Autor Tópico: [Campeonato Paulista 2016 - 2ª Rodada] 02 a 05 de Fevereiro  (Lida 500 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39496
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



iaguet

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    619
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    344
em: 03 de Fevereiro de 2016, 16:26
Brasil - Campeonato Paulista Série A1
04/02/2016 - 19:30 (BRT)
Capivariano X Red Bull Brasil
Red Bull Brasil @2.55 (Betboro)
Unidades: 10

O jogo:
A 2ª Rodada do Paulistão começou ontem, porém a grande movimentação e jogos começam hoje, inaugurando a rodada na quarta Capivariano e Red Bull Brasil se enfrentam e tentam encontrar a vitória após empates na primeira rodada. Na temporada passada ambas equipes se enfrentaram e o time de Campinas levou a melhor vencendo por 1x0 em um jogo que o ajudou a classificar para a próxima fase, já o Capivariano tenta melhorar a campanha do ano passado, onde escapou por 1 ponto do rebaixamento, com 6 rebaixados esse ano, a equipe não desperdiçar pontos em nenhuma rodada.

Red Bull Brasil:
O Toro Loko deve ir a campo em Capivari com: Saulo; Éverton Silva, Willian Magrão, Dráusio e Willian Rocha; Luan, Nando Carandina e Thiago Galhardo; Igor Sartori, Misael e Roger.
Red Bull manteve boa parte do elenco do ano passado que disputou a série D e conseguiu a volta de alguns jogadores que fizeram bom campeonato no Paulistão do ano passado, além disso continua com o mesmo técnico há 3 temporadas, criando um ambiente favorável a mais bom campeonato para a equipe e mais uma possibilidade de classificação. A equipe já vinha de bons resultados na pré-temporada, vencendo a equipe do Atlético Paranaense e dificultou um jogo contra o Santos. Com o campeonato já valendo, arrancou um d empate contra o São Paulo no domingo, que demonstrou um pouco a qualidade da equipe mesmo jogando contra um dos grandes favoritos do campeonato.

Capivariano:
Capivariano deve ir a campo com Pedro Henrique; Oliveira, Leandro Silva, Bonfim e Marlon; Samuel Souza, Everton Dias (Maguinho), Júlio César e Kleiton Domingues; Carlão (Rogerinho) e Rodolfo.
A equipe de Capivari vêm fazendo sua segunda participação na série A1 do Paulista e para isso trouxe o técnico que os levou a essa divisão. Evaristo Piaza conseguiu um empate quase heróico na primeira rodada depois de sair perdendo por 2x0 com oitos minutos de jogo e depois no segundo tempo ainda teve pênalti desperdiçado pelo adversário. Contrastando o que a equipe mostrou na pré-temporada, em jogos-treino contra equipes de divisões inferiores conseguiu uma vitória ( contra o Paulista), empate (contra o Rio Branco ) e derrota (contra o Guarani).

Conclusão:
A equipe do Red Bull é uma das equipes do interior mais bem preparadas para o Paulistão e com certeza será uma das equipes a brigar por uma vaga da próxima fase, para isso precisa ganhar jogos fora de casa e esse contra o Capivariano é um deles. O Leão da Sorocabana conquistou um empate em grandes erros da equipe do Rio Claro e acredito que não irá encontra-los hoje contra uma equipe mais bem postada como a do Red Bull, apesar de jogar dentro de casa (em gramado novo, o que pode até atrapalhar a equipe) e das possíveis mudanças prevendo um jogo no meio de campo mais fluído, não acredito que terá forças suficientes para vencer essa noite.



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    843
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    435
em: 03 de Fevereiro de 2016, 17:39
Campeonato Paulista 
Ponte Preta x Santos
03/02/16 – 21:45
Prognóstico: Santos - 2,12 na Betboro




A Ponte Preta estreou fora de casa no Campeonato Paulista e foi derrotada para o Oeste pelo placar de 3x1. A equipe está no grupo B e com o resultado terminou a rodada em último lugar. No Brasileiro do ano passado a equipe foi modestamente bem, tendo terminado a competição em décimo primeiro lugar, com nome pontos a mais que o primeiro time rebaixado. Para esse confronto o técnico Vinícius Eutrópio deve fazer várias mudanças, entre elas a entrada de Alexandro, em lugar de Wellington Paulista que está suspenso. Cristian e Renato também estão fora, estes por lesão. O time deve jogar reforçado com três volantes no meio campo.

Provável escalação da Ponte Preta : (João Carlos); Nino Paraíba, Tiago Alves, Ferron e Gilson; Eurico (Jonas); Elton, João Vitor, Felipe Azevedo e Clayson (Rhayner); Alexandro. Técnico: Vinícius Eutrópio.

O Santos busca se recuperar da perda da Copa do Brasil de 2015, esquecer o ano que passou, pelo menos o seu resultado final, já que o time teve um ótimo desempenho no segundo semestre, e no primeiro conquistou o Paulista mesmo com um futebol menos vistoso. Na estreia não passaram de um empate diante o São Bernando, jogando dentro de casa. Assim estão na terceira posição do Grupo A. Para esse confronto o técnico Dorival Júnior deve repetir o time, já que praticamente todo o elenco está à disposição, com exceção de David Braz e Paulo Ricardo, que estão lesionados.

Provável escalação do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Paulinho. Técnico: Dorival Júnior.

Conclusão: Será essa a segunda rodada do Campeonato Paulista, considerado o mais disputado estadual do Brasil, por ter um número maior de participantes que possuem alguma chance de titulo, além de outros que costumam complicar bastante para as equipes grandes. Hoje teremos um desses confrontos, não exatamente de uma equipe do interior, já que a Ponte Preta tem certa história e está na primeira divisão do Brasileiro. De qualquer forma será um confronto de um Santos de muita história estadual, nacional e mundial, diante uma Ponte Preta que não tem toda essa história, mas sempre é um adversário que complica para os grande do estado de São Paulo. Acredito num Santos Superior, até por tudo que mostrou no ano passado, no segundo semestre, mesmo que o resulta final não foi bem o imaginado, já que nem uma vaga para a Libertadores conseguiram pegar. Minha aposta para hoje será no Santos, numa aposta simples, mesmo com algum dificuldade devem vencer, ainda mais que hoje enfrentam uma equipe que também está no inicio da temporada, diferente de outras menores que iniciaram os treinamentos bem antes. 



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2016 - 2ª Rodada] 02 a 05 de Fevereiro
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2016, 17:39 »

iaguet

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    619
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    344
em: 03 de Fevereiro de 2016, 17:49
Brasil - Campeonato Paulista Série A1
04/02/2016 - 21:45 (BRT)
Ponte Preta X Santos
Santos @ 2.12 (Betboro)
Santos -1 AH @ 3.1 (Betboro)
Unidades: 10

O jogo:
Com certeza o melhor jogo da rodada,  contando com duas equipes da série A com forte tradição no futebol que no ano passado fizeram boas temporadas, o Santos foi campeão Paulista e vice-campeão da Copa do Brasil, já a Ponte fez o melhor brasileiro da sua história. Porém, muitas coisas mudaram e a primeira rodada foi exemplo disso, ambos tropeçaram e não conseguiram a vitória contra equipes teoricamente mais fracas, nessa noite a Ponte tenta fazer seus primeiros pontos, já o Santos tenta acabar com o retrospecto ruim do ano passado jogando fora de casa.

Santos:
O time titular do Peixe para enfrentar a Macaca deve ser Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Paulinho e Ricardo Oliveira.
O Santos é uma equipe com muita tradição no estadual, dos últimos 10 campeonatos venceu 6 e não estava presente em apenas uma final. Manteve boa parte da base do ano passado, perdendo Geuvanio e Marquinhos Gabriel, dois jogadores que disputavam quase sempre a mesma posição e pouco jogaram juntos, chegaram Joel, Paulinho e Elano porém esses não impactaram em quase nada a torcida santista que ainda espera uma possível volta de seu ídolo Robinho. No entanto, o que se viu no primeiro jogo foi um time ainda desajeitado, principalmente na defesa onde os dois jovens zagueiros não passaram a confiança necessária e causaram dúvidas na cabeça dos torcedores sobre o futuro do temporada.

Ponte Preta:
A provável Ponte tem Matheus (João Carlos); Nino Paraíba, Tiago Alves, Ferron e Gilson; Eurico (Jonas); Elton, João Vitor, Felipe Azevedo e Clayson (Rhayner); Alexandro.
Como fruto da melhor campanha do Brasileiro a Macaca teve um desmanche no elenco, no total foram 17 jogadores que saíram, entre eles as "estrelas" da temporada passada: Marcelo Lomba, Renato Chaves, Fernando Bob e Biro-Biro. Do restante do plantel, só restaram 4 titulares e os contratados aparentemente ainda não se habituaram ao trabalho do novo treinador Vinícius Eutrópio, que trouxe jogadores de diversos times, porém, não foi suficiente. Com uma pré-temporada com jogos bens ruins, em que venceu apenas um jogo dos 4 que disputou e uma estreia dolorosa, com uma derrota de 3x1 para o time recheado de veteranos do Oeste.

Conclusão:
Apesar do retrospecto ruim fora de casa acredito na vitória do Santos nessa noite, primeiramente por tem um elenco superior ao da Ponte, os erros da defesa na estreia devem ser corrigidos pelo Dorival que aparentemente tem o controle do grupo. Evitando a grande quantidade de chutões, com um jogo mais rápido e aberto, utilizando a qualidade de seu ataque acredito que a chance de gols do Santos aumenta muito, principalmente contra uma Macaca sem time ideal ainda, com diversas mudanças e sem entrosamento, é claro que a torcida pode empurrar a Ponte para um bom jogo, mas com o tempo e os erros podem até virar adversários e favorecer o Santos, se o ataque não usar a experiência contra a jovem dupla de zaga santista, a vitória do Santos será inevitável.
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2016, 17:55 por iaguet »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39496
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 03 de Fevereiro de 2016, 18:19
Campeonato Paulista
Ponte Preta vs Santos - 04/02 - 21:45 Brasil
Prognóstico: Ambas Marcam 1.87 @10Bet

Começo ruim do peixe no Paulistão. A equipe empatou em casa com o São bernardo apresentando um futebol pobre e sem criatividade. O Santos começa meio bipolar se é que podemos usar este termo para a equipe. Isso porque praticamente este elenco começou 2015 com muitas criticas e com alguns dizendo que era candidato ao rebaixamento. Mas no dia a dia, na base do resultado o Santos reverteu esta perspectiva que todos tinham. A equipe acabou campeã paulista, fez um grande brasileirão de recuperação terminando numa das melhores colocações dos últimos anos e chegou a final da copa do brasil quando perdeu do palmeiras. Para o novo ano algumas perdas como Marquinhos Gabriel e Geovanio. As chegadas foram poucas como Paulinho do Flamengo. A grande manutenção foi o trio destaque com Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Gabigol. Para este jogo david Braz continua fora e Dorival Jr deve repetir o time que estreou.


30.01.2016   SP   Oeste/SP   3-1   Ponte Preta/SP   
06.12.2015   D1   Ponte Preta/SP   0-1   Sport Recife/PE   
28.11.2015   D1   Avai FC/SC   1-0   Ponte Preta/SP   
22.11.2015   D1   CR Flamengo/RJ   1-1   Ponte Preta/SP   
18.11.2015   D1   Ponte Preta/SP   0-1   Figueirense/SC   
07.11.2015   D1   Internacional/RS   1-0   Ponte Preta/SP   
Latest results Santos/SP

show all
30.01.2016   SP   Santos/SP   1-1   São Bernardo/SP   
06.12.2015   D1   Santos/SP   5-1   Atlético/PR   
02.12.2015   Cup   Palmeiras/SP   2-1/p.4-3   Santos/SP   
29.11.2015   D1   Vasco da Gama/RJ   1-0   Santos/SP   
25.11.2015   Cup   Santos/SP   1-0   Palmeiras/SP   
22.11.2015   D1   Coritiba/PR   1-0   Santos/SP   

Em 2016 vamos ter uma nova Ponte preta. Caberá ao técnico  Vinícius Eutrópio  reconstruir uma equipe que teve um grande 2015 mas que perdeu quase todas suas peças de destaque na virada do ano. Lomba, Chaves, Bob, Biro Biro, rodinei e Cesinha fez a ponte perder atletas em todos os setores e praticamente precisar reocnstruir uma espinha dorsal. Os reforços foram bons e mas construir uma nova equipe requer tempo e o pesado revés diante do oeste na estréia mostrou que existem muitas lacunas para serem preenchidas. Para este jogo Alexandro  substitiu W. Paulista suspenso. Nenhum dos dois começou bem o Paulistão e já precisam de recuperação. O Santos ano passado foi péssimo fora de casa, veremos hoje se mentalmente o time vai consegguir abordar os jogos fora de maneira diferente.Em casa a Ponte se dá bem contra o Peixe o que me faz acreditar num jogo de gols e ambas marcam frente a claudicante defesa dos visitantes.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    843
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    435
em: 04 de Fevereiro de 2016, 15:32
Campeonato Paulista
Palmeiras x São Bento
04/02/16 – 23:00
Prognóstico:  Palmeiras AH -1, -1.5 - 1,73 na Betboro





O Palmeiras estreou bem na competição, diferente de outros grandes de São Paulo, a equipe venceu o Botafogo pelo placar de 2x0 jogando fora de casa. Com isso o time está no momento na segunda posição do grupo B, que é liderado pelo São Bernardo com um ponto a mais, mas um jogo a mais também. A equipe vai jogar no Pacaembu já que a Arena palmeirense está em fase final de reforma do gramado. Para esse confronto o técnico Marcelo Oliveira deve poupar Zé Roberto e Arouca, já Edu Dracena segue fora por causa de uma lesão. Rafael Marques e Moisés ainda não estão regularizados para jogar.

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira.

O São Bento é um clube da cidade Sorocaba e no ano passado fez uma campanha razoavelmente boa para a estrutura do time, ficando em décimo lugar com apenas duas derrotas, além de nove empates e quatro vitórias. Na estreia do Paulistão desse ano empataram em casa com o Ituano pelo placar de 1x1. Assim estão no momento na quarta posição do Grupo A, grupo esse liderado pelo Santos com três pontos a mais e um jogo a mais. Para esse confronto o técnico Paulo Roberto Santos deve mandar a campo o mesmo time da última rodada, o único jogador não relacionado é o atacante Rafael Gomes que se recupera de lesão.

Provável escalação do São Bento: Henal; Régis, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fabio Bahia, Éder, Clebson e Morais; Rodriguinho e Rossi. Técnico: Paulo Roberto Santos.

Conclusão: Será este um duelo de uma equipe favorita ao titulo, no caso o Palmeiras que manteve seu elenco do ano passado que ganhou a Copa do Brasil, e tendo feito várias contratações buscando títulos. Do outro lado está o São Bento que foi o recordista de empates no ano passado do Campeonato Paulista, com nove no total, e na estreia não foi diferente, novo empate. O Palmeiras foi único time grande que teve uma maior facilidade na estreia, já que apenas o Corinthians venceu também, mas no último minuto do jogo, jogando em casa. Acredito que nessa partida o Palmeiras deve vencer novamente, para assim buscar a liderança do seu grupo, deixando as coisas mais tranquilas para quando iniciar a Copa Libertadores e optarem por poupar jogadores. Minha aposta vai para uma boa vitória dos mandantes, por pelo menos dois gols de diferença.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions