Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 12ª Jornada] 07 a 08 Novembro de 2015  (Lida 1082 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 06 de Novembro de 2015, 17:37
Leicester X Watford
Premier League - 12º jornada
Sábado, 7 de Novembro 2015, 15h00

Leicester, equipa sensação da premier league até ao momento recebe este sábado o recém-promovido Warford, num jogo em que a equipa da casa parte como clara favorita.

O Leicester, tal como o Southampton no ano passado está a dar luta aos grandes Ingleses. O investimento tem sido progressivo e quem sabe se a continuar assim não teremos mais uma equipa "chata" lá em cima nos proximos anos. É certo que irão perder pontos, mas não me parece que seja hoje. A equipa tem estado muito bem e até agora conquistou 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota o que os coloca no 3º lugar apenas atrás dos lideres City e Arsenal. Aliás foi a ultima equipa a provar o sabor da derrota nesta premier league, o que demonstra bem o patamar elevado a quem têm estado. A derrota foi clara é verdade, em casa e frente ao poderoso Arsenal por 5-2, embora a meu ver até seja um resultado justo mas enganador. Depois desse jogo ergueram a cabeça e venceram 3 dos 4 jogos que disputaram, tendo apenas empatado frente ao Tottenham, sendo que venceram Norwich, Palace e West Brom sendo que neste ultimo jogo estiveram em desvantagem mas na segunda parte deram claramente conta do recado. A jogar em casa apenas perderam pontos nas partidas que referi, frente a Arsenal e Tottenham, tendo vencido as outras 3 partidas. Em termos de golos são o 2º melhor ataque à frente do Arsenal e apenas atrás do City, tendo 23 golos marcados. Estes 23 golos resultam de dois dos melhores jogadores da liga este ano, Mahrez e Vardy que sao igualmente os melhores marcadores tendo em conjunto 18 golos marcados.

Já o Watford pretende depois da subida, garantir a permanência e até ao momento estão no bom caminho. A equipa está no 11º posto com 16 pontos, 9 acima da linha de água onde está o Newcastle o que dá alguma margem para deslizes por agora, não sendo ainda nem de perto certo que irão permanecer na premier league, tal é a imprevisivel a liga. Até ao momento venceram 4 partidas, empataram outras tantas e perderam 3. A jogar fora em 4 jogos apenas perderam por uma vez frente ao City, sendo certo que não tiveram jogos de elevada dificuldade mas vencer em Stoke é sempre complicado e conseguiram, vencendo ainda em Newcastle que está péssimo esta época e empataram em Bournemouth.
Em termos de golos não estão espectaculares a marcar tendo apenas 10 sendo que 7 pertencem a Ighalo que está a realizar uma bela época de estreia na premier league. A defender sim estão bem, visto que sofrem em média menos de 1 por jogo, tendo sofrido 10 em 11 jogos. Quanto a jogadores como já referi Ighalo é o destaque mas há outros jogadores bem experientes que ajudarão com certeza nos momentos mais cruciais da época a segurar a equipa. Falo de Jurado, Capoue, Diamanti, Behrami e Prodl, havendo ainda na baliza um guarda redes aceitável como Gomes. A maioria esteve lesionada mas com o retorno progressivo à competição podem ser todos à sua maneira importantes.

A meu ver o Watford tem qualidade para ficar na primeira liga e pelo que fez até agora bem merece. No entanto este Leicester pelo menos até à segunda volta vai continuar bem embalado nos 5 primeiros lugares e para isso acontecer terá de continuar a vencer os seus rivais no seu estádio. Nesta partida acredito que aconteça uma vitória caseira. É o jogo ideal para continuarem no bom caminho e para manterem o 3º lugar e até quem sabe para igualar os primeiros caso não vençam. Portanto o Leicester é mais forte, está em grande forma e a minha aposta vai para uma vitória deles, juntando ainda que marcam pelo menos 2 golos e no total do jogo o over 2,5 também me parece que irá cair.

Vencedor: Leicester - 1.84@Superaposta



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 07 de Novembro de 2015, 00:33
 Bournemouth - Newcastle
07 de nov ás 12:45

Aposta: Newcastle a 3.50 na lsbet

Bournemouth é uma cidade simpática do sul subiram este ano mas não têm grande equipa e são claros candidatos a descida. A equipa até tem estado bem estão com 8 pontos no 17º lugar com apenas um ponto acima da linha de agua. A equipa nos ultimos 5 jogos fez apenas um ponto.
Equipa provável: Federici; Smith, Francis, Distin, Daniels; Ritchie, Gosling, Surman, Arter, Stanislas; King

Newcastle é uma equipa do norte, este ano reforçaram-se, gastaram uma pipa de massa, apontavam á primeira metade da tabela mas a realidade tem sido outra e estão no 18º lugar com 7 pontos. A equipa nos últimos cinco jogos até tem estado melhor nos ultimos jogos mas mesmo assim teve uma derrota parva com o Sunderland. Tim Krul falha o jogo por lesão.
Equipa provável: Elliot; Janmaat, Mbemba, Coloccini, Dummett; Sissoko, Anita, Tiote, Wijnaldum, Perez; Mitrovic

Jogo entre equipas mal na tabela, duas equipas que estão em extremos no pais, duas equipas que estão sem os guarda redes titulares, duas equipas que estão no fundo da tabela. A equipa da casa é para mim a mais fraca do campeonato e ao longo do tempo vai ficando para trás. Newcastle tem melhorado nos últimos jogos os reforços que são importantes na equipa vão se adaptando ao futebol ingleses. Espero um bom jogo dos visitantes a conseguirem aqui uma vitória e a fugirem dos lugares de despromoção.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 12ª Jornada] 07 a 08 Novembro de 2015
« Responder #2 em: 07 de Novembro de 2015, 00:33 »

Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
em: 07 de Novembro de 2015, 04:10
West Ham - Everton
Premier League
07/11/2015 15:00h
Aposta: Everton + 0.25 @ 1.86 BetVictor

West Ham (WHU):
O conjunto orientado pelo croata Slaven Bilic está a realizar, até ao momento, um excelente campeonato. Seguem na 6º posição com 20 pontos conquistados nas 11 partidas efectuadas (22 GM - 15 GS). No passado fim de semana, perderam, em Watford, frente ao "Hornets" (2-0) num jogo muito pouco conseguido do conjunto londrino. O avançado Sakho, Song e Collins (suspenso) irão falhar este embate.

Everton:
Roberto Martínez e os seus homens seguem no 9º posto da BPL com 16 pontos em 11 jogos (19 GM - 15 GS). Na última jornada, tiraram a "barriga de misérias" ao baterem, em Liverpool, o Sunderland do "Uncle Sam" (6-2). As 2 opções para a lateral esquerda estão indisponíveis - tanto Baines como Oviedo - e caberá ao miúdo Galloway assumir a titularidade. A eles se juntam Jagielka, Piennar, Hibbert, Besic e Cleverley.

Histórico de Confrontos (últimos 5 anos, para o campeonato, em Londres):
West Ham   1-2   Everton      14/15
West Ham   2-3   Everton      13/14
West Ham   1-2   Everton      12/13
West Ham   1-1   Everton      10/11

Conclusão:
É verdade que o Everton tem vindo a ter, desde o início de época, vários problemas de ordem física no seu plantel. E para este embate irão continuar alguns jogadores importantes de fora como são os casos dos 2 laterais esquerdos do plantel principal, Cleverley ou o veterano central Jagielka. No entanto, sou da opinião que os Toffees têm um plantel com algumas soluções interessantes e que, por consequência, irão apresentar um "11" forte e capaz de fazer frente ao seu adversário desta tarde. A equipa que irá entrar em campo será uma fotocópia daquela que deu "6" ao Sunderland (a excepção será a entrada do puto Galloway - a ver vamos se ele não "borra a cueca" neste embate) e acredito que virão ao Upton Park com uma confiança renovada e com vontade de surpreender. Por outro lado, o WHU tem se mostrado um conjunto muito irregular (capaz do melhor e do pior) e que, mais uma vez, não poderá contar com o seu avançado chave, Sakho, que oferece outra dinâmica e outro tipo de soluções em comparação com o "pinheiro" Andy Carroll. Será um jogo muito disputado e equilibrado mas sou da opinião que os "Toffees" têm todas as condições para, no mínimo, empatarem.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 07 de Novembro de 2015, 05:18
07/11/2015, 15h00 @ Premier League
Sunderland - Southampton

O Sunderland está a ser uma das piores equipas desta edição do Campeonato Inglês. Chega a esta 12.ª jornada no 19.º lugar da classificação geral, com 6 pontos, mais 2 que o Aston Villa e a 1 do Newcastle. Na última jornada, foi goleado em Goodison Park pelo Everton, por 6-2 (a perder por 2-0 ainda recuperaram para 2-2 aos 45+4' e aos 50', mas depois do 3-2, aos 55', foram-se por água abaixo, pois já tinham sofrido 5 aos 62'), depois da primeira vitória na Premier League contra o Newcastle, em casa, por 3-0, numa partida em que só marcam depois de estar a jogar contra 10 e, mesmo assim, com uma estatística avassaladoramente favorável aos «magpies» (a eficácia falou bem mais alto).

Para esta recepção ao Southampton, o técnico Sam Allardyce não poderá contar com Lee Cattermole.

Sunderland: Pantilimon; Yedlin, O'Shea, Kaboul, Jones; M'Vila, Rodwell; Johnson, Borini, Lens; Fletcher.

O Southampton começou a época a defraudar as expectativas, especialmente depois do último ano, mas começou a recuperar e já vai na 7.ª posição, com 17 pontos (os mesmos do Liverpool), a 3 de West Ham e Tottenham. Nas últimas rondas da Liga, esta equipa dos saints empatou em Anfield Road com o Liverpool (1-1) e bateu em casa o Bournemouth (2-0), com um resultado bem superior à exibição (acabaram a jogar com 10, desde os 78'). Este conjunto ainda não perdeu fora e segue com 4 empates e 1 vitória (ao Chelsea) nos jogos disputados longe de casa.

Mais ausências para Ronald Koeman, que estará privado dos préstimos de Long, Rodriguez, Forster, Gardos e Wanyama.

Southampton: Stekelenburg; Cédric, Fonte, Van Dijk, Bertrand; Romeu, Clasie; Tadic, Davis, Mané; Pellè.

Este é um confronto entre duas equipas de níveis bastante diferentes, pois o Sunderland luta para não descer (mesmo com individualidades muito boas no plantel, estão a demorar a crescer como colectivo e Allardyce parece ter ainda muito trabalho pela frente) e o Southampton tem como objectivo mínimo a qualificação para a Liga Europa, mesmo com a concorrência feroz típica desta Premiership de Inglaterra. A verdade é que espero que essas diferenças neste jogo sejam capazes de passar do papel para a realidade, pois além da superioridade do Southampton em termos teóricos, praticam melhor futebol, são mais fortes em todos os sectores do campo e vêm mais galvanizados para este jogo, podendo alcançar West Ham e Tottenham nos lugares europeus. Na minha opinião, são motivos suficientemente sólidos para acreditar que o Southampton marca pelo menos 2 golos (nos últimos 8 jogos fê-lo 7 vezes e só marcou 1 no empate em Anfield) e vence mesmo o jogo.

Pick: Southampton over 1.5 golos @ 1.90 Betboro (10 un)



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 07 de Novembro de 2015, 11:07
Premier League
West Ham-Everton
07.11 15:00

West Ham
O West Ham está a fazer uma época incrível e para já ocupa um surpreendente 6º lugar fruto de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Os comandados de Slaven Bilic têm sido uma autêntica caixinha de surpresas e este ano já conseguiram a proeza de vencer Chelsea, City, Arsenal e Liverpool, ou seja, contra equipas de topo venceram tudo!!! Embora este facto seja impressionante, outro não tão impressionante é o facto de perderem pontos com equipas acessíveis tendo já perdido com Bournemouth e Leicester em casa e a semana passada em Watford. A equipa do West Ham é uma equipa que dá gosto ver jogar, apresentando sempre um futebol positivo e com os olhos na baliza do adversário. Na frente de ataque, que é bastante mexida/rápida, temos nomes como Sakho, Valência, Zaraté, Lanzini, Payet ou Moses....e depois quando é preciso mais presença na área....temos Carroll!!! Dos 11 jogos já disputados em 8 deles os jogos do West Ham tiveram over 2,5...se olharmos apenas ao registo em casa, os números sobem para 4-1. O West Ham marca e sofre a um ritmo considerável.....22 golos marcados e 15 sofridos.

Everton
O Everton não tem tantos pontos como o West Ham mas....na minha opinião está a fazer uma época equilibrada e irá subir na classificação. Para já este Everton é 9º, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Se olharmos pormenorizadamente vemos que as 3 derrotas do Everton foram com o City, o United e o Arsenal, ou seja,.....não são derrotas que envergonhem ninguém. Assim conseguimos concluir que excepção aos actuais 1º, 4º e 2º respectivamente classificados da Premier League, mais ninguém conseguiu bater o Everton. O Everton tal como o West Ham é uma equipa que se balanceia muito para o ataque onde tem jogadores que fazem a diferença como Lukaku, Barkley, Kone ou Deulofeu. Dos 11 jogos disputados pelo Everton 7 tiveram mais de 2,5 golos. Fora de portas o registo mantêm-se positivo com 3-2. O Everton vem de uma goleada 6-2 a semana passada com o Sunderland em casa....ou seja, vem com a moral alta no ataque.

Head to head
As últimas 5 vezes que se defrontaram em Londres para a Premier League, o Everton ganhou 4 vezes e empataram 1.....de realçar que em todos os jogos ambas as equipas marcaram e em 4 destes houve mais de 2,5 golos.

Conclusão
Espero um jogo equilibrado e muito interessante aqui em Londres. Teremos frente a frente duas equipas que estão num bom momento e que jogam normalmente os jogos pelos jogos, sem terem nenhuma preocupação especial em defender ou gerir o jogo. São duas equipas que jogam um futebol positivo e com os olhos na baliza do adversário. Os resultados de ambos dizem-nos que ambas as equipas marcam e sofrem facilmente golos e o histórico que temos entre ambas....não é distinto, ou seja, as probabilidades de ambos marcarem e termos aqui um jogo com alguns golos são bastante interessantes. Assim e mesmo sabendo que o West Ham tem um excelente registo contra equipas do topo da tabela e esteja melhor classificado, penso que o Everton terá mais possibilidades de vencer este jogo....na generalidade acho o Everton mais equipa. No entanto a minha pick vai para os golos, pois acredito que iremos ter aqui um possível 1-2 ou 2-2.

Over 2,5 Golos a  :arrow: 1,74 na 10Bet
Beginner the Winner



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 07 de Novembro de 2015, 11:47
Premier League
Leicester-Watford
07.11 15:00

Leicester
O Leicester está a fazer uma época de sonho!!! Para uma equipa que deveria lutar pela manutenção estar em 3º neste momento é um excelente feito. A equipa até agora venceu 6 partidas, empatou 4 e perdeu 1. O Leicester tem estado a jogar um futebol fantástico baseando-se principalmente no ataque que é para já o 2º melhor da Premier League (melhor só o City). O Leicester até agora marcou 23 golos....... e sofreu 19....sim 19!!!! A equipa em sua casa venceu 3 partidas, empatou 1 e perdeu outra tendo marcado 11 golos e sofrido 10....média de mais de 2 marcados por jogo em casa e 2 sofridos. No Leicester têm se destacado vários jogadores mas....Vardy (melhor marcador da Premier League com 11 golos) e Mahrez (3º melhor marcador da Premier league com 7 golos) têm sido fantásticos. Para além destes Albrighton têm-se destacado com muitos passes para golo. Dos 5 jogos em casa do Leicester...3 foram Over 2,5. O Leicester apenas não sofreu por uma vez em casa.....e marcou sempre.

Watford
O Watford não está a fazer a época de sonho do Leicester mas.....está a fazer uma boa época. A equipa do Watford para já é 11º com 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A equipa do Watford vem de duas vitórias seguidas (Está com moral) tendo ganho em Stoke (0-2) e em casa ao West Ham (2-0). O Watford é uma equipa muito mais equilibrada que o Leicester. A equipa dá preferência ao equilíbrio defensivo e por isso apenas marcou e sofreu 10 golos...ou seja, menos de 1 por jogo. Fora de portas o Watford venceu 2 vezes, empatou 2 e perdeu 1...tendo marcado 7 golos e sofrido 6....ou seja, a maioria dos seus golos marcados e sofridos acontece fora de casa. Dos 5 jogos já efectuados fora de portas pelo Watford a equipa apenas não marcou por uma vez....em casa do City (2-0). Nos últimos 3 jogos fora, vitória em Stoke (0-2), empate em Bournemouth (1-1) e vitória em Newcastle (1-2). No Watford tem-se destacado Ighalo (2º melhor marcador da Premier League).

Head to head
Duas equipas que se defrontaram muitas vezes nos últimos no....Championship. Nas últimas 5 vezes, 3 vitórias do Leicester, 1 empate e 1 vitória do Watford.....3 Over 2,5.

Conclusão
Acho que vamos ter aqui um jogo bastante interessante. O Leicester tem estado soberbo e tem feito e sofrido muitos golos. O Watford é uma equipa mais equilibrada mas a verdade é que fora de portas marca e sofre mais golos. Penso que o Leicester tem um ligeiro favoritismo aqui pela época que tem feito....no entanto é importante realçar que o Watford apenas perdeu um jogo este ano fora....com o City....o resto são empates e vitórias. O Leicester só não sofreu por uma vez golos em casa.....e o Watford apenas não marcou uma vez fora.....ou seja, parece-me muito muito provável que o Watford consiga fazer golos em casa do Leicester. O Leicester marcou sempre golos em casa....e o Watford apenas não sofreu golos em 1 dos seus jogos fora...ou seja, a probabilidade do Leicester marcar é muito alta. Diria que é um jogo claro de ambas marcam....mas com um resultado final que não é assim tão fácil de prever (cuidado que este Watford apenas perdeu 1 jogo fora!!!!). Assim e porque estive muito tempo indeciso entre o ambas marcam e o over 2,5...acabei por me decidir pelo Over 2,5....até porque acredito que ambas marquem mas este jogo não acabe empatado......teremos em campo os 3 melhores marcados da Premier League!!!

Over 2,5 Golos  :arrow: a 1,80 na 10Bet
Beginner the Winner



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18908
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5079
em: 07 de Novembro de 2015, 11:55
7 de novembro, 17.30
Futebol
Premier League
Stoke v Chelsea
Pick: Total de cantos: Mais de 10.5 cantos Oddsring 1.66


   Acredito numa partida com muitos saques de esquina, afinal será um jogo intenso, que o Stoke quererá torná-lo físico e quezilento pois é nesse estilo de jogo que se pode emancipar em relação ao Chelsea e os blues sempre sentiram dificuldades em jogos físicos fora de portas.
   Ora em jogos muito físicos, os lances de bola parada têm uma importância acrescida e nesse contexto um over de cantos é uma realidade que se pode tornar evidente durante o jogo.
   Depois há que assinalar o poderio do Chelsea nos lances de bola parada, que foi mais uma vez evidente no duelo com o Dínamo de Kiev.  De resto os blues são uma equipa que fazem tremer os seus adversários sempre que têm um livre ou um canto a seu favor no último terço do terreno -neste capítulo homens como Diego Costa, Matic, Cahill, Terry e Zouma terão certamente uma palavra a dizer.
   No contexto do jogo físico, M.Diouf pode ter uma palavra a dizer do lado do Stoke, que gosta de praticar o estilo antigo inglês do kick and rush, o senegalês pela sua envergadura e forma de jogar pode cavar muitas flatas perigosas no último terço do terreno.
   De referir que o Chelsea e o Stoke são as equipas que mais cantos cedem na Premier League, os blues concedem 6,18 cantos por encontro e a equipa da casa cede 6,64 saques de esquina por jogo.
   Os Blues - que antes de baterem o D.Kiev por 2-1, tinham perdido 1-3 na receção ao Liverpool – não conta com Falcão e Courtois. Já o Stoke eliminou o Chelsea nos penalties na taça da Liga e empatou sem golos no terreno do Newcastle, para a liga. De referir que a equipa da casa não conta com Van Ginkel, S.Given e Muniesa.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 12ª Jornada] 07 a 08 Novembro de 2015
« Responder #7 em: 07 de Novembro de 2015, 11:55 »

Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3169
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
em: 07 de Novembro de 2015, 12:22
Stoke - Chelsea
Premier League - 12ª Jornada
07/11/2015 17.30h

O Brittania Stadium em Stoke recebe esta tarde uma repetição do duelo que aconteceu à cerca de 2 semanas a contar para a Taça da Liga e que terminou com o apuramento da equipa da casa nas grandes penalidades.

O Stoke é neste momento 14º classificado com 3 vitórias 4 empates e 4 derrotas sendo que no entanto essas 3 vitórias foram conseguidas nos ultimos 5 encontros. Jogando aqui no seu terreno somam 1 vitória 1 empate e 3 derrotas. Vêm de um empate em Newcastle a zero golos.

O Chelsea é nesta altura 15º classificado com 3 vitórias 2 empates e 6 derrotas e a jogar fora de portas somam 1 vitória 1 empate e 3 derrotas. Para o campeonato vêm de uma derrota caseira com o Liverpool por 3-1 e para a Champions venceram o Dinamo de Kiev por 2-1 no seu terreno.

Pois é, nesta altura torna-se um pouco complicado apostar em jogos do Chelsea, pelo menos em vitórias destes mas por outro lado aparecem outros mercados que têm sido bons nos jogos dos londrinos como o do ambas marcam por exemplo e começo já por dizer que será essa a minha aposta para esta partida.
As jornadas vão passando e o Chelsea continua nos lugares inferiores da tabela o que era algo impensável para a equipa londrina no inicio desta Premier League mas as derrotas foram aparecendo e com ela a falta de confiança e claro quando as coisas começam a correr mal por vezes Mourinho dispara em todas as direcções e isso por vezes não cai bem no balneário e foi isso que aconteceu. Começou com o caso Eva Carneiro que foi feita bode expiatório de um mau jogo que o Chelsea estava a fazer na estreia da Premier League e depois culpando jogadores individualmente, umas vezes diretamente  e outras deixando-os no banco e claro que isso nem sempre ajuda mas o certo é que Mourinho é adorado pelos adeptos que não esquecem tudo que ele fez pelos londrinos e demonstraram isso mesmo na 4ª feira no jogo para a Champions League onde todo o estádio cantou o nome do treinador português e foram exibidas várias tarjas de apoio e estou em crer que esta demonstração dos adeptos poderá ter uma grande importância no futuro desta época porque se havia jogadores no balneário com ideias de arranjar maneira que Mourinho fosse despedido então depois do que aconteceu na 4ª feira julgo que todos entenderam o que querem os adeptos dos blues.
O técnico português não estará no banco esta tarde devido ao castigo aplicado pela Federação Inglesa mas Mourinho diz que isso não será problema porque já trabalham juntos à tempo suficiente para todos perceberem o que ele pretende.
O Stoke tem sido uma equipa de unders atrás de unders mas estou convencido que esta tarde iremos ter pelo menos 2 golos em Stoke porque apesar de não marcar muitos golos até gosto da linha avançada da equipa da casa e claro que jogar contra o Chelsea dá sempre uma motivação especial além de que existem sempre mais espaço para os avançados brilharem ainda mais quando é praticamente obrigatório para os londrinos vencerem mas como disse na pick para o jogo do Dinamo de Kiev, para a Premier League não apostarei em vitórias do Chelsea até eles darem indicações que estão de novo com a confiança necessária porque neste momento a bola queima nos pés e isso ainda na 4ª feira ficou provado e só foi desbloqueado num lance de bola parada genial de Willian que é neste momento o grande desequilibrador do campeão inglês.
Falcao e Courtois são as baixas no Chelsea enquanto o Stoke não pode contar com Given e Muniesa.

 
Equipas prováveis

Stoke: Butland; Johnson, Shawcross, Wollscheid e Pieters; Whelan, Adam, Shaqiri; Bojan, Arnautovic e Diouf

Chelsea: Begovic; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic, Fabregas e Oscar; Willian, Hazard e Diego

Prognóstico: Ambas marcam a 1.83 @ Lsbet



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 07 de Novembro de 2015, 13:24
Premier League
Manchester United-West Brom
07.11 15:00

Manchester United
O Manchester United está a fazer uma época interessante....no entanto em termos exibicionais a equipa ainda não convenceu. Para já o United ocupa a 4º posição da Premier League fruto de 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O United é a melhor defesa da Premier League tendo sofrido apenas 8 golos.....no entanto o ataque também não marca muitos golos....apenas 15. Se olharmos aos números apenas em Old Trafford o United venceu 3 partidas e empatou 2 tendo marcado 7 golos e sofrido 1!!! Os empates foram a 0 com o City e o Newcastle. O United jogou na terça-feira passada para a Champions em Old Trafford com o CSKA e venceu por 1-0 (golo de Rooney). No United ninguém se tem destacado muito e são os golos que Martial, Rooney, Mata ou Deepay fazem que normalmente trazem pontos. A equipa não vence há 2 jogos na Premier League.

West Brom
O West Brom tem feito uma época dentro do esperado. A equipa para já ocupa a 12º posição fruto de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. O West Brom também não é uma equipa que marque ou sofra muitos golos tendo marcado até agora 10 e sofrido 14. Fora de portas o registo do West Brom é impressionante....em termos defensivos!!! A equipa apenas sofreu 2 golos fora em 5 partidas!!!....e dos 2 golos, 1 foi de penaltie. Assim a equipa fora de portas venceu 3 partidas por 0-1 (em Stoke, Aston Villa e Norwich), empatou a 0 em casa do Watford e perdeu 2-0 em casa do Crystal Palace. É uma equipa que dá prioridade a defender e tenta aproveitar a velocidade dos seus avançados Rondon e Berahino para fazer o golo que lhe trará os pontos. Berahino é para já o melhor marcador da equipa com 3 golos.

Head to head
Nas últimas 5 vezes que se encontraram em Old Trafford...2 vitórias do United, 1 empate e 2 vitórias do West Brom....ou seja, equílibrio!!!! Dos 5 jogos apenas 2 foram Over 2,5.

Conclusão
Para hoje espero um jogo um tanto ou quanto morno e aborrecido em Old Trafford....tal como tem sido comum este ano. O United não marca nem sofre muitos golos....e jogará hoje contra uma equipa que é exactamente igual!!! O West Brom é só a melhor defesa da Premier League a jogar fora de portas.....mas também é o segundo pior ataque. O United tem média de pouco mais de 1 golo por jogo em casa.....e 1 sofrido em 5 partidas. Posso estar a correr um risco...mas acho que é um risco calculado. Tendo em conta o facto do United só ter sofrido um golo em casa....e o West Brom ser o 2º pior ataque da Premier League fora...vou arriscar que o West Brom não irá fazer qualquer golo. Como penso que o United com maior ou menor dificuldade irá conseguir fazer o golo que lhe trará os 3 pontos irei apostar na vitória do United, com um total de golos no jogo inferior a 4 golos. Aproveito também para indicar que para quem gosta de mais risco e por consequência odds mais altas...julgo que a vitória do United com o total de golos inferior a 3....é também um excelente aposta.

Manchester United e Under 3,5 Golos  :arrow: a 1,74 na 10Bet
Beginner the Winner



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 07 de Novembro de 2015, 14:31
Stoke vs Chelsea
07.11.2015, 17:30h

Será este o último jogo de Mourinho!? Não sei, mas já está na altura de este Chelsea entrar nos eixos e voltar aos bons resultados. São muitos pontos perdidos pelo campeão e neste momento já estão 14 pontos do líder. Para termos uma noção da realidade actual do Chelsea, podemos dizer que estão na luta pela permanência. Parece impossível, mas é mesmo verdade, esta equipa cheia de estrelas e com um dos planteis mais caros do Mundo , está no 15º lugar, com 11 pontos, mais 3 que o Bournemouth, que é o primeiro clube em zona de descida.
O Stoke não começou muito bem este campeonato, mas já está a entrar nos eixos e até teve uma série excelente se resultados, onde teve 4 vitórias seguidas. Neste momento estão uma posição acima do Chelsea, com mais dois pontos.
A jogar fora, este Chelsea tem tido muitas dificuldades e parece que tem que sofrer sempre um golo nos seus jogos. Nesta temporada, nos jogos fora, só um deles é que o Chelsea ficou sem sofrer, que foi contra o Dinamo Kiev, a contar para a Liga dos Campeões. Mas também têm conseguido marcar quase em todos os jogos, seja em casa ou fora. E tendo em conta que este Stoke também marca golos e tem uma boa equipa, acho que vão conseguir marcar nesta partida. Também com as facilidades que o Chelsea tem dado, a nível defensivo, não seria de estranhar. Acho que este será mais um jogo, em que ambas as equipas vão marcar, como tem acontecido em quase todos os jogos do Chelsea.

Pick: Ambas marcam @ 1.91 10Bet
Paulo Martins



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3169
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
em: 07 de Novembro de 2015, 19:50
Não há remédio para este Chelsea... inacreditável :tapado:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39600
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 07 de Novembro de 2015, 21:00
Não há remédio para este Chelsea... inacreditável :tapado:

nem pra marcar os fdps....podiam ser goleados....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3169
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
em: 08 de Novembro de 2015, 02:20
Verdade Rodrigo, já nem pedia que ganhassem mas ao menos que marcassem a m.... de um golo mas nem isso!!!



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 08 de Novembro de 2015, 09:56
Aston Villa vs Manchester City
08.11.2015, 13:30h

Aston Villa
Estão a viver maus momentos nesta temporada e devido aos péssimos resultados que têm aparecido ultimamente, houve mudança de treinador neste clube. O escolhido foi Rémi Garde, que terá pouca experiência na sua carreira e muitos adeptos deste clube estão com dúvidas sobre o desempenho deste. Só saberemos se foi ou não foi uma boa contratação daqui a alguns jogos. Mas apesar de terem um treinador novo, que poderá dar uma filosofia de jogo diferente a esta equipa, não têm jogadores. Costuma-se dizer que sem ovos, não se faz omeletes.. Nos seus 11 jogos, apenas conquistaram 4 pontos e estão em último na Premier League. Vão com 7 derrotas seguidas e está deverá ser a 8ª.

Manchester City
O líder do campeonato está em grande forma e merece estar na primeira posição. Este Man. City está na melhor fase da época e mesmo sem Aguero e Silva, têm dizimado os seus adversários neste momento. Kevin De Bruyne tem está em grande e já justifica os 60 milhões de euros investidos nele. Acho que o rolo compressor desta equipa vai voltar ao activo e mesmo a jogar fora, vai criar inúmeras oportunidades de golo e deverão concretizar pelo menos 3, como tem sido habitual nos últimos jogos.

Espero um grande domínio do Manchester City e uma equipa do Aston Villa a tentar jogar com o novo treinador quer, portanto é de esperar que cometam alguns erros e poderão pagar caro, contra este Manchester City, que não precisa de muitas oportunidades para marcar. Acho que alguma facilidade, o City vai ganhar e vai marcar alguns golos, contra este Aston Villa, que tem sido a pior equipa desta Premier League.

Pick: Manchester City Over 2.5 Golos @ 2.55 LSbet
Paulo Martins




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions