Autor Tópico: TESTEMUNHOS  (Lida 2343 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Outubro de 2015, 16:42
Gostávamos que sucintamente dessem a vossa opinião sobre a vossa experiência no apostaganha, seja com 10 anos de uso, seja com 2 dias de uso!

aguardamos ansiosamente o vosso testemunho!

Atenciosamente
Apostaganha

COM TITULO E CORPO DA MENSAGEM PFF

vai depois aparecer em destaque no portal
« Última modificação: 14 de Outubro de 2015, 18:58 por Bruno Coutinho »

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
em: 14 de Outubro de 2015, 18:41
Comecei a apostar na altura que entrei, e desde então não mais saí daqui.

Cresci muito, MESMO muito, seja a nível de apostas, seja a nível de comportamento.
No apostaganha encontrei excelentes tipsters, grandes amigos por quem hoje em dia tenho muita consideração, e nunca pensei que um fórum de apostas pudesse fazer tanto por mim.
Para além das apostas, do crescimento que aqui tenho tido, das pessoas que conheci, até na solidariedade o apostaganha não tem igual, com MILHARES de euros que já demos anonimamente para as mais variadas causas.

O meu muito obrigado apostaganha !
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4779
em: 14 de Outubro de 2015, 18:49
Bom....vamos ver se quebra o gelo.....

o fórum diz 22 de Agosto de 2008, 16:27...mais de 7 anos.....

cheguei aqui depois de uma casa dar 6 reais de bonus sem deposito através de uma busca no google......verde, verde sem saber muito quase nada universo....devo praticamente toda minha formação como apostador ao apostaganha...ao longo estes anos conheci pessoa fantásticas, tipsters extraordinários e com um volume de conhecimento acima da média....uns sumiram, outros continuam frmes e fortes e sempre é fantastico dia após dia descobrir pessoas novas e espetaculares no fórum
problemas? quem não os tem,  até as familias que se amam brigam, e não seria diferente aqui...mas eles acabaram ficando em segundo plano diante de todos os aspectos positivos que o ag me trouxe....
com tanta contribuição positiva eu tentei contribuir também e até hoje tento retribuir tudo o que já conquistei aqui...
as picks, os premios das ligas conquistadas os all ins amalucados,, as ajudas sempre prontamente respondidas......
sei que um dia o ag vai acabar....nada dura pra sempre, mas com certeza será uma das coisas que lembrarei com carinho e saudades na estrada da vida.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Forum de Apostas

Re: TESTEMUNHOS
« Responder #2 em: 14 de Outubro de 2015, 18:49 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Outubro de 2015, 19:09

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1678
em: 14 de Outubro de 2015, 19:43
O registo foi feito há mais de 7 anos, damn

Data de registo: 26 de Julho de 2008, 15:32

Sinceramente já não me lembro bem como vim parar aqui, não sei se foi por um amigo ou uma coisa completamente random, tipo o chat da Bwin ou assim, encontrei o forum, fiz o registo só para ver como era e sempre achei que era só isso que vinha fazer aqui, porque sou uma pessoa sem paciencia para foruns e continuo sem paciencia para foruns em geral mas já ando aqui há mais de 7 anos o que é um milagre e nem me vejo a sair tão rapido daqui.

O forum é o principal responsavel por nunca ter posto dinheiro meu numa casa de apostas, ganhei muitas ligas, na altura era apenas a Sportingbet e lembro-me ter feito um bom cash nessa brincadeira, sou daqueles apostadores que quando participava nas ligas ou era tudo ou nada, com high odd's only e fiz assim um bom cash via AG para começar apostar real money. Eu agora estou a voltar atrás no tempo e lembrar as coisas, havia apenas uma LIGA, era tudo contra todos, não havia a facilidade que existe agora em participar em varias ligas com prize money, naquela altura era a liga sportingbet e mais nada.

Aprendi muito com este forum, tanto a nivel de apostas como de outras coisas, bons amigos, bons encontros entre users e sim, tambem conheci umas belas personagens por aqui, como tudo na vida mas até agora tem sido positivo e para eu estar aqui há mais de 7 anos quem dizer muita coisa, porque tirando o apostaganha, o maximo que tive num forum, seja do que for, foi de 24 horas.

Por isso obrigado ao forum e a comunidade ;)
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

CDITAPIRA

• HighRoller
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 14 de Outubro de 2015, 20:06
Acho que comecei a frequentar o fórum durante as Olimpíadas de Pequim, quando através de alguma pesquisa do google acabei conhecendo o fórum, o qual frequento como possível. Nesse segundo semestre, mais uma vez, fico mais ausente que presente, não pelos problemas das casas de apostas, mas pelo fato de ter pego mais aulas nas escolas.

A experiência na comunidade foi muito positiva, o aprendizado foi enorme, entre erros e acerto, vejo que sou um apostador melhor hoje, do que antes de entrar no fórum.

Espero que os problemas com relação as casas de apostas se resolvam o quanto antes, da melhor maneira possível, para que o fórum possa comemorar, 20, 30 anos.

joga33

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    477
em: 14 de Outubro de 2015, 21:11
Bom... Minha primeira experiencia no Apostaganha foi no ano de 2009, indicado pelo meu irmão que já era usuário do fórum... Porém usei durante pouco tempo, mesmo período em que estava envolvido com apostas também... Acabei me afastando até pela idade, pois na época tinha 20 anos e não consegui seguir em frente dada a vida corrida que levava... Mas sempre achei algo interessante, principalmente toda essa sistemática de premiação e etc... Voltei em julho deste ano e tive que aprender tudo do zero... novamente fiquei impressionado com tudo que o fórum proporciona e cria através desta plataforma, portal e facebook...
Não sou nenhum expert como muito usuários daqui no mundo das apostas e nunca participei de outra coisa similar mas vejo o Apostaganha como uma pedra SUPER valiosa que recebendo o cuidado e investimento necessário pode realmente vir a marcar este setor de apostas esportivas, tanto em países com a língua portuguesa sendo nativa como em outros cantos do mundo... Torço para que tudo se acerte em Portugal em relação a legislação pois quero poder aproveitar o momento de ''vacas gordas'' que muitos tiveram a oportunidade de presenciar por aqui...
Abraço a todos!

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Pts Tipsr:
    426
em: 14 de Outubro de 2015, 22:39
Feliz Acaso

Apesar de não pertencer a esta família há muito tempo (desde Março de 2014) , esta já faz parte do meu quotidiano.
Posso dizer que encontrei o AG, quase por acaso numa pesquisa feita no "Google", depois de um mau dia de apostas,  coloquei algo do género: "como ganhar dinheiro com as apostas desportivas" e o que apareceu? Isso mesmo, o ApostaGanha. Comecei a ver o "portal", os prognósticos e só mais tarde descobri o fórum.
Posso dizer que o AG tem sido uma excelente ajuda, pois ajudou-me a disciplinar, a ter um objectivo, uma estratégia.
Quando descobri o fórum, comecei a ter outra perspectiva do mundo das apostas, descobri um sítio onde podemos trocar ideias, desabafar quando é necessário e onde sempre encontramos uma palavra de solidariedade e de incentivo, naqueles dias maus.
Encontrei e encontro gente amiga (não vou nomear ninguém para não ser injusto) e já não passo sem vir aqui.

A todos os que contribuem para o AG se manter dia após dia, o meu muito obrigado.   :bom:
Calma,  "liga mui longa"...

Forum de Apostas

Re: TESTEMUNHOS
« Responder #7 em: 14 de Outubro de 2015, 22:39 »

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 15 de Outubro de 2015, 14:48
Creio que ando registado no AG desde 2006 ou 2007. Este nick é de uma data mais tarde devido a ban´s completamente injustos onde o Mara fazia o que o governo de Angola está a fazer neste momento com o cantor. A prova é que o Mara é PCP e o próprio PCP esteve contra a libertação do preso.

Na altura um amigo usou o voucher da bwin com novos registos onde se ficava com 10 euros para brincar. A partir daí interessei-me e naturalmente vim parar ao AG através do google.
Até hoje me mantenho por aqui embora estas mudanças tenham praticamente matada o mundo das apostas em Portugal. Fui sempre fiel ao AG, nunca pedi nem exigi nada e muito menos andei a engraxar.
No futuro ou num futuro projecto o AG pode contar comigo no apoio e nalguns posts ou picks ou registos que possa ajudar.
Mais tarde ou mais cedo as casas voltam e o AG voltará a ter o mesmo tráfego.
The Enrabator

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    675
em: 15 de Outubro de 2015, 15:53
Data de registo: Dezembro de 2012...Spinosa...agora RIcardo Matos....

Encontrei o AG via google, numa busca de procurar saber mais sobre apostas. Na altura muito atrás de um amigo que já apostava (BWIN), precisei de saber o que era um Handicap Asiatico e catra PUM. encontrei o Forum.

Rapidamente me registei e comecei a tentar entender mais e melhor o mundo das apostas e o mundo do nosso Fórum.
Participarei em Ligas , desafiei-me a mim mesmo e noutras ocasiões tentei sempre dar o meu melhor aqui, não só como apostador mas contribuindo sempre para esta Comunidade.

Bem o vicio já era tanto que em 2013 no meu aniversário a Maria resolveu fazer o tão famigerado bolo "ApostaGanha" em queques. :lol:

Na altura prometi que num aproximo evento AG (Jantar) tinha todo o gosto de levar um bolo APOSTAGANHA a esse jantar.

Promessa cumprida.....Jantar que na qual tive enorme gosto em organizar em Coimbra mais o meu compinxa da cidade @BrunoAlex

Comecei dando o meu contributo com prognósticos na Bundesliga II e rapidamente me virei para a Ligue 2 e Ligue 1 graças a um conselho que me deram no forum e que ainda hoje o sigo..."Regista as tuas apostas..." Foi assim que me consegui aperceber que os meus profits em França eram mais elevados que nas outras Ligas...e que os meus BTS eram certeiros ;)

No fim desse mesmo ano, 2013 convidaram-me para ser Moderador AG....bem que desafio... e nem pensei duas vezes..em aceitar... Consegui agendar e REALIZAR... um jantar AG e inaugurar as Esplanadas as sexta em Coimbra. Dei também o meu contributo em algumas emissões na rádio ApostaGanha...gritando como louco nos golos do Laval...:lol:

Adiante....

Entretanto conheci pessoas fantásticas por este caminho....no AG. Estabeleci  grandes amizades que ainda hoje  perduram e outras que recentemente  se afirmaram...não vou especificar, pois vocês sabem quem são....

Á relativamente a pouco tempo desafiaram-me para mais uma etapa no AG, aceitei de bom agrado, pois os desafios aliciam-me e sempre vi o meu "trabalho" como uma ajuda ou uma maneira de compensar TUDO o que o AG me deu....

Com isto veio a responsabilidade e levar as coisas um pouco mais a sério...por causa disto dou conta que na equipa estão pessoas extraordinárias e que me dá um gozo tremendo trabalhar ao lado delas.. Vejo-os como uma equipa...e sei que no que depender de nós o AG não morrerá de qualquer maneira....

Bem haja a todos os que aqui me ensinaram, um pouco que seja, e aqueles que confiaram em mim pela diversas tarefas que me foram incutidas assim como a responsabilidade das mesmas

Espero um dia ter conseguido recompensar o AG da mesma maneira que o AG me compensou... Luta desigual...pois todos os dias aprendo com todos vós.... ;)

Obrigado ApostGanha e em especial..... pois sem ti..... não tínhamos estes Testemunhos... Obrigado  @Bruno Coutinho

:bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Satmar

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Nacionalidade: gu
  • Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Outubro de 2015, 17:43
Não estou registado há muito tempo no AG, tal como também não tenho muitos anos de apostas. O AG apareceu igualmente por caso, numa simples pesquisa online. A partir daí, faço deste fórum um local de passagem obrigatória, sempre que quero saber de desporto e de apostas.
Fruto das contingências, agora não aposto online, mas tenho imensas saudades de o fazer, de ouvir as emissões AG, de ver as melhores tips, ler tudo sobre o desporto que é uma parte da minha vida.
Obrigado ao AG pelos ensinamentos, pela alegria e sobretudo por existir.
Que assim continue, sobretudo quando "a poeira assentar"...

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 15 de Outubro de 2015, 23:17
Já o diz Paulo Carvalho na sua música... :som: 10 anos, é muito tempo / muitos dias muitas horas a...apostaganhar :som:

Pois é.
O apostaganha entrou na idade dos teens. Idade essa caracterizada pela rebeldia, (aí vem a betarena) pela constante tentativa de conquista da independência dos velhos (fórum), pelas namoradas que vão (mathcenter) e ficam (portal). Uma idade onde a consciência, a maturidade, a infantilidade, os arrufos, as afabilidades, confluem quase em simultâneo construindo uma personalidade própria que, no caso do ApostaGanha, se quer forte e saudável.

Mas voltemos atrás no tempo, ao parto e 1ºs dias de vida.
O Apostaganha nasceu a 27 de Setembro de 2005... 2 dias antes tinha nascido a minha primogénita... Esta semana estava destinada a mudar a minha vida para sempre.
Pai de 1ª viagem, todo o meu tempo foi a ela dedicada.
Com as coisas mais estabilizadas na vida particular, fui atrás da forte publicidade que a BetAndWin fazia à altura e como sempre gostei de desporto (ou não fosse eu professor de educação física) e jogador assíduo do totobola, o gosto pelas apostas era uma evolução naturalíssima. Completo desconhecedor do que eram as apostas, de como apostar, do léxico próprio, das suas regras e particularidades e até - 10 anos depois isto assume um relevo fantástico - das nuances legais em Portugal de se apostar logo procurei informação. E ali à mão estava um “chato” de um gajo no chat sempre a colocar links de um fórum… apostaganha. “Nome engraçado” pensei eu. “Vamos lá ver isto”
Foi assim que a 19 de Novembro de 2005 me registei neste fórum. Que velho??!!!!, Tanto tempo, tantas horas e dias a frequentar este fórum. Mais antigos e activos creio que só o @mara e o @Dunadan para além, claro está, do próprio @Bruno Coutinho.

Tanto tanto aprendi aqui. Aliás, em termos de apostas tudo o que sei a este fórum o devo. Bem hajas ApostaGanha por isso. Tornei-me enamorado pelo fórum e dele não mais me consegui desgrudar.

Tremi, quando o Bruno me convidou para moderador.
Após uma noite que jamais esquecerei onde tive de lidar com um user “fora de si” (lembrar que na altura não havia bans, suspensões, mutes, nada disso. Ou o Bruno estava presente, que não foi o caso, ou tinha de se lidar com as circunstâncias durassem elas o tempo que durassem. Tivessem elas a intensidade que tivesse. Foi uma noite que me marcou pela negativa. No dia seguinte apresentei a demissão da moderação.
Liga-me o Bruno (meia hora ao telefone – quem me conhece sabe que mais que 2 minutos de aparelho ao ouvido são um tirocínio, para mim - ) Não só teve do desaforo de me recusar a demissão como me subiu de posto. Era moderador global.
Vesti a camisola e apareci – aproveitando uma manifestação realizada em Lisboa -, no jantar onde tive a oportunidade de conhecer muitas caras ao vivo. E que prazer me deu conhecer em carne e osso, todos aqueles users que eram e são para mim referências. Tive a chance de ir a um 2º jantar.
Cansado de fazer a figura bombeiro do fórum, sempre a tentar apagar fogos onde os havia pedi, novamente, ao Bruno que me retirasse da equipa de moderação. Imaginem o que ele fez… pois colocou-me a co-administrador com poderes de aplicar sanções.
Foi a partir desta altura que a minha relação com o fórum mudou radicalmente. inesperadamente quando pensava que agora todos os users pensariam duas vezes ao fazer o que até aqui faziam prejudicando claramente o fórum, eis que os meus novos “afazeres” parece que espicaçaram o que de pior tem o ser humano, criando-me imensas dores de cabeça e vendo-me na contingência de ser no fórum, aquilo que não sou na vida real.
Detestei esta fase, apresentei novamente a minha demissão e nem novo mega telefonema do Bruno me demoveram desta vez. Estive praticamente um mês sem cá vir, também porque o Bruno astutamente tinha contratado” uma equipa de moderação cada vez maior e cada vez melhor e sabia que o fórum estava “seguro” contra esses ataques mal intencionados.
A este propósito, referir que a equipa de moderação escolhida pelo Bruno faz um trabalho sumptuoso, muitas vezes na penumbra e é constituída por pessoas absolutamente fantásticas e que muitos deles já são meus amigos reais, apesar de virtuais. Há personalidades que não mentem, nem enganam. São como o algodão. Mesmo que estejam atrás de um ecrã.
E é esta a maior virtude do apostaganha. Para além de ser o maior e melhor fórum de apostas em Portugal, de o estar a ser no Brasil, de se estar a tornar numa empresa “multinacional” e certamente “multi-plataformas”, não perdeu a sua maior virtude: Construir uma família de users.

Ao longo destes anos, colaborei e geri as equipas que fizeram os quadros das sucessivas grandes competições mundiais (Jogos Olímpicos, Campeonatos mundiais e europeus) onde se trabalhou como equipa e onde cada user pode colaborar tornando aquele quadro, neste fórum, num das mais bem organizadas, apetrechadas e de maior qualidade fontes de informação sobre esse evento a nível nacional. Ultrapassando mesmo e em muito o tema – apostas - do fórum. Estes quadros e esta vontade de trabalhar em equipa vieram a dar nas já magnificamente reconhecidas revistas editadas pelo ApostaGanha e postas a circular de forma gratuita on-line.

Podia dizer muito mais, nomear muito mais feitos e feitios, amigos e outros que nem tanto, mas fico-me por aqui que isto já vai bem extenso (desculpa Bruno, sei que pediste um testemunho curto, mas falar do ApostaGanha resumidamente, não dá). Para terminar e fazendo um resumo disto tudo: O ApostaGanha é certamente o maior e mais bem sucedido projecto em que tive a oportunidade de participar, principalmente porque nunca perdeu a sua maior virtude: criar amigos, criar uma família.

Vejam lá, quase nem falei de apostas…
:roll:

manives

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 15 de Outubro de 2015, 23:44
26 de Maio de 2011

Comecei nas apostas como quase todos nesta altura na betclic, mas foi no AG que me tornei um apostador com resultados aceitáveis. È difícil ter resultados nas apostas, parece bem mais fácil do que é, e no AG existem quase todas a ferramentas para se ficar a conhecer os meandros das apostas desportivas.

O AG é diferente dos outros, não vende receitas magicas ou lições praticas apenas condensa e disponibiliza de forma gratuita conhecimento e cabe ao user do forum saber tirar partido do conhecimento de alguns dos melhores punters da CPLP que por aqui andam ou já andaram.

Eu como vi que o futebol não era para mim interessei-me pelo tenis, já que ia ver um desporto estúpido ao menos que fosse um desporto estúpido com gajas e assim foi, comecei a seguir a wta, foi aproveitando tudo o que o forum tinha para oferecer em tenis, principalmente os registos do joaomac e do grande bruno alex para ir ganhando algum enquanto ia aprendendo, até que um dia já conseguia pedalar a bicicleta sem as duas rodinhas.

O AG é também mais que apostas, também já se passaram belos momentos no extra live onde ficou mais que provado que o Benfica é o maior. Mas a treta e o resto do offtopic está cheio de bons momentos.

Estamos numa fase difícil por culpa de políticos miseráveis, mas aconteça o que acontecer acredito que o núcleo duro vai estar ligado ao site toda a vida e vir cá mais que não seja para ver as novidades no tópico do Mara.  :P

TiagoP

• Multimilionário
  • T
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    529
em: 16 de Outubro de 2015, 10:07
Foi a 07 de Fevereiro de 2007 que aqui entrei pela primeira vez. Nestes 8 anos já passei por várias fases, algumas onde o AG esteve mais presente, outras menos, mas a verdade é que é o único fórum onde participo, com orgulho.

O AG deu-me mais do que aquilo que lhe dei, nunca vou esquecer a oportunidade de ir a Madrid ver um jogo da Champions League, e é por isso que no lugar deste testemunho vou colocar o post que me deu a vitória nesse passatempo.

Embora já tenham passado 5 anos (desde esse passatempo), e os tempos agora sejam mais difíceis, acredito plenamente no trabalho diário dos administradores deste fórum para que se volte a aproximar novamente daquilo que o AG já foi, e voltará a ser.

Ora então, peço desculpa pela falta de qualidade das rimas, mas foi só uma brincadeira. ;)

"07 de Fevereiro de 2007, Tinha eu 19 anos de idade,
Iniciei-me nas apostas na internet,Mas não tinha noção da realidade.

Múltiplas e apostas “certas”, Julgava eu ser a mina de ouro,
Quantos cêntimos investidos nestas...À procura do tesouro!

O tesouro não aparecia,E o desespero começava a chegar,
Será que era aquilo que eu merecia,Nem uma aposta ganhar?

Eu queria ganhar apostas regularmente,Mas sozinho andava com a cabeça no ar,
Abri o Google imediatamente,“Aposta+Ganha” ... Pesquisar!

ApostaGanha.pt foi o resultado, Um design simples e apelativo,
Pouco tempo depois estava registado,A trocar opiniões sobre apostas ao vivo!

Mais do que um site, uma comunidade, Sempre tive essa sensação
Debate-se desporto e apostas com tranquilidade,Tudo com grande satisfação!

Os resultados começam a aparecer, Apostas ganhas de forma consistente
,Overs, Handicap, é só escolher...Há picks e tips para toda a gente!

Não se paga pela informação,Comunidade é isso que significa,
Passatempos e Pontos Tipster também dão,Mas não é isso que o dignifica.

O Fundo AG existe,Iniciativa única e de qualidade,
A pobreza no mundo persiste,Nunca é demais a solidariedade.

Foi com muito orgulho e alegria,Que passei pelo cargo de moderador,
Ver a comunidade a crescer dia-a-dia,E cada membro com o seu valor.

Desde o registo até agora,Considero todos os dias importantes,
Não acredito que chegue o dia de ir embora,Porque nada vai ser como antes.

Inimigos-zero, Amigos-muitos, E é isto que me deixa contente
O sonho do Bruno deu “frutos”E agora sou AG-dependente!"

Abraço!
« Última modificação: 16 de Outubro de 2015, 10:07 por TiagoP »

tiagogreen89

• Bilionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Pts Tipsr:
    663
em: 16 de Outubro de 2015, 11:11
Foi a 11 de Outubro de 2010 que me registei no AG.

Já passaram cinco anos e nestes cinco anos já muita coisa mudou neste mundo das apostas como no Mundo do Fórum. 

Fiz grandes amizades neste mundo, das quais nunca ma vida pensei vir a fazer, Ricardo Barata, Pedro Ribeiro, Nuno Teixeira, Francisco Rodrigues etc etc e etc porque não irei estar aqui a numerar eles todos. Fui um membro que como muitos outros aqui, já teve mais participação do que tenho neste momento e as vezes pergunto-me a mim mesmo o que se terá passado para este fórum ter "adormecido" ao longo deste ultimo ano por exemplo?

Quem não se lembra de de no tópico do live termos sempre umas 50 e ao fim de semana passarem as 100 paginas?? Onde está esse fórum? Que saudades....

Como membro de alguns anos gostaria de ver esse fórum novamente em alta, pois o AG é sem sombra de duvidas a maior comunidade entre apostadores, pois tem tudo para dar certo, com boas Tips e boas pessoas á frente deste projecto. O que na minha opinião acaba por ser o lado menos positivo deste fórum é sem duvida a guerra pelos prémios que o AG dá. Porque não meter regras em algumas dessas ligas? Vou deixar aqui algumas regras que na minha opinião deveriam ser impostas no futuro e cabe aos responsáveis analisar:

1- Cada membro apenas poderia participar numa liga

2 - Os Prémios serem mais extensos, por exemplo, não ir do primeiro ao terceiro, mas sim do primeiro aos oitavo por exemplo e ai teriam de diminuir o prémio do primeiro classificado por exemplo.

3 - Acabarmos com Picks, em que um utilizador faz uma pick simplesmente para ganhar a tal "liga". Mas alguém aqui acredita que um apostador faz uma pick e aposta numa odd de 8 como eu já vi aqui??? Pode fazer essa pick á vontade, mas para a liga, deveria ter no máximo uma odd de 3. Essas odds de 8 são simplesmente um chouriço para o ar a ver se cai.

Acho que com estas regras haveria menos guerras entre todos e passaria a ser uma competição mais saudável.

Para finalizar quero agradecer a toda a comunidade pelos excelentes momentos que passei aqui e espero que num futuro muito próximo venha a passar muitos mais  :bom:

Um abraço para todos e boas apostas
Tiago Rodrigues

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions