Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 31ª Rodada] Santos vs Goias - 18/10 - 21:00  (Lida 600 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1526
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    508
Santos vs Goiás

18/10 – 17h00

Brasileirão A

Aposta: Santos (AH -1) – odd: 1.83 - Betboro

O Santos recebe na Vila Belmiro a equipe do Goiás em um jogo válido pela trigésima primeira rodada do campeonato brasileiro série A. O Santos hoje na quarta colocação com 46 pontos contra o Goiás que esta na décima oitava colocação com 31 pontos.

Começando a falar do Santos, quarto colocado como dito acima, vem de derrota para o Grêmio fora por 1x0 e praticamente oficializou o objetivo de buscar apenas se manter na quarta posição, já que viu o Grêmio se distanciar mais ainda após a derrota.

Para o jogo de Domingo, terão o retorno do artilheiro do campeonato Ricardo Oliveira, que foi poupado na derrota pro Grêmio e a ausência de Gabriel, que foi expulso no ultimo jogo. Outro ponto importante é a volta do zagueiro Gustavo Henrique assumindo sua posição novamente que tinha ficado para o triste zagueiro Werley.

Sendo assim, um provável esboço da equipe que entrará em campo deve ser formada por:

Vanderlei, Zeca, Chiquinho, D.Braz e Gustavo Henrique, T. Maia, Renato, Lucas Lima, R.Longuine(Leandro), Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira.

Pelo lado do Goiás, a equipe vem de uma goleada para o Corinthians e já soma cinco derrotas nas ultimas seis partidas, sendo três nos últimos três jogos. É uma equipe muito fraca e caminha a passos largos para a segunda divisão.

Sendo assim, acredito que o Santos vença sem problemas essa partida já que Jogando dentro de casa tem a brutal sequencia de treze vitória seguidas e ainda tem a pressão de pontuar para continuar dentro do G4. É um daqueles jogos onde você já sabe o vencedor antes do evento, e vendo esse Santos contra esse Goiás vejo a oportunidade de apostar em uma vitória com margem de gols.



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
Evento: Brasil - Série A
Data: 18/10/2015 - 17:00
Jogo: Santos x Goiás

Santos Over 1.5 @1.72 (Betboro)
Over 2.5 no jogo @1.99 (Superaposta)

Tentando recuperar a 4ª posição, perdida após a vitória do Palmeiras no sábado, o Santos (5º) recebe o Goiás (18º) na Vila Belmiro, em Santos.

Considerando o retrospecto na temporada de ambos os times, não há como não identificar um claro favorismo santista:

Enquanto o Santos é o 2º melhor mandante da competição, com 12 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota em 15 jogos, aproveitamento de 84.44%, o Goiás é o 5º pior visitante, com 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas nos 15 jogos fora de casa, aproveitamento de 20%.

Em casa, o Santos possui saldo 17, com 37 gols marcados (melhor ataque considerando somente os mandantes) e 12 sofridos, enquanto o Goiás, fora, marcou apenas 10 gols, sofrendo 22, saldo de -12.

O histórico entre os times na Vila Belmiro também é bastante favorável ao time da casa: são 10 vitórias do Santos, 8 empates e apenas 3 vitórias do Goiás em 21 jogos. Nos últimos 4 jogos são 3 vitórias santistas e 1 empate:

28.09.2014   D1   Santos/SP   2-0   Goiás/GO   
07.09.2013   D1   Santos/SP   1-0   Goiás/GO   
28.08.2010   D1   Santos/SP   2-0   Goiás/GO   
17.05.2009   D1   Santos/SP   3-3   Goiás/GO

Para a partida, o Santos terá dois desfalques importantes: o zagueiro David Braz e o atacante Gabriel, ambos suspensos. Em contrapartida, em relação ao último jogo, terá a volta do artilheiro Ricardo Oliveira, poupado após atuar pela Seleção Brasileira, e do atacante Geuvânio, que ficará à disposição no banco após lesão.

Com isso, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Zeca, Werley, Leonardo (Gustavo Henrique) e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Leandro (Neto Berola).

Do lado esmeraldino, possivelmente nenhuma baixa. A única dúvida é o volante Rodrigo, que se recupera de lesão e pode ficar no banco. O time que deve ir a campo tem Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa (Rafael Forster); Ygor (Rodrigo), Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Zé Love

PROGNÓSTICO

O Santos é um time bastante superior ao Goiás, e jogando em casa é um dos, senão o, time mais forte do campeonato, ao contrário do adversário, que tem um péssimo retrospecto fora de casa.

Considero a ausência do Gabriel no ataque santista bastante significativa, mas nesse jogo especificamente não deve atrapalhar a ponto do time não vencer, e acredito que com margem de gols, tal qual fez o Corinthians na quinta-feira ao bater esse mesmo Goiás em casa por 3-0.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 31ª Rodada] Santos vs Goias - 18/10 - 21:00
« Responder #2 em: 18 de Outubro de 2015, 07:57 »

nerbass

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    400
    Pts Tipsr:
    200
Evento: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Santos x Goiás
Data/Horário: 18/10/15 21h00
Aposta: Santos HT/FT
Odd/Casa: @2.19 (Betboro)
Unidades: 10

Vivendo uma grande fase, o Santos precisa vencer para voltar ao G-4, já que o Palmeiras ganhou do Avaí e abriu dois pontos de vantagem. O bom é que o time não tem tomado conhecimento dos adversários ao jogar na Vila e já acumula uma sequencia de 10 vitórias, com 30 gols marcados e 5 sofridos, nesse período. Para o jogo de hoje, Dorival não poderá contar com David Bráz e Gabriel, suspensos, além de Victor Ferraz, lesionado. Geuvanio, fora há 40 dias foi relacionado.

Provável XI: Vanderlei; Zeca, Werley, Leonardo (Gustavo Henrique) e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Leandro (Neto Berola)

O Goiás foi inventar de trocar de técnico e a situação ficou mais complicada ainda. Julinho Camargo até que conseguia fazer o time jogar bem alguns jogos, mesmo com um elenco limitadíssimo como o atual, porém não foi o bastante. Para o seu lugar chegou Artur Neto, que não treinava clube algum desde 2013, quando deixou o Joinville. Sob o seu comando o Esmeraldino soma três derrotas em três partidas, e em todas elas o time jogou muito mal. Atualmente o clube está a dois pontos de sair do Z-4, na 18ª colocação. Para o jogo de logo mais, Artur não contará com Bruno Henrique, suspenso. E Rodrigo, lesionado. Felipe Macedo, muito questionado pelas falhas no último jogo, poderá ser sacado para a entrada de Alex Alves.

Provável XI: Renan; Gimenez, Felipe Macedo (Alex Alves), Fred e Diogo Barbosa;
Ygor, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Zé Eduardo

Conclusão: Mesmo com os desfalques não vejo outro resultado que não seja uma vitória do Santos. Em casa o time tem jogado muita bola e não poderia haver adversário melhor para confirmar a volta ao G-4, tendo em vista que o Goiás é o time que tem jogado o pior futebol do momento e não apresenta nenhuma perspectiva de melhora. Como o Santos costuma iniciar as partidas já com um ritmo forte, pressionando o adversário, minha bet será que irá vencer a partida desde o primeiro tempo.



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    746
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    385
Campeonato Brasileiro Série A
Santos x Goiás
Data: 18/10/15 -17:00 BRT
Prognóstico: 1º tempo: Santos para marcar – Sim – 1,67 na Betboro



O Santos é o quinto colocado com quarenta e seis pontos, com treze vitórias, sete empates e dez derrotas, com quarenta e nove gols a favor e trinta e seis contra. A equipe santista vinha de duas vitórias consecutivas dentro de casa, mas foi novamente derrotada jogando como visitante, desta vez para o Grêmio, concorrente direto pelo G4. Como mandantes fazem a segunda melhor campanha entre todos, com doze vitórias, dois empates e uma derrota. Para esse confronto o técnico Dorival Júnior terá a volta de Ricardo Oliveira que foi poupado na última rodada. Já David Braz e Gabriel ficam de fora por suspensão.

Provável escalação do Santos:  Vanderlei; Zeca, Werley, Leonardo (Gustavo Henrique) e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Leandro (Neto Berola). Técnico: Dorival Júnior.

O Goiás é o 18º colocado com apenas trinta e um pontos, com oito vitórias, sete empates e quinze derrotas, com vinte e nove gols a favor e trinta e três contra. A equipe goiana vem de três derrotas seguidas, sendo que sua última vitória foi diante o Joinville na rodada 27. Como visitantes venceram apenas duas vezes, além de três empates e dez derrotas. Para esse confronto o técnico Artur Neto não poderá contar com Bruno Henrique, suspenso, além de Valmir Lucas e Rodrigo lesionados. Já Gimenez e Felipe Macedo são dúvidas.

Provável escalação do Goiás : Renan; Gimenez (Everton), Fred, Felipe Macedo (Alex Alves) e Diogo Barbosa; Ygor, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Zé Love. Técnico: Artur Neto

Conclusão: Será este um duelo de equipes que precisam muito somar pontos para alcançarem seu objetivo. O Santos busca ficar entre os quatro primeiros, e precisa vencer hoje para voltar ao seleto grupo, já que o Palmeiras que venceu ontem passou a equipe santista. Já o Goiás luta para sair do rebaixamento, e uma vitória hoje também poderá o tirar dessa zona, já que são dois pontos que o separam do primeiro time fora da degola. Além da tabela também temos aqui um duelo de opostos quando a questão é fator campo, já que o Santos faz a segunda melhor campanha desse brasileiro dentro de seu estádio, e o Goiás tem uma das piores marcas quando joga fora de seu terreno. Acredito assim que o Santos mostre bastante superioridade nesse confronto, e consiga marcar um gol já no primeiro tempo. Ainda mais que nessa rodada o time terá a volta do seu artilheiro, Ricardo Oliveira, que descansou no meio de semana na competição nacional. Minha aposta assim será para que os mandantes marquem pelo menos um gol na etapa inicial.




bfonseca2015

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    367
Campeonato Brasileiro Série A
Santos x Goiás
Data: 18/10/15 -21hs
Prognóstico: Santos vence e Over 2,5  @2.51 Betboro
(Outcome e Total2,5 - Santos FC and Total Over 2.5)

O Santos é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro e precisa vencer para retornar ao G4. A equipe vem simplesmente voando dentro de casa na competição. Já são 13 vitórias seguidas em casa contando os jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Ultimas partidas do Santos em casa
Santos 3 - 0 São Paulo
Santos 4 - 0 Atlético-MG
Santos 3 - 1 Internacional
Santos 3 - 2 Figueirense
Santos 3 - 1 Fluminense
Santos 3 - 0 Figueirense
Santos 3 - 1 Sport
Santos 2 - 0 Joinville
Santos 3 - 0 Coritiba
Santos 1 - 0 Vasco
Santos 2 - 0 Corinthians
Santos 5 - 2 Avaí
Santos 3 - 1 Chapecoense

Essas vitórias aconteceram após a chegada de Dorival Jr na equipe. O treinador tirou a equipe da zona de rebaixamento e levou até o G4 do Campeonato Brasileiro. O Santos tem confirmado para partida os jogadores que durante a semana atuaram pela Seleção Brasileira. Ricardo Oliveira está de volta ao ataque e Lucas Lima retorna ao meio de campos. Desfalque fica por conta do lateral Victor Ferraz e do atacante Gabriel.

Goias
Vive uma péssima fase depois da ultima troca de treinador. Arthur Neto já criou problemas para o elenco e o Goias vem em queda. Na ultima rodada tomaram um chocolate contra o Corinthians fora de casa. A equipe está na zona de rebaixamento com 31 pontos em 30 jogos. Nas ultimas 6 partidas foram 6 derrotas.  E nas 5 ultimas partidas que saiu de casa o Goias perdeu.

Ultimas partidas do Goias fora de casa
Atlético-PR 3 - 0 Goiás
Grêmio 2 - 1 Goiás
Avaí 2 - 1 Goiás
Fluminense 2 - 0 Goiás
Corinthians 3 - 0 Goiás

Equipes prováveis:
Santos: Vanderlei; Zeca, Werley, Leonardo (Gustavo Henrique) e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Leandro (Neto Berola)
Goias: Renan; Gimenez, Felipe Macedo (Alex Alves), Fred e Diogo Barbosa; Ygor, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Zé Eduardo

Conclusão:
Santos marcou 3 ou mais gols nos últimos 7 jogos em casa. A equipe vem voando na competição e um resultado que não seja vitória do Santos será considerado zebra. Acredito que Santos+Over2,5 seja uma aposta ideal para a partida.





urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
Santos – Goias
Brasil  – Serie A
18/10/2015, 17:00 BR


Santos
A equipe tenta chegar na Libertadores da América através do campeonato brasileiro e também pela Copa do Brasil, são duas frentes e em ambas tem boas chances de conseguir chegar nessa meta pois a equipe vive grande momento na temporada, esse desempenho é tão bom que até mesmo teve se o atacante principal Ricardo Oliveira convocado para seleção brasileira.

Hoje a missão é simples vencer o Goiás que não vem bem na competição e já compõe a zona de rebaixamento, além de vir de uma série de três derrotas seguidas, e como visitante esse número é ainda maior são 5 derrotas seguidas, sofreu 12 gols e marcou apenas duas vezes. Dessa forma parece que o Santos tem um prato cheio para conseguir mais um resultado positivo em casa onde a equipe vem de incríveis 13 vitórias seguidas entre jogos do campeonato brasileiro e Copa do Brasil.

Provável Escalação: Vanderlei; Zeca, Werley, Leonardo (Gustavo Henrique) e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Leandro (Neto Berola).

Goias
Começou a competição bem porém por não ter um elenco grande e de qualidade do meio por fim sentiu peso e caiu de produção gradativamente hoje a missão é bem complicada além de jogar contra o equipe que vive um bom momento tem o desafio e a pressão de necessitar desesperadamente de um Resultado positivo pois a partir de agora cada jogo para Goiás é uma final ou vence ou será rebaixado.

Goiás conta com um ou dois jogadores que podem surpreender a equipe santista são os casos de Felipe Menezes que tem um bom chute de fora da área e Erick te um jogo de grande potencial de habilidade e finalização, além de ter o faro de atacante, fora isso podemos dizer que o Goiás é uma equipe bem limitada tanto na parte defensiva como na parte de criação.

Provável Escalação: Renan; Gimenez (Everton), Fred, Felipe Macedo (Alex Alves) e Diogo Barbosa; Ygor, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Zé Love.

Conclusão:
Temos favorito nessa partida e como gosto de julgar se é favorito justo ou não, eu creio que o Santos faz justiça qo seu favoritismo, pois é uma equipe de muita qualidade e vem desempenhando grande trabalho tanto na Copa do Brasil como na série A. Graças as boas atuações do Santos equipe agora tem grandes chances de conseguir uma vaga na Libertadores da América e uma vitória hoje é de fundamental importância pois dependendo de um tropeço do São Paulo a equipe pode ficar no G4 com 49 pontos de forma isolada.

 hoje a equipe conta com a volta de Ricardo Oliveira mas tem um grande desfalque, Gabriel suspenso não joga e ele tem sido decisivo em muitos jogos Em contra-partida isso não parece que seja obstáculo  que vai levar o Santos é um tropeço pois no geral mesmo com ausência de Gabriel o Santos parece ser uma equipe mais qualificada e preparada para conseguir sair Vitoriosa na partida de hoje.

 Assim chego a conclusão que o Santos equipe favorita e que nada anormal acontecendo nessa partida deverá sair como Vitoriosa, pois vai  enfrentar um Goiás pressionado e desestabilizado, o domínio Santista hoje no meio campo pode ser o diferencial para que hoje a equipeconsiga mais uma grande vitória no campeonato brasileiro.

Prognóstico do evento:
Santos Handicap Asiático -1 @ 1,88 | 10 Unidades | Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina