Autor Tópico: [Liga NOS - 11ª Jornada] Sporting vs Belenenses 30/11 19:00  (Lida 762 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 29 de Novembro de 2015, 22:15
30/11/2015, 19h00 @ Liga Portuguesa
Sporting - Belenenses

O Sporting chega à 11.ª jornada no 1.º lugar da classificação, com 26 pontos. Mais 2 que o FC Porto, mais 6 que o Braga e mais 8 que o Benfica (tem menos um jogo). O segundo melhor registo ofensivo do campeonato, ao lado do Porto (19) e o segundo melhor defensivo (5, melhor só Porto e Braga). O momento de forma é muito bom, pois os leões vêm de duas vitórias com gostinho especial: há uma semana, eliminaram o Benfica da Taça de Portugal, com vitória de 2-1 após prolongamento em Alvalade; na última quinta, mantiveram vivas as esperanças de seguir em frente na Liga Europa com um surpreendente triunfo de 4-2 em Moscovo, contra o Lokomotiv, depois de terem perdido contra os russos em casa e com alguns dos melhores jogadores em Lisboa a descansar para esta partida. No campeonato, os leões vêm de duas vitórias muito suadas, contra o Estoril em casa e na deslocação a Arouca (muita polémica à mistura), em ambos os jogos por 1-0. É importante manter a distância pontual para o Porto e pressionar o Benfica antes de entrar no AXA, ainda para mais antes da sempre difícil visita aos Barreiros da próxima semana.

O Belenenses começou bem a época e chegou a provar que tinha qualidade para lutar pelas competições europeias - e se calhar até o tem -, mas tem vindo a cair nas últimas semanas e essa queda reflecte-se no 13.º lugar que ocupam, com os mesmos 13 pontos de Vitória de Guimarães e Arouca (já jogaram nesta ronda). São ainda detentores do pior registo defensivo da Liga (22). Nos últimos cinco jogos, só ganharam na recepção ao Tondela, tendo de resto, depois disso, sido eliminados pelo Portimonense (3-2) na Taça de Portugal e empatado na recepção ao Lech Poznan, resultado que hipotecou praticamente as hipóteses de qualificação na Liga Europa dos azúis do Restelo - além de não dependerem só de si, ainda estão obrigados a ganhar em Itália à Fiorentina de Paulo Sousa. Apesar das dificuldades que têm sentido a jogar contra os primeiros classificados, o Belenenses acredita que pode sair de Alvalade com pontos, até porque empatou neste estádio a última vez que cá esteve.

O Sporting tem vindo em crescendo de rendimento e chega muito motivado pela lufada de ar fresco que conseguiu com a vitória na Rússia da última quinta-feira, contra o Lokomotiv Moscovo e pelo terceiro triunfo da época ao Benfica, algo histórico e que tem deixado os adeptos leoninos em delírio. Compreende-se e vive-se um óptimo ambiente em Alvalade. Hoje, pela frente estará o Belenenses, que habituou-se nos últimos anos a ser um problema para os grandes mas que esta época tem estado uma lástima nesse particular: 6-0 na Luz, 4-0 no Dragão e 4-0 no AXA. É por isto que acho que uma equipa do Sporting descansada (Patrício, William, Téo, entre outros, descansaram a meio da semana), a jogar em casa e contra um adversário que se queixa frequentemente do tempo de descanso e de preparação que tem após os jogos da Liga Europa (no Dragão foi notório o desgaste com o aproximar do fim do jogo e o Porto aproveitou isso muito bem, recordo o 0-0 ao intervalo) não sentirá grandes dificuldades para ganhar de forma fácil, apesar dos problemas que tem enfrentado nos jogos da Liga, mesmo contra adversários teoricamente acessíveis, especialmente na segunda parte.

Pick: Sporting AH -2 @ 1.87 Betboro (10 un)
Mais de 1.5 golos na 2ª parte @ 1.77 Betboro



diogo90s

  • Interessado
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2015
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    33
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Novembro de 2015, 23:06
Sporting x Belenenses
Liga NOS - 11ª Jornada
30/11/15 - 19h00



O Sporting volta ao campeonato para defender a liderança, na partida frente ao Belenenses, que é um dérbi e que marca o regresso de Sá Pinto a Alvalade.


Jorge Jesus, treinador do Sporting

O treinador do Sporting perspetivou, este domingo, que o jogo frente ao Belenenses não será «fácil», admitindo, no entanto, que a equipa está preparada «para as dificuldades».

Jorge Jesus, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a equipa do Restelo relembrou a história deste confronto: «Um Sporting x Belenenses faz parte do historial de dérbis e nunca é fácil, seja em que altura for». Além do peso histórico, o técnico leonino elogiou as qualidades do adversário, afirmando já ter uma tática definida. «O Belenenses é uma equipa de qualidade, com bons jogadores e está a fazer um bom início de época. Estamos preparados para as dificuldades, para um Belenenses com uma organização defensiva específica. Temos que arranjar argumentos para contrariar as linhas ofensivas que eles nos possam apresentar. Mas isso é normal, nada é diferente», disse.

No meio das conversas sobre prioridades (Jorge Jesus continua a deixar bem vincadas quais as suas), surgem os números e estes dizem que, efetivamente, a aposta de Jorge Jesus não tem comprometido o campeonato.

Sempre que os leões jogaram para a Liga Europa, seguiu-se uma partida para a Liga NOS e, se na prova da UEFA os resultados variaram (duas vitórias, um empate e duas derrotas), no campeonato o Sporting ganhou sempre. Aconteceu por quatro vezes até agora: depois do Lokomotiv (1x3), seguiu-se o Nacional (1x0); a seguir ao Besiktas (1x1), deu-se o 5x1 contra o Vitória de Guimarães; ao 5x1 contra o Skenderbeu, sucedeu-lhe o Benfica (0x3); após a ida a casa dos albaneses (3x0), aconteceu o 0x1 contra o Arouca. À quinta tentativa de sucesso, os leões recebem o Belenenses em Alvalade. Um novo teste à capacidade da equipa leonina, depois da imponente vitória na Rússia.

Téo Gutérrez e Carlos Mané não serão opção para Jorge Jesus na receção ao Belenenses, a contar para a 11.ª jornada do campeonato. Os dois jogadores estão lesionados e por isso vão falhar o embate agendado para esta segunda-feira.

O avançado colombiano está a contas com uma pubalgia e prepara-se para falhar pela primeira a convocatória para um jogo do campeonato. Téo Gutiérrez foi chamado por Jorge Jesus nas primeiras dez jornadas, sendo que apenas na segunda, na receção ao Paços de Ferreira, não foi utilizado. Por seu lado, Carlos Mané continua a recuperar de uma entorse no pé esquerdo, contraída ao serviço da seleção de sub-21. O atacante luso não joga pelo Sporting no campeonato deste a sexta jornada, no empate a zero com o Boavista, tendo desde então participado em mais quatro partidas, três da Liga Europa e uma da Taça de Portugal.

Sá Pinto, treinador do Belenenses

Reconhecendo que irá encontrar um adversário «muito motivado», o treinador do Belenenses afirmou que a sua equipa não baixará os braços frente aos leões. Em conferência de imprensa, Ricardo Sá Pinto olhou para o jogo contra o Sporting: «Sabemos que será um jogo muito complicado para nós, mas vamos encarar o jogo com seriedade, espírito de ajuda e agressividade a nível defensivo. Sabemos que iremos ter pela frente um Sporting muito motivado e que tem apresentado grande qualidade de jogo para jogo». Elogiando a sua equipa, o técnico do Restelo tem confiança que os seus jogadores se apresentarão preparados «para um início muito pressionante do Sporting, que marca geralmente na primeira meia hora e nos últimos 15 minutos».

Uma eventual vitória conseguida pelo Belenenses frente ao Sporting no jogo de amanhã entrará para a história do clube do Restelo. Isto porque nem por uma vez os azuis lograram vencer o Sporting no velho e no novo Estádio José Alvalade, que foi inaugurado em agosto de 2003. Em rigor, o Belenenses apenas bateu os leões por cinco vezes na condição de visitante em jogos da Liga e a última vitória remonta à época de 1954/55, no Campo Grande. Isto quer dizer que o jejum já dura há nada mais, nada menos, do que 61 anos.

Noutro âmbito, a partida de amanhã ficará marcada por uma série de reencontros. Ventura, Filipe Ferreira, Tonel, André Sousa, Carlos Martins, Dálcio, Betinho e Luís Leal já jogaram no Sporting e Ricardo Sá Pinto já levou os leões às meias-finais da Liga Europa, em 2012/13.



Conclusão

O cenário mais provável para este desafio será o Sporting acabar este jogo na frente do marcador. Para além da vitória nas competições europeias, o clube da casa é muito superior ao “inimigo” desta ronda,  ou seja, antevê-se que os pupilos de Jorge Jesus entrem neste embate com os objetivos bem definidos, procurando o golo desde o primeiro minuto. Assim, adivinha-se que o Sporting consiga brindar os seus adeptos com os três pontos nesta ronda.

Vitória para o Sporting @ 1.13 10Bet - 10 unidades



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 11ª Jornada] Sporting vs Belenenses 30/11 19:00
« Responder #2 em: 29 de Novembro de 2015, 23:06 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 30 de Novembro de 2015, 00:45
Sporting vs Belenenses
30/11   19h


O Sporting lidera o campeonato algo que é plenamente justo, porque não há outra equipa que o mereça. A equipa de Jesus é muito pressionante e apresenta muito fulgor no seu jogo. O objectivo está perfeitamente definido, são as competições internas, sobretudo o título de campeão que foge aos leões há mais de 10 anos. Na Quinta o Sporting jogou uma partida decisiva numa competição que desvaloriza por completo e mesmo com várias mexidas no onze, conseguiu vencer o Lokomotiv por 4-2 o que alimenta esperanças na passagem à próxima fase. A equipa foi rodada e grande parte dos jogadores que irão participar estarão em boas condições físicas. William Carvalho está de regresso, Jefferson não deve jogar.

O Belenenses, agora orientado por Sá Pinto, não está ao mesmo nível do de Lito Vidigal e muito por culpa da Liga Europa que lhes tirou muito descanso. Com orçamentos tão reduzidos e plantéis quanto basta torna-se complicado gerir tantas competições, ainda para mais quando a equipa vai alimentando esperanças de conseguir passar à próxima fase. A verdade é que a última ronda da liga europa colocou-lhes os pes na Terra, ir vencer a Florença é cenário muito complicado de se realizar. Acredito que o Belenenses de hoje vai apresentar-se muito frágil do ponto de vista físico, a equipa deverá ser a mesma ou quase igual. A equipa de Belém fez também um jogo muito desgastante diante do Portimonense para a Taça, o que perfaz 3 jogos em 10 dias. Em suma, receio que o factor físico vai ser uma desvantagem relevante para os azuis.

A equipa visitante tem, de longe, a pior defesa da liga com 22 golos sofridos e creio que isso pode gerar, conjugando o poder ofensivo dos leões, num bom resultado para os da casa. O Sporting irá, como é normal, tomar conta do jogo, o Belenenses não pode abrir-se em demasia perante os verde e brancos, mais tarde ou mais cedo sofre, e quanto mais cedo sofrer pior, porque haverá mais tempo para o Sporting marcar mais golos. Os caseiros têm aqui uma excelente oportunidade de golear o Belém, e por isso, vou arriscar num over nos golos dos leões.

Sporting over 3.5 goals @ odd 3.35
Betboro
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    618
    Pts Tipsr:
    587
em: 30 de Novembro de 2015, 11:52
Sporting vs Belenenses
30-11-2015 às 19h00
Liga NOS
Aposta: over 2.75 golos @ 1.87 Pinnacle

Sporting:
JJ e companhia seguem na liderança da Liga NOS com 26 pontos (19 GM - 5 GS). A meio da semana houve jogo a contar para a LE com os "Leões" a matarem um grande "borrego" ao baterem, em Moscovo, o Lokomotiv (2-4). Teo, Mané e Jefferson são baixas para o jogo desta segunda.

Belenenses:
O conjunto orientado por Sá Pinto está na 13º posição com 11 pontos (12 GM - 22 GS). A meio da semana, jogaram, no Restelo, frente ao Lech Poznan (0-0) em mais um encontro a contar para a LE. Nota para os regressos de Luís Leal e Carlos Martins.

Histórico de Confrontos (últimos 5 anos, para o campeonato, em Alvalade):
Sporting   1-1   Belenenses   14/15
Sporting   3-0   Belenenses   13/14

Conclusão:
Para mais logo, espero um jogo com alguns golos. De um lado, teremos a equipa que, actualmente,  melhor joga em Portugal - o Sporting - e que "respira" confiança e grande determinação no balneário. Do outro, temos uma das boas equipas do nosso campeonato - o Belenenses. A vitória dos visitados neste encontro é, praticamente, um dado adquirido e acredito que o façam por, pelo menos, 2 golos de diferença. Acredito também que os "azuis" do Restelo possam marcar 1 golito com Kuca, Luís Leal, Miguel Rosa ou até um Carlos Martins (nas bolas paradas) a poderem fazer o gosto ao pé. Espero, portanto, um jogo interessante de seguir. Para quem gosta de ir no "Correct Score", 1 moedinha num 3-1 parece-me uma aposta com valor.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    588
em: 30 de Novembro de 2015, 13:08
Sporting - Belenenses
Liga NOS
30/11/2015 19.00h


O Sporting desde a mudança de treinador que apresenta outra qualidade de jogo e outro nível de ambição, e tudo corre bem à equipa de Alvalade.
São líderes da tabela com 26 pontos fruto de 8 vitórias e 2 empates e ainda não saborearam a derrota esta época nas competições nacionais. Contam com 19 golos marcados contra 5 sofridos mostrando claramente a sua eficácia ofensiva e a sua organização defensiva.
As únicas derrotas do Sporting foram na Liga Europa onde os resultados não são favoráveis, mas quanto ao resto tem sido um sucesso, depois de 8 jogos consecutivos sem perder, sofrem uma derrota na Albânia para a Liga Europa diante do Skenderbeu por três bolas a zero e o apuramento para a fase seguinte começa a ficar complicado.
Logo de seguida vencem o Arouca por uma bola a zero e preparam-se para o terceiro embate diante do Benfica ao qual saem mais uma vitoriosos e seguem em frente na Taça de Portugal.
Já no último jogo da Liga Europa vencem o Lokomotiv Moscovo por 4-2, num jogo em que entraram logo a perder e deram uma reviravolta fantástica e deixam tudo em aberto.

O Belenenses anda num registo um pouco abaixo do que era esperado, e a luta pela manutenção é o objectivo principal para uma equipa que terminou o ano anterior em sexto lugar e com acesso às eliminatórias da Liga Europa.
Ocupam agora o 13º lugar com 13 pontos derivado de 3 vitórias 4 empates e 3 derrotas contabilizando 12 golos marcados e já 22 sofridos sendo assim de longe a pior defesa do campeonato.
O Belenenses tem ainda pela frente a prova da Liga Europa onde é último classificado mas que tem pela frente no último jogo a Fiorentina e caso vença pode apurar-se para a próxima fase algo que será muito mas muito complicado.
Agora têm pela frente o líder do campeonato o Sporting que joga bastante bem e para uma defesa como a que o Belenenses tem será difícil parar os homens de Jorge Jesus.
No último jogo o Belenenses empatou a zeros diante do Lech e um facto é que nos últimos 5 jogos perderam por três vezes, o que não abona nada para este encontro.

O Sporting joga em casa e é favorito a vencer mais três pontos diante de um Belenenses sem armas para combater este Sporting.
O Belenenses a nível defensivo tem imensas falhas e não consigo ver alguma arma que possa fazer frente em Alvalade ao líder do campeonato, logo a tendência será o controlo geral do jogo pelo Sporting e os golos deverão surgir a qualquer altura.

Prognóstico: Over 3 @1.83 Betboro



nascimento186

  • Iniciado
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Ferreira do Alentejo
  • Mensagens:
    19
    Pts Tipsr:
    4
em: 30 de Novembro de 2015, 15:49
Num dos jogos de encerramento da 11ª Jornada da Liga NOS, o Sporting, 1º classificado com 26 pontos, fruto de 8 vitórias e 2 empates, recebe o Belenenses 13ª posição com 13 pontos, resultado de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, num derby lisboeta.

O Sporting que nos jogos da Liga NOS, jogando perante os seus adeptos têm 3 vitórias e 1 empate, só num dos jogos conseguiu marcar mais que um golo, quando defrontou o V. Guimarães (5-1) na jornada 7.
Para este jogo vão ter duas baixas de peso na equipa, Jefferson dono e senhor da lateral  esquerda que fez até ao momento 834’ dos 900’ da Liga e que conta já com 5 assistências para golo e Teo Gutierrez também ele um elemento que costuma ser umas das primeiras escolhas de Jorge Jesus e que tem 3 golos apontados.

11 Provável: Rui Patrício; J. Pereira, P. Oliveira, Naldo e Jonathan Silva; W. Carvalho, Adrien, João Mário e Bryan Ruiz; Montero e Slimani.

Principais Ausências: Jefferson, Teo Gutierrez


Do lado do Belenenses, que a jogar fora ainda não conseguiu vencer tendo apenas 2 empates e consentido 3 derrotas, derrotas essas muito pesadas e que foram nos terrenos de Benfica (0-6), FC Porto (0-4) e Sp. Braga (0-4).
É o regresso de Sá Pinto a Alvalade desta vez para se sentar no outro banco, ele que se têm visto privado de alguns jogadores por lesão, mas que para este jogo têm algumas boas notícias, como são os regressos de G. Brandão e C. Martins que deverão regressar ao 11.

11 Provável: Ventura; J. Amorim, G. Brandão, Tonel e F.Ferreira; R. Pinto, Ricardo Dias, Sturgeon, C. Martins e Kuca; Luís Leal.

Principais Ausências: Miguel Rosa, Palmeira


Sendo assim, o Sporting deverá querer entrar forte no jogo, mas com 2 baixas importantes na manobra ofensiva da equipa e sendo o Belenenses uma equipa com jogadores experientes irá tentar ao máximo retardar o primeiro golo da equipa de Alvalade. Baseando-me também no facto de ambas as equipas marcarem e sofrerem mais golos nas 2ªs partes dos jogos, e de virem de jogos europeus disputados na 5ª feira passada, na 2ª parte poderá surgir algum cansaço fazendo com que o discernimento e concentração não sejam os mesmos e surgindo mais erros defensivos em ambos os lados.

Aposta:
Parte com mais golos: 2ª Parte @ 2,00 LSBet



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2324
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1267
em: 30 de Novembro de 2015, 15:57
Sporting vs Belenenses
30-11-2015 às 19:00
Liga NOS

 :arrow: Sporting (win to nil)  a 1.66 @ 10Bet

Sporting
A equipa verde e branca encontra-se claramente motivada, lidera isoladamente o campeonato e a recente vitória para a Liga Europa na Rússia quando a equipa não vencia fora para as competições europeias à 4 anos, se aliamos à eliminação da taça do eterno rival Benfica no passado fim de semana, é natural que se viva um estado de euforia em redor do plantel.
Depois de alguns anos afastado da disputa pelo título, este ano o Sporting parece ter tudo para lutar até ao final. Mesmo com as ausências que esporadicamente se têm verificado, não tem influenciado o rendimento da equipa, pois havendo bons resultados toda a equipa está altamente motivada e quem entra na equipa quer mostrar serviço.
Montero após ser distinguido com o premio de melhor jogador da semana na liga europa destacou a motivação e união do grupo, e tem sido esse o principal impulsionador da equipa.
Bruno Paulista, Carlos Mané, Jefferson e Gutierrez continuam lesionados, e estão fora dos convocados.
William Carvalho recuperou e está de volta aos convocados.
Convocados: Rui Patrício, Marcelo Boeck, João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Ewerton, Naldo, Jonathan Silva, William, Adrien, Aquilani, Gelson Martins, Matheus Pereira, Bryan Ruiz, João Mário, Tanaka, Montero e Slimani.
Equipa provável: Patricio, João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jonathan Silva, William Carvalho, Adrien, Bryan Ruiz, João Mário, Gelson e Slimani.

Belenenses
Esta equipa do Belenenses parece ter 2 caras, uma para o campeonato e outra para a Europa. A nível europeu a equipa tem surpreendido, apesar de estar em último no grupo, embora que muito remotamente, e certamente que ninguém acredita, ainda poderá passar a fase de grupos. E se excluirmos o jogo em casa frente à Fiorentina, a equipa lisboeta até tem apresentado uma boa consistência defensiva, o que contrasta com a realidade interna.
No campeonato, ocupa a 13º posição com 13 pontos em 10 jornadas, com 12 golos marcados e 22 sofridos (naquela que é a defesa mais batida do campeonato). A equipa parece não se dar bem com os clubes grandes do futebol português, e no confronto com estes termina sempre goleada. O Belenenses esta temporada já se deslocou aos redutos de Braga, Benfica e Porto, e nestes 3 encontros encaixou 14 golos.
Na antevisão do encontro o treinador Sá Pinto, considerou o Sporting o grande favorito a vencer o campeonato, uma equipa muito motivada e a crescer de jogo para jogo.
Para este encontro Sá Pinto não pode contar com Geraldes emprestado pelos leões, Miguel Rosa e Palmeira lesionados, e João Afonso encontra-se em dúvida.
Equipa provável: Ventura, João Amorim, Gonçalo Brandão, Tonel, Filipe Ferreira, Ricardo Dias, Ruben Pinto, Tiago Silva, Kuca, Sturgeon e Luis Leal.

Head-to-head
Em 19 encontros realizados entre estas 2 equipas em Alvalade, o Belenenses nunca venceu e apenas por 2 vezes conseguiu empatar, registando-se um score de 38 golos marcados para o Sporting e apenas 8 para o Belenenses.

Conclusão
Será natural vermos um Belenenses a procurar fechar os caminhos para a sua baliza e a explorar o contra-ataque para surpreender o Sporting. No entanto pelo que se tem visto neste campeonato a equipa de Belém, não consegue lidar com as equipas do topo da tabela, apresentando sempre muitas dificuldades.
O favoritismo do Sporting é inequívoco, e com a equipa altamente motivada mais favorita se torna. Mesmo com o regresso de Luís Leal a principal referência ofensiva da equipa, acredito numa vitória do Sporting sem sofrer golos.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 11ª Jornada] Sporting vs Belenenses 30/11 19:00
« Responder #7 em: 30 de Novembro de 2015, 15:57 »

felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
em: 30 de Novembro de 2015, 16:51
Sporting vs Belenenses
30-11-2015 às 19:00
Liga NOS
Sporting HT/FT @1.50 (Lsbet)

Em jogo válido pela 11ª rodada da Primeira Liga de Portugal, o líder Sporting recebe o Belenenses (13º) tentando se distanciar do Porto (2º).

SPORTING

Com Jorge Jesus no comando, o Sporting parece ter voltado aos seus tempos áureos. Em 10 jogos até aqui, a equipe se mantém invicta, com 8 vitórias e 2 empates. Possui, ainda, o 2º melhor ataque da competição (19 gols marcados) e a 3ª melhor defesa (5 gols sofridos).

Recentemente, a equipe demonstrou toda sua força surpreendendo o Benfica por 3x0 fora de casa.

No último jogo, pela UEFA Europa League, a equipe poupou alguns atletas, priorizando o campeonato nacional, e ainda conseguiu bater o Locomotiv Moscou por 4-2 na Rússia, resultado bastante inesperado, mas que ainda reforça a confiança da equipe.

Para a partida a equipe tem duas baixas bastante relevantes: o lateral esquerdo Jefferson e o atacante Teo Gutierrez. Lesionado, o atacante não joga. Com isso, o provável time que vai a campo deve ter Rui Patrício; J. Pereira, P. Oliveira, Naldo e Jonathan Silva; W. Carvalho, Adrien, João Mário e Bryan Ruiz; Montero e Slimani.

BELENENSES

Também disputando a UEL, a equipe inicou a temporada com boa expectativa, mas até aqui não vem cumprindo-a.

A campanha é bastante medíocre, são 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas até aqui. Nesses 10 jogos, apenas 12 gols marcados e surpreendentes 22 sofridos, sendo a pior defesa da competição.

A fase recente é ainda pior: nos últimos 5 jogos, incluindo a UEL, o time venceu apenas 1 vez, num jogo sofrido contra o pior time do campeonato, em casa: 2-1 contra o Tondela, o que reforça a fragilidade da equipe.

Para a partida, o time deve iniciar com  Ventura; J. Amorim, G. Brandão, Tonel e F.Ferreira; R. Pinto, Ricardo Dias, Sturgeon, C. Martins e Kuca; Luís Leal.

CONCLUSÃO

De um lado um time que vem voando e, de outro, um que desaponta. O 2º melhor ataque contra a pior defesa. Sinceramente, não vejo o Sporting perdendo pontos e acredito que vençam. Como de praxe do time, deve pressionar desde cedo, possivelmente saindo com resultado favorável já ao intervalo.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 30 de Novembro de 2015, 20:31
@diogo90s uma pick é algo original e feita completamente por nós. O que fizeste neste jogo é 95% parte de textos que estão em alguns sites. Atenção aos plágios que são crime...



diogo90s

  • Interessado
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2015
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    33
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Dezembro de 2015, 23:44
@Carlos_Lucas ao menos lá consegui acertar na previsão!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions