Autor Tópico: [Liga Campeões] Grupo G - 3ª Jornada D. Kiev vs Chelsea 20/10 19:45  (Lida 661 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675

D. Kiev vs Chelsea
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
em: 19 de Outubro de 2015, 17:21
D Kiev - Chelsea
Liga dos Campeões
20/10/2015 19:45h
Aposta: Chelsea + 0.25 @ 1.65 10Bet

D Kiev:
A equipa treinada por Serhiy Rebrov vai realizando um bom início na competição. É verdade que tiveram alguma fortuna ao empatarem em casa, frente ao FC Porto (2-2), mas cumpriram com as expectativas ao baterem o Maccabi, em Israel (0-2). Para o campeonato, levaram "forte e feio no pelo" frente aos seus grandes rivais, o Shakhtar (0-3). Rybalka está em dúvida para este jogo.

Chelsea:
José Mourinho não vai tendo vida fácil neste início de época. Para o campeonato, as coisas não vão correndo pelo melhor e, no passado fim de semana, lá conquistaram 3 pontos bem sofridos frente ao Aston Villa, em Stamford Bridge (2-0). A contar para a CL, conquistaram, em casa, uma vitória sem contestação frente à modesta equipa do Maccabbi (4-0) e perderam com algum azar à mistura no estádio do Dragão (2-1). Courtois e Ivanovic são baixas confirmadas para este jogo.

Conclusão:
Neste momento, José Mourinho é um treinador pressionado e cada jogo, para ele, é muito importante para se ir mantendo à tona e receber algum oxigénio. Não sabemos até que ponto ele tem todos os jogadores com ele ou, pelo menos, o núcleo duro do plantel. Mas custa-me a acreditar que um treinador que tanto fez por este clube possa agora ser deixado à sua mercê. O plantel é semelhante ao do ano passado. Portanto, a qualidade está lá e creio que ainda vão bem a tempo de emendar este ciclo menos bom. Este jogo em Kiev aparece numa fase interessante para a equipa londrina. Não só porque voltaram ás vitórias no passado fim de semana mas, essencialmente, derivado à derrota estrondosa que os seus adversários tiveram frente ao Shakhtar. Um clássico desta natureza cria grande mossa nos jogadores e, de certo, que a confiança e crença nas capacidades de cada jogador terá sido afectada. A meu ver, o Chelsea tem aqui uma excelente oportunidade de dar uma "sapatada" na crise e colocar-se em posição privilegiada de modo a seguir em frente na prova. Na pior das hipóteses, não os vejo a perder este jogo.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 19 de Outubro de 2015, 21:39
20/10/2015
19:45
Dinamo Kiev Vs. Chelsea

Os ucranianos tem cumprindo o seu papel ate ao momento neste complicado grupo, e certo que teve alguma sorte no jogo com o Porto na primeira jornada mas na visita a Israel venceu o Maccabi Tel Aviv sem dificuldade, o Dinamo vinha liderando a sua liga ate ao fim de semana passada em que sofreu pesada derrota na recepção aos grande rivais Shakhtar que ocupam assim o primeiro lugar com os mesmos pontos.

Seria impensável na pré temporada pensar que um Chelsea de Mourinho iria estar ao final de 9 jornadas no modesto décimo primeiro lugar com apenas 11 pontos conquistados, o Chelsea regressou as vitorias na recepção ao Aston Villa num jogo em que jogaram o que baste mas onde se viu que estão muito longe do que fizeram a temporada passada, O Chelsea neste momento ocupa apenas o terceiro lugar do grupo com 3 pontos menos 1 ponto que Porto e Dínamo mas com naturalidade deverão conseguir passar este grupo pois a equipa tem muito mais qualidade do que tem vindo a mostrar e mais cedo ou mais tarde irão melhorar.

Este Kiev e uma boa equipa para o campeonato ucraniano mas para a liga dos campeões e mais uma, e mais provável será acabarem em terceiro pois os israelitas são muito fracos, e verdade que o Chelsea não esta no seu melhor mas tem boa equipa e irão melhor e depois do que vi o Kiec com o Porto estou convencido que este Chelsea a querer mudar o rumo dos acontecimentos vencera em Kiev com maior ou menor dificuldade.

Pick: Chelsea  2,54@betboro  10un



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] Grupo G - 3ª Jornada D. Kiev vs Chelsea 20/10 19:45
« Responder #2 em: 19 de Outubro de 2015, 21:39 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
em: 20 de Outubro de 2015, 02:01
D. Kiev vs Chelsea
20/10   19h45


Regresso da champions com um jogo bem gelado! Na Ucrânia quem manda é o Shakhtar e o Dynamo, com a intromissão do Dnipro nos últimos anos nesta luta. Se puder definir o Dynamo de Kiev em comparação com o Shakhtar, diria que são mais competentes tacticamente mas menos exuberantes no seu futebol. Com os mesmo 28 pontos que o segundo, lideram o campeonato ucraniano. No entanto, uma coisa é o campeonato e outra é a champions e nesse capítulo é o Shakhtar quem melhor se tem saído nas últimas épocas. O Dynamo privilegia os jogadores do seu país e por isso, o plantel é um reflexo da qualidade da selecção, que já foi bem superior! Na última jornada sofreram pesada derrota em casa diante do Shakhtar e por isso não vão para esta partida com a moral em alta. A ambição de se mostrarem À Europa pode e joga contra este sentimento e torna-o menor. Quero com isto dizer que a recepção ao Chelsea é sempre um grande aliciante para todos os jogadores e certamente que darão tudo para superar esta difícil prova.

O Chelsea já mostrou que não está bem, aliás, fez questão de o mostrar ao longo de todos os seus primeiros jogos nesta época. Não quero estar a dizer que o campeonato interno está perdido, porque é prematuro dizê-lo, mas com menos 10 pontos que o primeiro e a jogar desta maneira, duvido que revalidem o título. A champions assume, então, outra preponderância, dado que conseguir um bom resultado poderá ser uma maneira de esconder tudo o que de mau já fizeram e poderão vir a fazer. É importante que não nos deixemos ludibriar pelo que aconteceu no Dragão. É sabido que em jogos de champions, o Porto em casa não facilita. A questão da fase de grupos, do primeiro ou do segundo lugar é um problema menor, depois de passada esta etapa, o Chelsea será sempre um favorito. O Maccabi é o bombo da festa e rapidamente ficará afastado desta luta a 3, tornando-se esta partida vital para começar a definir as contas neste grupo.

Não acredito que o Chelsea vá perder na Ucrânia, apesar de ser um campo complicado, os ingleses têm qualidade de sobra face ao plantel do Dynamo. E há algo que levo em linha de conta, apesar do momento menos bom dos blues, facto é que marcam sempre, exceptuando a visita ao City que foi má demais. Caso se confirme, caso não quebrem esta máxima, não reconheço capacidade suficiente aos caseiros para desatarem a marcar golos. Acho estranho que o DNB para os visitantes esteja tão alto, tal como a cotação da tripla, perto do par vale a pena arriscar e esperar uma resposta positiva do Chelsea, que já foi dando um ar de sua graça na última jornada da liga ao vencer o Aston Villa por 2-0.

Chelsea DNB @ odd 1.9
Betboro
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3077
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
em: 20 de Outubro de 2015, 12:45
Dinamo Kiev - Chelsea
Champions League - 3ª Jornada
20/10/2015 19.45h

O Estádio Olimpico de Kiev recebe esta noite um confronto muito importante para ambas as equipas dado que qualquer delas em caso de derrota ficará em muito maus lençóis para conseguir o apuramento.

O Dinamo de Kiev lidera este grupo em igualdade com o Porto tendo o seu adversário de hoje 1 ponto atrás tendo empatado em casa com o Porto na 1ª jornada a 2 bolas e em seguida foram ganhar a Israel por 2-0.

O Chelsea está 1 ponto atrás dos 2 lideres deste grupo e em caso de derrota hoje ficará muito complicado o seu apuramento mesmo contando com uma eventual vitória sobre este mesmo adversário na próxima jornada em Londres. Começaram por vencer em casa os israelitas do Maccabi por 4-0 e em seguida perderam no Dragão por 2-1.

Os campeões ingleses do Chelsea continuam a sua tentativa de se recuperarem depois de um inicio de temporada catastrófico e todos os adeptos blues esperam que a vitória sobre o Aston Villa no passado fim de semana tenha sido o inicio da recuperação da equipa inglesa na Premier League e esperam também que o jogo de hoje confirme isso mas a realidade é que do que vi do jogo contra o Aston Villa nada mudou no Chelsea mesmo defrontando uma das equipas mais frágeis do campeonato inglês que ainda antes do Chelsea inaugurar o marcador também teve as suas oportunidades para marcar e mesmo os golos dos londrinos foram com alguma sorte e hoje irão certamente ter um jogo muito complicado na capital ucraniana, sendo que a equipa da casa vem de um resultado muito desmoralizador ou não tivessem sido goleados neste mesmo estádio pelos seus grandes rivais do Shakhtar pondo final a uma série de 38 encontros sem perder na liga ucraniana.
A mim parece-me que o balneário dos campeões ingleses não estará a 100% com José Mourinho e quando assim é as coisas ficam mais difíceis mas esta noite teremos certamente mais uma prova se estou certo ou não.
Courtois, Ivanovic, Rémy e Pedro Rodriguez são as baixas no lado dos londrinos enquanto nos ucranianos apenas Rybalka está em duvida.


Equipas prováveis

Dinamo Kiev: Shovkovsky; Silva, Dragovic, Khacheridi e Antunes; Rybalka, Veloso e Garmash; Gusev, Yarmolenko e Kravets

Chelsea: Begovic; Azpilicueta, Terry, Cahill e Rahman; Matic, Fabregas e Loftus Cheek; Hazard, Willian e Diego


Prognóstico: Ambas marcam a 1.77 @ Betboro



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions