Autor Tópico: [Liga Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] PSG vs Chelsea 16/02 19:45  (Lida 649 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Joao#33

  • Devedor
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    198
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    135
em: 15 de Fevereiro de 2016, 01:24
PSG vs Chelsea
Champions League 
16/02/2016

:arrow: PSH HE -1 @2,85 na 10bet

De regresso a competição mais apaixonante de clubes a nível mundial, a maior montra para as maiores estrelas da atualidade ! E que regresso, entra em competição uma das equipas que para mim é favorita a vencer a competição, estando na minha opinião claramente no top 3 de possíveis vencedores. Falo do PSG, os franceses passeiam no seu campeonato, no entanto jogam sempre com intensidade e na busca dos resultados positivos. Têm oportunidade de poupar algumas das suas peças fundamentais nas vésperas dos jogos da liga dos campeões, coisa que poucas equipas poderão fazer visto haver competitividade nos seus campeonatos internos.

E não se trata só de ser uma equipa focada na competição, o PSG tem armas fortíssimas, quer a nível ofensivo quer a nível defensivo. Uma equipa com jogadores como Dí Maria, Ibrahimovic, Cavani, Pastore, Lucas, Thiago Silva, David Luiz, Matuidi, etc... só pode ser uma grande equipa, e isso provou-se na fase de grupos onde venceu apenas encontrou o Real Madrid como adversário à altura, tendo estas equipas protagonizado dois excelentes jogos, mas onde na minha opinião o PSG foi melhor.

Quanto ao Chelsea, toda a gente conhece o momento desta equipa. É uma equipa em reconstrução depois da saída de José Mourinho, tem bons elementos que se devem sentir bastante motivados para atuar na liga dos campeões, no entanto não terão uma tarefa nada fácil tal é o caudal ofensivo e a qualidade de jogo dos parisienses. Esta equipa melhorou bastante com Gus Hiddink e vem de uma goleada ao Newcastle.

Mas tratam-se de provas diferentes, aqui os tubarões vão ter que se mostrar ferozes, e neste jogo parece-me que o PSG é claramente favorito, sendo na minha opinião superior a todos os níveis, e portanto aponto para uma vitória esclarecedora, por mais do que a margem mínima de maneira a tentar resolver desde já a eliminatória.




Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
em: 15 de Fevereiro de 2016, 22:09
Liga dos Campeões – Oitavos de Final
PSG vs Chelsea
16/02/16 ás 19h45

   O PSG ficou no Grupo A com o Real Madrid, o Shakhtar e o Malmo, foi uma fase de grupos tranquila para a equipa de Blanc, apenas perdeu pontos com o Real Madrid. Esta Liga dos Campeões pode servir para os jogadores do Parisienses terem mais motivação já que para o campeonato já está resolvido para a equipa de Blanc, será apenas uma questão de tempo. Blanc que renovou contrato na semana passada, ele que tem que manter a sua equipa focada e motivada o que nem sempre á fácil, visto que o plantel é o melhor da Ligue 1 a milhas de distância da concorrência. Serge Aurier teceu comentários homofóbicos para com o seu treinador, obviamente que o treinador não hesitou em responder ao jogador, que provavelmente irá ter um processo disciplinar às costas e veremos senão irá embora no final da temporada. 
   
   O Chelsea está com muitos problemas, dentro e fora de campo, não sei qual dos dois será pior. Mourinho foi despedido e entrou mais uma vez o “penso rápido” Guus Hiddink, até final da temporada. É uma equipa um pouco complicada de lidar. No seu plantel há muitos egos, há os espanhóis, os ingleses e claro há parte disto ainda há John Terry, que nunca foi flor que se cheira durante toda a sua carreira, pelos seus casos extrafutebol. Terry já ganhou tudo o que havia para ganhar neste momento é apenas um jogador que espera um bom contrato até ao final da sua carreira. Obviamente que já não contribui tanto como antigamente. Se o clube tivesse em vez de Terry, Lampard ou Drogba a história podia ser diferente.

Prognóstico:
   Jogos para a Liga dos Campeões é todo menos o que o Chelsea precisava esta equipa precisa de tempo e precisa mais de estar focada no campeonato porque ainda tem muito terreno para recuperar. Mas isto é a monstra milionária e certamente que os jogadores do Chelsea quererão dar o seu melhor.
   No PSG é exatamente o oposto do Chelsea a equipa precisa da Liga dos Campeões para se manter focada até final da temporada.
   Apesar do orgulho ferido do Chelsea pela má temporada que tem tido no campeonato é sempre uma equipa a ter em conta para qualquer competição. Ao PSG falta mesmo uma Liga dos Campeões, já que em França esta equipa domina todas as competições internas. Ibrahimovic certamente que quererá ainda ganhar uma Liga dos Campeões ainda antes de retirar como jogador é o único título que falta ao sueco. Será uma eliminatória para ser resolvida a duas mãos, aqui os golos fora terão uma tremenda para a resolução desta eliminatória. De recordar que o PSG apenas sofreu golo em toda a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ambas Marcam @2.20 10Bet
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] PSG vs Chelsea 16/02 19:45
« Responder #2 em: 15 de Fevereiro de 2016, 22:09 »

fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 15 de Fevereiro de 2016, 22:16
Champions League
PSG x Chelsea
16/02/2016 as 17:45
Prognostico: Ambas marcam a 2.0 na SuperAposta

PSG

Tendo em conta que na última jornada o técnico Laurent Blanc descansou alguns jogadores chave, nomeadamente Zlatan Ibrahimovic, Lucas Moura, Dí Maria, Verratti e Thiago Silva, que são todos esperados a começarem de início. Este será um jogo onde Parisienses enfrentarão um Chelsea motivado, no entanto, em casa mandam eles e estes devem actuar no seu habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados de forma a procurar uma vitória segura nesta 1ª mão, pelo que deverão adoptar uma estratégia bastante ofensiva. Importa destacar que uma vez que foi descansado no último jogo, Ibrahimovic deverá encontrar-se de baterias 100% carregadas e pronto para espalhar o terror na defensiva inglesa, sendo que o sueco conta com 21 golos no campeonato francês.
Onze Provável: Trapp – Wiel, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell – Pastore, Verratti e Matuidi – Lucas Moura, Ibrahimovic e Dí Maria.

Chelsea

O Chelsea, por sua vez, carimbou acesso a estes oitavos de final ao qualificar-se como líder do Grupo G, constituído pelo Dinamo Kiev, FC Porto e Maccabi Tel Aviv, encontrando novamente o PSG, equipa que eliminou a turma inglesa dos oitavos de final desta competição na temporada transacta.
Falcao e Kurt Zouma são baixas confirmadas, por lesão, ficando John Terry em dúvida. Caso o capitão não se mostre apto para jogar, deverá ser Ivanovic a mover-se para defesa central, com Baba Rahman a ocupar a posição de defesa esquerdo.

Onze Provável: Courtois – Ivanovic, Terry, Cahill e Azpilicueta – Matic e Mikel – Willian, Fàbregas e Hazard – Costa.

Teremos um jogo entre duas defesas que não vem demonstrando um bom futebole tem certos setores individuais que podem causar falhas e acarretar em gols da equipe rival, por exemplos ambos os times tem problemas nas laterais com as ausências de Aurier e Terry e Zouma no PSG e Chelsea respectivamente, com ataques muito fortes dos dois lados acredito que as equipes devem sobresair com seu maior poder de fogo sobre zagas que ainda estão devendo um pouco e que podem falhar em momentos cruciais nessa temporada, o historico estatistico dos confrontos recentes das duas equipes reforçam ainda mais esse pensamento, com isso vamos com abas as equipes a marcarem seus gols.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2016, 22:17 por fernandassilva53 »



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1398
    Pts Tipsr:
    644
em: 16 de Fevereiro de 2016, 10:06
PSG x Chelsea
16 de Fevereiro - 19h45
Oitavos de Final da Liga dos Campeões

O PSG e o Chelsea enfrentam-se já nesta ronda inicial de mata mata, num dos duelos mais interessantes dos oitavos de final. Ambas as equipas ambicionam chegar longe nesta competição, mas dou favoritismo ao PSG, visto que o Chelsea tem feito uma época aquém das espectativas.

O PSG é lider incontornável da Ligue 1, com 70 pontos, cedendo apenas 4 empates em 26 partidas. O último deles foi mesmo este fim de semana, num empate caseiro com o Lille. Um resultado que se assume pela ausência da estrela sueca, Zlatan Ibrahimovic (poupado para este jogo) e pelo pensamento constante nesta partida com o Chelsea, que claramente é mais importante que a partida com o Lille. A equipa francesa, ficou em 2º lugar num grupo com Real Madrid, Shakhtar e Malmo. Apesar de ter ficado atrás do Real Madrid, toda a gente se lembra da grande exibição que protagonizou no Barnabéu, apesar da derrota. Esta época, em casa, somam 17 vitórias e 2 empates, mostrando um poderio impressionante. Aurier e Lavezzi são baixas certas, enquanto que Pastore continua em dúvida até à hora de jogo.

O Chelsea é sempre uma equipa temível. Tem feito uma época fraca, que já levou ao despedimento de José Mourinho. O clube é agora orientado por Guus Hiddink e até tem melhorado o seu rendimento. Melhor será dizer, que piorar era muito complicado. Vem de uma vitória expressiva com o Newcastle por 5-1, onde não conseguiu poupar ninguém, por culpa da necessidade de ganhar para subir na tabela classificativa. Na fase de grupos, conseguiram o 1º lugar na última jornada, apesar de ter perdido no Dragão e empatado na Ucrância. Fora de portas, apenas venceu em Israel, frente ao Tel Aviv por 0-4. Uma equipa que em 2016, ainda não soma qualquer derrota, no entanto já cedeu 4 empates. O Chelsea não conta com Zouma, Terry e Matic. Oscar é a única dúvida para Hiddink.

Olhando para esta partida, o PSG é claro favorito para vencer a partida e dar já um passo gigante para a próxima eliminatória. É uma equipa dominadora no seu campeonato (ao estilo Bayern em anos anteriores) e foca agora as suas atenções nesta competição. Com uma frente de ataque de luxo (Ibra, Cavani e Dí Maria), só consigo pensar numa vitória parisiense por 2 ou 3 a 0. O Chelsea vai-se apresentar em conteção, dado que os níveis de confiança não estão no máximo e vão estar desfalcados do meio campo para trás.

Pick: PSG over 1,5 golos
ODD: 1,95
10bet



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    283
em: 16 de Fevereiro de 2016, 14:01
PSG x Chelsea
19h45, 16/02/2016
Parc des Princes, Paris
Aposta: PSG 1.64 @ 10bet

Arranca hoje os oitavos-de-final da Liga dos Campeões com dois embates: em França o PSG recebe na capital o Chelsea e na Luz o Benfica recebe os russos do Zenit. O PSG a fazer uma época tranquila a nível interno já tem a sua liga praticamente conquistada pelo que se pode pode preocupar quase em exclusivo nas competições europeias já o Chelsea ainda tem que batalhar bastante para subir a lugares condizentes com o real valor da equipa.
O PSG na sua liga tem praticamente tudo decidido numa Liga francesa já que com 26 jornadas decorridas a formação de Paris tem 70 pontos conquistados contra os 46 do segundo, o Mónaco, quase podemos dizer que os parisienses podiam perder todos os jogos até ao fim da temporada que arriscavam-se a conquistar o título francês já na última jornada o empate em casa frente ao Lille demonstrou algum relaxamento natural da equipa. Assim os parisienses têm liberdade para se focarem em exclusivo nesta Liga dos Campeões.  Marco Verratti e Javier Pastore não alinharam na última partida do PSG onde os actuais campeões franceses empataram a zero com o Lille, os dois estarão de regresso às opções mas deverão ficar no banco de suplentes.
O Chelsea está numa situação menos tranquila da tabela classificativa na Premier League inglesa, esta tem sido uma época difícil para o Chelsea que já se viu forçada a demitir José Mourinho pela falta de resultados e levou À contratação de Gus Hiddink. O Chelsea não perde desde Dezembro para a Premier League mas continua a acumular empates. Na última jornada bateram o Newcastle por 5-1 e posicionaram-se na 12ª posição com 33 pontos e ainda contam com alguma esperança de chegar aos lugares europeus. Radamel Falcao é ausência por lesão, os jovens Matt Miazga e Jake Clarke-Salter foram as novidades na convocatória do Chelsea para este encontro a realizar no Parque dos Príncipes.
Embora o Chelsea esteja melhor do que nos tempos de José Mourinho acho que ainda é uma equipa curta para todo o seu potencial e contra uma equipa que transpira confiança confiança como é o caso do PSG acho que todo o favoritismo tem de ser dado ao lado francês.



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
em: 16 de Fevereiro de 2016, 16:35
PSG vs Chelsea
16/02   19h45


O PSG tem a vantagem relativamente ao Chelsea de jogar num campeonato sem grande competitividade, pelo menos para o seu nível. A doze jornadas do fim da liga francesa, o PSG tem mais 24 pontos que o segundo lugar ocupado pelo Mónaco. Exceptuando Bayern e PSG, nenhuma outra equipa nesta liga dos campeões tem esta vantagem. Dão-se ao luxo de rodar jogadores nos seus campeonatos para poderem ter uma equipa de altíssimo nível nos confrontos da champions, mais, o PSG para se afirmar como colosso mundial precisa desta conquista. A fase de grupos foi um passeio a par com o Real Madrid, a luta só se deu em relação ao primeiro lugar. No Sábado empataram a zero com o Lille em casa, num jogo onde Zlatan foi poupado. Jogaram o mínimo e por muito pouco não arrancavam a vitória.

O onze de hoje deverá ser este: Trapp na baliza, Van der Wiel na direita, Thiago Silva e David Luiz no meio com Kurzawa a completar o quarteto. Dois alas de topo, para dos melhores actuar na europa e dois centrais de qualidade quando não decidem inventar demasiado. Mattuidi e Motta no meio campo e agora surge uma pequena nuance, Verrati vai jogar mais ao que tudo indica não os 90 minutos, Rabiot como segunda opção. Na frente Cavani, Di Maria e Zlatan. Não há muito mais para falar sobre esta equipa, fazem da mobilidade a sua maior arma, dão poucos toques na bola e em 3 tempos chegam à baliza adversária. A elevada propensão de Kurzawa e Van der Wiel para subir fará retrair os extremos dos blues e por isso penso que o domínio do PSG será a tónica deste jogo.

Como se sabe, o Chelsea tem feito uma temporada para esquecer, Mourinho não segurou a equipa e de repente estavam nos últimos lugares da premier league. Gus Hiddink tomou as rédeas da equipa e notam-se algumas melhorias. O rendimento dos blues não é estável nem credível e irão limitar-se a minimizar os estragos que já fizeram. O facto de estarem nos oitavos de final desta edição já é uma grande conquista, estiveram às portas da liga europa e não fosse o génio de Lopetegui e teriam mesmo ido para lá. Hoje enfrentam um adversário bem diferente do Porto, Maccabi ou Dinamo de Kiev.

Cortouis na baliza e é na defesa que surgem os primeiros problemas para o Chelsea. Azpilicueta deve jogar na direita, Ivanovic vai para o meio e faz parelha com Cahill, na esquerda jogará Baba Rahman um miúdo com 21 anos e com apenas 5 jogos pela equipa principal, um total de 298 minutos que se resumem a pouco mais de 3 jogos. Defesa completamente remendada, sem ponta por onde se lhe pegue. Depois Matic também não jogará, Obi Mikel deverá ocupar o seu lugar. Fabregas no meio em apoio a William e Diego Costa. Nas extremas irão estar Hazard e Pedro. Parece-me claro que esta será uma equipa de contra golpe, explorando o um para um dos quatro jogadores da frente e a boa precisão de passe de Fabregas para lançar bola rápida na frente.

Para mim o favoritismo está todo do lado do PSG, tem a equipa que quer, jogadores que têm demonstrado estar em alto rendimento e depois porque enfrenta um Chelsea completamente remendado e retraído. A posse da bola será maioritariamente pertencente aos parisienses que vão fazê-la rolar com grande intensidade, mentalmente vai ser um jogo muito complicado para os blues que vão tentar lançar em velocidade dos homens da frente. Acho muito difícil que esta defesa do Chelsea não sofra golos hoje e duvido muito que marque mais do que um golo e se marcarem. A vitória do PSG tem tudo para cair e infelizmente os mercados acham o mesmo. Outra aposta interessante é a de Zlatan para marcar que está acima do par, depois de uma folga e jogando contra um Ivanovic e um Cahill até poderá surgir um penalti para oferecer de bandeja a vitória desta aposta.

PSG @ odd 1.6 Superaposta

 :arrow: Extra: Zlatan a marcar @ odd 2.11 Superaposta
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
em: 16 de Fevereiro de 2016, 21:13
Liga dos Campeões – Oitavos de Final
PSG vs Chelsea
16/02/16 ás 19h45

   O PSG ficou no Grupo A com o Real Madrid, o Shakhtar e o Malmo, foi uma fase de grupos tranquila para a equipa de Blanc, apenas perdeu pontos com o Real Madrid. Esta Liga dos Campeões pode servir para os jogadores do Parisienses terem mais motivação já que para o campeonato já está resolvido para a equipa de Blanc, será apenas uma questão de tempo. Blanc que renovou contrato na semana passada, ele que tem que manter a sua equipa focada e motivada o que nem sempre á fácil, visto que o plantel é o melhor da Ligue 1 a milhas de distância da concorrência. Serge Aurier teceu comentários homofóbicos para com o seu treinador, obviamente que o treinador não hesitou em responder ao jogador, que provavelmente irá ter um processo disciplinar às costas e veremos senão irá embora no final da temporada. 
   
   O Chelsea está com muitos problemas, dentro e fora de campo, não sei qual dos dois será pior. Mourinho foi despedido e entrou mais uma vez o “penso rápido” Guus Hiddink, até final da temporada. É uma equipa um pouco complicada de lidar. No seu plantel há muitos egos, há os espanhóis, os ingleses e claro há parte disto ainda há John Terry, que nunca foi flor que se cheira durante toda a sua carreira, pelos seus casos extrafutebol. Terry já ganhou tudo o que havia para ganhar neste momento é apenas um jogador que espera um bom contrato até ao final da sua carreira. Obviamente que já não contribui tanto como antigamente. Se o clube tivesse em vez de Terry, Lampard ou Drogba a história podia ser diferente.

Prognóstico:
   Jogos para a Liga dos Campeões é todo menos o que o Chelsea precisava esta equipa precisa de tempo e precisa mais de estar focada no campeonato porque ainda tem muito terreno para recuperar. Mas isto é a monstra milionária e certamente que os jogadores do Chelsea quererão dar o seu melhor.
   No PSG é exatamente o oposto do Chelsea a equipa precisa da Liga dos Campeões para se manter focada até final da temporada.
   Apesar do orgulho ferido do Chelsea pela má temporada que tem tido no campeonato é sempre uma equipa a ter em conta para qualquer competição. Ao PSG falta mesmo uma Liga dos Campeões, já que em França esta equipa domina todas as competições internas. Ibrahimovic certamente que quererá ainda ganhar uma Liga dos Campeões ainda antes de retirar como jogador é o único título que falta ao sueco. Será uma eliminatória para ser resolvida a duas mãos, aqui os golos fora terão uma tremenda para a resolução desta eliminatória. De recordar que o PSG apenas sofreu golo em toda a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ambas Marcam @2.20 10Bet

:ganha:
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] PSG vs Chelsea 16/02 19:45
« Responder #7 em: 16 de Fevereiro de 2016, 21:13 »

Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions