Autor Tópico: [NHL] 1 a 15 Dezembro 2015  (Lida 1446 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 19 de Novembro de 2015, 16:16


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos







Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 01 de Dezembro de 2015, 20:48
Columbus Blue Jackets (10-15-0) @ Montreal Canadiens (18-4-3)
Dezembro 02, 2015 - 00h35

Tanto jogo e tanta coisa que parece óbvia, num desporto que de óbvio tem muito pouco. Mas arrisco-me a dizer que hoje vou ao encontro do óbvio na esperança que o balanço final da noite do gelo acabe com um potencial lucro. O primeiro encontro que suscita interesse é entre Montreal e Columbus. Por outras palavras, 1º classificado contra último classificado da Confederação Este.

Montreal é logicamente favorito nesta partida por inúmeras questões e uma delas é a diferença abismal da qualidade das duas equipas. Não contando com Alexander Semin, Carey Price e Gallagher, Montreal continua, ainda assim, a assumir todo o favoritismo, até porque a formação de Columbus também tem sofrido inúmeras e influentes lesões. Dubinsky (neste caso suspenso), Boll, Bourque ou Tyutin são baixas na equipa, mas não são únicas.

A ausência de Price assusta mas pouco. Condon tem sido o backup utilizado e estando ainda muito longe do nível de Price, creio que hoje chegará para cumprir os mínimos defensivos necessários à vitória.

Na minha opinião é o ataque canadiano que primará pela diferença. Com uma média de golos marcados por jogo de 3.48 (2º melhor ataque da liga), as linhas ofensivas defrontam uma defesa bastante tenebrosa que sofre cerca 3 golos por jogo, em média. Bobrovsky ainda está muito longe da performance do ano passado. Tendo melhorado bastante o seu registo entre Outubro e Novembro, levando a equipa a melhores resultados, Bobrovsky ainda assim tem mais para melhorar e hoje defronta um ataque bastante promissor.

Para mim não há muita história para este jogo. Estamos perante um dos melhores coletivos da temporada - Montreal. Sem grandes individualidades tem tido arte e engenho para superiorizar-se aos adversários. Uma equipa de coração quente e enorme garra pratica um hóquei de pressão e insistência procurando regularmente a baliza.

Em casa estão 9-2-2 contra os 6-8-0 da equipa adversária na condição de visitante. Mesmo sem Price, afastado por seis semanas, e com Condon na baliza, creio que Montreal vencerá este jogo e tem obrigação para fazê-lo porque depois virão jogos difíceis e os problemas serão maiores. A melhoria substancial dos Blue Jackets é a única condicionante para Montreal. Hoje vão para jogo sem Dubinsky enfraquecendo as linhas secundárias. Vai ser exigido maior esforço às duas linhas principais de Columbus e conhecendo o jogo físico de Montreal será difícil aguentar sessenta minutos a um ritmo intenso.

Prognóstico: Montreal Canadiens em Tempo Regulamentar @ 2.00 10bet
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2015, 21:11 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 01 de Dezembro de 2015, 21:08
Florida Panthers (10-9-4) @ St. Louis Blues (15-6-3)
Dezembro 02, 2015 - 01h00

Não está a ser uma época de encher o olho para a formação de St. Louis Blues. Perderam Oshie e perderam algum faro de golo. Convém, contudo, reforçar que St. Louis é das equipas que melhor hóquei pratica na liga nos últimos anos (durante a fase regular, pelo menos). Esta é a minha opinião. Não sendo uma equipa formada por grandes estrelas, são um coletivo espetacular e depois exploram jogadores como Tarasenko ou Steen para fazer golos. Este anos procuraram reforçar a equipa com alguma experiência e veterania (Brouwer e Upshall, por exemplo) para procurar não claudicar nos playoffs, como sempre tem acontecido.

Florida vem melhorando desde a época passada depois de ter passado mal umas temporadas. Continua sem ser equipa para conseguir alcançar os playoffs porque carece de regularidade nos seus resultados. Para já não se encontra em lugares de playoff e penso que assim continuará.

St. Louis é também uma das equipas que melhor domina o factor casa. Atualmente com um registo caseiro de 7-2-2 persegue Dallas na liderança da Confederação Oeste. Na baliza estará Jake Allen que dispensa grandes apresentações. Relegou para o banco Brian Elliot e mantém-se firme na baliza, sendo atualmente o quarto melhor goalie da liga com um GAA. de 2.04 e lidera os shutouts com três alcançados esta temporada.

Pela frente Allen tem não duas mas três excelentes linhas defensivas. Um misto de experiência e agressividade levam esta equipa a fazer boas exibições defensivas em casa. Frente a Florida espero um pouco mais do mesmo. Uma equipa que vive bastante de momentos de alguns jogadores, como o veterano Jagr ou até Huberdeau e Barkov. Sem eles a equipa não tinha rigorosamente nenhum poderio ofensivo. Jussi Jokinen tem também feito boa temporada.

À semelhança do jogo anterior que fiz prognóstico, as desigualdades entre as duas equipas existem efetivamente e em condições normais levariam St. Louis a vencer. Não é tão linear assim mas St. Louis hoje tem não só condições para vencer como aproximar-se de Dallas pois estes últimos têm hoje uma deslocação difícil a Calgary.

Por fim, Luongo estará na baliza de Florida. Outro que vive de momento e de luas. Com um GAA de. 2.37 tem dias de grande nível e dias que se mostra insuficiente para ser um starter de qualquer equipa. Por algum motivo perdeu hipóteses de ser o eterno starter da formação de Vancouver onde teria maiores chances de ganhar um Stanley Cup.

Não há muito para argumentar. Há apenas que analisar as estatísticas e as duas equipas. Sem grandes ausências nos dois lados (Berglund em St. Louis), a equipa da casa leva a melhor, especialmente no seu coletivo.

Por fim, para reforçar a ideia, os Panthers estão 0-6 nos últimos jogos frente a St. Louis e ganharam 1 dos últimos 4 em St. Louis. Em todas as seis últimas vitórias alcançadas por St. Louis, apenas uma foi alcançada em SO, e 4 foram conseguidas por margem de dois ou mais golos, tendo, inclusive, existido um 7-0 e um 4-0, pelo meio. Os Blues são favoritos e fazendo um jogo interessante irão vencer esta partida.

Prognóstico: St. Louis Blues em Tempo Regulamentar @ 1.90 10bet



Forum de Apostas

Re: [NHL] 1 a 15 Dezembro 2015
« Responder #2 em: 01 de Dezembro de 2015, 21:08 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 01 de Dezembro de 2015, 21:41
Buffalo Sabres (10-12-3) @ Detroit Red Wings (12-8-4)
Dezembro 02, 2015 - 00h35

Apressei-me a dizer no início dos prognósticos que iria ao encontro do óbvio da noite e por isso continuo. Vitória de Detroit na recepção a Buffalo parece-me ser mais uma hipótese plausível e mais uma coisa óbvia a acontecer. Mas é das três, até ao momento, que pode ter contornos mais difíceis porque não sou um fã incondicional do estilo de jogo dos Red Wings e do seu lineup e, pelo contrário, Buffalo tem sido uma equipa mais interessante esta temporada tendo-se mexido de forma até interessante durante o mercado, ainda que tendo recursos limitados.

Ora, podemos afirmar que Detroit não perde há 4 partidas em tempo regulamentar e nas últimas 10 apenas perdeu por 2 vezes, pois 6 dos 10 jogos foram a OT. Ganhou outros 2 em tempo regulamentar, tendo sido os dois em casa frente a Washington e Los Angeles. Por isso é que a aposta pode tornar-se difícil. Detroit tem tido alguma dificuldade em segurar jogos. Mas sabendo da irregularidade que tem demonstrado em OT (onde tem perdido pontos preciosos), os jogadores estão avisados para fazer o melhor possível para resolver a partida ainda dentro de tempo regulamentar.

Drew Miller foi um dos que fez menção a isso na antevisão do jogo. O Left Wing dos Red Wings afirmou que a equipa tem falhado no momento de fechar o jogo, reforçando, contudo, a ideia que a equipa tem realizado boas exibições.

Já Buffalo continua em épocas de transição e um apuramento para os playoffs esta temporada seria um autêntico milagre. Melhores que a temporada passada, continuam, ainda, inferiores a muitas outras na ligas e possivelmente chegarão ao final da temporada com um novo registo negativo, mas não. Buffalo não é uma equipa que me preocupe fora de casa. Com um registo, contudo, de 5-4-1, têm uma diferença negativa em média de golos marcados e sofridos de 2.21 para 2.54. O que melhorou na equipa foi a prestação defensiva pois ofensivamente ainda falta bastante entrosamento.

Hoje na baliza jogará Linus Ullmark que na sua época de estreia na liga não tem estado a um nível assim tão mau, não sendo suficiente para fazer a diferença. Ullmark tem um GAA. de 2.51 e regista 4 derrotas nas últimas quatro partidas. Hoje acredito que Ullmark sofrerá pelo menos 3 golos e se assim se concretizar penso que a vitória dos Red Wings não fugirá pois não vislumbro qualquer capacidade por parte de Buffalo para fazer o mesmo número de golos a Mrazek. Este goalie tem alternado com Howard na baliza de Detroit. Essa tem sido a opção do sucessor - Jeff Blashill - de Mike Babcock que abandonou a equipa ao fim de 10 anos ao seu leme.

Mrazek tem um GAA. de 2.19. As suas últimas três derrotas foram apenas em OT, tendo conhecido o sabor da derrota em tempo regulamentar em 3 dos últimos 10 jogos.

Como vimos, no discurso dos jogadores da formação visitada, o erro dos últimos jogos está mais do que diagnosticado. Alguma falta de concentração tem sido chave para que a equipa não triunfe ainda em tempo regulamentar. Buffalo parece-me ser o adversário ideal para regressar a esses triunfos, sobretudo porque jogam em casa.

Melhores ofensiva e defensivamente, Detroit apenas terá que ter cuidado com o excesso de penalidades cometidas pois Buffalo é uma equipa que sabe aproveitar a superioridade numérica, ao contrário de Detroit. Num jogo que seja disputado de igual para igual creio que Detroit poderá, finalmente, regressar a um triunfo em sessenta minutos continuando a boa campanha nesta fase regular que os coloca em terceiro da Divisão e nos lugares cimeiros.

Prognóstico: Detroit Red Wings em Tempo Regulamentar @ 1.90 10bet
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2015, 21:42 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 02 de Dezembro de 2015, 09:57
Columbus Blue Jackets (10-15-0) @ Montreal Canadiens (18-4-3)
Dezembro 02, 2015 - 00h35

Prognóstico: Montreal Canadiens em Tempo Regulamentar @ 2.00 10bet (1-2) :ganha:
Florida Panthers (10-9-4) @ St. Louis Blues (15-6-3)
Dezembro 02, 2015 - 01h00

Prognóstico: St. Louis Blues em Tempo Regulamentar @ 1.90 10bet (3-1) :perdida:
Buffalo Sabres (10-12-3) @ Detroit Red Wings (12-8-4)
Dezembro 02, 2015 - 00h35

Prognóstico: Detroit Red Wings em Tempo Regulamentar @ 1.90 10bet (4-5 SO) :perdida:
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2015, 09:58 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 07 de Dezembro de 2015, 12:02
Ontem foi um dia (finalmente) de apenas vitórias caseiras, todas em RT. Tinha sido um dia tão bom para ir em múltiplas caseiras.

 :cabecada:



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 07 de Dezembro de 2015, 15:02
E o Kane 22 jogos sempre a pontuar PQP



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 07 de Dezembro de 2015, 18:31
Nashville Predators (13-8-5) @ Boston Bruins (14-8-3)
Dezembro 08, 2015 - 00h05

Hoje a ronda abre com o desafio entre Nashville Predators e Boston Bruins. Duas equipas conhecidas pelo seu poderio físico no capítulo defensivo e pelos dois bons starters goalies que têm nas suas respetivas balizas. No entanto, apesar desse facto, as as informações que vêm saindo nas notícias é que Carter Hutton e Jonas Gustavsson irão ambos a jogo, substituindo os respetivos starters das suas equipas.

Como comecei por dizer, Nashville e Boston são duas equipas que exploram com relativa frequência um jogo mais físico e de maior contato. São equipas que procuram pressão intensa nas tabelas e, especialmente Nashville, jogam da forma mais segura procurando colocar o puck o mais rapidamente possível fora da sua zona defensiva, relegando possíveis transições defesa-ataque mais organizadas.

No entanto, tem sido evidente que, comparativamente às épocas transatas, o desempenho defensivo das duas equipas não tem sido tão eficaz. Estão longe de demonstrar aquilo que nos habituaram. Ora, Nashville tem uma média de golos sofridos de 2.57 por jogo (uma média que sobre para um extremo absurdo de 3.07 golos sofridos fora de casa). Do outro lado, Boston tem um GAA. de 2.74 (média que, curiosamente, sobre para 2.84 na condição de visitado) e está mesmo muito longe daquilo que já vimos. O próprio Tukka Rask ainda procura encontrar o seu melhor momento de forma.

Em termos ofensivos, Nashville apresenta alguma irregularidade nas suas prestações mas Boston tem sido uma equipa tremendamente eficaz na finalização, colocando-se atualmente como o terceiro melhor ataque da liga.

Os dados estatísticos podem nos deixar algo relutantes no entanto o estilo de jogo que impera regularmente nas duas formações choca bastante pois a prioridade passa bastante pelo contacto físico. Ainda que as coisas não andem a sair bem nos aspetos defensivos, Boston e Nashville têm linhas capazes de tornar este jogo demasiado disputado tanto na zona neutra como nas tabelas, reduzindo espaços interiores e consequentemente reduzindo as oportunidades flagrantes de golo. Se a meia distância começar a ser a maior opção, resta-nos esperar que Hutton e Gustavsson façam boas prestações.

Ora, os dois backup goalies jogam hoje. Sem registos extraordinários, não são limitados e têm hoje, sobretudo Hutton, mais uma oportunidade para mostrar o que vale. Gustavsson vem do seu primeiro mau jogo da época (assim li na imprensa na antevisão dos jogos), tendo até agora estando a um nível relativamente interessante. Hutton tem falta de ritmo mas qualidade e sobretudo joga com uma defesa à sua frente que o pode ajudar muito.

Pelo jogo semelhante das duas equipas acredito que este jogo acabe por ter poucos golos. Tudo depende do arranque dos goalies que os fará ganhar confiança. Nas últimas 10 partidas registamos 6 overs e 4 unders, se a linha apresentada na altura fosse a que nos é oferecida hoje.


Prognóstico: Under 5.5 @ 1.74 10bet



Forum de Apostas

Re: [NHL] 1 a 15 Dezembro 2015
« Responder #7 em: 07 de Dezembro de 2015, 18:31 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 07 de Dezembro de 2015, 19:12
Buffalo Sabres (11-13-3) @ Vancouver Canucks (9-11-8)
Dezembro 08, 2015 - 03h05

O treinador de Vancouver, Willie Desjardins, disse na antevisão do jogo de Sábado que o confronto com Boston era um "must" game, ou seja, um jogo em que era imperativo ganhar. Acabaram por perder de forma claríssima por (4-0). Ora, o discurso para este jogo mantém-se mas de forma mais acentuada para a recepção a Buffalo desta noite.

Ninguém diria que iriamos chegar a esta altura da temporada e ter Buffalo com mais triunfos que Vancouver, ainda que em Confederações diferentes. Vancouver está a fazer uma época terrível e muito aquem das expetativas. A sua sorte é que a sua divisão está este ano muito nivelada por baixo em termos pontuais, sendo que a diferença entre o 2º e o 7º classificado é de apenas 6 pontos. Apenas os Kings têm conseguido destacar-se. Ora isso abre possibilidades ao apuramento de Vancouver para a próxima fase mesmo com uma péssima campanha até ao momento.

Ora, nos últimos 10 jogos, a formação do canadá tem apenas 2 vitórias. Tem sido incrivelmente mau ver Vancouver sobretudo no ataque. Em 7 jogos marcaram apenas 10 golos e nos últimos 4 marcaram apenas 3, ficando por duas vezes em branco. É preciso realçar uma ideia: Vancouver está com um plantel enfraquecido em comparação a anos anteriores. Os irmãos Sedin também não caminham para novos e o (antigo) goleador Burrows despareceu completamente das holofotes da ribalta.

Por outro lado, Buffalo está em crescendo. Conseguiu Jack Eichel no Draft esta temporada e tem sido um jogador importantíssimo. Buffalo passou uma frase de restruturação do seu plantel e tem vindo a melhorar mas ainda é muito cedo para fazerem alguma gracinha esta temporada. Para hoje estão em b2b pois ontem jogaram em Edmonton e perderam (4-2) frente a uma equipa que é teoricamente mais acessível que Vancouver.

Na baliza, tudo indica que Buffalo fará descansar o titular Chad Johnson e irá apostar em Linus Ullmark que é neste momento o backup por causa da lesão de Lehner, ou seria apenas a terceira opção. Com 11 jogos, Ullmark tem um GAA. de 2.64 estando muito perto dos piores da liga.

É a oportunidade ideal para o ataque de Vancouver voltar a fazer golos. É a oportunidade ideal para Vancouver voltar às vitórias após uma consequência negra de derrotas quase seguidas, com somente duas vitórias pelo meio.

Ryan Miller está de regresso à baliza dos Canucks. Joga contra a equipa que o acolheu por pouco mais de 10 épocas. Miller é um veterano cheio de qualidade mas fez mais e melhor em Buffalo do que faz hoje em Vancouver. Ainda assim tem qualidade mas um GAA. de 2.58 em 22 jogos é mais um sinal daquilo que vem sendo a má época dos Canucks.

Contudo, num cenário caseiro perante um pavilhão demasiado exigente e que respira hóquei desde que acorda até que se deita, Vancouver tem que conseguir hoje aquilo que o seu treinador pediu sábado e não conseguiu. Um triunfo. Tem condições para fazê-lo perante uma equipa melhor do que outros anos mas ainda incapaz de grandes voos.

Por fim, a história de Buffalo por Vancouver é bastante negativa. Em 9 jogos o registo é de 1-9-1, ou seja, uma enorme vantagem para os Canucks.

Termino dizendo que as duas equipas já se defrontaram esta ano em Buffalo com a vitória da equipa da casa (3-2). Nesse jogo os goalies foram os mesmos e Ullmark parou 35 remates, tendo feito uma excelente exibição. Mas hoje o cenário inverte-se. O factor casa pende para Vancouver e têm mais um dia de descanso. São mais do que obrigados a vencer.

Prognóstico: Vancouver Canucks para vencer em tempo regulamentar @ 1.83 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 08 de Dezembro de 2015, 12:54
Buffalo Sabres (11-13-3) @ Vancouver Canucks (9-11-8)
Dezembro 08, 2015 - 03h05

Prognóstico: Vancouver Canucks para vencer em tempo regulamentar @ 1.83 10bet (2-5) :ganha:
Nashville Predators (13-8-5) @ Boston Bruins (14-8-3)
Dezembro 08, 2015 - 00h05

Prognóstico: Under 5.5 @ 1.74 10bet (3-2) :ganha:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 08 de Dezembro de 2015, 17:41
Detroit Red Wings (15-8-4) @ Washington Capitals (18-5-2)
Dezembro 09, 2015 - 00h05

Washington e Detroit regressam hoje à competição. A equipa da capital dos Estados Unidos não joga desde Sábado passado, pelo que folgou durante três, depois de uma mini digressão de três jogos no Canadá onde acabaram com um saldo positivo. Venceram em Toronto (4-2) e Montreal (3-2) e acabaram perdendo em Winnipeg (1-2 OT). A formação que tem como cabeça de lista o russo Oveckhin tem feito uma excelente temporada e vem averbando apenas 5 derrotas em tempo regulamentar num total de 25 jogos.

Detroit também está a fazer uma época interessante. Perderam o eterno treinador Mike Babcock e deram continuidade ao seu processo de renovação. Arredada há algumas temporadas dos principais palcos, Detroit procura apurar-se para os playoff mas para tal precisa de maior consistência nos resultados.

O recente percurso dos Red Wings tem muito de positivo. Nas últimas 10 partidas somaram sempre pontos e fizeram um registo de 7-0-3. Contudo, apenas duas vitórias foram consumadas dentro do tempo regulamentar. Detroit não tem conseguido vitórias claras - nem na condição de visitado - e tem claudicado diversas vezes em momento de vantagem no marcador e no último período.

Do outro lado, Washington  está 7-1-2 nas últimas 10 partidas. Também um registo muito bom. Perdeu apenas na recepção a Dallas (2-3) e frente a Calgary (2-3 OT) na condição de visitado. Pelo meio alcançou 4 vitórias consecutivas em casa, sendo que apenas uma delas frente a Edmonton foi conseguida pela margem minima (1-0).

Ora, na baliza de Washington teremos Holtby. Surpreendentemente é o goalie com o melhor registo da liga até ao momento. Holtby parece finalmente ter crescido entre os postes e tem tudo para ser tornar um goalie de excelência. Tem um GAA. de 1.95 e hoje defronta um ataque mediano que tem pouco mais de que 2.50 golos em média por jogo.

Do outro lado é Jimmy Howard. Com a entrada do novo treinador, Howard perdeu o estatuto de titular indiscutível para ir alterando com o seu antigo backup, Mrazek. Howard tem um GAA. de 2.43 nas últimas 4 partidas que iniciou e hoje defronta um arrojado ataque de Washington que nos presenteia com um bom hóquei - a chegada de Oshie foi crucial - e tem uma média de 3.12 golos marcados por jogo contra apenas 2.20 golos sofridos em média.

Num jogo entre duas equipas com balanços recentes positivos, creio que Washington pode impor aqui a primeira derrota em tempo regulamentar nos últimos 10 jogos à formação de Detroit. É a 3ª vez que as duas equipas se vão defrontar esta temporada. Primeiro venceu Detroit (1-0), não obstante o claro domínio da formação de Washington que disparou 38 vezes à baliza (tive oportunidade de ver esse jogo). Já o segundo, que não segui por completo, venceu Washington também na Joe Louis Arena por (1-2 OT).

Muda se a condição de visitado e visitante e mudam-se completamente as circunstâncias do jogo, na minha opinião. Washington assume aqui um claro compromisso e triunfando foge pontualmente dos Red Wings.

Outro e último aspeto interessante é o facto de Washington ter uma muito interessante eficácia em PP com uma percentagem de 25.6% contra o PK de 81.1% de Detroit, que não é extraordinário. Em todos os aspectos, a formação da casa tem se mostrado melhor ao longo da época. Por isso acredito que no duelo direto consigo impô-lo e vencer neste regresso à competição após três dias de paragem.

Prognóstico: Washington Capitals para vencer em tempo regulamentar @ 2.00 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 08 de Dezembro de 2015, 19:07
Los Angeles Kings (15-8-4) @ Columbus Blue Jackets (18-5-2)
Dezembro 09, 2015 - 00h05

Para hoje, em princípio, para partilhar, reservo apenas mais esta. Ao início da noite a formação dos Kings começa uma digressão depois de quatro jogos consecutivos em casa sempre a vencer. Antes desses jogos, tiveram também já um digressão de 5 partidas, regressando agora aos jogos fora na deslocação a Ohio.

Os Blue Jackets regressam a casa após uma excelente vitória (4-1) em Philadelphia. Nesse jogo, Bobrovsky mostrou a razão pela qual é uma das peças elementares da sua equipa. O goalie, juntamente com a sua equipa, teve esta temporada um arranque de 0-6-0, mas desde então, nas últimas 18 partidas, a equipa tem crescendo e Bobrovsky, consequentemente, tem colaborado para a melhoria nos resultados. Nesses 18 jogos, o goalie de Columbus apresentou um registo de 11-6-1 e um excelente GAA. de 1.90.

De facto, Columbus tem vindo a melhor o seu desempenho e a sua eficácia defensiva. Nas últimas partidas, a equipa sofreu apenas por uma vez mais do que 3 golos (frente ao Sharks sofreu 5) e só por duas vezes sofreu 3 golos. De resto, sofreu sempre 2 ou menos golos. O registo defensivo da equipa melhorou depois do terrível comece que adulterou os dados estatísticos todos a apresentar agora.

Com as linhas defensivas completas na sua totalidade, é normal que a equipa comece a demonstrar mais consistência e mais agressividade na disputa do puck. A equipa está com maior ritmo e já se torna um alvo difícil de abater.

Do outro lado temos os eternos Kings de Jonathan Quick. Já levou esta formação ao título por duas vezes e é indiscutivelmente um dos melhores goalies que anda liga. Talvez seja um pouco sobrevalorizado porque é importante mencionar que há sua frente tem também umas das defesas mais bem construídas da liga.

Ora Quick esta época tem estado ao nível que nos habitou. Vem de 4 boas partidas a registar um GAA. de 1.72 e tem sido importante no excelente registo da sua equipa fora de portas (6-3-1), já que on road, Quick apresenta um GAA. de 2.20.

Ora, nos últimos 10 jogos de Los Angeles tivemos 7 unders e 3 overs, ao passo que nos jogos de Columbus tivemos 9 unders e 1 over, isto considerando a linha de 5.5 golos, enquanto a linha de 5 golos devolveria.

De facto, reforço ainda a ideia da minha aposta com a eficácia defensiva dos Kings fora de portas. Atualmente sofrem em média 1.90 golos por jogo, ou seja, um número inferior a 2 golos por jogo. Também não chegam a uma média de todo superior a 3 golos por jogo. Quanto aos Blue Jackets, a substancial melhoria leva-me a querer que irão entregar num jogo mais físico frente aos Kings. Não terão facilidades em fazer golos, pelo que terão que voltar a ter um bom comportamento defensivo para conseguir vencer este jogo.

Espero, por fim, que os PP não me coloquem em risco esta aposta. Ontem, no jogo de Boston, foi por um triz, tendo 3 dos 5 golos sido alcançados em superioridade numérica. Para hoje, em igualdade penso que será um jogo de poucos golos. Em termos de disciplina espero que as equipas optem pelo comportamento correto de forma a evitar situações de PK.

Este anos as equipas já se defrontaram em Los Angeles tendo esse jogo registado 5 golos.

Prognóstico: Under 5 @ 1.95 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 09 de Dezembro de 2015, 17:00
Detroit Red Wings (15-8-4) @ Washington Capitals (18-5-2)
Dezembro 09, 2015 - 00h05

Prognóstico: Washington Capitals para vencer em tempo regulamentar @ 2.00 10bet (2-3 SO) :perdida:
Los Angeles Kings (15-8-4) @ Columbus Blue Jackets (18-5-2)
Dezembro 09, 2015 - 00h05

Prognóstico: Under 5 @ 1.95 10bet (3-2 OT) :devolvida:

Ontem que fiz 4-1-1 decidi partilhar a perdida, desculpem comunidade. Mas era também a melhor odd.

A vitória de Dallas frente aos Hurricanes foi impressionante. 5-1. 5-5 já no terceiro período e um golo a 18 segundos do fim :salta:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 10 de Dezembro de 2015, 15:49
Buffalo Sabres (11-14-3) @ Calgary Flames (11-14-2)
Dezembro 09, 2015 - 02h05

A digressão de Buffalo pelo Canadá termina hoje na deslocação a Calgary. Uma derrota significaria um pleno de derrotas em três partidas on road. Depois de terem perdido e bem em Edmonton (2-4), depois de terem estado na liderança, voltaram a perder e ainda mais justamente em Vancouver (5-2), onde foram incapazes de fazer um jogo de bom nível defensivo.

Por outro lado, Calgary somou finalmente 3 vitórias consecutivas (Dallas, Boston e San Jose, sempre em casa) mostrando, também finalmente, porque razão foi este plantel uma revelação na temporada passada ao ter chegado à segunda eliminatória dos playoffs. E melhor, somam 7 vitórias consecutivas em casa, igualando a marca conseguida a última vez já em 2013. A equipa parece estar finalmente a crescer e ainda que sem o starter goalie, Hiller, começa a somar triunfos.

Calgary está a disputar uma divisão muito competitiva, neste momento, mas que em termos pontuais está a ser nivelada por baixo. Fora o líder, Los Angeles (37 pontos) a diferença entre segundo e último é apenas de 6 pontos, sendo que o último (Calgary) tem menos 3 jogos que o segundo (três vitórias que permitiram estar no segundo lugar, neste momento). Sabendo disso, a formação do Canadá tem obrigação de vencer hoje, até porque depois seguem-se dois jogos bastante complicado frente aos Rangers (casa) e Nashville (fora).

Numa sequência de jogos caseiros, Calgary tem mostrado um calibre ofensivo de enorme qualidade, lembrando os tempos da época passada em que estes miúdos com a sua velocidade faziam excelentes exibições. Defensivamente a equipa continua a comprometer bastante mas a eficácia ofensiva tem sido determinante para vencer os jogos. Nos últimos 3 jogos marcaram 12 golos, perfazendo uma média de 4 golos por jogo.

Do outro lado, Buffalo está a mostrar dificuldades nesta mini digressão. Até tinham um bom registo fora de portas mas averbaram agora duas derrotas que inverteram o registo de positivo para negativo. Hoje na baliza, sem confirmação, creio que estará Chad Johnson, considerando a rotatividade que tem sido imposta aos dois goalies. Além disso Ullmark não esteve bem em Vancouver. Johnson tem um GAA. de 2.45, e reflete um pouco o desiquilíbrio defensivo da equipa.

Ofensivamente estão bem melhores que o ano passado, reforçaram se melhor dando continuidade ao processo de reconstrução da equipa mas ainda estão muito longe de ser adversários perigosos.

Os Flames são favoritos, não há dúvida. Ainda que o defenseman Russel esteja day-to-day, a equipa tem um plantel jovem recheado de talento. Com pouca maturidade por vezes mas com enorme qualidade técnica. O coach, Bob Hartley, aposta num sistema de maior equilíbrio nas quatro linhas ofensivas e isso, ultimamente, tem dado resultado.

A equipa tem que começar a melhor defensivamente. A chegada de Dougie Hamilton procurava trazer mais experiência a juntar a Wideman e Giordano mas a ausência de Hiller tem se feito sentir pois Ramo tem um GAA. de 3.00, estando a fazer uma temporada muito fraca. Hiller até pode voltar hoje mas não me parece que Bob Hartley jogue essa cartada, arriscando nova lesão.

Ora, Calgary, nos últimos três jogos, soube controlar devidamente dois ataques terríveis - dois dos melhores da liga -, Dallas e Boston, e ainda parou San Jose. Ou melhor, soube fazer mais golos que o adversário pois não tiveram grande desempenho defensivo novamente. Hoje as circunstâncias do jogo estão mais facilitadas nesse aspeto. Além de encontrarem uma equipa que ofensivamente oferece teoricamente menos perigo, jogam também contra uma defesa muito mais débil e trabalhando devidamente como sabem poderão triunfar justamente.

Nos últimos jogos dispararam sempre mais do que 30 vezes à baliza. Ora, todos sabemos que quanto mais se remata, maior é a probabilidade de fazer golos. Caso os Flames hoje voltem a carregar no número de remates, creio que do outro lado não vai haver muralha que aguente.

Termino dizendo que Buffalo está 0-5 nos últimos jogos em Calgary. No h2h destas duas equipas tem prevalecido o factor casa, ainda assim Calgary já ganhou em Buffalo nos últimos 5 jogos que lá realizou. Buffalo, pelo contrário, não o fez.

Prognóstico: Calgary Flames para vencer em tempo regulamentar @ 2.05 10bet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 10 de Dezembro de 2015, 20:48
Montreal Canadiens (19-7-3) @ Detroit Red Wings (15-8-5)
Dezembro 09, 2015 - 00h35

Tenho que ser arrojado desta vez e não posso deixar passar uma aposta que apresenta bastante valor nas odds apresentadas, na minha opinião. Talvez o desiquilíbrio nelas apresentado se deva ao facto de jogar Tokarski na baliza de Montreal esta noite que inicia um jogo pela primeira vez esta temporada, não tem um andamento regular na NHL, e é um goalie no nível do razoável. E talvez se deva também ao facto de Montreal ter averbado pela primeira vez na temporada um total de três derrotas seguidas.

Ainda assim Montreal é, para já, líder da Confederação Este com mais um ponto que Washington e mais 6 do que Detroit (com menos um jogo para estes). Isto significa alguma coisa. Ainda que o grande goalie, Carey Price, esteja ausente e a equipa perca qualidade com isso, continuam a ser uma equipa com um excelente rendimento.

Ontem, por exemplo, vi o jogo frente a Boston, e perderam estupidamente depois de terem feito 50 minutos de jogo irrepreensíveis. Sofreram 2 golos num espaço de 1 minuto, um dele em SHO, e depois ainda concederem um terceiro. Ainda assim foram superiores mas pela frente apanharam Tukka Rask que esteve numa noite muito inspirada.

Detroit Peter Mrazek. Um goalie em crescendo e claro mais decisivo do que Tokarski. Mrazek tem feito uma época a meias com o seu companheiro de baliza Howard e hoje joga depois de ter jogador na vitória frente a Nashville onde sofreu quatro golos de uma equipa que, na minha opinião, até joga de forma parecida com Montreal. Mrazek tem um GAA. de 2.41.

Não sei porquê mas tenho um feeling que hoje será daqueles jogos que um backup faz uma exibição surpreendente. É dia para Tokarski provar que foi um erro relegá-lo em detrimento de Condon, que passou a ser o suplente de Price.

E pode fazê-lo. Defronta uma equipa num excelente momento de forma (pontua há 11 jogos seguidos) mas que não costuma marcar muitos golos. 2.57 golos em média por jogo é o registo. Já Montreal marca em média 3.24 golos por jogo o que os torna um dos melhores ataques da liga.

Esta aposta tem muito valor pelo valor das odds que são apresentadas a favor de Montreal. Até a própria ML está acima do par, no entanto, e mesmo em b2b, penso que Montreal pode hoje conseguir uma vitória que, em condições normais, seria expectável, mas pelos contornos apresentados, poderá suar a surpreendente. Para mim seria o triunfo da melhor equipa.

Termino com um dado que venho apresentando. Montreal está 7-0 nos últimos jogos contra Detroit. É um registo impressionante. Este ano já se defrontaram e Montreal ganhou 4-1.

Prognóstico: Montreal Canadiens para vencer em tempo regulamentar @ 3.00 10bet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina