Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo G - D. kiev vs M. Tel Aviv 09/12 19:45  (Lida 300 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675

Grupo G - D. Kiev vs M. Tel. Aviv
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 09 de Dezembro de 2015, 14:58
Dynamo Kiev vs Maccabi Tel Aviv
09.12.2015 19:45

Dynamo Kiev
Chegam a esta última jornada da fase de grupos, ainda com hipóteses de se qualificaram para os quartos de final desta Champions. Fora de questão, está o afastamento das competições Europeias, já que o terceiro lugar está garantido para esta equipa. Neste momento, o Dynamo está com 8 pontos, em terceiro lugar, com menos dois pontos que o Chelsea e o Porto, equipas que se vão defrontar hoje. Ou seja, este Dynamo, se ganhar garante a qualificação! Isto porque, qualquer que seja o resultado do outro jogo, o Dynamo passa sempre, caso ganhe. Mesmo que ficassem os 3 clubes empatados com 11 pontos, o fator de desempate seria a diferença de golos, já que no confronto directo, não é possível de determinar a classificação do grupo. E como o Porto e o Dynamo estão empatados no goal average, seria o Dynamo a passar, porque caso ganhe este jogo, teria no mínimo mais um golo positivo.
Este Dynamo vem na força máxima e estão a chegar as habituais férias de inverno, em alguns países de leste, devido ao frio. Portanto é de esperar que este Dynamo jogue com muita vontade de ganhar e com vontade de chegar rapidamente à vantagem.
É de esperar que os extremos/avançados Derlis González e Yarmolenko estejam em evidência e vão criar muitas dificuldades aos defesas do Maccabi.

Maccabi Tel Aviv
Foram muitas as dificuldades deste clube, nesta edição da Liga dos Campeões. E isso é evidente na classificação deste grupo. 5 jogados disputados, 5 derrotas, 15 golos sofridos e apenas um golo marcado. Em todos os seus jogos, já estavam a perder ao intervalo. É claro que este clube de Israel, não tem qualidade suficiente para poder ombrear com a maior parte das equipas desta Liga dos Campeões. Há muito por evoluir!
Ainda por cima, têm uma baixa muito importante para este jogo. Ben Haim, o central, não vai poder jogar. O patrão da defesa do Maccabi foi expulso na última partida e não vai poder jogar no jogo de despedida. E acho que isto vai prejudicar esta equipa, que vai sentir muito a falta deste. E por norma, esta defesa já é muito fraca, mesmo com Ben Haim..

Certamente que o Dynamo vai fazer tudo para ganhar e acho que não vai ser por poucos. São muito fortes a jogar em sua casa, onde nem o Porto nem o Chelsea conseguiu ganhar. Acho que desde cedo, o Dynamo vai pressionar alto e vão ter quase sempre a bola em sua posse. Vão criar muitas situações de golo, com relativa facilidade. Tal como aconteceu no jogo anterior desta duas equipas, acho que o Dynamo já vai estar a ganhar ao intervalo e também acho que não vão parar na segunda parte, já que vão entrar numas mini ferias após este jogo. Será difícil que o Maccabi marque neste partida e sendo assim, vou apostar no Dynamo para ganhar ambas as partes.

Pick: Dynamo Kiev para vencer ambas as partes @ 2.30 Betboro
Paulo Martins

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions