Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo C - 4ª Jornada - Benfica vs Galatasaray 3/11 19:45  (Lida 813 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
« Última modificação: 01 de Novembro de 2015, 16:39 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4704
3 de novembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Benfica v Galatasary
Pick: Marcador: Jonas 10bet 2.05


   Jonas voltou aos golos e isso deve ser relevado, o ex-Valência esteve apenas 3 encontros sem marcar, mas o Benfica ressentiu-se logo pois os encarnados estão muito dependentes do melhor marcador do campeonato e de Nico Gaitán.
   Ainda para mais sem Mitroglou e atendendo as más performances de Jimenez, os golos de Jonas serão mais do que decisivos num encontro que pode marcar praticamente o apuramento encarnado em casa de vitória.
   É difícil não gostar de Jonas, o segundo melhor marcador do campeonato do ano passado é muito inteligente na ocupação dos espaços, não raramente vindo buscar jogo mais atrás e pela sua técnica, capacidade de drible e visão de jogo consegue muitas vezes desequilibrar, quer em situações de 2x1, quer em remates frontais à entrada da área.
   Jonas é perito nos remates colocados e nos remates em colher e por isso deve colocar à prova Muslera várias vezes. De referir que é nota dominante que o Galatasary tem no seu extremo reduto o seu ponto mas frágil e não é por acaso que o Benfica ao fim de alguns minutos já estava a vencer na Turquia, fruto do génio de Gaitán mas também da suavidade defensiva da equipa turca.
   O Benfica pode especialmente fazer a diferença com os raides e os passes longos de Gaitán e   também jogar com as vulnerabilidades do lado centro-esquerdo da defesa do Galatasary, constituído por Adin e Balta que é realmente muito fraco.
   A necessidade de o Benfica vencer para marcar a diferença no grupo e também para apagar os maus resultados no campeonato, deve redundar num Benfica muito afoito nos primeiros 15 minutos e esse comportamento pode ser a chave do jogo.
   O Benfica que vem de um triunfo robusto de 4-0 diante de Tondela não vai poder contar com Fejsa, Mitroglou, Sálvio e Samaris. Já o Gala vem de um triunfo pelo mesmo score diante do Eskişehirspor e não conta com Carole e José Rodriguez.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
03/11/2015
19:45
Benfica Vs. Galatasaray

Depois da derrota na Turquia e a dura derrota frente ao Sporting o Benfica regressou as vitorias na visita ao Tondela, vitoria robusta por 4-0 mas o resultado foi claramente superior ao futebol praticado, continua a falhar muito este Benfica de Rui Vitoria, falta de ideias no meio campo em grande parte do jogo e falta de qualidade faz com que este Benfica seja claramente o mais fraco dos últimos 5 ou 6 anos, se não houver investimento dificilmente os campeões andarão na luta pelo titulo ate ao fim, na liga dos campeões no entanto o Benfica graças há excelente vitoria em Espanha esta em excelente posição para seguir em frente, uma vitoria era um passo de gigante mas atenção porque sendo pragmático um empate tão não seria nada mau, pois deixa o Gala na mesma a 2 pontos e eles terão de ir a Espanha na próxima jornada, e óbvio que a jogar em casa o Benfica terá de pegar no jogo mas vejo muito mais facilmente os turcos a correr riscos do que o Benfica, o problema e que os portugueses não podem falhar como o fizeram na Turquia e com o Sporting em que tiveram muito mal defensivamente e Andre Almeida e mau demais, e lutador mas isso não chega, amanha não há Samaris, tremenda falta fará e não há Fejsa por isso Almeida tem mesmo de jogar, alem dos problemas no meio campo tem ainda o problema das alas, Eliseu e Silvio não estão bem, Eliseu nunca esteve e Silvio depois da lesão nunca mais foi o mesmo, muito lento, ambos dão imensos espaços nas costas, depois Jardel e o que e, ora faz um grande jogo ora faz um péssimo e Luisao não vai para novo por isso espero dificuldades atrás para segurar Sneijder e Podolski principalmente.
Mas nem tudo e mau no Benfica, tem Gaitan, tem Jonas e Jimenez esta a crescer, e principalmente nota-se que há um querer enorme, o Benfica de Rui e totalmente diferente do de JJ, jogam muito mais apoiado e amanha como referi não acredito num Benfica a todo o gás, pelo contrario, será um Benfica a tentar controlar e depois com os homens da frente a resolver, não espero um jogo com muitos golos, 0-0, 1-0 ou 1-1 ou se o Benfica tiver num dia muito bom um 2-0, não acredito que percam mas não será fácil vencerem por isso a minha aposta vai mesmo no under, vou apostar no under 3 que me da a
maior segurança pois se houver 3 golos aposta será devolvida.

Pick: menos 3 golos  1,67@betboro  10un



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo C - 4ª Jornada - Benfica vs Galatasaray 3/11 19:45
« Responder #2 em: 02 de Novembro de 2015, 17:34 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Benfica vs Galatasaray
3/11    19h45


O Galatasaray vem a Lisboa para decidir ou não a sua passagem aos oitavos, não que esta se decida efectivamente nesta partida, mas sim porque perdendo perante o Benfica, os turcos ficarão a 5 pontos do segundo ficando a faltar dois jogos, logo, a situação poderá tornar-se muito complicada e restará a liga europa.

Bem, o Benfica não passa pela melhor fase e o Gala irá tentar tirar proveitos dessa situação. A defensiva do Benfica está a praticar um futebol muito fraco, aliás, o treinador dos turcos destacou isso mesmo na conferência de imprensa. A ala direita perdeu Nelson Semedo, Eliseu parece ter arrumado, pelo menos é essa a mensagem que retiro do jogo em Aveiro e Luisão passa pela sua pior fase. No meio campo só funciona Samaris, e na frente resta o mágico Gaitan e o artilheiro Jonas. Mitroglou não joga e Raul Jimenez tem valido zero. O Galatasaray tem uma equipa com grandes jogadores, tudo para serem uma grande equipa, mas não o são. Aquela defesa treme por todos os lados e o meio campo deixa muitas vezes os últimos quatro jogadores em apuros. Erros constantes de posicionamento e marcações. Ora, o Benfica só terá que aproveitar isso mesmo, não entrar em aventuras, optar pelo controlo do jogo a meio campo e aproveitar os erros dos turcos.

Ao Galatasaray só interessa vencer, não existe outra opção, pelo que têm que marcar na Luz. Qualidade para tal não lhes falta e acho que pelo menos um golinho marcam, até porque a defesa benfiquista esta longe do seu melhor. O Benfica não está bem, mas com o apoio dos adeptos e ainda por cima decisivo, será natural que marquem, até porque Jonas e Gaitan devem conseguir fazer daquela defesa o que quiserem. Em suma, o jogo decide muito o futuro das duas equipas, sobretudo para os visitantes, portanto, o ambas marcam deverá cair com relativa facilidade, tal como aconteceu há quinze dias em Istambul, onde foram marcados 3 golos mas poderiam ter sido mais.

Ambas Marcam @ odd 1.77
Betboro
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
Benfica - Galatasaray
Liga dos Campeões
03/11/2015 19.45h


O Benfica chega a este jogo depois de uma vitória por 4-0 frente ao Tondela o que lhes aumenta a confiança para este encontro, visto que o Galatasaray não é uma equipa qualquer pois ainda a 15 dias perderam com eles por 2-1, e deverá ser o jogo mais complicado da turma portuguesa neste momento.
A equipa de Lisboa é neste momento quinta do campeonato com 15 pontos e já tem até ao momento o melhor marcador do campeonato o brasileiro Jonas com 7 golos sendo um finalizador exemplar.
Neste grupo o Benfica terá de aproveitar muito bem todos os jogos e tentar fazer um bom resultado aqui, posto isto veremos se têm mais sorte este ano porque nos anos anteriores a maioria das vezes acabam na Liga Europa.
Acredito que o Benfica vai dar imensa luta e não se vai rebaixar à equipa turca, apesar da equipa estar com alguma instabilidade e o seu treinador Rui Vitória ainda não ter o plantel a jogar com a estratégia delineada por ele.

A equipa turca tinha andado aos altos e baixos, mas conseguiram estabilidade e estão invictos à 9 jogos consecutivos. Ocupam assim a segunda posição da tabela com 21 pontos e vêm duma vitória por quatro bolas a zero frente ao Eskisehirspor.
O Galatasaray já tem alguma experiência nestas competições europeias e num grupo onde está também o Astana e o Atlético Madrid, tudo será possivel à equipa turca e já mostraram do que são capazes ao vencer a equipa portuguesa no jogo passado por duas bolas a uma. Têm bons jogadores como por exemplo o alemão Lucas Podolski que já marcou três golos pela equipa e também o conhecido e rápido Sneijder faz parte deste elenco.
Mesmo a jogar fora o Galatasaray tem muita qualidade e pode muito bem vencer esta equipa do Benfica que caso não se aplique pode comprometer a sua passagem.

O Benfica joga em casa, mas este ano as coisas não estão a correr pelo melhor, a mudança de treinador parece ter deixado alguma instabilidade e os resultados falam por si. Hoje têm consciência que têm de vencer, pois uma derrota pode comprometer a passagem no grupo. Têm qualidade, têm velocidade e hoje têm também os seus adeptos apoiar, mas do outro lado está a equipa turca que não facilita em nada, são frios a jogar, têm bons jogadores e também necessitam de pontos, e no último jogo mostraram ao Benfica o que era uma reviravolta. Acredito que devido a ambas as equipas necessitarem de pontuar, ambas vão jogar ao ataque.

Prognóstico: Galatasaray vence @6.28 Betboro



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    609
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
Benfica vs Galatasaray - 03/11/2015 19:45
 
Esta temporada o Benfica já foi capaz do melhor e do pior, vitória impressionante em Madrid na Liga dos Campeões e também uma chocante derrota sofrida em casa, 3-0, frente ao Sporting. Tinha receio que frente ao Tondela isso se traduzisse numa fraca exibição, esse receio foi confirmado. Apesar da vitória por 4-0 não foi uma exibição, apenas uma mistura de erros do Tondela com eficácia do Benfica.
Clésio que foi a grande novidade no último jogo, nem comprometeu nem fez nada de especial ou relevante. Em certos momentos tinha mentalidade de um extremo, tentava driblar resultando em algumas perdas de bola. Enquanto lateral terá que ser mais conservador, porque uma perda de bola mais facilmente resulta num golo do adversário. Fraco a defender, com alguma frequência o Tondela construiu oportunidades no seu flanco. Não está inscrito na Liga dos Campeões, Sílvio deverá recuperar a titularidade.
Carcela entrou muito bem no jogo, remata muito bem, mostrou que merece mais oportunidades.
Mitroglou e Fejsa juntam-se a Nelson Semedo na lista de lesões. Samaris está castigado. O Benfica fica com alguns problemas no meio campo defensivo, André Almeida parece ser a melhor opção.
 
O Galatasaray está em 2º lugar no campeonato em 10 jogos apenas sofreram 1 derrota. Na Túrquia mostraram que são perfeitamente capazes de fazer frente ao Benfica.
Sneijder e Poldolski são avançados bastante perigosos e deverão conseguir explorar a fragilidade do meio campo defensivo do Benfica.
O ex-jogador do Benfica Lionel Carole está lesionado, uma baixa importante na defesa, tem sido o melhor jogador do Galatasaray na Liga dos Campeões.
 
O Galatasaray tem mostrado uma boa qualidade ofensiva na Liga dos Camepões. Perante um Benfica com dificuldades na recuperação de bola devido às ausências de Fejsa e Samaris, e uma defesa que em alguns momentos tem evidenciado alguma fragilidade, e também a necessidade do Benfica vencer, espero um jogo aberto e com alguns golos.
 
Aposta: mais de 2.5 golos @ 1.70 @ Pinnacle Sports
« Última modificação: 03 de Novembro de 2015, 11:50 por inacion »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227167
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108

Analise das equipas Portugueses nas Ligas Europeias 4 Jornada

Porto vs Maccabi Telaviv / Galatasaray vs Benfica / Sporting vs Skenderbeu / Braga vs Marselha / Basileia vs Belenenses

Autor: Pedro Henriques

Autor: Pedro Henriques

Portal: https://www.apostaganha.com/2015/11/03/pedro-henriques-analise-das-equipas-portugueses-nas-ligas-europeias-4-jornada/

Itunes: itpc://www.apostaganha.com/cat/podcast/feed/

Android: http://subscribeonandroid.com/www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Benfica vs Galatasaray
03.11.2015, 19:45h

Benfica
Ainda está a sofrer com a mudança de treinador e apesar de ter ganho o último jogo, acabando com uma série negativa de resultados, mas não impressionou nada, nessa vitória.  Este Rui Vitória continua a insistir numa equipa a jogar em 4-4-2, tendo apenas dois médios, que não fazem pressão e isso tem sido o ponto fraco desta equipa. Contra equipas mais fracas, não há grande problema, mas contra equipas equilibradas ou até mais fortes, será muito difícil deste Benfica ganhar um jogo nesta temporada. Dão demasiado espaço aos adversários, e já sofreram as consequências, perdendo duas vezes contra o Sporting e perderam contra o adversário de hoje, na Turquia. Uma exceção terá sido o jogo contra o Atletico Madrid, onde este Benfica ganhou em Madrid, porque jogou com uma equipa compacta e que pressionava bem, sempre que o Atletico entrava no seu meio campo. Uma baixa grande para este jogo é a de Samaris, que está suspenso, e quando se esperava que Fejsa pudesse substituir o Grego, não irá acontecer porque está lesionado, assim como Mitroglou, que também de fora. MAs para mim, a grande ausência deste Benfica, é a do lateral direito, Nelson Semedo, que apesar de só ter conquistado o seu lugar nesta temporada, já é um jogador chave neste Benfica.

Galatasaray
Ganharam ao Benfica na Turquia e assim mantêm as aspirações vivas, em seguir em frente nesta Champions. De momento estão com 4 pontos, menos dois que os líderes Benfica e Atletico, ou seja, se ganharam hoje, vão subir para o segundo lugar, ou até mesmo para a liderança, caso haja um enorme surpresa no Cazaquistão. Esta equipa atravessa um óptimo momento de forma, onde não perdem à 9 jogos seguidos e só têm dois empates nessa fase. É de esperar muito perigo vindo de Podolski, que apesar de já estar um pouco velho, tal como Snejder, podem fazer a diferença.

Jogo importante para as duas equipas e que poderá definir quem vai ficar em segundo lugar neste grupo. Já era esperado que o Atletico ficasse no topo do grupo e o Gala disputasse o segundo lugar com o Benfica. Isto poderá dar aso a um jogo aberto e com alguns golos. Sabe-se bem que a defesa do Galatasaray não é das melhores e facilita muito, daí sofrerem golos em quase todos os seus jogos, até mesmo contra equipas bem inferiores. E no caso do Benfica, aquele meio campo, que não pressiona e que deixa jogar os adversários, vai causar problemas e vão passar por alguns calafrios. Acho que existem grande possibilidades de ambas as equipas marcarem e de haver no mínimo 3 golos.

Pick: Ambas a marcar @ 1.83 10Bet
Paulo Martins



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo C - 4ª Jornada - Benfica vs Galatasaray 3/11 19:45
« Responder #7 em: 03 de Novembro de 2015, 14:14 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina