Autor Tópico: [Outros Campeonatos Estaduais] Fevereiro 2016  (Lida 1662 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39675
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 31 de Janeiro de 2016, 22:02




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 04 de Março de 2016, 11:31 por Rodrigo Cesar »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



VictorVeiga

  • Interessado
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34
    Pts Tipsr:
    32
em: 02 de Fevereiro de 2016, 01:43
Evento: Paulista A3 – Brasil
Jogo: Guaratinguetá x Flamengo-SP
Data/Hora: 03/02 – sem horário confirmado. A princípio, 09h (BRT)
Aposta: Flamengo-SP ML
Odds: 2,87 (Bet365)
Unidades: 10

Apostamos contra o Guaratinguetá na última rodada, e tornaremos a fazê-lo aqui.

O Guaratinguetá é um time que muito pouco tempo atrás tinha uma forte tradição e por alguns momentos chegou a flertar com bons momentos dentro dos 40 maiores times do país. Uma grave crise financeira e representativa passou a assolar o clube, porém, que viu o nível do seu futebol despencar consistentemente, até atingir o lamentável nível que tem hoje, onde sequer possui condição de contratar jogadores.

Vale ressaltar que o Guaratinguetá vendeu todas as suas propriedades, e hoje vive em centro de treinamento e estádios de aluguel, longe de sua torcida e da sua cidade.
Estreou na competição com uma contundente derrota por 4x0 contra o São Carlos, e agora terá pela frente o Flamengo de SP. Lembremos, claro, que o time do Guaratinguetá é formado em grande maioria pelos jogadores vindos da Copa São Paulo de Futebol JR, onde o Guará sequer conseguiu somar pontos.

O Flamengo de SP estreou aqui no Paulista A3 com uma boa vitória contra o tradicional Comercial. É um time que tem força nas categorias de base, onde mantém uma parceria de longa data com o Corinthians-SP, atual campeão brasileiro. Costuma herdar bons valores dessa parceria. O centroavante do time, Brayan Riascos, por exemplo, pertence ao elenco do Corinthians e aqui está emprestado. Se apresenta com boas condições para assegurar um bom resultado nesse jogo. Além disso, contratou reforços de times de mais expressão e que estão até em divisões superiores, como é o caso de Arthur Santos e Guilherme Panambi, vindos do São Caetano. Quem também vem reforçar a equipe é Riva. Meia, revelado no Corinthians, tem passagem pelas seleções de bases e pelo Desportivo La Corunã, da Espanha. Certamente é um jogador que está muito acima do nível do Paulista A3, e principalmente acima do nível do Guaratinguetá.

Vamos lembrar aqui que esse jogo não tem mando de campo, e será disputado em campo neutro. Ninguém leva vantagem por isso. Inclusive, é bem possível que o Flamengo tenha mais torcida, já que o jogo acontecerá próximo a Guarulhos (cidade onde está a maior parte da torcida rubro-negra). Essa odd @2,87 é de um valor tremendo, e seria uma grande irresponsabilidade deixa-la passar.



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
em: 02 de Fevereiro de 2016, 07:03
Brasil - Campeonato Paulista A2
03/02/2016 - 10:00
Guaratinguetá x Flamengo/SP
Flamengo/SP ML @2.87 (Bet365)
Unidades: 10

Pela 2ª rodada da Série A2 do Paulista, o Guaratinguetá "recebe" o Flamengo de Guarulhos.

A aposta se dá sobretudo pela fragilidade do Guaratinguetá, por isso começo falando sobre ele.

GUARATINGUETÁ

Usei a palavra "recebe" no 1º parágrafo entre aspas porque, embora tenha o mando, o jogo não será na casa do Guaratinguetá. Sem liberação da Federação para utilizar o Estádio Dario Rodrigues Leite da cidade de Guaratinguetá por conta da falta de cuidado, o Guará vem sendo obrigado a jogar em outros estádios pelo interior paulista para mandar seus jogos.

O confronto dessa vez se dará em Limeira, cidade que fica bem mais próxima a Guarulhos (sede do Flamengo) do que de Guaratinguetá.

O problema com estádio é apenas mais um dos vários que o Guaratinguetá vem enfrentando nos últimos anos.

Após uma boa ascensão no futebol paulista, chegando à Série A1 do Paulista e à Série B do Brasileiro, o clube enfrentou uma imensa crise financeira que resultou, inclusive, na mudança de NOME e SEDE da equipe em 2011. Sim, com pouco dinheiro para manter o futebol do clube, o Guaratinguetá EC se vendeu e saiu da cidade de Guaratinguetá para a cidade de Americana/SP, passando a se chamar Americana Futebol LTDA.

Essa mudança durou pouco tempo. Por conta das críticas da imprensa e de ambas as torcidas (a de Guaratinguetá, que se sentiu traída, e a de Americana, que não acolheu a equipe como o esperado), no fim da temporada a equipe acabou voltando para Guará.

Apesar da ida e vinda, a limitação financeira se manteve e, desde então, os fracassos se acumulam.

Logo no ano seguinte, 2012, a equipe foi rebaixada à Série A2 do Paulista e quase foi rebaixada na Série B do Brasileiro, terminando em 16º de 20 equipes. Em 2013, entretanto, o rebaixamento não pôde ser evitado.

Em 2015 a desgraça: último colocado da A2 do Paulista com uma campanha horrorosa e a então queda para a A3. Na Série C do Brasileiro, a equipe se segurou às duras penas, novamente ficando em 16º de 20.

Nesse meio tempo a equipe precisou vender seu centro de treinamento e hoje é obrigado a treinar em outras cidades de favor ou aluguel, sem contar o estádio que não recebe qualquer tipo de manutenção por falta de dinheiro.

A crise financeira é muito grande e obviamente é refletida nos elencos montados e consequentemente nos resultados da equipe. Sem dinheiro, a equipe é obrigada a recorrer a peneiras na cidade para encontrar jovens que representam a equipe.

O elenco desse ano possui como base a equipe Sub20 que disputou a Copa São Paulo em janeiro e cujos resultados foram péssimos (1x3 CSParaibano, 1x3 Joinville e 0x2 Ceará). Antes disso, esses mesmos jogadores já haviam disputado o Paulista Sub20 2015 e feito uma campanha desastrosa, a 2ª pior da competição (dentre 44 participantes), terminando com 7 pontos somados após 1V, 4E e 17D. 14GM e 69GS (2º pior ataque e pior defesa).

Com esse elenco jovem que não consegue resultados nem com outras equipes jovens, o fracasso também no profissional não era de se surpreender, e foi o que vimos na estreia da equipe na A3: uma derrota massacrante sofrida frente ao São Carlos por 4x0. Agora, frente ao Flamengo de Guarulhos, não vejo como esperar algo tão diferente.

FLAMENGO

Agora passemos a falar do Flamengo, embora, como visto, só a limitação do Guará já ser suficiente para nos fazer confiar que qualquer adversário seja capaz de batê-lo.

Como já sabido por muitos dos que acompanham o futebol brasileiro, a equipe de Guarulhos mantém uma parceria com o Corinthians. O foco é na base, com o empréstimo de jogadores Sub20, o que inclusive resulta em constantes grandes campanhas da equipe na Copa São Paulo de Futebol Jr, mas enfim, embora tenha esse caráter de base, alguns nomes sem espaço em clubes maiores acabam sendo cedidos pelo Corinthians para que se mantenham atuando.

Resultado dessa parceria, por exemplo, vem o meia Riva, ex-jogador da base alvinegra e hoje candidato a destaque da A3. Revelado pela base do Corinthians, Riva foi convocado para três diferentes categorias inferiores da Seleção Brasileira: sub-13, sub-15 e sub-17, além de já ter atuado pelo Grêmio e pelo Deportivo La Coruña/ESP.

Acompanhando Riva, uma mescla de experiência e juventude. A equipe contém muitos jovens jogadores do Corinthians e do próprio Flamengo que vêm disputando as últimas edições da Copa São Paulo com bastante sucesso, caso do zagueiro Luís Felipe, destaque da última edição da Copinha, além de outros contratados após se destacarem por outras equipes na competição, como é o caso de Arthur Santos, destaque do São Caetano na competição.

Ao lado deles, outros inúmeros atletas mais rodados e com um grande currículo de acessos e títulos, casos do lateral-esquerdo Welington Carioca, que subiu da A3 para a A2 com o Taubaté em 2015); do experiente zagueiro Carlão, com boas passagens, acessos e títulos por vários clubes médios do país; do atacante Neizinho, que dentre outras conquistas foi campeão da Série C com o Bragantino, entre muitos outros.

Na pré-temporada a equipe enfrentou adversários de Série A2 e Série A1 e se manteve invicta, invicto, acumulando uma vitória sobre o São Caetano, que disputa a A2, em pleno Anacleto Campanella (2x1), e 3 empates, todos por 0x0, frente à Portuguesa (fora), que disputa a A2, e frente ao Água Santa (em casa) e ao São Bernardo (fora), ambos pertencentes à Série A1.

Na estreia na competição enfrentou e venceu (1x0) outro dos postulantes ao acesso, o Comercial. O único gol da partida foi marcado pelo meia Milton Júnior, coincidentemente ex-jogador do Guaratinguetá, que no fim do jogo opinou sofre o confronto e demonstrou pés no chão, mesmo ciente dos problemas vividos pelo agora adversário:

“Disputei a Série A2 de 2014 pelo Guaratinguetá e conheço bem a cidade. Porém, muita coisa mudou de lá para cá. Sabemos que o time não atravessa um momento favorável. A torcida está impaciente, querendo ver novamente aquele time que chegou a disputar a elite estadual e a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, todo cuidado é pouco. Precisamos de muita seriedade, foco, concentração e respeito ao oponente para buscar os três pontos em Limeira. Cada partida traz consigo uma história diferente e não podemos vacilar um instante sequer”, finalizou.

PROGNÓSTICO

Assim, não há como enxergar um claro favoritismo do Flamengo/SP, o que atrai ainda mais a vontade nessa aposta pela odd demonstrando o inverso, provavelmente ignorando o campo neutro.

Além do estádio, que pra mim é fundamental na análise, também foi visto que o Guaratinguetá enfrenta uma enorme crise financeira e hoje não tem CT, não tem estádio e mal tem jogadores, sendo obrigado a apostar na garotada Sub20, os quais não conseguiram bons resultados nem mesmo na própria categoria.

Do outro lado o Flamengo, que entra como um dos favoritos ao acesso e estreou contra um adversário forte e conseguiu os 3 pontos.

Pela aparente discrepância entre as equipes, o jogo em campo neutro e a odd exorbitante para o favorito, não vejo como deixar passar essa aposta.



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] Fevereiro 2016
« Responder #2 em: 02 de Fevereiro de 2016, 07:03 »

felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
em: 02 de Fevereiro de 2016, 07:09
Correção para o post acima: Paulista A3, e não A2 como citado no título.



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
em: 05 de Fevereiro de 2016, 16:14
Evento: Brasil - Campeonato Paulista A3
Jogo: Flamengo/SP x Olimpia
Data/Hora: 06/02/2016 - 10:00
Aposta: Flamengo/SP ML
Odds: @1.70 (Bumbet)
Stake: 10

Pela 3ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Flamengo recebe o Olímpia em Guarulhos.

O Flamengo se encontra em 9º no campeonato, com 4 pontos somados após uma vitória (1x0 contra o Comercial) e um empate (1x1) contra o Guaratinguetá fora de casa, embora em campo neutro.

O Olímpia, em contrapartida, é 19º após duas derrotas pelo mesmo placar: 3x0 contra o Sertãozinho em casa e contra o Atibaia fora, este também em campo neutro.

FLAMENGO/SP

Mantendo-se na linha da aposta anterior do Flamengo/SP...

Como já sabido por muitos dos que acompanham o futebol brasileiro, a equipe de Guarulhos mantém uma parceria com o Corinthians. O foco é na base, com o empréstimo de jogadores Sub20, o que inclusive resulta em constantes grandes campanhas da equipe na Copa São Paulo de Futebol Jr, mas enfim, embora tenha esse caráter de base, alguns nomes sem espaço em clubes maiores acabam sendo cedidos pelo Corinthians para que se mantenham atuando.

Resultado dessa parceria, por exemplo, vem o meia Riva, ex-jogador da base alvinegra e hoje candidato a destaque da A3. Revelado pela base do Corinthians, Riva foi convocado para três diferentes categorias inferiores da Seleção Brasileira: sub-13, sub-15 e sub-17, além de já ter atuado pelo Grêmio e pelo Deportivo La Coruña/ESP.

Acompanhando Riva, uma mescla de experiência e juventude. A equipe contém muitos jovens jogadores do Corinthians e do próprio Flamengo que vêm disputando as últimas edições da Copa São Paulo com bastante sucesso, caso do zagueiro Luís Felipe, destaque da última edição da Copinha, além de outros contratados após se destacarem por outras equipes na competição, como é o caso de Arthur Santos, destaque do São Caetano na competição.

Ao lado deles, outros inúmeros atletas mais rodados e com um grande currículo de acessos e títulos, casos do lateral-esquerdo Welington Carioca, que subiu da A3 para a A2 com o Taubaté em 2015); do experiente zagueiro Carlão, com boas passagens, acessos e títulos por vários clubes médios do país; do atacante Neizinho, que dentre outras conquistas foi campeão da Série C com o Bragantino, entre muitos outros.

Na pré-temporada a equipe enfrentou adversários de Série A2 e Série A1 e se manteve invicta, acumulando uma vitória sobre o São Caetano, que disputa a A2, em pleno Anacleto Campanella (2×1), e 3 empates, todos por 0x0, frente à Portuguesa (fora), que disputa a A2, e frente ao Água Santa (em casa) e ao São Bernardo (fora), ambos pertencentes à Série A1.

OLÍMPIA

A equipe do interior paulista retorna a Série A3 após 5 anos disputando a 2ª Divisão, equivalente à 4ª divisão do estado.

Após esse período na divisão inferior, a diretoria não esconde os planos: evitar voltar para lá.

Sem tanto dinheiro, a equipe não fez grandes investimentos. O único destaque da equipe é o meia Juninho Ortega, campeão da Copa Paulista pelo Linense no ano passado.

Infelizmente até aqui os resultados ainda não apareceram. Em 2 jogos até aqui, 2 derrotas expressivas: 3x0 para o Sertãozinho, em casa, e 3x0 para o Atibaia, com mando do Atibaia mas em campo neutro, resultados que colocam a equipe na penúltima colocação.

Num campeonato que rebaixará 6 times dentre os 20 participantes, a preocupação já é grande.

PROGNÓSTICO

Desde o começo da competição as pretensões de ambos eram diferentes: enquanto o Flamengo é uma equipe tradicional do estado e investiu bastante visando ao acesso, o modesto time do Olímpia gastou pouco e nunca escondeu que ficaria satisfeito a com a manutenção na divisão.

Em dois jogos até aqui essas perspectivas já se consolideram: o Flamengo demonstrou bom futebol e se mantém invicto, enquanto o Olímpia vem de duas derrotas pesadas e demonstrando um péssimo futebol.

Jogando em Guarulhos não vejo o Olímpia pontuando. Inclusive cheguei a cogitar um handicap do Flamengo mas vou ficar apenas no ML acreditando se tratar de uma aposta bastante segura.



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
em: 05 de Fevereiro de 2016, 16:52
Evento: Brasil - Campeonato Paulista A2
Jogo: Bragantino x Penapolense
Data/Hora: 06/02/2016 - 17:30
Aposta: Bragantino ML + Over 1.5
Odds: @1.95 (Bumbet)
Stake: 10

Pela 3ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Bragantino recebe o Penapolense em Bragança.

Com 2 vitórias em 2 jogos (4x1 contra o Paulista, fora, e 1x0 contra o Barretos, em casa), o Bragantino ocupa a 2ª colocação.

O Penapolense vive situação inversa: são 2 derrotas (0x1 contra o Juventus, fora, e 1x2 contra o Paulista, em casa), o que coloca a equipe em 18º lugar.

BRAGANTINO

O Bragantino foi rebaixado da 1ª divisão estadual em 2015, mas olhando os resultados da equipe nos últimos anos, trato como uma infelicidade, prestes a ser corrigida com o acesso esse ano.

Prova disso que, ainda em 2015, disputando a Série B do Brasileiro, ou seja, de nível de dificuldade mais elevado, a equipe brigou pelo acesso até o fim, terminando com a 6ª colocação.

Aliás, Série B que a equipe disputa desde 2008, após ser campeão da Série C 2007, com ótimas campanhas em vários desses anos.

Muito desse bom desempenho nacional recente se deve a uma parceria bastante produtiva com o Corinthians, que resulta em empréstimos de bons jogadores para a equipe do interior e na prioridade de compra de jogadores do Braga para o Corinthians.

A equipe desse ano tem alguns nomes conhecidos do público nacional, com destaque para o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, do lateral-direito Ivan, ex-Portuguesa e Coritiba, e do atacante Léo Jaime, que é cotado para estrear nesse jogo.

O time é comandado pelo técnico Léo Condé, que vem de ótimas campanhas recentes, com destaque para os trabalhos com o Tupi/MG em 2014 e com o Sampaio Corrêa/MA em 2015.

PENAPOLENSE

Como de praxe das equipes pequenas, a Penapolense enfrenta uma crise financeira, inclusive com atrasos salariais do elenco.

Sem dinheiro, a equipe também não conseguiu grandes contratações no mercado e montou um elenco modesto, visando se manter na temporada num campeonato difícil e que rebaixará 6 dos 20 clubes.

Diante dos insucessos nas primeiras duas partidas, o Presidente do clube se manifestou:

– Precisamos ser realistas. Já havia alertado há um bom tempo que sem dinheiro é impossível de se fazer futebol de alto nível. Se não nos unirmos neste momento, infelizmente o CAP caminha para ter o mesmo fim que muitas equipes tradicionais de nossa região tiveram – disse o presidente.

PROGNÓSTICO

O Bragantino iniciou a competição como um dos grandes favoritos ao acesso e até agora vem confirmando a expectativa. Estreou com uma goleada fora de casa. No 2º jogo conseguiu os 3 pontos, mas atuou mal, tanto que alguns atletas já manifestaram que a equipe precisa evoluir. Encaro isso como algo positivo. O "jogo ruim" já aconteceu, a equipe se superou e deve entrar mais focada para essa partida, para evitar sofrer no fim como aconteceu no jogo passado. Enfrenta um adversário modesto, que investiu pouco e que apresenta atrasos nos pagamentos de salários aos jogadores, o que atrapalha ainda mais suas pequenas ambições.

Eu sinceramente acredito que o Bragantino vença com margem de gols, o que consequentemente exigiria pelo menos 2 gols no jogo.



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
em: 05 de Fevereiro de 2016, 17:09
Evento: Brasil - Campeonato Goiano
Jogo: Anápolis x Goianésia
Data/Hora: 06/02/2016 - 17:00
Aposta: Anápolis ML
Odds: @1.65 (Bumbet)
Unidades: 10

ANÁPOLIS

O Anápolis me foi muito bem referendado antes de começar a competição e, desde então, venho observando de perto seus jogos. Até aqui confirma os elogios que tinha ouvido.

São 4 pontos somados em 2 jogos na competição, o que coloca a equipe em 2º lugar no Grupo A, atrás apenas do Goiás.

E tais resultados não foram em jogos quaisquer. Na estreia venceu o clássico contra o tradicional Anapolina e dominou amplamente a partida, apesar de ter vencido apenas por 1x0.

Na segunda partida enfrentou um dos postulantes ao título estadual, o Vila Nova, e apesar de também ter sido superior sofreu o empate nos acréscimos, resultando em um 1x1.

Os resultados não são por acaso. Após más campanhas nos últimos anos, a direção decidiu investir e formou uma base bacana, com nomes como do volante Toró, ex-Flamengo, e do meia Lenílson, ex-São Paulo.

A expectativa era de uma boa campanha em 2016 e os resultados até aqui são animadores.

GOIANÉSIA

Do outro lado o Goianésia, equipe que ganhou fama recentemente pelo gol do Wendell Lira, que ganhou o prêmio Puskas 2015. Os resultados em campo, entretanto, ainda não repercutem tão positivamente assim.

Em 2 jogos, foram 2 derrotas: 0x1 contra o Itumbiara, em casa, e 1x3 contra o CRAC, como visitante. Com isso, a equipe ocupa a última colocação do Grupo B.

PROGNÓSTICO

O Anápolis enfrentou dois bons adversários e conseguiu resultados positivos, confirmando a expectativa de que teriam um bom 2016. Acredito que agora, enfrentando um adversário mais modesto, em casa, seja a hora de demonstrar sua subida de nível vencendo com facilidade, e vou acreditar que o faça.



bfonseca2015

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1022
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    472
em: 06 de Fevereiro de 2016, 04:42
Brasil - Campeonato Paulista Série A2
06/02/2016 - 17:30
Bragantino x Penapolense
Bragantino ML @1.55 (Betboro)

Um dos favoritos a conquistar o acesso, o Bragantino segue 100% na competição. Foram duas vitórias e duas partidas. Na estreia um arrasador 4-1 contra o Paulista fora de casa. Na rodada passada, uma vitória simples, por 1-0, contra o Barretos.

O Bragantino é uma das equipes com mais investimentos. O treinador da equipe é Leo Condé, que fez uma excelente Série B ano passado com o Sampaio Correa e que foi vice do Campeonato Mineiro com a Caldense. A grande contratação da temporada foi o goleiro Felipe, ex Flamengo e Corinthians. Outro bom reforço foi a volta do atacante Lincom que estava no Corinthians.

Ano passado, o Bragantino fez uma boa Série B. Terminou com 60 pontos, em sexto colocado. 5 pontos da promoção à Série A de 2016.

Escalação Provável do Bragantino: Felipe; Ivan, Douglas Santos, Éder Lima e Bruno Pacheco; Renan, Geandro e Júnior Timbó; Thiago Santos, Jobinho e Lincom. Técnico: Léo Condé

A Penapolense tem duas derrotas em dois jogos na Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe começou perdendo para o Juventus fora de casa. E na rodada passada uma derrota contra o Paulista, em casa. O volante Rodrigo Souto e o zagueiro Zelão são as caras mais conhecidas do elenco. Apesar dos dois medalhões a equipe figura entre as candidatas ao rebaixamento. Já que o investimento na equipe não foi muito grande.

Escalação Provável da Penapolense: Samuel Pires; Neílson, Ricardo, Dominguinhos (Guilherme ou Zelão) e Felipe Merlo (Elvis); Jairo, Rodrigo Souto, Fio e Luizinho Melo; Beto e Edmar (Kesley). Técnico: Paulinho Kobayashi

Sugestão de Aposta:
Temos um confronto de uma equipe com 100% de aproveitamento contra uma que está com 0%. As duas equipes enfrentaram o Paulista na competição. O Bragantino goleou fora de casa e a Penapolense perdeu em casa. Claro que o futebol não é uma ciência exata, mas os indícios apontam para uma vitória fácil do Bragantino. Equipe que participa da Série B do Brasileirão e tem um investimento muito superior.



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] Fevereiro 2016
« Responder #7 em: 06 de Fevereiro de 2016, 04:42 »

bfonseca2015

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1022
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    472
em: 06 de Fevereiro de 2016, 04:46
Brasil - Campeonato Goiano
06/02/2016 - 10:00
Goias x Anapolina
Goias -1 handicap asiático @1.57 (Betboro)


O Goias reformulou todo seu elenco do ano passado. A maioria dos atletas deixaram a equipe bons jogadores foram contratados. O goleiro Renan continua sendo o paredão da equipe. Na zaga, Wesley Matos, melor zagueiro da Série B do ano passado foi contratado. Após fazer uma boa Série B pelo Botafogo, o meia Daniel Carvalho foi contratado. No ataque, Rafhael Lucas chega para ser o homem gol.

O novo Goias apresentou um excelente futebol na estreia do Goianão e bateu o Vila por 2-0. Na segunda rodada, uma vitória magra contra a Aparecidense.

Enderson Moreira deve repetir a equipe da ultima rodada. Renan; Sueliton, Wesley Matos, David Duarte e Juninho; Willian, Wendel, Patrick, Wagner e Daniel Carvalho; Rafhael Lucas.

Anapolina não começou bem o Campeonato de 2016. Na estreia, uma derrota contra o Anapolis. Na segunda rodada, um empate contra o Itumbiara. O investimento da equipe não foi muito para atual temporada e a maioria dos jogadores não são conhecidos.

Escalação Anapolina
Toni; Evandro, Luiz Fernando, Oscar e Jefferson Abreu; Zé Neto, Caique, Irllan e Bruno Morais; Diego Higino e Claudecir


Sugestão de Aposta:
O Goias formou uma boa equipe para temporada 2016. Apesar de perder bons jogadores como Erik e Bruno Henrique, a reposição foi bacana e o novo Goias vem causando uma boa impressão. Acho que o Goias vai vencer fácil contra a fraca Anapolina. Recomendo o -1 handicap asiático.



Diego01

  • Devedor
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Blumenau - Santa Catarina - Brasil
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    53
em: 17 de Fevereiro de 2016, 18:58
Marília vs União Barbarense - Paulista A2 - 20h (BRT)

Em partida válida pela 6a rodada do Campeonato Paulista da série A2, Marília e União Barbarense se enfrentam no estádio Bento de Abreu, em Marília.

O MAC faz uma campanha fraca até o momento na competição, com 2 derrotas, 2 empates e apenas uma vitória competição. Todavia, essa vitória aconteceu na última rodada e que surpreendeu, pois conseguiu vencer o forte time do Santo André por 3 a 1 no Estádio Bruno José Daniel, casa do Ramalhão. Assim, o MAC conseguiu alcançar os 5 pontos e já sair da situação ruim que se encontrava.

A provável escalação do Marília será: Nunes; Israel, Glauco, Rodrigo Paganelli e Cortez; Fábio Souza, Yan, Hebert (Marcos Lopes ou Deivis) e Léo Gonçalves; Du Gaia e Igor Pato.

A União Barbarense já fez um começo um pouco melhor de competição. Com duas vitórias, um empate e duas derrotas, o time tem 7 pontos e está atualmente na 10a colocação. O time também vem de vitória, sobre o bom time do Taubaté, em casa. O grande porém, é que o técnico Cléber Gaúcho não poderá repetir a escalação do União Barbarense em relação ao último duelo, isso porque alguns jogadores foram vetados, como o zagueiro Lucas Cunha, os volante Vítor e Fábio Baino, além do meia Marllon.

O Treinador deu ainda, a seguinte declaração: "Nós estamos num momento da competição em que a gente começa a se preocupar com o excesso de jogos seguidos. Há uma queda normal em relação à parte física. Apesar de estarem bem preparados, o problema passa a ser o desgaste da sequência de jogos sem ter um tempo hábil para recuperação total. Já vimos essa situação acontecer aqui com o Taubaté. A gente observou como o rendimento deles caiu na segunda etapa em relação à parte física, então isso começa acontecer".

A escalação do União Barbarense deve ser: Murilo; Juan Melgarejo, Everton Dé, Leomar e Sávio; Felipe Chagas, Alisson Costa, Felipe Pará, Lucas Vieira e Braian Samudio; Alisson Ricardo.

Conclusão: é com ótimos olhos que vemos a possibilidade de vitória do Marília. O time está em processo de reabilitação na competição, fez uma ótima partida na última rodada contra o Santo André, fora de casa e ainda pega um adversário que virá bastante desfalcado e com problemas físicos. A odd ainda está em franca queda, pois de manhã estava @1.90 para o time da casa, caindo para @1.87 e já se encontra no patamar de @1.70 em algumas casas.

Assim, minha aposta para este jogo é Marília ML, com odd @1.77 na Betboro.



bfonseca2015

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1022
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    472
em: 21 de Fevereiro de 2016, 02:22
Brasil - Campeonato Paranaense
21/02/2016 - 17:00
Coritiba x Operário
Coritiba -1 Handicap asiático @1.85 (Betboro)

Coritiba e Operário se enfrentam, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. As duas equipes decidiram a final do campeonato do ano passado.

Coritiba tem 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota na competição. Aparece com 7 pontos, na terceira posição. No Couto, o Coxa venceu o Cascavel por 4-0 e empatou com o Londrina. Kleber Gladiador é o artilheiro da competição com 6 gols.

O atacante Negueba, com uma lesão na coxa, e o zagueiro Juninho, que está suspenso desfalcam o Coritiba para partida. Por outro lado, Gilson Kleina terá a volta do lateral Ceará e do meia Dudu.

O Coxa deve entrar em campo com: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Walisson Maia, Carlinhos; Amaral, João Paulo e Juan; Guilherme Parede (Dudu ou Thiago Lopes), Leandro e Kleber Gladiador.

O Operário vai ter a estreia de Claudemir Sturion no comando técnico da equipe. Para o jogo deste domingo, o novo treinador não poderá contar com os atacantes Juba e Reinaldo. A equipe vem de três derrotas para Atlético, Paraná e JMalucelli e um empate contra o Maringá.

O ano de 2015 foi quase perfeito. Após ser campeão estadual, o Operário fez bonito na Série D, mas acabou parando no Remo e foi eliminado no mata mata da competição.


Sugestão de Aposta:
O Coritiba tem uma equipe superior e quer dar o troco das derrotas do ano passado. O time do Operário não tem mais a força do ano passado e conquistou apenas um pontinho no Paranaense. Recomendo Coritiba ML e vejo valor na aposta.



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 21 de Fevereiro de 2016, 16:15
Colo Colo vs Bahia

Baiano

21/02 – 20h00

Aposta: Total de golos Bahia over 1.5 gols  – odd: 1.83 – 10bet

O Bahia vai até Ilheus enfrentar o Colo Colo em um jogo válido pela terceira rodada do campeonato baiano. O Bahia até agora tem 100% de aproveitamento na competição nos dois jogos que disputou, enquanto o Colo Colo ainda não venceu na competição e tem um empate e uma vitória.

O Bahia começou muito bem o ano de 2016, com algumas contratações de peso no cenário nacional e que deram certo. A principal é o atacante Hernane Brocador, que vem correspondendo o investimento feito pelo clube.

A equipe vem de uma goleada sobre o Juazeirense pela Copa do Nordeste e devido o pouco tempo de preparação para esta partida, o treinador Doriva não deve fazer alterações na equipe do ultimo triunfo. Porém, perderam por lesão o atacante Hernane Brocador e o volante Eder.

Assim, a provável equipe que entrará em campo deve ser formada por:

Marcelo Lomba; Tinga, Gustavo, Robson (Éder) e João Paulo; Feijão, Danilo Pires, Juninho, Edigar Junio e Luisinho; Zé Roberto.

Já o Colo Colo, é um time com poucos objetivos no campeonato e que não deve fazer frente a equipe do Bahia mesmo desfalcada. Como dito anteriormente, em dois jogos somou um ponto.

A provável equipe que entrará em campo deverá ser:

Otávio, Iaguito, Eliézio, Walter e Léo Soares; Wandão, Roberto, Zabotto e Thiago Almeida; Luis André e Vitão. Técnico: Gilmey Aimberê.

Dito isso, acredito em um jogo aberto para a equipe da Capital que tem um time tecnicamente superior e deverá mostrar isso neste domingo. Mesmo jogando fora de casa, a torcida local do Bahia é muito grande e acredito também que não devera surtir efeito o fato de estarem longe de Salvador.



Packer

  • Devedor
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    158
    Pts Tipsr:
    151
em: 22 de Fevereiro de 2016, 12:22
América PE vs Náutico - Campeonato PE 2016
D/H: 22/02 - 20:30
Aposta: Náutico HT|FT
Odd: 4,0 @Bet365
U: 10


Aqui um claro exemplo de pouco conhecimento da casa de aposta em relação a competição. Quem acompanha o campeonato PE sabe que, embora ocupe a 3ª posição do hexagonal com 6 pontos (2v e 1d), o América é um time muito fraco. Por outro lado, o Náutico vem desempenhando um bom futebol. Num dos melhores inícios de estadual dessa década, o timbu venceu seus três jogos até aqui e ainda não sofreu gols. Essa boa fase não é sorte. O técnico que esteve a frente do clube na série B do ano passado, Gilmar Dal Pozzo, continuou para esta temporada e fez questão de manter todos os jogadores do sistema defensivo no time, o que explica o fato de o Náutico ainda estar com a baliza inviolada, mesmo enfrentando três tradicionais rivais pernambucanos: Santa Cruz, Central (fora de casa) e Salgueiro.

O plano de jogo do América será o mesmo que foi utilizado na surpreendente vitória sobre o Sport na Ilha do Retiro: se fechar e sair nos contra-ataques. No entanto o time é muito fraco e pouco levou perigo nos contra-ataques naquele jogo, dando sorte ao conseguir um gol numa saída de bola errada da defesa do Sport.
Mesmo com todos os jogadores atrás da linha do meio de campo, sofreram bastante para tentar anular o ímpeto do Sport. Eu disse tentar porquê não conseguiram. O Sport só perdeu esse jogo por pura incompetência nas finalizações (que não foram poucas), pois num dia normal teriam goleado. Após a partida na Ilha do Retiro enfrentaram o time misto do Santa Cruz no Arruda e perderam por 4x2. A outra vitória foi sobre o Central no Ademir Cunha (na cidade de Paulista) por 2x1.

Agora inicio outro tópico na argumentação: apesar do mando de campo ser do América, o jogo não será realizado no Ademir Cunha (onde o América coloca bons públicos por ter uma boa base de torcedores na cidade de Paulista). O Ademir Cunha foi interditado pela FPF e o jogo será realizado em Recife, mais precisamente na Ilha do Retiro (estádio do Sport), onde a base de torcedores do Náutico é muito maior e com certeza terá mais torcedores que o América. Portanto o fator mando de campo não fará diferença como fez no jogo contra o Central.

O Náutico é um time muito bem treinado. Sabe se portar sem a bola e sabe quando precisa impor seu ritmo para sufocar o adversário. Guardada as devidas diferenças, comparo o timbu com o Atlético Madrid de Diego Simeone. Até aqui os alvirrubros venceram Santa Cruz (2x0) e Salgueiro (1x0) na Arena PE e em Caruaru bateram o Central por 2x0.

O técnico Gilmar Dal Pozzo revelou que só tem uma dúvida: Esquerdinha e Renan Oliveira disputam uma posição no meio de campo. O restante está definido: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza, Roni, Esquerdinha (Renan Oliveira) e Rafael Ratão; Daniel Morais.

Quarteto defensivo mantido e um meio de campo com mais qualidade ainda. Espero uma boa vitória do timba hoje e que comece desde o primeiro tempo.



bfonseca2015

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1022
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    472
em: 24 de Fevereiro de 2016, 19:00
Brasil - Campeonato Goiano
21/02/2016 - 20:30 (BR)
Aparecidense x Goias
Aposta: Goias DNB @1.73 (Betboro)

O Goias é o líder do Grupo A, com 13 pontos. Foram 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota na competição. O time que foi rebaixado no Brasileirão do ano passado se reformulou todo para temporada atual.  A Aparecidense conquistou sua primeira vitória na competição na rodada passada. No total, a equipe soma 7 pontos. Foram ainda 4 empates e 1 derrota.

A Aparecidense tem o desfalque de Clayton Sales, que pertence ao Goias. O técnico Márcio Azevedo promove a entrada de Ivonaldo na lateral-direita.  A equipe vai escalada com Busatto, Ivonaldo, Robson, Felipe e Chiquinho. Geovane, Foguinho, Washington e Dinei. Robert e Careca

O Goias reformulou todo elenco do ano passado. O goleiro Renan, o volante Patrick e o zagueiro Alex Alves são os remanescentes do ano passado. Alguns excelentes reforços foram contratados. Na zaga, chegaram Anderson Salles e Wesley Mattos (suspenso para partida), o meia Daniel Carvalho será o grande comandante do meio campo da equipe. No ataque, Raphael Lucas chegou do Coritiba para ser o homem gol.

Goias vai escalado com Renan no gol, Sueliton, Anderson Salles, Alex Alves e Juninho, Ramires, Patrick, Wagner e Daniel Carvalho, Carlos e Raphael Lucas.

Conclusão:
Gostei muito dos reforços do Goias. A equipe se remontou bem e vai ter um ano melhor que o de 2015. No Campeonato Estadual, é a principal força. Começou muito bem o ano de 2016. Diferentemente da Aparecidense, que começou muito mal a competição. Acho que o Goias não perde a partida. Acho uma excelente oportunidade.



bfonseca2015

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1022
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    472
em: 24 de Fevereiro de 2016, 19:07
Corrreção:
Jogo do Goias é hoje 24/02/2016




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions