Autor Tópico: [Itália - Série A - 18ª Jornada] 05 a 06 de Janeiro de 2016  (Lida 880 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33376
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 04 de Janeiro de 2016, 14:45
Serie A – 18ª Jornada
Genoa vs Sampdoria
05/01/16 ás 19h45

   Após uma grande época o Genoa perdeu muitos dos seus bons jogadores porque a maior parte deles estavam emprestados ao clube. Roncaglia, Bergdich, Edenilson, Sturaro, Lestienne, Ariaudo, Niang e Matri são exemplos disso. Niang veio por empréstimo apenas a meio da temporada, ele que foi incluindo no negócio a quando da transferência de Antonelli para o Milan. Sturaro deu nas vistas na 1ª metade da época e regressou mais cedo há Juventus. Para além destes jogadores o Genoa ainda perdeu Bertolacci, Fetfatzidis, Borriello, Kucka, Mandragora (emprestado ao Pescara onde tem dado nas vistas), Iago Falqué (emprestado há Roma). Fazendo as contas foi mais de metade de um plantel que foi embora, óbvio que o clube iria passar dificuldades nesta temporada.
   O clube tentou compensar estas saídas e foi buscar também alguns emprestados. Ansaldi, Diogo Figueiras, Dzemaili, Laxalt e Tino Costa (estes últimos dois emprestados ao Genoa pela 2ª época consecutiva). O clube não gastou muito em transferências sinal que pode revelar alguns problemas financeiros. Ujkani e Muñoz chegaram a custo zero do Palermo, ainda custo zero chegaram Pandev, Lazovic, Gakpé. O clube apenas gastou algum dinheiro em Pavoletti e Diego Capel. Pavoletti que chegou apenas em janeiro emprestado pelo Sassuolo e que somou 6 golos em 10 partidas o suficiente para a direção pagar ao Sassuolo 3 milhões € pelo seu passe.

   A Sampdória foi outra equipa que também fez uma grande época em 2014/2015. Perdeu o seu treinador para o Ac Milan. Perdeu também algumas das suas maiores figuras mas conseguiu manter outras figuras como, Soriano ou Éder. Atacou relativamente bem o mercado para encontrar bons jogadores para o clube. Foi buscar a custo zero Silvestre, Moisander, Barreto, Cassani e António Cassano. São jogadores experientes que podem ajudar a juventude deste plantel a crescer. As aquisições caras desta equipa foram Muriel e Fernando. Muriel é um ponta-de-lança Colombiano que veio da Udinese. Esteve emprestado há Sampdória por meia-época o suficiente para a Sampdória pagar mais de 10 milhões € pelo seu passe. É um jogador que quando chegou a Itália dizia-se ser um pouco idêntico a Falcao, mas aos 24 anos ainda não explodiu verdadeiramente. Consegue marcar golos e até envolver os seus colegas de equipa nas suas jogadas mas esperava-se muito mais dele em termos estatísticos, principalmente golos. Fernando é um médio que veio do Shakhtar Donesk, normalmente joga há frente da defesa. Recuperar bolas é o seu talento, as suas boas exibições começam a despertar interesses.

Prognóstico:
   O Génoa precisa de pontos para fugir do lugar ao incomodativo 17º lugar de onde está. Está apenas a 2 pontos do 1º lugar da descida. Em termos de lesões tem alguns jogadores a recuperarem de lesão e a grande figura da equipa Perotti irá cumprir castigo.
   A Sampdória está a 6 pontos da descida, a equipa já respirou um pouco melhor. Teve uma crise de resultados e nos últimos 8 jogos apenas ganhou um. Pelo meio dessa crise o clube trocou de treinador. Montella é agora o comandante deste leme, ele que fez um grande trabalho na Fiorentina, onde esteve durante 3 temporadas. O jogo com Palermo foi a sua 1ª vitória como treinador da Sampdória. Ricky Alvarez é o 1º reforço de inverno e Dodô deverá ser o 2º, ambos do Inter de Milão.
   A pressão está toda do lado do Génoa. A equipa de Gasperini terá de assumir o jogo e correr riscos para marcar, claro que o risco é como uma moeda tem dois lados. Se por um lado pode trazer bons resultados, por outro lado deixa a equipa vulnerável em alguns aspetos, por isso acredito que ambas as equipas marquem.

Ambas Marcam @1.91 10bet
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 04 de Janeiro de 2016, 22:23
Serie A – 18ª Jornada
Juventus vs Verona
06/01/16 ás 14h00

   A Juventus tem feito um campeonato de trás para a frente. Começou muito mal, até que, Buffon deu um murro na mesa e chamou os colegas de equipa á responsabilidade de representar uma equipa como a Juventus e por essa altura Allegri também fez uma mexida no onze inicial, saiu Hernanes e entrou Khedira. AÍ a equipa de Turim renasceu para o futebol. Qualificou-se em 2º lugar no grupo para a Liga dos Campeões, na última jornada já tinha assegurado o apuramento para a fase a eliminar e foi a Sevilha apenas para cumprir calendário. Para o campeonato estão no 4º lugar mas estão apenas a 3 pontos da liderança, quando chegaram a ter mais de 12 pontos de atraso para o líder.
   Dybala tem feito por justificar cada cêntimo que a Juventus pagou ao Palermo pelo seu passe. Adaptou-se rapidamente ao clube de Turim, combina muito bem com o seu parceiro do ataque e tanto faz que seja Mandzukic, Morata ou Zaza. É um jogador rápido, com um grande faro para o golo.
   Para este jogo Barzagli e Mandzukic estão em dúvida enquanto Pereyra e Lemina só deverão voltar há competição lá mais para o final do mês.

   O Verona não sabe o que é ganhar para a Serie A desde o dia 17 de Maio de 2015, ou seja não ganham para o campeonato há quase 8 meses!
   Tem sido um campeonato horrível desta equipa. Apesar de ainda não ter saboreado o gosto da vitória neste campeonato e de ser o último classificado o Verona não é a equipa que tem mais derrotas para o campeonato mas é a equipa que tem mais empates. Também sido uma equipa com problemas de lesões, principalmente lesões que têm afetado os seus melhores jogadores. Ficou 2 meses privada do matador Luca Toni, o médio-criativo Hallfredsson também esteve algumas semanas de fora.
    O veterano Luca Toni mesmo tendo ficado de fora por lesão é o melhor marcador da equipa. Ele que se vai retirar no final desta temporada.
   O Verona já tem um reforço, Urby Emanuelson. É um jogador já adaptado ao futebol italiano. Foi uma promessa que nunca chegou a cumprir. Quando saiu do Ajax rumo ao Ac Milão pensava-se que teria muito futuro mas algo não correu bem para este jogador que até teve muitas oportunidades na equipa Milanesa e depois andou a saltar de clube em clube até que chegou agora ao Verona.

Prognóstico:
   Se a Juventus continuar com o andamento que teve no final de ano de 2015 certamente que irá ganhar este jogo facilmente. O Verona não tem armas nem coordenação em campo para fazer frente aos atuais campeões. Esta equipa precisa de alguns reforços principalmente na defesa. A defesa é fraca e tem poucas soluções. No meio-campo também precisa ali de um médio capaz de destruir o jogo. No último jogo Hallfredsson e Viviani jogaram juntos no meio-campo frente ao Sassuolo, se Del Neri colocar os dois juntos sem que por exemplo jogue Matuzalem, o meio-campo da Juventus irá estar constantemente em vantagem não só numérica mas também física, para já não falar de Dybala que em dia sim pode muito bem fazer gato-sapato desta frágil defesa.

Juventus HT/FT @1.50 10Bet
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 18ª Jornada] 05 a 06 de Janeiro de 2016
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2016, 22:23 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 05 de Janeiro de 2016, 12:55
05/01/2016, 19h45 @ Serie A
Génova - Sampdoria


Depois de na época passada ter andado na luta pela Europa, o Génova tem desiludido em larga escala na actual edição da Serie A, chegando a esta 18.ª jornada no 17.º lugar da classificação geral, com registo de 4-4-9, 15-23 em 17 jogos efectuados. O jogo deste final de tarde marca o regresso à competição depois da paragem desde antes do Natal, altura em que o Génova seguia numa sequência de 5 derrotas consecutivas e que se arrasta, por inerência, até hoje. Se a derrota no Olímpico com a Roma de 2-0 até não é muito má, a eliminação anterior na Coppa Italia em casa contra o Alessandria, uma equipa do terceiro escalão em Itália, é claramente sinal de alarme, tal como já havia soado nas derrotas, também caseiras, contra o Carpi (2-1) e o Bolonha (1-0).
O registo do Génova apenas nos jogos em casa é de 4-1-3, 9-8.

A Sampdoria está numa situação idêntica mas menos grave, depois da na época anterior também ter sonhado com a Europa. Por agora, ocupam o 14.º lugar, com 20 pontos (5-5-7, 24-26), com apenas mais 6 em relação ao Frosinone, a primeira formação abaixo da linha d'água.
Depois de uma série de 8 jogos sem vitórias e com 5 derrotas nos anteriores 6 jogos, a Sampdoria conseguiu finalmente regressar aos triunfos. Foi na última jornada, a 20 do mês passado, em casa, contra o Palermo (2-0).
A jogar fora de casa, a equipa de Vincenzo Montella (ex-internacional italiano que chegou ao comando técnico do clube em novembro passado) ainda não ganhou e segue com um dos piores registos do campeonato: 0-3-5, 6-15.

Convém relembrar que este é um derby da cidade de Génova e ganha por isso carácter de jogo especial na 18.ª jornada da Serie A. Os jogadores normalmente neste tipo de jogos transcendem-se e por isso acredito numa reacção da equipa da casa esta noite. O Génova vem numa sequência muito negativa mas geralmente as paragens na competição fazem bem a este tipo de situação e equipas, a Sampdoria fora de casa não convence mas tem a seu favor o boost moral de se ter dado bem nas últimas três deslocações ao Luigi Ferraris e por isso creio que também procurem levar algo do jogo para prosseguir o bom momento depois do triunfo ao Palermo. Assim, as minhas apostas preferidas para esta abertura da ronda 18 em Itália vão para um Draw no bet a favor dos homens da casa e de ambas as equipas a facturar.

PORTAL :arrow: Génova DNB @ 1.57 Betboro (10/10)
LIGA :arrow: Ambas marcam @ 2.02 Betboro



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2322
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1266
em: 05 de Janeiro de 2016, 13:28
Genoa vs Sampdoria
05-01-2016 às 19:30
Serie A

 :arrow: Under 2,5 golos a 1.70 @ 10Bet

Genoa
A saída de jogadores fulcrais da equipa da temporada passada para esta, de jogadores como Roncaglia, Edenilson, Kucka, Sturaro, Bertollacci, Pinilla, Niang, Matri e principalmente Falqué o artilheiro mor da equipa, tiveram repercussões no desempenho da equipa nesta temporada. E nem mesmo a tentativa de garantir o concurso de jogadores experientes para colmatar essas saídas, como Ansaldi, Diogo Figueiras, Dzemailli, Capel, Gakpé e Pandev, conseguiu que se mantivessem as rotinas de jogo criadas na época transacta, estando a equipa neste momento ainda em fase de adaptação e por consequência a atravessar grandes dificuldades.
Atualmente a equipa está na linha de água, com 16 pontos, mais 2 que o Frosinone equipa que vem imediatamente a seguir. A equipa vem de uma série negra de resultados (a pior da presente temporada), 5 derrotas consecutivas, 4 delas para o campeonato e a surpreendente eliminação da taça em casa frente ao modesto Alessandria do 3º escalão italiano, pelo que quererá iniciar o ano de 2016 invertendo esta série de resultados.
A equipa tem conseguido manter-se fora dos lugares de descida graças ao desempenho em casa, onde conquistou 13 dos 16 pontos alcançados.
Na antevisão do encontro o experiente técnico Gasperini referiu acreditar que a equipa irá efectuar uma boa campanha no que falta do campeonato, fugindo aos lugares de descida e chegando a maio numa posição confortável na tabela, que não seja assombrada pelo fantasma da descida de divisão. Especificamente ao encontro de hoje, para Gasperini é um encontro em que a sua importância vai muito além das classificações atuais das equipas, pois trata-se de um dérbi pelo que independentemente das classificações das equipas ou momentos de forma, qualquer uma quererá superiorizar-se ao seu adversário.
Rigoni e Suso recentes contratações, estão disponíveis para o encontro, assim como Pavoletti que está de regresso à equipa. Em contraste, estão Costa e Perotti que constituem um duro revés na equipa pois têm sido peças fundamentais no meio campo da equipa.
Convocados: Perin, Ansaldi, De Maio, Izzo, Burdisso, Diogo Figueiras, Gakpé, Marchese, Capel, Suso, Ntcham, Pavoletti, Pandev, Lazovic, Lamanna, Munoz, Rigoni, Dzemaili, Donarumma, Tachtsidis, Rincon e Laxalt..
Equipa provável: Perin, Ansaldi, Burdisso, De Maio, Izzo, Laxalt, Rincón, Dzemailli, Gakpé, Lazovic e Pavoletti.

Sampdória
Tal como o seu adversário de hoje, a equipa depois de uma boa campanha na temporada passada, sofreu uma razia no plantel a começar pelo seu treinador Mihajlovic que foi para o AC Milan, e de jogadores como Okaka, Romagnoli, Duncan, Pedro Obiang, Gabbiadini, Bergessio ou Eto.
O clube para os seus lugares procurou contratar jogadores experientes, mas a profundas alterações na estrutura da equipa teve as suas consequências, a começar pelo comando técnico, Walter Zenga sem grande experiencia como treinador não aguentou muito tempo, tendo sido substituído em Novembro por Montella, estando a equipa em fase de adaptação à metodologia do seu treinador.
A equipa ocupa actualmente o 14º lugar com 20 pontos, estando numa posição um pouco mais folgada que o seu adversário. A equipa tem feito do seu estádio o seu ponto forte, conseguindo conquistar 17 dos 20 pontos. Tal como o seu adversário a jogar fora de casa a equipa ainda não conseguiu vencer.
Montella na antevisão do encontro, referiu que a equipa aproveitou a pausa nesta quadra para recarregar baterias, elogiou ainda o seu adversário considerando ter um plantel bastante completo mas que tem sofrido bastante com as lesões que os têm afectado, pelo que para levar de vencida esta equipa, a sua equipa precisará de ter muita determinação.
Para este encontro a equipa apresenta-se na máxima força.
Convocados: Puggioni, Viviano, Cassani, Coda, De Silvestri, Moisander, Pereira, Regini, Silvestre, Zukanovic, Barreto, Carbonero, Correa, Fernando, Ivan, Krsticic, Christodoulopoulos, Palombo, Soriano, Cassano, Eder, Muriel e Rodriguez.
Equipa provável: Viviano, Cassani, De Silvestri, Moisander, Zukanovic, Barreto, Fernando, Ivan, Carbonero, Soriano e Cassano.

Conclusão
Encontro entre 2 equipas a precisar de pontuar para fugir aos últimos lugares, equipa que têm tido um comportamento idêntico no campeonato, fazendo do seu terreno o seu ponto forte e principal fonte de pontos, neste sentido o favoritismo recairia no Genoa por estar a jogar em casa. Mas trata-se de um dérbi e nestes encontros não há grandes favoritos, pois qualquer uma das equipas quererá superiorizar-se aos seus rivais, como se pode observar pelos encontros anteriores, nos últimos 5 encontros, houve 2 empates e nos restantes 3 encontros venceu sempre a equipa que jogava fora de casa (2 vezes a Sampdória e 1 vez o Genoa), pelo que o factor casa não deverá ter grande influência no encontro de hoje.
Por se tratar de um encontro entre 2 equipas a precisar de pontuar, Genoa na linha de água vindo de uma série negativa de resultados que quer inverter, e Sampdória que está em recuperação vindo de 1 vitória em casa e 1 empate fora frente à Lazio querendo manter a recuperação, acredito num jogo que nenhuma das equipas quererá perder, sendo este um sentimento que deverá prevalecer à vontade de se superiorizar aos seus adversários e ir em busca da vitória, pelo que julgo que vai ser um jogo fechado e com poucos golos, pelo que vejo valor no under 2,5.



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 05 de Janeiro de 2016, 16:11
Serie A – 18ª Jornada
Sassuolo vs Frosinone
06/01/16 ás 14h00

   O Sassuolo tem feito mais uma boa época na Serie A. Tem sido uma equipa que todos os anos tem crescido desde que subiu ao mais alto escalão do futebol italiano. São a equipa da Serie A que mais dinheiro recebe do seu principal patrocinador. A MAPEI não é só o patrocinador do clube mas também o dono.
   Mesmo efetuando bons campeonatos tem conseguido manter a maioria das suas principais figuras. Apenas Zaza e Marrone foram exceções, nas últimas temporadas.
   Nicola Sansone é uma das principais figuras desta equipa. Nasceu em Munique e jogou nos escalões jovens do Bayern de Munique até chegar há equipa B dos Bávaros, onde jogou por duas temporadas. Entretanto o seu contrato chegou ao fim e o Parma contratou-o e emprestou-o logo a seguir ao Crotone por uma época. Seguiram-se duas épocas na equipa principal do Parma e depois o Sassuolo interessou-se e contratou-o. Está neste momento a fazer 3ª temporada nesta equipa. É um jogador que joga pelos flancos, rápido, bom a fazer diagonais e tem um bom faro pelo golo. É um jogador um pouco idêntico a Lorenzo Insigne do Nápoles. Sansone também é já internacional pela seleção Italiana.
   Eusebio Di Francesco não poderá contar com Missiroli que viu o 5º amarelo diante do Verona.

   O Frosinone subiu esta época há Serie A. Tem sido um campeonato complicado para esta equipa. Já se esperava que o fosse, a equipa é um pouco fraca e com poucas opções para jogar a este nível. Para além disso também é composta por jogadores que foram considerados grandes promessas mas que depois acabaram por não cumprir e não acrescentam muito a esta equipa. Leali o guarda-redes é um desses exemplos. Deu nas vistas em 2012 quando jogava no Brescia. As suas boas exibições fizeram com que fosse chamado há seleção sub-21. A Juventus nem pensou duas vezes e contratou-o a pensar no futuro. Em Itália muitos disseram que seria o próximo Buffon mas a verdade é que até agora anda muito longe disso. Desde que chegou há Juventus tem andado de empréstimo em empréstimo. Tenho ganho experiencia mas a evolução deste jogador está estagnada. Ainda é jovem tem apenas 22 anos e muito para dar ao futebol.

Prognóstico:
   A jogar em casa a turma de Di Francesco é favorita. Pratica um futebol vistoso por vezes nem sempre é eficaz mas também se deve ao facto de ter juventude no plantel. Essa Juventude tem um potencial enorme e tem crescido juntamente com a toda a equipa. Berardi está de regresso após castigo e deverá ser titular ao lado de Floro Flores e Sansone.
   Acredito numa vitória do Sassuolo. A equipa teve ali uma crise de resultados, também não pode contar com uma das suas maiores figuras, Berardi por 3 jogos (cartão vermelho direto). O Sassuolo tem um jogo em atraso ainda por disputar frente ao Torino, ganhando nesta jornada e também esse jogo em atraso e o Sassuolo poderá ficar muito perto de um lugar Europeu.

Sassuolo @1.57 1xbet
aka jmrforuns



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    888
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    460
em: 05 de Janeiro de 2016, 21:12
Campeonato Italiano Série A
Napoli x Torino
Data: 06/01/16 – 19:45
Prognóstico: Margens de Vitória -  Napoli por dois gols - 4,00 na Lsbet



O Napoli é o terceiro colocado do campeonato Italiano com trinta e cinco pontos, foram até o momento dez vitórias, cinco empates e duas derrotas, com trinta e um gols a favor e treze contra. A equipe Napolitana voltou a vencer depois de um empate e uma derrota nas rodadas anteriores, venceu fora de casa a Atalanta por 3x1. Como mandantes fazem uma campanha de seis vitórias e dois empates. O grande destaque dessa equipe é Gonzalo Higuain que já marcou dezesseis gols, além de duas assistências para gol. Para esse confronto o técnico Maurizio Sarri tem todo elenco a disposição.

O Torino é o décimo primeiro colocado do campeonato italiano com vinte e dois pontos, foram até o momento seis vitórias, quatro empates e seis derrotas, com vinte e um gols a favor e vinte contra. A equipe de Turim vem de dois jogos sem vitória, tendo perdido na última rodada para a Udinese e na rodada anterior empatado com a Roma. Como visitantes fazem uma campanha de duas vitórias um empate e quatro derrotas. Para esse confronto o técnico Giampiero Ventura não poderá contar com Joel Obi.

Conclusão: Será este um duelo de equipes que estão separadas por treze pontos na tabela de classificação. O Napoli briga pelo titulo, estando no momento com apenas um ponto atrás do líder, mas ao mesmo tempo tem apenas três pontos a mais que o quinto colocado.  No momento o Napoli estaria classificado para a Liga dos Campeões, mas ao mesmo tempo que pode conquistar inclusive o titulo pode também ficar fora até da Liga dos Campeões pela forte e equilibrada disputa pelas cinco primeiras posições. Já o Torino está na zona morta, sem grandes perigos de rebaixamento, já que são oito pontos de vantagem para o primeiro time que estaria hoje rebaixado, e ao mesmo tempo está dez pontos atrás de uma vaga na Liga Europa. Dessa forma será um jogo em que a vitória é fundamental para as duas equipes, uma para ainda ter chance de disputar algo e outra para continuar no páreo. Mas minha aposta para esse jogo vai em cima do time que vem melhor no campeonato e principalmente em casa faz uma campanha quase que impecável, estando ainda invicto e somado vinte pontos dos 24 disputados. Minha escolha será para que o Napoli vença por uma diferença exata de dois gols.



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    618
    Pts Tipsr:
    587
em: 06 de Janeiro de 2016, 02:37
Sassuolo x Frosinone
Serie A
06/12/2015 14.00
Aposta: Sassuolo - 0.75 @ 1.88 RealDealBet (Stake: 8 unidades)

Sassuolo:
A turma orientada por Eusebio Di Francesco segue no 8º posto da Serie A com 27 pontos (20 GM -15 GS). No último dia, não foram além de um empate, no Marc'Antonio Bentegodi, frente ao Verona (1-1). Terranova e Missiroli (suspenso) são as únicas baixas. Nota para o regresso de Berardi.

Frosinone:
O conjunto sob os comandos de Roberto Stellone está na 18º posição com apenas 14 pontos (17 GM - 14 GS). Vêm de 3 derrotas consecutivas a última das quais, em casa, frente ao AC Milan (2-4). Rosi, Carlini e Soddimo (suspenso) são baixas.

Histórico de Confrontos (últimos 5 anos a contar para o campeonato no Città del Tricolore):
Não se defrontaram

Conclusão:
Em teoria, a equipa da casa deve sair vencedora deste desafio. Apresenta um colectivo muito forte (para isso muito tem contribuído Di Francesco) e outro tipo de intervenientes. O Frosinone é, por certo, um dos conjuntos mais modestos da liga (na minha opinião é o principal candidato á descida uma vez que o Carpi apresenta um melhor colectivo e espero que o Verona comece a somar pontos pois alguns dos principais jogadores já regressaram das suas longas lesões). Fora de casa, a equipa perdeu 7 dos 8 jogos disputados (empataram o restante) tendo mesmo o pior record da liga nesse particular. É verdade que o último jogo em competição foi há mais de 15 dias mas, como disse anteriormente, o Sassuolo tem todas as condições para somar 3 importantes pontos antes de se deslocar a Milão para defrontar o Inter no próximo fim de semana.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 18ª Jornada] 05 a 06 de Janeiro de 2016
« Responder #7 em: 06 de Janeiro de 2016, 02:37 »

Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    618
    Pts Tipsr:
    587
em: 06 de Janeiro de 2016, 02:39
Palermo x Fiorentina
Serie A
06/12/2015 14.00
Aposta: Fiorentina - 0.75 @ 2.30 Pinnacle (Stake: 8 unidades)

Palermo:
O conjunto da Região Siciliana está na 16º posição com 18 pontos (17 GM - 26 GS). No último dia, perderam, no Luigi Ferraris, contra a Sampdoria (2-0). Vitiello e Giancarlo Gonzalez (suspenso) são baixas.

Fiorentina:
Paulo sousa e os seus homens estão num excelente 3º posto com 35 pontos (33 GM - 15 GS). Na última jornada, bateram, em casa, o Chievo (2-0). Não há baixas a registar para este embate.

Histórico de Confrontos (últimos 5 anos a contar para o campeonato no Renzo Barbera):
Palermo   2-3   Fiorentina   14/15
Palermo   0-3   Fiorentina   12/13
Palermo   2-0   Fiorentina   11/12
Palermo   2-4   Fiorentina   10/11

Conclusão:
Creio que a Fiorentina tem uma probabilidade bem interessante de sacar mais 3 pontos. São um conjunto muito bem orientado pelo técnico português, com um colectivo forte e que faz da posse de bola a sua grande arma. Apresentam um meio campo recheado de criatividade e de grande qualidade técnica. As oportunidades, por certo, irão aparecer e será uma questão de Kalinic e Ilicic as conseguirem aproveitar. Mesmo em bolas paradas revelam muito trabalho de casa sendo que apresentam alguns especialistas em livres como é caso de Valero. Por outro lado, devo confessar que o Palermo me tem desiludido sobremaneira. É uma equipa que não apresenta a qualidade de outras épocas e necessitam de reforços para várias posições. Eu diria que mesmo jogando na Sicilia, a Fiorentina deverá fazer valer as suas mais valias e reforçar a tendência do histórico recente entre os 2 emblemas.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 06 de Janeiro de 2016, 15:58
Napoli vs Torino
06.01.2016, 19:45h

Napoli
Finalmente podemos ver que esta equipa tem grandes jogadores e que na temporada passada, só correu mal, porque o treinador era o Benitez, que para mim é um treinador extremamente sobrevalorizado e não me surpreende absolutamente nada, por este ter sido despedido à uns dias do Real Madrid. Assim que o novo treinador Maurizio Sarri, proveniente do Empoli assumiu esta equipa, os resultados começaram a aparecer e neste momento estão a lutar pelo título. É um treinador com muita garra e que motiva os seus jogadores. Esta equipa, apenas perdeu dois jogos nesta temporada, em todas as competições que está a participar! Foi no primeiro jogo da época, contra o Sassuolo e à cerca de um mês, contra o Bologna. Ambos os jogos foram fora de sua casa. A jogar em Nápoles, só a Roma e a Sampdoria conseguiram empatar e os restantes jogos foram todos ganhos pelo Nápoles. Em destaque está o avançado Higuain, que é o melhor marcador da Liga Italiana com 16 golos! Esta equipa é muito ofensiva e o facto de serem a equipa com mais golos marcados, não é surpresa para ninguém, já que, para mim, são a equipa a jogar melhor futebol em Itália. Talvez a Juventus esteja quase ao mesmo nível, neste momento.

Torino
Quem viu esta equipa e quem a vê agora! A situação destes clube é preocupante e se não fosse os 7 pontos ganhos nos últimos 5 jogos, estariam em zona de despromoção. Mas nada está perdido para estes, já que um segunda boa volta no campeonato, ainda poderão chegar aos lugares das competições Europeias. Isto só acontece porque esta temporada, está a ser uma das mais equilibradas que eu tenho memória, em Itália. Este Torino, a jogar fora em casa, tem conseguido bons resultados, mas quando joga fora, ai é que as coisas não estão a correr nada bem. Nos seus últimos 6 jogos, perderam 5! Não tem tido capacidade para competir fora de sua casa.. Não percebo porque! Talvez fiquem intimidados com os adversários.

A jogar em casa, este Napoli não tem dado hipóteses a ninguém e hoje acho que vai ser mais do mesmo. Vão dominar e ter uma grande percentagem de posse de bola, e vão criar muitas situações de golo. E tendo em conta o mau momento do Torino, há até quem ache que estes poderão sair de Nápoles com uma pesada derrota! Não seria nada de anormal, tendo em conta a forma das equipas. Não sei se vão golear ou não, mas acho que vão ganhar este jogo por dois ou mais golos de vantagem.

Pick: Napoli AH -1.25 @ 1.96 10Bet
Paulo Martins




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions