Autor Tópico: [Ajuda] Skrill  (Lida 514 vezes)

gerviinho

• Iniciado
  • g
  • Estado:
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Janeiro de 2016, 10:22
Boas pessoal estou aqui com um pequeno problema no Skrill, a uns tempos atrás criei uma conta Skrill e adicionei lá uma conta do banco, mas como não precisei do Skrill fechei a conta.. Agora preciso do Skrill para depositar numa casa de apostas e criei uma nova conta mas quando vou adicionar conta do banco aparece que já está em uso na outra conta que eu fechei.. Ora então, se eu tiver dinheiro no Skrill posso levantar dinheiro para a minha conta do banco mesmo sem estar adicionada ao Skrill? Ou acham que deva mandar email para eles?

Já agora, quais as vantagens de ter o cartão Skrill? Se eu depositar dinheiro no cartão Skrill aparece automaticamente na conta na internet por exemplo?

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4889
em: 24 de Janeiro de 2016, 11:13
Boas pessoal estou aqui com um pequeno problema no Skrill, a uns tempos atrás criei uma conta Skrill e adicionei lá uma conta do banco, mas como não precisei do Skrill fechei a conta.. Agora preciso do Skrill para depositar numa casa de apostas e criei uma nova conta mas quando vou adicionar conta do banco aparece que já está em uso na outra conta que eu fechei.. Ora então, se eu tiver dinheiro no Skrill posso levantar dinheiro para a minha conta do banco mesmo sem estar adicionada ao Skrill? Ou acham que deva mandar email para eles?

Já agora, quais as vantagens de ter o cartão Skrill? Se eu depositar dinheiro no cartão Skrill aparece automaticamente na conta na internet por exemplo?

vc vai precisar contatar o suporte deles explicando a situação....

vc não deposita dinheiro no cartão Skrill...é apenas um cartão de débito que permite que vc use o dinheiro que tem na sua conta..ele tem bandeira mastercard...
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions