Autor Tópico: [Inglaterra - Taça da Liga 1/2 Final] 26 a 27 de Janeiro de 2016  (Lida 1163 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 26 de Janeiro de 2016, 14:15
Taça da Liga – Meias-finais
Liverpool vs Stoke City
26/01/16 ás 19h45

   O Liverpool vem de um autêntico festival de golos frente ao Norwich, o jogo teve 9 golos e acabou com um fantástico 5-4 a favor da turma de Klopp. Foi uma partida em que as defesas mostraram muitas fragilidades, pareciam autenticas autoestradas com vias abertas para as suas balizas. O jogo teve muitas alterações em relação a há equipa que ia na frente do marcador. Grande figura da partida foi o brasileiro Firmino com 2 golos apontados. Se quando chegou há cidade de Liverpool, muita gente achava que era um jogador pelo qual o seu clube tinha pagado demais, agora penso que o seu valor está justificado ou praticamente justificado. Até agora leva em todas as competições 27 partidas realizadas, 5 golos marcados e 6 assistências efetuadas. No Hoffenheim, Firmino jogava principalmente atrás do ponta-de-lança. Era um jogador que aparecia muito para coletar as sobras do ponta-do-lança, também distribuída muito jogo para os seus parceiros de ataque e nas bolas paradas também era uma das principais opções. Chegou a ser utilizado nas alas e também como ponta-de-lança no clube Alemão. Na última janela de transferência apareceu o Liverpool com 41 milhões €. Na cidade dos Beatles a adaptação inicialmente não foi fácil, ele não parecia entender-se muito bem com o anterior treinador do Liverpool, Brendan Rodgers. Com Klopp tudo mudou. Treinador alemão já o conhecia da Bundesliga e começou a atribuir-lhe mais responsabilidades em campo. Firmino tem sido uma mistura de Aubameyang com Reus neste Liverpool. Tem jogado muitas vezes com Klopp como falso 9, vem atrás buscar jogo, por vezes tenta armar o seu forte pontapé mas também tenta encontrar algum companheiro melhor colocado no terreno.

   O Stoke vem de uma derrota por 3-0 no terreno do Leicester. Que jogo para esquecer fez a equipa de Mark Hughes. Nada funcionou. Entrou em campo sem Arnautovic com problemas musculares, Bojan ficou no banco, Shaqiri que vinha de lesão foi logo titular, um dos esteios defensivos desta equipa Ryan Shawcross lesionou-se e entrou Marc Wilson para o seu lugar. Ele e Wollscheid não tiveram um grande entendimento durante a partida. Foi um Stoke que não existiu a nível atacante, na defesa muita displicência, desconcentração e erros individuais, o Leicester praticamente fez o que quis.
   Para este jogo Mark Hughes não contará com Ryan Shawcross que saiu com queixas nas costas durante o jogo diante do Leicester e deverá ficar de fora até Março. Arnautovic, Cameron e Given estão em dúvida.

Prognóstico:
   O Liverpool leva vantagem para esta 2ª mão depois da vitória por 1-0 no Britannia Stadium.
   A julgar pelas algumas alterações feitas no jogo contra o Leicester, Mark Hughes já estava a pensar nesta partida. Até Peter Crouch e o nigeriano Odemwingie surgiram no banco de suplentes e entraram na 2ª parte. A grande dúvida para hoje é o austríaco Arnautovic. Talvez neste momento seja a maior figura desta equipa. Shaqiri fez quase 80 minutos na última partida e provavelmente voltará a ser titular hoje, não jogando Arnautovic, ele, Bojan e Afellay terão que pegar nas rédeas e comandar esta equipa.
   Penso que será um bom jogo com alguns golos. Stoke terá que partir com tudo para cima do Liverpool se quiser estar presente na final e terá que obrigatoriamente marcar. O Liverpool também não pode adormecer há sombra da bananeira com a vantagem que tem.

Ambas Marcam @1.91 10Bet
aka jmrforuns



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 26 de Janeiro de 2016, 17:02
Liverpool vs Stoke City 26/01 às 19:45

Liverpool 1.61 @ oddsring

O Liverpool tem neste jogo e na taça da Liga uma forma de tentar fazer com que esta temporada seja positiva. Na Premier League estão um pouco longe do título, e apesar da vitória épica frente ao Norwich por 4-5, os lugares de Champions estão a 8 pontos.

O Stoke City está a fazer um campeonato tranquilo e até está a um ponto do Liverpool, apesar disso nos últimos dois jogos empataram a zero com o Arsenal e perderam 3-0 com o Leicester. Na taça da liga tentam fazer história após terem eliminado equipas como o Sheffield ou o Chelsea.

Será um jogo atípico. Em circunstâncias normais, o Stoke entraria mais a defender e com as linhas recuadas, no entanto, dada a derrota em casa por 0-1 na primeira mão parte em desvantagem pelo que deve apresentar um onze mais ofensivo e a tentar dividir o jogo logo desde o inicio.

Nestas circunstâncias o Liverpool terá mais espaço para jogar e para combinar e acredito que vão aproveitá-lo. É verdade que apesar de algumas ausências o Stoke tem nomes fortes no ataque que certamente poderão assustar a defesa do Liverpool que está longe de ser perfeita, ainda assim penso que os reds têm boas condições para ganhar este jogo, diante dos seus adeptos e com o risco que o adversário terá de correr.

É talvez dos jogos mais importantes da época para o Liverpool que irá apresentar o melhor onze que tiver disponível e o Stoke não atravessando a melhor fase da época pode passar mal em Anfield



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Taça da Liga 1/2 Final] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2016, 17:02 »

Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 26 de Janeiro de 2016, 20:24
Taça da Liga – Meias-finais
Manchester City vs Everton
27/01/16 ás 19h45

   O Manchester City vem de um empate a duas bolas com o West Ham. Não foi o melhor jogo da equipa de Pelligrini. Mais uma vez a defesa deixou muito a desejar. Ainda nem a partida tinha completado um minuto e o City já estava a perder por 1-0. As infantilidades da defesa pagam-se caro e o West Ham não desperdiçou. O ataque do City não foi tão coeso como é habitual. Havia uma certa distância entre Aguero e os restantes membros do ataque.
   Joe Hart habitual titular da baliza dos Citizens poderia até estar nos rivais United. Alex Ferguson assumiu que antes do guarda-redes se transferir para o City que o United poderia tê-lo contratado por 150 mil €. O próprio Ferguson não o quis. Na altura era apenas um jovem com muito potencial e que hoje já mais do que confirmou esse mesmo potencial. Dono da baliza dos Citizens há várias temporadas e também da seleção Inglesa, onde já foi internacional por mais de 50 vezes. É um bom “shot stopper”, a percentagem de defesa de grandes penalidades não é nada má, gosta muito de sair a soco, bolas pelo ar não são o seu ponto forte e jogo de pés muito menos.

   O Everton vem de uma surpreendente derrota por 2-1 frente ao Swansea. O Swansea que nunca tinha ganho ao Everton num jogo para o campeonato. O Everton começou muito bem a partida logo aos 3 minutos Besic atirou ao ferro. Aos 15 minutos um erro tremendo da defesa e guarda-redes do Everton incluídos resulta numa grande penalidade para o Swansea, penalti não foi desperdiçado e estava a feito o 1º partida. O Everton chega ao empate através de um autogolo. O resultado ficaria selado ainda no 1º tempo com remate de um avançado do Swansea a ser desviado por um defesa do Everton e Howard nada podia fazer.

Prognóstico:
   O jogo da 1ª mão acabou com uma vitória por 2-1 a favor do Everton.
   Os Citizens irão certamente partir com tudo para cima do Everton. Aquela armada atacante terá que estar no seu melhor, até porque estas duas equipas empataram a zero há bem pouco tempo para o campeonato.
   Penso que teremos um jogo com golos o City terá que dar o tudo por tudo para ganhar. O Everton pode ser uma equipa chata e dar muito que fazer. É a apenas a taça da Liga mas é a oportunidade de ganhar o 1º trofeu de 2016 em Inglaterra e a motivação que isto pode dar para a restante temporada. Claro que para isso primeiro qualquer uma desta equipas terá que assegurar um lugar na final. A defesa do City gosta de dá umas boas ofertas aos seus adversários pelo que não será de espantar que o “ambas marcam” possa cair e talvez até que possam ir mesmo a prolongamento resolver a partida.

Manchester City & Over 2,5 @2.50 10Bet
aka jmrforuns



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    888
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    460
em: 27 de Janeiro de 2016, 14:45
Copa Inglesa
Manchester City x Everton
27/01/16 – 19:45
Prognóstico:  Manchester City 1,57 na Lsbet



O Manchester City joga desta vez em casa o seu confronto diante o Everton, e vai precisar vencer para ter chances de ir a final da Copa Inglesa. A equipe entrou na terceira fase da competição e eliminou o Sunderland por 4x1, depois nas oitavas de final eliminaram o Crystal Palace com vitória de 5x1, já nas quartas de final eliminaram o Hull por vitória de 4x1. Agora no primeiro jogo das semifinais tiveram a maior dificuldade até agora, com derrota de 2x1 fora de casa. No campeonato Inglês estão na segunda posição com três pontos a menos que o líder e com os mesmos pontos que o terceiro colocado.

O Everton busca ser a surpresa dessa copa inglesa, e chegar a grande a final. A equipe entrou na segunda fase da competição e eliminou de cara o Barnsley nas penalidades, depois de empate em 3x3 no tempo normal. Na terceira fase eliminaram o Reading com vitória de 2x1, nas oitavas de final eliminaram o Norwich, novamente nas penalidades, depois de empate em 1x1, já nas quartas eliminaram o Middlesbrough com vitória por 2x0. No campeonato Inglês estão em 12º lugar com vinte e nove pontos, seis acima da zona de rebaixamento.

Conclusão: Será esta a segunda semifinal, a primeira já foi decidida, e o Liverpool que perdeu em casa para o Stoke por 1x0 se classificou nas penalidades. Agora é a vez de mais um gingante inglês buscar sua vaga para a grande final, mas do outro lado temos outra surpresa querendo aprontar. Diferente do Liverpool, que saiu vencendo o primeiro jogo, o Manchester City foi derrota no jogo de ida, e agora vai precisar vencer por um gol pelo menos para levar para a prorrogação, e ou penalidades posteriormente se a prorrogação não for suficiente. O Everton já participou de dois confrontos nas penalidades, em que foi vencedor, já o Manchester venceu todos seus confrontos com facilidade, eliminando seus adversários por goleada. No Campeonato Inglês o Manchester também está bem acima na tabela de classificação, disputando o titulo, enquanto o Everton está mais próximo do rebaixamento. Acredito que o Manchester vença esse confronto, mas não espero uma goleada, deverá ser um jogo difícil, dramático. Minha aposta vai numa vitória simples, talvez não se classifiquem, mas pelo menos devem vencer, ainda mais que o adversário pela vantagem que tem deve jogar pelo empate, o que é um grande perigo diante um ataque de qualidade dos mandantes.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions