Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 25ª Jornada] 06 a 07 de Fevereiro de 2016  (Lida 585 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
Premier League – 25ª Jornada
Stoke vs Everton
06/02/16 ás 15h00

   O Stoke está no 10º lugar com 33 pontos, resultantes de 9 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Tem 24 golos marcados e 28 sofridos. Na última partida foi a Old Traford perder com o Manchester United por 3-0. O United entrou a na partida a querer mandar no jogo, o Stoke fechava muito bem todos os caminhos da sua baliza e o United só através remates de longe é que causava perigo, até que ao minuto 14 um cruzamento de Borthwick-Jackson, apanhou a equipa de Mark Hughes desprevenida e Lingard só teve que encostar. O golo veio abrir a partida e principalmente a defesa do Stoke, Martial que até ali pouco ou nada conseguia fazer passou a ter muito mais liberdade, o Stoke respondia mas muito timidamente. O United acaba por chegar ao 2º golo por Martial ainda antes do intervalo. Arnautovic e Afellay tentavam pegar na equipa mas sem sucesso, enquanto isso o United cada vez mais apertava a defesa do Stoke que estava praticamente confinada há sua grande área. O United descobriu a grande brecha na defesa do Stoke durante esta partida, essa brecha chama-se Glen Johnson parecia estar completamente fora de forma e algo pesado, era constantemente batido pelos avançados do United e com naturalidade o United chegava ao 3-0. A equipa de Van Gaal queria sempre mais e sempre pelo lado de Glen Johnson, Martial saiu mas o pesadelo de Johnson continuava isto porque entrou Depay, felizmente que o jovem holandês não tinha a pontaria afinada.
   O Stoke protagonizou uma das surpresas do mercado ao contratar Imbula. Aquisição do jogador em si não é surpresa, surpresa foram os 24 milhões € pagos ao Futebol Clube do Porto e ainda ficou com uma percentagem de uma futura transferência do jogador. É um médio de raça, é bom no passe mas precisa de melhorar. No Marselha de Bielsa era o jogador que fazia ponte entra a defesa e o ataque. É uma aposta de risco elevado do Stoke.

   O Everton está no 11º lugar com 32 pontos, resultantes de 7 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. Tem 43 golos marcados e 34 sofridos. Na última partida o Everton recebeu e venceu o Newcastle por 3-0. A equipa de Roberto Martinez entrou na partida a querer dominar. Aos 22 minutos chegam ao golo por Aaron Lennon, o remate não foi com muita força, mas foi colocadíssimo e apanhou defesa e guarda-redes do Newcastle em contrapé. Já na 2ª parte o Everton continuava a ter as melhores oportunidades de golo mas não marcava. Lukaku saiu ao intervalo com problemas nas costas, para o seu lugar entrou Arouna Koné. Mitrovic deve ter ficado pasmado com o seu falhanço, cruzamento da esquerda, Funes Mori falha a interceção e Mitrovic em frente há baliza chuta para fora, ele ainda olhou depois para o auxiliar para ver se estava em fora-de-jogo como quem diz “se tivesse em fora-de-jogo este falhanço não parece tão mau quanto isso”. O Everton acaba por carimbar a vitória num bis de Ross Barkley através de duas grandes penalidades.

Prognóstico:
   Jogo muito interessante. São duas equipas separadas apenas por um ponto na classificação. Na 1ª volta estas duas equipas deram um belo espetáculo com um 4-3 a favor do Stoke. O Everton quererá vingança nesta partida.
   No Everton, Lukaku apesar de saído ao intervalo na última partida ao que tudo indica será titular, Tim Howard e Mirallas ainda deverão continuar de fora.
   O Stoke tem alguns problemas no centro da defesa. Shawcross só volta lá mais para o final do mês, Wilson só para Abril e Wollscheid teve que ser substituído no jogo com United está em dúvida, por isso a defesa do Stoke poderá ter que ser remendada.
   Esta partida pode atrair alguma atenção devido há possível estreia de Niasse e Imbula.
   Espero um jogo com muitas oportunidades para ambas as equipas e claro também espero golos. São duas equipas com muito boas opções para o ataque. Já se sabe que a defesa do Everton por vezes dá algumas prendas, mas a defesa do Stoke para esta partida poderá estar condicionada.

Ambas Marcam @1.80 10Bet
aka jmrforuns



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Manchester City vs Leicester 06/02 às 12:45

Manchester City 1.62 @ lsbet

O Manchester City tenta aqui o assalto à liderança podendo fazer os mesmos pontos do adversário. A equipa está numa fase interessante, começou bem o ano ao chegar à final da taça da Liga, avançou na FA Cup e a meio da semana venceu o Sunderland para a Premier League.

O Leicester é por estes dias naturalmente a grande surpresa do futebol europeu. Estão na liderança do campeonato há mais de um mês e até seguem isolados. Em caso de derrota o mais que lhes acontece é partilhar o primeiro lugar com o City. Após 10 dias de descanso voltaram na terça-feira e venceram o Liverpool por 2-0 em casa.

A jogar em casa o Manchester City irá certamente assumir a posse de bola e tentar instalar-se no meio-campo adversário, algo que acredito conseguirá fazer. Terá de ter cuidado com os contra-ataques do Leicester por Vardy e Mahrez figuras maiores desta equipa.

Ainda que o Leicester passe bem sem a bola, acredito que com o passar do tempo e tendo em conta o que está em causa nesta partida, penso que a qualidade individual e colectiva do City no ataque irá fazer a diferença. Com constante troca de bola, deverão acabar por encontrar espaço perto da grande área adversária e criar várias oportunidades de golo.

Ainda que o Leicester deva chegar à baliza do City, acredito que a equipa da casa crie mais oportunidades de golo. Portanto, se o factor sorte não desequilibrar penso que a liderança da EPL será partilhada no final deste jogo



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 25ª Jornada] 06 a 07 de Fevereiro de 2016
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro de 2016, 21:32 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Aston Villa vs Norwich 06/02 às 15

Aston Villa DNB 1.65 @ lsbet

O Aston Villa é último com 13 pontos e tem aqui talvez a última oportunidade de sonhar com a permanência. O adversário de hoje é o primeiro acima da linha de água e tem mais 10 pontos. Apesar de tudo os villans estão numa boa fase tendo em conta a época. É verdade que perderam a semana passada para a FA Cup com o City e a meio da semana frente ao West Ham, mas dominaram o jogo até ao minuto 17 quando Ayew foi expulso.

O Norwich está numa série de 4 derrotas consecutivas para a Premier League, a última das quais em casa com o Tottenham por 0-3. Neste período sofreram 14 golos. São a primeira equipa acima da linha de água com 23 pontos, podendo ser ultrapassados esta jornada pelo Newcastle.

Na minha opinião a qualidade de jogo do Aston Villa tem vindo a crescer. Com o novo treinador e apesar das limitações do plantel, tentam assumir o jogo e ter a bola e até o conseguem fazer contra equipas com maior poderio como é o caso do West Ham. Sabem que este jogo é absolutamente decisivo, portanto nada mais se espera que entrem muito concentrados e motivados para chegar à vitória.

O Norwich atravessa uma crise de resultados e com problemas no sector defensivo dignos de registo. Acredito que no Villa Park passem vários períodos sem bola e que terão dificuldades em controlar a qualidade ofensiva que começa a aparecer no Aston Villa.

Ainda que seja apontado como um jogo equilibrado, penso que o Villa terá maior ascendente e criará mais oportunidades de golo. Não sendo o Norwich especialmente forte no contra-ataque os villans podem controlar o jogo e chegar à vantagem



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Southampton vs West Ham 06/02 às 17:30

Southampton over 1.5 1.85 @ lsbet

O Southampton está a fazer um campeonato tranquilo à porta dos lugares europeus. Em caso de vitória aproxima-se de um adversário directo. A jornada passada empataram a zero em casa do Arsenal num jogo onde tiveram sorte do seu lado ainda que tenham criado oportunidades.

O West Ham é uma das boas surpresas do campeonato, tem 39 pontos menos um que o Manchester United e mais quatro que Liverpool e Southampton. A jornada passada venceu o Aston Villa por 2-0 ainda que tenham beneficiado da vantagem numérica praticamente desde o quarto de hora.

O Southampton é uma equipa ofensiva em casa que gosta de ter a posse de bola. Tem muita qualidade ofensiva na frente e consegue encostar os adversários à sua área. Com jogadores velozes combinam bem entre si, envolvem muita gente até chegar a zonas de finalização.

A defesa do West Ham é um pouco vulnerável. Alguns jogadores da frente nem sempre defendem e com a linha defensiva muito baixa há espaço para jogar no espaço entre sectores, fora de casa acabam por partir o jogo um pouco mais concedendo espaço para ataques rápidos ao adversário.

Acredito que o Southampton tenha ascendente no jogo e acabe por criar várias oportunidades de golo. Já na primeira volta dominaram em Londres apesar da derrota e acredito que a tendência do jogo se mantenha



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
Premier League
Chelsea - Manchester Utd
07/02/2016, 16:00


Grande jogo esta tarde a contar para a Premier League onde dois rivais históricos se defrontam em Stanford Bridge.
Apesar das classificações atípicas de ambas as formações este jogo é sempre um jogo grande e com certeza será bem disputado pois o valor de ambos os plantéis é inolvidável.
Shaw, Valência,Young, Rojo e Schweinsteiger são os jogadores ausentes na equipa dos reds para esta partida sendo que Phil Jones poderá regressar já esta tarde.
Na equipa do Chelsea as lesões são de Remy e Falcão  já que Pedro regressará esta tarde á equipa.
O Manchester Utd está em 5º lugar na Premier League e após um campeonato muito conturbado com períodos bastante negativos muito pautados pela seca de golos da equipa continua a lutar por um lugar no Top 4 que não está muito distante.
O Chelsea por sua vez está a tentar recuperar aos poucos do início terrível de época que teve antes de Mourinho ser despedido e neste momento ocupa a 13ª posição tentando conquistar o melhor lugar possível no fim da temporada. O objectivo não passará por nada mais ambicioso que isso.

O Chelsea é o favorito para esta partida apesar da sua posição na tabela.
A equipa de Stanford Bridge joga em casa e está num momento interessante já que não perde há 10 jogos consecutivos.
A equipa do Chelsea marcou golos em 6 dos seus ultimos 7 jogos realizados e esta noite num jogo que se revelará intenso acredito que vai voltar a marcar.
O Manchester Utd está na mesma situação em termos de golos marcados que o Chelsea tendo tambem marcado golos em 6 dos ultimos 7 encontros realizados.
A equipa do Utd no entanto perdeu 1 dos seus ultimos 8 jogos mas foi a unica derrota nessa série de resultados.
A equipa dos Red Devils tem tambem mais que condições para apontar golos esta tarde já que sendo este um jogo entre velhos rivais prevê-se um jogo quentinho e bem disputado.
Mais que os pontos por sabermos que o campeonato já não tem o mesmo significado para ambas que teria se estivessem no topo da tabela é a honra que fala mais alto nestas alturas e a aposta de ambas a marcar para mim encaixa perfeitamente.
O Chelsea é favorito mas não consigo atirar para um vencedor já que é jogo de tripla para mim.


Ambas a marcar a 2.01 na Superaposta




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions