Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 30ª Rodada] Atlético MG vs Internacional 14/10 23:30  (Lida 525 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
Para ganhar pontinhos na Liga de Pontos...

Evento: Brasil - Série A
Jogo: Atlético/MG x Internacional
Data: 14-10-2015, 19:30
Aposta: Over 10.5 cantos
Odds: 1,90 (Bet365)

Em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético/MG e Internacional se enfrentam no Independência.

O Atlético/MG deve entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Luan e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

O Internacional com Alisson (Muriel); Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Valdívia e Lisandro López (Vitinho).

O jogo é tido por ambos como uma decisão: de um lado o Atlético/MG, 2º colocado, que precisa vencer para se manter na disputa pelo título nacional. De outro o Inter, 8ª na classificação, mas apenas 2pts atrás do 4ª colocado (Santos), o que lhe daria uma vaga na próxima Libertadores, grande objetivo da equipe.

Diante desse fator decisivo para ambos, acredito em um jogo aberto, como é por padrão do Atlético/MG, time que ficou conhecido por jogar e deixar o adversário jogar.

Acredito que a tendência de um jogo movimentado acarrete em muitos escanteios.

O jogo é realizado no estádio Independência, que possui dimensões pequenas e muita proximidade entre a torcida e o campo, o que impulsiona bastante o clube mineiro quando ali joga.

O Atlético deve tentar se impor, e sua principal arma reside pelos lados. Jogando no 4-3-3, o clube mineiro costuma forçar muito as jogadas pelos fundos, com as subidas dos laterais Marcos Rocha e Douglas Santos e a presença dos pontas Luan e Thiago Ribeiro.

Argel, técnico do Inter, tem fama de jogar no contra-ataque e assim deve se portar. Do lado ofensivo da equipe, meias/atacantes talentosos e que adoram finalizar de fora, como Alex, Anderson, Vitinho e Valdívia.

Com o Atlético se expondo em busca dos 3 pontos, o Inter também terá espaço para esses contra golpes e acredito que darão trabalho ao goleiro Victor.

Um time bastante ofensivo, outro que joga no contra-ataque, estádio pequeno, exigência de vitória para ambos... fórmula perfeita para escanteios.



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3164
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
Atlético Mineiro - Internacional
Brasileirão - 30ª Jornada
14/10/2015 23.30h

O Independência em Minas Gerais recebe esta noite um confronto entre 2 equipas com grandes objetivos neste Brasileirão.

O Atlético Mineiro é 2ª classificado a 5 pontos do líder Corinthians. Jogando em casa somam 10 vitórias 1 empate e 3 derrotas, sendo que destas 3 derrotas 2 delas foram nas ultimas 5 partidas em casa o que mostra que não é muito bom o momento da equipa da casa. Vêm de uma vitória por 3-0 no terreno do Coritiba.

O Internacional tem como objetivo chegar ao G4, a equipa é 8ª classificada mas no entanto apenas a 2 pontos do Santos que é o atual 4º classificado por isso a luta é grande por esse objetivo. Jogando fora do seu reduto somam apenas 2 vitórias 5 empates e 7 derrotas o que demonstra bem a fragilidade quando jogam fora e só marcaram 7 golos. Vem de uma vitória caseira sobre o Recife por 2-1.

2 das boas equipas do Brasileirão defrontam-se esta noite no Independência, ambas ainda com objetivos bem definidos quando faltam 9 jornadas para terminar o Brasileirão. 1 das equipas muito forte quando joga em casa e a outra muito frágil quando joga fora explicam como as odds para a vitória do Galo estão tão baixas por isso irei optar pelo mercado de golos da equipa da casa. Em 14 jogos em casa já marcaram 27 golos e hoje com a motivação de vencerem para meter pressão no jogo do líder Corinthians amanhã estou em crer que irão com tudo para cima do Internacional, equipa que fora de casa já sofreu 23 golos. Acredito também que o Internacional possa marcar esta noite mas o facto de terem um registo tão pobre fora de portas em termos atacantes deixou-me de fora dessa aposta. Lembro também que certamente o Atlético irá querer vingar-se do afastamento da Libertadores pela equipa do Inter quando empataram a 2 aqui no Independencia sendo que em Porto Alegre o Inter ganhou 3-1.
Na equipa da casa são baixas Leonardo Silva e Dátolo sendo que irão ser substituídos por Edcarlos e Thiago Ribeiro enquanto no colorado a grande baixa é D´Alessandro


Equipas prováveis

At. Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro; Pratto

Internacional: Muriel, Léo, Paulão, Réver, Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Valdivia e Lisandro


Prognóstico: Atlético Mineiro marca mais de 1,5 golos a 1.63 @ Betboro



Forum de Apostas


lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    746
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    385
Campeonato Brasileiro Série A
Atlético Mineiro x Internacional
Data: 14/10/15 - 19:30 BRT
Prognóstico: Atlético Mineiro AH -1 à 1,80 na Betboro



O Atlético Mineiro é o segundo colocado do brasileiro com cinquenta e seis pontos, com dezessete vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com cinquenta e um gols marcados e trinta sofridos. A equipe mineira vem de grande vitória sobre o Coritiba por 3x0, jogando fora de casa e são três jogos sem derrota. Como mandantes possuem dez vitórias, um empate e três derrotas. Para esse confronto o técnico Levir Culpi não poderá contar com Leonardo Silva e Dátolo, que estão lesionados, mas tem a volta de Douglas Santos confirmada.

Provável escalação do Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Giovanni Augusto; Luan, Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

O Internacional é o oitavo colocado com quarenta e quatro pontos, com doze vitórias, oito empates e nove derrotas, com trinta gols marcados e trinta e dois sofridos. A equipe colorada se recuperou de derrota fora de casa para o Santos e venceu na última rodada o Sport por 2x1, jogando em Porto Alegre. Como visitante a equipe não faz uma boa campanha, com duas vitórias, cinco empates e sete derrotas. Para esse confronto o técnico Argel segue sem contar com D'Alessandro, que está lesionado, além dele, ainda está fora Wiliam, por suspensão, e Sasha também por lesão.

Provável escalação do Internacional: Alisson; Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Valdívia e Vitinho. Técnico: Argel.

Conclusão: Será este um duelo que já foi frequente este ano, com um grande confronto pela Libertadores, em que o Inter se saiu vitorioso em dois duelos. Agora os dois brigam pela vaga na Libertadores, com o Atlético ainda sonhando inclusive com o titulo. No momento são cinco pontos que separam o Atlético do líder, e ao mesmo tempo estão dez pontos a frente do quinto colocado, o que lhe dá boa tranquilidade em relação a vaga. Já o Inter está com dois pontos a menos que o quarto colocado, e precisa nessas nove rodadas restantes ter uma boa campanha para tirar essa diferença, já que a briga envolve vários times na mesma condição ou parecida. O Inter segue sem contar com D'Alessandro, seu principal jogador do meio campo, e como visitante não faz boa campanha, com apenas duas vitórias nesse brasileiro. Já o Atlético vem em boa fase, mesmo depois do chocolate diante o Santos, conseguiu se recuperar e vem agora de bela vitória fora de casa num campo sempre difícil que é o do Coritiba. Dentro de casa o Atlético vai bem e com apoio da sua torcida tem totais condições de vencer esse Inter que mesmo que tenha bons jogadores está num nível pouco abaixo do time mineiro, principalmente quando este joga fora e o Atlético joga no horto. Minha aposta assim vai numa vitória dos mandantes, que pode muito bem ser por pelo menos dois gols ou mais de diferença.



Brunodborges

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    249
    Pts Tipsr:
    0
Brasileirao Serie A
14/10/2015 as 19:30 Brasilia
Atletico Mg x Internacional
Prognostico: Ambas marcam a 1.85 na Betboro

Atlético-MG:

O Galo teve alguns dias para se preparar por conta da pausa para as eliminatórias, o que foi ótimo pois o desgaste estava grande. Uma vitória hoje pode colocar o time na cola do Corinthians, que amanhã tem um jogo teoricamente bem tranquilo diante do Goiás.

O adversário é o forte Inter, clube que eliminou o Galo da Libertadores esse ano em dois dos melhores jogos da temporada.

Para essa partida o Galo não poderá contar com Leonardo Silva, que sofreu uma cirurgia na mão. Seu substituto será Edcarlos, que não compromete no setor.

Escalação provável: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro; Pratto. Técnico:Levir Culpi

Internacional:

Ainda sonhando com o G4, o colorado vai pra cima do Galo em busca de uma vitória. O time vem de eliminação na Copa do Brasil para o Palmeiras, o que significa que a única chance de disputar a próxima Libertadores é terminando no G4.

O problema é que hoje não poderá contar com D’Alessandro, que se recupera de uma hérnia de disco. Anderson seguirá no meio, pois vem subindo de produção após um começo bem ruim no clube.

Na frente o clube contará com Valdívia, que volta da seleção olímpica.

Internacional: Muriel (Alisson); Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nílton, Anderson e Alex; Valdivia e Lisandro López. Técnico: Argel Fucks

Palpite:

Esse é um jogo crucial para ambos, onde a vitória é de suma importância. O Galo não pode deixar o Corinthians abrir de novo, pois o Timão VAI vencer o Goiás amanhã.

Isso obriga o time ir pra cima, e em casa são sim os favoritos. O problema é que as odds em 1.44 não tem valor algum, pois o Inter foi o time que mais deu trabalho ao Galo na temporada, e tem um elenco muito forte.

Como eles também precisam vencer para se aproximar do G4, acredito que teremos uma partida aberta. Sendo o jogo no Horto, onde normalmente temos muito gols, acredito que ir para esse mercado é uma boa.

O over 2.5 está 1.75, enquando o ambas marcam está em quase 1.90. Como não vejo nenhum dos times ganhando de 3×0, esse último é a melhor opção, pois são duas equipes que jogam pra frente, que vão buscar o gol, e que tem muito mais qualidade no ataque do que na defesa.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58585
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
Brasileirao Serie A
14/10/2015 as 19:30 Brasilia
Atletico Mg x Internacional
Prognostico: Ambas marcam a 1.85 na Betboro

Atlético-MG:

O Galo teve alguns dias para se preparar por conta da pausa para as eliminatórias, o que foi ótimo pois o desgaste estava grande. Uma vitória hoje pode colocar o time na cola do Corinthians, que amanhã tem um jogo teoricamente bem tranquilo diante do Goiás.

O adversário é o forte Inter, clube que eliminou o Galo da Libertadores esse ano em dois dos melhores jogos da temporada.

Para essa partida o Galo não poderá contar com Leonardo Silva, que sofreu uma cirurgia na mão. Seu substituto será Edcarlos, que não compromete no setor.

Escalação provável: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro; Pratto. Técnico:Levir Culpi

Internacional:

Ainda sonhando com o G4, o colorado vai pra cima do Galo em busca de uma vitória. O time vem de eliminação na Copa do Brasil para o Palmeiras, o que significa que a única chance de disputar a próxima Libertadores é terminando no G4.

O problema é que hoje não poderá contar com D’Alessandro, que se recupera de uma hérnia de disco. Anderson seguirá no meio, pois vem subindo de produção após um começo bem ruim no clube.

Na frente o clube contará com Valdívia, que volta da seleção olímpica.

Internacional: Muriel (Alisson); Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nílton, Anderson e Alex; Valdivia e Lisandro López. Técnico: Argel Fucks

Palpite:

Esse é um jogo crucial para ambos, onde a vitória é de suma importância. O Galo não pode deixar o Corinthians abrir de novo, pois o Timão VAI vencer o Goiás amanhã.

Isso obriga o time ir pra cima, e em casa são sim os favoritos. O problema é que as odds em 1.44 não tem valor algum, pois o Inter foi o time que mais deu trabalho ao Galo na temporada, e tem um elenco muito forte.

Como eles também precisam vencer para se aproximar do G4, acredito que teremos uma partida aberta. Sendo o jogo no Horto, onde normalmente temos muito gols, acredito que ir para esse mercado é uma boa.

O over 2.5 está 1.75, enquando o ambas marcam está em quase 1.90. Como não vejo nenhum dos times ganhando de 3×0, esse último é a melhor opção, pois são duas equipes que jogam pra frente, que vão buscar o gol, e que tem muito mais qualidade no ataque do que na defesa.

@Brunodborges isso é plágio de um outro site e é a 3ª vez que o fazes. Pontos a 0, excluído das participações nas ligas e esquece os 25€ relativos aos pontos de tipster.
Já foste n vezes avisado que plagiar é crime




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina