Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo F - D. Zagreb vs Bayern / OLY vs Arsenal  (Lida 799 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Grupo F
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1646
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
em: 08 de Dezembro de 2015, 23:40
Olympiakos X Arsenal
Liga dos Campeões - 6º jornada
Quarta-feira, 9 de Dezembro 2015, 19h45

Gregos e Ingleses defrontam-se esta quarta-feira em busca do apuramento para os oitavos de final da liga dos campeões.

O Olympiakos não podia estar melhor esta época. A equipa teve o melhor arranque de sempre na competição interna e já leva 13 vitórias em 13 partidas disputadas o que é histórico. É claro que teve a ajuda da Liga quando lhe foi dada a vitória por 3-0 no campo do eterno rival, mas não deixa de ser fantástico o trabalho que a equipa tem vindo a fazer. Não só pelas vitórias como também pelos golos que tem marcado, visto que já leva 38 marcados contra 8 sofridos, o que perfaz 3 golos por jogo em média e menos de um golo por jogo sofrido. Mas o bom momento também se estende pela taça onde estão tranquilos. Melhor ainda é o seu registo na Liga dos campeoes visto que apesar de ainda não estarem apurados, mesmo com Bayern e Arsenal no grupo chegam à ultima jornada a depender apenas deles próprios para passar. É um facto de notar, apesar de que na prática tirando o jogo no Emirates a equipa não fez nada de especial visto que apenas venceu o Dinamo de Zagreb. Ou seja caso não vença ou empate o ultimo jogo o trabalho acabou por ser nulo. Portanto nesta edição o Olympiakos despachou os croatas por 1-0 e 2-1 e foi ao Emirates vencer por 3-2. Frente ao Bayern foram massacrados com 3-0 e 4-0 sendo as unicas derrotas da época. No total são 9 pontos com 6 golos marcados e 10 sofridos. Em termos de jogadores o grande destaque até ao momento é para o médio Fortounis que leva 10 golos no campeonato (4 de penalty) sendo que Finnbogason está na lista de desilusões.

O Arsenal entrou na maré de lesões e isso claramente tem afectado a equipa, que no entanto recuperou pontos este fim de semana no campeonato. Depois de 3 péssimos jogos em que se fartou de perder pontos, num total de 7, a equipa reergueu-se e venceu em casa o Sunderland por 3-1 numa altura em que claramente estavam proibidos de perder pontos. Aproxima-se a época natalicia e como se sabe a premier league tem muitos jogos nessa fase e convém não chegar lá muito atrás na classificação. Dito isto a equipa está em 2º lugar no campeonato e portanto com alguma moral extra do fim de semana viaja até à Grécia para tentar discutir o apuramento. Até agora o Arsenal apenas conseguiu 6 pontos derrotando o Dinamo Zagreb e o Bayern. Perdeu com este mesmo Bayern por goleada e perdeu com as restantes sempre por um golos, sendo que todos os jogos tiveram mais de 2,5 golos sendo que marcaram em todas as partidas. Quanto a jogadores, a dupla do meio campo fica de fora, refiro-me a Coquelin e Cazorla, Alexis também está lesionado bem como Rosicky, Wilshere, Welbeck e Arteta, sendo que Ox, Walcott e Koscielny regressaram apenas no ultimo encontro.

É o tudo por tudo destes conjuntos para se manterem na prova milionária, sendo que os gregos pela classificação têm clara vantagem. O Arsenal para se qualificar terá de ir vencer obrigatóriamente ao conjunto de Marco Silva, sendo que terá de ser por 2 golos, ou então terá de marcar 3 e aí sim a vitória pode ser apenas por um golo. Dito isto, seria engraçado ver o Arsenal na Liga Europa visto que seria um sério candidato, no entanto a equipa se regressar à boa forma não me parece que não possa salvar-se da prova. Têm mais que equipa para ir vencer à Grécia e portanto seria irreal eu dizer o contrário, embora os gregos possam também fechar-se atrás da bola e segurar o nulo. Dito isto, e porque são equipas que marcam bastante, aliado ao facto de o Arsenal querer marcar 2 golos rapidamente a minha aposta vai para o over 2,5 na partida. Vejo o Arsenal marcar cedo e partir para um grande jogo, possivelmente apurando-se. Acredito que os Gunners irão fazer golos e portanto não descarto que até 3 possam fazer, mas nesta champions já não digo nada. 3 ou mais golos parece-me uma aposta real para esta partida.

Mais de 2,5 golos - 1.75@Lsbet



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 09 de Dezembro de 2015, 04:23
Olympiakos vs Arsenal
9/12   19h45


Este é o jogo do tudo ou nada para estas duas equipas, por um lado ao Olympiakos basta o empate, por outro, o Arsenal precisa da vitória para seguir em frente, no pior dos cenários seguem para a Liga Europa. Olhando aos critérios de desempate, a vitória do Arsenal, seja por que margem for, dar-lhes-à sempre a passagem aos oitavos pelo maior volume de golos que têm nos seus jogos.

Os gregos, orientados por Marco Silva, fizeram tudo o que lhes foi possível fazer até aqui, ou seja, perderam com o Bayern e venceram todas as outras partidas, melhor que isto penso que era impossível dado o poderio dos alemães. Dependem apenas deles próprios para passar e como já referi acima, basta o empate. A realidade do campeonato interno está a km de distância da champions, mas têm evidenciado imenso carácter e competência ao ponto de estarem nesta situação. A equipa com Marco Silva ganhou maior consistência, jogam muito uns pelos outros e dão sempre o máximo dentro das quatro linhas. Onze provável: Roberto; Omar Elabdellaoui, Alberto Botia, Dimitrios Siovas, Arthur Masuaku; Luka Milivojevic, Pajtim Kasami, Felipe Pardo, Konstantinos Fortounis, Seba; Brown Ideye.

O Arsenal escorregou precisamente aos pés do Olympiakos no jogo em casa. Andaram constantemente atrás do resultado, mas a garra dos gregos falou mais alto (2-3). A nível interno as coisas até que estão bem encaminhadas, é preciso que não cometam as habituais escorregadelas das sucessivas temporadas anteriores. Apesar disso, a saída da liga dos campeões na fase de grupo é sempre um péssimo resultado e por isso têm e vão dar tudo esta noite. É importante destacar algumas ausências de elevada importância, nomeadamente a de Alexis, Cazorla, Wilshere, Rosicky, Welbeck, Arteta e Coquelin. O onze deverá ser este: Petr Cech; Hector Bellerin, Per Mertesacker, Laurent Koscielny, Nacho Monreal; Aaron Ramsey, Mathieu Flamini, Alex Oxlade-Chamberlain, Mesut Ozil, Joel Campbell; Olivier Giroud.

Assim que dei uma olhada nas condicionantes deste jogo percebi que é de over aos golos. Vamos conjecturar cenários... O Arsenal é quem tem de ir em busca da vitória e não vão adiar e esperar pelo momento certo, vão desde início tentar captar a bola, tê-la o mais tempo possível na sua posse e tentar chegar ao golo. A defesa do Olympiakos não é má de todo, mas também não é nada de especial e o Arsenal tem homens capazes de em dois três toques a deitar por terra. Estou confiante que o golo vai aparecer ainda na primeira parte e aí temos duas hipóteses, ou o primeiro golo é do Arsenal e os gregos passam para uma situação crítica sendo obrigados a empatar, ou o primeiro é do Olympiakos e os gunners terão que dar ao pedal para dar a volta ao marcador. Invariavelmente, este jogo tem tudo para redundar em golos. O 0-0 satisfaz o Olympiakos, mas pela frente está o Arsenal que, pese embora as ausência, tem soluções com muita qualidade, quero com isto dizer que mais jogada menos jogada a bola entrará e abrirá o jogo.

Over 2.5 goals @ odd 1.71
10bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo F - D. Zagreb vs Bayern / OLY vs Arsenal
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2015, 04:23 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 09 de Dezembro de 2015, 06:57
09/12/2015, 19h45 @ Liga dos Campeões
Olympiakos - Arsenal


Os gregos orientados por Marco Silva estão a fazer uma época do caneco. A nível interno, seguem na liderança do campeonato com 13 vitórias em 13 jogos. Dominam por completo, vão com certeza ser campeões na Grécia e aqui na Champions o cenário é animador. Estão no 2.º lugar com 9 pontos, mais 3 que o Arsenal, podendo assim contentar-se com o empate para garantir presença nos oitavos.
O momento de forma é bom, estão com três vitórias consecutivas, contra Asteras (3-1), Panegialios (4-0) e Panthrakikos (4-3).
Na Champions, têm uma bela campanha até ao momento, só vacilaram nos dois jogos contra o Bayern Munique (0-3 em casa e 0-4 fora), mas de resto ganharam tudo, com especial destaque para o triunfo de 3-2 em Londres, contra este mesmo Arsenal. Diante do Dinamo Zagreb, 1-0 fora e 2-1 em casa.

Olympiakos: Roberto; Elabdellaoui, Costa, Siovas, Masuaku; Kasami, Milivojevic, Fourtounis; Hernâni, Brown, Sebá.

O Arsenal corre sério perigo de ser relegado para a Liga Europa e falhar a qualificação para os oitavos-de-final da Champions, num grupo onde aparecia como favorito ao lado do Bayern. Acontece que estão 3 pontos atrás do Olympiakos e assim obrigados. A matemática neste caso não está simples e os gunners, depois da derrota por 3-2 em casa, terão de ganhar por 2-0 ou marcar pelo menos 3 numa eventual vitória para ficar em vantagem no confronto directo com os gregos - obrigados a marcar pelo menos 2 golos.
A prestação no campeonato é a típica desta altura do ano para Wenger, com o Arsenal a parecer um real candidato ao título, apesar de algumas fragilidades está no 2.º lugar da Premier League, a 2 pontos do líder surpresa Leicester City. Na última jornada, bateram por 3-1 o Sunderland.
Na Champions, desiludiram fortemnete com as derrotas logo a abrir contra Dinamo Zagreb (2-1) fora e Olympiakos (3-2) em casa, ainda bateram o Bayern por 2-0 em Londres, mas foram goleados por 5-1 em Munique, tendo de resto batido o Dinamo em casa (3-0).

Arsenal: Cech; Bellerín, Mertesacker, Koscielny, Monreal; Flamini, Cazorla; Campbell, Özil, Sánchez; Giroud.

Este é um jogo do tudo ou nada para as duas equipas, com o Arsenal a vir à Grécia sabendo que está obrigado a marcar pelo menos 2 golos porque depois da derrota na primeira volta em casa por 3-2 o 1-0 não chega para ficarem em vantagem no confronto directo com o Olympiakos, que só precisa do empate para seguir em frente. Prevejo uma entrada muito forte dos ingleses, com os gregos a tentar contrariar isso a jogar com as linhas juntas mas com pressão alta, até porque Marco Silva não se costuma encolher demasiado mesmo neste tipo de jogo - onde o empate chega. Isso gerará uma batalha interessante a meio-campo, mas certamente muito espaço para os jogadores de maior recorte técnico explorarem e chegarem-se com perigo ao último terço, criando oportunidades de golo. Em Londres, este confronto terminou com 5 golos (3-2 para o Olympiakos, como já referi) e parece-me que algo semelhante poderá acontecer hoje, pela necessidade dos gunners e pelo perigo que os gregos apresentam no seu poder de contra-ataque (e o Arsenal conhece-o bem).

Pick: Over 2.5 golos @ 1.72 Lsbet[/b] (10/10)
Over 3.5 golos @ 2.75 Lsbet



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 09 de Dezembro de 2015, 07:09
09/12/2015, 19h45 @ Liga dos Campeões
Dinamo Zagreb - Bayern


O Dinamo Zagreb está eliminado das competições europeias, pois ocupa o 4.º lugar com 3 pontos, a 3 do Arsenal mas perde no confronto directo com os ingleses (ganharam 2-1 em casa mas perderam 3-0 fora) e por isso já não pode sair da última posição. Joga para cumprir calendário e amealhar algum dinheiro com as receitas do jogo pela recepção a um dos maiores tubarões do futebol europeu da actualidade.
Foi uma campanha europeia muito complicada, cujo único momento feliz foi mesmo na estreia contra o Arsenal numa vitória muito surpreendente. Desde aí, em 4 jogos marcaram 1 golo (na Grécia, ao Olympiakos) e perderam nos 4 (em Munique, varridos por 5-0).
A nível interno, lideram com os mesmos pontos do Rijeka e chegam motivados depois de duas vitórias seguidas para o campeonato, em casa.

Dinamo Zagreb: Eduardo; Pinto, Sigali, Taravel, Matel; Paulo Machado, Gonçalo, Antolic; Pajac, Rog, Fernandes.

O Bayern Munique também já fechou as suas contas neste grupo, ocupa e já não sai do 1.º lugar, pois soma 12 pontos, mais 3 que o Olympiakos, equipa que goleou fora (3-0) e em casa (4-0). Guardiola poderá aproveitar para testar alguns dos menos utilizados, o problema para os croatas é que a qualidade deste plantel é enorme.
O único percalço nesta caminhada europeia aconteceu em Londres, contra o Arsenal, na derrota por 2-0 com muita injustiça à mistura - se é que isso existe no futebol. De resto, 4 vitórias e todas com distinção, vencendo sempre pelo menos por uma margem de 3 golos de diferença sempre.

Bayern: Neuer; Lahm, Boateng, Martínez, Rafinha; Alonso, Vidal; Robben, Müller, Koman; Lewandowski.

Este é um jogo que não conta para nada e logo por aí poderia pensar-se que é perigoso apostar aqui. Mas acontece que o Bayern vem de uma derrota na Bundesliga com o Mönchengladbach (que assustou ontem o City em Inglaterra), por 3-1, e acredito que queiram fazer alguém pagar a factura. Em solo alemão, ganharam a este Dínamo Zagreb por 5-0, os croatas foram completamente dominados e, mesmo a jogar em casa, prevejo um jogo bastante idêntico. O nível dos jogadores de ambas as equipas é muito diferente, basta olhar para os jogadores do Dínamo que já jogaram no campeonato português e reparar que do outro lado estão alguns dos melhores jogadores do Mundo da actualidade (não é pouca a influência que muitas peças do Bayern teve na Alemanha campeã Mundial). Dado o desequilíbrio patente de forças, acredito numa vitória por números claros dos alemães.

Pick: Bayern AH -1.5 @ 1.83 Lsbet[/b] (10/10)
Bayern AH -2 @ 2.45 Lsbet



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 09 de Dezembro de 2015, 16:15
Dinamo Zagreb vs Bayern
09.12.2015, 19:45h

Dinamo Zagreb
Não há muito a fazer para esta equipa, já que este jogo já não conta para nada. Já estão eliminados da Liga dos Campeões e também já não têm hipóteses de chegar à Liga Europa, já que têm 3 pontos e o Arsenal tem 6, só que mesmo que empatassem com a mesma pontuação, o Arsenal ficaria sempre em vantagem devido ao confronto directo. Apesar de este Dinamo não estar a fazer um grande Champions, está muito bem no seu campeonato, onde lidera e vem de 4 vitórias seguidas. De facto este clube está a jogar bem, mas mesmo que o faça neste jogo, existe uma diferença gigante na qualidade destes dois planteis.

Bayern
Se tudo estivesse a correr naturalmente, este seria apenas mais um jogo para este Bayern, que não parece ter adversários à altura, nem neste grupo, nem na Bundesliga. Mas nem tudo e tão fácil como parece e a recente derrota frente ao Monchengladbach, fez com que o Bayern assentasse os pés na terra. De facto são uma equipa muito forte e que jogam muito bem, mas não são invencíveis, como muitos achavam. Mas essa derrota vai ser boa para este jogo, porque tanto Guardiola, como os seus jogadores querem dar uma resposta em grande e certamente que querem voltar às vitórias e às boas exibições. A meu ver, para ser uma boa exibição deste clube, têm que marcar 3 golos no mínimo! Algo completamente natural nesta equipa. Vai haver alguma rotação e sabemos que Neuer nem sequer foi convocado. Alaba e Robben também estão de fora, mas por lesão. No entanto Ribery, que jogou muito pouco no último jogo e voltou logo ao golos, vai jogar de início. Precisa de minutos nas pernas, porque esteve lesionado cerca de 6 meses. Certamente que será um grande desequilibrador neste jogo e vai meter a defesa do Dinamo em pânico. Ainda por cima RIbery está com fome de futebol. Compreende-se, já que esteve ausente tanto tempo. Tenho ainda que referir que este jogo não conta para nada, a nível de classificação, já que caso perca ou ganhe, o primeiro lugar do grupo está garantido.

Se o Bayern não tivesse perdido, este jogo provavelmente seria monótono e sem grandes razões de interesse. Mas tanto os jogadores, como Guardiola já disseram que é importante o Bayern voltar às vitórias. Ou seja, o Dinamo que se prepare porque poderá ser humilhado em sua casa. Em Bayern, este frágil Dinamo já estava a perder por 4-0 aos 30 minutos e depois o Bayern tirou o pé do acelerador e a partida acabou 5-0. Mesmo sem alguns jogadores titulares, este Bayern, ganha esta partida e a meu ver será por mais que um golo de vantagem.

Pick: Bayern AH -1.5 @ 1.80 Betboro
Paulo Martins




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina