deixou de ser o time que sempre gastava bastante, montava boas equipes, mas era sempre coadjuvante. Esse ano, o time engrenou e está jogando muita bola. São 14 vitórias em 26 jogos e 51 pontos somados até aqui. O tiime tem o segundo melhor ataque e a melhor defesa da competição, o que mostra o equilíbrio da equipe no campeonato. Passou com facilidade pela Fiorentina na Liga Europa e abre duas frentes com possibilidade de título. Dentro de casa o time faz a 4a melhor campanha da competição, apesar de 2 derrotas nos últimos 5 jogos como mandante.

O grande porém, é que o Swansea parecia que faria uma boa competição essa temporada, mas simplesmente desandou. O time flerta com a zona de rebaixamento e está agora em 16 lugar. O ataque é fraco, o segundo pior da liga, apesar da defesa ser um pouco mais regular. Das 6 vitórias na competição, apenas duas foram fora de casa, inclusive uma surpreendente vitória sobre o Everton no final de janeiro.

Conclusão: mesmo que o Swansea venha de dois jogos sem perder como visitante, o Tottenham está num excepcional momento, e dentro de casa, precisando da vitória, já que o Leicester venceu hoje, creio que vá com tudo pra cima dos seus rivais. A vitória é praticamente uma certeza, por isso creio que o handicap asiático -1 é uma boa pra valorizar as odds e nos proteger no caso de uma vitória simples, mas o segundo melhor ataque da competição pode, e deve, fazer mais.

Minha aposta pra essa partida é Tottenham -1AH com odds @1.72 na Betboro.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions