Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo F - 4ª Jornada - Bayern vs Arsenal / OLY vs D. Zagreb  (Lida 681 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
Bayern vs Arsenal
04-11-2015 às 19:45
Champions League

 :arrow: Bayern (HT) a 1.86 @ 10Bet

Bayern
Uma vitória no hoje de amanhã poderá selar a qualificação do Bayern, isto caso o Olympiakos também vença o seu encontro.
A equipa alemã teve um arranque de época fortíssimo, tendo alcançado 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos 17 jogos oficiais já realizados. A derrota averbada foi precisamente contra a equipa que agora defronta, pelo que haverá por parte dos alemães um sentimento de vingança pelo sucedido à 2 semanas no Emirates Stadium.
Na antevisão do jogo Pep Guardiola garantiu que o Bayern iria dominar o jogo desde os primeiros minutos, o que leva a querer que a equipa quererá surpreender o seu adversário logo nos minutos iniciais do jogo, mesmo reconhecendo que do outro lado está uma das equipas de topo a nível europeu. Será ainda de se esperar o Bayern a fazer uma pressão alta para impedir que o Arsenal saia a jogar a partir da sua defesa, por forma a obrigá-los a pontapear a bola para a frente, permitindo recuperar a bola mais rapidamente e assim sufocar o seu adversário.
Gotze, Ribery e Rode são baixas confirmadas. Badstuber e Bernat ainda não estarão totalmente recuperados e também deverão desfalcar o campeão germânico.
Equipa provável: Neuer, Lahm, Alaba, Boateng, Javi Martinez, Xabi Alonso, Vidal, Douglas, Muller, Robben e Lewandowski.

Arsenal
Não se pode dizer que o arranque de equipa da equipa inglesa foi tão forte como o seu adversário, mas também teve um bom arranque.
Ao cabo de 11 jornadas lidera a Premier League com os mesmos pontos do Manchester City, no entanto na Champions as derrotas obtidas em Zagreb e em casa frente ao Olympiakos quase deitaram a perder as aspirações da equipa nesta competição.
A vitória na última jornada frente ao Bayern foi um balão de oxigénio para a equipa, que lhe permitiu acalentar ainda algumas esperanças, mas para manter a hipótese de chegar aos oitavos de final não poderá perder o encontro de amanhã.
Arsene Wenger treinador dos Gunners, referiu na antevisão do jogo que seria necessário repetir a exibição do último encontro frente ao Bayern para poderem alcançar um resultado positivo que poderá mesmo passar por um empate para manter as esperanças de chegar aos oitavos de final.
Walcott e Oxlade-Chamberlain lesionaram-se no encontro da semana passada e engrossaram a longa lista de lesionados no plantel, juntando-se a Rosicky, Wilshere, Ospina, Arteta, Ramsey, Welbeck e Bellerin.
Equipa provável: Cech, Debuchy, Mertesacker, Koscielny, Nacho, Coquelin, Cazorla, Ozil, Sanchez, Campbell e Giroud.

Conclusão
O Bayern irá ter uma entrada forte no jogo querendo assumir desde cedo o jogo, relegando o seu adversário para a sua zona defensiva, que por sua vez terá de procurar contra-ataques rápidos e apanhar a defesa do Bayern em contrapé.
No entanto sem Walcott e Oxlade-Chamberlain a capacidade do Arsenal explorar o contra-ataque fica bastante reduzida, e caso a defesa germânica consiga anular as tentativas de contra-ataque dos ingleses, irão empurrar os ingleses para a sua zona defensiva remetendo-os para a zona da sua grande área, onde rapidamente acabará a sua resistência ao poderio da equipa alemã.
Acredito que a equipa alemã se irá adiantar cedo no marcador, chegando ao intervalo em vantagem, e até mesmo construir uma vantagem superior a 1 golo, pelo que também vejo valor no Bayern -1,5.



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
Bayern Munique - Arsenal
Liga dos Campeões
04/11/2015 19:45h
Aposta: Bayern - 1 @ 1.86 RealDealBet

Bayern Munique:
O conjunto orientado por Pep Guardiola segue na liderança do grupo F com 6 pontos conquistados nas 3 partidas realizadas (8 GM-2 GS). A contar para a Bundesliga, empataram, no fim de semana passado, em Frankfurt frente ao Eintracht (0-0) mas a liderança na competição continua (mais que) salvaguardada. Gotze, Ribery e Rode são baixas confirmadas. Badstuber e Bernat estão em dúvida.

Arsenal:
Arsene Wenger e os seus jogadores estão numa posição bem complicada no que toca ao apuramento para a fase seguinte da competição. De momento, seguem na última posição do grupo com 3 pontos em 3 jogos (5 GM-5 GS). Para a BPL, o conjunto londrino bateu, no País de Gales, o Swansea (0-3) mantendo, assim, o bom momento a nível interno. O rol de ausências é enorme. São eles: Walcott, Oxlade-Chamberlain, Arteta, Rosicky, Ramsey, Ospina, Wilshere, Welbeck e Bellerin.

Confronto directo:
Arsenal 2 - 0 Bayern Munique

Conclusão:
Para este jogo espero, nada mais nada menos, que uma vitória convincente dos alemães. O Bayern é, seguramente, uma das 2, 3 melhores equipas do velho continente e quererão mostrar isso esta noite. E isto porque perderam em Inglaterra frente a um conjunto que, apesar de ser uma das boas equipas da competição, lhes é francamente inferior e, para além disso, há que referir que os alemães protagonizaram um jogo bem abaixo daquilo que podem produzir e há que limpar a imagem. A situação no grupo está a apertar e há que dar aqui uma "sapatada" rumo ao 1º lugar do agrupamento. O Arsenal tem sido fustigado por lesões neste início de época e, para este embate, a situação agudizou-se com Bellerin (que tem estado a grande nível nas últimas partidas) a juntar-se ao estaleiro. Num jogo que poderá dar alguns golos, vejo a vitória tranquila do tricampeão alemão como a melhor aposta.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo F - 4ª Jornada - Bayern vs Arsenal / OLY vs D. Zagreb
« Responder #2 em: 04 de Novembro de 2015, 05:35 »

Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
Olympiakos - Dinamo Zagreb
Liga dos Campeões
04/11/2015 19:45h
Aposta: Olympiakos - 1 @ 1.97 Pinnacle

Olympiakos:
O treinador Marco Silva vai realizando, até ao momento, uma época estrondosa e, contra todas as expectativas, o apuramento para a próxima fase da competição é algo bem possível. Seguem no 2º posto do grupo F com 6 pontos obtidos em 3 jogos realizados (4 GM-5 GS).A nível interno, o conjunto de Atenas soma e segue. Lideram o campeonato com 9 vitórias em 9 jogos realizados. No passado fim de semana, mais do mesmo: vitória no campo do Veria (0-2). Bouchalakis, Domínguez, Maniatis e Vouros são baixas confirmadas. Cambiasso está em dúvida.

Dinamo Zagreb:
O conjunto sob os comandos de Zoran Mamić segue no 3º posto do grupo F com 3 pontos nas 3 partidas efectuadas (2 GM-7 GS). A nível interno, a equipa tem vindo a perder gás estando, agora, no 3º posto da HNS. Na última jornada, foram derrotados no campo do RNK Split (1-0). Ivo Pinto, Schildenfeld, Soudani , Ademi e Sigali são baixas confirmadas para este embate. Pavicic está em dúvida.

Confronto directo:
Dinamo Zagreb 0 - 1 Olympiakos

Conclusão:
Em teoria, a equipa grega deverá vencer este compromisso e, diria, sem grandes problemas. O conjunto de Marco Silva vem estando em grande forma desde o início de época e confiança é coisa que não deve faltar naquele balneário. Eles sabem que têm de vencer este jogo de modo a ficarem mais perto de um apuramento que, á partida, seria impensável num grupo com Arsenal e Bayern como fortes opositores. Portanto, acredito que irão entrar em campo focados e decididos a conquistar os 3 pontos não havendo lugar para facilitismos. Por outro lado, a equipa croata parece estar a atravessar uma fase menos boa com os resultados negativos a somarem-se uns atrás dos outros. Para este jogo, a equipa, que viaja da capital croata, irá apresentar-se com baixas importantes como são os casos de Ivo Pinto ou Soudani. Irão jogar num campo bem difícil, como é o Karaiskákis, com um ambiente sempre bastante hostil para os adversários que lá se deslocam. Enfim, parecem-me motivos mais que suficientes para acreditar numa vitória convincente do conjunto orientado pelo, nosso bem conhecido, Marco Silva.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



kikosc8

  • Devedor
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    111
    Pts Tipsr:
    79
04-11-2015 19:45
Olympiakos - Dínamo de Zagreb


Os Gregos treinados por Marco Silva estão a fazer uma época sensasional lideram o campeonato(como sempre) com 9 vitórias em 9 jogos e na liga dos campeões são 2º neste grupo, com os mesmo pontos que o Bayern. O Olympiakos perdeu o único jogo em casa, porque foi com o Bayern, mas teve duas vitórias fora de casa que o deixam bem colocado para o apuramento: 0-1 em Zagreb e 2-3 em casa do Arsenal. Para este jogo duas baixas comfirmadas: Domínguez e Maniatis e dois jogadores em dúvida: Cambiasso e Bouchalakis.

11 inicial esperado: Roberto;Elabdellaoui, Botía,Siovas,Masuaku; Kasami,Cambiasso(Milivojevic); Sebá,Fortounis, Pardo; Brown


Os Croatas são neste momento 3º classificados do seu campeonato e tambem estão a fazer uma boa Champions porque ninguem esperava grande coisa deles neste grupo e já ganharam ao Arsenal lá na Croácia o que lhes permite ainda ter hipoteses de apuramento apesar de estarem em último do grupo. Para além desse jogo com o Arsenal, foram goleados em Munique por 5-0  e a seguir perderam em casa com o Olympiakos por 0-1.
Para este jogo há aqui ausências importantes: o médio defensivo Ademi está castigado, o avançado Soudani para além defesas Ivo Pinto e  Schildenfeld e ainda dúvidas quanto ao lateral Pivaric e o outro central Sigali.
De referir tambem que este Zagreb chega a este jogo depois de 3 derrotas seguidas, aquela referida com o Olympiakos seguida de duas derrotas fora de casa para o campeonato.
11 inicial esperado: Eduardo;Matel,Taravel,Sigali,Pivaric;Machado,Rog,Antolic;Fernandes,Pjaca,Hodzic.


Neste jogo os gregos têm tudo para ganharem e darem um grande passo em frente rumo ao apuramento. São melhor que estes croatas, estão em grande forma ganhando, jogando bem e marcando golos com facilidade e recebem este Zagreb que vem de 3 derrotas seguidas e com algumas baixas importantes e por isso não deverão conseguir fazer frente ao Olympiakos.

Pick: Olympiakos over 1.5 @ 1.58                   10 unidades                   10bet



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
04/11/2015
19:45
Olympiakos Vs. Dínamo Zagreb

A equipa de Marco Silva tem feito uma época muito boa ate ao momento, lidera o seu campeonato com muito há vontade, 8 pontos de vantagem há nona jornada, apenas vitorias ate ao momento, e já tiveram alguns jogos difíceis como deslocação a PAOK e Atromitos e venceram em casa categoricamente o AEK por 4-0, na liga dos campeões seria difícil estar melhor, 3 jogos e 6 pontos conquistados, com uma vitoria muito importante em Inglaterra frente ao Arsenal, num grupo que há partida seria para Arsenal e Bayern passarem e este Olympiakos em terceiro a verdade e que Marco Silva pode levar esta equipa aos oitavos de final e vencendo hoje ficam em muito boa posição para isso pois Arsenal só tem 3 pontos e hoje terá vida difícil na Alemanha.

A equipa croata e claramente a mais fraca do grupo, não e nenhum bobo da corte pois venceu por exemplo em casa o Arsenal mas e claramente inferior ao Olympiakos, ainda por cima e uma equipa com muita dificuldade nos jogos fora de sua casa, nas ultimas cinco deslocações perdeu três, venceu o fraquinho Ždralovi da terceira divisão para a taça e empatou com o Inter que e um recém promovido há primeira liga.

O Zagreb esta a atravessar um momento menos bom e a equipa de Marco Silva com os níveis de confiança que tem neste momento não terão dificuldade em bater este Dínamo que fora de casa mostra muitas dificuldades e que sofre muitos golos, não irei em handicaps nesta partida mas sim nos golos do Olympiakos que tem estado muito forte ofensivamente e pode muito bem fazer aqui há vontade 3 golitos ate porque os croatas não tem nada a perder e duvido que venham para o empate.

Pick: Olympiakos mais de 1.5 golos  1,58@10bet
Pick: Olympiakos mais de 2.5 golos  2,70



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18080
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4632
4 de novembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
B.Munique vs Arsenal
Pick: Ambas equipas marcam:sim 10bet 1.71



   Não será muito complicado pensar que ambas equipas marcam nesta partida, afinal o Bayern de Munique tem um manancial ofensivo extraordinário, sendo, possivelmente, a melhor equipa da atualidade na Europa e o Arsenal está na melhor forma desde há muitos anos, liderando a liga inglesa e tendo emendado a mão na Champions League ao derrotar os bávaros, em casa.
   Com efeito, o Bayern de Munique está desejoso de retificar o resultado em Londres e voltar a demonstrar o seu poderio e nada melhor do que o fazer diante de uma das melhores equipa da Europa. De resto, o Bayern de Munique normalmente entra muito forte em casa, na atmosfera intimidante da arena de Munique e se os alemães marcarem cedo podem mesmo construir uma goleada, um pouco como aconteceu com o Porto o ano passado e o Bayern diante do Wolfsburgo, esta época, demonstrou que consegue ser cruel na busca pelo melhor resultado possível.
   Este Bayern do Munique do meio-campo para à frente tem tudo, pode partir para o futebol apoiado como T.Alcântara ou para um futebol mais direto a partir de Vidal e Xabi Alonso,  tendo no ataque dois autênticos abre-latas como o são Robben e T.Muller, do melhor que há da Europa, não esquecendo Lewandowski que tem banalizado os bis e os hattricks esta época.
   Mas por outro lado, o Arsenal é das melhores equipas nas transições ofensivas e conta com Aléxis Sanchez em grande momento de forma também, dando o chileno aquilo que muitas vezes faltava aos gunners antes da sua chegada, amplitude de jogo e consequência ofensiva em relação ao carrossel ofensivo que a equipa londrina sempre conseguiu produzir. Também nos lances de bola parada e nos raides que se espera dos londrinos, o Arsenal pode aproveitar as debilidades defensivas do Arsenal, por exemplo, Boateng será um alvo fácil para atacar...
   O Bayern de Munique depois de bater o Wolfsburgo para a Taça da Alemanha (3-1,fora), empatou sem golos no terreno do E.Frankfurt. Já os gunners depois de terem sido eliminados pelo Sheffield Wednesday, fora por 0-3, inverteu o resultado na visita ao Swansea, para a liga inglesa.
   Os alemães não contam com Ribery, Gotze e Rode. Os ingleses não contam Wilshere, Welbeck, Rosicky, Flamini, Arteta, Ospina, Chamberlain, Ramsey, Walcott e Bellerín.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    735
Liga dos Campeões - Grupo F
Bayern Munique x Arsenal
04/11/2015, 19h45
Aposta: Bayern Munique -1 HA 1.63 @ 10bet

Jogo grande deste Grupo F vi colocr frente-a-frente as formações do Bayern Munique e do Arsenal. A formação londrina conseguiu na jornada passada uma preciosa vitória frente ao Bayern Munique,  jogar em Londres o Arsenal colocou em cima da mesa a possibilidade de continuar a sonhar com a passagem à próxima fase da Liga dos Campeões. Contudo a formação de Wenger tem ainda que se esforçar para chegar ao seu objectivo e um dos pontos essenciais será não perder hoje na Allianz Arena já que é fácil compreender que uma derrota hoje em Munique e uma vitória do Olympiakos em casa frente ao Dinamo Zagreb deixa o Arsenal com obrigação de vencer os dois últimos jogos, um deles frente ao Olympiakos na Grécia.
O Bayern Munique podia muito bem ter conseguido mais que uma derrota em Londres frente ao Arsenal mas no final do jogo o placard marcava dois golos sem resposta para os londrinos evitando, dessa forma, que os bávaros se isolassem no topo deste Grupo F. A jogar em casa o Bayern vai tentar inverter o mau resultado de Londres e também o empate obtido para o campeonato na deslocação a Frankfurt na passada sexta-feira, naquela que foi a primeira partida da Bundesliga onde o Bayern não alcançou os 3 pontos após 11 jornadas concluídas. Mario Gotze, Franck Ribery and Sebastian Rode estão fora das opções de Pepe Guardiola enquanto Holger Badstuber e Juan Bernat estão ainda em dúvida.
O Arsenal com a vitória no Emirates há 15 dias tornou possível ainda discutir o apuramento para a próxima fase. A equipa de Londres é uma irregular como nos tem habituado nas últimas temporadas começou de forma péssima esta fase de Grupos perdendo contra Dinamo Zagreb e Olympiakos mas depois vencendo o Bayern, no campeonato estão em primeiro com os mesmos pontos do Manchester City mas a meio da semana passada foram notícia ao serem eliminados da Taça da Liga inglesa com um contundente 3-0 diante do Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal. Uma equipa capaz do melhor e do pior é óbvio que pode hoje também surpreender o Bayern embora acredito que seja difícil. O Arsenal tem muits baixas para este jogo: Theo Walcott, Alex Oxlade-Chamberlain, Aaron Ramsey, Mathieu Flamini, David Ospina,  Jack Wilshere, Danny Welbeck e Tomas Rosicky estão fora das opções para este encontro.
Penso que o Byern a jogar em casa vai conseguiur retificar o resultado de há duas semanas no Emirates Stadium. O Bayern é uma equipa muito forte a jogar em casa tendo esta temporada vitórias em todos os jogos efectuados e com 29 golos marcados contra apenas 3 sofridos goleando equipas como Wolfsburgo e Dortmund.



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo F - 4ª Jornada - Bayern vs Arsenal / OLY vs D. Zagreb
« Responder #7 em: 04 de Novembro de 2015, 16:29 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Bayern vs Arsenal
04.11.2015, 19:45h

Antes de mais, quero dizer que este grupo está equilibrado e que todas as equipas ainda têm possibilidades de passara aos oitavos de final. Mas também há que referir, que apesar de o Dinamo Zagreb ainda ter hipóteses, será muito difícil. A não ser que ganhem hoje ao Olympiakos e isso seria uma dor de cabeça para todas as equipas deste grupo. O Arsenal está com 3 pontos e o Bayern com 6 pontos.
O Bayern vem para este jogo, a precisar de ganhar e por norma, quando isso acontece, é de esperar um Bayern muito ofensivo e muito perigoso. Sempre que precisam de ganhar um jogo obrigatoriamente, este Bayern transforma-se numa máquina de fazer golos! Estou-me a lembrar da Liga dos Campeões da temporada passada, onde o Bayern empatou a zero na Ucrânia contra o Shakhtar e depois foi ganhar por 7-0 em casa! E também do Porto, onde o Bayern perdeu por 3-1 em Portugal e depois foram ganhar por 6-1 na Alemanha. Foram jogos diferentes, a contar para os oitavos e os quartos de final, mas que tem algo em comum com este jogo: o Bayern tem que ganhar! Ainda por cima, vÊm com um sentimento de vingança, já que perderam em Londres com este Arsenal, num jogo em que dominaram do início ao fim, mas falharam na concretização. E também tiveram algumas dificuldades em criar situações de perigo. E para meter esta equipa ainda com mais vontade, é o facto de terem falhado a vitória no seu último jogo. Ou seja, em todos os jogos que este Bayern fez esta temporada, só não ganhou o último e o jogo contra o Arsenal. E este Arsenal, que tem uma longa lista de lesionados que se cuide, porque se o Bayern estiver nos seus dias, e marcar cedo, certamente que não vai parar! E o Bayern, a jogar em casa, já goleou o Dortmund e o Wolfsburg, ambos por 5-1. Acho que a equipa de Wenger vai passar por muitas dificuldades e vai parecer mais uma equipa que só lhe interessa recuar e esperar que o Bayern cometa erros, para poderem explorar o contra ataque.
Acho que este jogo tem tudo para te muitos golos e tudo indica que o Bayern vai ganhar, já que precisa e tem melhor equipa para isso. Já para não falar que este Bayern, não perde em casa desde Maio da época passada, onde apenas perdeu, porque já tinha o campeonato ganho.

Pick: Bayern para ganhar e Over 3.5 Golos @ 2.90 10Bet
Paulo Martins




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina