Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo E - 6ª Jornada - B. Lev vs Barca / Roma vs BATE  (Lida 714 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 09 de Dezembro de 2015, 06:41
09/12/2015, 19h45 @ Liga dos Campeões
Bayer Leverkusen - Barcelona


Em desvantagem no confronto directo com a Roma, o Bayer Leverkusen está obrigado a fazer melhor neste jogo com o Barcelona do que a Roma diante do BATE, em Itália. O que quer dizer que se os italianos ganharem, aos alemães nem ganhar chega. Isto porque ocupam o 3.º lugar com os mesmos 5 pontos da Roma. De olho neste acesso à Liga Europa também ainda está o BATE, com menos 1 ponto.
A campanha na Bundesliga não está a correr pelo melhor, pois ao fim de 15 jornadas os farmacêuticos ocupam o 8.º lugar, com 21 pontos - a 19 da liderança e a 5 do 3.º lugar.
Nesta Liga dos Campeões, nos 5 jogos disputados até agora o Leverkusen marcou e sofreu golos, só venceu em casa com o BATE (e empatou com a Roma, 4-4), por 4-1, tendo de resto perdido fora com o Barcelona (1-2) e a Roma (2-3) e empatado com o BATE (1-1).

Bayer Leverkusen: Leno; Donati, Tah, Papadopoulos, Wendell; Kramer, Kampl; Bellarabi, Mehmedi, Çalhanoglu; Chicharito.

O Barcelona está apurado e bem apurado, com o 1.º lugar confirmado desde a última jornada. Ocupam a liderança com 13 pontos, mais 8 que Roma e Leverkusen, com um belo registo de golos: 14-3. Esta deslocação envolve um jogo que serve pura e simplesmente para cumprir calendário e não será de estranhar se Luis Enrique apostar numa equipa com bastantes alternativas de segunda linha - no fim-de-semana recebem a sensação da Liga BBVA, o Deportivo.
A liderança na Liga Espanhola é um facto, mas ficou encurtada para apenas 2 pontos em relação ao Atlético (4 para o Real) depois do empate no Mestalla com o Valencia (1-1) na última jornada.
Na Champions, só perderam pontos na estreia em Roma (1-1), tendo de resto somado todos os restantes jogos por vitória (o mais impressionante acaba por ser a goleada de 6-1 aos italianos, em Camp Nou).

Barcelona: Ter Stegen; Adriano, Bartra, Vermaelen, Alba; Busquets, Gumbau, Rakitic; Messi, Suárez, Munir.

O Leverkusen joga o tudo por tudo na Europa, ainda pode ir aos oitavos-de-final da Champions mas o cenário é complicado pois mesmo que ganhem aqui estão dependentes da Roma, contra o BATE, que teria de empatar ou perder - a jogar no Olimpico, prevê-se um cenário difícil para os bielorrussos. Já o Barça vem com Luis Enrique quase de certeza a aproveitar para rodar a equipa e descansar alguns dos mais utilizados (deverá lançar jovens como Sandro, Munir, Gumbau, Sergi Roberto) porque já garantiu os oitavos e o primeiro lugar há muito e vem só para cumprir calendário.
As duas equipas têm estilos de jogo focados no processo ofensivo, prevejo que o Barcelona possa ter mais posse de bola, mas com uma equipa desvirtuada do que é o onze habitualmente titular poderá sentir algumas dificuldades contra um Leverkusen que deve ir na máxima força e que actua em casa, onde marca praticamente sempre. Mesmo com algumas segundas opções, um ou dois do trio de Neymar, Messi e Suárez deverá manter-se no onze e será difícil à frágil defensiva alemã não se expôr, ainda para mais precisando do resultado.
Espero, portanto, um jogo com muitas oportunidades de golo de parte a parte e a aposta mais segura mesmo (porque tenho algum receio do 1-1, admito - nunca se sabe quando o desperdício é muito) é, quanto a mim, a do ambas a marcar, havendo, contudo, grande valor nos overs de golos, desde o 2.5 até ao 3.5 e 4.5 (não esquecer que foi aqui o 4-4 com a Roma).

Pick: Ambas marcam @ 1.47 Lsbet (10/10)
Over 3.5 golos @ 2.35 Lsbet
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2015, 06:43 por hugo.cruz »



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 09 de Dezembro de 2015, 10:50
Para quem tem Unibet aqui fica a promoção de hoje:

Citar
Bet on Messi as first goalscorer in tonight’s match between Bayer Leverkusen and Barcelona. If Messi fails to score first, but does score during the match we’ll refund your stake up to €10.

Com um risco de @1.75 têm ganhos potenciais de @4.20 (ainda apanhei a 4.60).
Ex-Krubach



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo E - 6ª Jornada - B. Lev vs Barca / Roma vs BATE
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2015, 10:50 »

lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    746
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    385
em: 09 de Dezembro de 2015, 13:42
Liga dos Campeões da Europa
Roma x Bate Borisov
09/12/15 – 19:45
Prognóstico: Primeiro tempo/Final do Jogo - Roma/Roma - 1,73 na Betboro


A Roma está em segundo lugar do Grupo E com cinco pontos. Até o momento venceram uma partida, empataram duas e foram derrotados em dois jogos, com onze gols marcados e dezesseis sofridos. A equipe italiana em casa empatou com o Barcelona em 1x1, além de vencer o Leverkusen por 3x2, já como visitante perderam diante o Barcelona por 6x1 e também para o Bate Borisov por 3x2, além do empate diante o Leverkusem em 4x4. . No campeonato Italiano estão em quarto lugar com vinte e oito pontos em quinze jogos. Para esse confronto o técnico Rudi Garcia não poderá contar com Gervinho, Totti e Torosidis, lesionados.

Provável escalação do Roma: Roma: Szczęsny; Maicon, Castan, Manolas, Digne; De Rossi, Nainggolan, Pjanić; Florenzi, Džeko, Falqué.Técnico: Rudi Garcia.

O Bate Borisov é o último colocado do grupo com quatro pontos, tendo vencido um jogo, empatado outro e perdido três vezes, com cinco gols marcados e doze sofridos. A única vitória da equipe Bielorussa aconteceu diante a Roma, jogando dentro de casa, pelo placar de 3x2, também somaram um ponto diante o Leverkusen em casa, já as derrotas foram para o Leverkusen por 4x1, e para o Barcelona duas vezes, por 2x0 e 3x0. Para esse confronto o técnico Alyaksandr Yermakovich tem todo o elenco a disposição.

Provável escalação do Bate Borisov: Chernik; Zhavnerchik, Polyakov, Milunović, Mladenović; Nikolić, A Volodko, Hleb; Stasevich, Gordeichuk, Mozolevski. Técnico: Alyaksandr Yermakovich.

Conclusão: Será este um duelo decisivo pela segunda vaga do grupo E, que já tem o Barcelona classificado com treze pontos, contra apenas cinco do Roma e Leverkusen e quatro do Bate Borisov. A Roma tem vantagem sobre o Leverkusen por ter se saído melhor no confronto direto, dessa forma uma vitória hoje garante o time na próxima fase, se empatar terá que torcer para que o Leverkusen no máximo empate diante o Barcelona, e se perder terá que torcer para uma derrota do Leverkusen. Já para o Bate Borisov só resta vencer e torcer que o Leverkusen no máximo empate com o Barcelona. Dentre essas duas equipes com certeza a Roma tem mais qualidade, joga um campeonato muito mais tradicional que é o Italiano em que estão bem, e dentro de casa a Roma é sempre muito forte, além de estar muito interessada na vitória, já que o Barcelona vai jogar com um time misto, então podemos muito bem ter surpresas por lá. Dessa forma minha aposta será para que os mandantes vençam já no primeiro tempo e consolidem a vitória na etapa final.



Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
em: 09 de Dezembro de 2015, 14:48
Liga dos Campeões – 6ª Jornada – Grupo E
Bayer Leverkusen vs Barcelona
09/12/15 ás 19h45

   O Bayer passa por um período complicado. A equipa Alemã não ganha há 3 jogos oficiais e a seguir para a Bundesliga recebe o Gladbach.
   A consistência da equipa tem sido péssima. A defesa é muita má, concede muitos golos, muitas situações de perigo isto apesar de ter até bons jogadores. A esta defesa falta algo que a equipa já não a algumas temporadas para cá que é um líder na defesa. O último que por ali passou foi Sami Hyypia na época 2010/2011. Dando outros exemplos no início da década passada Lúcio e Jens Nowotny.
   A vinda de Chicharito tem feito com o internacional Alemão Kissling desaparecesse. Apenas marcou 3 golos nesta época, algo que é atípico para o avançado. As lesões também não o têm ajudado. Chicharito que foi contratado por quase uma pechincha face ao que tem produzido. O internacional Mexicano já marcou 13 golos e começa a ser sondado por grandes clubes, alguns deles da Premier League.

   O Barcelona vem de uma desilusão. A equipa Catalã vem de um empate frente ao Valencia. O Valencia que foi orientado por um treinador interino nesse jogo, com muitas baixas principalmente na defesa, mesmo assim a equipa de Luís Enrique não aproveitou as condicionantes do adversário para fazer os 3 pontos num campo complicado para o Barcelona.
   Neymar foi eleito melhor jogador da Liga BBVA no mês de Novembro. O internacional Brasileiro marcou 5 golos em apenas 3 jogos. Durante o treino de adaptação ao relvado do Bay Arena Neymar contruiu uma lesão no adutor da perna, tempo de paragem ainda não é certo. Certo é que falha o jogo de hoje, falha o jogo da Corunha no sábado e a campeonato do Mundo de clubes está neste momento em perigo.
   Se Neymar vai parar Messi não. Será titular hoje há noite. Luís Enrique quer dar o máximo de rodagem possível ao astro Argentino para este estar na melhor condição física possível para o campeonato do Mundo de Clubes.

Prognóstico:
   As contas do Bayer são complicadas tem de esperar que a Roma não vença o jogo diante do BATE e tem ganhar ao Barcelona. Mesmo não jogando Neymar o Bayer ainda tem que se preocupar com Messi e Suaréz, com os remates de longe de Rakitic e Daniel Alves e o génio de Iniesta.
   Visto que o Bayer tem de arriscar e isso até pode dar frutos na frente mas pode trazer muitos dissabores na defesa. Acredito que as ambas as equipas marquem. Mas neste jogo prefiro ir em Over 1.5 golos ao intervalo. O meu pensamento é de um jogo com golos e um grande espetáculo para quem assistir há partida no Bay Arena.

Over 1,5 HT @2.29 10Bet
aka jmrforuns



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
em: 09 de Dezembro de 2015, 15:19
Roma vs BATE Borisov
9/12   19h45


Apesar do seu actual terceiro lugar, a Roma tem possibilidades bem mais reais de passar relativamente ao Leverkusen, sobretudo devido à notória diferença de dificuldade dos dois jogos em questão. Para os italianos o empate basta, mas para tal o Barcelona terá que vencer o Leverkusen, portanto, a vitória é o melhor caminho. A equipa romana mudou muito em relação às épocas anteriores, se antes se regiam pela coesão defensiva e eficácia nos seus ataques, agora aumentaram a eficácia mas perderam em termos de coesão. São jogos sempre muito vivos, muito emocionantes e claro que os adeptos gostam mais. Hoje vão querer resolver isto cedo, o BATE é uma equipa que está uns bons furos abaixo da Roma.

O BATE não é uma equipa desconhecida, por norma disputa a fase de grupos da champions e já conseguiu adaptar o seu jogo a esta competição. Jogam sempre muito recuados, mas se lhes derem espaço para terem oportunidades de golo não são de muito desperdício. Na verdade ainda têm hípoteses de  chegar aos oitavos, para tal são obrigados a vencer a Roma e esperar que o Leverkusen não vença. Não é algo que possa colocar de lado, é daquelas surpresas que a acontecer não seria assim tão estranho. Não tenho dúvidas que vão entrar em campo para tentar fazer história e acho que não são burros ao ponto de entrar de peito feito. No entanto, caso sofram primeiro não teram nada a perder e devem disputar o jogo pelo jogo com os romanos.

Na primeira volta o BATE venceu em casa por 3-2, num jogo de loucos, à meia hora já venciam por 3-0. Penso que essa não será a melhor estratégia para hoje, até porque acredito que a Roma vai entrar com tudo e tentar arrumar com o jogo cedo. Apostarei nesse sentido, o peso deste jogo para a Roma é enorme e a pressão para vencer uma equipa menor também. Vejo o ambas marcam com valor, over 1.5 ao intervalo, mas vou arriscar que a Roma marca nas duas partes. Considero mais segura.

Roma will score in both halves @ odd 1.77
Betboro


Extra: Correct Score 1st Half (2:0) @ odd 4.45 Betboro
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Tanokas

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    390
    Pts Tipsr:
    109
em: 09 de Dezembro de 2015, 16:08
- Data e Hora do Jogo: 09/12/2015 - 19:45h
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Liga dos Campeões
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Roma vs BATE Borisov
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Roma/Roma HT/FT @ 1.80 na LSbet


Jogo decisivo no Grupo E, entre Roma e BATE Borisov, em que ambas as equipas ainda sonham na passagem aos oitavos de final da liga milionária.

A Roma ocupa a 2ª posição do grupo com 5 pontos. A equipa está focada em continuar na prova e das 3 equipas do grupo que ainda podem atingir os oitavos, os italianos são sem dúvida aqueles que estão na frente. Primeiro porque recebem o BATE e depois porque o Leverkusen joga contra o Barcelona.
A equipa italiana vem de uma pesadíssima derrota em Camp Nou por 6-1, no entanto no Olimpico de Roma empatou com o Barcelona e venceu o Leverkusen, principal adversário dos romanos na luta pelo 2º lugar.
A Roma tem baixas de peso, como o eterno capitão Totti e os alas Gervinho e Salah, no entanto ainda conta com grandes jogadores como De Rossi, Pjanic, Florenzi e Dzeko.

O BATE Borisov tem sido uma boa surpresa pois apesar do último lugar com 4 pontos, poucos esperariam que na última jornada ainda tivessem oportunidade de continuar na Champions ou até mesmo de ficar na Liga Europa. No entanto tem uma árdua tarefa nesta deslocação a Roma.
A equipa Bielorrusa terminou a sua liga em primeiro com 12 pontos de avanço, tendo apenas uma derrota em todo o campeonato. Desde então, o foco está na Champions e conta com o plantel na máxima força.
Nos jogos realizados como visitante, o BATE foi goleado por 4-1 diante do Leverkusen e por 3-0 em Barcelona.
Na Bielorussia, o BATE impôs uma vitória à Roma por 3-2 no jogo da primeira volta.

Apesar das ausências de peso da Roma, acredito que os italianos entrarão com toda a determinação para vencer o jogo e seguir em frente na prova. Prevejo um domínio total dos romanos, sendo que a minha aposta recai na vitória da Roma, tendo já vantagem ao intervalo.

Pick: Roma/Roma HT/FT @ 1.80 na LSbet



Tanokas

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    390
    Pts Tipsr:
    109
em: 09 de Dezembro de 2015, 16:24
- Data e Hora do Jogo: 09/12/2015 - 19:45h
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Liga dos Campeões
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Leverkusen vs Barcelona
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Leverkusen ou Empate @ 1.65 na LSbet


Um dos grandes jogos do dia opõe Leverkusen e Barcelona, equipas do Grupo E. O jogo disputa-se no BayArena em Leverkusen.

O Leverkusen está atualmente no 3º lugar do grupo com 5 pontos e joga uma cartada decisiva neste encontro. A vitória, que por si só será bastante complicada, pode não garantir a continuidade na Liga dos Campeões, mas a acontecer garante a continuidade nas provas europeias.
O conjunto alemão é uma equipa declaradamente ofensiva, que tenta praticar um futebol moderno, onde todos os jogadores são dotados de boa qualidade técnica, começando logo nos laterais.
O Leverkusen venceu o BATE por 4-1 e empatou a 4 bolas com a Roma, nos dois jogos que realizou em casa nesta fase de grupos.

O Barcelona desloca-se à Alemanha com o 1º lugar garantido já há duas jornadas. É um jogo em que vai aproveitar para fazer descansar algumas das suas peças mais importantes. Acredito que vai contribuir para um bom espetáculo mas como sempre, tentará vencer.
Neymar é a grande baixa por lesão na equipa culé. Também Dani Alves falha o jogo por cumprir castigo e Piqué e Iniesta deverão ser poupados por Luis Enrique.

No jogo da primeira volta em Camp Nou, o Barça, na altura sem puder contar com Messi, venceu o Leverkusen por 2-1.

Para hoje a minha aposta é um pouco arriscada, pois o Barcelona é sempre favorito à vitória. Contudo, face à atual conjuntura quer no que respeita às ausências quer na importância do jogo para um e para outro conjunto, confio que o Bayer entrará com mais ambição e mais crer. Vamos ver se isso basta para impedir a vitória de uma das melhores equipa do mundo.

Pick: Leverkusen ou Empate @ 1.65 na LSbet



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo E - 6ª Jornada - B. Lev vs Barca / Roma vs BATE
« Responder #7 em: 09 de Dezembro de 2015, 16:24 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 09 de Dezembro de 2015, 17:34
Leverkusen vs Barcelona
09.12.2015, 19:45h


O jogo ainda não começou e o Barcelona já está a perder! Isto porque Neymar lesionou-se ontem e não vai poder jogar nesta partida. Mas o facto de o Barcelona já estar apurado, trás mais tranquilidade para esta equipa e resta saber se a lesão de Neymar é grave ou não. Mas ainda há Messi e Suarez, que é provável que joguem na frente de ataque, juntamente com Munir.
Um facto interessante para este jogo, é o Leverkusen ter que ganhar, senão arrisca-se a ficar de fora das competições Europeias. Isto porque caso o BATE ganhe à Roma e o Leverkusen perca este jogo, estão fora! O empate poderá servir, mas isto caso a Roma esteja a perder. Só assim, porque este Leverkusen está em desvantagem no confronto directo e neste momento os dois clubes têm 5 pontos.
A situação deste grupo, vai fazer com que tanto este jogo, como o outro deste grupo, sejam electrizantes e com grandes motivos para se ver. Até o BATE poderá se qualificar para os oitavos de final.
Este Leverkusen sabe jogar bem e vai-se abrir bastante. Não têm outra opção e têm que ir à procura da vitória, contra um Barcelona, que mesmo jogando com uma equipa de alguns jogadores menos utilizados, continua a ser um Barcelona e com Messi na frente, é de esperar golos. Também espero golos do lado do Leverkusen, que é uma equipa que também marca golos com facilidade, o que é normal, tendo em conta o plantel deste clube. O ambas marcam seria uma boa aposta, mas está com uma odd muito baixa. Vou optar pelos golo na partida. Acho que pelo menos se vão marcar 3 golos nesta partida.

Pick: Over 3 Golos @ 1.75 Betboro
Paulo Martins



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 09 de Dezembro de 2015, 17:42
Roma Vs BATE
09.12.2015, 19:45h

A Roma chega a este jogo em dificuldades para se apurarem para os oitavos de final devido à derrota em casa do adversário deste jogo. Caso tivessem ganho esse jogo estariam já qualificados para os oitavos. Mas assim não foi e têm que ganhar ou empatar, caso o Leverkusen empate ou perca, contra o Barcelona.
A Roma têm argumentos mais que suficientes para levar este BATE da Bielorrussia de vencida e assim garantir o acesso aos oitavos. Mas não pode cometer os erros que cometerem no jogo contra o adversário de hoje, Facilitaram muito e foi assim que o BATE conseguiu marcar 3 golos. Esse problemas continuam a existir nesta equipa, e tem se notado nas últimas jornadas, onde têm sofrido muitos golos. Aliás, esta equipa sofreu golos em 9 dos seus últimos 10 jogos. Penso que hoje poderão voltar a sofrer, mesmo contra este fraco BATE, que curiosamente ainda poderá se qualificar para os oitavos de final, caso ganhe e caso o Barcelona ganhe. Portanto espero um BATE atrevido e com vontade de chegar ao golo. O ambas marcam poderia ser uma boa aposta, mas vou apostar nos golo. Não vá a Roma fazer uma exibição de gala, em que o BATE não consegue marcar.

Pick: Over 3 Golos @ 1.80 Betboro
Paulo Martins



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 09 de Dezembro de 2015, 22:21
Para quem tem Unibet aqui fica a promoção de hoje:

Citar
Bet on Messi as first goalscorer in tonight’s match between Bayer Leverkusen and Barcelona. If Messi fails to score first, but does score during the match we’ll refund your stake up to €10.

Com um risco de @1.75 têm ganhos potenciais de @4.20 (ainda apanhei a 4.60). :ganha:

 :guns:
Ex-Krubach



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions