Autor Tópico: [Liga NOS - 20ª Jornada] Moreirense vs Benfica 31/01 19:15  (Lida 498 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33376
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 30 de Janeiro de 2016, 21:00
31/01/2016, 19h15 @ Liga NOS
Moreirense - Benfica


Apesar de manter intactos os objectivos da manutenção, o Moreirense não está a conseguir manter a mesma coesão como equipa que tinha demonstrado nos anos anteriores. Já não vejo esta como uma formação tão perigosa como anteriormente. Mas à minha opinião sobre eles e o jogo vamos no fim. Em termos estatísticos, estão no 14.º lugar da classificação, com 20 pontos em 19 jogos (5-5-9, 22-31). Na passada terça-feira, perderam precisamente com o adversário de amanhã, o Benfica, a contar para a Taça da Liga (os cónegos tinham de ganhar para conseguirem o apuramento para as meias-finais), por 6-1, num jogo em que foram claramente inferiores e onde à passagem dos 20' já perdiam por 3-0. Foi a segunda derrota da equipa, já que há uma semana perderam, também em casa, com o Estoril (3-1), para o campeonato - importa referir que aos 3' perdiam por 2-0, conseguiram aos 45', ainda da primeira parte, reduzir para 2-1, mas jogando depois dos 68' em inferioridade numérica (expulsão de Danielson) não foram capazes de chegar ao 2-2 e ainda sofreram o 3-1 final nos descontos. Estão há três partidas sem ganhar, no jogo anterior, para a Taça da Liga, empataram em casa com o Nacional (0-0), depois da última vitória, a 17 de janeiro, em Arouca (2-1), para a Liga.
Nesta segunda recepção consecutiva ao Benfica, o técnico Miguel Leal não poderá novamente contar com o avançado Rafael Martins (marcou na Luz, na primeira volta) e estreia Nildo nos convocados.

Citação de: Miguel Leal
Há um grande desequilíbrio. É uma equipa de 'tostões' contra uma equipa de 'milhões'. Vamos ver como é que as coisas correm.

O que eu sei é que esta equipa [do Benfica] é muito mais forte do que aquela que enfrentámos na primeira volta [derrota na Luz por 3-2].

Nestes jogos, é fazer o seu melhor e tentar ganhar algum ponto.

O Benfica atravessa a melhor fase da sua temporada, já viu há pouco o Porto ganhar o seu jogo e tem, assim, os mesmos 46 pontos dos dragões, faltando disputar este jogo logicamente, pelo que terá de ganhar para manter a distância para o FC Porto e fazer o mesmo ou até recuperar pontualmente (conforme o resultado) em relação ao líder Sporting. Por agora, as águias vão ocupando o 2.º lugar, a 2 dos leões (15-1-3, 50-13). Já referi na análise ao Moreirense o último jogo dos encarnados, foi precisamente em Moreira de Cónegos, na última terça-feira, numa goleada de 6-1 que confirmou o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga. Um jogo onde as águias entraram com extrema eficácia, aos 20' já ganhavam por 3-0, à passagem da meia hora já estava em 1-4 o marcador e tudo ficou fácil. Ainda assim, a equipa na segunda parte manteve a concentração e uma abordagem muito positiva ao jogo, procurando marcar mais, acabando mesmo por consegui-lo. Essa foi a 9.ª vitória consecutiva dos comandados de Rui Vitória, que na última jornada do campeonato bateram na Luz o Arouca por 3-1, depois de terem ido ganhar com algumas dificuldades à mistura a Marvila, ao Oriental (1-0), para a Taça da Liga.
Para nova deslocação ao terreno do Moreirense, o técnico Rui Vitória fez regressar aos convocados homens importantes como Pizzi ou Jonas, mantendo jogadores como Nélson Semedo ou Grimaldo, que procuram lutar por um lugar no onze. De fora fica, novamente, Ljubomir Fejsa, lesionado.

Citação de: Rui Vitória
Mesmo que as equipas fossem as mesmas, o campo fosse o mesmo e os treinadores fossem os mesmos, os dias são diferentes e, por isso, o contexto é diferente. Por isso espero um jogo diferente e difícil. Mas, quer ganhássemos ou não na terça-feira, a nossa abordagem seria a mesma.

O Moreirense será mais forte do que foi na terça-feira. É uma equipa experiente, que precisa de pontos e depois de se perder por um resultado daqueles há sempre uma reação. Vamos a Moreira de Cónegos para ganhar. Vai estar um miniestádio da Luz e queremos que as pessoas fiquem satisfeitos.

Poderá haver algumas trocas, o que é natural [Taça da Liga e Liga NOS]. Quem tem entrado tem correspondido muito bem. Amanhã entrarão uns e pensamos que a equipa estará forte como tem estado.

H2H em 2015-16
29/08/2015, Benfica 3-2 Moreirense (Rafael Martins, 29'; Jiménez, 75', Samaris, 76'; R. Cardozo, 84'; Jonas, 86')
26/01/2016, Moreirense 1-6 Benfica (Talisca, 11', 15', 82', Gaitán, 20', 89'; Iuri Medeiros, 25'; Jiménez, 36')

Toda a gente garante com muita certeza que teremos certamente um jogo diferente do de terça-feira. É lógico que não espero ver o Benfica voltar a entrar com tanta eficácia e estar a ganhar por 4-1 à meia hora de jogo e certamente isso torna tudo muito mais fácil e ajuda a garantir um triunfo sem grandes complicações. E também tenho consciência de que o Moreirense, apesar de pertencer ao lote das equipas que lutam para não descer e ser bastante inferior ao Benfica em todos os aspectos, é uma equipa que, a jogar em casa, tem todas as condições para complicar a vida aos adversários que lá se deslocam ou não tivesse já conseguido empates esta época diante de, por exemplo, FC Porto e Braga. No entanto, este Benfica está a subir claramente de rendimento, o aumento de forma de Pizzi e a entrada de Renato Sanches para o meio-campo titular têm sido decisivos, mas também a solidez defensiva que Fejsa empresta ao miolo é extremamente importante. No jogo da Luz com o Arouca, o Benfica não teve Fejsa, aqui também o trinco sérvio ficará de fora, mas Samaris por certo não vira a cara à luta e quer recuperar o lugar, com o Arouca gostei da exibição do grego e espero mais um bom jogo aqui em Moreira de Cónegos.

Pelas declarações de Miguel Leal e pelo estatuto que o Benfica tem e a forma como anda a jogar, não é difícil perceber que o Moreirense adoptará uma postura defensiva, procurará retardar ao máximo o golo das águias e tentar sair e fazer mossa no contra-ataque. Mesmo que marquem - e até primeiro, acredito na capacidade de criação e de finalização deste Benfica, ambas têm estado muito bem, e se a máquina voltar a demonstrar que está oleada não vejo problemas para ganharem o jogo por 2 ou mais golos de diferença, aliás como aconteceu nas últimas cinco deslocações do Benfica a este estádio.

PICK :arrow: Benfica AH -1.5 @ 1.98 10bet (10/10)



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 31 de Janeiro de 2016, 09:06
31/01/2016, 19h15 @ Liga NOS
Moreirense - Benfica

Futebol é momento e é mesmo, e o jogo da taça da liga sem duvida que serviu melhor o Moreirense que o Benfica, até parece paradoxal, pois serviu para ferir o orgulho dos jogadores do Moreirense e neste jogo vão até há morte e deixar mesmo tudo em campo, sangue, suor e lágrimas...

Ao contrário Benfica nenhum beneficiou tirou desse jogo a não ser dar minutos a Nelson Semedo e Gaitan, de resto depois desse resultado ainda mais lhe fez aumentar a pressão para este sim a doer e de extrema importância e ainda mais depois de ontem Porto e Sporting terem ganho...

Moreirense que até tem sido um grande cliente do Benfica, tem tido resultados negativos como derrota com Estoril em casa 1-3, Guimarães no derby 3-4 depois de estar a ganhar e aqueles 5-1 que levou em Maritimo 5-1, isto tudo neste mês, pior se calhar era difícil...

Benfica na sua melhor fase, tipo rolo compressor, mas com aquela sensação que por vezes parece passar que parece perto esse resultado negativo...

É claro que Benfica é outra vez favorito, mas também é certo que não vai ter as facilidades do ultimo jogo e o discurso por vezes parece passar mal, nota-se algum excesso em certas coisas, Moreirense continuo na sua, mas nota-se que jogadores se uniram para este jogo...

É tanta coisa que vai ao encontro do Benfica que não ajuda nada, mesmo sabendo que Benfica até em publico estará em vantagem, algo me diz que esta aqui um jogo muito perigoso e onde o marcador vai ser no minimo apertado, já no jogo da Taça da Liga tinha ido Moreirense +1,5 e hoje insisto no mesmo, coisa é certa a pressão subiu e que maneira para o Benfica e do outro lado vai estar uma equipa ferida, favorito Benfica, ganhar por mais de 2 hoje não me parece e vamos ver se não vem ai surpresa...

Moreirense +1,5 @ 1.83 betboro
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 20ª Jornada] Moreirense vs Benfica 31/01 19:15
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2016, 09:06 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5212
em: 31 de Janeiro de 2016, 16:48
31 de janeiro, 19.15
Futebol
Liga NOS
Moreirense vs Benfica
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Lsbet 2.80



   Não será de admirar muitos golos neste encontro, até pelo que se passou a meio da semana, é certo que o Moreirense fez muitas mexidas na equipa inicial mas também não é menos verdade que uma goleada deixa sempre marcas e se o Benfica marcar cedo, pode fragilizar e muito o Moreirense por ser um possível um remake do filme de terror para o Moreirense na Taça da Liga.
   E não será de admirar uma vitória robusta por parte do Benfica, a equipa de Rui Vitória respira confiança, a crença no título cresce nas hostes encarnadas e o Benfica soma uma série impressionante de triunfos para a Liga interna.
   De resto o Benfica nesta fase parece um rolo compressor, com Pizzi e Renato Sanches em grande forma e a criar uma enorme pressão sobre as suas defesas contrárias, dada a qualidade e o momento de forma dos jogadores citados. Isto sem ignorar que o Benfica conta com o melhor marcador do campeonato, Jonas que não sabe jogar mal e com Mitroglou e Gaitán no onze, o poderio ofensivo dos encarnados sob exponencialmente. O segundo porque é capaz de autênticas obras de arte e o primeiro porque é um finalizador nato.
   Mas muitas vezes o Benfica quando constrói um resultado positivo muitas vezes sofre dissabores, fruto de displicência e é normal que se o resultado se acumular muito rapidamente o Moreirense tenha mais hipóteses de marcar o seu golo de honra, um pouco como aconteceu no duelo a meio da semana.
   O Moreirense não conta com os contributos de Filipe Gonçalves e Rafael Martins e o Benfica tem lesionados Fejsa, Sálvio, Nuno Santos e Luisão. O Moreirense antes de perder 1-6 para a Taça da Liga para o campeonato, havia perdido 1-3 na receção ao Estoril para a Primeira Liga. Já o Benfica soma 9 vitórias seguidas e para o campeonato, recentemente venceu o Estoril fora por 2-1 e ganhou ao Arouca em casa por 3-1.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions