Autor Tópico: Dhoze - a casa ganha sempre  (Lida 1018 vezes)

sepol11

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Janeiro de 2016, 03:50
Boa noite,
Hoje aconteceu-me uma situaçao que claramente me senti burlado.
Efectuei uma bet multipla na Dhoze com 8 resultados sendo que um deles tinha uma odd de 12.
Basicamente a aposta de 30€ tinha um retorno de 1500€.
Acontece que ganhei a aposta e fiz um levantamento de 1400€ deixando o restante para jogar.
Após ter passado quase 2 horas reparo que o levantamento tinha sido cancelado e tinha defice no meu saldo de -28€...... Contactei o suporte da Dhoze e a justificacao é que por erro no sistema deles a aposta que tinha 12 de odd estava errada!!!! Portanto o meu retorno era 128€. Wtf??!!?
Atençao que acertei em todos os resultados e o problema é um erro deles!

Já vos aconteceu algo deste genero? Além de apresentar reclamaçao à Dhoze a quem mais posso?

Realmente fazem o que querer e nao respeitam o cliente.

Obrigado

pais365

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    455
em: 28 de Janeiro de 2016, 11:13
Boa noite,
Efectuei uma bet multipla na Dhoze com 8 resultados sendo que um deles tinha uma odd de 12.
Acontece que ganhei a aposta e fiz um levantamento de 1400€ deixando o restante para jogar.
Após ter passado quase 2 horas reparo que o levantamento tinha sido cancelado e tinha defice no meu saldo de -28€...... Contactei o suporte da Dhoze e a justificacao é que por erro no sistema deles a aposta que tinha 12 de odd estava errada!!!! Portanto o meu retorno era 128€. Wtf??!!?

Já vos aconteceu algo deste genero? Além de apresentar reclamaçao à Dhoze a quem mais posso?

Obrigado

põe aí o print dessa múltipla... porque ás vezes isso de eles colocarem mal as odds pode acontecer.

adec_12

• Bilionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Janeiro de 2016, 13:55
Boa noite,

Obrigado

É muito chato e frustante ,mas provavelmente estará no regulamento deles que se uma odd for mal colocada eles têm direito  a corrigi-la

Forum de Apostas

Re: Dhoze - a casa ganha sempre
« Responder #2 em: 28 de Janeiro de 2016, 13:55 »

jrmsferreira

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Janeiro de 2016, 14:11
admite la que até tu sabias que aquela odd n correspondia ao valor real...

por isso não te admires as casas fazem o que querem quando querem!!! Quem anda nisto tem mais é que se conformar!!

sepol11

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Janeiro de 2016, 14:48
Boas,

A bet em anexo.

A Dhoze diz que se enganou na odd e  podem fazer isso quando querem porque dizem sempre que existiu um erro da parte deles.
Eu não sabia que a odd estava errada, aliás quantos jogos de basket que no primeiro período a equipa mais fraca mesmo a ganhar tem odds de 15 e 18.
Ainda ontem há noite a odd do jogo Cleveland vs Phoenix davam 16 para a vitoria de Phoenix.

Eu não acho normal é dar a aposta como ganha, colocarem o dinheiro no saldo, permitirem o levantamento e passado duas horas bloquearem.

jrmsferreira - espero que nunca venha a ter problemas com uma casa de apostas porque se reparar nos seus regulamentos  o cliente nunca tem razão.

sepol11

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Janeiro de 2016, 15:14
Acho interessante a resposta da Dhoze:

"Obrigada pelo seu email e entendemos a sua frustração.
Gostaríamos de informá-lo que a sua aposta foi revista, e as odds corrigidas, por se tratar de um erro óbvio em jogo. Lamentamos desde já o inconveniente.
No ponto 10 - Erros obvios Ao-Vivo – Quando for óbvio que participante é o preço incorrecto, as apostas neste participante serão decididas através do preço pretendido pela Dhoze  na altura em que a aposta foi colocada.
Poderá verificar os termos e condições clicando aqui
Muito obrigado pela sua paciência e lamentamos qualquer inconveniente causado.
Não hesite em contactar-nos novamente caso tenha mais alguma questão.
Desejamos-lhe um ótimo dia e boa sorte!"

Como é que eu sei que uma odd de 12 é um erro obvio?  Se é assim tão obvio porque não trancam as bets no jogo? Sendo uma bet live em que cada segundo as odd variam e neste caso estava a acontecer como é que eu sei que é um erro?

Não acho isto  normal.
Eles decidem sempre se nos querem pagar ou não.

« Última modificação: 28 de Janeiro de 2016, 15:16 por sepol11 »

adec_12

• Bilionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Janeiro de 2016, 15:26
O caso que relatas tb é comum a outras casas

sepol11

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Janeiro de 2016, 15:36
Eu já tinha tido um stress destes no passado com a Dhoze.
Fiz uma bet em futebol e logo de seguida (tipo 1 minuto) verifiquei que no site estava algo de errado pois dizia minuto 80 primeira parte.
Enviei mail ao suporte da Dhoze e a resposta foi bastante cómica:

Basicamente somos responsáveis por validar tudo no site.
Eu detectei o erro no site, comuniquei mas o site não me devolveu o dinheiro.
Ontem o site teve um erro, detectou-o e não me devolve o dinheiro. Conseguem descobrir algum padrão? Eu sim, a casa ganha sempre.

A melhor solução é deixar de jogar mesmo.

Forum de Apostas

Re: Dhoze - a casa ganha sempre
« Responder #7 em: 28 de Janeiro de 2016, 15:36 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions