Autor Tópico: [Liga NOS - 13ª Jornada] Vit- Setúbal vs Benfica 12/12 20:45  (Lida 643 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    618
    Pts Tipsr:
    587
em: 11 de Dezembro de 2015, 01:00
V. Setúbal vs Benfica
12-12-2015 às 20h45
Liga NOS
Aposta: V. Setúbal + 1.25 @ 1.90 Pinnacle

V. Setúbal:
Quim Machado e os seus homens estão a realizar um belo campeonato. Estão no 6º lugar com 18 pontos somados (21 GM - 16 GS). Na última jornada, bateram, no Restelo, o Belenenses (0-3) com mais um "show" do sul coreano Suk. Não há baixas a registar para este sábado.

Benfica:
Rui Vitória e os seus homens vêm de uma derrota, a meio da semana, frente ao Atlético de Madrid (1-2) num jogo a contar para a CL. Para a Liga NOS, o Benfica soma já 4 triunfos consecutivos. Luisão, Salvio, Nelson Semedo e Sílvio serão baixas para este jogo. Gaitan está em dúvida mas é bastante provável que só volte para o embate frente ao União da Madeira da próxima terça.

Histórico de Confrontos (últimos 5 anos a contar para o campeonato no Estádio do Bonfim):
V. Setúbal   0-5   Benfica   14/15
V. Setúbal   0-2   Benfica   13/14
V. Setúbal   0-5   Benfica   12/13
V. Setúbal   1-3   Benfica   11/12
V. Setúbal   0-2   Benfica   10/11

Conclusão:
Os encarnados seguem para este desafio com natural favoritismo mas espero dificuldades frente a um Vitória que tem sido uma das boas surpresas desta liga. De facto, a turma orientada por Quim Machado ainda não perdeu no Bonfim e as únicas 2 derrotas aconteceram no Dragão e nos Barreiros. O que mais impressiona é a qualidade nos processos ofensivos com Suk a ser a figura de destaque. Por outro lado, o Benfica vem de um jogo muito desgastante, na terça, frente a uma das melhores equipas da Europa - o Atlético. Será normal que a equipa sinta, neste jogo, os efeitos desse desafio. A juntar a isto, Gaitan poderá mesmo falhar este embate o que, a confirmar-se, será uma perda relevante na manobra atacante dos bicampeões nacionais. Espero um jogo muito disputado, com momentos de equilíbrio e com um Vitória a vender bem cara uma possível derrota.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 12 de Dezembro de 2015, 03:22
Benfica vs V. Setúbal
12/12   20h45


Jesus tem razão quando diz que o campeonato português está difícil porque está muito competitivo, mas isso é reflexo de uma só coisa, nem Benfica, nem Porto, nem Sporting estão a jogar ao seu nível potencial. Três tipos de futebol, por vezes, a roçar o medíocre. O Benfica ainda não estabilizou, mas está no caminho certo. Parece-me que falta no plantel um verdadeiro médio de transporte, um novo Enzo Perez. Pizzi, na minha opinião, não tem essa capacidade, é um jogador que joga bem perto da área, tem bom toque de bola e é ágil a pensar naquela zona, mas a tarefa de 8 está longe de lhe assentar. Essa posição de pendulo tem sido o grande calcanhar de Aquiles dos encarnados. No entanto, a entrada de Renato Sanches para o onze veio soltar mais o Pizzi, fazendo com que este se aproxime mais da área e daí se denota o melhor rendimento do Benfica.

O Setúbal está a surpreender tudo e todos com o seu bom futebol. A contratação de Suk na época passada revelou-se muito boa e um plantel recheado de talento, com jogadores jovens de muito querer tem sido uma das grandes armas de Quim Machado. À partida lutariam pela manutenção, mas esta performance pede mais, pede uma luta pelos lugares europeus, e penso que a estrutura sadina já deverá pensar nisso. Como mera curiosidade, o número de golos marcados pelo Setúbal é igual ao do primeiro lugar Sporting, mas claro, defensivamente bem piores. A moral sadina está em altas, na última jornada foram a Belém vencer por 3-0, depois de um empate frustrante na recepção ao União da Madeira.

Quanto ao favorito não restam dúvidas, mas isso vale o que vale no futebol. O Benfica caminha para melhores exibições, mas o caminho ainda é longo. Mesmo tendo vencido a Briosa por 3-0 na jornada passada, o jogo foi muito fraco e o golaço de Renato acabou por ludibriar um pouco as mentes benfiquistas. Há uma grande diferença do Benfica de Jesus para o de Vitória, se o primeiro usava e abusava da estratégia de ataque, o segundo é bem mais cauteloso e creio que o facto do Setúbal estar tão bem pode fazer com que vá a jogo um pouco a medo do que os sadinos poderão fazer, o que não deixa de ser compreensível. Prevejo um jogo muito disputado, o facto de não ser na luz pode ter alguma influência no rendimento dos encarnados e, portanto, a odd 1.47 para o Benfica não tem qualquer valor para mim. Antecipo resultado curto, 0-1 ou 1-2, mas um empate não é para deixar de parte. Com o HA+1 a 1.93 para o Setúbal burro seria se não arriscasse, tem imenso valor.

Vitória Setúbal HA+1 @ odd 1.93
Betboro
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2015, 03:25 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 13ª Jornada] Vit- Setúbal vs Benfica 12/12 20:45
« Responder #2 em: 12 de Dezembro de 2015, 03:22 »

MMachado

  • Visitante
em: 12 de Dezembro de 2015, 18:18
V. Setúbal vs Benfica, dia 12/12 às 20h45

O Setúbal tem tido uma boa prestação neste campeonato, munido de jogadores do Campeonato Nacional de Seniores que pretende potenciar.
A aposta tem corrido bem e a comprová-lo está o quinto posto que esta equipa ocupa, com 18 pontos somados, em igualdade pontual com o Rio Ave (à partida para esta jornada), liderando o “campeonato dos pequenos” que se insere dentro desta competição.
A equipa leva uma grande dose de confiança para este jogo, depois de sete jogos sem perder em encontros do seu campeonato, revelando quase sempre um apetite voraz na hora de finalizar as redes contrárias, marcando, quando o faz, quase sempre mais de dois golos.
Esta exposição ofensiva traz, porém, dividendos, como o facto de apenas ter vencido um encontro no seu reduto em seis lá disputados, e de ter empatados os restantes. Nestes, o resultado mais comum foi o 2-2 (quatro vezes!).
A dose de confiança dos orientados por Quim Machado cresce quando se tem em conta a última jornada, onde logrou um triunfo gordo, fora de portas (0-3), frente a um adversário europeu- Belenenses.

O Benfica encontra-se num processo de auto-identificação. A equipa vai crescendo e dando mostras de que pode exibir bom futebol e aliá-lo aos resultados desportivos que se esperam, mas ainda está longe do fulgôr das épocas anteriores, onde tinha uma ideia perfeitamente assimilada de um treinador que a orientou durante seis anos.
Parte para este encontro depois de uma jornada europeia onde foi derrotado, em casa, pelo Atlético Madrid, mas de onde tirou o proveito de uma boa exibição, com tudo o que isso pode fazer a uma equipa que enfrenta tamanho adversário. O 2-1 foi penalizador para o que se passou em campo, e pela meia hora final, o Benfica mereceria, na óptica de alguns analistas, o empate. Factor suficiente para que os adeptos acreditem nestes jogadores e para que a onda vermelha do ano passado não esmureça.
Até porque voltaram as vitórias desta equipa, que vence há quatro jornadas consecutivas sem sofrer qualquer tento. Tudo somado, são quatro vitórias em quatro jogos, 11 golos marcados e nenhum sofrido. Renato Sanches é uma figura em destaque nesta equipa, que não poderá contar com Nico Gaitán nem Luisão para o jogo desta noite.
Djuricic foi chamado a jogo, mas não deverá ser ele a render o maestro. Quanto a Luisão, Lisandro tem dado bem conta do recado.

Perante a ofensiva setubalense, o Benfica pode ter algumas dificuldades neste jogos, mas não acredito que sejam tantas ao ponto de abalar a lei do mais forte.

A minha pick:
Benfica para vencer a 1.53 na 10bet (10un)



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Dezembro de 2015, 18:35
Vitória Setúbal x Benfica
20:45, 12/12/2015
Estádio Bonfim, Setúbal
Aposta: Vitória DNB 4.35 @ 10bet

Jogo muito importante desta ronda da liga portuguesa com o Benfica a viajar até Setúbal para defrontar o Vitória local num jogo vital para os encarnados já que não podem perder pontos para não perder de vista Sporting e Porto no topo da tabela. A equipa do Benfica até tem um bom histórico frente aos sadinos já que por lá venceram os cinco últimos jogos disputados entre ambas as equipas sendo que a última vez que o Benfica perdeu pontos em Setúbal foi na época 2009/2010 com uma igualdade a uma bola o certo é que este ano os sadinos estão a realizar uma das melhores épocas dos últimos anos no nosso campeonato e serão certamente um osso duro de roer.

O Vitória joga no seu estádio este jogo e isso aumenta-lhes logo um pouco as hipóteses de surpreender os encarnados ainda mais quando esta temporada está a ser uma das mais conseguidas dos sadinos estando a equipa do Sado à porta dos lugares europeus fruto de uma grande campanha onde é obrigatório sublinhar o nome de Quim Machado que tem imposto nesta equipa um futebol muito interessante, coeso e com liberdade ofensiva. O que já podemos comprovar deste Vitória é que é uma equipa que não se remete à defesa frente aos grandes, prova foi a deslocação ao Dragão onde o Vitória perdeu mas não deixou de encarar olhos nos olhos os azuis e brancos criando-lhes diversas dificuldades. Numa equipa onde vários nomes se têm sobressaído há que dar um grande destaque ao coreano Suk que é o melhor marcador da equipa com  7 golos esta temporada e ao médio português, André Claro, que leva 5 golos.

O Benfica vai a Setúbal obrigado a vencer, aos encarnados convém vencer os próximos dois jogos fora de casa, hoje no Bonfim e na próxima semana no jogo em atraso frente à União da Madeira. O risco é grande mas o Benfica de Vitória está novamente numa fase mais positiva embora tenha perdido a meio da semana frente ao Atlético de Madrid. Os encarnados vêm de uma vitória fora de casa frente ao Braga e que elevou a moral do Benfica numa altura em que no meio campo, Renato Sanches se começa a destacar levando o jovem médio a renovar contrato com o Benfica durante a última semana. O Benfica vai a Setúbal e possivelmente também à Madeira sem uma das suas grandes referências, Nico Gaitán, que saiu tocado do jogo frente ao Atlético juntando-se assim a Luisão, Sálvio e Nelson Semedo no lote de indisponíveis para este jogo. Djuricic é a novidade na convocatória encarnada, o jovem sérvio soma ainda 0 minutos esta temporada em jogos oficiais.

Se ligarmos ao histórico o Benfica costuma ter alguma facilidade em bater o Vitória mas isso não é assim tão liner já que esta temporada temos um vitória muito competente frente a um Benfica que nunca sabemos o que vai dar nos próximos 90 minutos já que as oscilações são constantes. Assim sendo vejo todo o valor no lado do Vitória que mesmo em DNB tem uma odd bastante alta.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 12 de Dezembro de 2015, 18:38
12/12/2015, 20h45 @ Liga Nos
Vit. Setúbal - Benfica


O Vitória de Setúbal está a surpreender tudo e todos neste primeiro terço de campeonato, Quim Machado tem feito um óptimo trabalho, a qualidade à sua disposição não abunda mas o 5.º lugar após 12 jornadas diz muito sobre o colectivo que o treinador conseguiu montar neste clube. Somam 18 pontos, com 21 golos têm um dos ataques mais interessantes do campeonato (igual ao Sporting e inferior só a Porto e Benfica), mas os 16 sofridos não permitem lutar por altos vôos, já que ofensivamente a máquina está muito bem oleada.
O momento de forma é bom, mas os níveis de confiança são excelentes. É que depois de terem desiludido os seus adeptos com o empate caseiro diante do União da Madeira (2-2), o Setúbal foi ganhar ao Restelo, batendo o Belenenses por esclarecedores 3-0 na última jornada.
A jogar em casa, 6 jogos sem conhecer o sabor da derrota, mas apenas 1 vitória. Significa isto que o Setúbal tem 5 empates em casa para a Liga, com 4 deles a terminarem com o resultado exacto de 2-2 (Boavista, Rio Ave, Guimarães e União).

Citação de: Quim Machado
Encaramos todos os adversários da mesma forma. Jogamos ao ataque e para ganhar. Temos de jogar como até aqui: sem receio e sem medo nenhum. O pensamento está na vitória. Não é agora que vamos jogar de forma diferente ou mais inibidos. O 2-2 é um resultado que não nos larga em casa. Antes do jogo, olhando ao nome do adversário, não seria um mau resultado, mas, por norma, as minhas equipas não jogam para empatar.

Vitória: Ricardo; Willian, F. Venâncio, R. Semedo, Ruca; Ricardo Dani, Fábio Pacheco, André Horta; Issoko, Suk, André Claro.

O Benfica não está tão bem no campeonato como desejaria, mas as coisas parecem estar a entrar nos eixos, é fundamental não escorregar sob pena de deixar o Sporting na liderança a uma distância demasiado perigosa, ainda que falte muito para o fim, e esta deslicação tem muitos riscos associados. Por agora, as águias ocupam o 3.º lugar, com 24 pontos, a 6 do Porto e a 8 do Sporting, mas com menos um jogo efectuado. São o melhor ataque do campeonato (27).
A equipa vem de uma derrota na terça-feira em casa com o Atlético Madrid (2-1), a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, é verdade que com esse resultado o Benfica pôs-se a jeito para apanhar um tubarão já nos oitavos-de-final e tornar tudo mais complicado, mas a campanha europeia não fica manchada e a qualificação já desde a 5.ª jornada não pode ser ignorada. Na ronda anterior, triunfo por 3-0 à Académica, na Luz, com uma exibição Q.B. (dois golos de penalty de Jonas e uma bomba fantástica da nova coqueluche da Luz, Renato Sanches).
Depois de 2 derrotas nos 2 primeiros jogos fora, contra Arouca e FC Porto, o Benfica melhorou a prestação forasteira na Liga, batendo o Tondela por 4-0 e o Braga por 2-0.
Grande baixa para hoje será a de Nico Gaitán, claramente um dos jogadores mais influentes do esquema de Rui Vitória, que se junta assim a Luisão, Nélson Semedo e Salvio.

Citação de: Rui Vitória
Independentemente da qualidade e dos aspetos mentais do adversário, temos de direcionar as nossas baterias no sentido de fazer o nosso jogo e de enfrentar o encontro da forma que nos caracteriza, ou seja, enfrentar o encontro para ganhar. Seja que V. Setúbal venhamos a encontrar, e quero já deixar claro que vamos encontrar um V. Setúbal bom e que quer aproveitar o factor casa, não vamos mudar a nossa filosofia: ir a Setúbal para ganhar

Benfica: Júlio César; André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Fejsa, Renato Sanches; Pizzi, Jonas, Gonçalo Guedes; Mitroglou.

O Benfica está avisado para o que vem este ano no Bonfim, nos últimos anos não tem sentido dificuldades mas este Setúbal de Quim Machado é uma excelente equipa, tem um futebol bastante personalizado, sabem o que fazem, gostam de assumir o jogo, atacam bem, mas deixam algo a desejar no processo defensivo, algo que as águias poderão e deverão aproveitar para conseguir criar algumas boas oportunidades de golo e ganhar o jogo. Ainda assim, não vejo valor nas odds do 1X2, acho que o Benfica ganha mas não sei até que ponto o Setúbal não criará dificuldades e por isso opto pelo mercado de golos. Estando a equipa de Rui Vitória impossibilitada de perder pontos, porque está na perseguição atenta a Porto e Sporting (e defrontam já na terça o União na Madeira, para cumprir o jogo que têm em atraso - não esquecer que o Sporting tem um jogo em casa, mas o Porto joga fora e com o Nacional; eu próprio já fiz pick para esse jogo e acho que os dragões podem perfeitamente perder pontos na Choupana), e moralizada pela subida de produção no futebol praticado nas últimas partidas (não há Gaitán, mas Renato Sanches é um miúdo que veio mudar o futebol deste Benfica, Guedes pode desequilibrar e cheira-me que Mitroglou volta a fazer o gosto ao pé hoje) terá de ir em busca da vitória, acredito que pratique bom futebol na frente mas sentirá dificuldades para não sofrer contra este Setúbal.
Acredito, portanto, que este é um jogo propício para golos, ao contrário do que as odds reflectem e é assim que se faz dinheiro, por isso vou no over 2,5 e 3,5 (não me sai da cabeça um 2-1 ou 3-2 para o Benfica).

Pick: Mais de 2.5 golos @ 1.97 Lsbet (10/10)
Mais de 3.5 golos @ 3.35 Lsbet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions