Autor Tópico: [Liga NOS - 9ª Jornada] Tondela vs Benfica 30/10 20:30  (Lida 704 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2320
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1262
em: 30 de Outubro de 2015, 14:33
Tondela vs Benfica
30-10-2015 às 20:30
Liga NOS

 :arrow: Handicap asiático: Benfica -1,5 a 1.80 @ Betboro

Tondela
A época de estreia na principal liga portuguesa da equipa de Tondela não tem sido a melhor, apenas 5 pontos conquistados em 8 jornadas colocaram a equipa na linha de água.
Como tal não foi de estranhar a saída do treinador Vítor Paneira que havia iniciado a época, sendo contratado para o seu lugar Rui Bento, mas nem foi por ai que as coisas melhoraram, tendo sido eliminados da taça de portugal e da taça da liga e obtendo 1 empate em Arouca.
Assim, o jogo frente ao Benfica não poderia vir em pior altura, atendendo que para além do momento da equipa não ser o melhor, terão que contar com uma série de jogadores ausentes fruto do empréstimo pela equipa adversária, casos de Murillo, Raphael Guzzo, Romário Baldé e Dolly Menga (este último de qualquer forma não jogaria por estar castigado). A juntar aos já anunciados indisponíveis está também o médio Luis Alberto.
Sendo alguns destes jogadores titulares indiscutíveis, será de se esperar mexidas significativas na equipa poderá refletir-se no seu rendimento.
Na antevisão do jogo Rui Bento alertou para as dificuldades acrescidas que enfrentará neste jogo, muito por culpa dos resultados negativos alcançados pelo adversário, o que levará a que os jogadores do Benfica estejam mais concentrados no jogo.
Convocados: Matt Jones, Cláudio Ramos, Edu Machado, Oto`o Zue, Bruno Nascimento, Markus Berger, Kaká, Tinoco, Nuno Santos, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Rúben Saldanha, Hélder Tavares, Luís Machado, Wagner, Salva Chamorro, Lucas Piojo e Nathan.
11 provável: Matt Jones, Edu Machado, Kaká, Bruno Nascimento, Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Wagner e Nathan.

Benfica
O Benfica esta época ainda não conseguiu apresentar a consistência de épocas anteriores, parecendo que os jogadores ainda se encontram reféns do esquema tático do anterior técnico. O plantel do Benfica ao longo dos últimos anos tem vindo a perder alguns dos seus jogadores mais influentes e consequentemente tem vindo a perder qualidade, o que a juntar à alteração da equipa técnica e consequentemente de algumas ideias ainda por assimilar que a nova equipa técnica pretende transmitir, sendo natural que a equipa ainda se encontre em fase de adaptação, o que se tem refletido nos resultados menos conseguidos.
A equipa do Benfica vem de 2 derrotas consecutivas, e principalmente a derrota contundente do último fim de semana frente ao Sporting em casa por 3-0, fizeram levantar-se inúmeras criticas desde jogadores, a equipa técnica e à estrutura do futebol.
O Benfica na presente edição da liga ainda não conseguiu pontuar fora de casa averbando 2 derrotas, e irá procurar neste jogo inverter essa tendência.
No plantel do Benfica Nelson Semedo e Sálvio são os únicos ausentes de relevo no plantel, e Mitroglou não se encontra a 100% motivo pelo qual foi chamado por precaução o jovem Francisco Vera.
Apesar das vozes de protesto que se têm levantado, não serão de se esperar alterações na equipa titular.
Convocados: Ederson, Júlio César, Lisandro, Luisão, Eliseu, Sílvio, Jardel, Clésio, Samaris, Gaitán, Pizzi, Cristante, Talisca, André Almeida, Carcela, Renato Sanches, Raúl, Mitroglou, Jonas, Gonçalo Guedes e Francisco Vera.
11 provável: Júlio César, Silvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, André Almeida, Gonçalo Guedes, Gaitan, Jonas e Raul Jimenez.

Conclusão
A equipa do Benfica terá de dar uma resposta cabal neste jogo, que não deixe margem para dúvidas, muito depois do resultado humilhante alcançado na última jornada, assim nada melhor que enfrentar uma das equipas mais acessíveis do campeonato e que ainda por cima conta com várias ausências relevantes. Assim, será de esperar 1 vitória da equipa forasteira inequívoca, pelo que considerar uma margem de vitória superior a 1 golo a 1,80 me parece de valor.



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    618
    Pts Tipsr:
    587
em: 30 de Outubro de 2015, 16:37
Tondela vs Benfica
30-10-2015 às 20h30
Liga NOS
Aposta: Benfica vence e under 3.5 golos @ 1.80 Dhoze

Tondela:
O conjunto, agora, orientado por Rui Bento (Vitor Paneira foi despedido ao fim dos primeiros 7 jogos na liga) segue no 16º posto com 5 pontos conquistados nas 8 partidas disputadas (4GM-8GS). Na passada jornada, foram a Arouca empatar (1-1). O avançado Menga foi expulso já bem perto do final de jogo e não poderá dar o seu contributo frente ás "Águias". A ele se juntam Luís Alberto (lesionado) e os 3 elementos emprestados pelo clube encarnado (Murillo, Romário Baldé e Guzzo) na lista de ausências.

Benfica:
Rui Vitória e os seus jogadores seguem no 8º posto da liga com 12 pontos nos 7 jogos realizados (16GM-7GS). No passado fim de semana, perderam, na Luz, frente ao Sporting (0-3) num jogo que terá deixado algumas marcas no grupo de trabalho. Salvio e Nelson Semedo são baixas certas para este compromisso.

Histórico de Confrontos (últimos 5 anos, para o campeonato, em Tondela):
Historicamente, este será o 1º jogo, entre estes 2 emblemas, a contar para o campeonato nacional

Conclusão:
Para este jogo é expectável que o conjunto encarnado volte ás vitórias sem grandes sobressaltos. O Tondela é um conjunto muito bem organizado do ponto de vista defensivo/táctico mas parte para este embate com ausências de peso sobretudo no seu ataque e irão jogar no Estádio Municipal de Aveiro (o "João Cardoso" está em obras) frente a um conjunto que se apresentará com o orgulho ferido mas determinado a dar a volta ao texto. O Benfica esteve mal frente ao Sporting mas os jogadores mostraram atitude competitiva ao longo da 2º parte desse jogo (apesar de estarem a perder 0-3) e os adeptos nunca deixaram de apoiar o seu clube o que me leva a pensar que Rui Vitória (ainda) terá o apoio incondicional dos seus jogadores (e massa associativa) e que, por consequência, terá aproveitado para dar o "murro na mesa" e alertar os seus homens para a necessidade de vitória neste jogo. Convém referir que na próxima terça, há CL na Luz (embate frente ao "Gala") e acredito que a turma encarnada irá fazer gestão de jogo caso estejam a vencer por 0-2 (ou mesmo por 0-1) e somado isso ao facto de o Tondela estar com ausências importantes na frente (Romário Baldé, p.e., fez 2 dos 4 golos que a equipa tem no campeonato) acredito num jogo com poucos golos mas com vitória forasteira.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 9ª Jornada] Tondela vs Benfica 30/10 20:30
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2015, 16:37 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
em: 30 de Outubro de 2015, 17:51
30 de outubro, 20.30
Futebol
LIGA NOS
Tondela v Benfica
Pick: Marcador: Jonas Betrally 2.00



   Creio que Jonas pode faturar nesta partida, afinal ele e Gaitán são os elementos mais desequilibradores e fulcrais na equipa encarnada e quando não estão ao melhor nível o Benfica ressente-se como se viu no duelo com os leões.
   Jonas sobressai pela sua capacidade de fazer a diferença no último terço do terreno não só porque é competente a jogar entre linhas e consegue com facilidade buscar jogo mais atrás que lhe permite jogar de trás para a frente como tanto gosta.
   Com efeito Jonas é especialmente forte nos duelos de um para um, dada a sua técnica elaborada e acima de tudo pela colocação do seu remate, marca muitos golos e é o melhor marcador da liga portuguesa.
   Jonas também pode beneficiar do facto de Mitroglou dever estar de regresso ao onze, o que beneficiará o estilo de jogo de Jonas já que Mitroglou é mais acutilante ofensivamente do que Jimenez, isto sem ignorar que o Benfica quererá fazer uma exibição de gala para fazer esquecer a debacle na Luz diante do eterno rival.
   O Tondela é a equipa ideal para pagar a fatura, é uma equipa que não tem experiência de primeira liga e ainda só venceu por uma vez na liga portuguesa e marcou 4 golos na liga portuguesa, deve ser presa fácil para o Benfica, até porque ao Tondela falta arte e engenho do meio-campo para a frente e sem Baldé a equipa da casa ainda se torna mais inconsequente em termos ofensivos.
   O Benfica que vem de um desaire por 0-3 com os leões em casa, não contam com Sálvio, N.Semedo e Fejsa, já o Tondela empatou as últimas duas partidas a uma bola, nos duelos com Moreirense e Arouca e não conta com Dolly Menga (castigado), Raphael Guzzo, Jhon Murillo e Romário Baldé.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 30 de Outubro de 2015, 19:00
30/10/2015, 20h30 @ Liga Nos
Tondela - Benfica

O Benfica vem de uma derrota histórica, na última jornada, contra o Sporting, em casa, por 3-0. Dessa forma, o bicampeão ficou a 8 pontos do agora líder isolado Sporting, aumentou para 6 a distância para o FC Porto, mas ainda tem um jogo em atraso (a disputar em data ainda indefinida com o União da Madeira, fora). Seja como for, a exibição e os números do desaire no derby deixaram mossa e é preciso reagir neste jogo com o Tondela, sob pena de ficar demasiado longe, tão cedo, do primeiro lugar, numa jornada em que o líder joga em casa com o Estoril.

Este Tondela tem um registo defensivo deveras interessante mas o facto de ser um dos ataques menos concretizadores do campeonato deixa-os apenas no 16.º lugar, o primeiro acima da zona de descida, com 5 pontos em 8 jogos. A equipa só tem uma vitória, já há dois meses (Nacional, 1-0), tendo desde aí perdido 3 jogos por 1-0 (Guimarães, Estoril e Marítimo) e empatado outros 2 a 1-1 (Moreirense, Arouca). Na recepção ao Benfica, um empate já seria francamente positivo para uma equipa que chegou agora da Segunda Liga e que tem poucos recursos à sua disposição.

O Benfica vem ferido e vejo este jogo com uma importância enorme para a equipa de Rui Vitória. Depois de duas derrotas seguidas e de uma série de três exibições que deixaram muito a desejar, que culminaram no impensável e escandaloso 3-0 do Sporting na Luz (num jogo em que o Benfica entra em campo e sai aos 8 minutos), não sei estou a ver uma equipa capaz de golear um Tondela que tem fragilidades mas que é competente defensivamente. As águias têm tido falta de ideias de jogo, prevejo até algumas dificuldades, mas mesmo que marque cedo, espero um Benfica a gerir a vantagem e a pensar no jogo de terça-feira com o Galatasaray e não a procurar forçar para dilatar a vantagem. Um 1 ou 2-0 é o que espero.

É uma boa oportunidade também para Jonas voltar aos golos, ele que desaparece nos jogos mais complicados e importantes mas que assina sempre exibições de classe e óptimo nível contra os mais fracos, tal como é este Tondela.

Pick: Menos de 2.5 golos @ 1.87 Betboro (10 un)
Jonas marca @ 1.74 Betboro




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions