Autor Tópico: [Itália - Série A - 23ª Jornada] 02 a 03 de Fevereiro de 2016  (Lida 489 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 01 de Fevereiro de 2016, 22:02
Serie A – 23ª Jornada
Sassuolo vs Roma
02/02/16 ás 19:45

   O Sassuolo está no 7º lugar com 33 pontos, resultantes de 8 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. Tem golos 26 marcados e 24 sofridos. Na última jornada o Sassuolo foi a Bergamo empatar a uma bola com a Atalanta. Nesta temporada Domenico Berardi apenas tinha marcado golos através de bolas paradas. O internacional sub-21 estava determinado em quebrar o enguiço. Logo aos 6 minutos viu um golo seu ser mal a anulado. Não se deixou a abater e 20 depois marcou mesmo 1º golo em bola corrida não só desta temporada mas também deste janeiro de 2015. Vrsaljko fez o cruzamento que passou há frente de toda a gente até Berardi tocar para dentro da baliza. Cinco minutos depois a Atalanta chega ao empate. Consigli ainda defendeu a grande penalidade mas na recarga nada podia fazer. A 2ª parte foi muito menos interessante que a 1ª, as duas equipas pareciam contentes com o resultado e apenas houveram duas jogadas perigo uma para cada lado no 2º tempo.
   O Sassuolo limpou a casa mesmo no final do fecho do mercado de inverno. Floro Flores foi vendido ao Chievo e Ariaudo foi emprestado ao Empoli. Ariaudo não era titular e como na equipa ainda há alternativas aos titulares Acerbi e Paolo Cannavaro, Ariaudo tornava-se num jogador excedentário. Floro Flores era um dos homens golo deste Sassuolo mas nas últimas semanas vinha a perder terreno para Falcinelli e começa muitas vezes no banco. Como o Chievo acabou de vender o seu matador pode ser uma boa oportunidade para Floro Flores.

   A Roma está no 5º lugar com 38 pontos, resultantes de 10 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Tem 40 golos marcados e 25 sofridos. A Roma não sabia o que era ganhar há mais de um mês. A jogar em casa a equipa de Spalletti chegou ao golo logo aos 17 minutos através do internacional belga, Nainggolan mesmo no chão conseguiu abrir o ativo. O Frosinone empatou pouco minutos depois numa grande falha de marcação da defesa Romana. A Roma foi tentando chegar ao golo através cruzamentos e remates de longe mas o resultado chegaria ao intervalo com um empate a uma bola. No início da 2ª parte o momento do jogo, tiki-taka da Roma, com cruzamento de um reforço para outro reforço finalizar, Zukanovic cruzou e El-Sharaawy de calcanhar levava aos adeptos presentes no Olímpico de Roma ao delírio. Aos 83 minutos passe açucarado do capitão Totti e o melhor marcador da Roma, Pjanic fechava o marcador em 3-1. Tal como o Sassuolo também a Roma limpou a casa no fecho do mercado, Doumbia foi para o Newcastle por empréstimo até final da temporada, com opção de compra.
   Convocados de Spaletti: Lobont, Szczesny, De Sanctis, Rudiger, Castan, Maicon, Gyomber, Emerson, De Santis, Zukanovic, Nainggolan, Pjanic, De Rossi, Keita, Vainqueur, Uçan, Di Livio, Perotti, Totti, Salah, El Shaarawy e Sadiq. O novo reforço Perotti estreia-se na convocatória, Florenzi, Torisidis, Dzeko e Digne todos lesionados ficam de fora, a estes junta-se Manolas castigado.

Prognóstico:
   Spalletti mudou a forma da Roma jogar. No 1º jogo ainda jogou com 4 defesas, diante da Juventus alinhou num esquema muito idêntico ao dá Vecchia Signora no 3º jogo nova mudança tática, alinhou num 3x4x3 idêntico ao que Walter Mazzarri utilizava no Nápoles nos tempos de Cavani, Lavezzi e Hamsik. É provável que o treinador volte a jogar no mesmo esquema da partida anterior. Perotti deverá ir direto ao onze inicial jogando na esquerda com El-Sharaawy a vir para o meio substituir o lesionado Dzeko. Grande dúvida é quem substitui Manolas, Castan ou Rudiger. Com a entrada de Castan fica todo na mesma se jogar Rudiger é provável que Maicon possa jogar como ala-direito.
   Na antevisão desta partida Spalletti teceu rasgados elogios ao seu opositor Di Francesco. O treinador da Roma referiu “a maneira como põe o Sassuolo a jogar torna o futebol italiano mais atrativo”.
   Espero um grande jogo. Não são duas equipas conhecidas pelos seus talentos defensivos mas sim pelos ofensivos. Será um jogo com muitas oportunidades e vários golos e com incerteza no marcador até final da partida. Este jogo ainda se torna mais interessante pela proximidade das duas equipas na classificação geral, apenas 5 pontos as separam.

Ambas marcam @1.95 Betrally
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 03 de Fevereiro de 2016, 12:25
Serie A – 23ª Jornada
Juventus vs Génoa
03/02/16 ás 19:45

   A Juventus está no 2º lugar com 48 pontos, resultantes de 15 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Tem golos 42 marcados e 15 sofridos. Na última jornada a Juventus foi a Verona bater o Chievo por 4-0. A Juventus começou a partida a todo gás, Alvaro Morata abriu a contagem logo aos 6 minutos após um cruzamento rasteiro de Lichtsteiner. O Chievo só criou perigo aos 34 minutos, Buffon muito a atento a defender. A resposta da Juventus não podia ser melhor, numa bela triangulação entre Dybala, Khedira e Morata resulta no 2-0 ainda antes do final da 1ª parte. Segundo de Morata na partida e o 4º em 4 dias. Aos 60 minutos surge o 3-0, mais uma jogada que começou em Dybala e acabou com Alex Sandro a finalizar. Seis depois a Juventus fecha a contagem, novamente Dybala a desenhar o lance e Pogba com um brilhante jogo de pés e fez o seu 6º golo nesta temporada.
   Convocados de Allegri: Buffon, Caceres, Zaza, Marchisio, Morata, Pogba, Hernanes, Alex Sandro, Barzagli, Cuadrado, Lemina, Bonucci, Padoin, Dybala, Rugani, Neto, Lichtsteiner, Sturaro, Evra, Rubinho e Pereyra. Manduzkic e Khedira estão lesionados e só devem voltar há competição lá mais para o final do mês depois da 1ª mão dos oitavos de final da Champions League. Asamoah fica também de fora por lesão mas deverá regressar em frente há competição.

   O Génoa está no 16º lugar com 24 pontos, resultantes de 6 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. Tem golos 24 marcados e 27 sofridos. Na última jornada o Génoa empatou em casa com a Fiorentina a zero. Se alguém pensa que foi um 0-0 enfadonho ou o clássico futebol italiano sem muita história para contar, engana-se, foi uma bela partida de futebol, com parada de resposta de ambas as equipas onde apenas faltaram os golos para abrilhantar a tarde no Luigi Ferraris.
   Convocadas do Génoa: Perin, Ansaldi, De Maio, Izzo, Burdisso, Cerci, Marchese, Capel, Suso, Ntcham, Pavoletti, Pandev, Lazovic, Lamanna, Munoz, Fiamozzi, Rigoni, Dzemaili, Donnarumma, Gabriel Silva, Matavz, Tachtsidis, Rincon e Laxalt. Grande destaque vai para Matavz, Fiamozzi e Gabriel Silva últimas aquisições do Génoa que se estreiam na convocatória.

Prognóstico:
   A Juventus está na melhor fase da sua temporada. Está numa fantástica serie de 12 vitórias consecutivas para o campeonato. Khedira é a grande baixa para esta partida e a grande dúvida é quem o substitui é que a escolha é tanta que isto deve dar uma pequena dor de cabeça a Allegi, Sturaro, Hernanes ou Pereyra, um deles irá substituir o internacional Alemão. Evra que regressa após castigo deverá ocupar o lugar de Alex Sandro, Chiellini também deverá regressar ao onze depois de ter ficado no banco na última por precaução.
   O Génoa perdeu o seu melhor jogador, Perotti para a Roma neste mercado. Para o seu lugar entrou Cerci que deverá mesmo ser titular nesta partida, ele e Suso deverão ser os elementos desiquilibradores do Génoa.
   A partida vai ter o campo inclinado para o lado da Juventus. Jogadores chave da partida serão Pogba e Dybala. Dybala é um dos jogadores mais importantes neste momento da Juventus. As jogadas nem sempre têm que acabar com ele a finalizar mas também podem começar nele, bom a bola tem que pelo menos passar-lhe pelos pés e viu-se muitas vezes na última partida, Dybala a veio buscar jogo atrás e até ele próprio iniciou as jogadas. Deverá ser uma noite mais trabalhosa para Buffon, o Génoa tem argumentos na frente que o Chievo não tem, de recordar que Buffon não sofre golos há 5 partidas consecutivas. Como já disse em outras ocasiões a Juventus só vai tirar o pé do acelerador quando estiver no 1º lugar e com uma boa vantagem para o 2º classificado.

Juventus Over 1,5 @1.50 10Bet
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 23ª Jornada] 02 a 03 de Fevereiro de 2016
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2016, 12:25 »

Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 03 de Fevereiro de 2016, 13:29
Serie A – 23ª Jornada
Lazio vs Nápoles
03/02/16 ás 19:45

   A Lazio está no 8º lugar com 32 pontos, resultantes de 9 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Tem golos 29 marcados e 30 sofridos. Na última jornada a Lazio empatou a zero no Friuli diante da Udinese. Foi um jogo onde ficou claro a falta eficácia que a Lazio tem na frente de ataque. O capitão da Udinese, Danilo veio para a rua aos 42 minutos por acumulação de cartões amarelos mas mesmo com mais um a Lazio foi incapaz de marcar um único golo nesta partida. Aos 85 minutos o caso do jogo Matri vê cartão vermelho direto após ter dirigido algumas palavras ao árbitro principal, o próprio jogador ficou incrédulo com a decisão do árbitro.
   Convocados da Lazio: Marchetti, Berisha, Guerrieri, Basta, Gentiletti, Hoedt, Konko, Mauricio, Patric, Candreva, Felipe Anderson, Lulic, Mauri, Murgia, Onazi, Parolo, Djordjevic, Keita, Klose. Alessandro Matri, Danilo Cataldi e Sergei Milinkovic-Savic estão castigados. Lucas Biglia, Stefan Radu, Ricardo Kishna, Milan Bisevac, Edson Braafheid e Stefan de Vrij estão lesionados.

   O Nápoles está no 1º lugar com 50 pontos, resultantes de 15 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Tem golos 50 marcados e 19 sofridos. Na última jornada o Nápoles recebeu e venceu o Empoli por 5-1. A equipa de Sarri até começou a perder graças a um livre que ainda sofreu um desvio e que traiu Manuel Reina. Cinco minutos depois o Nápoles acaba por empatar pelo suspeito do costume, Higuain, 24º do argentino na presente temporada. Pouco depois foi a vez de Lorenzo Insigne marcar. O extremo fez na conversão de um livre direto o 11º golo na temporada e a consequente cambalhota no marcador ainda antes do final da 1ª parte. Na 2ª parte foi um autêntico festival ofensivo do Nápoles. Nesta parte fizeram 3 golos, um autogolo do Empoli e um bis de Callejon fecharam as contas desta partida.
   Convocados de Sarri: Reina, Gabriel, Rafael, Maggio, Strinic, Ghoulam, Albiol, Regini, Koulibaly, Luperto, Chiriches, Chalobah, David Lopez, Valdifiori, Jorginho, Hamsik, El Kaddouri, Callejon, Mertens, Insigne, Gabbiadini e Higuain. Allan e Elseid Hysaj estão castigados enquanto Alberto Grassi está lesionado. Regini que foi a última aquisição do Nápoles estreia-se na convocatória.

Prognóstico:
   O Nápoles tem um calendário terrível neste mês de Fevereiro, especialmente lá mais para o final do mês. Para além da Lázio o Nápoles ainda vai defrontar neste mês, o Villarreal por duas vezes (Liga Europa), o Carpi (casa), a Juventus (fora), o Ac Milan (casa) e a Fiorentina (fora). Sarri terá que promover alguma rotação para manter a sua equipa fresca.
   A Lazio continua o seu campeonato inconsistente. Mesmo com 3 pontas-de-lança em campo (Klose, Matri e Dordevic) foram incapazes de fazer um golo há Udinese. É uma equipa imprevisível na mesma partida pode ir do 8 ao 80 e vice-versa numa questão de minutos.
   Deverá ser uma boa partida de acompanhar no Olímpico de Roma. A Lázio tem algumas baixas, principalmente na defesa onde tem sido o melhor setor da equipa. Isto é música para os ouvidos de um Nápoles que gente sempre faminta por golos. O Nápoles tem que mostrar personalidade nestas próximas partidas antes da serie complicada e só interessa a vitória, um pequeno descuido e a Juventus passa para o comando do campeonato.

Nápoles @2.07 1xbet
aka jmrforuns



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 03 de Fevereiro de 2016, 15:50
Juventus vs Genoa
03.02.2016, 19:45h

A Juventus está numa fase em que "leva tudo à frente" e ninguém os consegue parar. Já vão numa série de 15 vitórias, nos jogos da Taça e do campeonato de Itália. com uma derrota pelo meio, num jogo a contar para a Liga dos Campeões e já estavam apurados para a próxima fase. Na liga Italiana são 12 jogos seguidos sempre a ganhar e não creio que será o Genoa a mudar isso neste jogo. Mas nem tudo foi fácil para esta Juventus, que já muitos pensavam que não fosse capaz de lutar pelo título, já que no início do campeonato os resultados não apareciam e chegaram a estar muito longe dos lugares cimeiros na Liga Italiana. Mas Allegri consigo afinar esta máquina chamada Juventus, que para mim, só o Nápoles poderá dar luta pelo título de campeão. Vão jogar no habitual 3-5-2 que tem dado resultado. Estão com uma lesão importante no ataque, Mandzukic, que irá ser substituído por Moratta, que perdeu a titularidade para a revelação deste campeonato: Dybala. Este jovem argentino continua a impressionar com os seus grandes golos e já é cobiçado por muitos gigantes.
O Genoa chega a este jogo na sua melhor fase da temporada, onde ganharam 2 jogos e empataram outros 2, nos últimos 4. Com a exceção do empate com a Fiorentina, em Génova, todos esses resultado foram contra equipas do "mesmo campeonato" que este Genoa, ou seja, equipas que estão a lutar para não descer. E estes 8 pontos ganhos nas últimas jornadas, fizeram com que este saíssem dos lugares de descida e criaram uma margem um pouco confortável, para já, para o Carpi, que é o primeiro clube abaixo da linha de água, 5 pontos. Mas nada está garantido e esta equipa ainda terá muitas batalhas pela frente. Mas certamente que não estarão a contar que este jogo será uma dessas batalhas. Poderão tentar fazer algo, mas será muito difícil parar a Juventus.
Seja lá qual for a postura do Genoa em campo, acho que não vão ter hipóteses quase nenhumas de saírem deste jogo com pontos. Ainda por cima em casa da Juve.. Acredito que esta Juventus até já poderá ter o jogo resolvido ao intervalo, mas mesmo assim vou optar por um handicap no final do jogo. Tal como aconteceu no jogo disputado entre estas duas equipas, em Génova, acho que vai ser um domínio quase total da Juventus e vão ganhar por 2 ou 3 golos de vantagem.

Pick: Juventus AH -1.5 @ 2.00 Betboro
Paulo Martins



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 03 de Fevereiro de 2016, 16:34
Lázio vs Nápoles 03/02 às 19:45

Nápoles over 1.5 2.10 @ lsbet

A Lázio está está a fazer um campeonato um pouco abaixo daquilo que seria de esperar. Neste momento estão com 32 pontos a meio da tabela no 9º lugar. Ainda assim não perdem à 7 jogos ainda que neste período tenham conseguido 4 empates. No fim-de-semana empataram a zero em Udine.

O Nápoles está muito bem. São primeiros com mais dois pontos que a Juventus e já têm mais oito que a Fiorentina 3º. No fim-de-semana nova prova de qualidade onde venceram por 5-1 o Empoli em casa. Estão com 6 vitórias consecutivas, onde têm 12 golos marcados nos últimos 3 jogos e neste período nunca marcaram menos de 2 golos.

O Nápoles é das equipas que melhor ataca na Europa. Além da qualidade individual que tem na frente de ataque, colectivamente combinam muito bem e atravessam uma fase muito boa. Neste jogo, tal como nos restantes, deverão assumir a posse de bola e jogar muito tempo no meio-campo adversário.

A Lázio é uma equipa que por vezes deixa espaço entre os seus jogadores, o que permite ao adversário avançar, nomeadamente se tiver a qualidade do Nápoles. Não são sempre consistentes e acredito que a troca de bola do Nápoles irá confundir as marcações dos romanos.

Desta forma, penso que o Nápoles tem boas condições para dar seguimento às boas exibições e vitórias que têm tido nos últimos jogos. A Lázio defensivamente não parece forte o suficiente para parar um dos melhores ataques da Europa



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 03 de Fevereiro de 2016, 16:38
Lazio vs Napoles
03.02.2016, 19:45h

Jogo mais interessante e com muitos motivos para ver, já que se espera um grande espetáculo e que até poderá ter alguns golos, já que este Nápoles está feito numa máquina de fazer golos. Mesmo sem a Lazio uma equipa que tem estado muito bem a nível defensivo e tem sofrido poucos golos. Mas quando joga com o líder do campeonato, que leva 50 golos marcados em 22 jogos, não é de esperar que consigam aguentar o jogo sem sofrer golos. E o jogo da primeira fase do campeonato foi prova de que não é nada fácil ficar com a baliza a zeros, nos jogos contra o Nápoles. Levaram 5 secas! Ainda por cima, esta Lázio vem para este jogo com muitos jogadores importantes indisponíveis e que vão fazer grande falta, já que vão jogar contra o líder. São 10 as baixas e são quase todos jogadores que são habituais titulares! Não vejo esta Lázio a conseguir ganhar o jogo ou pontos nesta partida. Se tivesse as suas habituais armas, acredito que poderiam fazer frente ao Nápoles. Seria difícil, mas neste torna-se quase impossível. Isto porque o Nápoles está em grande forma e vê-se que tem uma grande equipa. Já a tinham na temporada passada, mas "não tinham" treinador! Acho que ficou provado que Benitez não tem estofo para treinar grandes equipas, na minha opinião. Este Nápoles gosta de jogar e de deixar jogar! E isso tem se verificado nos golos. Marcam muitos, mas também é raro ficarem um jogo sem sofrer golos. O Over 2.5 até poderá ser um boa aposta, mas neste caso vou optar pela vitória do Nápoles, já que acho que será muito difícil para esta "equipa B" da Lázio conseguir ombrear com o líder Nápoles. É de destacar outra aposta que poderá bater neste jogo, Higuain a marcar. O melhor marcador do campeonato tem estado com o pé quente e gosta de marcar à Lázio. Vêm de 4 jogos seguidos na Série A a marcar.

Pick: Nápoles @ 2.10 Betboro
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2016, 16:39 por PMartins »
Paulo Martins



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 03 de Fevereiro de 2016, 16:57
Palermo vs Milan 03/02 às 19:45

Ambas a marcar 1.83 @ lsbet

O Palermo está com mais 6 pontos que a primeira equipa na linha de água. Não perdem à 2 jogos com um empate e uma vitória, sendo que, no fim-de-semana empataram com a Udinese a uma bola. Nos últimos 5 jogos marcaram por 4 vezes.  E têm mais um dia de descanso em relação ao Milan pois jogaram no sábado.

Ainda não é esta temporada que o Milan volta aos lugares cimeiros da Serie A. Estão em 6º lugar com 36 pontos a 4 dos lugares europeus mas já longe do título. O Milan não perde à 4 jogos (dois empates e duas vitórias) onde marcaram sempre e só não sofreram por uma vez.

Estamos perante duas equipas ofensivas que gostam de praticar um futebol de ataque. O Milan tem qualidade individual no último terço e por vezes os jogadores conseguem combinar para causar perigo na baliza adversária. No entanto, acabam por ceder espaço na defesa e são vulneráveis aos contra-ataques e ataques rápidos das equipas adversárias.

O Palermo também tem um ataque forte e jovem apesar da referência ser Gilardino com 33 anos. A jogar em casa disputam o jogo pelo jogo e conseguem passar boa parte do tempo no meio-campo adversário ainda que a defender acabem por conceder alguns espaços.

Portanto, com o Palermo a jogar em casa e apesar das naturais preocupações defensivas, creio que tentarão disputar a posse de bola com o Milan. Creio que ambas as equipas conseguirão chegar com alguma facilidade à área adversária e as oportunidades de golo deverão surgir



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 23ª Jornada] 02 a 03 de Fevereiro de 2016
« Responder #7 em: 03 de Fevereiro de 2016, 16:57 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions