Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo B - 5ª Jornada - Man City vs PSV / CSKA vs Wolfs  (Lida 762 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
Manchester United - PSV
Liga dos Campeões
25/11/2015 19.45h


O Manchester United está de regresso à Liga Milionária onde não marcou presença no ano passado e este ano encontra-se com a moral muito boa para conseguir alcançar uma fase mais adiantada da prova.
No campeonato as coisas estão a correr bem comparado com os desaires da época passada, onde ocupam a segunda posição com 27 pontos fruto de 8 vitórias 3 empates e 2 derrotas, algo que exemplifica o poder que esta equipa tem, e está somente a um ponto do líder o Leicester.
No último jogo venceram o Watford por 2-1 o que pode ter aumentado ainda mais a confiança da equipa pois é a terceira vitória consecutiva, mas para este jogo as coisas têm outra emoção e o PSV é uma equipa que ataca muito bem também. Exemplo disso foi a reviravolta que deram no primeiro jogo entre ambos onde o Manchester perdeu por 2-1.  Outro facto é que o Manchester está numa série de quatro jogos sem perder e não será fácil travá-los nesta competição. No último encontro venceram o CSKA por uma bola a zero, e hoje podem já em caso de vitória festejar a passagem aos oitavos.

O PSV está numa forma formidável pois ainda só perdeu uma vez esta época no campeonato e é um regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões passados tantos anos. E começou logo da melhor maneira com uma vitória frente ao gigante Manchester United adversário de hoje depois de terem estado a perder e acabaram a vencer por duas bolas a uma, mas depois disso não conseguiram nem mais um ponto na competição até ao último encontro frente ao Wolfsburg.
A equipa holandesa depois de uma óptima série de jogos sempre a vencer  permitiu a primeira derrota da época frente ao Heracles, mas logo depois somou vitórias atrás de vitórias consecutivas tendo agora empatado no último jogo fora diante do Willem II    por 2-2, se calhar já com o pensar neste jogo, pois ainda está tudo em aberto para os holandeses.
O PSV ocupa a segunda posição do grupo com 6 pontos os mesmos que o terceiro lugar e apenas menos 1 que o líder o Manchester, logo um grupo onde ainda está tudo por decidir.


O Manchester tem vindo a evoluir cada vez mais e tornaram-se cada vez mais perigosos, formando uma equipa temível e com uma ambição grande em jogo. A jogar em casa vai ser complicado para o PSV pôr algum tipo de travão aos homens ingleses, e o apoio vindo das bancadas será mais um ponto a favor do United.
O PSV é uma equipa que joga constantemente ao ataque e a saber que este grupo está como um livro aberto, tudo pode acontecer basta acreditar.

Prognóstico: Mais de 2.5 golos @1.75 Betboro



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
CSKA - Wolfsburg
Liga dos Campeões
25/11/2015 17.00h


O CSKA apareceu nesta fase de grupos depois de ter eliminado a equipa portuguesa do Sporting, resultado esse alcançado já na segunda mão da qualificação onde venceram por 3-1. Entraram muito mal com uma derrota logo na primeira jornada frente ao Wolfsburg por uma bola a zero e não voltaram a perder, conseguiram vencer o PSV num grande jogo por 3-2 e depois empatar frente ao M. United a uma bola e somente no último jogo sofreram outra derrota diante do United por uma bola a zero.
A equipa russa mantinha um registo incrível, contabilizando os jogos da pré-época e os oficiais em 26 jogos apenas tinha sofrido três derrotas, mas agora as coisas até assustam, pois estão com uma série de 4 derrotas consecutivas  No último jogo receberam em casa o USamara onde perderam por 2-0. Mesmo assim são primeiro do campeonato com 36 pontos.
O CSKA é uma equipa que luta bastante, organizada e com bons elementos no plantel, podendo e tendo capacidades para surpreender qualquer equipa do grupo. Têm 4 pontos menos 2 que o terceiro e segundo lugar.

O Wolfsburg é o actual vice-campeão da Bundesliga tendo ficado em segundo lugar na temporada passada e ter dado provas que se está a tornar numa equipa à altura das melhores. Ocupam a 3ª posição da tabela alemã onde já levam 23 golos marcados e 24 pontos conquistados.
Este ano as coisas continuam a correr muito bem, estavam invictos à 6 jogos consecutivos até que apareceu pelo caminho o gigante Bayern Munique e foi um jogo de loucos, começaram por estar a vencer e depois do intervalo entrou um super-homem em campo Lewandowski que marcou 5 golos em 9 minutos e fechou assim o resultado. Depois disso já tiveram mais um embate frente ao Bayern e perderam para a Pokal. Agora andam numa roda de ora perdem ora vencem e isso pode ser sinal que as coisas estão a enfraquecer..
No último jogo venceram por 6-0 o Bremen um resultado histórico e um jogo onde o Wolfsburg controlou desde o inicio o jogo e fez uma exibição que permitiu este espectáculo de golos.
Têm agora na liga milionária a oportunidade de conseguir mostrar algo mais, frente a uma equipa teoricamente mais fácil mas com jogadores experientes. Dieter Hecking terá de fazer uma grande táctica para levar de vencida a equipa russa e continuar a sonhar com a passagem do grupo.

Jogar na Rússia é sempre difícil, o frio e o ambiente dos estádios são os pontos mais significativos para quem tem de jogar lá, e neste caso o CSKA tem alguma vantagem, pois além de ter jogadores com qualidade pode aliar estes factos à lista para conseguir um bom resultado que os possa ainda pensar em continuar numa das provas europeias. A equipa alemã irá dar o tudo por tudo para facilitar já as coisas, pois uma vitória pode pô-los com um pé nos oitavos dependente do jogo de Manchester.

Prognóstico: Mais de 2.5 golos @1.75 Betboro



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo B - 5ª Jornada - Man City vs PSV / CSKA vs Wolfs
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2015, 23:01 »

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
 CSKA Moscovo - Wolfsburg
25 de nov ás 17:00

Aposta; Wolfsburg a 2.95 na lsbet

Jogo do grupo B entre uma equipa alemã que está em 3º com 6 pontos e uma equipa russa que está em 4º lugar com 4 pontos.

O CSKA está na champions e bem, mas está numa má fase, no campeonato perderam alguns jogos nas ultimas semanas e a maior parte do avanço que tinham e mesmo na champions as coisas estão mal. O treinador admite que as coisas não estão famosas e o facto de terem vários jogadores de fora por lesão também não ajuda. Roman Eremenko, Seydou Doumbia e Vasili Berezutski fica de fora por lesão.

Wolfsburg é uma boa equipa alemã, gostam de atacar e fazem-no com qualidade e digamos que sendo a cidade base da Volkswagen é a unica coisa verde por aqueles lados nesta altura. A equipa no campeonato alemão está a fazer uma epoca normal, na champions precisam de ganhar aqui para terem hipóteses de passar. Vieirinha está em duvida e não deve ser hipótese de inicio neste jogo.

Jogo importante neste grupo b que pode definir muita coisa ou tornar tudo ainda mais confuso. A equipa alemã no ultimo jogo recebe o unaite por isso para passar têm que ganhar aqui. A equipa da casa está com a moral em baixo, estão sem vários jogadores importantes e vão estar muito dependentes do que o Musa vai fazer. Os alemães são melhor equipa, jogam um futebol positivo e devem ser capazes de levar aqui a melhor.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2015, 00:43 por manives »



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Manchester United vs PSV
25/11   19h45


Grupo muito dividido por causa da fraca performance do United e do grande equilíbrio entre as outras equipas. Muitas realidades se poderão conjecturar e, portanto, está prometida luta até ao fim.

Como disse, o United não está, desde a saída de Fergunson, a praticar um futebol de grande nível e com Moyes bateram no fundo. Van Gaal procura montar uma boa equipa para grandes palcos mas ainda há muito trabalho a fazer e tenho a ideia de que o holandês está numa de desfrutar o futebol inglês e não tanto a pensar num projecto a longo prazo, até porque está perto da reforma. Este jogo em casa é vital porque depois têm que ir à Alemanha, onde certamente passarão por grandes dificuldades. Um empate deixa-os à espera da ultima jornada, por isso só a vitória interessa. Do que já vi deles nesta champions achei pouco, resultados fracos e sem grande história. Uma derrota na holanda que foi merecida porque foram muito erráticos na zona defensiva, vitória caseira perante o Wolfsburgo por 2-1 onde tiveram que dar a volta ao resultado depois de um golo sofrido aos 4 min, tendo depois beneficiado de um penalti, empate na Rússia e um golo de Rooney aos 79 minutos que lhes deu a vitória em Old Trafford diante do CSKA também. Tudo muito fraco não deixando qualquer apostador tranquilo, mesmo sendo uma das melhores equipas do mundo.

O PSV, perante as armas que tem, lá vai fazendo uma campanha razoável, gosto dos ver porque raramente desistem dos jogos, têm miúdos com muito talento e que se querem mostrar aos grandes colossos, aliás, foi desta equipa que veio Depay, o novo número 7 dos red devils. Jong na frente é muito forte, ponta de lança com golo no pé, depois têm Guardado na frente que é um jogador de grande projecção ofensiva. Apesar de ser uma equipa virada para a frente conseguem fazer jogos onde controlam bem as suas acções, mas quando sofrem abrem muito o seu jogo. Não sendo o United um City esta última característica tem que ser levada de forma mais cautelosa.

É importante referir, aqui, algumas ausências, nomeadamente de Phill Jones, Herrera, Carrick, Fellaini, Wilson, Valencia e Shaw. Para além de que Rooney mesmo jogando não estará a 100% e Martial também tem estado com problemas.

O United joga em casa e precisa de vencer, porque a última jornada não vai ser fácil. Não acho que perdem este jogo em casa, mas creio que vão passar por grandes dificuldades, sobretudo quando estão com tantos jogadores lesionados e em má forma física dentro de campo. Jogando o Wolfsburg fora, sabendo que o CSKA em casa é difícil de ultrapassar, seria muito importante para o PSV pontuar em Inglaterra e resolver a passagem no seu estádio diante dos russos, ficariam a depender apenas de si próprios. Nesse sentido, acho que os holandeses vão procurar as fragilidades dos reds e tentar marcar em Old Trafford para lhes dificultar a vida, ainda para mais têm qualidade de sobra para o fazer. Este é um jogo muito difícil de decifrar, mas eu acredito no ambas marcam.

Ambas Marcam @ odd 2.07
Betboro
« Última modificação: 25 de Novembro de 2015, 02:04 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
CSKA vs Wolfsburgo
25/11   17h


Injustamente o CSKA chegou à fase de grupos da champions e seria bem feito que nem à liga europa chegassem, mas isso são outras contas. Para já, somam 4 pontos e são últimos do grupo B e estes dois jogos que faltam são muito importantes para inverter o cenário. A jogar no seu estádio já provaram que são um osso duro de roer e certamente não farão vida fácil aos alemães. Na última ronda vão à Holanda e capacidade não lhes falta para conquistar pontos por lá. Usam e abusam de ataques rápidos, onde Musa é protagonista, e na frente de ataque têm Doumbia que é um matador nato. A má notícia é que este último está de fora devido a lesão, juntamente com Ermenko e um dos irmãos Berezutski.

O Wolfsburg está com francas possibilidades de chegar aos oitavos e dependem de si mesmos para o conseguirem. A capacidade existe, mas não estão a carburar como em épocas anteriores, Bruyne acaba por fazer muita falta pelos golos que marcava e acima de tudo pelas assistências que fazia. Não se dão muito bem quando pressionados, mas acaba por ser no contragolpe que atingem melhor os seus objectivos.

Acredito num jogo muito repartido, com ligeiro domínio da parte dos alemães. Sem Doumbia na frente e sem o criativo Ermenko a equipa pode perder um pouco de critério e viver muito à custa do que Musa e Tosic poderão fazer. Estes são dois jogadores muito rápidos na condução da bola, sendo que o segundo a nível técnico é muito bom. Jogar na Rússia não é fácil, o Wolfsburg vai ter que redobrar atenções nas perdas de bola para não permitir saídas rápidas, mas de uma maneira ou de outra, eu acredito no golo do CSKA. Como ambas precisão muito de pontos, eu penso que este jogo tem tudo para dar espectáculo e golos em cada uma das balizas. Lembrando que Akinfeev nunca passou um jogo de champions sem sofrer golos.

Ambas Marcam @ odd 1.73
Betboro
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Manchester United - PSV: Empate a 4.65 1xbet

CSKA vs Wolfsburgo: Ambas Marcam a 1.69 realdealbet



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1685
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
CSKA X Wolfsburgo
Champions League - 5º jornada
Quarta-feira, 25 de Novembro 2015. 17h00

CSKA recebe hoje o Wolfsburgo no arena Khimki num jogo sobretudo decisivo para a equipa caseira.

O CSKA é uma das boas equipas russas no momento. A equipa lidera o campeonato Russo e na verdade dificilmente irá perder essa liderança do meu ponto de vista. Na champions é que as coisas não têm corrido tão bem. Na pré eliminatória com muitos golos à mistura acabou por fazer à fase de grupos, mesmo que de forma injusta, mas não deixou de sofrer para passar. Na fase de grupos hoje tem uma cartada decisiva para adiar tudo para a ultima jornada. É que os Russos têm apenas 4 pontos fruto de uma vitória e de um empate ambos caseiros frente ao PSV e United respectivamente. Fora de casa têm duas derrotas e tem sido um desastre. Portanto apesar dos 4 pontos e do ultimos lugar a verdade é que está tudo por decidir, com o PSV e o Wolfsbugo a terem 6 pontos mas a jogarem em casa na ultima jornada e o United apesar de ter "só" um pontos a mais caso vença hoje está já apurado. O CSKA nem parte para este jogo na melhor forma visto ter 2 derrotas consecutivas no campeonato com adversários bem inferiores. O Wolfsburgo por sua vez vem de uma grande momento com uma goleada por 6-0 o que lhe permite assumir o 3º lugar no campeonato sendo esse o lugar que acredito que terão no fim da época.
Quanto a estastiticas de golos, ambos têm bons ataques no campeonato, encabeçados por Doumbia e Musa de um lado e Kruse e Bas Dost do outro. No entanto na champions não tem sido tanto assim. Ambos têm tido golos mas nada de muito espectacular, algo que acredito que irá mudar hoje.
O CSKA irá dar tudo para ganhar. Os russo necessitam de vitórias na Europa, principalmente para se manterem no radar e uma vitória hoje poderá bem levá-los aos oitavos de final. Por outro lado é uma equipa bem acessivel noutros aspectos que o Wolfsburgo poderá explorar. Aliás o Wolfsburgo também necessita de vencer visto que o campeonato já era e com menor ou maior dificuldade ficam em 3º. Portanto as atenções devem estar viradas para a liga milionária para subir mais o seu estatuto.
Dito isto acredito num bom jogo na Russia hoje. O frio é sempre um obstaculo mas na verdade ambos os conjuntos já estão habituados a esse factor. Penso que o jogo vai ser bastante equilibrado mas vejo ambas as equipas a darem o maximo de si para continuar em prova, sendo que o CSKA sabe que pode ficar já eliminado. Portanto com esta ideia, o ambas a marcar parece-me uma optima opção, sendo que o over 2,5 igualmente me parece muito bem. Finalizando vou optar por acreditar num 2-1 a favor dos alemães e portanto o over parece-me a aposta mais sensata. Esta inclinação para o Wolfsburgo é simplesmente pelas lesões do CSKA que me parecem decisivas. Doumbia no ataque é baixa e Berezutski na defesa também não conta para a partida. Mais de 2,5 golos é a minha aposta principal para a partida.

Mais de 2,5 golos - 1.75@Lsbet



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo B - 5ª Jornada - Man City vs PSV / CSKA vs Wolfs
« Responder #7 em: 25 de Novembro de 2015, 14:20 »

Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
Man United - PSV
Liga dos Campeões
25/11/2015 19:45h
Aposta: United - 1 @ 1.83 Pinnacle

Man United:
Van Gaal e companhia seguem na liderança do grupo B com 7 pontos (5 GM - 4 GS). A contar para a BPL, bateram, no Vicarage Road, o Watford (1-2) com uma exibição qb. Antonio Valencia, Ander Herrera, Carrick, Jones e Shaw são cartas fora do baralho para este embate. Schweinsteiger e Mata estão em dúvida.

PSV:
O conjunto orientado por Phillip Cocu está no 2º posto fruto de 2 vitórias caseiras (6 GM - 6 GS). A contar para o campeonato holandês, os Lampjes empataram, fora, frente ao Willem II (2-2) com Luuk de Jong a ser o melhor jogador da formação de Eindhoven. Willems e Koch continuam a fazer parte do departamento médico com Lestienne a estar em dúvida para este compromisso.

Confronto Directo:
PSV 2 - 1 Man United (1º jornada)

Conclusão:
Devo confessar que este United de Van Gaal não me convence de todo. A equipa revela falta qualidade e imprevisibilidade nos processos ofensivos. Para os jogadores que lá andam, diria que, o conjunto de Manchester deveria render bem mais nessa fase de jogo. Mas opiniões aparte, a verdade é que eles lá vão ganhando, a mal ou (raras vezes) a bem. Para mais logo irão enfrentar um adversário modesto mas com alguns valores individuais. Destaco Hendrix, Lestienne, Locadia e, claro, o avançado De Jong. No entanto, os ingleses possuem outro tipo de potencial e deverão fazer valer as suas mais valias. Este jogo é muito importante para os "Red Devils" pois, só com uma vitória, garantem o apuramento para a fase seguinte. De facto, a palavra "vencer" deve estar bem presente na cabeça dos jogadores sob pena de terem que ir a Wolfsburgo lutar pela sobrevivência na prova. Em suma e mesmo que o United jogue mal e porcamente como de costume, acredito que arranjem maneira de vencer esta partida e, possivelmente, por 2 golos de diferença.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina