Autor Tópico: [Liga Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] Roma vs Real Madrid 17/02 19:45  (Lida 994 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Joao#33

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    307
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 15 de Fevereiro de 2016, 13:53
Liga dos Campeões
Roma vs Real Madrid
17/02/2016  19h45

:arrow: Mais de 2,5 golos @1,66 na 10bet

Primeira ronda a eliminar da liga dos campeões, e nestes oitavos de final temos o confronto entre a Roma e o Real Madrid, duas equipas que priveligiam o jogo ofensivo e que cometem algumas falhas a nível defensivo.

A Roma está neste momento em quarto lugar no campeonato italiano, arredada da luta pelo título que apenas está ao alcance da Juventus e do Napoles, resta à Roma lutar com a Fiorentina e com o Inter pelo 3º lugar que dá acesso aos play off's de apuramento para a Liga dos Campeões. Na primeira fase fez segundo num grupo complicado que tinha o Barcelona e o Bayern Leverkusen, para além do BATE Borisov. Em 6 jogos a Roma sofreu 16 golos (!!) tendo marcado 11 golos, o que totaliza uma média de 4,5 golos nos seus jogos. Encontra aqui o Real Madrid, uma equipa que por muito mal que pareça estar, é sempre um candidato a vencer esta competição.

Quanto aos madrilenos, o Real está em 3º lugar, na disputa pelo segundo lugar com os rivais de madrid, o Atlético, enquanto que o Barcelona parece cada vez mais ter o campeonato ganho, visto que já leva uma vantagem de 3 pontos para o Atletico e de 4 para o Real, mesmo tendo um jogo a menos que poderá deixar a diferença em 6 e 7 pontos respetivamente. O Real Madrid passeou na fase de grupos da liga dos campeões, tendo apenas o PSG como adversário à altura. Cristiano Ronaldo é a figura da equipa e procura sempre o golo, quer bater cada vez mais recordes e como portugueses, esperemos que o faça, época após época. Em 6 jogos o Real Madrid marcou 19 golos (!!) e sofreu apenas 3, num jogo louco na ucrania frente ao shaktar. Estes golos totalizam uma média de 3,7 golos por jogo.

É a primeira mão dos oitavos de final, a Roma se quiser aspirar em passar esta eliminatória sabe que tem que vencer este encontro e de prferência não conceder golos, mas não me parece que isso possa acontecer, espero um jogo com bastantes golos, grandes oportunidades, com grandes momentos ofensivos e alguns erros a nível defensivo de parte a parte, ambas as equipas estão mal domésticamente e vão querer dar uma imagem diferente na maior montra mundial. Assim, aponto para mais de 2,5 golos que me parece uma linha bastante segura para este encontro.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2016, 14:06 por Joao#33 »



Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
em: 15 de Fevereiro de 2016, 20:19
Liga dos Campeões – Oitavos de Final
Roma vs Real Madrid
17/02/16 ás 19h45

   A Roma fez parte do Grupo E, juntamente com o Barcelona, o Bayer Leverkusen e o Bate. Os Romanos ganharam apenas um jogo em toda a fase grupos que foi em casa diante do Bayer. Esta equipa conseguiu passar há próxima fase da Liga dos Campeões apenas com 6 pontos.
   Não tem sido uma época fácil para esta equipa. A direção investiu praticamente só em empréstimos. É incredível com uma equipa com o histórico da Roma, andar com uma equipa de emprestados, isto não dá grande credibilidade ao nome da equipa, nem transmite confiança. A direção aguentou Rudi Garcia até onde pode mas teve mesmo que dispensar o treinador francês. Regressou Spalletti e a Roma agora parece entrar nos eixos.
   
   O Real Madrid teve uma fase de grupos relativamente descansada. A equipa na altura treinada ainda por Rafa Benitez teve no seu Grupo o PSG, o Shakhtar e o Malmo. A par do Bayern o Real teve melhor ataque de todos os grupos com 19 golos marcados.
   Os Merengues estão invencíveis desde que Zidane chegou ao comando. A jogar fora a equipa Zidane tem sentido algumas dificuldades. Empate em Sevilha diante do Bétis e ganhou 2-1 ao Granada numa vitória arrancada literalmente a ferros.
   Convocados de Zidane: Navas, Casilla, Yáñez, Ramos, Varane, Arbeloa, Carvajal, Danilo, Marcelo, Nacho, Kroos, Casemiro, Isco, James Rodríguez, Modric, Kovacic, Cristiano Ronaldo, Benzema, Jesé e Lucas Vázquez. Como já vinha sendo anunciado, Marcelo mesmo com uma luxação foi convocado.

Prognóstico:
   A Roma com Spalletti já mudou várias vezes de sistema mas o parece ter estabilizado a equipa num 4x2x3x1 mesmo assim com esta tática o treinador italiano já jogou com duas vertentes, uma com Dzeko na frente e a outra uma equipa mais rápida com o quarteto atacante a trocar constantemente de posição.
   No Real a grande questão é se Marcelo mesmo com a luxação irá ou não jogar? Pelo menos foi convocado. Este jogo irá marcar a estreia de Zidane como treinador na liga milionária.
   Espero um jogo algo repartido, com muitas oportunidades e golos. São duas equipas com problemas defensivos, desconcentradas, por vezes os jogadores estão mal posicionados e principalmente são apanhados em contrapé. Frente-a-frente estarão dois ataques muito rápidos e que certamente saberão converter os erros do adversário em golos.

Ambas Marcam & Over 2,5 @1.95 10Bet
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] Roma vs Real Madrid 17/02 19:45
« Responder #2 em: 15 de Fevereiro de 2016, 20:19 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 17 de Fevereiro de 2016, 01:19
Roma vs Real Madrid
17/02   19h45


O pragmatismo de Rudi Garcia não durou muito tempo e a Roma de há dois anos mudou muito e acabou mesmo por mudar de treinador. Agora é Spalletti quem orienta os Romanos e o objectivo passa por segurar a equipa dentro dos três primeiros lugares. Os últimos encontros têm mostrado melhorias a todos os níveis, mas a defesa não me parece que esteja lá muito bem afinada. Vêm de 4 vitórias consecutivas, todas elas de algum modo sofridas mas justas face ao desempenho da equipa italiana. Os oitavos da champions ditaram que jogassem contra o Real Madrid e muito sinceramente as chances de passarem não são assim tão diminutas. O facto de conseguirem ter um ataque relativamente produtivo e perante um Real que defensivamente tem pecado imenso leva-me a crer que poderão tentar surpreender, para tal precisam primeiro de vencer a primeira mão em Roma e o ideal seria uma vantagem de dois ou mais golos...Claro que falar é muito fácil, pior é concretizar!

O sector intermédio e o mais avançado são os pontos fortes desta Roma, com uma defesa que se deverá apresentar com Florenzi, Rudiger, Manolas e Digne não se pode esperar a excelência da competência defensiva e não vai ser muito difícil para Ronaldo e companhia fazerem golo em Roma. Depois, supondo que De Rossi que recuperou de problemas físicos não jogará de início, Nainggolan será o único centro campista de características mais defensivas, Pjanic não é tão intenso nesse capítulo e não acho provável que Spalletti opte por Keita. No apoio da Dzeko já acredito mais que Totti seja colocado a 10 e logo de início, com Salah e El Sharawy nas extremas. A Roma não pode e pelo que o técnico já deu entender não vai abordar este jogo a medo, irão ser iguais a si próprios o que acaba por beneficiar o espectáculo.

Ora o Real Madrid deposita nesta edição da liga dos campeões muitas esperanças. A taça do rei foi perdida de forma algo dramática e a liga espanhola tem tido o claro domínio blaugrana. Com uma distância de 4 pontos para estes e com um clássico por jogar em Camp Nou a tarefa torna-se muito complicada. Contudo, poucas ilações se podem tirar da fase de grupos, é que o Real Madrid fez um autêntico passeio com o PSG e ainda por cima, agora o treinador é Zizou que se vai estrear. Em casa já se percebeu que são muito fortes e demolidores, mas a defesa tem cometido erros a toda hora, ainda na jornada passada não sofreram mais golos porque aconteceram uns milagres no barnabeu, Zidane tentou desvalorizar essa má performance mas ele pode e vai afectar a equipa mais tarde ou mais cedo. A Roma tem um poderio ofensivo assinalável, um misto de jogadores experiente conjugado com a irreverência de Salah e El Sharawy.

Com a recuperação de Marcelo, Carvajal vai para o banco. Danilo, Varane e Sergio Ramos completam o quarteto defensivo. O problema não é tanto a competência destes jogadores enquanto defesas, como a equipa joga muito projectada na frente com Marcelo e Danilo sempre no apoio aos extremos coloca-os muitas vezes em xeque, para além do facto de Ronaldo, James e Isco não serem lá muito colaborantes no processo defensivo, no fundo este trabalho todo recai sobre Modric e Kroos, os centrais e as recuperações in-extremis dos alas. Bale e Pepe continuam de fora por lesão.

Estamos perante duas equipas que gostam do futebol de ataque, que contam com jogadores de grande qualidade de finalização, basta referir Totti, Dzeko, Pjanic, Ronaldo e Benzema para se ter uma ideia. Penso que o jogo se vai repartir muito, com oportunidades nas duas balizas e ainda para mais a da Roma não está lá muito protegida com um guarda redes banal como é Sczensy (ou lá como se escreve). Que a Roma sofre pelo menos um golo acho quase certo, mas seria mau demais não aproveitar o factor casa para marcar, tendo em conta que a segunda mão terá um grau de dificuldade muito superior. O ambas marcam deverá concretizar-se sem grandes problemas dadas todas as condicionantes do encontro.

Ambas Marcam @ odd 1.61
Superaposta
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 17 de Fevereiro de 2016, 13:56
Real +1.5g  1.66



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1522
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    702
em: 17 de Fevereiro de 2016, 15:38
AS Roma x Real Madrid
17 de Fevereiro - 19h45
Oitavos de final da Liga dos Campeões

O AS Roma está numa boa fase de quatro vitórias consecutivas. Em 2016, ainda só perdeu no terreno da Juventus por 1-0 e desde então soma por vitórias os seus jogos. No campeonato italiano, está no 4º lugar com 47 pontos, com fortes possibilidades de voltar a garantir o play-off da Liga dos Campeões para o ano que vem. É um equipa que sofre muitos golos, mas também marca muitos golos (2º melhor ataque de Itália). De Rossi e Totti são nomes ainda em dúvida para esta Quarta-Feira, enquanto que Capradossi está mesmo fora do encontro. Espero uma Roma mais contida, ao estilo do que fez com o Barcelona na fase de grupos, no entanto os italianos também sabem que um empate não serve para ir ao Barnabéu com esperanças de uma possível passagem. Nos jogos com Leverkusen e Barcelona, a equipa de Roma marcou e também sofreu, indicando sempre muita facilidade na criação de jogadas de perigo.

O Real Madrid está igualmente numa boa fase. Desde que Zidane entrou para o comando técnico, assume-se como uma equipa direcionada para o ataque e aproveitando ao máximo o seu trio maravilha Ronaldo, Bale e Benzema. Para esta partida Bale não pode jogar devido a lesão, devendo ser substituido por James Rodriguez. Pepe também não jogará e Marcelo é a grande dúvida para esta partida. O defesa brasileiro apresentou queixas no ombro e pode falhar a 1ª mão com a Roma. Olhando para as últimas 10 partida, o Real Madrid venceu 7, empatou 2 e perdeu uma, marcando 38 golos e sofrendo 11. É uma equipa que gosta de atacar, mas também sofre muito na defesa quando é apanhada em contra pé. Olhando para a Liga Espanhola, é cada vez mais complicado a equipa merengue conseguir ser campeã, sendo essencial uma boa campanha nesta partida.

Acredito que esta partida pode ser envolta em golos. Duas equipas que estão em boas fases e com o Roma a jogar em casa, o resultado pode pender para qualquer dos lados. Olhando para as estatísticas, um pormenor que me salta à vista é o facto de em muitos jogos estas equipas marcarem na 1ª parte. Acho que é uma boa aposta, tanto o +1,5 golos na 1ª parte como o ambas marcam neste mesmo tempo. Vou contemplar a primeira, pois é mais seguro para defender uma 0-2 ou 2-0.

PICK: Over 1,5 golos na 1ª parte
ODD: 2,40
10bet



fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 17 de Fevereiro de 2016, 16:14
Champions League
17/02/2016 as 17:45 Brasilia
Roma x Real Madrid
Prognostico: Madrid ML a 1.77 na SuperAposta

Mas muita coisa mudou no clube desde essa altura. Rudi Garcia não resistiu à fraca campanha europeia, mesmo conseguindo um apuramento há muito ambicionado, nem ao facto de não estar a conseguir aproveitar o caos inicial da rival Juventus para se instalar no topo da classificação. Foi despedido poucos dias depois de Rafa Benítez. Para o seu lugar foi chamado um homem que conhece bem a casa, Luciano Spalletti. Apesar de estar há dois anos sem treinar o italiano não demorou a endireitar a equipa. A Roma venceu os últimos quatro jogos e as angústias sentidas no tempo de Garcia para chegar às redes adversárias parecem ultrapassadas. Edin Dzeko voltou a marcar, acabando uma pausa demasiado longa para um avançado da sua qualidade

Onze Provável: Szczesny – Florenzi, Manolas, Rudiger, Digne – Pjanic, Nainggolan – Salah, Perotti, Shaarawy – Dzeko.

O Real Madrid também não escapou à saída do treinador. Benítez foi dispensado apesar da irrepreensível fase de grupos, na qual o clube venceu o grupo o grupo A, deixando para trás os franceses do Paris SG, sem derrotas (5V/ 1E). A chegada de Zidane veio resolver o mal-estar do balneário. Claramente, os jogadores do Real não gostava nem acreditavam em Benítez. O antigo internacional francês tem a autoridade moral que lhe advém da sua experiência de futebolistas que ganhou tudo e cultiva essa proximidade numa abordagem individualizada com os elementos do plantel. Os jogadores reagiram muito positivamente a essa mudança mas as exibições, sobretudo fora do Bernabéu, ainda não são tão firmes assim.

Onze Provável: Navas – Danilo, Varane, Ramos, Carvajal – Modric, Kroos, Isco – James Rodríguez, Benzema, Ronaldo.

Apesar de todos os problemas do time de Madrid na temporada o time esta em sua melhor forma dessa época e hoje com o trio de ataque funcionando muito bem vejo que o time tem o necessário para vencer a elminatoria a partide de hoje já no primeiro jogo, a Roma melhorou bastante com a troca de técnico e resolveu grande parte dos problemas mas ainda não levou o time a um novo estágio e a motivação entre um time que entra para surpreender e um que era pra ser campeão acaba por ser bem diferente.



fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 17 de Fevereiro de 2016, 16:20
Champions League
Gent x Wolfsburg
17/02/2016 as 17:45 Brasilia
Prognostico: Gent DNB a 1.90 na 10bet

O Gent foi a maior surpresa dentre os 16 classificados para mim, ainda mais por ter conseguido superar Valencia e Lyon na fase de grupos, realizando boas atuações em todos os seis jogos da fase de grupos. Sendo um time de tática arrojada, que atua num 3-4-2-1 que resgata ensinamentos antigos, como a conhecida tática dos triângulos defensivos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Gent apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno do Standard Liège. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Waasland-Beveren, uma derrota por 1-0 em terreno Club Brugge, em jogo a contar para a Taça da Bélgica, uma derrota por 1-0, em terreno do Club Brugge, e na última jornada, uma jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Royal Mouscron-Péruwelz. Hanes Van Der Bruggen e Peter Olayinka são baixas confirmadas, ambos lesionados.

Onze Provável: Seis – Rafinha, Mitrovic e Nielsen – Foket, Milicevic, Kums, Neto e Dejaegere – Simon e Depoitre.

Wolfsburg

Hecking terá enormes dores de cabeça para escalar os Lobos nesta partida, com 4 jogadores titulares sendo baixa para o jogo. O primeiro deles é o goleiro Benaglio, que será substituído por Casteels, um goleiro cheio de debilidades e muito propenso ao erro. O segundo é Naldo, a rocha de solidez da defesa do Wolfsburg, líder do sistema defensivo e capitão da equipe, estando sempre atento para corrigir os erros de Dante. Seu substituto será Knoche, que não é mau zagueiro, mas não tem a mesma presença de líder do Naldo e nem a mesma atenção do brasileiro em cobrir os erros dos companheiros.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Wolfsburg apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Stuttgart. Seguiu-se uma derrota por 3-2 em terreno do Frankfurt, um empate por 1-1 na recepção ao Koln, uma derrota por 3-0 em terreno do Schalke 04, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Ingolstadt. Bas Dost, Carlos Ascues, Diego Benaglio e Joshua Guilavogui são baixas confirmadas, todos lesionados, ficando Naldo também de fora a cumprir castigo, tendo atingido o limite de cartões amarelos na fase de grupos. Daniel Caligiuri está a um cartão amarelo de também ficar castigado.

Onze Provável: Casteels – Jung, Knoche, Dante e Rodríguez – Gustavo e Trasch – Vieirinha, Draxler e Caligiuri – Kruse.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] Roma vs Real Madrid 17/02 19:45
« Responder #7 em: 17 de Fevereiro de 2016, 16:20 »

Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
em: 17 de Fevereiro de 2016, 21:40
Liga dos Campeões – Oitavos de Final
Roma vs Real Madrid
17/02/16 ás 19h45

   A Roma fez parte do Grupo E, juntamente com o Barcelona, o Bayer Leverkusen e o Bate. Os Romanos ganharam apenas um jogo em toda a fase grupos que foi em casa diante do Bayer. Esta equipa conseguiu passar há próxima fase da Liga dos Campeões apenas com 6 pontos.
   Não tem sido uma época fácil para esta equipa. A direção investiu praticamente só em empréstimos. É incredível com uma equipa com o histórico da Roma, andar com uma equipa de emprestados, isto não dá grande credibilidade ao nome da equipa, nem transmite confiança. A direção aguentou Rudi Garcia até onde pode mas teve mesmo que dispensar o treinador francês. Regressou Spalletti e a Roma agora parece entrar nos eixos.
   
   O Real Madrid teve uma fase de grupos relativamente descansada. A equipa na altura treinada ainda por Rafa Benitez teve no seu Grupo o PSG, o Shakhtar e o Malmo. A par do Bayern o Real teve melhor ataque de todos os grupos com 19 golos marcados.
   Os Merengues estão invencíveis desde que Zidane chegou ao comando. A jogar fora a equipa Zidane tem sentido algumas dificuldades. Empate em Sevilha diante do Bétis e ganhou 2-1 ao Granada numa vitória arrancada literalmente a ferros.
   Convocados de Zidane: Navas, Casilla, Yáñez, Ramos, Varane, Arbeloa, Carvajal, Danilo, Marcelo, Nacho, Kroos, Casemiro, Isco, James Rodríguez, Modric, Kovacic, Cristiano Ronaldo, Benzema, Jesé e Lucas Vázquez. Como já vinha sendo anunciado, Marcelo mesmo com uma luxação foi convocado.

Prognóstico:
   A Roma com Spalletti já mudou várias vezes de sistema mas o parece ter estabilizado a equipa num 4x2x3x1 mesmo assim com esta tática o treinador italiano já jogou com duas vertentes, uma com Dzeko na frente e a outra uma equipa mais rápida com o quarteto atacante a trocar constantemente de posição.
   No Real a grande questão é se Marcelo mesmo com a luxação irá ou não jogar? Pelo menos foi convocado. Este jogo irá marcar a estreia de Zidane como treinador na liga milionária.
   Espero um jogo algo repartido, com muitas oportunidades e golos. São duas equipas com problemas defensivos, desconcentradas, por vezes os jogadores estão mal posicionados e principalmente são apanhados em contrapé. Frente-a-frente estarão dois ataques muito rápidos e que certamente saberão converter os erros do adversário em golos.

Ambas Marcam & Over 2,5 @1.95 10Bet

:perdida:
aka jmrforuns



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina