Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 9ª Jornada] 17 a 19 de Outubro de 2015  (Lida 897 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Cambrius

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3312
  • Pts Tipsr: 1330
Re: [Inglaterra - Premier League - 9ª Jornada] 17 a 19 de Outubro de 2015
« Responder #1 em: 16 de Outubro de 2015, 22:44 »
Tottenham vs Liverpool 17/10 às 12:45

Over 2.5 1.78 @ oddsring

Jogo que fica inevitavelmente marcado pela estreia de Jurgen Klopp no banco do Liverpool. O técnico está há pouco mais de uma semana no banco dos reds mas a expectativa é grande. Na apresentação teve um discurso que agradou aos adeptos, prometendo um futebol de ataque e intenso.

O Tottenham vem de um empate frente ao Swansea. A época não está a ser óptima mas têm cumprido minimamente. Na última jornada em casa frente ao Manchester City venceram por 3-1. Estão à porta dos lugares europeus e com uma vitória podem dar um salto considerável da tabela.

O Liverpool tem menos um ponto que o Tottenham, o suficiente para estar a meio da tabela. O mais impressionante é o número de golos marcados, 8, até porque o ataque red tem nomes interessantes. Klopp falou disso na sua apresentação, portanto devem apresentar-se sem grandes medos, pressão a todo o campo e já com uma circulação de bola interessante.

Os spurs também são das equipas que melhor futebol praticam na Premier League, acho que podemos esperar um jogo bem disputado com a bola perto das duas balizas e oportunidades nos dois lados. Assim sendo se existir alguma eficácia penso que os golos acabarão por aparecer

Offline kikosc8

  • Devedor
  • **
  • k
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 111
  • Pts Tipsr: 79
Re: [Inglaterra - Premier League - 9ª Jornada] 17 a 19 de Outubro de 2015
« Responder #2 em: 17 de Outubro de 2015, 03:25 »
Futebol
Premier League
Tottenham - Liverpool
17-10-2015  12:45


Os Londrinos apesar de só terem conseguido a primeira vitória á 5  jornada e contra o Sunderland, até estão a efectuar um bom inicio de época. Ocupam a 8º posição a 5 pontos da liderança e ganharam 3 dos últimos 4 jogos na Premier League.  O seu treinador ganhou o prémio de treinador do mês de Setembro da liga Inglesa. Os Spurs nos 4 jogos em casa nesta competição contam com uma vitória esclarecedora sobre o Manchester City por 4-1 e por um 1-0 frente ao Palace para além dos empates frente a Everton e Stoke City. Nada mau tendo em conta que são 4 adversários complicados. Pochetino para este jogo não poderá contar com jogadores importantes como: Mason,Bentaleb, Dier e Son. Deverá então apresentar um 11 inicial constituido por: Lloris;Davies,Vertonghen,Alderweireld e Walker; Dembélé e Alli; Chadli, Eriksen e Lamela; Harry Kane.
 
Ultimas recepções do Tottenham ao Liverpool, em casa para a Premier League:

2014-08-31 Tottenham 0-3 Liverpool
2013-12-15 Tottenham 0-5 Liverpool
2012-11-28 Tottenham 2-1 Liverpool
2011-09-18 Tottenham 4-0 Liverpool
2010-11-28 Tottenham 2-1 Liverpool

O Liverpool apesar de não ter tido um início de campeonato tão mau, acabou por proceder já a uma mudança de treinador tendo Jurgen Klopp substituído Brendan Rodgers no comando na equipa da cidade dos Beatles. Este plantel do Liverpool apesar de não ter grande profundidade, têm um plantel com muita qualidade apesar de ter algumas lesões em jogadores decisivos como Hendo, Benteke e Firmino para além de Sturridge e Coutinho que procuram regressar a 100 % depois de problemas físicos. Klopp na estreia deverá apresentar uma equipa no 4-2-3-1 que é o seu sistema preferencial, sendo que a principal dúvida está no ataque pelo facto de Ings se ter lesionado esta semana, Benteke não ter recuperado e Sturridge não estar a 100% podendo o ataque ficar entregue ao jovem Belga, Origi.
Mignolet; Moreno,Sakho,Skretl e Clyne; Can e Lucas Leiva; Lallana, Coutinho e Milner; Origi.

Klopp, tal como o seu antecessor, gosta de praticar um futebol ofensivo e por isso irá procurar começar com vitórias e mostrando esse tal futebol ofensivo de forma a moralizar as tropas. O Tottenham é uma equipa muito interessante, não sendo uma equipa que luta pelo titulo, é na mesma uma equipa extremamente interessante e neste jogo não pode contar com Dier que tem sido muito utilizado( e bem) como médio mais de equilibrio e Bentaleb e Mason que dão boa intensidade na recuperação a aquele meio campo. Por isso com um Tottenham que irá procurar a vitória para dar seguimento ao bom momento e sem um  jogador que tem sido muito importante em termos de equilibrio da equipa e contra um Liverpool, por natureza já de propensão ofensiva, que irá procurar uma vitória importante sob o comando de um novo treinador que trouxe entusiasmo para os lados de Merseyside, e juntando ao histórico recente de jogos com alguns golos quando estas equipas se defrontam em White Hart Line, podemos esperar esperar um jogo com golos.

Pick: Over 2.5 @1.854   10  unidades    Pinnacle Sports

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 9ª Jornada] 17 a 19 de Outubro de 2015
« Responder #2 em: 17 de Outubro de 2015, 03:25 »

Offline Nuno Filipe

  • Bilionário
  • ****
  • N
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3173
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 170
Re: [Inglaterra - Premier League - 9ª Jornada] 17 a 19 de Outubro de 2015
« Responder #3 em: 17 de Outubro de 2015, 07:13 »
Everton - M. United
Premier League - 9ª Jornada
17/10/2015 15.00h

O Estádio Goodison Park em Liverpool recebe esta tarde um dos mais interessantes jogos desta jornada da Premier League.

O Everton é neste momento 7º classificado com 3 vitórias 4 empates e 1 derrota sendo que em casa somam 1 vitória 2 empates e 1 derrota sendo que este registo no entanto conta que já jogaram neste estádio Chelsea, Liverpool e M. City ou seja 3 das equipas mais fortes da Premier League. Vêm de um empate neste mesmo estádio frente ao Liverpool a 1 golo.

O Manchester United é neste momento 3º classificado com 5 vitórias 1 empate e 2 derrotas sendo que fora de Old Trafford  somam 2 vitórias e 2 derrotas. Vêm de uma derrota no terreno do Arsenal por um pesado 3-0.

Este tem todos os ingredientes para ser um bom jogo de futebol, o candidato ao título Manchester United visita um dos campos mais complicados da Premier League e ainda por cima vindos de uma pesada derrota no terreno de um adversário direto ao título por isso os adeptos não esperam menos que uma boa resposta neste encontro e nas 3 ultimas vezes que aqui se deslocou o United perdeu sempre e sem nunca ter marcado um golo sequer. A minha aposta será contra estes números, o United na frente tem belissimos jogadores e acredito que depois da derrota no Emirates queiram redimir-se e acredito que marquem esta tarde no entanto com uma defesa tão periclitante acredito também que o Everton faça pelo menos 1 golo e será esta a minha aposta para este encontro dado que acho um jogo de tripla em relação ao resultado final. Nota final para uma curiosidade neste jogo que será o regresso de Rooney à casa que o viu nascer para o futebol mas na qual hoje em dia não é particularmente amado depois de algumas celebrações de golos por sua parte em frente aos adeptos do Everton.
Young, Shaw e McNair são baixas do lado dos visitantes enquanto na equipa da casa não irão jogar Baines, Besic, Cleverley, Hibbert e Pienaar.

Equipas prováveis

Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Stones, Galloway; McCarthy e Barry; Deulofeu, Barkley e Naismith; Lukaku

M. United: De Gea; Jones, Smalling, Blind e Darmian; Schneiderlin e Carrick; Mata, Rooney e Depay; Martial

Prognóstico: Ambas marcam a 1.75 @ Betboro

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Inglaterra - Premier League - 9ª Jornada] 17 a 19 de Outubro de 2015
« Responder #4 em: 17 de Outubro de 2015, 12:40 »
Premier League
Chelsea-Aston Villa
17.10 15:00

Chelsea
O Chelsea começou muito mal esta premier league e por isso ao cabo de 8 jornadas é 16º!!! com apenas duas vitórias. A equipa de José Mourinho é a 2º pior defesa da premier league...quando o ano passado foi a melhor!!! As exibições têm sido fracas e os resultados péssimos, tendo o Chelsea ganho apenas 1 dos seus 4 jogos já disputados em Stamford Bridge. A direcção do Chelsea deu um voto de confiança a Mourinho, os jogadores parecem estar com o treinador e o público ainda canta o nome do Special One...ou seja, o Chelsea pode e tem de começar a ganhar jogos. O último jogo do Chelsea foi no dia 03.10...ou seja, há exactamente 14 dias...14 dias que Mourinho terá certamente usado para alinhar os seus jogadores (os que não foram à selecção) e para se alinhar a ele mesmo. Realço que dos 4 jogos para a Premier League em Stamford Bridge o Chelsea marcou sempre e apenas não sofreu com o Arsenal.

Aston Villa
O Aston Villa é uma das equipas mais fracas desta Premier League. Já o ano passado o era....mas ainda tinha Benteke e Delph que saíram este ano para o Liverpool e City respectivamente. Na minha opinião o Aston Villa é uma clara candidata a descer...e para já está mesmo nos lugares de descida. A equipa venceu apenas uma partida, empatou outra e perdeu 6. Embora seja muito mau....a verdade é que por exemplo sofreram menos 5 golos que o Chelsea até agora (por incrível que pareça). O Aston Villa fora de portas venceu o primeiro jogo em Bournemouth...mas perdeu os restantes 3, em Liverpool, Leicester e Crystal Palace....destaque para o facto da equipa ter marcado sempre fora de portas.

Head to head
As últimas 5 vezes que o Aston Villa se deslocou a Stamford Bridge.....5 Over 2,5....3 vitórias do Chelsea, 1 empate e uma vitória do Aston Villa.

Conclusão
O Chelsea atravessa um péssimo momento....mas penso que hoje terá um adversário ideal para começar a dar a volta à situação. O Aston Villa é horrível.....e se o Chelsea não ganha ao Aston Villa, então não ganha a ninguém. No entanto não deixo de parte que o Chelsea não possa sofrer. Aliás a defesa do Chelsea tem sido uma vergonha...e não me admiraria que até o fraco Aston Villa...que por sinal marcou em todos os jogos fora...possa marcar também em Stamford Bridge. Por achar que o Aston Villa pode marcar, ou até porque o Chelsea sozinho pode vencer facilmente 3 ou mais a 0....o meu prognóstico é que este jogo terá tal como os 5 embates anteriores em casa do Chelsea....mais de 2,5 golos.

Mais de 2,5 Golos  :arrow: a 1,66 na 10Bet
Beginner the Winner

Offline Fábio Antunes

  • Magnata
  • *****
  • F
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens: 218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Inglaterra - Premier League - 9ª Jornada] 17 a 19 de Outubro de 2015
« Responder #5 em: 17 de Outubro de 2015, 12:44 »
Watford vs Arsenal
17/10 às 17:30


Jornada 9 da Premier League.
O Watford arrecada 10 pontos em 8 jogos, e mesmo com as dificuldades sentidas na Premier League, eles lá se vão aguentando.
Quique Flores, conhecido por ter estado no Benfica, lidera a equipa, e pelo menos garra e vontade não lhes falta. No entanto, se a equipa quiser pensar em lugares diferentes na Premier League, na minha opinião não será com Quique Flores que o farão. Não é um treinador revolucionário, nem um treinador que consiga transformar uma equipa. Nota-se que os jogadores têm motivação e força de vontade, mas é preciso mais que isso, é necessário implementar tácticas para ganhar jogos em vez de apenas conseguir não perder jogos.
Para este jogo os hornets terão provavelmente a ausência de Anya e Jurado, lesionados.
Destaco uma peça importante na equipa, Ighalo. Ele tem sido o melhor marcador da equipa, com 5 golos marcados em 6 do total do Watford. A equipa tem tido dificuldades em marcar, e se não fosse por Ighalo, então a equipa estaria em muito maus lençois. Felizmente ao contrário de outras equipas da Premier League, o Watford tem conseguido manter os seus jogadores em boa forma e sem lesões, e se continuar assim sempre têm alguma vantagem, pois os recursos são um pouco limitados para uma liga deste calibre, e todos os detalhes contam.

O Arsenal parece estar a cumprir com aquilo que se espera de uma equipa com tão vasto plantel e rico em qualidade.
A equipa de Wenger tem tido exibições bastante interessantes, e alguns jogadores estão neste momento num bom momento de forma. Ozil e Sanchez parecem em grande forma, e hoje deverão estar em foco na frente de ataque dos arsenalistas.
Relembro o jogo contra o United em que aos 30 minutos de jogo já o jogo via 3 golos dos forasteiros, e o que me deixou bem impressionado, foi a forma como conseguiram defender e levar o jogo com um excelente resultado sem golos sofridos.

Ao ver este jogo e fazendo a minha análise de maneira sucinta, caso as 2 equipas mantenham o registo que têm tido, não vejo outro resultado senão a vitória do Arsenal com as suas redes invioladas. É certo e devo lembrar que o Arsenal joga daqui a 3 dias em casa com o Bayern, e portanto a concentração dos jogadores poderá ser bastante afectada, pois o embate é merecedor de grande atenção.

Daquilo que tenho visto, o Watford vai ter muitas dificuldades em bater-se contra um Arsenal que parece prometer. A defesa arsenalista parece ter melhorado, e o Watford não e uma equipa concretizadora.
Referindo o jogo contra o Bayern, o Arsenal não deverá jogar aqui a fundo, e resultados como 0-1 / 0-2 parecem-me muito prováveis.

Arsenal HA-1 a 2.00 na 10bet | 10/10
Watford menos de 0.5 golos a 2.35 na 10bet | 6/10
Arsenal para ganhar a zero a 2.65 na 10bet | 5/10

QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Offline Fábio Antunes

  • Magnata
  • *****
  • F
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens: 218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Inglaterra - Premier League - 9ª Jornada] 17 a 19 de Outubro de 2015
« Responder #6 em: 17 de Outubro de 2015, 13:08 »
Crystal Palace vs West Ham
17/10 às 15:00


2 equipas bastante parecidas em termos tácticos, mas quanto ao embate entre elas, há alguns detalhes que farão diferença.

O Palace tem feito um campeonato muito interessante. Neste momento em 4º lugar com 15 pontos, estão apenas a 3 pontos do líder da tabela, e as exibições têm sido convincentes.
A equipa assenta principalmente nas ideias de Alan Pardew. O ex-treinador do Newcastle gosta de um estilo ofensivo de jogo, e o Palace neste momento contra com grandes jogadores, que com a sua rapidez e velocidade, atacam o jogo para os 3 pontos, seja em que situação seja. Isto como é lógico provoca enorme desgaste à equipa, mas tem as suas vantagens. Faz-me lembrar até o estilo que Jorge Jesus chegou a ter no Benfica com os alas a fazerem todo o corredor e a equipa a fazer aqueles passes rasgados do meio-campo para a frente.

O adversário desta noite é o West Ham, uma equipa que sempre me interessou bastante e tenho afinidade confesso.
Neste momento estão em 6º com 14 pontos 1 a menos que o Palace, e a equipa tem bastantes argumentos e capacidade para ser daquelas equipas sempre complicadas da Premier League.
O controverso Slaven Bilic que estava a treinar o Besiktas até à pouco tempo, tem conseguido dar uma boa resposta e, mesmo não reunindo o consenso de todos os seguidores do West Ham e críticos, até ver, tem trabalhado bem.
O West Ham tinha tido com Big Sam, ex-treinador, um estilo de jogo mais directo, mas agora esta época o plano de Bilic tem sido mais de meio-campo e contra ataque. Para haver sucesso com este tipo de táctica, é necessário ter jogadores capazes de o fazer, e que sejam consistentes. Mark Noble é o patrão da equipa, com vários anos de casa. É ele que dá a ordem de batalha dentro das 4 linhas e no ambiente do balneário, tendo o West Ham uma peça muito importante nele, aliando a experiência e a liderança para os jovens talentos que a equipa utiliza.

Se por um lado o Palace joga sempre pra cima dos adversários e procura a vitória com todos os meios possíveis, o West Ham é uma equipa que se tem preparado de maneira conveniente para esta forma de jogar. Consistentes no meio campo e contra ataque, darão uma resposta bastante eficaz neste jogo não tenho dúvidas, o que me leva apenas a 1 ponto. Golos.
Ambas as equipas conseguem marcar com alguma facilidade, mas a nível defensivo ainda falta mais consistência. Pior que isso, é mesmo o facto de num embate entre as 2 equipas, os espaços serão certamente aproveitados, e as oportunidades irão aparecer.

Ambas marcam e mais de 2.5 golos a 2.25 na 10bet | 10/10
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Offline Beginner

  • Rico
  • ***
  • B
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 795
  • Pts Tipsr: 382
Re: [Inglaterra - Premier League - 9ª Jornada] 17 a 19 de Outubro de 2015
« Responder #7 em: 17 de Outubro de 2015, 14:58 »
Premier League
Watford-Arsenal
17.10 17:30

Watford
O Watford tem vindo a cumprir as expectativas batalhando em todos os jogos para pontuar e já o tendo conseguido algumas vezes. A equipa para já é 12º (muito bom) fruto de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas....marcando 6 golos e sofrendo 7. Em sua casa o Watford nas 4 partidas disputadas apenas marcou 1 golo....mas.....apenas sofreu 1 também. Assim a equipa empatou com Southampton e West Brom (a 0), venceu o Swansea (1-0) e perdeu com o Crystal Palace (0-1). A equipa do Watford dá preferência ao equílibrio defensivo em prol do ataque e por isso....não há nenhuma equipa na Premier League que tenha sofrido menos golos que o Watford.

Arsenal
O Arsenal parece-me estar a atravessar um excelente momento. A equipa para já é 2º a 2 pontos do City. Na Premier League nos últimos 5 jogos o Arsenal venceu 4....(apenas perdeu em Stamford Bridge), tendo vencido entre outros o Manchester United e o Leicester. O Arsenal tal como o Watford apenas tem 7 golos sofridos. Embora seja sempre cotada como uma equipa de muitos golos a verdade é que o Arsenal apenas fez 13 golos nestas primeira 8 partidas da Premier League.....e se excluirmos os 2-5 com o Leicester...a verdade é que o Arsenal fez 8 golos em 7 partidas....ou seja, um golo por jogo. O Arsenal tem nos últimos jogos feito mais golos (8 nos últimos 2 jogos) especialmente devido à subida de forma de Alexis Sanchez e Ozil que têm desmontado as defesas adversárias....basta ver que desses 8 golos....Alexis marcou 5!!! e Ozil fez 1 e 3 assistências.

Head to head
Apenas se defrontaram 3 vezes em casa do Watford sendo que em todas tivemos um over 2,5 e vitória do Arsenal.

Conclusão
Parece-me claramente um jogo para Under 2,5.....o Arsenal tem sofrido poucos golos (médio inferior a 1 por jogo) e tem uma média inferior a 2 marcados por jogo....já o Watford apenas sofreu 1 golo em 4 partidas em sua casa...tendo sofrido e marcado em média menos de 1 golo por jogo. Acredito que o Watford até jogue muito fechado e cause dificuldades. No entanto e porque o Arsenal está a subir de rendimento e um golo cedo inverte toda a lógica do jogo....embora a odd seja tentadora (2,1 para Under 2,5) vou declinar esse marcado neste jogo e apenas focar-me no mercado de Tripla. Assim parece-me claro que embora o Watford esteja a fazer um bom início de campanha, uma coisa é defrontar equipas médias e do seu campeonato e outra é defrontar uma equipa de topo e num bom momento. Assim acredito que com mais ou menos golos o Arsenal irá vencer este jogo até porque a tripla, Ozil, Sanchez e Walcott está num excelente momento.

Arsenal vence  :arrow: a 1,58 na 10bet
Beginner the Winner

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 9ª Jornada] 17 a 19 de Outubro de 2015
« Responder #7 em: 17 de Outubro de 2015, 14:58 »

Offline Fábio Antunes

  • Magnata
  • *****
  • F
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens: 218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Inglaterra - Premier League - 9ª Jornada] 17 a 19 de Outubro de 2015
« Responder #8 em: 19 de Outubro de 2015, 17:40 »
Swansea vs Stoke
19/10 às 20:00


Duelo interessante esta noite, com 2 equipas em momentos diferentes, mas que hoje terão especial motivação, já que será o único da noite e todas as atenções estarão concentradas no mesmo.

O Swansea conta com 10 pontos em 8 jogos, e procura solidificar as exibições caseiras e uma melhor posição na tabela.
A pausa internacional não poderia ter vindo em melhor altura, já que a equipa precisava de refletir os problemas que estava a encontrar, e procurar uma solução para as exibições conseguidas.
Mesmo assim, a equipa de Gary Monk arrecadou um empate animador em casa contra um Tottenham que tem estado em excelente forma, e deve procurar ganhar algum momentum a partir daí.
O plantel a meu ver é algo limitado, descontando 2/3 jogadores com qualidade acima da média, não há jogadores que realmente façam desta equipa um conjunto muito ameaçador. O Swansea por norma não se costuma aventurar muito pelos lugares cimeiros, mas consegue sempre com mais ou menos dificuldades a manutenção na liga.
Andre Ayew e o defesa Naughton deverão ser as únicas ausências aqui.
Normalmente esta equipa assenta o estilo de jogo em tácticas defensivas coesas e muito trabalho físico, mas nem isso parece estar a funcionar, olhando para as exibições e os resultados obtidos. A frente de ataque também tem as suas limitações, acho que não preciso de argumentar grande coisa quando o Português Éder tem feito parte das escolhas do treinador.

O Stoke pelo contrário não deve ter recebido de ânimo leve a pausa internacional, já que pareciam estar a melhorar a sua performance nos últimos jogos.
Com 9 pontos e 10 jogos, está na altura da equipa subir a fasquia e começar a amealhar pontos de maneira séria. Para começar, basta referir que a equipa este ano fez sonantes contratações, como Shaqiri, Afellay, Joselu, Wollscheid, entre outros, É verdade que leva algum tempo até que os jogadores novos se habituem a jogar entre si, mas depois de 9 jogos e esta paragem internacional, todos os seguidores da equipa estão ansiosos por ver o que este conjunto de jogadores conseguirá produzir em equipa.
Diouf, Shawcross e Given são ausências importantes na equipa, mas as soluções têm potencial para fazer tão ou melhor trabalho que eles, resta esperar que o demonstrem em campo.
Nos últimos 2 jogos, conseguem 2 vitórias por 2-1 e 0-1 respectivamente, e tenho para mim que a equipa demonstrará hoje novamente uma boa coesão defensiva e ataques organizados.
Normalmente o Stoke consegue dinamizar os jogadores em bloco, faltando apenas alguma creatividade, mas por isso mesmo Mark Hughes teve as entradas que já referi, e portanto acho que estão criadas todas as condições para começarem já hoje a darem boas cartas.

Se analisar as 2 equipas entre si, fico com uma ideia bastante mais clara em relação ao Stoke. Os recursos deles perante o Swansea são muito melhores neste momento, e as exibições conseguidas nas últimas semanas também, mas, a diferença de jogo conseguido, pelo menos actualmente, não é assim tão grande entre os 2 emblemas, e não me leva a escolher um claro vencedor.
Nos golos, normalmente ambas as equipas primam mais pela defesa que pelo ataque, ou pelo menos costumava ser assim, penso que irá voltar a ser entretanto pois tem sido boa receita para a manutenção na Premier League.

Analisando odds, o favoritismo está do lado do Swansea. Jogam em casa, e parecendo estranho devido à pontuação que têm, ainda não perderam em casa, nem mesmo para o Tottenham deste ano. Mas odds de 1.95 não são realistas perante o que acima referi, as odds a meu ver estão claramente mal colocadas.

Se apostar com valor é aquilo que nos interessa, enão o valor está todo em Stoke ou empate. Talvez o ambas marcam também será bao escolha, mas como não sei ao certo qual a aproximação que foi feita nestas semanas de paragem a nível defensivo, opto pela aposta que mais valor tem aos meus olhos:

Stoke City ou empate a 1.96 na 1xbet | 10/10
« Última modificação: 19 de Outubro de 2015, 18:46 por Fábio Antunes »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española