Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo A - 6ª Jornada - R.Madrid vs Malmo / PSG vs Shakthar  (Lida 536 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
08/12/2015, 19h45 @ Liga dos Campeões
Real Madrid - Malmö


Mesmo sujeito a algumas críticas, este Real Madrid de Benítez está a prestes a fechar uma excelente campanha na fase de grupos da Liga dos Campeões. Já estão apurados e com o 1.º lugar garantido, depois de 5 jornadas onde somam 4 vitórias e apenas 1 empate, com record de 11-3 em golos. Os pontos perdidos foram em Paris, contra o PSG (0-0). O grande problema deste Real é a qualidade do futebol apresentado para o que o treinador tem entre mãos, pois os resultados não têm sido propriamente maus (a goleada com o Barça fez soar o alarme mas as hostes parecem mais tranquilas).
Depois do triunfo na Taça do Rei que nada valeu devido à utilização indevida de Cheryshev (inadmíssivel num clube desta dimensão) - contra o Cádiz, por 3-1 -, o Real Madrid respondeu da melhor forma no campeonato, ao golear o Getafe por 4-1, com uma primeira parte de luxo e uma segunda de adormecimento completo - foram para o intervalo a ganhar por 4-0, secaram no ataque e ainda sofreram um golo de canto. Com essa vitória, reduziram a distância na Liga Espanhola para 4 pontos em relação à liderança (Barcelona). No próximo fim-de-semana, têm um jogo complicado no El Madrigal contra o Villarreal.

O Malmö soma os mesmos 3 pontos que o Shakhtar Donetsk (que defronta o PSG em França), mas ocupa o 4.º lugar pela desvantagem no confronto directo (na Suécia, ganharam por 1-0 mas foram goleados por 4-0 na Ucrânia) e está por isso obrigado a pontuar em Madrid diante do Real para sonhar com a passagem para a Liga Europa, estando ainda dependente do que os ucranianos fizerem em solo parisiense. O saldo de 1-13 em golos demonstra bem as fragilidades desta equipa perante este tipo de adversário e com a exigência própria da Champions. Para complicar a vida aos suecos, estão sem competir oficialmente desde o último jogo da Liga dos Campeões pois o seu campeonato já terminou (desiludiram e ficaram em 5.º). Na quinta-feira, jogaram um particular contra os noruegueses do Molde (vitória por 3-1) para manter o ritmo competitivo minimamente elevado para este que é o provável último jogo da temporada para o Malmö. Em casa, perderam com o Real por 2-0.

O Malmö ainda começou nesta fase de grupos por dar passar uma imagem interessante com as derrotas "curtas" contra o PSG e o Real, à terceira jornada ainda batem o Shakhtar e passam a alimentar o sonho da qualificação para a Liga Europa, mas fazem uma segunda volta desastrosa, tendo até agora sido goleados em Donetsk por 4-0 e em casa, pelo PSG na última jornada, por 5-0. Numa deslocação a um dos terrenos mais complicados do futebol europeu e mundial, os suecos devem sentir muitas dificuldades. Pela frente terão um Real Madrid que não tem deslumbrado e por isso mesmo vê neste jogo mais uma oportunidade, depois da goleada ao Getafe, para dar uma alegria e um resultado mais gordinho aos adeptos que estão de pé atrás com a equipa de Benítez. Mesmo podendo recorrer a algumas das segundas linhas, acredito na superioridade do Real para entrar forte no jogo, até porque vêm de uma segunda parte muito, muito fraca contra o Getafe, também no Bernabéu, depois de uma primeira parte com situações muito interessantes (tanto que já ganhavam por 4 na paragem para o descanso), chegando ao intervalo com pelo menos dois golos já marcados.

Pick: Real Madrid over 1.5 golos HT @ 2.00 Lsbet (10/10)
Real Madrid over 3.5 golos @ 1.95 Lsbet (10/10)
Real Madrid AH -2.5 @ 1.65 Lsbet (10/10)



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
Real Madrid vs Malmo
8/12   19h45  


À partida, o Malmo sabia que a tarefa não ia ser fácil, isto porque ambicionar passar aos oitavos com PSG e Real Madrid no grupo é possível porque se trata de futebol, mas é cenário de baixíssima probabilidade. As coisas estão decididas, Real em primeiro, PSG em segundo e creio que o 3º e 4º lugares também estão entregues.

O Real começou bem a época, até parecia que Benitez era treinador. Rapidamente essa ilusória entrada deu lugar ao descalabro total. A incontinência defensiva do técnico espanhol veio ao de cima e a partir do desastre do Barnabéu que as coisas muito dificilmente se vão voltar a endireitar e o Barcelona será campeão. Na champions começaram muito bem também, os primeiros golos sofridos foram os do último jogo na Ucrânia e são o ponto de viragem da sorte dos blancos. A jogar assim, nos oitavos ou nos quartos vão à sua vida. Frente ao Shakhtar estavam num virar de página, fizeram um grande jogo, estavam a dar uma boa resposta, mas como é óbvio veio ao de cima a incompetência defensiva e levaram 3 sem saber bem como e todos de rajada (4-3).

O Malmo entrou para esta champions com o intuito de fazer boa figura para não serem vistos como o bombo da festa e até à 3ª jornada conseguiram fazê-lo. A visita à Ucrânia estragou tudo e desmoronou aquele que era o seu objectivo que seria o 3º lugar. A bem da verdade precisam de pelo menos empatar em Madrid e esperar que o Shakhtar perca em Paris. Esta equipa pode ser vista de forma muito simples. Ou se fecham e causam grandes dificuldades aos ataques contrários, ou então entram de peito feito e são derrotados de forma categórica como aconteceu na Ucrânia, dado que venceram na Suécia e pensavam que seria um adversário à sua altura e poderiam jogar como jogam no seu campeonato, e na recepção ao PSG, num último arriscar tentando aproveitar o factor casa.

Os suecos já devem ter aprendido a lição e certamente vão tentar fazer um jogo minimamente competente sem entrar em grandes loucuras.  Numa noite de sonho o Malmo empata em Madrid, mas só mesmo numa noite de sonho porque é um cenário profundamente irrealista para mim, por isso afirmei que o 3º e 4º lugares também já estão entregues. O Real tem a obrigação de vencer, o Malmo já está completamente desmoralizado, os anteriores 4-0 e 5-0 arrumaram com a equipa e os madrilenos podem aproveitar esse facto. A verdade é que os suecos só marcaram um golo até esta altura e foi em casa na recepção aos ucranianos, e já sofreram 13 golos. Se, mesmo este frágil Real, não vence por dois ou três golos será uma grande surpresa para mim. As odds estão miseráveis, aliás nem eu esperava outra coisa. Apostar em golos é desperdício, só mesmo os Handicap têm algum valor.

Real Madrid HA-2.75 @ odd 1.84
Betboro
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2015, 14:41 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo A - 6ª Jornada - R.Madrid vs Malmo / PSG vs Shakthar
« Responder #2 em: 08 de Dezembro de 2015, 14:38 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Real Madrid vs Malmö
08.12.2015, 19:45h

Estão resolvidas as primeiras posições deste grupo, com Real Madrid em primeiro e PSG em segundo. Isto porque mesmo que o PSG ganhe e o Real perca, ficam empatados e o Real tem vantagem no confronto directo. Benitez disse que iria usar uma equipa de reservas neste jogo, mas pelos convocados, não é isso que parece que irá acontecer. Segundo o site oficial do Real Madrid, estes são os convocados para o jogo:
GR: Casilla, Rubén Yáñez y Álex Craninx.
Defesas: Pepe, Nacho, Marcelo, Arbeloa y Danilo.
Médios: Kroos, James, Casemiro, Kovacic, Cheryshev, Isco y Marcos Llorente.
Avançados: Cristiano Ronaldo, Benzema, Lucas Vázquez y Jesé.
Deverá ficar de fora, para o jogo, um dos guarda-redes, já que foram convocados 19 jogadores e apenas 18 poderão ser inscritos na ficha de jogo. O único jogador que não está habituado a jogar nesta equipa é Marcos Llorente, que já fez 3 jogos pela equipa principal, mas que tem jogado regularmente na equipa B, nesta temporada.
Vejo aqui muita qualidade nesta convocatória e mesmo que joguem "os piores", são muito mais fortes que este frágil Malmo que apenas marcou um golo nesta edição e curiosamente conseguiram uma vitória em casa, contra o Shakhtar, com esse golo. Mas este Malmo ainda poderá aspirar a chegar à Liga Europa, mas terá que ganhar este, já que está em desvantagem no confronto direto com o Shakhtar.
Sejamos realistas, seria preciso um descalabro para que o Malmo ganhasse este jogo, mesmo não contado para nada. Não conta para a classificação final do grupo, mas poderá contar para ajudar a Cristiano Ronaldo a reforçar a liderança, na lista de melhores marcadores. E é muito provável que jogue de início. Fez estragos no jogo na Suécia, onde marcou os dois golos da vitória do Real e acho que vai voltar a fazer golos nesta partida.
O facto de o Malmo ter que ganhar, para ainda poder ficar nas competições Europeias poderá animar este jogo, mas acho que as coisas não vão correr bem para estes. Vão ter que ser mais atrevidos, subir mais no terreno e vão deixar muito espaço para o Real Madrid jogar. Então se começaram a sofrer contra ataques, as coisas poderão descamabar, para estes. Isto porque o Real é muito forte nos contra ataques. E mesmo que jogue Jesé no ataque, este também é um jogador extremamente rápido. Acredito num jogo muito desnivelado e com muitos golos do Real e que acho que poderão marcar 4 golos neste jogo.

Pick: Real Madrid Over 3.5 Golos @ 1.97 Betboro
Paulo Martins



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions