Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo H - Gent vs Zenit / Valencia vs Lyon  (Lida 777 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675

Grupo H
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 08 de Dezembro de 2015, 11:02
Valencia v Lyon

Ainda há esperanças, mas depende muito como o Zenit encarar o jogo na Bélgica, equipa já tipo férias, mas ao que parece terão direito a um prémio se conseguirem o pleno nesta fase, certo é que Valência tem que ganhar e esperar uma escorregadela dos Belgas, contas fáceis de fazer...

Como tal só a vitoria lhes interessa e recebem um Lyon que nem hipóteses tem de Liga Europa, só mesmo o prémio monetário para eles esta em jogo...

E Nuno saiu e 1V e 1E e logo com o Barça em casa e com tanta ausência nesse jogo, melhor não se podia pedir, já o Lyon esta numa fase horrível e é derrotas atrás de derrotas...e não é só no campeonato, mas também aqui 1 único ponto no jogo em Gent e logo o primeiro depois 4 derrotas seguidas e cabeça enfiada na areia...

E em Valência havendo um ar mais respirável já se sabe como eles são, é entrar há morte com tudo até estarem em vantagem...

Não há comparação possível neste momento, é tipo o Valência ter feito reset e já encara este jogo de forma diferente, só tem que fazer o seu trabalho e esperar que aconteça um milagre em Gent, mas no futebol já se sabe que acontecem coisas estranhas e aqui de estranho não tem mesmo nada o Valência ganhar este jogo e o Zenit não perder na Bélgica, diria que era o normal e se já se sabe que Zenit recebera um incentivo financeiro se acabar com 6 vitorias, tambem não me admiro nada que a esta hora Lim e principalmente Jorge Mendes tenham tambem eles mexido um cordelinhos, afinal de contas Mendes tem ali uns bons milhões investidos e sempre ouvi dizer que dinheiro nunca é demais...

Como tal nem vale a pena andar aqui com mais rodriguinhos, só na aposta poderemos ter as nossas duvidas, HT/FT, HA, golos etc...certo é que esta apelativa a vitoria do Valência fase a estas circunstancia e HA-1 parece-me mesmo muito boa.

Valência -1HA @ 1.68 lsbet
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 09 de Dezembro de 2015, 07:22
09/12/2015, 19h45 @ Liga dos Campeões
Valencia - Lyon


O Valencia chega aqui após o segundo jogo já sem Nuno Espírito Santo como treinador da equipa, depois de um primeiro terço de época muito aquém das expectativas do clube. A situação nesta fase de grupos da Liga dos Campeões é a seguinte: os espanhóis estão no 3.º posto, com 6 pontos, contra os 7 do Gent, que vai receber em casa o Zenit. Significa isto que o Valencia terá de fazer a sua parte (ganhar) e esperar que os belgas não façam o mesmo.
Este jogo marcará a estreia de Gary Neville como treinador da equipa, ele que viu no último fim-de-semana os seus homens roubarem pontos ao líder Barcelona, que tem estado numa forma fenomenal. Foi um empate (1-1, depois de ter sofrido primeiro) que poderá catapultar a equipa para um momento de viragem na época, coincidindo ainda com a mudança de treinador.
No domingo, jogam em Eibar mas as setas estão todas apontadas no sentido deste jogo contra o Lyon.

Valencia: Jaume; Cancelo, Barragán, Abdennour, Gayá; Enzo Pérez, André Gomes, Parejo; Feghouli, Alcácer, Mir.

O Lyon está em autêntico declínio e nesta Liga dos Campeões já sabe que está eliminado desde a última jornada. Ocupam o último lugar do grupo com apenas 1 ponto, a 5 do Valencia, 6 do Gent e 14 (!) do Zenit. A situação do treinador não está fácil, mas também não é este jogo que vai decidir alguma coisa, porque só conta para cumprir calendário - ainda que a exibição (e o resultado) influencie sempre alguma coisa, como é lógico.
Os franceses estão numa sequência de 5 jogos consecutivos sem vitórias, tendo mesmo perdido em 4 desses 5: Nice (3-0), Gent (2-1), Montpellier (4-2) e Angers (2-0). Há duas jornadas na Ligue 1, pontuaram em Nantes (0-0), sendo que no passado sábado perderam com o Angers, novamente em casa.
Há um jogo que se prevê muito difícil no próximo domingo, no Parc des Princes, contra o líder PSG e por isso é de esperar que Fournier rode a equipa, no sentido de manter os mais importantes frescos para esse jogo.

Lyon: Lopes; Rafael, Bisevac, Yanga-Mbiwa, Bedimo; Tolisso, Ferri, Malbranque; Valbuena, Lacazette, Ghezzal.

O Valencia está obrigado a ganhar para poder sonhar com a qualificação para os oitavos-de-final da Champions, o que seria um excelente hype na época dos valencianos depois de uma prestação a meio gás até ao momento na La Liga, enquanto que o Lyon vem para cumprir calendário e, defrontando o PSG no domingo, deverá estar-se nas tintas para este jogo, podendo mesmo jogar com muitas opções alternativas à equipa habitualmente titular. Posto isto, o caminho dos espanhóis fica exponencialmente facilitado e, como se não bastasse, este Lyon está num terrível momento, com 4 derrotas nos últimos 5 jogos (e 3 delas por 2 ou mais golos de diferença no score final).
O Mestalla cria um ambiente muito especial neste tipo de jogo, os adeptos estão com a equipa depois do empate arrancado a ferros contra o super-Barcelona, a expectativa é alta pela estreia de Gary Neville como treinador e creio estarem reunidas todas as condições para um triunfo sólido do Valencia e com ambiente de festa (se o Gent deixar) nas bancadas.

Pick: Valencia AH -1.5 @ 2.14 10bet (10/10)
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2015, 07:23 por hugo.cruz »



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo H - Gent vs Zenit / Valencia vs Lyon
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2015, 07:22 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Dezembro de 2015, 16:57
nada para o jogo do gent??



MMachado

  • Visitante
em: 09 de Dezembro de 2015, 17:23
Valência vs Lyon, dia 9/12 às 19h45

O Valência ambiciona manter-se na Liga Milionária, embora não dependa só de si para o conseguir nesta última jornada da fase de grupos, precisando de vencer e esperar que o Gent não triunfe na recepção ao Zenit, já apurado.
A tarefa da equipa ché não é a mais fácil e com certeza que gostaria de estar noutra posição, porém, foram as três derrotas que acumulou que a colocou nesta frágil situação.
Terá de a reverter e conta com efeitos da chicotada psicológica, após a entrada de Gary Neville por troca com Nuno Espírito Santo, para o fazer. Algo que já começou a acontecer no último fim-de-semana, na recepção ao super-Barcelona, que perdeu dois pontos no Mestalla, depois de estar a vencer, Santi Mina repôs a igualdade.
O meio-campo do Valência está bem apetrechado a nível de qualidade, faltará, porventura, confiança para que as coisas saiam da melhor forma e que a ligação com o ataque seja melhor afinada, nomeadamente com a envolvência dos laterais. Caso isso se concretize, e perante a fragilidade da defensiva do Lyon, parece-me provável que haja golos para os visitados, esta noite.

O Lyon atravessa um mau momento, em todas as provas, tendo apenas somado um ponto na Liga dos Campeões, esta época, contra o Gent... na Bélgica. Em casa, perdeu todos os encontros e, quando assim é, numa prova como esta, as probabilidades de ficar fora da corrida ao ouro são grandes.
Assim aconteceu, e o Lyon está completamente arredado das competições europeias para a época 2015/2016, jogando pouco mais que o orgulho e a busca por 1milhão e meio de euros.
A forma desta equipa parece-me bastante débil e acredito que isso terá peso esta noite, ainda por cima frente a um adversário em sentido inverso.
As baixas de Ferri, Umtiti ou Jallet também não ajudam, assim como as dúvidas em torno da utilização de jogadores como Rafael, Gonalons ou Valbuena.

Uma vitória da casa parece-me o cenário mais viável.

A minha pick:
Valência para vencer a 1.43  na 10Bet (8 un)



MMachado

  • Visitante
em: 09 de Dezembro de 2015, 17:34
Gent vs Zenit, dia 9/12 às 19h45

O Gent tem sido uma das excelentes surpresas da Liga dos Campeões, revelando um futebol bastante positivo e que, mesmo assim, consegue fazer face à dura concorrência do seu grupo. É por isso que se encontra em posição privilegiada de se qualificar para os oitavos de final, naquele que seria um marco histórico na vida do clube e ainda uma alegria imensa para o futebol belga, em crescendo a nível de selecções mas ainda com pouca correspondência no que diz respeito às competições europeias de clubes.
Se o futebol praticado pelo Gent é positivo, de ataque, e não tem tantas repercurssões a nível defensivo é porque tem um excelente duplo pivô a colaborar com as peças mais adiantadas do xadrez, composto por Renato Neto e Sven Kurms, que asseguram os equilíbrios da equipa em todos os momentos do jogo.
Há ainda a destacar as performances de Milicevic, o “maestro” desta equipa, que já marcou dois golos e ofereceu um, contribuindo, assim para metade dos tentos apontados por este conjunto, tendo estado em destaque no último jogo, em França. Onde marcou um e ofereceu outro, ligando-se umbilicalmente à vitória da sua equipa sobre o Lyon, contra algumas previsões.

O Zenit joga para a glória de acabar uma fase de grupos só com vitórias. A equipa de André Villas-Boas tem vindo a assinar uma campanha europeia notável, batendo quem lhe aparece pela frente, e evidenciando um domínio impressionante, principalmente tendo em conta que enfrentou oponentes de nível semelhante ao seu, no plano teórico (Lyon e Valência, principalmente).
A motivação é, portanto, enorme, e este jogo não será disputado a feijões pelos seus jogadores, que, com certeza, trarão ao de cima o melhor de si para sairem da Bélgica com os três pontos.
A armada ofensiva de respeito, constituída por Dzyuba, Shatov, Hulk e/ou Danny pode fazer muitos estragos, mesmo não contando com a contribuição defensiva e ofensiva de Axel Witsel, castigado.

Não acredito que Villas-Boas vá poupar o seu plantel e parece-me bastante provável que queira vencer este encontro, algo que está perfeitamente ao seu alcance.

A minha pick:
Zenit para vencer a 3.15  na 10Bet (6 un)



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 09 de Dezembro de 2015, 17:45
Valência -1.0
Jogo zenit +2.5g
3.30



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions