Autor Tópico: [Liga NOS - 16ª Jornada] FC. Porto vs Rio Ave 06/01 20:15  (Lida 764 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33417
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 06 de Janeiro de 2016, 00:18
Porto vs Rio Ave
6/1    20h15


O desaire de alvalade deixou marcas neste Porto com toda a certeza, não se tem falado noutra coisa desde Sábado, é Lopetegui para aqui é Lopetegui para ali. Facto é que a equipa joga pouco, fez apenas dois ou três jogos de algum relevo, de resto tem sido medíocre. Se olharmos, por exemplo, ao Sporting, também podemos dizer que nem sempre têm estado a grande nível, mas há uma diferença, é que o Porto mesmo em jogos que lhe estão de feição acaba sempre por complicar. Na minha opinião, o grande problema dos azuis e brancos passa pela falta dum numero 10 e André André tem sido o jogador mais perto desse estereótipo, é um jogador que vem atrás buscar, carrega a equipa às costas e ainda aparece muitas vezes na frente, infelizmente, Lopetegui adora mexer e mexer, portanto, a falta de regularidade daquele meio campo não beneficia em nada o Porto.

O Rio Ave vem de um jogo desastroso diante do Tondela. Conseguiram colocar-se me vantagem, mas na segunda parte sofreram 3 golos sem saber bem como e a resposta já foi tardia. É sabido que a equipa de Pedro Martins joga bem, tem jogadores com grande qualidade, um misto de técnica e força, o que ajuda no transporte de bola para a frente e no resguardo da mesma em zonas mais avançadas. O jogo com o Tondela foi um percalço e vão ao Dragão feridos no orgulho. Apesar de ser uma equipa com qualidade no seu jogo e que está numa posição muito boa, a verdade é que nas últimas jornadas caíram um pouco em termos de rendimento, no entanto há uma particularidade nos jogos fora que deve ser tida em conta. Marcou sempre pelo menos um golo. Tarantini, Bressan, Kayembe e Pedro Moreira ficam de fora.

Ponto da situação: com a derrota em alvalade, o Porto tem apenas mais dois pontos que o Benfica, o que quer dizer que em caso de derrota hoje e vitória dos encarnados, cai o carmo e a trindade no Dragão. A vitória assume hoje uma importância enorme para os da casa, por isso acho que o espanhol não pode facilitar. O Rio Ave joga bem, mas não está bem! Precisa de pontos e a derrota com o Tondela foi o transbordar do copo, por isso, Pedro Martins, mais do que explorar as debilidades da equipa do Porto, vai querer aproveitar o seu péssimo momento anímico e tentar incendiar as bancadas. Sinceramente acredito que o Porto vai vencer de uma maneira ou de outra, só não acho que seja por muito, nesse sentido, handicaps em favor dos Vila Condenses passam a ter muito valor. O Porto no ano passado deu 5-0, mas se formos ver bem as coisas, só um dos marcadores ainda permanece no clube e está numa forma ridícula, Tello.

Rio Ave HA+2 @ odd 1.75
Betboro

“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    618
    Pts Tipsr:
    587
em: 06 de Janeiro de 2016, 02:42
Porto vs Rio Ave
06-01-2016 às 20h15
Liga NOS
Aposta: Porto - 1.75 @ 2.03 Pinnacle

Porto:
Julen Lopetegui e companhia estão, agora, no 2º posto da Liga NOS com 36 pontos (30 GM - 9 GS). No passado fim de semana, a equipa perdeu em Alvalade (2-0) numa péssima exibição dos forasteiros. Bueno é a única baixa.

Rio Ave:
A turma orientada por Pedro Martins está no 7º lugar com 21 pontos somados (24 GM - 23 GS). No último dia, borraram a pintura ao perderem, em Vila do Conde, frente ao último classificado - Tondela - (2-3) num encontro em que não souberam gerir a vantagem de 1-0 que alcançaram ainda no decorrer da 1º parte. Tarantini (suspenso), Bressan (suspenso) e Kayembe não vão poder dar o seu contributo. Pedro Moreira está em dúvida.

Histórico de Confrontos (últimos 5 anos a contar para o campeonato no Dragão):
FC Porto   5-0   Rio Ave   14/15
FC Porto   3-0   Rio Ave   13/14
FC Porto   2-1   Rio Ave   12/13
FC Porto   2-0   Rio Ave   11/12
FC Porto   1-0   Rio Ave   10/11

Conclusão:
Apesar de o clima de contestação que se vai vivendo no seio do Dragão, creio que Lopetegui e os seus jogadores vão dar uma resposta superlativa neste encontro. O técnico espanhol tem o total apoio de Pinto da Costa e, os jogadores sabendo disso, não vão tirar o pé do acelerador. Irão defrontar um adversário que vem também de uma derrota surpreendente (diria até com bastante demérito porque depois de estarem a vencer por 1-0 naquelas condições de jogo deixaram-se empatar numa transição rápida e, daí até ao fim, foi um filme de terror) e com níveis de confiança um pouco baixos até porque somaram a 2º derrota consecutiva na Liga NOS o que os impediu de, agora, andarem a pressionar o Braga que vai seguindo á vontade no 4º lugar. Vêm para este desafio com ausências de peso no meio campo e, por esta altura, Pedro Martins deverá andar com grandes dores de cabeça para re-arranjar aquele importante sector da sua equipa. Prevejo um Porto muito dominador naquela zona e com vontade de oferecer aos seus exigentes adeptos uma boa vitória de modo a limpar a má imagem dada em Alvalade.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 16ª Jornada] FC. Porto vs Rio Ave 06/01 20:15
« Responder #2 em: 06 de Janeiro de 2016, 02:42 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Janeiro de 2016, 17:51
06/01/2016, 20h15 @ Liga NOS
FC Porto - Rio Ave


O FC Porto perdeu na última jornada a liderança entretanto conquistada na anterior, ao ser batido em Lisboa pelo Sporting, resultado final de 2-0 e inferioridade clara dos dragões. Subida de tom à contestação a Lopetegui, que já tinha ganho alguma proporção após a derrota no Dragão frente ao Marítimo, por 3-1, para a Taça da Liga e hoje é pode ser um pouco um jogo de tudo ou nada para o espanhol e isso no tribunal das Antas é altamente pressionante. A equipa segue no 2.º lugar, com 36 pontos (11-3-1, 30-9), estando a 2 do líder Sporting e 2 à frente do rival Benfica.

O Rio Ave ocupa o 7.º lugar (6-3-6, 24-23), com 21 pontos, estando na perseguição aos lugares europeus, tendo pela frente Paços (22) e Vitória de Setúbal (22) e na perseguição o muito atento Arouca (20). A equipa vila-condense tem quebrado um pouco nas últimas jornadas, vem de 4 derrotas nos últimos 5 jogos onde só ganhou ao Arouca. Depois disso, perdeu na Luz com o Benfica mas deixou boa imagem e, na última jornada, foram surpreendidos em casa frenta ao Tondela (derrota por 3-2).

Acredito num jogo muito disputado, este Porto não tem a consistência e não impõe em campo o assustador domínio de outros tempos, o Rio Ave gosta e sabe jogar à bola, já na Luz deixaram óptima imagem apesar da derrota (o Benfica só quebrou o empate depois dos 80', tendo marcado logo depois o 3-1 que sentenciou) e por isso acredito que venham ao Dragão colocar dificuldades e marcar a um Porto com um Lopetegui extremamente pressionado e um pouco à toa. Favoritismo lógico para os dragões, mas com boas possibilidades de surpresa quanto a mim.

PORTAL :arrow: Rio Ave AH +2 @ 1.83 Betboro (10/10)
LIGA :arrow: Rio Ave over 0.5 golos @ 2.30 Lsbet



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2328
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1270
em: 06 de Janeiro de 2016, 18:09
Porto vs Rio Ave
06-01-2016 às 20:15
Liga NOS

 :arrow: Porto Win to nil a 1.66 @ 10bet

Porto
A derrota no fim de semana em Alvalade fez ainda se levantarem mais as vozes de protesto contra a equipa, sendo a 2 derrota consecutiva da equipa, algo que não é normal. Apesar da equipa estar apenas a 2 pontos do líder Sporting e consequentemente mantendo-se na corrida para o título, as derrotas frente a Sporting e Marítimo aumentaram a contestação, algo que acaba por afetar a tranquilidade que a equipa necessita.
No entanto para o campeonato o estádio do dragão tem sido praticamente intransponível para os adversários, levando 18 jogos consecutivos sem conhecer o saber da derrota (mais de 1 ano), tendo 17 vitórias e 1 empate, e apenas concedendo 2 golos nesses 18 jogos aos adversários (curiosamente nos 2 últimos encontros).
Convocados: Helton, Casillas, Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano, Miguel Layún, Evandro, Herrera, André André, Imbula, Danilo Pereira, Rúben Neves, Brahimi, Aboubakar, André Silva, Varela e Jesús Corona.
Equipa provável: Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Layun, Danilo Pereira, André André, Herrera, Corona, Brahimi e Aboubakar.

Rio Ave
A equipa de Vila do Conde iniciou bem o campeonato, mas nas últimas jornadas tem vindo a cair de forma, tendo averbado 4 derrotas das 6 no campeonato nas últimas 5 jornadas, o que demonstra que a equipa está em quebra.
A equipa que chegou a andar no 4/5º lugar da tabela, neste momento já caiu para 7º.
Apesar da suposta "crise" do Porto, Pedro Martins não antevê mais facilidades por isso, referindo que o Porto era líder do campeonato até à jornada passada. Para este encontro o treinador tem dificuldades acrescidas, pois já não pode contar com Zeegelaar entretanto transferido para o Sporting, mas também com Tarantini e Bressan por castigo e também sem Wakaso lesionado.
Equipa provável: Cássio, Lionn, Edimar, Aníbal Capela, Marcelo, João Novais, Pedro Moreira, Kayembe, Ukra, Heldon e Guedes.

Conclusão
A equipa da casa precisa de dar uma resposta pronta aos resultados mais recentes, e o Rio Ave parece o adversário ideal nesta altura, pois não atravessa um bom momento e está sem praticamente todo o meio campo que tem sido titular esta temporada.
Ora se o favoritismo se o Porto mesmo em "crise" já seria favorito, assim mais ainda. Julgo que será um encontro onde a equipa Portista vença com alguma facilidade e consiga voltar a manter as suas redes invioladas.



Javardo69

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2179
    Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Janeiro de 2016, 18:35
Rio ave muitas baixas importantes, embora o porto tenha perdido nos ultimos 2 jogos vai jogar com o orgulho ferido(jogadores insultados, lopetegui sob pressão) e o rio ave não joga com autocarros, espero golos o aboubakar tem andado a falhar umas faceis mas quando enfia uma os outros jogadores seguem com o resto, acho dificil esses handicaps asiaticos do rio ave cairem para este jogo em particular a não ser que marquem mas duvido muito porque marcaram noutros jogos fora mas era com os jogadores que neste momento não podem jogar pelos motivos já explicados. Boa sorte para todos.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Janeiro de 2016, 18:40
Depois das exibições que tenho visto do Porto e do que acho de Lopetegui como treinador, mesmo sem jogadores fulcrais acredito que o Rio Ave se bata bem aqui. Se fosse um Marítimo ou um Guimarães ok, mas gosto do Pedro Martins e implementa bem a sua filosofia de jogo pelas equipas por onde passa. E acredito que isso possa fazer a diferença mais do que se possa pensar



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Janeiro de 2016, 22:19
06/01/2016, 20h15 @ Liga NOS
FC Porto - Rio Ave


PORTAL :arrow: Rio Ave AH +2 @ 1.83 Betboro (10/10) :ganha:
LIGA :arrow: Rio Ave over 0.5 golos @ 2.30 Lsbet :ganha:
1-1



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 16ª Jornada] FC. Porto vs Rio Ave 06/01 20:15
« Responder #7 em: 06 de Janeiro de 2016, 22:19 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions