Autor Tópico: Argentina Primeira Divison 2016  (Lida 3002 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 12 de Fevereiro de 2016, 18:16
 :P :P



fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 12 de Fevereiro de 2016, 18:21
Primeira Divison
Arsenal de Sarandi x Banfield
12/02/2016 as 20:00 Brasilia
Prognostico: Over 1.5 a 1.50 na SuperAposta

Arsenal: Fernando Pellegrino; Luciano Vella, Marcos Curado, Jonathan Bottinelli, Claudio Corvalán; Federico Lértora, Gonzalo Papa, Matías Zaldivar, Milton Céliz; Joaquín Boghossian e Juan Sánchez Sotelo. Treinador: Sergio Rondina.

Banfield: Hilario Navarro; Gonzalo Bettini, Carlos Matheu, Claudio Pérez, Alexis Soto; Iván Rossi, Franco Colela; Walter Erviti; Brian Sarmiento, Santiago Silva e Giovanni Simeone. Treinador: Claudio Vivas.

A equipe do Arsenla enfraqueceu no cenario sul americano nos últimos anos mas tem conseguido se reestruturar de maneira eficiente e parece ter encontrado um time melhor com o passar do tempo e hoje encontrasse com um bom sistema ofensivo mas com uma zaga que ainda não inspira tanta confiança e isso ja foi demonstrado na primeira partida do campeonato argentino e hoje contra um Banfield que formou um bom time para esse ano e que almeja ao menos uma vaga na taça Libertadores do ano qu evem devido a qualidade das ccontratações e pela esperança que esta sendo depositada no setor de criação e ataque do time que da demonstrações de que vem mesmo forte para o campeonato no primeiro jogo o time funcionou bem na partida em sua casas e conseguiu vencer o Gimnasia e confirma todas as expectativas e como quase sempre acontece nos estadios argentinos com um campo pequeno e acanhado que acaba sendo propicio aos gols mas que tambem pode ajudar uma forte marcação nas últimas linhas de defesa.




fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 12 de Fevereiro de 2016, 18:34
Primeira Divison
Quilmes x Colon
Prognostico: Ambas marcam não a 1.67 na Superaposta
12/02/2016 as 22:15 Brasilia

Quilmes: Walter Benítez; Maximiliano Paredes, Alan Alegre, Juan Celaya, Leonel Bontempo; Adrián Calello, Lucas Pérez Godoy; Matías Morales, Fernando Elizari, Sebastián Romero;  Ezequiel Rescaldani. Treinador: Alfredo Grelak.

Colón: Jorge Broun; Santiago Villafañe, Ismael Benegas, Germán Conti, Clemente Rodríguez; Pablo Ledesma, Gerónimo Poblete, Víctor Figueroa; Mauricio Sperduti, Franco Mazurek e Diego Lagos. Treinador: Darío Franco.

Dois times fragéis no setor ofensivo mas que vem demonstrando um certo otimismo no sistema defensivo e com isso deveremos ter um jogo bem pegado e com uma pequena quantidade de gols e ainda mais com a ausência de Alan Ruiz que é o melhor jogador ofensivo da equipe e sempre acaba desequilibrando para o time visitante como foi no ultimo jogo e demonstrou dependencia nesse jogo do seu principal jogador e sem ele hoje a partida deve ser bem complicada, jogando em casa o Wuilmes deve tomara as redeas do jogo por estar em casa e ir em busca dos três pontos mas se resguardaram bastante no seu sistema defensivo para não perder o jogo.



Forum de Apostas

Re: Argentina Primeira Divison 2016
« Responder #2 em: 12 de Fevereiro de 2016, 18:34 »

fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 16 de Fevereiro de 2016, 16:01
Campeonato Argentino
Banfield x Quilmes
16/02/2015 as 18:00 Brasilia
Prognostico: Banfiel Ml a 1.74 na 10bet

O Banfield entrou com o pé direito na Primeira Divisão Argentina. Na receção ao Gimnasia, venceu por duas bolas a zero . O triunfo na ronda inaugural constituiu um estímulo importante para uma equipa que não realizou uma pré-temporada particularmente auspiciosa. Já na segunda jornada, apesar de até ter estado em vantagem em casa do Arsenal de Sarandí, o Banfield acabou derrotadp por três bolas a uma.

Banfield: Hilario Navarro; Gonzalo Bettini, Carlos Matheu, Claudio Pérez, Alexis Soto; Luciano Gómez, Iván Rossi; Walter Erviti; Simeone o Prichoda, Santiago Silva e Brian Sarmiento. Treinador: Claudio Vivas.

O Quilmes está a protagonizar um arranque de prova muito pouco auspicioso. No encontro de estreia, viajou até ao Monumental Nuñez e saiu derrotado por cinco bolas a uma pelo River Plate. Na segunda jornada, não foi capaz de responder ao amplo desaire sofrido no fim-de-semana anterior. Na receção ao Colón, o Quilmes perdeu por quatro bolas as duas

Quilmes: Walter Benítez; Juan Celaya, Alan Alegre, Damián Malrechauffe e Emanuel Morales; Adrián Calello, Lucas Pérez Godoy; Matías Morales, Fernando Elizari, Damián Arce; Ezequiel Rescaldani. Treinador: Alfredo Grelak.

O Banfield mostrou em sua casa um jogo muito bom na partida de estreia com os novos jogadores estando a se apresentar muito bem porém ao sair de casa a queda de rendimento foi muito grande e permitiu que colocasse uma duvida na cabeça de todos mas hoje diante de um Quilmes que tem se mostrado muito frágil em sua defesa pela quantidade de gols que sofreu deve levar o time a sofrer novamentie diante de um dos grandes da Argentina com esperança de uma boa temporada e com o Banfield precisando dar uma resposta a sua torcida, com isso fico com a vitoria do time da casa.



fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 16 de Fevereiro de 2016, 16:08
Campeonato Argentino
16/02/2016 as 20:15 Brasilia
Olimpo x San Lorenzo
Prognostico: Over 2a 1.80 na SuperAposta

O Olimpo manteve a base da equipa da última temporada. Os principais elementos da formação que garantiu o apuramento para a liguilha de acesso à Copa Sul-Americana permanecem no clube para o ataque à temporada que se avizinha e o objetivo é semelhante. A campanha do Olimpo na Primera División 2016 arrancou diante do Aldovisi, uma equipa que se encontra num patamar semelhante. No entanto, a expectativa de uma partida equilibrada não se confirmou, uma vez que o Aldovisi conseguiu levar a melhor por três bolas a zero. Na segunda jornada, novo desaire.

Nereo Champagne; Ezequiel Parnisari, Nicolás Figal, Néstor Moiraghi, Juan Sills; Joel Amoroso, Pablo Miguez, Blanco, Elías Borrego; Jean Pierre Barrientos; Walter Acuña. Treinador: Diego Osella.

O San Lorenzo respira confiança. Os dois últimos resultados conquistados pelo “Cuervo” elevam a motivação da equipa na hora de abordar a partida que se avizinha frente ao Olimpo. Depois da goleada com contornos históricos imposta ao Boca Juniors na decisão da supertaça argentina (0-4), o San Lorenzo venceu o Sarmiento e os contornos da vitória (2-1) .
Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Matías Caruzzo, Díaz o Tapia, Emmanuel Mas; Franco Mussis; Fernando Belluschi, Leandro Romagnoli, Blanco ou Barrientos; Ezequiel Cerutti e Martín Cauteruccio. Treinador: Pablo Guede

O San Lorenzo fez dois bons jogos na estreia principalmente no ataque onde o time conseguiu deixar os seus gols e teve uma vitoria surpreendente contra o Boca Junior, a defesa tem dito alguns problemas contra um time fraco que enfrentou nas duas primeiras rodadas e hoje sai a enfrentar o olimpo sem seu melhor zagueiro, a equipe da casa vive um momento ruim principalmente no setor defensivo que não tem rendido bem e sofrido uma alta quantidade de gols porém no último jogo ja deu um sinal de melhora e hoje deve vir ainda mais confiante para conseguir a sua primeira vitoria diante de sua torcida.



fernandassilva53

  • Crava
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    96
    Pts Tipsr:
    101
em: 17 de Fevereiro de 2016, 16:58
Campeonato Argentino
17/02/2016 as 20:15 Brasilia
Independiente x Rosario Central
Prognostico : Rosario DC a 1.57 na 10bet

O Independiente, um dos emblemas com maior peso no futebol argentino, recebe o Rosário Central em encontro inserido na 3ª ronda do grupo A do principal escalão. Compromisso entre duas equipas que têm dado indicações positivas nesta etapa inicial da prova.

A equipa do Independiente conquistou quatro pontos nas duas jornadas já disputados. Quinto classificado da última edição da prova, arrancou com uma vitória na receção ao Belgrano (1-0) graças a um golo apontado por Emiliano Rigoni à beira do apito final. Na última jornada, diante do Godoy Cruz, o Independiente não foi além de um empate (1-1). Mauricio Pellegrino, treinador do Independiente, reconheceu que a equipa se exibiu a um nível modesto e o facto de ter dado minutos de jogo a elementos menos rodados justificaram o decréscimo qualitativo.

 Diego Rodríguez, Victor Cuesta, Emanuel Aguilera, Gustavo Toledo, Nicolás Tagliafico, Cristián Rodríguez, Saúl Nelle, Claudio Aquino, Diego Martín Rodríguez, Juan Martín Lucero

O Rosário Central aborda esta partida como uma janela de oportunidade para alterar o registo recente no que a visitas a casa do Independiente diz respeito. Venceu os primeiros dois jogos da competição e lidera o grupo A com o mesmo número de pontos que o Colón. A imprensa argentina aponta o Rosário Central considera como forte a hipótese de esta equipa ter uma palavra a dizer no que diz respeito à luta pelo título. Neste momento, tendo em conta o desempenho na última partida, é justo reconhecer que estamos perante uma das formações que demonstra argumentos mais sólidos nesta etapa inicial.

Manuel García, Cristian Villagra, Alejandro Donatti, Javier Pínola, Pablo Álvarez, Damián Musto, Lo Celso, Walter Montoya, Marco Rúben, José Luís Fernández, Marcelo Larrondo

O time do Rosario promete uma grande temporada e luta por ser um dos campeoes reginoais nessa temproada com acesso a libertadores a equié promete muito e todos os jornais argentinos destacam isso e ja o Independiente esta longe de ser aquela equipe de tradição e força que foi durante muito tempo.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Fevereiro de 2016, 21:46
26/02/2016, 22h15 @ Primera División
Newell's Old Boys - Unión Santa Fe


O Newell's Old Boys chega aqui após um mau arranque na Liga Argentina, ocupa o 10.º lugar do Grupo B (são dois grupos e cada um composto por 15 equipas) e em 4 jornadas perdeu sempre fora (2-1 contra o San Martín San Juan, 2-0 contra o Rosario Central e 4-1 contra o Boca Juniors, esta goleada no La Bombonera foi no último sábado) e, curiosamente, até goleou no único jogo que realizou em casa, diante do Racing Club (5-0). O objectivo esta noite é voltar às vitórias para galgar alguns lugares na tabela classificativa.

O Unión Santa Fe teve até aqui uma prestação ligeiramente melhor, é certo que só tem 5 pontos em 4 jogos efectuados, mas é importante destacar que só perderam uma vez, no terreno do Atlético Tucumán (0-2). Foi à terceira jornada, depois de se estrearem com um empate fora com o Defensa y Justícia (2-2) e da primeira vitória (logo na estreia em casa), diante do Temperley (3-0). Na última jornada, que curiosamente para si até foi na segunda-feira passada, empataram em casa com o San Martín San Juan (1-1). Um empate nesta deslocação não é mau resultado, mas do que conheço desta equipa gostam sempre de procurar os 3 pontos, um pouco contra a filosofia daquilo que costuma ser o futebol argentino.

Nas últimas épocas, o Newell's ganhou quase sempre, os últimos resultados a jogar em casa foram de 2-0, 5-0 e 3-1, o Unión Santa Fe em 2011 conseguiu um 2-1 em casa e em 2012 um 2-2 também em casa. É o primeiro jogo desta época entre ambos.

Acredito numa partida bem disputada, o Newell's já perdeu 3 dos 4 jogos que realizou, em casa costuma ter outra força, ganhou inclusive o único jogo que disputou até aqui em casa por 5-0 (importa, no entanto, referir que 3 dos 5 golos foram marcados depois de estarem a jogar contra 10), o Union é um conjunto que não costuma mesmo quando joga fora jogar demasiado na retranca e para o ponto, gostam de ter a bola e de atacar, sabem fazê-lo e espero um jogo bastante interessante, com golos das duas equipas e indecisão no placard até perto do final, no mínimo. Acredito num jogo com 3, 4 ou até mais golos.

PICK :arrow: Over 2.25 golos @ 1.84 Betboro (10/10)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Fevereiro de 2016, 21:46
Peço desculpa pelo adiantar da hora, espero que bata e ainda sirva para ajudar alguém



Forum de Apostas

Re: Argentina Primeira Divison 2016
« Responder #7 em: 26 de Fevereiro de 2016, 21:46 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Fevereiro de 2016, 15:29
26/02/2016, 22h15 @ Primera División
Newell's Old Boys - Unión Santa Fe


PICK :arrow: Over 2.25 golos @ 1.84 Betboro (10/10) :meiaperdida:
1-1 (feito ht :tapado:)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Fevereiro de 2016, 15:39
27/02/2016, 22h15 @ Primera División
Defensa y Justicia - Aldosivi


Com óptima resposta à abordagem mais positiva no estilo de jogo do que tinham adoptado na época passada, o Defensa y Justícia chega à 5.ª jornada do campeonato argentino no 3.º lugar do Grupo B, com o bom registo de 7 pontos. Até agora, a abrir o Defensa y Justícia empatou em casa com o Unión Santa Fe (2-2), perdeu na primeira deslocação, no terreno do Lanús (1-2), estreou-se a ganhar à terceira, na recepção ao Atlético Rafaela (4-1) e na semana passada, no domingo, tornou a ganhar, desta feita o primeiro triunfo forasteiro, no reduto do Tigre (2-0).

O Aldosivi também chega com um saldo positivo (não nos podemos esquecer que este campeonato costuma ser bastante equilibrado e disputado), mas no 6.º lugar do Grupo B, com 6 pontos amealhados. Refira-se que só jogaram três partidas, todas elas perante o apoio dos seus adeptos, pelo que este será o primeiro jogo fora de casa. Até aqui, o Aldosivi bateu o Olimpo (3-0), os Argentinos Juniors (3-2) e perdeu na passada terça-feira com o Estudiantes (1-2).

Este será um duelo entre duas equipas que não estão há muito tempo entre a elite do futebol argentino, mas entraram bem nesta prova de 2016, ainda só perderam cada uma em uma ocasião, mas é preciso não esquecer que o Aldosivi ainda não jogou fora de casa. Nas últimas deslocações a este estádio, perdeu por 4-0 e por 3-0, isso não significa nada (até porque consultei as entradas e saídas e as mexidas em ambos foram mais que muitas), mas o que o Defensa y Justícia tem feito dá-me confiança para mais uma abordagem hoje de olhos postos na baliza adversária, o Aldosivi também não tem tido problemas para marcar, acredito num jogo, como têm acontecido muitos ultimamente, um pouco no sentido inverso do que costuma ser o futebol argentino e que dê alguns golos.

PICK :arrow: Over 2 golos @ 1.60 Betboro (10/10)
:arrow: Defensa y Justicia over 1.5 golos @ 2.00 Betboro



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 29 de Fevereiro de 2016, 03:15
27/02/2016, 22h15 @ Primera División
Defensa y Justicia - Aldosivi


PICK :arrow: Over 2 golos @ 1.60 Betboro (10/10) :ganha:
:arrow: Defensa y Justicia over 1.5 golos @ 2.00 Betboro :ganha:
4-0



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 29 de Fevereiro de 2016, 23:21
01/03/2016, 00h15 @ Primera División
River Plate - Independiente


Já falta pouco mais de uma para o jogo, sei que poderá ir a tempo de já não ajudar muita gente, mas faço pick na mesma porque ainda pode ajudar alguém e até me ajuda a ter uma noção mais precisa da minha análise ao jogo. E só aqui estou pouco tempo antes do jogo a escrever porque tendo em conta o que vi e consultei é um jogo muito importante e onde consigo ver muitas apostas com grande valor.

Ora é assim, este é um clássico entre duas equipas com grande história na Argentina e que não arrancaram bem a sua participação no actual campeonato. Quer-se um triunfo para galgar umas posições na tabela classificativa. O River surge em 11.º no Grupo A, com 4 pontos em 4 jornadas e o Independiente logo acima (10.º), com 5 pontos (perdeu menos um jogo - que empatou - que o River).

O River começou o campeonato da melhor forma possível, com uma goleada de 5-1 ao Quilmes, depois disso perdeu nas duas jornadas seguintes, primeiro no terreno do Belgrano (2-3) e depois em casa com o Godoy Cruz (1-2), tendo por fim, há uma semana, empatado no reduto do Rosario Central (3-3). Na última quinta-feira, estrearam-se na fase de grupos da Libertadores e foram à Venezuela bater o Trujillanos por 4-0, com todos os golos a chegar só na etapa complementar.

O Independiente, por seu turno, também começou bem, com um triunfo ao Belgrano em casa (1-0), posteriormente não voltou a ganhar. Empatou no terreno do Godoy Cruz (1-1), perdeu em casa com o Rosario Central (0-2) e no domingo da semana passada voltou a empatar, em casa, com o Racing Club (1-1).

Como já referi, é um clássico, o H2H tem dado sempre jogos com muitos golos, o River joga na próxima semana o clássico dos clássicos diante do Boca e convém ganhar hoje para chegar lá bem, é uma equipa que ataca bem e defende mal, os seus resultados têm demonstrado isso mesmo, o Independiente não falha tanto na defesa, mas sofreu 4 golos nos últimos 3 jogos e em 4 jogos só não sofreu no primeiro jogo. Tem tudo para dar um "partidazo", vejo isto a terminar num 3-1, 3-2, acredito com grande confiança que o River possa marcar 2 ou 3, as odds estão fantásticas e é aproveitar.

Abaixo deixo muitas comendações, vejo extremo valor em tudo, como não poderia deixar de ser, mas logicamente pede-se moderação e gestão de banca a quem queira apostar em todas as tips que sugeri.

PICK :arrow: River Plate over 1.5 golos @ 2.40 Betboro (10/10)
:arrow: River Plate @ 2.07 Betboro

E ainda...
Over 2 golos @ 1.70 Betboro
Over 2.5 golos @ 2.25 Betboro
Over 3 golos @ 3.35 Betboro
Over 3.5 golos @ 4.10 Betboro
Over 4 golos @ 7.50 Betboro
River Plate over 0.5 golos HT @ 2.02 Betboro
River Plate over 1.5 golos HT @ 6.50 Betboro



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 01 de Março de 2016, 21:06
Bem furado :cabecada:



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    975
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    448
em: 13 de Março de 2016, 17:41
Patronato x Central
20:45, 13/03/2015
Estadio Presbítero Bartolomé Grella, Paraná
Aposta: Central DNB 1.51 @ 10bet

Patronato e Rosario Central encontram-se esta noite para a 7ª jornada do Grupo 1 da primeira divisão argentina. A formação do Rosario vai a Paraná com o intuito de manter a primeira posição deste Grupo enquanto o Patronato tenta fugir aos últimos lugares deste grupo.
O Patronato está na cauda deste Grupo 1 da primeira divisão argentina com apenas 6 pontos, a equipa de Ruben Forestello apenas venceu por uma vez nesta edição da liga argentina numa vitória por 2-1 sobre o Belgrano. Se a época não começou da melhor forma o Patronato tem consigo defender-se bem dentro de portas já que Bartolomé Grella ainda não perderam nenhum encontro com uma vitória e dois empates já fora de casa a história é outra onde a equipa tem evidenciado dificuldades. Na sua primeira temporada na principal divisão argentina, o Patronato está há 14 jogos sem conhecer o sabor da derrota no seu estádio. Marcos Minetti é baixa no Patronato depois de ter sido expulso na última partida frente ao Godoy Cruz.
O Rosario Central começou muito bem esta temporada e lidera este Grupo 1 com 14 pontos.  Nesta edição da primeira divisão argentina ainda não perderam e registam 4 vitórias e 2 empates. Na verdade a formação de Rosario não perde jogos internamente desde o dia 1 de Novembro na altura derrotados fora de casa pelo Banfield. Na continuação de uma boa temporada na edição transacta da prova, o Rosario vem de um empate em casa frente ao Banfield e de uma vitória caseira para a Libertadores frente ao River Plate do Uruguai. Marcelo Larrondo completamente recuperado deve marcar presença na frente de ataque, na posição de lateral direito fica a dúvida se teremos a continuidade de Vìctor Salazar ou a entrada de Paulo Ferrari.
Jogo que não é de fácil de antevisão se o Central é líder e está invicto vai jogar num campo difícil onde a equipa da casa tem construído uma verdadeira fortaleza em seu redor. Penso que o Central com muitas mais armas pode sair vitorioso mas num campo complicado a minha aposta cai somente para o empate sem aposta.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 14 de Março de 2016, 19:10
14/03/2016, 22h00 @ Primera División
Sarmiento - Godoy Cruz


O Sarmiento está entre as piores equipas do "novo" campeonato Argentino, ocupa o 15.º e último lugar do Grupo A, com apenas 4 pontos, um registo igual ao do Quilmes e, se incluirmos o Grupo B, igual ao do Atlético Rafaela e ligeiramente superior ao do Argentinos Juniors (2). Até agora, o Sarmiento venceu na partida de estreia o Vélez Sarsfield (1-0), desde então não mais ganhou e em 5 jornadas perdeu em 4 e só pontuou na recepção ao Quilmes (2-2), há duas rondas. De resto, derrotas contra San Lorenzo (2-1, fora), Gimnasia La Plata (3-1, casa), Arsenal (2-0, fora) e, há uma semana, no reduto do Belgrano (3-0). Na próxima jornada, o Sarmiento defronta o Rosario Central, em Santa Fe (fora).

O Godoy Cruz entrou com o pé direito, pode se ganhar hoje alcançar o Lanús e ficam ambos com os melhores registos de toda a Liga Argentina. Por agora, ocupam o 2.º lugar do Grupo A, com 13 pontos, igual ao Arsenal e menos 1 que o Rosario (que já jogou e perdeu). O percurso do Godoy tem sido extremamente interessante, perdeu pontos nas duas primeiras jornadas (fora com o líder Rosario, 0-1, e em casa com o Independiente, 1-1) e desde então só sabe ganhar e com distinção em matéria ofensiva, pois leva 10 golos marcados nos últimos 3 jogos: 4-1 ao Colón em casa, 3-2 ao Banfield fora e 3-1 ao Patronato em casa. Na próxima ronda, recebem o Olimpo Bahía Blanca.

Uma partida que opõe equipas com rendimentos e potenciais distintos deste campeonato argentino. O Sarmiento está entre os menos fortes, os resultados têm comprovado isso mesmo, talvez porque é uma equipa que procura disputar o jogo pelo jogo, enquanto que o Godoy não está habituado a grandes andanças mas a avaliar pelo arranque querem e podem sonhar, hoje têm uma deslocação teoricamente complicada, jogar fora na Argentina é sempre duro, mas a equipa está confiante, defronta um adversário pressionado e que tem de dar uma resposta rapidamente e isso também pode jogar a seu favor, pelo que espero um jogo aberto, com golos e com o contributo firme do Godoy, que até agora pertence ao grupo dos terceiros melhores ataques do campeonato, apenas atrás de Colón (mais 1 jogo) e Defensa Y Justícia (mais 1 jogo).

PICK :arrow: Godoy Cruz over 1 golos @ 1.87 Betboro (10/10)
LIGA :arrow: Over 2 golos @ 1.72 Betboro
« Última modificação: 14 de Março de 2016, 19:13 por hugo.cruz »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina