Autor Tópico: [Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016  (Lida 1142 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« em: 25 de Janeiro de 2016, 19:14 »



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2016, 10:17 »
26/01/2016, 20h30 @ Taça CTT
Moreirense - Benfica


A equipa do Moreirense ainda está viva nesta Taça da Liga, para seguir em frente está obrigada a ganhar hoje ao Benfica, já que ocupa o 2.º lugar com 4 pontos, contra os 6 das águias. Empate ou derrota eliminam a equipa da competição. Os homens de Miguel Leal estão a fazer uma campanha inferior à do ano passado, mas mesmo assim não têm beliscado os seus objectivos, que passam de forma natural primeiramente pela manutenção. É que estão no 14.º lugar, mas com 20 pontos ficam 4 à frente da zona de descida por esta altura. E a tendência será melhorar, porque há qualidade nesta equipa e no trabalho do técnico que no ano passado levou a equipa ao 11.º lugar, ficando conhecida por dar trabalho aos grandes e por ser uma das boas equipas do nosso futebol. O momento de forma é mau, pois vêm de uma derrota com o Estoril por 3-1 em casa, isto depois do empate (0-0) com o Nacional para a segunda jornada da Taça da Liga. Antes, a última vitória, no terreno do Arouca (2-1), para a Liga.

Ao Benfica basta o empate para seguir para as meias-finais da Taça da Liga, uma competição onde venceu nas duas últimas edições. Hoje, Rui Vitória promoveu poucas alterações na convocatória, o que indica que o técnico valoriza a competição, na Luz tudo o que se entra é para ganhar e até acredito que procure um pouco preparar a equipa para a deslocação do próximo domingo, no campeonato, precisamente a este estádio para defrontar novamente o Moreirense, pela segunda vez consecutiva. As águias estão bem, estão a 2 do Sporting na luta pelo título, ganham há 8 jogos consecutivos, o último dos quais com uma exibição interessante no passado sábado, contra o Arouca (3-1), no Estádio da Luz.

Acredito que seja um jogo interessante de seguir, o Moreirense não poderá se contentar com o empate, a jogar em casa e contra uma equipa menos rotinada do Benfica (sem as mesmas alterações do jogo com o Oriental, porém - espero) espero que procurem assumir mais o jogo e correr mais riscos, até porque Miguel Leal passa uma mentalidade positiva às equipas que orienta. No entanto, querer não chega e mesmo algumas das segundas linhas do Benfica poderão chegar para garantir um triunfo aqui. Nos dois jogos anteriores da Taça da Liga, contra o Nacional e o Oriental as águias não jogaram bem, tiveram sorte ao ganhar, mas a qualidade individual também fez a diferença (Ederson na Marvila que aguentou muitas vezes o 0-0 e Talisca com um grande remate a dar a vitória, por exemplo) e creio que com o Moreirense obrigado a vencer o Benfica não terá problemas para somar a sua nona vitória consecutiva em todas as competições, até porque é importante não menosprezar o próximo adversário do... campeonato.

PICK :arrow: Benfica AH -1 @ 1.55 Betboro (10/10)

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2016, 10:33 »
26/01/2016, 18h30 @ Taça CTT
Arouca - Sporting


Depois da derrota fora com o Portimonense (4-1) e do empate na recepção ao Paços de Ferreira (1-1) nas primeiras duas jornadas da corrente fase de grupos da Taça da Liga, o Arouca está arredado da possibilidade de seguir rumo às meias-finais da competição, já que ocupa a última posição do grupo, com 1 ponto e GA de -3, a 5 dos líderes algarvios. A equipa orientada por Lito Vidigal chega a este jogo sem ganhar há cinco jogos, tendo mais recenemente perdido com o Benfica (3-1), na Luz, no passado sábado. Os objectivos no campeonato estão, ainda assim, intactos, já que passam primeiramente pela manutenção e, graças à excelente campanha que os arouquenses têm feito na Liga, isso está praticamente alcançado.
Na antevisão a este jogo, Lito Vidigal avisou que vai dar minutos de competição aos jogadores menos utilizados, sem descurar o objectivo da vitória (o discurso de qualquer treinador neste tipo de ocasião).

O Sporting entrou da melhor forma na Taça da Liga, ao bater o Paços em Alvalade por 3-1, mas com a derrota da jornada anterior em Portimão podem ter hipotecado a qualificação para as meias-finais de uma competição onde Jesus era mestre e senhor até bem há pouco tempo. Para se qualificar, tem antes de tudo de esperar que o Portimonense não pontue sequer na Mata Real (o empate chega aos algarvios) e nesse jogo e neste seu contra o Arouca os leões têm de conseguir recuperar uma desvantagem de 5 golos no GA para o Portimonense. Os leões entrarão confiantes, certamente à procura de marcar cedo para manter vivas as esperanças da qualificação e para prosseguir com a segunda vitória consecutiva, depois do triunfo categórico ao Paços de Ferreira (3-1) no passado sábado.
De fora deste jogo devem ficar alguns dos nomes mais sonantes da equipa habitualmente titular do Sporting (diz a RTP que João Pereira, Naldo, William, Adrien, Bryan Ruiz e Slimani deverão falhar o jogo).

Acredito que o jogo já não diga muito para as duas equipas, o Arouca está mesmo eliminado e o Sporting depende do que o Portimonense fizer contra um Paços que joga para cumprir calendário (em casa, ainda assim). No entanto, com as segundas linhas de ambos os conjuntos, creio que a superioridade leonina ainda poderá ficar mais vincada em campo e isso ajude a conseguir no mínimo 3 pontos que permitam a Jesus dizer que a equipa fez o que lhe competia até ao fim, depois de terem perdido em Portimão e de terem sido acusados de falta de intensidade. Acredito numa postura interessante do Arouca, não acredito em autocarros num jogo que é a feijões, ainda para mais diante dos seus adeptos, e isso poderá mesmo prejudicar a equipa em termos de resultado, podendo o Sporting vencer por uma margem tranquila, algo que não conseguiu no campeonato (venceu aqui em Arouca por 1-0, com golo de Slimani aos 89').

PICK :arrow: Sporting AH -1 @ 1.69 10bet (10/10)
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2016, 10:33 por hugo.cruz »

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2016, 10:33 »

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« Responder #3 em: 26 de Janeiro de 2016, 11:59 »
Taça da Liga
Arouca-Sporting
26.01 18:30

Arouca
O Arouca tem feito uma época equilibrada e ocupa a 9º posição na Primeira Liga. Na liga o Arouca em casa venceu 4 partidas, empatou 3 e perdeu outras 3. As derrotas foram com Porto (1-3), Sporting (0-1) e Moreirense (1-2), esta última no último jogo disputado em casa. Nesta competição o Arouca já está eliminado fruto de ter perdido em Portimão por 4-1 e ter empatado em casa com o Paços de Ferreira. Nesse jogo com o Paços o Arouca usou uma equipa alternativa com apenas 2 ou 3 nomes que poderiam integrar o 11 da liga (Pintassilgo, Nildo Petrolina, Dabó) e acredito que hoje frente ao Sporting o Arouca volte a usar uma estratégia semelhante (ou seja, usar jogadores que jogam pouco para rodar). Lito inclusivé disse que iriam alinhar praticamente com a mesma equipa que jogou com o Paços de Ferreira no jogo da Taça da Liga.

Sporting
O Sporting está muito bem na liga e é Líder (com menos avanço do que já teve mas ainda assim líder). Fora de portas na liga o Sporting venceu 8 jogos, empatou 1 e perdeu outro. O Sporting ao contrário do Arouca não está eliminado mas não depende de si para ser apurado...e precisa de um conjunto de resultados difíceis de obter para garantir o apuramento. A equipa nesta competição começou bem com uma vitória em casa com o Paços de Ferreira (3-1), tendo perdido depois em Portimão com o Portimonense por (2-0). Nesse jogo de Portimão o Sporting apresentou uma equipa secundária que jogou muito mal. No entanto do 11 base deste ano, Bruno César, William e Paulo Oliveira ainda foram titulares. Para hoje acredito que não jogará qualquer jogador do 11 base e mesmo das segundas escolhas penso que apenas os que não são mesmo normalmente utilizados irão a jogo. Jorge Jesus informou que o Sporting não se vai desviar do planeado (ou seja, vai rodar jogadores)..e inclusivé disse que iria apostar em 4 ou 5 jogadores da equipa B (para o 11 ou não, ele não revelou).

Head to head
Das 3 partidas em que o Sporting se deslocou a Arouca, os Leões venceram sempre. Este ano (0-1), ano passado (1-3) e à dois anos (1-2).

Conclusão
Os jogos em Arouca nunca foram fáceis para o Sporting mas a equipa acabou sempre por vencer. Ainda este ano foi uma dura batalha que terminou com a vitória por (0-1 aos 89 min) com 10 unidades. É verdade que o jogo de hoje será atípico pois nenhuma das duas equipas irá colocar os melhores jogadores em campo. Em termos lógicos o Sporting deverá ter segundas opções melhores que o Arouca. No entanto dá-me a sensação que desta vez Jorge Jesus ainda irá usar terceiras opções (Equipa B) o que torna tudo ainda mais complexo. Esta equipa do Arouca já jogou junta pelo menos uma vez (jogo com o Paços da Taça da Liga) enquanto a do Sporting certamente nunca jogou junta. A exibição com segundas escolhas do Sporting em Portimão foi muito fraca e se com segundas escolhas foi isto....e havia hipótese de apuramento....hoje com hipóteses remotas e com terceiras escolhas mais complicado me parece. Outro factor que me leva para este prognóstico é que é muito mais difícil atacar do que defender. Colocar 11 jogadores a defender e destruir jogo, torna-se muito mais fácil do que colocar 11 jogadores que nunca jogaram juntos a ter rotinas de ataque e a construir jogo ofensivo. Por tudo isto acredito que o Arouca pode conseguir não perder este jogo (e não excluo até uma possível surpresa como em Portimão). Assim e até porque o Handicap oferecido permite até a derrota do Arouca por 1 golo irei apostar nesse Handicap.

Arouca Handicap Asiático +1  :arrow: a 2,24 na 10Bet
Beginner the Winner

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« Responder #4 em: 26 de Janeiro de 2016, 12:23 »
Taça da Liga
Paços de Ferreira-Portimonense
26.01 18:30

Paços de Ferreira
O Paços está a fazer uma boa época e para já ocupa a 5º posição. A equipa em casa na liga conseguiu 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas (50% de vitórias). Nesta competição o Paços já está eliminado pois perdeu na primeira jornada em Alvalade (3-1) e empatou em Arouca (1-1). O Paços em Arouca apresentou uma equipa mista e para o jogo de hoje acredito que será similar (pela convocatória apresentada). Jorge Simão disse que a equipa iria jogar com brio profissional (e eu acredito) mas penso que vão num ritmo de intensidade médio e sem grandes stresses. A lista de lesões já é grande e mais lesões são de evitar por isso acredito que os melhores serão poupados e os que jogarão entrarão com calma no jogo. Recordo que o Paços é 5º neste momento (posição de Liga Europa) o que é excelente.

Portimonense
O Portimonense na liga é 6º (na luta pela subida). Fora de portas o Portimonense é a melhor equipa da liga com 6 vitórias, 6 empates e 1 derrota!!!! Apenas 1 derrota!!! O Portimonense é o principal favorito a passar à próxima fase neste grupo....pois tem um conjunto grande de resultados que o apuram. Ganhar, empatar e até perder por poucos pode ser suficiente. Acredito que tal como fizeram nos jogos anteriores desta Taça da Liga a equipa apresente um 11 perto do titular (senão mesmo o titular). Para hoje o Portimonense apenas precisa do empate e se pensarmos que na liga apenas perderam uma vez fora de portas e vão jogar com um Paços com muitas caras novas, então percebemos que este Portimonense está bem encaminhado.

Head to head
Defrontaram-se 3 vezes na sua história, uma vitória do Paços, um empate e uma vitória do Portimonense....último jogo entre eles foi em 2010.

Conclusão
O Portimonense joga aqui muito hoje. A equipa luta pela subida mas um apuramento para a meia final da Taça da Liga iria dar muita visibilidade aos seus jogadores e tenho a certeza que todo o plantel está focado nisso. A tarefa parece muito possível.....vitória serve, empate serve....e até a derrota pode servir. Acredito que o Portimonense venha com tudo, e que o Paços venha com muitos reservas e num ritmo de treino. A equipa do Paços está muito bem na liga e para a Taça da Liga já está fora.  Desta forma e com a odd oferecida para o empate ou vitória do Portimonense não há como não ir.

Portimonense Handicap Asiático +0,5  :arrow: a 1,71 na 10Bet
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2016, 12:23 por Beginner »
Beginner the Winner

Offline PMartins

  • Multimilionário
  • ****
  • P
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1656
Re: [Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« Responder #5 em: 26 de Janeiro de 2016, 16:15 »
Arouca vs Sporting
26.01.2016, 18:30h

Jogo que vai decidir se o Sporting avança, ou não, para as meias finais desta Taça da Liga. Isto só acontece porque este Sporting perdeu o último jogo com o Portimonense, que até agora, foi a grande surpresa desta Taça da Liga, mesmo com o Sporting a jogar com uma equipa muito distante da habitual equipa titular.
O cenário para o Sporting é o seguinte, terá que ganhar e golear, já que neste momento estão com o goal average a zero, já que têm os mesmo golos marcados que os sofridos. E o Portimonense tem +5 golos no goal average. Ou seja, este Sporting precisa de ganhar por 4-0 e esperar que o Portimonense perca por 2 ou mais golos de desvantagem. Será uma missão muito difícil, mas que não será impossível.
Este Arouca, que já não tem nada para lutar nesta Taça da Liga, já que já está eliminado, mas Lito Vidigal, treinador do Arouca, já disse que quer deixar uma boa imagem. É bastante provável que ambas as equipas joguem com jogadores menos utilizados, mas mesmo assim estou à espera de um Sporting muito forte e com grande vontade de chegar ao golo cedo. Convém que o façam, se quiserem golear este Arouca, para ainda sonharem com o apuramento para as meias.
Estou à espera de um jogo aberto, com duas equipas sem nada a perder e com grande vontade de chegar ao golo. Se de um lado temos o Sporting mais pressionado para tentar marcar cedo, do outro temos um Arouca completamente descontraído que vai jogar sem nada a perder, mas que não irá facilitar, já que está a honra do clube em jogo. Acho que será um jogo de golos, já o Sporting precisa de marcar muitos! Não sei se o Arouca irá marcar, mas até poderá acontecer. O ambas marcam poderá ser uma boa aposta, mas vou esticar um pouco a corda e vou optar pelos golos na partida.

Pick: Over 3.5 Golos @ 3.15 10bet
Paulo Martins

Offline PMartins

  • Multimilionário
  • ****
  • P
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1656
Re: [Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« Responder #6 em: 26 de Janeiro de 2016, 16:50 »
Moreirense vs Benfica
26.01.2016, 20:30h

Este poderá ser o jogo mais interessante desta última jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Isto porque ambos estes clubes podem passar e este jogo vai decidir quem vai passar para as meias finais. Será muito difícil para o Moreirense, mas nunca impossível. Isto porque só a vitória interessa a estes, enquanto para o Benfica, o empate serve perfeitamente, já que têm dois pontos de avanço sobre o Moreirense.
É de esperar uma equipa forte do Moreirense, que será o seu melhor onze, mesmo sabendo que o grande objectivo desta equipa é a manutenção na Primeira Liga, segundo Miguel Leal.
Do lado do Benfica é esperada uma equipa mista, mas forte, já que o apuramento não está garantido. Gaitan e Nelson Semedo vão ter tempo de jogo e até será provável que estes joguem de início. Quem acho que lá vai estar no onze será o marcador de serviço deste Benfica, Jonas! Isto porque apenas foram convocados os avançados Jonas, Mitroglou e Jimenez. Sabendo que Mitro e Jimenez não são compatíveis, acho que Jonas irá jogar de início. Este avançado está em grande forma e poderá decidir este jogo!
Tendo em conta que este Moreirense é uma equipa que ainda comete muito erros defensivos e tem sofrido muitos golos nos últimos jogos (13 golos sofridos nos últimos 5 jogos), poderá fazer com que este Benfica ganhe hoje por uma margem confortável. Isto porque caso o Benfica marque cedo, o Moreirense vai ter que subir no terreno e vai dar espaço para os jogadores avançados criativos do Benfica, que jogam muito bem em contra ataque. Acho que será um jogo de golos, mas mesmo assim a minha aposta vai ser no Jonas a marcar na partida, já que a odd esta a 2. O melhor marcador da Liga NOS está a zeros nesta competição e acredito que hoje vai fazer o gosto ao pé.

Pick: Jonas para marcar @ 2.00 10Bet
Paulo Martins

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« Responder #7 em: 26 de Janeiro de 2016, 22:56 »
26/01/2016, 20h30 @ Taça CTT
Moreirense - Benfica


PICK :arrow: Benfica AH -1 @ 1.55 Betboro (10/10) :ganha:
1-6 :cool:

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« Responder #7 em: 26 de Janeiro de 2016, 22:56 »

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Taça da Liga 2015/2016] 26 a 27 de Janeiro de 2016
« Responder #8 em: 26 de Janeiro de 2016, 22:56 »
26/01/2016, 18h30 @ Taça CTT
Arouca - Sporting


PICK :arrow: Sporting AH -1 @ 1.69 10bet (10/10) :devolvida:
0-1

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española