Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo D - 4ª Jornada - B. Mon vs JUV / Sevilha vs Man City  (Lida 1052 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4704
3 de novembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
B.Monchengladbach v Juventus
Pick: Total de golos: Mais de 3 golos – 2 way Betboro 3.10


   É expectável um bom número de golos nesta partida, afinal a equipa alemã é tradicionalmente das equipas que melhor futebol pratica na Bundesliga e a Juventus está longe de ser o bicho papão de outros tempos e de ter a defesa de betão que já teve.
   O jogo em Turim foi muito tático e pouco ousado de ambos os lados, mas não acredito que tal volte a acontecer, não só pelo facto de a filosofia de jogo dos clubes ser do futebol espetáculo mas também pelo facto de que o Borussia precisar mesmo de vencer se quiser manter esperanças de se qualificar neste grupo da morte.
   A equipa da casa pode tirar partido do facto que a defesa da Juventus já não é o que era e isso deve-se ao facto de Buffon não ter a elasticidade de outros tempos mas também ao facto de que   Chiellini e Bonucci já terem sido mais consistentes outrora, especialmente Chiellini que é um grande central mas que por vezes tem falhas infantis.
   Mesmo com muitas ausências o Borússia pode surpreender a Juventus, pela capacidade técnica de Raffael que sabe fazer muito mais do que tem feito até aqui nesta época e tendo em conta alguns dos pontos fortes do Borússia como a eficácia ofensiva e a qualidade de jogo pelas alas até pode marcar mais do que um golo à Juventus.
   No entanto a velha senhora sempre se sentiu confortável no jogo do rato e do gato, isto é jogando em contra-golpe, foi assim que chegou à final da Champions a época passada e com a qualidade nas transições ofensivas que Pogba e Hernanes oferecem, não deve faltar a Morata e Cuadrado oportunidades para desequilibrar, isto numa equipa italiana que está mais forte no jogo aéreo com a inclusão de Mandzukic no onze.
   O Borússia de Monchengladbach está numa fase boa pois venceu as três últimas partidas disputadas, incluindo o triunfo por 4-1 no terreno do Hertha no fim de semana. Já a Juventus venceu o Torino (2-1, em casa) in extremis no fim de semana e antes tinha perdido 0-1 no terreno do Sassuolo e batido a Atalanta em casa por 2-0.
   A equipa da casa não conta com Herrmann, Stranzl, Schulz e Hahn. Já a Juventus tem indisponíveis Khedira, Asamoah e Pereyra.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
03/11/2015
19:45
Borussia M.Gladbach Vs. Juventus

O Borussia ocupa neste momento o quinto lugar do campeonato com 18 pontos conquistados em 11 jogos, não começaram nada bem a temporada mas tem vindo a recuperar, não perdem há 6 jogos e apenas perderam 1 dos últimos 9, isto no global pois para o campeonato vem numa serie de 6 jogos o que e bastante impressionante.
Na liga dos campeões a historia e outra, 3 jogos e apenas 1 empate ate ao momento e no jogo que há partida seria o mais difícil ate ao momento, visita a Turim para defrontar a Juve, e um grupo muito complicado com equipas dos melhores campeonatos europeus onde o mais fraco dos adversários e o Sevilha, será complicado aos alemães recuperarem na champions mas a equipa esta a jogar bem e não será fácil para os italianos o jogo desta noite, ate porque a Juve não tem estado tão forte esta temporada, no campeonato ocupa o modesto décimo quinto lugar com apenas 15 pontos em 11 jogos, tem havido alguma falta de eficácia na frente de ataque dos campeões italianos e defensivamente também me parecem estar pior em relação há temporada passada por exemplo, mas tem vindo a melhor nos últimos jogos.
E natural termos uma odd tão alta para o over 2.5, primeiro porque ambas não foram alem do 0-0 na primeira volta e alem disso há o facto dos italianos não terem marcado qualquer golo nos últimos dois jogos fora de casa, mas este jogo e de tudo ou nada para os alemães e haverá mais espaços pois terão de correr riscos.

Pick: mais de 2.5 golos  2,20@10bet  10un



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo D - 4ª Jornada - B. Mon vs JUV / Sevilha vs Man City
« Responder #2 em: 02 de Novembro de 2015, 18:24 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4704
3 de novembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Sevilha vs Manchester City
Pick: As duas equipas marcam:sim 10Bet 1.58


   Não será de espantar que ambas equipas marquem, ambos os conjuntos são mais conhecidos pelas suas virtudes ofensivas do que propriamente pelas suas virtudes defensivas.
   Basta lembrar a falha de John Hart no fim de semana passado ou as fífias anteriores de Kompany para facilmente chegarmos à conclusão atestada pelos números, a defesa do City é permeável e não é por acaso que a equipa de Manchester nas últimas 5 partidas só não sofreu golos no derby de Manchester que redundou num nulo.
   Mas o Sevilha também não é muito melhor em termos defensivos, quem não se lembra do 4-5 entre os andaluzes e o Barcelona para a supertaça europeia, mas mais recentemente o Sevilha nas últimas 5 partidas só não encaixou golos no duelo caseiro em que bateu o Getafe por 5-0.
   Deverá ser um jogo equilibrado pelo poder ofensivo das duas equipas e pela necessidade da vitória, por ambas equipas. O Sevilha precisa de ganhar para não perder o comboio do apuramento, já o City em caso de triunfo garante nos oitavos de final da prova e afasta alguns fantasmas na prova milionária.
   O Sevilha pode aproveitar as debilidades do City em bloco baixo e nas transições defensivas, através dos raides de Vitolo, o melhor jogador da equipa na Champions, com a qualidade de passe de Khron-Dehli e acima de tudo com o killing instinct de Kevin Gameiro, que num dia bom consegue ser genial e que tem um pontapé muito potente. Já o City pode especular um pouco sobre o jogo mas é uma equipa que tem muitas e boas soluções ofensivas, a começar com os lances de bola parada onde homens como Otamendi, Kompany e Touré pontifica, continuando através dos desequilíbrios provocados por Sterling e K. de Bruyne que são dois diabos à solta, lançados em velocidade e na posição”9” W.Bony faz esquecer Aguero, que foi o golden boot da liga inglesa na época passada.
   O Sevilha recentemente para a liga bateu o Getafe por 5-0 em casa e perdeu 1-2 no terreno do Villarreal. Já o City depois de empatar com os red devils, bateu em casa o C.Palace (5-1,Taça da Liga) e Norwich (2-1, P.League).
   Quanto a baixas, o Sevilha não conta com Beto, Carriço e Pareja e o City não joga com David Silva, Sergio Aguero, S.Nasri, F.Delph e G.Clichy.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
Sevilha - Manchester City
Liga dos Campeões
03/11/2015 19.45h


O Sevilha é o bi-campeão da Liga Europa e agora está na fase de grupos da Liga dos Campeões num grupo onde também estão presentes o M. City e a Juventus, um grupo muito equilibrado e forte e onde entraram com o pé direito ao vencer a equipa alemã por 3-0 e depois disso foi o descalabro.
A equipa espanhola está numa fase muito instável, ora ganham ora perdem ora empatam e andam nisto, ocupam o meio da tabela na liga espanhola e os resultados não são nada agradável, conseguem vencer o Monchengladbach na primeira jornada desta competição, depois perdem com a Juventus por duas bolas a zero e no último encontro vão a Manchester somar mais uma derrota por duas bolas a uma e são agora terceiros no grupo D.
O objectivo da equipa de Sevilha passará por conquistar um lugar nos dois primeiros do grupo com vista à passagem aos oitavos de final e nada melhor que revirar a página e voltar a vencer neste grupo, algo que desta vez será um pouco complicado.

O M. City está numa forma brutal, levam já sete (7!) jogos seguidos sem perder, somando nesses sete jogos apenas um empate e o resto foi só vitórias atrás de vitórias.
O City conta com um elenco de luxo e estão decididos a ser novamente campeões ingleses depois de no ano passado não terem conseguido ultrapassar o Chelsea. São já líderes da tabela com 25 pontos a par com o Arsenal, mas o seu momento alto está agora em vigor e tão cedo não os vejo a ser travados.
Quanto á Liga dos Campeões a Juventus foi até agora o adversário mais complicado pois perderam na 1ª jornada por duas bolas a uma onde estiveram a vencer, mas depois foi vê-los andar derrotando o Gladbach e o Sevilha no último encontro por 2-1. Apesar de o grupo ser equilibrado, o City tem muitos mais argumentos e qualidade para superar sem dificuldade esta equipa espanhola.

Será um grande jogo onde as duas equipas são conhecidas por jogarem ao ataque e procurarem o golo constantemente. O City tem mais qualidade e encontra-se numa forma muito boa, a jogar assim mesmo fora de portas será muito complicado alguém conseguir derrotá-los. O Sevilha joga em casa, precisa de pontos, e acredito que irá dar tudo por pontos, mas o City não está para facilitar neste momento.

Prognóstico: Over 3 @2.07 Betboro



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
Evento: UEFA Champions League
Data: 03/11/2015 - 19:45
Jogo: Monchengladbach x Juventus
Aposta: Over 2.0
Odds: @1.65 (1Bet)

BORUSSIA MONCHENGLADBACH

Após uma excelente temporada 2014/2015, o M'Gladbach viveu um começo de ano turbulento: nos 6 jogos iniciais da temporada, 6 derrotas, 5 pela Bundesliga e mais uma pela UCL, o que motivou o então técnico Lucien Favre a renunciar ao comando da equipe.

Coincidência ou não, desde então a equipe é outra. Desde que André Schubert assumiu os Potros, equipe tem 100% de aproveitamento na Bundesliga em 6 jogos, além de uma vitória fora de casa contra o Schalke na Copa.

Na UCL, entretanto, a situação ainda permanece delicada: apenas 1 ponto em 3 jogos, o que, num grupo complicado como esse, que inclui Sevilla e Man City, torna-se uma missão bastante complicada de reverter.

Ainda assim, para permanecerem sonhando, e ao menos tentar brigar pela 3ª vaga, o que lhes classificaria para UEL, o Gladbach precisa aproveitar os jogos em casa, e portanto não pode respeitar demais a Juventus e terá que partir pra cima, sistema de jogo que já é padrão da equipe, que tem o 3º melhor ataque da Bundesliga com 23 gols marcados (atrás apenas de Bayern e Dortmund) e uma frágil defesa, a pior entre os 11 primeiros, com 18 gols sofridos.

Ao total são 41 gols ocorridos em jogos do Gladbach em 11 jogos, uma média de 3,72 por partida.

JUVENTUS

Atual tetracampeã italiana, a Juventus ainda não se encontrou na temporada e vem oscilando bastante.

Em 11 jogos pela Serie A, conquistou apenas 15 pontos, ocupando apenas a 10ª colocação. Foram 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Na UCL a situação é oposta: apesar do grupo difícil, continua invicta e o liderando, com 2 vitórias (uma delas fora, contra o City) e um empate. Ainda assim, qualquer tropeço no grupo pode ser decisivo, ainda mais tendo que visitar o Sevilla na Espanha e enfrentar o City, o que torna qualquer resultado imprevisível, seja em que campo for.

Vencer amanhã seria encaminhar a classificação e a Juventus entende isso e quer aproveitar a necessidade de resultado do M'Gladbach contra eles. A tendência é de iniciar a partida com Cuadrado e Dybala no time titular para ter velocidade nas ações ofensivas e surpreender o adversário.

PROGNÓSTICO

Não sei exatamente o que esperar do jogo em termos de vencedor. A Juventus é mais forte, mas está bastante inconsistente, enquanto o Gladbach vem evoluindo demais e tem uma motivação muito grande para a partida. O que sei é que as circunstâncias do jogo e os números do Gladbach em si me fazem crer em muitas chances criadas para ambos os lados, levando-me a confiar que tenhamos gols. O over 2 com a possibilidade de retorno em caso de apenas 2 ocorrendo me agrada bastante.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
03/11/2015
19:45
Sevilha Vs. Manchester City

O Sevilha esta a fazer uma época muito aquém do esperado, muito irregular, ora vencer, ora perder e por isso ao final de 10 jornadas ocupa o modesto décimo primeiro lugar com 12 pontos, tem sido fora de casa que os sevilhanos tem sentido maiores dificuldades, não venceram qualquer encontro ate ao momento e perderam por exemplo 4 dos últimos 5, na liga dos campeões arrancaram muito bem com uma vitoria clara contra os alemães por 3-0 mas convém referir que receberam os alemães numa fase muito ma deles, nos dois últimos jogos para a champions foram fora, Itália e Inglaterra e duas derrotas se bem que em Inglaterra foi arrancada a ferros pelo City, City que começou muito mal a campanha europeia mas que já recuperou, perdeu em casa com a Juve mas foi a Alemanha vencer um Borussia Monchengladbach em crescendo de forma e na ultima jornada bateu em casa os espanhóis, e verdade que sofreram bastante para conseguir essa vitoria arrancada para la do minuto 90, mas isso traz não só muito animo para este encontro, como também muito mais há vontade, pois neste momento são os espanhóis que terão de correr muito mais atrás dos 3 pontos.
O City e claramente superior mas falha muito na hora H, já os espanhóis tem muita garra e qualidade para se baterem com os maiores e lembrar que venceram em casa o Barca por exemplo mas isto e um jogo completamente diferente, como referi o Sevilha terá de assumir o jogo ao contrario do que aconteceu em Inglaterra e nessa caso perde o factor contra golpe em que são tão bons, não e fácil ir de caras no City pois o Sevilha não e uma equipa banal, e uma das melhores equipas de Espanha com muitos jogadores de qualidade, mas estou convencido que alguém a vencer será o City que tem estado a conseguir resultados muito mais positivos ao contrario do Sevilha e ainda por cima o Sevilha esta muito mais pressionado.

Pick: Manchester City  AH0  1,75@betboro  10un



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
Sevilha - City
Liga dos Campeões
03/11/2015 19:45h
Aposta: Sevilha + 0.25 @ 1.85 Pinnacle

Sevilha:
Unai Emery e os seus pupilos estão no 3º lugar do grupo D com 3 pontos conquistados nas 3 partidas efectuadas (4GM-4GS). No entanto, é preciso notar que os andaluzes já foram a Turim e a Manchester. A contar para a Liga BBVA, foram derrotados, no passado fim de semana, en El Madrigal frente ao Villareal (2-1). Beto, Carriço e Gameiro são ausências confirmadas.

City:
O conjunto inglês orientado pelo chileno Manuel Pellegrini segue no 2º posto do grupo D com 6 pontos conquistados (5GM-4GS). A contar para a BPL, bateram, na última jornada, no "Etihad Stadium" o Norwich já bem perto do final de jogo (2-1). O rol de ausentes para esta partida é bem extenso: Aguero, David Silva, Nasri e Zabaleta. Clichy, Sterling e Delph são dúvidas.

Confronto directo:
City 2 - 1 Sevilha (3º jornada)

Conclusão:
Para este jogo, vejo o valor do lado da equipa andaluz. A jogar no Ramon Sanchez Pizjuan, o Sevilha transforma-se e é sempre o adversário bem complicado de se defrontar. O City ainda não me convenceu totalmente este ano e, muitos dos resultados positivos que obtiveram, foram bem melhores que as exibições (p.e., as 2 vitórias que alcançaram nesta edição da CL). Vêm, novamente, para este jogo com  ausências de peso que se deverão fazer sentir neste compromisso. Os (pseudo) ingleses sabem  que o empate é um bom resultado e, muito honestamente, não os vejo a conseguir melhor que isso.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo D - 4ª Jornada - B. Mon vs JUV / Sevilha vs Man City
« Responder #7 em: 03 de Novembro de 2015, 01:07 »

Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
Sevilha - M. City
Champions League - 4ª Jornada
03/11/2015 19.45h

O Estádio Ramón Sanchez Pizjuan em Sevilha recebe esta noite um confronto entre estas 2 equipas que têm tudo para proporcionar um grande espetáculo de futebol.

Sevilha é 3º classificado neste grupo com 1 vitória (em casa sobre o Borussia) e 2 derrotas no terreno das 2 equipas mais fortes deste grupo que são a Juventus e este City. Para o campeonato depois de um inicio desastroso têm vindo a recuperar aos poucos contando também para isso com o regresso de alguns jogadores que estiveram lesionados.

O Manchester City é 2º classificado neste grupo a um ponto da Juve, soma 2 vitórias (no terreno do Borussia e em casa sobre este Sevilha) e uma derrota ( em casa frente à Juventus). Na Premier League lideram em igualdade pontual com o Arsenal.

Um City em grande forma visita a Andaluzia esta noite num jogo certamente bem mais importante para a equipa da casa, aliás isso mesmo é assumido por Emery que em caso de derrota fica desde já impossibilitada de seguir em frente e teria que contentar-se em seguir para a Liga Europa que é uma espécie de competição fetiche para os sevilhanos. Mas em caso de vitória ficarão em igualdade pontual com o City e certamente com todas as portas abertas num grupo muito equilibrado.
Este é daqueles jogos que achamos quase impossível que não caia um ambas marcam e um over 2,5 no minimo, 2 equipas que têm muito bons jogadores na frente de ataque e que não primam por defender particularmente bem e hoje neste estádio certamente como sempre a pressão sobre os citizens será enorme e é sabido que o City não costuma dar-se particularmente bem jogando fora de casa apesar do plantel de sonho que tem e assim sendo irei arriscar no over 2,5 porque é daqueles jogos que não imagino acabar com um under e até poderão cair mais que 3 golos, na jornada anterior o City só chegou à vitória nos descontos mas houve várias oportunidades para os 2 lados e hoje com a furia sevilhana de um lado e a qualidade dos jogadores do City do outro estou muito confiante que a aposta irá ser bem sucedida.
Curiosidade deste jogo no regresso a casa de Jesus Navas, ele que foi uma estrela neste Sevilha onde fez quase 400 jogos com a camisola sevilhana e certamente será muito acarinhado esta noite. Na equipa da casa espera-se o regresso de Banega à equipa mas Gameiro vai ficar de fora sendo Llorente o escolhido para o seu lugar. No lado do City David Silva, Nasri, Zabaleta e Aguero estão fora das opções de Pellegrini.


Equipas prováveis

Sevilha: Rico, Coke, Rami, Kolodziejczak, Tremoulinas; Krohn Delhi e Krychowiak; Konoplyanka, Banega, Vitolo e Llorente

M. City: Hart; Sagna, Otamendi, Kompany, Kolarov; Fernando e Fernandinho; De Bruyne, Sterling, Touré e Bony


Prognóstico: Over 2,5 a 1.75 @ LS Bet



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
Borussia M’gladbach - Juventus
Liga dos Campeões
03/11/2015 19.45h


A equipa alemã do Gladbach conseguiu esta presença na fase de grupos devido ao elevado desempenho que obtiveram na temporada passada onde terminaram em terceiro lugar da Bundesliga, e este ano as coisas começaram mal, mas estão a voltar a repetir as "cenas" do ano passado.
Ora se no ano passado conseguiram o terceiro lugar e fizeram sensação durante o campeonato, este ano as coisas estão a começar a ficar iguais, a equipa ocupa a quinta posição da Bundesliga com 18 pontos, ou seja, depois de ser derrotada em 5 jogos conseguiram agora 6 vitórias consecutivas. Estão com uma senda de 6 jogos sem perder, o que mostra o empenho duro que esta equipa está a ter, depois de um inicio bastante mau.
Todas as derrotas foram expressivas somando já 18 golos sofridos o que mostra como o sector defensivo do Galdbach estava a actuar, mas agora as coisas estão bem diferentes, parecem uma equipa nova comparando com os jogos iniciais. Com um ataque também muito organizado e muito finalizador são uma equipa a ter em conta neste momento.
Neste grupo só têm apenas 1 ponto fruto do empate no último jogo frente ao adversário de hoje a Juventus a zeros, e pode ter sido o impulso para a conquista de mais pontos no grupo.
Num grupo complicado serão talvez a equipa com mais dificuldades em conseguir passar aos oitavos de final, mas se continuarem com as exibições que têm feito então pode ser que um dos primeiros lugares sejam deles.

A Juventus não pensava sequer em ter um início de campeonato tão péssimo como está a ter, onde ainda só conseguiu quatro vitórias 3 empates e já 4 derrotas o que lhes vale apenas 15 pontos e um décimo lugar da tabela, o que para uma equipa campeã é muito mau.
A única coisa positiva para a Juventus foi a vitória na Supertaça Italiana frente à Lázio e a partir daí foi o descalabro total com péssimas exibições e uma fraca atitude do plantel. O melhor foi mesmo a entrada neste competição onde depois de estarem a perder com o grande Manchester City conseguiram em Manchester dar a volta e vencer o jogo por duas bolas a zero e com isso garantir uns preciosos três pontos, depois vencem o Sevilha por 2-1 e por fim jogam com adversário de hoje e empatam a zeros o que lhes vale o primeiro lugar do grupo com 7 pontos.
Não irá ser fácil para a equipa italiana defrontar uma equipa como o Gladbach nesta forma brutal e que procuram constantemente o golo e ainda para mais necessitam urgentemente de pontos.

A equipa alemã se se fizer valer das suas boas exibições poderá conseguir ganhar pontos neste encontro, joga em casa com os seus adeptos sempre apoiar a equipa e estão numa forma bem melhor que a Juventus.
A equipa italiana está bem nesta prova, mas não convence nos seus jogos, e a jogar fora a Juventus não vence à 3 jogos seguidos o que pode significar que terá muitas complicações no jogo de hoje.

Prognóstico: M’gladbach ou empate @1.60 Betboro



Mattemaquina

  • Interessado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Florianópolis
  • Mensagens:
    44
    Pts Tipsr:
    30
Evento: Uefa Champions League- Sevilla x Manchester City
Data: 03/11/2015 - 17:45 (Horário de Brasília)
Aposta: Ambos Marcam a 1.66 (Betboro)
Unidades: 10


Nessa terça feira, inicia-se a quarta rodada da fase de grupos da Champions League, e muitos confrontos podem já definir o futuro das equipes na competição; Uns vão ficar muito próximos da vaga a proxima fase, outros já irão começar a se distanciar desse sonho.

Dentro desse quadro se enfrentam pelo grupo D no estádio Ramón Sánchez Pizjuán as equipes do Sevilla x Manchester City.No jogo de ida o City venceu por 2x1 em Manchester.

As duas equipes vivem momentos diferentes na temporada. Os donos da casa são atualmente o 11 colocado no campeonato Espanhol, e ainda não conseguiu repetir a boa campanha da ultima temporada, e vem de uma derrota fora de casa por 2x1 pro Villarreal no último sábado.

Na Liga dos Campeões o time é o terceiro, um ponto atrás do Manchester City, e uma derrota hoje pode significar uma queda considerável das chances de classificação para a próxima fase. O time tem 2 dos 3 ultimos jogos em casa, e tem que tentar aproveitar o mando de campo pra buscar a classificação.

Apesar do momento não tão bom na temporada, a equipe costuma fazer bons resultados quando atua em seus domínios. Nas ultimas 5 partidas, venceu 4, incluindo uma vitória sobre o gigante Barcelona. Para esses jogo, a dúvida é o volante Banega.

Ao contrário do adversário, o City lidera a Premier League, disputando ponto a ponto com o Arsenal, e vem numa crescente. São 8 vitórias nos ultimos 10 jogos e a expectativa é que a equipe enfim possa quebrar a escrita e vencer a Champions.

Para o confronto de hoje o chile Pellegrini tem alguns problemas: Aguero, David Silva, Nasri, Deplh, Clichy e Zabaleta estão fora de combate.

Mesmo com todos os desfalques a equipe tem mantido o bom rendimento e conseguido os resultados, com isso acredito que vão pra cima do Sevilla pra tentar aumentar a diferença de pontos e chegar mais próximo da classificação.

A nossa expectativa para esse jogo é uma partida aberta, com chances pros dois lados, e consequentemente gols.



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Sevilha vs Manchester City
3/11   19h45


A jornada 4 deste grupo D é vital para as aspirações do Sevilha. Perder significa não ir aos oitavos de final e empatar, apesar de não ser um ótimo resultado, mantém vivas as esperanças de conseguir a passagem.

Este início de temporada não tem sido muito favorável para com os sevilhanos, a equipa não está a jogar nada de especial, onde são notórias as grandes dificuldades na finalização. Engane-se quem olhar para o seu actual registo, onde consta uma goleada ao Getafe por 5-0, e que pense que o que disse anteriormente é mentira. Valeram 3 penaltis e um Getafe muito débil. No entanto, tal como referi no prognóstico de há quinze dias, o Sevilha em casa tem sempre uma cara melhor, mostra algo mais beneficiando do apoio incondicional dos seus adeptos.

Na ida a Manchester conseguiram surpreender os citizens, mas a vantagem durou muito pouco tempo e no fim foi o City quem levou a melhor. Agora resta, pelo menos, pontuar no Pijuan.

Quanto ao City, destaco a boa campanha que estão a fazer na premier league. São o melhor ataque e uma das melhores defesas. Os ingleses dispõem de um grande plantel, relativamente bem orientado por Pellegrini, um treinador que privilegia a posse de bola e gosta de ver a sua equipa sempre subida. Porém, existem algumas baixas que acabam por afectar o rendimento da equipa, falo de Aguero, David Silva, Nasri e Zabaleta.

O jogo é decisivo, sobretudo para o Sevilha que em caso de derrota bem pode dizer adeus a esta champions, mas por outro lado, uma vitória dos espanhóis coloca os ingleses na corda bamba quando ainda lhes falta ir a Itália defrontar a líder Juventus, nesse capítulo, os sevilhanos partem em vantagem porque o seu jogo com a Juve será em Espanha, e tal como já referi acima, é onde se sentem melhor e onde mostram mais. Concluindo, por serem duas equipas conotadas de golos, mesmo tendo em conta o momento menos bom do Sevilha nesse capítulo, porém, assumindo que jogam no seu reduto, acredito que esta partida terá alguns tentos. A nenhuma das equipas interessará a desvantagem no marcador, resta apenas que um golo abra caminho.


Portal  :arrow: Over 2.5 goals @ odd 1.67 Betboro

Liga  :arrow: Goals in both halves @ odd 1.6 Betboro
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    996
Sevilha vs Manchester City
03-11-2015 às 19:45
Champions League

 :arrow: 1º a marcar: Sevilha a 1.90 @ 10Bet

Sevilha
Á equipa de Unai Emery apenas a vitória interessa caso queira qualificar-se para os oitavos de final, sendo que o mesmo referiu isso na antevisão do jogo.
A equipa de Sevilha encontra-se numa fase positiva na Liga Espanhola, onde depois de 1 inicio desastroso com apenas 2 empates nas 5 primeiras jornadas, conseguiu inverter os resultados negativos conseguindo 3 vitórias e 1 empate nas últimas 5 jornadas, o que permitiu à equipa subir ao 11º lugar da tabela ficando apenas a 4 pontos dos lugares europeus.
Na liga dos campeões a situação é inversa, pois goleou na primeira jornada o Borussia de Monchengladbach por 3-0, e nas 2ª e 3ª jornadas averbou 2 derrotas, embora que não haja surpresa nas mesmo por foram fora de casa frente a Juventus e Manchester City, sendo que em Manchester a equipa até esteve bem e até esteve em vantagem no marcador.
Banega está de regresso aos convocados.
Ausências confirmadas são as de Beto, Pareja, Carriço e Gameiro.
Convocados: Sergio Rico, David Soria, Coke, Mariano, Tremoulinas, Escudero, Rami, Kolo, Krychowiak, N'Zonzi, Iborra, Banega, Krohn-Dehli, Vitolo, Reyes, Konoplyanka, Llorente e Immobile.
11 provável: Sergio Rico, Tremoulinas, Coke, Rami, Kolo, Krychowiak, Iborra, N’Zonzi, Konoplyanka, Vitolo e Llorente.

Manchester City
Para a equipa de Manuel Pellegrini qualquer resultado que não seja a derrota, é um bom resultado, pois praticamente coloca a equipa nos oitavos de final, podendo selar a mesma na última jornada em casa frente ao Borussia de Monchengladbach.
Manuel Pellegrini referiu isso mesmo na antevisão do jogo, referindo que um empate não seria mau, mas que iria pensar primeiramente em obter a vitória.
Tal como o seu adversário de hoje, o City atravessa a melhor fase da temporada, com 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 jogos oficiais.
A nível interno a equipa lidera a Premier League a par do Arsenal com 25 pontos ao cabo de 11 jornadas, com o melhor ataque da prova e a 2ª melhor defesa.
Na Champions, depois de sair derrotado na 1ª jornada em casa frente à Juventus, a equipa obteve 2 vitórias, e colocou-se em boa posição para chegar ao oitavos de final caso não perca hoje.
A equipa tem algumas ausências importante para o jogo de hoje, casos da principal figura da equipa Aguero, mas também de Zabaleta, Nasri, David Silva.
Clichy e Delph regressaram aos treinos, mas não deverão ser opção para o hoje de hoje.
11 provável: Hart, Sagna, Kompany, Otamendi, Kolarov, Fernandinho, Fernando, Yaya Touré, Sterling, De Bruyne e Bony.

Conclusão
Encontro entre 2 equipa de carácter ofensivo e que se expõe muitas vezes defensivamente acabando por sofrer golos, Sevilha com 22 golos marcados e 23 golos sofrido em 14 jogos oficiais, e Manchester City 40 golos marcados e 15 golos sofridos em 16 jogos oficiais.
O City na fase inicial da época até mostrou alguma consistência defensiva, no entanto, nos últimos 11 jogos oficiais apenas em 1 não sofreu qualquer golo, curiosamente também foi o único em que não marcou.
Com a qualidade da equipa do Manchester City, e o facto de apenas a vitória servir à equipa espanhola, será de se esperar uma entrada forte da equipa da casa a procurar adiantar-se no marcador cedo.
Será ainda de se esperar golos neste encontro, sendo que o ambas marcar e o over 2,5 golos também me parecem apostas com valor.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina